SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 30 de março de 2024

CLÁUDIO CASTRO TENTA ESCONDER LULA EM FOTO COM MACRON - MAS "DÉCIMO DEDO" DO PRESIDENTE ENTRA TODINHO NA ATITUDE PILANTRA DO DESgovernador

A AGENDA ERA ENTRE LULA E MACRON - O PRESIDENTE BRASILEIRO E O FRANCÊS PARTICIPARAM DO LANÇAMENTO AO MAR DO SUBMARINO TONELERO. CLÁUDIO CASTRO NÃO TEM NADA COM ISSO, SUA PARTICIPAÇÃO NESSA PARCERIA É ZERO, MAS, COMO É governador do RIO DE JANEIRO, FOI CONVIDADO PARA A CERIMÔNIA.

AÍ, LULA APRESENTOU cláudio Castro AO PRESIDENTE FRANCÊS, OS DOIS SE CUMPRIMENTARAM E FOTOS FORAM FEITAS. PARA FICAR "BEM  NAS SUAS REDES SOCIAIS COM SUA ESCUMALHA bolsonarista, cláudio castro, CORTOU O PRESIDENTE DA FOTO E, OMITIU O MOTIVO DO CUMPRIMENTO, DO EVENTO, PARA O QUAL FOI CONVIDADO POR QUESTÃO DE CORTESIA, DIPLOMACIA, CONVIVÊNCIA CIVILIZADA ENTRE OPOSITORES.

SÓ QUE, NÃO DEU PARA ESCONDER PARTE DO BRAÇO E MÃO DO PRESIDENTE LULA, JUSTO A MÃO QUE SÓ TEM NOVE DEDOS.

FICOU FEIO PARA cláudio castro, MOSTROU O QUE QUASE TODOS JÁ SABEM, É UM POLÍTICO MENOR, UMA PESSOA FALSA, UM OPORTUNISTA POLÍTICO. castro SABE QUE É O GOVERNO LULA QUEM ESTÁ SALVANDO O RIO DE JANEIRO DA DERROCADA, DA FALÊNCIA, DA INADIMPLÊNCIA, QUE ELE, castro, JUNTO COM SEUS PARCEIROS E ALGOZES DO RIO, bolsonaro e guedes, AUMENTARAM, AMPLIARAM, METENDO AINDA MAIS NOSSO ESTADO NO BURACO QUE SE ENCONTRA.

ESTÃO DIZENDO POR AÍ, QUE O DEDO DE LULA, AQUELE QUE FALTA NA FOTO, ENTROU TODINHO NO cláudiocastro.

45 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Esse governador além de ser um verme bolsonarista, caloteiro é também um interesseiro. Quando vê que o c..tá apertando com as dívidas com relação ao RRF, ele vai correndo a Brasília pedir arrego ao presidente. É um nojento. 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um despeitado! O Lula é melhor do que ele! Até pra falar e se espressar! Fora C.C vc é um nojento e mentiroso!

      Excluir
  2. Boa tarde Servo e a todos os colegas.
    Perfeito Servo, DESgovernador hipócrita, desconsidera o PRESIDENTE LULA covardemente, que está renegociando mais uma vez a dívida do Estado do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o povo do blog ?? Sumiram todos🤔

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria kkkkkk
    E a última frase do dedo kkkkkkkk kkkk

    ResponderExcluir
  5. Justo a mão que só tem quatro dedos, Servo! Uma das mãos não tem como ter nove dedos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      No caso, "a mão que soma até 9 dedos"...corrigi.

      Excluir
    2. Gente!
      O dedo que está faltando, é daquela mão boba, que apalpa o "bum bum" do Claudio Castro. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  6. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Hoje eu prefiro rir da cara desse titica, porque vamos combinar? Até quem fez o Photoshop, fez pra zoar!
    Bora lá na página dele zoar mais um cadinho. Afinal, é dia de malhar! Abençoado mindinho!🤣

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, brincadeiras a parte, que todos tenhamos um Domingo de muita luz e pensamentos de gratidão. Pois apesar de tudo, todos temos algo a agradecer 🙏🏻
    Beijos no coração de cada um.
    Saúde SERVO!

    ResponderExcluir
  8. Gente! Boa tarde. A política é um "jogo de xadrez "
    " Uma mentira falada com exaustão, mutas vezes, vai se tornar uma VERDADE.
    Essa foi a tática usada pelo Sr. Jair Messias Bolsonaro, para ganhar a eleição de 2018, para presidente e ganhou.
    Na eleição de 2022, ele tentou se reeleger, usando a mesma tática, com os seus fak news, fabricados no seu "Escritório da Mentira", dopando, persuadindo, robotizando, "lavando" cérebros, enganando, milhões de pessoas que se transformaram em seus seguidores fanáticos e quase conseguindo o seu propósito Mas, como sempre dizem que a MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. O Sr. Jair Messias Bolsonaro, foi ENGOLIDO PELO TSUNAMI DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  9. 📢 SERVOOOO CADÊ VC MEU FILHO. Vc quer que eu morra de saudades 🤭 Puxa vida. 😂😂

    ResponderExcluir
  10. Gente ele e amigo do ladrão do Eduardo paz e do presidente lula Cláudio castro ele joga dos dois lados Bolsonaro e presidente lula ele tem que resolver mesmo as coisas em Brasília porque o tempo tá fechando pra ele Cláudio castro ele foi eleito novamente agora temos que aguentar ele agora vai ser o prefeito Eduardo Paes safado vai ser eleito novamente péssimo gestor sujo o povo não sabe mas em quem votar e pega qualquer um

    ResponderExcluir
  11. Gente! . Boa noite.
    Não há motivos de surpresas. O Mundo evoluiria, a ciência, a tecnologia e a inteligência dos homens também. Está tudo escrito na Bíblia Sagrada. O Mundo está GLOBALIZADO. Sabemos em tempo real o que se passa de bom ou de ruim nos outros países, através das noticias a Internet chegou para ficar. e ainda vai evoluir mais ainda.
    Hoje, não existe "amarras", "segredos", "fronteiras" para sabermos as "fofocas" dos nossos países
    vizinhos da América do Sul, da América do Norte e da Europa, Ásia, África e Oceania. Sabemos, onde está "explodindo" as guerras , as doenças, pestes e epidemias A Bíblia Sagrada também diz que isso são os sinais da volta de Jesus Cristo e ninguém está acreditando.
    Pode passar, 200, 500 , 1000, 2000 anos, Cristo vai voltar, porque ELE mesmo disse. O nosso tempo, não é o TEMPO de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Dona Eunice, minha querida. Boa noite.
    O Nova Iguaçu e um time enganador, só jogou bem contra o Vasco para "sacanear" o time de São Januário, para mostrar que o Vasco não mete mais medo a ninguém, nem mesmo jogando em São Januário.
    Abriu a porteira contra o Flamengo e foi goleado por 3 x 0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jogo vergonhoso, onde o vento só soprou a favor do flamengo. Eu quero é novidade.

      Excluir
  13. Esse muquirana que se diz governador é um tremendo Zé ruela, um verdadeiro mercenário miserável dos cambau , muito falso e oportunista da pior qualidade, esse pedaço de cocô velho tinha que ter um castigo divino a altura das canalhices que tem feito com os cariocas principalmente com os funcionários do estado da esfera do poder executivo, só fez sacanagem com agente,mas , com certeza estaremos de pé quando começar a derrocada dele , ficaremos só na plateia , um abraço pra todos os amigos do blog e boa Páscoa pra todos nós , e vamos devagarxom a comilanças de chocolate pra depois não ficarem com o famoso " PIRIRi " 🙏🙏🙏😎😎😎

    ResponderExcluir
  14. Dona Eunice. Boa noite.
    Essa Seven,Seven, Seven, que comprou o "futebol" do Vasco, é mais "pão duro" do que aquele " primo rico" do Programa Humorístico,. Balança mas não Cai, que foi interpretado pelo falecido ator Paulo Gracindo.
    Essa Seven,Seven,Seven, não abre os cofres não contrata mais ninguém, se for contratar é so "cabeças de bagres". Eles pensam que o Vegetti e o Payet, são as SALVAÇÕES DA LAVOURA DO VASCO . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.

    ResponderExcluir
  15. Dona Isabel. Boa noite.
    "De fato, Isaías é muitas vezes referido como o "profeta messiânico", por causa das muitas profecias dele que se cumprem especificamente em Cristo. E ele escreveu essas profecias mais de 700 anos antes do nascimento de Jesus."
    Leia a Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  16. Gente!
    A mulher do "desgovernador" Cláudio, disse que ele só vai dormir com chumaço de algodão em cada ouvido por causa dos zumbidos irritantes.

    COMENTÁRIO DO WILSON: O "desgovernador" Cláudio ainda está com sorte de ainda não estar surdo, porque são 416 mil servidores, " gritando" todos os dias nos seus ouvidos, cobras, lagartos, besouros, escorpiões, aranhas e outros bichos. O cara vai pra casa com a cabeça quase "estourando". Não é mesmo Patrícia Paty. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  17. Gente!
    Só agora que o Lula percebeu que o Maduro, da Venezuela, também veste a camisa do Putin da Russia e quer ficar eternamente, como "presidente" da Venezuela.
    O Maduro, se matriculou por correspondência, para receber lições de gastronomia das empresas do Putin como saber preparar " refeições especiais" e oferecer aos seus inimigos, os presos
    políticos que tentam barrar a sua permanência na cadeira cativa da presidência da Venezuela.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos. Boa noite.
    Em resposta ao um e-mail, que recebi.

    "Aqui no Blog, não sou o "cara" , "comentarista" privilegiado , sou leitor e comentarista como vocês. Os meus comentários, são os mais publicados, porque estou sempre escrevendo, tenho os "dedos nervosos" e assuntos estão aí "bombando", nos Jornais, Rádios, TVs, e Redes Sociais. Não fico em "cima do muro " .Interajo e respondo os comentários dos meus amigos, quando são dirigidos a mim e dou importância a todos eles, porque é falta de consideração e apreço passar batido e mudar de assunto."

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    Todos dizem numa só voz.
    O time do Nova Iguaçu, estava tentando uma Missão Impossível, derrotar o Flamengo e ser Campeão Carioca., Talvez, se ele jogasse contra o VASCO na final, a Missão seria Possível. Afinal de contas, o Nova Iguaçu, já derrotou o Vasco duas vezes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  20. Que ódio mortal que eu tenho desse Cláudio Castro Medonho😡Deus que me perdoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muitos caíram na lábia deste ser, pois agora estamos colhendo os espinhos, mesmo não tendo votado nele

      Excluir
  21. Bom dia a todos amigos do blog.
    Desejo a todos, um domingo de Páscoa, repleto de paz, saúde, alegrias e muitos chocolates.
    Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja presente nos lares de todos.
    Desejo também, uma semana abençoada e um fim de março e todo mês de abril, repleto de coisas boas. 👍✌️🌹😘😘😘🙋

    ResponderExcluir
  22. Num feriado como esse
    a gente claro que pensa num jeito de ganhar algum, mas cadê, idéias
    - olha, melhor que vender refrigerante, é juntar retalhos que soibram de estofador e confecçôes, e fazer judas com cara de quantos sabemos que merecem, da atualidade, (e já vender com os porretes), tem judas pra tudo que é gosto. Anoto no caderninho pra o ano que vem.

    ResponderExcluir
  23. Sobre a matéria da capa: O governador publicar foto (só), adulterada ou não, ao lado do Macron não é elogioso/auto promocional, é um alinhamento, nada louvável, acho eu.
    O presidente recebê-lo, pode, pois " o Brasil fala com todos".

    ResponderExcluir
  24. Moraes tem hoje fama de tão mau, caso fosse candidato teria o voto dos bolsonaristas.
    Negou sanduicheira, ventilador e palavras cruzadas pra militares presos - mas que dúvida, mais fácil seria o governador do rj dar reposição ou antecipar o pg.

    ResponderExcluir
  25. Nenhum problema dele ter foto ao lado do presidente da França.
    Nem de estampar essa foto nos guardanapos da próxima festa que der.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ia falar de C.Castro desgraça
      mas que tenha suas farras impressas nos gordanapos, e sem o Lula mesmo.
      Falei prele seguir na ironia dos antecessores.
      Boa Páscoa.(!)

      Excluir
  26. Eu também acho que não.
    Da mesma forma que não teria nenhum problema em mostrar o presidente Lula ao lado.
    Mas...

    ResponderExcluir
  27. Bom domingo e feliz páscoa!!!
    Vem aí mais uma eleição para prefeitura, os nomes? Infelizmente a maioria de aproveitadores da boa fé e dor alheia, mas uma candidata me chamou a atenção, porque é mulher, negra, trans e com uma formação excelente.
    Danieli Christovão Balbi, de 35 anos, foi eleita deputada estadual em 2022, com 65.815 votos. Dani é a primeira mulher trans a compor a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

    Professora e doutora em ciência da literatura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a pré-candidata atua na defesa dos direitos humanos, das pautas da população LGBTQIA+, pela luta antirracista, na valorização das mulheres e da classe trabalhadora.

    Dani nasceu no bairro Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio, e atua na política fluminense há quase 20 anos. Atualmente, ela também integra a direção nacional do PCdoB.

    ResponderExcluir

  28. Flu. Boa noite.
    Cuidado, se ela for muito "fundo ", pode se transformar numa nova Marielle. Os milicianos não querem largar essa MINA DE OURO, que acharam.

    ResponderExcluir


  29. Publicado no Blog Conexão Servidor Público- 30/03/2024

    "CLÁUDIO CASTRO TENTA ESCONDER LULA EM FOTO COM MACRON - MAS "DÉCIMO DEDO" DO PRESIDENTE ENTRA TODINHO NA ATITUDE PILANTRA DO DESgovernador"

    COMENTÁRIO DO WILSON: Gente. o pilantra do "desgovernador", ficou com medo de ser cobrado para pagar DIREITO DE IMAGEM do Presidente Lula. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  30. Gente !
    Sabemos, que a principal função do STF é proteger a nossa Constituição e ser o seu guardião.
    Entretanto, muitos casos que acontece envolvendo governo, políticos e outros eventos, que não são resolvidos e ficam no jogo de "Queda de braço ", e então são encaminhados ao STF, que é a última instância, para resolver o imbróglio e dar a sentença final no julgamento.
    Dizem que cada macaco no seu galho que não está podre e não tem perigo de quebrar. Porém, isso não acontece com Governos, Políticos, Justiça e Congresso pois cada um quer botar a sua "colher de pau " para mexer o mingáu de fubá do seu vizinho. O STF, é especialista nisso , principalmente no mingau de fubá do Senado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia , seus lindos !
    Mês do meu aniversário e já marquei o meu agendamento no Rio previdência (04/04)🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!
      Todo mundo fala que faz aniversário. Entretanto, bolo, salgainho não manda pra nós.
      Êta pessoalzinho "pão duro". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.
      Brincadeira, Menina veneno. Feliz Aniversário, muita saúde e as bênçãos de Deus para você,
      Um abraço apertado e um beijo grande

      Excluir
    2. Muito obrigada!.mas o aniversário é dia 16🤭

      Excluir
  32. Boa tarde a todos! Dei entrada pra isenção de imposto de renda por doença ,desde janeiro e até agora não chamaram pra perícia médica. Alguém sabe informar qto tempo leva pra chamar pra perícia?

    ResponderExcluir
  33. Gente!
    Esse órgão da "justiça" do "desgoverno" do Cláudio, está de "sacanagem" ou com o rabo preso e com medo do Domingos Brazão. Mandou pagar 600 mil reais ao Domingos Brazão, pelas férias que
    estão vencidas.
    Domingos Brazão, está em cana, preso, em presídio de Segurança Máxima Federal, por ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle. A juiza federal, barrou essa sangria que a "justiça" do Estado iria fazer nos cofres públicos. Tudo isso nas barbas do "desgovernador" Cláudio que mandou dar "sinal verde " e liberar a grana para o miliciano.

    ResponderExcluir

  34. Lia servidira. Boa noite.
    Geralmente, é cerca de 45 dias. mas tem que "catucar" os caras, se não eles não chamam

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde a todos do Google, sai fora.Claudio Castro seu caloteiro nós paga oque vc deve para todos nós do estado, isso é uma cortaria.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog