SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de março de 2024

MÁQUINA DE FABRICAR CIGARROS É RECUPERADA PELA POLÍCIA CIVIL NO RIO DE JANEIRO - 5 TONELADAS "ARREBATADAS" !!!!!

ASSIM COMO FOI LEVADA FOI AGORA RECUPERADA - NÃO SE TEM MAIORES INFORMAÇÕES.



SIMPLESMENTE DESAPARECEU. E DEPOIS DA BOMBA ESTOURAR NA IMPRENSA, FOI RECUPERADA. BOA NOITE, EU NEM VOU FALAR NADA !




A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou hoje ter encontrado a máquina de 5 toneladas furtada da Cidade da Polícia, onde fica o centro de comando da corporação na capital fluminense.

O que aconteceu
PCERJ fez operação de busca e apreensão para recuperar o equipamento, mas não disse onde ele foi encontrado, ou quais as circunstâncias do crime. 


33 comentários:

  1. Faça seu consignado na Leadercred. Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. E se vc é do Rioprevidência a Leadercred faz seu cartão consignado. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Corram🏃🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deu trabalho pra eu entrar no Google diz que está de cara nova! Boa noite a todos do blog! Graças a Deus aqui tá uma chuva gostosa. Que Deus proteja a todos em situações de risco na chuva.

      Excluir
  2. O mais "imprecionante" sobre o " sumiço" dessa máquina, é que na época (2022) não existia câmera na Cidade da Polícia. Ninguém sabe, ninguém viu, ou melhor, todo mundo sabe e todo mundo viu e ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os móveis do Planalto também sumiram! Lembra- se?

      Excluir
    2. Ladrão, via de regra, prefere levar coisas leves. Coisa pesada dá trabalho. Entre uma geladeira e uma tv, preferem levar a tv. Entre roubar móveis e jóias, preferem roubar jóias.

      O grande roubo do bolsonarismo foi tentado e não obtiveram sucesso.
      Tentaram ROUBAR o voto do povo brasileiro, com uma campanha sórdida contra as urnas eleitorais eletrônicas, e depois tentando dar golpe de Estado.

      Excluir
    3. Em tempo.
      O governo do presidente Lula errou ao não avisar imediatamente quando localizou os móveis e bens dados como desaparecidos. Se fez acusação caluniosa contra quem quer que seja, mesmo que seja a calunia dirigida a um bandido ou uma bandida, deve ser responsabilizado na justiça. A Lei deve valer para todos. E presidente da República, seja ele quem for, tem que ser responsável no que faz e fala.

      Excluir
    4. Servo. Boa noite.
      Vamos dar um desconto ao Lula. Pior o Bolsonaro já fez. Lula entra numa casa, cujos móveis tinham que estar lá e não encontra. A primeira desconfiança é para quem estava morando antes. Eles serão inocentes, até provar que fucinho de porco não é tomada, que agora é de 3 pinos.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Nem precisa comentar né Servo!!!!
    Depois da fulga dos dois presidiário da penitenciaria de segurança máxima de Mossoró, nada mais me surpreende.
    Essa aí da maquina de cigarros de 5 toneladas sumir!!! Só pode ser piada.🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho. Bom dia.
      Quem poderia sumir tambem, era o guru, os bolsofanáticos, os waldemares, os filhos metralhas, os generais gorilas, a turma do PL, o Tarcísio, o Claudio Castro, o Zema e todos os lambe saco do cara

      Excluir
    2. Faltou a nicole ,ops desculpa, faltou nicolas ferreira e malafaia.

      Excluir
  4. Igual aquelas 6 vigas de 110 toneladas que também "sumiram" em 2016!

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas tento comentar.
    _ Alguns ganham para fazer com que isso aconteça /deixar que ocorra, caradepaumente, baixando o nível de todo o serviço público , e deixamdo justificativa para o resto dos funcionários terem direitos negados mesmo próximo de eleição.

    ResponderExcluir
  6. Tá virando uma verdadeira zona, roubam armação pra ponte em pleno centro da cidade, ninguém fala nada, agora roubam uma máquina de fabricar cigarros do Paraguai não acontece nada, aí vem os " experts" liderados pelo safado caloteiro dizer que tal coisa vai ser apurado, quero ver ele cuidar do reajuste dos funcionários do estado, as outras coisas todos nós inclusive o salafrário sabemos que não vai dar em nada de nada , é a raposa tomando conta do galinheiro e vida que segue ☠️☠️☠️

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde 🌻
    Cláudio Castro dá duro no secretário de segurança pública pelo sumiço da geringonça de cinco toneladas de fabricar cigarro.Sumiu em fevereiro e só perceberam agora. Não fui eu,eu fumo,mas a geringonça não cabe no meu apartamento.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caramba DEUS do meu coração, que "governador" é esse?
    Em audiência com o ministro Lewandowsk a sobrevivente do covarde assassinato de duas pessoas do bem.
    A ex-assessora de Marielle aproveitou a reunião para fazer críticas ao governador Cláudio Castro. Afirmou que as investigações sofreram interferência política no Rio e só voltaram a avançar no ano passado, quando a Polícia Federal entrou no caso por ordem do então ministro Flávio Dino.
    MONSTRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flu. Bom dia.
      Quando a Marielle foi assassinada, a PF estava no bolso do Bolsonaro, que estava fantasiado de
      presidente da republica.

      Excluir
    2. Bom dia Senhor Wilson e a todos do Blog. Marielle foi assassinada com requinte de crueldade..uma tremenda covardia, e a justicinha fajuta do canalha do Bolsonaro nunca conseguiu descobrir quem matou, quem mandou(que dá no mesmo) mas se fosse uma filha de qualquer um desses políticos canalhas, descobririam no mesmo dia e seria assassinado na cadeia.

      Excluir
  9. Depois que li que a Polícia vende Maconha pra traficante, espero tudo e nada.
    Agora, que Ninguém viu uma máquina dessa ser desmontada, ou a maconha sumir...ah gente, parece mesmo piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, querida. Boa noite.
      Tá todo mundo culpando o Mister M. por esses sumiços.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Coitados dos aposentados do INSS, pensaram que ganhariam maiores proventos com a revisão de suas aposentadorias, o STF, botou "sal" no chá deles, desfazendo tudo o que tinha concedido antes para eles.
    UMA TREMENDA SACANAGEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui vítima dessa sacanagem. Trabalhei de 1976 a 1992 em banco com cargo de gerente desde 1982 e salários altos. Não valeu de nada. Pura sacanagem dessa nova reformada previdência.

      Excluir
  11. Julinho.
    Tudo virou descrédito, o STF, até a nossa Constituição que virou uma velha "' colcha de retalhos" cheia de emendas, onde os políticos sempre encontram "brechas" para colocarem sempre uma.

    ResponderExcluir
  12. Julinho.
    Os aposentados e pensionistas, são sacaneados por governadores, prefeitos e políticos, não contam muito
    com os seus votos porque sabem que a maioria já são idosos e votam se quiserem.

    ResponderExcluir
  13. Minnie. Boa noite.
    A geringonça que estava ''sumida" foi achada em menos de 24 horas. Enquanto aqueles 2 ratos de Mossoró, já se passaram mais de 40 dias e nem com as 2.500 rotoeiras com toucinhos espalhadas no local e nada dos ratos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos amigos do blog.
    Essa máquina se "tele transporta". Kkkkk
    M i s t é r i o!!!!! 😁😁😄😄

    ResponderExcluir
  15. O q seria essa revisão da vida toda, q foi derrubada na última votação q teve. Disseram q esse ato foi apoiado pelo governo federal. Do q se trata, e se foi isso mesmo que aconteceu. Se alguém souber me diz, por favor. Ótimo dia abençoado pra todos nós. Amém 🥰

    ResponderExcluir
  16. Essa derrubada da revisão da ''vida toda" pelo STF , foi para impedir que o INSS, tirasse dos cofres milhões de reais para reajustar os proventos dos aposentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Wilson. Mas isso não seria bom pra os trabalhadores, esse reajuste de seus proventos?

      Excluir
  17. Quem pegou a máquina de fazer cigarro foi o ET de Varginha,ele ia fabricar e vender no planeta dele k👽🚬😆

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog