DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DIA D EM BRASÍLIA - FAZENDA VAI DIZER HOJE AOS GOVERNADORES QUAL AJUDA TERÃO DO GOVERNO FEDERAL

E QUANTAS "FLEXÕES" TERÃO DE PAGAR PARA OBTER RECURSOS


GOVERNADORES VÃO SE ENCONTRAR COM MICHEL TEMER, MAS A DECISÃO DO TAMANHO DA AJUDA E DAS EXIGÊNCIAS PARA A AJUDA SERÃO APRESENTADAS PELA ÁREA TÉCNICA DA SECRETARIA DA FAZENDA

Em reunião que acontece hoje, a área técnica / econômica do governo federal, vai discutir hoje com as duas dezenas de governadores que já estão em Brasília, propostas mais amplas e definidas, de ajuste fiscal para os Estados, como condicionante para que recebam ajuda do governo federal.

Serão exigidas "reformas estruturais e da previdência". 

A reunião será decisiva para que se tenha a certeza do que os ESTADOS vão conseguir de imediato para sair desse atoleiro em que se encontram nesse final de ANO, sem dinheiro para pagar salários de NOVEMBRO e DEZEMBRO e muito menos o DÉCIMO TERCEIRO.

O secretário de acompanhamento econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto de Almeida Júnior, porém, já deu o TOM da conversa. Ele descartou que os recursos do pagamento (DEVOLUÇÃO) de R$ 100 bilhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao Tesouro serão usados para ajudar os Estados.

Assim, o que se espera é, uma certa dose de boa vontade do governo federal, adiantando recursos (repasses) facilitando o pagamento de dívidas dos Estados com a União, e abrindo espaço para que créditos EXTRAORDINÁRIOS E RÁPIDOS, entrem no CAIXA dos ESTADOS.

DEVE SER O DIA "D" - DIA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Se as negociações não avançarem, e se as liberações não forem imediatas, muitos servidores ficarão sem décimo terceiro salário. Os do Rio de Janeiro correm maior risco, pois é o ESTADO em pior situação. Não tem mais quase nada para oferecer, e muito mais do que os outros para pedir.

6 comentários:

  1. BOM DIA A TODOS MUITO OBRIGADO SERVO PELAS INFORMACOES MW

    ResponderExcluir
  2. Temer vai abrir mão agora p pegar 10x mais depois.
    O q parece q vai ser bom (veja a q ponto chegamos... implorar e comemorar pelo 13) será motivo de desespero futuro.
    O problema é q na atual situação qualquer coisa q traga dinheiro p nosso bolso tão vazio, ñ sendo ilícito, tá valendo. Depois, catamos os cacos e vemos o q pode ser feito, pq a fome é urgente!

    ResponderExcluir
  3. Que dia importante!! Que sejam noticias positivas. Estamos cansados de ver tanta vergonha e ser atingidos diretamente por essa vergonha que sr instalou no Rio

    ResponderExcluir
  4. FALEI AGORA C A FASP D FUI IMFORMADA QUE ESTÃO PAGANDO CONFORME ESTÁ ENTRANDO , ALGUÉM RECEBEU? ????

    ResponderExcluir
  5. Gente, sei que estamos todos desesperados e sem dinheiro, mas não fiquem ligando toda hora para a FASP, chato demais isso, hein?

    ResponderExcluir
  6. Os Estados achava que nunca acabaria a grana, (vamos gastar que amanhã tem mais)agora o trabalhador paga a conta,pior sem pagamento,sem décimo e sem dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM