SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de março de 2024

GABIGOL PEGA GANCHO DE DOIS ANOS FORA DOS GRAMADOS - DOPING E FRAUDE


O MOMENTO É RUIM PARA GABRIEL (GABIGOL) - RESERVA NO FLAMENGO, COM POUCO ESPAÇO COM TITE, AMARGA AGORA SUSPENSÃO POR TENTAR IMPEDIR UM EXAME ANTIDOPING DE SURPRESA NO NINHO DO URUBU.

SE A PENA FOR MANTIDA, ELE FICARÁ ATÉ ABRIL DE 2025 FORA DOS GRAMADOS.

O FLAMENGO, SE QUISER, PODE SUSPENDER EM PARTE SEU PAGAMENTO. O OSTRACISMO VAI FAZER A VOLTA DE GABIGOL SER MAIS DIFÍCIL.

'Confio que serei inocentado', diz Gabigol sobre suspensão de dois anos por doping


27 comentários:

  1. Bom dia 🌷
    Um dia abençoado para o Servo e para todos do blog 💜
    Não tô tendo tempo para escrever no blog pq estou estudando ciências biológicas tbm, além de ciência política,mas leio sempre os comentários dos meus amigos do blog,e assim que tiver um tempo livre volto a escrever.bjss😪

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Isso tudo é uma tremenda injustiça. Tenho orado por esse jovem. Não sou flamenguista, mas gosto genuinamente dele. O Tite é um homem mal,invejoso e vingativo. Tite foi um jogador medíocre. Nunca foi popular nem ídolo. Como técnico da seleção também medíocre.

    ResponderExcluir
  3. Lula,foi preso injustamente e deu a volta por cima. Hoje é nosso presidente. Gabriel Barbosa também dará a volta por cima. Ele não testou positivo. Isso está parecendo uma perseguição.

    ResponderExcluir
  4. Dorival Junior, foi despedido injustamente do Flamengo. Foi para o São Paulo e foi campeão ,em cima do Flamengo. Hoje é técnico da Seleção. Outro exemplo de volta por cima. A justiça de Deus é perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Não me espanto. Gabriel Barbosa não deixou de ser quem era a toa , temos vários exemplos de jogadores que se destruiu. Eu particularmente não gosto da pessoa dele , não gosto de pessoas que se acham melhores que as outras ,que se julgam ser isso e aquilo.Mas o Mengo vai dar um jeitinho kkkkkkkk de limpar a barra dele

    ResponderExcluir
  6. Isso aí estão fazendo maior injustiça com Gabi Gol e aí quem tem problemas desse tipo não e punido como o estelionatários sonegador de imposto fraudes golpe e o Neimar está em alta fala sério Gabi Gol e um cara super de boa meu filho conhece ele absurdo isso com o Gabi Gol ele vai sai dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor,fala com seu filho para dizer ao Gabi,que estou em oração por ele. Eu sou fluminense, mas amo o Gabi . Nessa hora não temos que ser clubistas.

      Excluir
  7. Investigado por fraude , o filho 04 do burro falante jair renan se filia ao PL ( Partido Ladrão) e lança pré-candidatura a vereador em SC. Não duvido que ganhe, esse partido adora quem não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o chefe da quadrilha governa o Brasil .
      Estive em Portugal e senti vergonha ao ser questionada a respeito de um ex presidiário no governo.
      O Brasil não é um país sério

      Excluir
    2. Dona Marinalva, o Brasil é um país sério, apesar de gente como a senhora.

      Excluir
  8. Com relação ao gabigol, foi ele mesmo quem atiçou essa situação. Se não tem culpa no cartório, porque se negou a fazer o exame ? Quem não deve não teme e quem tem c..tem medo.

    ResponderExcluir
  9. Faça seu consignado com total segurança na Leadercred. Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seu consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Ainda tem a eficiência da querida Viviane. Corram 🏃🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa, (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  10. "sozinha,vou me molhar mas eu tenho fé, que
    essa chuva há de passar" canção que Gal
    terminava com "Deus é a vida, a luz e a verdade, é o amor, a confiança e a felicidade
    E atualizando, como ficaria? Deus dinheiro? Deus máfia, enrustido,
    Deus falsidade?
    Mariele, e quem assuma que viver é mais importante que matar, grato pela chama que mantiveram mantém.
    -Sr Rivaldo, ...meus pêsames.

    ResponderExcluir
  11. Xandão deu 48 h para o burro falante explicar porque ficou dois dias na Embaixada da Húngria. Mas como ele é filho da mentira ,vai inventar uma desculpa esfarrapada como sempre faz. Mentiroso, falso e golpista. Vai ter que se explicar.

    ResponderExcluir
  12. Dona Eunice. Bom dia.
    Disseram, que ele foi vender para o embaixador da Hungria, um relógio falso rolex, imitação do verdadeiro, que ele recebeu dos narigudos príncipes árabes, quando ainda estava fantasiado de "presidente" do Brasil. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  13. Gente! Bom dia.
    Banana, à 12 reais . O gerente do Supermercado disse que o culpado é o clima.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Também posso dizer, se a galinha bota um ovo diferente no ninho, eu vou culpar o pato, que é vizinho próximo dela. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS ! DO CÉU !
    A Bíblia Sagrada diz: Que essas guerras que estão "explodindo" em todas as partes do mundo, gerando mortes e destruição total, ainda não é o fim.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Então muitas coisas ainda vão acontecer de ruim para a humanidade. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  15. Gente! Bom dia.
    O Gabigol, não está nem aí e se " lixando " com a suspensão. Até o final do ano o seu contrato com o Flamengo que termina em 31/12/2024, ele vai ficar " mamando" 1 milhão e 300 mil reais mensais, E muita gente ainda está com "peninha" dele. ME POUPE !

    ResponderExcluir
  16. Gente! Bom dia.
    Eu não sou contra e não tiro a razão desses jogadores de futebol que são talentosos, muito acima da média desses outros "cabeças de bagres". Esses, que são talentosos, têm mesmo que explorar
    os seus empresários nos contratos que fazem com esses clubes milionários de primeira linha.
    E quando, esses talentosos, pendurarem as suas chuteiras, vão viver da renda que ganharam e vão se transformar em "empresários" e como diversão vão comentar esportes nas redes de Televisão.
    É o que acontece hoje. Futebol, nunca foi profissão, tem prazo de validade. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  17. Gente!
    Se esses 3 patetas fizessem isso no governo da Rússia, seriam obrigados a comer as refeições preparadas a mando do Putin. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  18. Ele se recusou a fazer o exame!
    Tem que ser punido, sim!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todas 🌧️ e a todos ☔

    Aqui em Teresópolis a chuva não para!

    Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
  20. Cidades- 26/3/24
    "Proibição de ambulantes é adiada, e Rua Uruguaiana tem movimentação normal nesta segunda
    Veto ao comércio irregular na região começaria a valer nesta segunda (25), mas foi adiado pela Prefeitura"

    COMENTÁRIO DO WILSON: O Eduardo Paes, não é otário, idiota e burro. Ele sabe que o Rio de Janeiro, têm milhares de ambulantes, camelôs, vendedores autônomos, com as suas barracas armadas, vendendo as suas mercadorias nos bairros da cidade. E a proibição perto da eleição seria "burrice". Se acontecer esses trabalhadores de "sacanagens" , votariam no Ramagem, adversário em potencial apoiado pelo Bolsonaro. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  21. Advinhem quem foi o julgador do caso de antidoping do Gabigol ? Quantos mais e mais jogadores já tiveram os mesmos problemas de antidoping ! Alguém foi punido ? Todos nós que entendemos o mínimo no quesito futebol principalmente quando estamos falando de um jogador do Flamengo, lógico que não vou ser leviano em dizer que o julgador do caso do Gabigol seria torcedor do arquinimigo vasco , mas sou sincero em minhas opiniões, se ele fez merda , porrada nele, mas, não vejo tanta gravidade assim para ele tomar dois anos de gancho, como dizem ,o Flamengo pode tudo, e querendo ou não o Flamengo tem muita bagagem mesmo porque se não, não seria o time que é hoje , causando um verdadeiro mar de invejas em todos os sentidos e em anti flamenguistas, um abraço e boa tarde pra todos e saudações rubro negras 🦅🦅🦅😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Vascaínas. 💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

      Excluir
  22. flávio bolsonaro que se mete em tudo, dá palpite em tudo a favor do pai, disse que desconhece a ida do burro falante a Embaixada da Hungria. Será que desconhece mesmo? Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog