SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de março de 2024

OS HERÓIS IGNORADOS, ESQUECIDOS E HUMILHADOS -- SERVIDORES DO ESTADO DO RIO NÃO SÃO RECEBIDOS POR CLÁUDIO CASTRO

Servidores estaduais fizeram manifestação no Palácio Guanabara.
FOTO SEPE RJ

Centenas de servidores estaduais realizaram manifestação na porta do Palácio Guanabara nesta quarta-feira (13).

O protesto foi convocado pelo Fórum dos Servidores do RJ e visa cobrar do governador Cláudio Castro o cumprimento do acordo da recomposição salarial e que atenda as reivindicações do conjunto do funcionalismo estadual.

A rede estadual de Educação deliberou na assembleia do dia 24 de fevereiro a participação no ato convocado pelo Fosperj. Os aposentados da educação estadual também marcaram presença na manifestação.

Os servidores panfletaram, fizeram discursos e chegaram a fechar a Avenida Pinheiro Machado por um período (sentido Zona Sul) e exigiram uma audiência com o governo. Infelizmente, o Governo não recebeu a comissão de negociação dos servidores, em uma clara demonstração do desprezo de Cláudio Castro para com os servidores estaduais.


FOSPERJ







106 comentários:

  1. Eu sempre digo aqui, e vou tornar a dizer: esse governador bolsonarista e caloteiro nos odeia. Ele pensa como o guedes que disse sermos parasitas e se tivesse condições, nos exterminava. Nojo 🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos companheiros,eu mim aposentei,estou morando no estado de minas gerais, infelizmente é assim,vamos amostra esse desgoverno, Cláudio castro,que nos servidores aposentados e pecionistas,não podemos ficar esquecidos,juntos somos mais fortes.

      Excluir
  2. Lembro que ao ser reeleito com uma votação expressiva, o primeiro ato dele foi vetar integralmente a lei que equipararia a remuneração dos aposentados e pensionistas com paridade e integralidade, com o servidor da ativa na mesma função.
    Só aí já dava para ver o que viria pela frente
    É agora infelizmente estamos vendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Quem mandou servidores votarem nele c o discurso de que estava mantendo p pgto dia e daria reposição. Aprenda.: pobre e preto não vota em direita ou extrema direita. Gente sem letramento político. Aprendam: nós, pobres e pretos votos na esquerda ! Abraços

      Excluir
  3. É claro que essa criatura das trevas Cláudio Castro não se daria o trabalho de aparecer pra falar com os servidores públicos. Ele já teve seu aumento de 30 por cento no salário dele.Ele acha que ser irmão da Igreja cristã, seja lá o nome que se dá àqueles que frequentam a igreja cujo líder é pastor, não intendo nada de religião, vai salvar a alma dele, pensa que já comprou um pedacinho no céu.Vai ele,a clã Bolsonaro, todos pro inferno! Sem direito a advogado, que aqui na terra eles podem pagar os mais caros com o dinheiro que tiraram dos cofres públicos. Cambada de demagogos! Se existe um Deus serão julgados por ele. Ô gente ruim,sem brios, sem vergonha na cara! Como dizia Renato Russo: os bons morrem cedo.Eu completo:os maus ficam por mais tempo para infernizagem os pobres e desamparados. É a lei do cão!

    ResponderExcluir
  4. Somente os do poder executivo
    Judiciário e Legislativo navegam em céu de brigadeiro
    Eles não reclamam de absolutamente nada
    Na verdade este regime só massacrou o poder executivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada função que exista na iniciativa privada (professor, médico, segurança),vão tratando de desvalorizar no serviço público.
      Juiz e Deputado inda não pega bem privatizar, mas um bom tanto do legislativo serve mesmo é aos patrões.

      Excluir
  5. Continua:
    Esses bostas que entraram pra política dizendo que representam o povo,mas que só querem enriquecer, os falsos pastores,os padres pedófilos,etc...Vão todos pro quinto dos infernos guando morrerem!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Me tirem uma dúvida.
    Quem colocou o BMG e o CREDCESTA na justiça foi pedido a declaração de imposto de renda ????
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Penélope charmosa. Boa tarde.
    Eu estive lá na manifestação. Entretanto, muitos servidores não compareceram por diversos problemas, por saúde principalmente. Mas outros que poderiam comparecer ficaram em casa como "sanguessugas" ou dormindos em berços esplêndidos, esperando os benefícios cairem do céu também para eles. Esses "servidores" só vivem nesse pensamento:
    " O que vier de bom para os manifestantes eu também vou ser beneficiado, porque estou também no mesmo barco ."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ter ido, Sr Wilson, e já fui noutras paradas desde os diretas já, treinava luta e não dormiria se algum colega fosse agredido e eu acomodado. Mas foi o dia da patroa me ver, -ela cuida do pai com câncer
      e tem tido resultados- não deu. Mas sei que fez efeito, esse tanto de gente boa que foi, vai valer, sim.

      Excluir
    2. Boa noite, Wilson!
      Eu não fui nessa manifestação porque moro longe.
      Uma viagem da minha cidade até ao Rio de Janeiro, me custaria uma grana que não tenho.
      Se morasse no Rio, eu estaria sim, nessa manifestação.
      Estou brigando pelos meus direitos na justiça, pagando advogado para tentar receber pelo menos algum dinheiro que o Estado me deve.
      É meu amigo!
      Não está fácil pra ninguém.

      Excluir
    3. Já que não pude ir, só sublinho, o gritante que é ter dado o ajuste previsto justamente para os de condição melhor - isso deve sim, mover a justiça
      quanto às razões ou má.fé.

      Excluir
    4. Bom dia Sr. Wilson
      A briga contra o governo por direitos adquiridos não é nada fácil, mesmo pela justiça.
      Este órgão previdenciário que nos assisti é uma bagunça
      Eles não respeitam os nossos direitos
      E para piorar, elegeram um governador que tem verdadeira aversão a aposentados e pensionistas fazendo tudo ser muito mais difícil em termos de buscas por direitos desta classe em específico.
      Creio que isto não aconteça com os mesmos dos outros poderes, sendo exclusivo no poder executivo, por ser regido exclusivamente por este nefasto
      Parabéns para quem ajudou a elege- lo pensando somente em um calendário, sem levar em consideração outros pontos que também são tão importantes como o pagamento em dia. Que ao meu ver não é benefício e sim obrigação
      Aconselho a quem quer ter os seus direitos cumpridos, procurar a justiça, pois fora assim, dificilmente ele cumprirá. E ainda assim não é certeza, pois existe tantos recursos até a conclusão final. Sem contar que no final ainda vem em precatórios dependendo do valor
      Levando mais uma vida para receber,

      Excluir
  8. Boa tarde Servo e a todos. Esse C. Castro nos trata como lixos. É um calhorda, caloteiro!!! Mas eu confio na lei do retorno, uma hora a casa dele cai🙏🏻🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Infelizmente somos "Os Esquecidos."
    Cláudio Castro, é mal educado. Esse Governador é Bolsonarista, do tipo que não dá a mínima para os trabalhadores.
    Poderia pelo menos ter recebido alguns participantes do movimento para discutir as reivindicações, mas, nem isso fez.
    O sujeito é uma mala sem alça.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, político no Brasil fazem o que quer, são tratados como heróis, ninguém se junta pra revindicar nada. Está aí a prova.

    ResponderExcluir
  11. Gente!
    Estive lá nessa manifestação e estou numa dessas fotos publicadas pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta dar as dicas de quem é na foto!!! 😁😁😁Abraços amigo Wilson e boa noite de descanso.😴😴

      Excluir
    2. Julinho. Boa tarde.
      Descubra na foto um cara que está com um megafone. Esse cara sou eu. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    3. Mega fone rubro negro? Tomando um cafezinho? 😁😁

      Excluir
    4. O cafezinho não pode faltar né senhor Wilson kkkkkkkk achei kkkkk

      Excluir
    5. Bom dia amigo Wilson...não precisa confirmar, mas se acertei a foto, posso garantir, sem sobra de dúvidas: A FISIONOMIA REALMENTE DEMONSTRA O CARÁTER O CIDADÃO. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    6. Sr Wilson, que disposição, o senhor representa de verdade esse blog. Sou fã!!! ❤🤩

      Excluir
  12. Meu pai era funcionário público e ganhava igual a um ministro. Falava prós filhos: quem quiser estudar vai ter que passar pra faculdade do governo.Assim fizemos. Trabalho desde os 16 anos pra comprar minhas coisas. Não tenho raiva do meu pai.Infelizmente ele se foi e deixou todo mundo bem. Hoje,se recebo pensão dele, minha mãe tb e temos uma estabilidade financeira devo a ele. Agora me dou ao direito de continuar estudando,pq, sinceramente, como veterinária vivia no vermelho. Quem pagava pelos meus atendimentos tudo bem,quem não tinha pra pagar eu também atendia. Veterinária não é comércio,é amor aos animais. Assim como acho que política não é politicagem,é amor aos povo e querer lutar pelos nossos direitos.
    Viva ao Lula! Pai dos pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Minnie... Parabéns!! Muito nobre de sua parte, atender quem não podia pagar. Tenho certeza que você não pensava só no financeiro e sim na situação do animal que estava atendendo. 👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Minnie. Boa noite.
      Por falar em veterinária aquela SUIPA, que vive de doações está pedindo socorro, não sei como ainda sobrevive. O governo não dá uma ajuda. Os veterinários que trabalham lá, que às vezes nem recebe os seus salários, é porque amam mesmos os animais.

      Excluir
  13. Boa noite alguém está conseguindo fazer empréstimo pelo app , Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porque tentam empurrar só para a modalidade FGTS ou garantia imóvel/veículo assim que acham que podem...

      Excluir
  14. Gente! Disse um ancião e cidadão cubano

    " Se esses caras fizessem essa tentativa de golpe para derrubar o regime de Fidel Castro, todos já estariam sido executados no PAREDÃO, sem julgamento. "

    ResponderExcluir
  15. AGRICULTURA 14/03/2024

    "Presidente Lula reúne ministros para avaliar medidas de redução dos preços de alimentos
    Crédito, formação de estoques públicos e política de preço mínimo estão sendo analisadas pelo Governo Federal"

    COMENTÁRIO DO WILSON: Se o Lula achou que os preços dos alimentos estão bastantes altos, que diga as donas de casa que estão semanalmente, visitando os supermercados, hortifrutis e feiras livres.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Seu Wilson
    Sou muito curiosa.Tô tentando adivinhar quem é o senhor nas fotos. Não dá pra dar uma pista não?
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa noite.
      Eu nem sabia que tinha sido fotografado junto com aquela turma e publicado no Blog. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Ahhhhh senhor Wilson kkkk fala quem é logo kkkk mulher é um bicho curioso kkkk

      Excluir
    3. Betty. Boa tarde,
      O Julinho Matos, já matou a charada. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  17. Gente!
    Eu vi as imagens do entregador que arremessou a TV por cima do muro da casa do cliente.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Duvido, que ele faria isso se a entrega fosse para a casa de um traficante, que domina o local. Se ele fizesse isso não sairia vivo da comunidade. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  18. O presidente Lula se reuniu com os ministros para tentaram traçar um plano para diminuir o valor dos alimentos já a partir de abril. Vamos acompanhar, vai dar certo!

    ResponderExcluir
  19. Servo saiu um nota de nada consta no nome de mamãe oq significa, corte do benefício?

    ResponderExcluir
  20. Se o preço dos alimentos começar a cair a partir de abril já agradeço muito,mas e a conta de luz? Quando pego minha conta luz, antes de abrir já dá tremedeira, falta de ar, suor frio,em fim, síndrome de pânico. Já fiz de tudo pra tentar economizar energia,se eu fizer mais vou ter que ficar no escuro, tirar da tomada todos os eletrodomésticos.Acho que minha conta tem valor fixo, só pode ser. Aí vem a conta de água, outra bomba. Só me resta fazer rodízio,quem vai tomar banho seg,qua,sex,nos outros dias ninguém se lava.Aí vem aquela musiquinha: quando chove acaba a luz, quando faz calor acaba a água. Vamos reclamar com quem? Com o Papa? Não é possível, com a hidrelétrica de Itaipu funcionando a pleno vapor, aquela podridão do rio guandu cheio até em cima.Agente ainda paga taxa de esgoto, que é jogado no mar.Agente paga taxa de luz da luz dos postes, esqueci o nome que se dá a essa taxa. Aí vem internet, celular,plano de saúde,etc...Ou seja: Agente paga pra nascer,paga pra viver e paga pra morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa noite.
      É a tal taxa do " gato ". A conta da luz vem alta, porque nos pagamos pelos moradores das favelas, comunidades e dos bairros das periferias, porque eles fazem os seus "gatos" nos postes e não pagam a conta da luz.
      E os funcionários da light são ameaçados pelos vagabundos e traficantes para não colocarem as escadas nos postes e subirem para cortar os "gatos, porque poderão levar "tiro na bunda". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  21. Boa noite alguém pode indicar um advogado? Pois quero colocar o credcesta na justiça
    Em janeiro eu precisei fazer um cartão de crédito fiz descontou uma parcela no meu contracheque eu parcelei a compra que fiz em 12 vezes,aí agora na primeira semana de março entrei em contato com o credcesta pedi pra quitar todo o cartão e não me retornaram,entrei com uma reclamação no reclame aqui e aí por e-mail falei com uma atendente ela me deu o valor total pra quitar o cartão e a fatura pra eu pagar ,eu paguei enviei o comprovante pra ela e ela me disse que não próxima fatura que será essa não descontariam mais do meu contracheque sendo que passou uma semana e nada de aparecer que entrou o limite todo do cartão pois quando entrasse o limite todo eu ia cancelar ele eu liguei pra central eles me informaram que o pagamento foi efetuado e aos poucos ia aparecendo o limite até aí ok então pedi pra que cancelassem o cartão .começaram a me enrolar eu liguei 2 vezes pra lá e me falaram que mesmo cancelando iam liberar o limite que paguei aos poucos conforme vinha a fatura eu questionei pois eu parcelei em 13 vezes e paguei tudo não era pra fazer isso pois liberando aos poucos aínda iam ficar descontando do meu contracheque 480 por mês fiz uma reclamação no banco central e o credcesta não me responde no email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bos tarde. Não sei se vai ajudar, mas tem uma Agência do Credcesta em frente ao Shopping de Bangu. Não rua principal rua Francisco Real ou Avenida Santa Cruz, não sei ao certo. Lá vc falará direto com o atendimento. Boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia! Eu coloquei o crédito cesta na justiça em março e em abril já é a primeira audiência, não sei como falar com você no privado. Me manda seu número por email sassass455@gmail.com

      Excluir
    3. Eu coloquei na justiça em março e a audiência será agora em abril, como faço pra falar com vc no privado?

      Excluir
  22. Boa noite 🌙
    Nós sabíamos quem era esse pilantra bolsonarista,mas vcs que votaram nesse energúmeno no 1° turno não estão preparados para essa conversa,porque estão na mesma"canoa furada"😡
    Que nos proteja contra esse ser do mal🙏🏽

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Seu Wilson
    Já ouvi muita gente reclamando que a SUIPA cobra muito caro pelos procedimentos.Como o governo não ajuda,ela vive de doações, acho que foi o meio que eles acharam pras contas conseguirem fechar no fim do mês.Eles nem aceitam mais que as pessoas larguem animais lá.Tão tentando, com muito custo sustentar os que eles já tem.Uma vez fui lá pra adotar um gato, consegui depois de ter que tirar xerox de um monte de documentos.Observei que lá é muito limpo.O meu gato veio vacinado e vermífuga .

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Servo e a todos. Vale gás, cesta básica, vale carne. Esses são alguns dos benefícios concedidos pelo governo federal aos beneficiários do bolsa família. Esse é o bolsa família que benaficia realmente quem precisa e não aquela fagutagem do auxílio emergencial do governo passado,que beneficiava até militares das Forças Armadas. Ainda tem gente que vem aqui falar mal do nosso presidente. Quer ser feliz? Faz o L sempre.

    ResponderExcluir
  25. Seu Wilson. Não se engane. Em muitos condomínios de luxo também rola gato 🐈. E os safados não precisam disso 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  26. Gente! Acreditem !
    Quem criou o Universo, foi DEUS, não foi Satanás, ele queria ser igual a Deus, e foi expulso do Céu
    com a sua falange e lançados aqui na Terra, para infernizarem a vida daquelas pessoas que dão brechas para que cometam tudo que é desatinos, violências e todos os tipos de crimes bárbaros e hediondos. Satanás, sabe que já está derrotado, mas antes de ser lançado por Deus ao abismo em definitivo e como vingança contra Deus, vai continuar fazendo o numero de vitimas que pode achar e levar consigo também para o abismo.
    Gente. Fiquem mais perto de Deus que é a LUZ e longe das trevas que é satanás.

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    O Governo Federal, arrecadou em impostos em 2023, cerca de 2 trilhões e 318 bilhões de reais.
    Infelizmente o nosso Governo está "engessado" e metido numa "camisa de força " que foi imposto pelo Congresso que na sua maioria impõe o seu poder de barganha, de pressão e de chantagem para obterem vantagens e privilégios. Infelizmente, esse grande Bolo de arrecadação, o governo vai continuar sobre pressão repartir em "fatias" pequenas para a maioria do povão que são
    os pobres e os carentes, os tais chamados os "excluidos" da Sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o povo tem uma grande parcela de culpa nisto. Por não terem aprendido a votar corretamente até os dias de hoje. Votando neste tipo de politico escória da pior espécie. Que só está preocupado com o seu próprio umbigo e nada mais. Que mesmo com a quantidade de previlegios ainda almejam cada vez mais. Na verdade quem sai perdendo nesta queda de braço é o próprio povo, os que votaram iludidos e os que não votaram consciente
      Só Deus

      Excluir
  28. Servidores do Executivo do Rio de Janeiro, nunca irão ser recebidos por CC, tendo em vista, que já deram seu voto com grande devoção para este cidadão, se podemos chamar de cidadão, SER ELEITO EM PRIMEIRO TURNO, e outra não paga recomposição, nem atualização salarial e NEM VAI PAGAR tenham certeza disso, pois, eles odeiam servidores públicos, em especial do Executivo, e ainda tem gente que acredita que não pode conceber a recomposição e o reajuste por conta da recuperação fiscal do Estado, é mesma coisa que acreditar em PAPAI NOEL. Finalizando somente DEUS a nosso favor.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia 🌷
    Vou confessar duas coisas,a segunda vcs vão me odiar.
    Primeiro que meu nome é Claudia,mas só me chamam de Minnie.A segunda é que eu votei no Cláudio Castro. Devia estar surtada, só pode ser.Se arrependimento matasse eu tava morta e enterrada. Lí um monte de fake news sobre o Freixo, candidato que eu estava propensa a votar, aí fiquei com medo.Se eu for pro inferno quando morrer com certeza foi por ter votado nesse ser das profundezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ele já vinha mostrando o pouco ou nenhum caso em relação aos servidores do poder executivo. Principalmente os aposentados e pensionistas que infelizmente estão ligados diretamente a está administração horrível que tem apresentado.
      Me refiro especificamente ao poder executivo por saber que no legislativo e no Judiciário eles fazem as suas próprias leis. Portanto não sendo afetados pelos desmandos deste ser sem luz
      Não entendo como diante de tudo que vinha mostrando no sentido negativo pode ter sido reeleito no primeiro turno, e ainda com uma votação pra lá de expressiva.

      Excluir
  30. Gente!
    O Bolsonaro, agora é um "cidadão" comum, os seus ex ministros, os generais paus mandados , perderam o medo do "capitão" reformado, que não está mais fantasiado de "presidente da república". E nos seus depoimentos na PF, estão vomitando contra ele, cobras, lagartos, abelhas africanas, moscas varejeiras, besouros, escorpiões, aranhas viuvas negras, camaleões e sapos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua solto indo a praia rindo e debochando e com aquele monte de zumbi bozoloides atrás dele

      Excluir
  31. Sr. Daniel. Boa tarde.

    Até o senhor, sentiu a diferença do Blog, que saiu daquela "mesmice", das "choradeiras" dos servidores que faziam do blog o seu "muro de lamentações" ( nada contra as "choradeiras", pois cada um sabe onde o seu joanete ou o calo apertam mais ). Entretanto, era preciso mudar diversificar nos comentários, buscar outros assuntos em outras áreas. Felizmente estamos contando com um exército de leitores e leitoras que postam diversos assuntos nos seus comentários, mas sem prejuizo de abordar e comentar os assuntos de interesses dos trabalhadores e dos servidores em geral que é a nossa principal bandeira.

    Antes de correr para ler os comentários dos nossos leitores que tanto o senhor gosta, não deixe também de ler a nossa página inicial, que sempre publica assuntos importantes e de interesses para os servidores.

    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos enganam mesmo a culpa não é de quem vota e sim de quem é eleito e não age com dignidade e respeito pela confiança que lhe foi dada.

      Excluir
    2. Mal políticos não trazem letreiro na testa.

      Excluir
    3. São bons enganam direitinho!!! Há se eles usa-se isso para o bem!!!

      Excluir
    4. Edna. Boa noite.
      Mesmo se os maus políticos trouxessem letreiros nas testas, o povão votariam neles. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  32. Minnie.Boa tarde.
    Aqui ninguém, vai odiar você por ter votado no Cláudio, o voto é livre. Mas as consequência das merd@s que fizemos vem depois. Aqui no Blog eu tenho certeza que muitos votaram no Cláudio, mas estão calados e no "sapatinho", talvez envergonhados de arriarem as calças para levarem "palmadas" nas bundas se não falarem a verdade das merd@s que fizeram k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  33. Alguém está conseguindo falar com a ledcred?Estou tentando a vários dias e nada, não atendem ligação, não respondem mensagem e eu ainda passei o meu token,nunca aconteceu isso antes,mas já tem bastante dia que estou tentando,mais de 15 dias.

    ResponderExcluir
  34. Ei ! Dona Zilda. Boa tarde. Recebi o seu e-mail.
    Não se preocupe em ser a "tagarela" do Blog, desça do muro, interage com agente, abra a sua boca, escreva os seus comentários, Assuntos é que não faltam , eles estão aí, "bombando" no nosso cotidiano.
    Faça como a Patricia Paty, seja uma das guerreiras do Blog Conexão Servidor Público.

    Um abraço forte e um beijo grande.

    ResponderExcluir
  35. Engraçado porque esse pessoas da civil, seap, degase são todos bozonazistas fanáticos e esse CC fedorento é bozofascista. Então danem-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos (e muitas mesmo da Civil -
      no RJ) - não
      querem saber de Bozo nem dessas doutrinas. Não tenho credo político
      mas, profunda aversão a esse governo que já foi
      (federal).

      Excluir
  36. Habibs condenado a pagar 81 milhões (500 mil/ por loja) ao obrigar funcionários a usarem distintivo pró. impeachment (Dilma).
    Cabe ainda recurso, ação ajuizada pelo sindicato, levado em conta ainda a decoração nas cores da bandeira e com dizeres "quero meu país de volta". Toma.

    ResponderExcluir
  37. Só um exemplo aqui.
    Vocês viram que a galera conseguiu denunciar o perfil da leiddy do Bbb no Instagram, e a página dela caiu?

    Se os servidores fossem unidos, também conseguiriam fazer isso com o perfil do governador, só pra ele sentir um pouco o peso das coisas

    ResponderExcluir
  38. Entrevista de um delegado da Policia Civil na Rádio CBN

    "A maioria desses jovens adolescentes que são apreendidos pela policia, moram em favelas, morros, comunidades e bairros de periferias são semi analfabetos, não têm profissão, já possuem antecedentes criminais, são viciados em bebidas, fumos e drogas e fazem parte de facção criminosa."

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde
    Servidor falido
    Gostei de saber que a página da Lady no Instagram caiu.Ela é subterrânea.Nunca vi uma estudante de direito falar tanto palavrão quanto ela. E o pior,chamou o Davi de macaco e abutre em rede nacional. Não intendo nada de Instagram,mas conheço muita gente que intende,e tentar derrubar o perfil do CC é uma excelente ideia 💡

    ResponderExcluir
  40. Cada novo governo vem com projeto de presídio. Pra abrigar os políticos condenados por corrupção, os projetos deviam ser a partir de idéias do povo.

    ResponderExcluir
  41. Gente!
    Das Forças Armadas, foi o comadante do " Cisne Branco " que ficou lambendo, babando, pendurado no saco escrotal do Bolsonaro, para ajudar na tentativa do GOLPE e repetir 1964 dos generais "gorilas" do Exército.

    ResponderExcluir
  42. Gente!
    Dizem que o Bolsonaro tinha inveja do Putin, que há mais de 24 anos interruptos , vem "vencendo" as eleições presidenciais na Rússia.
    Bolsonaro disse para os seus ministros que bateria o recorde do Putin, começando pela derrubada do Lula do poder. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!!! Eita Cláudio Castro tá dando mole vai dançar.

    ResponderExcluir
  44. O comandante do exército general Freire Gomes afirmou que caso o ex presidente Bolsonaro tentasse estabelecer o estado de sítio, ou GLO, seria obrigado a prender ele.A marinha estava de acordo com o golpe,mas o exército e a aeronáutica não. Tentaram de todas as formas provar que houve fraude no sistema eleitoral mas não conseguiram.A única opção deles para derrubar Lula seria mesmo o golpe.Dentro das quatro linhas agora vão todos ter que prestar contas a justiça. Nunca vi tantos oficiais das forças armadas tendo que prestar contas a justiça civil.Tô me divertindo.Na minha época os militares escolhiam quem eles queriam colocar como presidente,acho que pra cargos inferiores havia eleições indiretas.

    ResponderExcluir
  45. Os servidores trabalham dentro de regras. Já os administradores, podem facilitar ou dificultar isso, e podem mudar as regras, e...
    podem emagrecer o $$
    , ou favorecer alguns.
    Ja que se falou sobre o pessoal, da segurança -
    sim, os da ativa são os últimos a terem pagamentos atrasados,
    mas, tem amigos, e família e sabem da injustiça que rola com
    os outros servidores.
    A raiva q dizem ter os do governo, de aposentados, é que
    só são catucados com esses erros no salário.
    Nada de transferências,
    mudanças de escala ou normas p. proceder.
    Mas , cabe lembrar, o servidor estatutário, mesmo aposentado, não pode atropelar o código de ética ao qual esteja vinculado - mas que nâo é criação desse governo.
    Bom, só mostrei, a diferença em nosso desfavor, quanto às "armas". Isso o povo sabe, entäo o governo trata de minar esse crédito que temos ao servir, e o faz negando direitos por haver ... ... quem esteja em situação pior.
    E há. Mas seria bom, parte desse povo, às vezes nos apoiar, lembrar algo a nosso favor.

    ResponderExcluir
  46. Gente! Não tenham dúvidas.
    As eleições para prefeito e de vereadores desse ano no mês de outubro, talvez seja um " avant premiere" do que será as eleições presidenciais no ano de 2026. De um lado a turma do Bolsonarismo fanáticos, patriotários e irracionais e do outro lado a turma dos Lulistas, conscientes, racionais e patriotas. O povo com o seu voto será mais uma vez o DIVISOR DE ÁGUAS, os responsáveis da direção que encaminhará o rumo da política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus aqui em Magé até agora NÃO TEMOS NENHUM candidato de direita .
      Espero que continue assim 🙂

      Excluir
  47. Eu me lembro do falecido Tancredo Neves no palanque, junto com o povo pedindo diretas já.Ele não consegui, mesmo assim foi eleito indiretamente presidente da República. Seria o primeiro presidente civil depois de 21 anos de regime civil militar. Acompanhei pela Globo o calvário desse grande político.Quando ele morreu fiz meus pais me levarem a São João Del Rei no velório de Tancredo. A praça tava lotada,se caísse um caia todo mundo.Foram horas nesse sufoco,mas consegui prestar minha última homenagem a ele.Infelizmente o primeiro presidente do Brasil eleito pelo povo foi o ladrão de caderneta de poupança Collor de Melo, número 20. Não perdi nada na época pq o que eu ganhava trocava em dólar,mas teve muita gente que tava juntando dinheiro pra comprar sua casa.Teve muita gente que se matou.Só em 2002,acho eu,conseguimos eleger um presidente que era a cara do povo, Luís Inácio Lula da Silva. Tá ele aí de novo.Que ele ainda tenha muitos anos de vida política pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (...Tancredo passou aquele mal todo, desde o cólon evoluindo pra acima do pescoço ( Jesus chamava, e ele não ouvia) - o que será que a sorte reserva pra um Messias Bolsonaro?...)

      Excluir
  48. Viaturas da ALERJ derrubam moto com fucionários da via preferencial próx. a Vigàrio Geral - alegando que iam com sirene e giroflex ligados por ser área perigosa.
    Só uma pergunta, se fossem policiais, essa desculpa colava?
    Vamos acompanhar os próximos lances...

    ResponderExcluir
  49. "Inundem a opinião pública com merda" -
    recurso do guru da extrema direita populista, Steve Bannon
    ao perceber o quão mais barato era hoje produzir conteudo digital que esconder a verdade...

    ResponderExcluir
  50. Gente! Deram mole !
    Vocês não deceparam a cabeça da cobra e só cortaram o rabo. Agora, a cobra mesmo com o "cotoco" do rabo, continua por entre as "moitas " escondida para atacar de surpresa os desavisados .

    ResponderExcluir
  51. Moraes , relator do caso Marielle, por haver gente com foro privilegiado arrolada.
    É muita gente devendo que já "sonha" ( não existe o verbo pesadelar) com
    carrasco...

    ResponderExcluir
  52. Agora os documentos golpistas não foram redigidos por ninguem
    (?)... ...almas do purgatório, ... ou
    o sunda , vai ver...

    ResponderExcluir
  53. Sem os truques e sem forjar umas ciladas, esses depoimentos demoram... Tá bom pode ficar calado, cabe ao órgão inquiridor ter pronto um envolvido nas balbúrdias,- e cujo nome, seja shunda.
    Primeira pergunta ao golpista , movendo as sobrancelhas, tom girme - o Sr conheceu o Sr Shunda?... Caso o mudo parta para a agressão ou responda o que aprendeu na escola, recebe de pronto voz de prisão, e o processo corre à revelia. Afinal, isso é refresco perto dos métodos que o réu assumiu apoiar.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite 😴
    Minha mãe tava reclamando hoje do preço do quilo de tomate.Eu falei pra ela, que passou três meses em Nova York:E por acaso quando vc estava nos EUA vc podia se dar ao luxo de comprar 1kg de cada legume que vc gosta? Ela respondeu que não,que lá eles compram um ou dois legumes por saco.kkkkkk
    Não preciso nem viajar por exterior pra saber que aqui a comida é mais barata.Ninguém,no RJ rouba pra comer,rouba pra comprar tóxico.Quero dizer,quase ninguém.

    ResponderExcluir
  55. Uber encerra atividades em Mineapolis, EUA,
    após exigências trabalhistas como as nossas, mas nos padrões do salário mínimo de lá.
    _ São um país à parte, virtual, no mundo real só querem leis que os beneficiem. Vão acabar optando por jumentos para o trabalho de motoristas. E, onde tiverem criado raiz, forjarão falência oara deixarem os credores na mão.

    ResponderExcluir
  56. bolsonáricos... interferem direto na intimidade , pregam o ódio, e destroem a natureza. Não se usa das mesmas armas, ou
    repressão, não resolveu quando no passado extinguiram-se partidos à força. Mas vale observar, fazer ver, tal ou tal postura é bolsonarista, não quero participar, tornar-me nisso.
    (Seja, vale que, dentro da gente, esse conjunto de práticas deles, seja ilegal).

    ResponderExcluir
  57. .ódio às causas femininas/seus direitos
    .ódio à minoria negra,
    (maioria,aqui /nos EUA)
    .ódio aos q trabalham/
    /e aos seus direitos
    .ódio à diversidade étnica, à natureza
    ...ia falando sobre o que, mesmo?

    ResponderExcluir
  58. . direitos humanos - eu
    tinha alergia - , agora peço anistia, quem sou

    ResponderExcluir
  59. .desmanche dos serviços de saúde e de educação públicos ...
    - ...ia falando de que
    (de quem) mesmo ?

    ResponderExcluir
  60. Trump admira a moto serra nos gastos, o clone daqui exalta a moto e serra a amazônia, de modo amplo diz sim a ele.
    . enterra-se de segs e motosser.. _Errei! p**

    ResponderExcluir
  61. Falo à pampa pois não conto com que Deus não durma, mas essa frase às vezes cai doce.
    Morei de aluguel num apt. simples o dono tinha uma equipe de obras. Mal eu dedilhasse um teclado, baixinho, começava a serra azedando. Um dia
    ele dormiu com um esmeril da maquita na mão, e foram_se uns quantos tendóes do pé.
    Atendido no Souza Aguiar, depois gastou mais do que ganhou num ano do meu aluguel para não perder os movimentos.
    Mudei-me, então, deixando o ap. em boa condição, e sem deixar de pagar um único dia.
    _ Bom dia!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos amigos do blog.
    Feliz Sábado...
    Deus é bom em todo tempo e a sua bondade se renova a cada manhã. Que Deus nos guarde, cuide e nos proteja de todo mal. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  63. Julinho. Boa tarde.
    Deus é bom até para os perversos bolsofanáticos. ELE deixa que as chuva caem nas suas cabeças para que se refresquem . E na escuridão da noite faz a lua brilhar para que ele não tropece no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  64. Só somos heróis quando servimos,na hora de ser servido somos meros fantasmas

    ResponderExcluir
  65. As repartições do Estado estão cheios de funcionário terceirizados recebendo o triplo do nosso salário e nós simplesmente esquecidos,e mendigando o pão de cada dia

    ResponderExcluir
  66. Recebem vale transporte,auxílio alimentação com valores altos e nós só mendigando tendo que pegar empréstimo para sobreviver no próximo mês

    ResponderExcluir
  67. Dona Eunice e Daniele Zenha. Boa tarde.
    Têm muita gente torcendo pelo Nova Iguaçu. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  68. Eu já cheguei ao meu limite e não vejo mais esperanças no Rio de janeiro e nem no Brasil em diversos aspectos.
    Só Deus para nos abençoar

    ResponderExcluir
  69. Nada a ver ser estudante de advocacia com falar palavrão. Palavrão todo mundo fala.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog