SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 25 de agosto de 2015

REAJUSTE DO SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO - QUANDO SAI ? QUAL O PERCENTUAL ? QUAL O MOTIVO DA DEMORA ?

1a Edição em 25/08/2015 - 16:48


O BLOG PERGUNTA AO PREFEITO EDUARDO PAES

Nosso BLOG completa hoje exatos 3 meses no AR. No dia 25 de maio do presente ano, iniciamos nossa atividade com matéria falando exatamente sobre o reajuste dos SERVIDORES da Prefeitura do Rio de Janeiro - CONFIRA / RELEMBRE - CLIQUE AQUI !

TRÊS MESES depois a situação é bem diferente. Se naquela data o REAJUSTE era dado como certo a partir de JULHO, com um percentual na casa de 8%, hoje, os servidores não sabem, quando sai, quanto será o percentual de reajuste e nem conseguem entender o silêncio por parte da PREFEITURA, via seus canais de comunicação, secretaria de administração e do gabinete do próprio prefeito.

Recebemos diversos emails perguntando sobre o assunto. Na caixa de comentários as perguntas e reclamações são muitas. O número de visitas aos POST que tratam do TEMA REAJUSTE DO SERVIDOR MUNICIPAL são expressivos. 

Assim, depois de termos encaminhado EMAIL à Secretaria de Administração, apresentando uma solicitação de INFORMAÇÃO - LEIA AQUI - e que até o momento não nos foi dado resposta, encaminhamos direto ao GABINETE do Prefeito EDUARDO PAES, um novo EMAIL.

LEIA AGORA AQUI !

AO ILMO. SR. PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Para: imprensa.prefeituradorio@gmail.com,


BOM DIA

Administramos um site hospedado na Plataforma BLOGGER, que em pouco mais de 60 dias já ultrapassou o número de 100.000 visitas / visualizações de páginas. Estamos voltados para assuntos de interesse dos servidores públicos e trabalhadores em geral. As chamadas MÍDIAS alternativas ou INDEPENDENTES DOS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO são hoje IMPORTANTE canal de COMUNICAÇÃO. Assim, temos recebido dos diversos órgãos e segmentos governamentais, atenção e respostas aos pedidos de informação / esclarecimento que enviamos, visando levar aos nossos leitores a melhor e mais correta informação e notícias, primando sempre pelo respeito e pelas boas normas de comunicação e conduta LEGAL.

Com o bom número de acessos e comentários recebidos, incluindo emails, desponta como um dos maiores interesses a questão pertinente ao REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

Levando em conta que havia a expectativa do Reajuste ser concedido (como de praxe nos últimos anos) em julho para pagamento já no mês de agosto, o que não ocorreu, a frustração externada pelos servidores públicos municipais, e a falta de informação oficial por parte da PREFEITURA, ou mesmo alguma manifestação que sinalize quando e em que base o reajuste será concedido, solicitamos de Vossas Senhorias as seguintes informações:

Existe uma definição de quando o reajuste será concedido ?

Em caso positivo, a partir de quando e em que percentual de reajuste ?

Em caso negativo, qual a fase de estudos em que se encontra a questão do reajuste ?

Qual o motivo do não pagamento do reajuste em julho do corrente ano ?

Os SERVIDORES municipais vem manifestando um profundo descontentamento com a total falta de informações sobre o seu reajuste. Os canais de comunicação da Prefeitura nada informam. Não há, portanto, por parte da Prefeitura do Rio, no mínimo uma desatenção para com seus SERVIDORES nesse sentido ?

Antecipadamente agradecemos a atenção. Informamos que recebendo resposta de Vossas Senhorias, essa será publicada em nossa página http://souservidor.blogspot.com.br, exatamente como for o texto enviado, sem edições ou alterações.

Publicaremos matéria, ainda hoje - 25/08/2015 - informando aos nossos leitores, que enviamos esse pedido de informação / esclarecimento sobre o assunto em tela, e que estamos aguardando resposta para publicar matéria.

Atenciosamente
Redação - Edição do CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
email - conexaoblogs/@hotmail.com
Rio de Janeiro - Rj
S. Oliveira

4 comentários:

  1. Inadmissível o descaso da prefeitura para com os seus servidores. Dinheiro não falta, levando-se em conta que meses atrás o sr. prefeito anunciava ajuda financeira ao estado para custear o programa com as UPPs, além do investimento feito na cidade para os jogos olímpicos, e não venha me dizer que está sendo todo custeado pela iniciativa privada e pelo governo federal.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente acho que não vai ter aumento algum este ano. Lei? Quem tem que respeitar somos nós, pessoas comuns não serve para os políticos, estes fazem o que querem com o povo e sempre saem impunes.

    ResponderExcluir
  3. Alguma resposta do prefeito? Estou divulgando o blog de vocês pra todo mundo que eu conheço. Se vocês tiverem alguma novidade nos informe por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa tarde.

      Até o momento não obtivemos resposta às solicitações via email com pedido de esclarecimento por parte da SEC. de ADMIN. e do Gabinete do Prefeito. Estamos aguardando e vamos reenviar o emaIl, com a contagem do número de visitas e comentários feitos pelos servidores. Informo que todos podem ficar absolutamente tranquilos quanto a questão do seu anonimato. Temos recebido alguns emails em que as pessoas demonstram querer comentar mas ficam temerosas. Não há motivo. Nada fazemos aqui que seja irregular. Não permitimos ofensas ou calúnias. E a Constituição garante o direito de livre manifestação.

      Um abraço e grato pelo apoio e divulgação.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog