SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de março de 2024

ALERTA RIO - VIRADÃO DAS CHUVAS / ATENÇÃO / INFORMAÇÃO - 22, 23, 24 DE MARÇO DE 2024

O ALERTA PARA UMA QUANTIDADE DE CHUVA MUITA ACIMA DO NORMAL, SEGUIDA DE VENTO E RAIOS, COM DURAÇÃO DE TRÊS DIAS SEGUIDOS, JÁ ESTÁ DADO.

O ALERTA VALE PARA RIO DE JANEIRO -- SÃO PAULO -- MINAS GERAIS -- ESPÍRITO SANTO.

SIGA AS ORIENTAÇÕES DAS AUTORIDADES DE DEFESA CIVIL.

ACOMPANHE OS ALERTAS DO CEMADEN - PREFEITURA DO RIO - GOVERNO DO ESTADO DO RIO.

INMET E CLIMATEMPO

O BLOG ESTÁ COM SUA CAIXA DE MENSAGENS DISPONÍVEL.

SITUAÇÕES DE PERIGO - ALAGAMENTOS - DESLIZAMENTOS - QUEDA DE ÁRVORES - FALTA DE ENERGIA - OUTROS PROBLEMAS PODEM SER INFORMADOS. SABER O QUE ACONTECE E ONDE ACONTECE PODE AJUDAR, PODE PROTEGER, PODE SALVAR.

LINKS E TELEFONES ÚTEIS

DEFESA CIVIL RIO/RJ

https://defesacivil.rj.gov.br/

Para começar a receber as mensagens de alertas, basta enviar uma mensagem SMS para o número 40199 informando o CEP do seu interesse.

TELEFONE: 199

DEFESA CIVIL MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

https://www.instagram.com/defesacivil_rio/

CORPO DE BOMBEIROS

Acionar Corpo de Bombeiros - 193.

CEMADEN

https://www.gov.br/cemaden/pt-br


VEJA IMAGENS IMPRESSIONANTES DAS CHUVAS NO ESPÍRITO SANTO - CAMINHÃO DOS BOMBEIROS E DE COMPANHIA ELÉTRICA SÃO LEVADOS PELA ENXURRADA.

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/sul-es/noticia/2024/03/23/temporal-no-es-chuva-forte-arrasta-carros-e-ate-caminhao-dos-bombeiros-pelas-ruas-cidades-ficaram-embaixo-dagua-veja-video.ghtml

-___-

APOIO LEADERCRED



17 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. A única coisa que tenho a dizer é a mesma que toda autoridade esta pedindo: " não saia de casa se não houver uma necessidade muito grande, não fiquem embaixo de árvores, pois as mesmas atraem raios ou até mesmo podem cair. Prevenir é melhor que remediar. Todo o cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa morreu atingida por um raio numa praia em Arraial do Cabo. Uma pergunta: o que se vai fazer na praia com um tempo desses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer por um raio!!!!!! Seria isso?

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Boa pergunta ❓ o que estaria fazendo na praia com tempo deste???

      Excluir
    3. .Raial do cabo , ...
      elétrico ...

      Excluir
    4. Ele era um vendedor ambulante. Morreu trabalhando . Que Deus o tenha 🙏

      Excluir
    5. Dona Eunice.
      Chova ou faça sol, quem tem seu emprego, precisa sair de casa para trabalhar.Tem patrão, que não quer saber disso.Trabalhador que faltar desconta no salário e se faltar muito ele perde o emprego, pois a sua vaga vai ser ocupada rapidinha..

      Excluir
  3. Boa tarde Sr Servo, boa tarde a toda equipe desse amado blog. Desejo saúde e paz a todos. A situação das chuvas realmente é preocupante, moro em Angra dos Reis, sul do estado do Rio, aqui as aulas foram suspensas não só na rede pública como também particular. Todos em alerta máximo, até prq os alagamentos são constantes aqui em vários bairros, os deslizamentos na BR 101 também, o que significa um perigo enorme p todos, tanto p quem transita em veículos como p quem mora próximo. Em todas as cidades onde há alerta, desejo q todos tomem o máximo de cuidado, que Deus cuide de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos amigos do blog.
    Que Deus proteja todos os que estão a mercê dos perigos provocados pela mudança de tempo. Sabemos das tragédias da região serrana, Angra dos Reis e baixada fluminense. Não se arrisquem no temporal e procure sempre lugar seguro. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Estrada de Teresópolis interditada nos dois sentidos.

    ResponderExcluir
  6. Principais eventos adversos
    12 bolsões d'água pela cidade.
    5 quedas de árvores.
    1 deslizamento no bairro de Anchieta.
    1 desabamento em Nilópolis, com 3 vítimas - feridos.
    1 desabamento em Belford Roxo - sem vítima

    ResponderExcluir
  7. Interdições na Estrada Rio-Petrópolis.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde SERVO e a todos do blog 😟
    Aqui na Penha continua chovendo.
    Deus na sua bondade infinita,eu peço que proteja as todos que estão em risco,em perigo devido a essa mudança terrível do tempo🙇🏽‍♀️🙏🏽

    ResponderExcluir
  9. Aqui na Taquara esta chovendo moderadamente, foi assim durante todo o dia. Acredito que o lugar mais crítico é em Petrópolis, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Por volta das 18 horas a chuva ficou mais forte.
    É uma chuva constante, esse é o perigo. Se a previsão se confirmar e continuar pela madrugada, teremos outras ocorrências graves.

    Baixada fluminense com desabamento.
    Petrópolis em situação grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petrópolis registrou 3 mortes na casa que desabou. Dois estão desaparecidos. Deus que proteja a todos.🙏

      Excluir
  11. Bom dia!
    Oxalá, essa previsão do tempo mude. Que Deus proteja a todos nas áreas de risco e conforte os amigos e parentes dos que infelizmente perderam a vida em Petrópolis.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog