SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 5 de março de 2024

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO 2024 - 05/03/2024

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 3o. DIA ÚTIL = 05/03/2024 - A FOLHA SALARIAL DO PODER EXECUTIVO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO.

RECEBEM:  ATIVOS -- APOSENTADOS -- PENSIONISTAS

APROXIMADAMENTE 480 MIL VÍNCULOS.

RECEBEU ?  INFORME AQUI

_____-__________________________-_____

ATENÇÃO

FAÇA O SEU RECENSEAMENTO OBRIGATÓRIO NO RIOPREVIDÊNCIA

NO MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO - LIGUE PARA AGENDAR !

CLIQUE NO LINK E SAIBA COMO FAZER

APOIO 

LEADERCRED

180 comentários:

  1. Boa madrugada a todos.
    Estamos aqui para moderar e liberar os comentários.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bradesco professora aposentado SEDUC pagamento na conta sorte para todos

      Excluir
  3. 00:10 , Bradesco ainda não liberou.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Bradesco ainda não liberou

    ResponderExcluir
  5. Não consigo tirar a parcela da crefisa, tá dando indisponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite . Entrar no agendamento do banco ou débito automático excluir a parcela

      Excluir
    2. Está dando indisponível, tente mais tarde, mês passado tb não conseguir

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa noite. O certo vc fazer a exclusão antes , mais vc vai conseguir agora

      Excluir
    5. Jackie, muito obrigada, consegui pelo débito automático, nunca tinha feito assim.
      Obg mesmo pela a dica.
      Boa noite.

      Excluir
    6. Colocou para boleto ? Assim eles não podem mais acessa a sua conta

      Excluir
    7. Jackie, obrigado pela orientação e ajuda passada a leitora Pensionista DER

      Excluir
  6. Bom dia pessoal!
    Como todos nós sabemos, primeiro serão pagos os salários dos aposentados e pensionistas.
    Logo após, pessoal ativo da educação.
    O restante dos ativos, somente "durante o dia".
    Sendo assim, quem for ativo e não for da educação, pode ir dormir que já já (mais tarde) estará na conta.

    ResponderExcluir
  7. Pensionista polícia civil na conta Bradesco! 🙏

    ResponderExcluir
  8. Sempre cai na conta antes de 00:30, porém hoje ainda não bateu na conta, consta apenas em lançamentos futuros.
    Pensionista CBMERJ

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Pensionista Bradesco, está em lançamentos futuros! Boa sorte a tds!!! 🙏🏽🌻

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!! Pensionista Bradesco, está em lançamentos futuros! Boa sorte a tds!!! 🙏🏽🌻

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! alguém sabe algo sobre paridade? Consegui entrar aqui ..vixi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vjota Tbm gostaria de saber .

      Excluir
    2. Bom dia Servo Todos ! Tenhamos um dia próspero!: DETRO/RJ NADA NA CONTA ITAU *PORTABILIDADE*

      Excluir
  12. O meu estava em lançamentos futuros depois saiu e nada ainda!

    ResponderExcluir
  13. O meu estavaa em lançamentos futuros, agora saiu e nada de pagamento

    ResponderExcluir
  14. Nada na conta ainda, até agora a pouco constava em lançamento futuro agora nada

    ResponderExcluir
  15. O meu saiu também de lançamentos futuros...

    ResponderExcluir
  16. O meu saiu dos lançamentos futuros 😲

    ResponderExcluir
  17. O meu tbm saiu dos lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  18. 00:41 sumiu tudo do lançamento futuro, mas qdo isso acontece é pq vai entrar o pagamento, mas já aconteceu cmg de demorar, e só entrar entre 7 da manhã e 7:30. Bradesco sendo Bradesco. Vou dormir, boa madrugada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aconteceu comigo agora,entrei no app do Bradesco e sumiu.Vamos aguardar o amanhecer!

      Excluir
  19. Bom dia!!
    Esse pessoal é um barato...kkkk

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Gente que doideira, medo de que?exagero!!

      Excluir
    2. Relaxa, amanhã ao acordar já estará na conta. Devem ter programado para cair durante a madrugada, continuando ao longo do dia

      Excluir
    3. Pois é Chris, medo é normal, ansiedade tb. Principalmente qdo se trata de uma paciente oncológica como eu sou. Solicito empatia.

      Excluir
  21. 01:30 da manhã começa cai é sempre assim Jaja ta na conta bancária 🙏🏻

    ResponderExcluir
  22. Essa eu não entendi "medo" . Sinceramente não vejo explicação. Melhor ver um filme, como eu faço e relaxar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo pode tentar ser igual a ti!
      Assim como devemos respeito a ti, por favor respeite a quem está em outras situações como depressão e AIDS como eu!

      Excluir
  23. Tô Tô medo do banco comer meu dinheiro tô passando nervoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito se a senhora, assim que ser colocado transferir ou fazer uma transferência programada. Acho não sei falo de forma empírica. Ok

      Excluir
    2. Se estiver negativa, o banco pega depois das 6 da manhã, fica de olho no relógio.ate lá o pagamento já vai estar disponível.

      Excluir
    3. O meu está disponível, olhem as contas, boa noite pra todos

      Excluir
    4. O meu está disponível, olhem as contas, boa noite pra todos

      Excluir
    5. Medo, ansiedade são normais, principalmente para uma paciente oncológica como é o meu caso. Mais empatia pf.

      Excluir
    6. Isso só vai acontecer se você estiver negativa com o banco, fora isso não procede
      Todo mês é a mesma coisa. Portanto acalma o seu coração e aguarde até amanhã

      Excluir
  24. o povo fica desesperado, já sabendo que todo mês é o mesmo dilema.. não é de hoje que o pagamento não cai após 00h
    se estava em lançamentos futuros e saiu, é pq vai cair, só não tem um horário certo mais.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite. Pessoal, todos os meses acontece a mesma coisa. Como o banco vai pagar se tiver em lançamentos futuros? Precisam se atentar mais.

    ResponderExcluir
  26. boa madrugada
    Sim. Deixa de ser lançamento futuro para ser depósito em conta.
    Não entendemos que há motivo para medo. O NÃO sair o pagamento só se daria por um grave problema técnico, o que acreditamos NÃO vai ocorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto mais explicado que isso impossível

      Excluir
    2. Pagamento na conta ativo educação

      Excluir
    3. Pronto.
      O pagamento já iniciou
      Pelo menos o meu já se encontra na conta.
      Pensionista Rio Previdência

      Excluir
  27. Dinheiro na conta
    Pensionista CBMERJ

    ResponderExcluir
  28. Pagamento na conta ativo educação

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todas 🪻e a todos 🌼
    Pagamento na conta UERJ Bradesco
    Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mukuiu, Mônica🙏🏻E o tal piso magistério, não tem aumento?!

      Excluir
  30. Filha maior bradesco na conta pensionista da civil

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos! Pagamento Bradesco - pensionista PMERJ - Rio Previdência. Ok! Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia . Na conta Bradesco pensionista

    ResponderExcluir
  33. Acordei e resolvi verificar, o pagamento entrou no Brasdesco, 02 da madruga. Pensionista PM. Boa madrugada.

    ResponderExcluir
  34. Pagamento caiu na conta 01:30! Uhuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Para nós pensionista PMERJ ativo P.A

      Excluir
    2. Boa tarde. Pensionista sem paridade com reajuste pelo inpc. Não colocaram o retroativo de janeiro,somente de fevereiro. Lastimável! Absurdo! Cadê o retroativo de janeiro que viram juntos? Janeiro+ fevereiro. Ficou faltando o de janeiro! Sr governador Claudio Castro!

      Excluir
  35. Pagamento na conta, pensionistas,
    Boa noite

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos. Pagamento na conta Bradesco. Servidora aposentada.

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA
    Que possamos aproveitar bem esse dia, tomando medidas que de alguma forma resultem em saúde e paz, bem estar e alegria em nossa vida. QUE os servidores que estão recebendo seu pagamento aproveitem bem esse dinheiro.
    DEUS nos abençoe.
    Que a VIDA nos abençoe

    ResponderExcluir
  38. Alguém tentando pegar consignado no Bradesco e não conseguindo concluir bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lola. Bom dia. Eu tentei pelo app Bradesco e não conseguia concluir por nada. Então, abri pelo computador e consegui. Tenta pelo computador.

      Excluir
    2. Obrigada vou tentar será q no caixa eletrônico consigo

      Excluir
  39. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏🏼

    ResponderExcluir
  40. Bom diiiiiiaaaaa!!! A espera da portabilidade 😁

    ResponderExcluir
  41. Bom dia SERVO, equipe e amigos ddo blog. Pagamento pensionista Rio Previdência na conta. Banco Bradesco. Boa sorte e abençoada semana para todos! Abraços!

    ResponderExcluir
  42. "Reajustado + retroativo"

    Bradesco
    Rioprevidência
    Aposentado
    UERJ

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos!
    Estou precisando de ajuda, sou pensionista do estado, a pouco tempo recebi o diagnóstico da minha filha com autismo, o médico assim como outras pessoas me informaram do meu direito de isenção do imposto de renda. Só que eu já falei com o rio previdência diversas vezes para saber como proceder e cada hora me dão uma informação, já até falaram pra mim que como a pensionista sou eu não poderia fazer isso, claro que eu questionei ela é menor e minha dependente, obviamente que não só tenho direitos a isso como devo ir em frente, mas eles não me falaram como fazer e nem por onde começar e o que eu devo apresentar além dos laudos médicos que ele tem. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço demais!!!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia SERVO e a todos do blog ❤️
    Na conta pensionista da Polícia Civil,boa sorte para tds 🍀
    Belas palavras SERVO,que Deus abençoe a nós todos, e muita FÉ que dias melhores virão 🙏🏽

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos🙏🏻pagamento na conta pensionista Rio previdência.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia. Na conta, Bradesco aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia o meu pagamento ainda não caiu eu sou portabilidade mas alguém assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou portabilidade Santander também não caiu ainda

      Excluir
    2. Meu tb ainda não caiu. Portabilidade p/Itaú

      Excluir
    3. Abri agora tb não caiu portabilidade Itaú.

      Excluir
    4. O meu tbm é portabilidade e até agora nada na conta, mas vamos aguardar e confiar em Deus que tudo já deu certo 🙌🙌🙌

      Excluir
    5. Quem tem portabilidade sabe que sempre cai mais tarde.

      Excluir
  48. VIRADÃO - PAGAMENTO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - DEVERIA SER DIVULGADO VIRADÃO DA VERGONHA, SEM RECOMPOSIÇÃO, SEM REAJUSTE DO INPC. VIRADÃO DA VERGONHA. E PIOR SEM PREVISÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo vergonhoso cai cedo pra uns e tarde pra outros,isso é uma pouca vergonha #Cláudio Castro paga os pensionista logo.

      Excluir
  49. Bom dia a todos portabilidade nada ainda

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!
    Pagamento na conta.
    Aposentada da SEEDUC, com Portabilidade ITAÚ.
    Receber seu salário é bom, mas se tivesse com aumento, seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia servo e a todos do blog, pagamento portabilidade ainda nada aguardando ansiosa 😊🙏🙏

    ResponderExcluir
  52. Mas alguém ainda não recebeu portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  53. Alguém portabilidade? Está demorando hoje!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia o pagamento da prefeitura também está caindo hoje pois não caiu ontem em minha conta

    ResponderExcluir
  55. Bom dia. Toda semana de pagamento é esta pouca vergonha. Pagamento no banco mas cadê o contracheque. Estou precisando resolver um problema e tenho que esperar a boa vontade desse desgoverno. Triste

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Pensionista Polícia Civil nada na conta ainda! E estou preocupada,pois fiz a portabilidade para o Santander, e foi tudo certo,só que me lembrei de uma coisa,e pedi a portabilidade para o Bradesco! Recebi uma mensagem na época dizendo estar tudo certo. Mas agora me preocupa o fato de no Bradesco não caiu,e no Santander até agora nada!

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Servo e a todos. Meu pagamento estava certinho na conta.Boa sorte para todos. 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.meu marido era pm aposentado.Faleceu dia 17/2.O pagamento dele foi depositado hj.posso sacar esse valor?

      Excluir
    2. Bom dia....meu sentimentos pela perda do seu esposo.
      Até pode sacar, mas já deveria ter dado entrada na pensão por morte, caso não tenha feito ainda. Não tem problemas sacar o pagamento dele, até porque o mês de referência é Fevereiro e ele teve mais de 15 dias no mês como servidor.

      Excluir
    3. Correndo!!!
      Pois o processo de viuvez e pensão é complicado e demora...

      Excluir
    4. Boa tarde.Agradeco a resposta dos srs Julinho Matos, Carlao e Painho.Devo entrar ate sexta feira c o pedido de pensao.Moro no interior de Minas. Ja sei dos documentos necessarios p habilitacao da pensao.E a respeito dessa habilitacao, a contratacao de um advogado agiliza essa habilitacao? Ou n? Eu mesma posso fazer essa habilitacao? E se alguem sabe(mais ou menos) em qto tempo recebo a pensao.Muito obrigada pela ajuda em tirar todas as duvidas.

      Excluir
    5. Boa tarde. Não precisa de advogado, vc mesma pode agir levando toda a documentação. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  58. Bom dia Servo e a todos. Portabilidade Itaú na conta. Uma ótima terça feira a todos.🙏🏻🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  59. Portabilidade Itaú na conta. Pensionista RP🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  60. Bom dia pensionista PMERJ portabilidade Santander na conta 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  61. Ainda N recebi.
    Pensionista Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  62. O filho trambiqueiro, vigarista do burro falante, jair renan , se filiou ao PL (Partido Ladráo) candidato a vereador. Mais um vagabundo pra mamar nas tetas do governo. Mais um vagabundo pra ganhar dinheiro mole. Mais um coçador de saco. Nojo dessa raça.🤮

    ResponderExcluir
  63. Portabilidade Itaú , NADA até agora.
    Fiz PROVA DE VIDA EM DEZEMBRO , 2023

    ResponderExcluir
  64. Bom,entrei em contato com o Santander,e me foi dito que a conta estava bloqueada por falta de movimentação! Desbloqueio efetuado com sucesso, e agora torcer para que caia o PG! 😟
    Ela me pediu que olhasse a conta do Bradesco, e assim fiz,e não consta nada por lá.

    ResponderExcluir
  65. Portabilidade alguém já recebeu já caiu na conta

    ResponderExcluir
  66. PAGAMENTO SEM AUMENTO
    GOVERNO DO ESTADO E RIO PREVIDÊNCIA É LAMENTÁVEL O SALÁRIO DO SERVIDOR NÃO DAR PRA
    SUPRIR TUDO COM TANTOS IMPOSTOS

    ResponderExcluir
  67. Bom dia na paz do Senhor
    Pago na conta, pensionista Rio previdência,banco Bradesco.
    Abração em TDS🙏

    ResponderExcluir
  68. A ALERJ é um antro de ladrões corruptos é uma vergonha todas essas denúncias de envolvimento de parlamentares com o crime organizado. Aí está a explicação para o atraso dos nossos salários porque até hoje recebemos o salário do mês anterior, não recebemos os reajustes prometidos, toda desordem e descaso com os servidores tem um motivo explícito os criminosos no poder!

    ResponderExcluir
  69. Há três dias tentando agendar o recenseamento e não consigo. Trava na página de escolher o local. Mais alguém?

    ResponderExcluir
  70. PISO MAGISTÉRIO, AUMENTO ESQUECIDO TAMBÉM:
    https://agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2024-02/mec-oficializa-reajuste-de-36-no-piso-salarial-de-professores

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Oi servo você sabe porque portabilidade da prefeitura ainda não caiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde
      Tem que procurar a agência para onde a portabilidade está direcionada. Ver o que houve. Onde está o problema.

      Excluir
  73. Boa tarde Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏🏼

    ResponderExcluir
  74. Ana Paula. Boa tarde.

    Bons tempos eram aqueles em que os salários, cobriam a inflação , o custo de vida, pagamento de dívidas e compras nos supermercados e sobrava até para um lazer. O dinheiro era valorizado e tinha poder de compra. E quando chegava o próximo pagamento, ainda sobrava dinheiro do pagamento anterior.
    Hoje, o nosso dinheiro não vale muita coisa, o que recebemos de salários , a inflação, o custo de vida, as dívidas e o preço da alimentação dos Supermercados, já ENGOLIU tudo. Os maiores prejudicados são os trabalhadores e servidores de baixas rendas. Vivemos de píres nas mãos, implorando a esse "governo" de pilantras e patifes que pague os nossos reajustes salariais que eles surrupiaram . Recebemos, hoje os salários, mas estamos já pensando no próximo. Porque esse já está todo comprometido em pagar aos credores que vão bater nas nossas portas cobrando as suas dívidas.
    É essa a realidade. Agora, o governo pagar os nossos salários conforme a data do Calendário, não está fazendo favor nenhum.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde a todos espero que todos estejam com seus pagamentos! O meu portabilidade nubank caiu as7:12, mais eu estava em um compromisso não deu pra avisar.

    ResponderExcluir
  76. Pensionista da rioprevidencia, estou com dívida no Bradesco. Se eu fizer a portabilidade, qdo receber em outro banco, o Bradesco irá descontar as parcelas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Não desconta! Pois tenho dívida enorme com o Bradesco( crédito pessoal) e fiz para o banco Itaú portabilidade e não desconta nada.

      Excluir
    2. Boa noite ,vc tem que ir na sua agência e pedir para abrir uma conta salário ,aí vc faz a portabilidade e não descontam mais,eu fiz e deu certo

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia . Eu estou com dívida no Bradesco empréstimo pessoal já recorri a justiça e não adiantou nada .

      Excluir


  78. Política - 05/03/2024
    Ex-presidente investigado
    PF já discute por quais crimes Bolsonaro será indiciado após depoimentos de ex-comandantes

    Ex-comandantes do Exército e da Aeronáutica envolveram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em conversas de teor golpista, em depoimentos à Polícia Federal (PF), e agora os investigadores já começaram a discutir por quais crimes o ex-chefe do Poder Executivo deve ser indiciado ao final das apurações,

    O ex-presidente deve ser indiciado até junho pela PF em três inquéritos diferentes: fraude em cartão de vacinas, joias recebidas do governo saudita e tentativa de golpe de Estado, com penas de prisão somadas que podem superar os 55 anos, segundo as fontes.

    O indiciamento abriria caminho para Bolsonaro ser denunciado pelo procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.

    ResponderExcluir
  79. Pedi portabilidade do banco inter para o Santander de um contrato consignado e gostaria de saber o andamento, tudo sendo feito pela LeaderCred. Alguém sabe como se fala com alguém de lá tendo em vista que o atendimento é eletrônico?

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia. Gostaria de saber como consigo falar com alguém da LeaderCred pois pedi portabilidade do banco Inter para o Santander de um contrato consignado e não consigo falar com ninguém de lá, obrigada

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, alguém pode me ajudar?Meu pai era ferroviário federal ,faleceu ficou a pensão para minha mãe,eu sou aposentada por invalidez ,sou casada ,minha mãe falecendo eu tenho direito a está pensão?Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde
    Acredito que não, pois diz a lei que a pensão é destinada para filha maior solteira, pelo menos no estado era assim, pois essa lei foi extinguida em 1999. Assim disse o atendente do Rio previdência quando fiz meu rescenceamento. Já no federal eu não sei como funciona. Como você já é aposentada e casada isso configura emancipação dos seus pais. Por outro lado você se tornou dependente do seu marido
    Te aconselho a procurar um advogado previdenciário para tirar as suas dúvidas

    ResponderExcluir
  83. Eu recebo pensão da parte do meu pai por ser filha maior solteira. Minha mãe veio a falecer em 2019, sendo que a parte dela foi revertida para mim e as minhas irmãs que também recebem comigo
    Temos direito por termos continuado solteiras. Portanto provando que ainda continuamos dependente dele. No caso do meu pai que era o provedor

    ResponderExcluir
  84. . Alguém sabe como proceder referente ao aumento que não veio em fevereiro referente a janeiro?
    Até foi dito aqui q eles pagariam junto, de janeiro e fevereiro no mês de março. Só q não veio o de janeiro, só veio o de fevereiro. Como recorrer p receber o de janeiro. Alguém saberia me dizer, por favor. Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  85. Boa noite a todos! Servo estou vendo publicações no face sobre seguros do consignados como eu refinanciei um empréstimo no santander e recebi um seguro de volta quero saber se essa informação procede?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog