SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de março de 2024

DÍVIDA DOS ESTADOS COM GOVERNO FEDERAL - RENEGOCIAÇÃO PODE EVITAR FALÊNCIA DO RIO DE JANEIRO

QUEM SABE É REVISTO O IMPEDIMENTO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL, PARA QUE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL SEJA CONCEDIDA AOS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

imagem internet sem relação direta com a matéria

O MINISTRO DA FAZENDA, Fernando Haddad, prometeu que fará reunião até o fim deste mês com estados para discutir a renegociação da dívida desses entes com a União.

o encontro deve contar com a presença de governadores ou representantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Integrantes do Ministério da Fazenda informam que o governo federal estuda uma proposta para criar condições estruturais para a dívida dos estados.

Da parte dos estados existe uma defesa de TAXA FIXA DE JUROS de 3% no lugar da TAXA SELIX e IPCA.

_____________________-_____-_____________________

NOTA DO BLOG

Da forma como o RRF foi imposto pelo governo federal à época de TEMER e, piorado, com mais ARROCHO por bolsonaro e paulo ipiranga guedes, é impossível aos estados saírem da situação caótica em que se encontram. Então, renegociar prazos, amortizações, taxas de juros é FUNDAMENTAL.

Agora, é preciso intensificar a forma como os estados usam o dinheiro. Aqui no Rio, o que se viu, foi cláudio castro torrando, por exemplo, o dinheiro da CEDAE, gastando rios de dinheiro com FANTASMAS no CEPERJ e na UERJ. Em Minas, o governador aumentou seu salário em mais de 300% e, por toda parte, os gastos seletivos com carreiras e APADRINHADOS POLÍTICOS, deixam os servidores do executivo, sempre à margem, sem receber nem mesmo uma mísera recomposição salarial.

__-_________________-__

Apoio Leadercred

Apoio Leadercred

Apoio Leadercred

26 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. A gente tenta ser otimista, mas com esse governador que nos odeia é impossível vir coisa boa .

    ResponderExcluir
  2. Ao preço da miséria
    e do caos interno e externo, um dia restritos em prédios
    do governo, poucos americanos terão apagado a lua do mapa , e tentarão mandar no mundo dispondo somente de um botão com eles ao redor bem inclinados a pulverizar o planeta com ou sem motivo. E isso manterá ligada a federola das festas dos gov de direita no Brasil, e gente escrota fazendo coro " melhor não contrariar".

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Segundo a História, o dinheiro foi inventado pelos babilônios

    COMENTÁRIO DO WILSON: Na outra dimensão, eles devem estar revoltados, porque não pensavam que o seu invento, o dinheiro, seriam para algumas pessoas, a raíz de todos os males. como a ambição, a ganância, os assaltos, os roubos, os assassinatos, a corrupção e todos os tipos de crimes hediondos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, se esse ladrão do CC cair talvez melhores. Feliz fia das mulheres pra todas nós. 👋👋🌹🌻❤️

    ResponderExcluir
  5. Gente! Essas dívidas dos Estados que devem ao Governo Federal, são impagáveis. O Estado finge que paga e o Governo Federal finge que recebe. E todos vão empurrando com a barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá servo! fiquei sumida pois eu não conseguia conexão com blog de jeito nenhum! felicidade estou hoje de ter conseguido voltar! Sr Wilson meu parceiro vascaíno dona Eunice servo sdd desse espaço

      Excluir
  6. "A busca pela igualdade feminina deve incluir as mulheres palestinas", bom manifesto de docente da USP, com menção ao "feminismo sinhá"
    xoxo da nossa mídia empresarial.
    Mas apontar o que ocorre lá é 'antissemitismo'.
    O artigo sublinha a voz dos judeus que sentem-se manchados por Netaniahu -"_não em nosso nome!"
    Feliz dia das mulheres com igual atencão para negras, palestinass e orientais.

    ResponderExcluir
  7. Fale com a Leadercred, lá vc faz seu consignado com total segurança. Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  8. Um só dia. Um só dia é muito pouco para celebrar Mulher. Um só poema. Uma rosa. Uma homenagem qualquer. Palavras sã muito pouco. Não importa o que eu disser. E mesmo assim dizer é o meu dever. É dever da humanidade reconhecer que a mulher é a força. É dignidade, É o que é e o quer ser. E ela quer liberdade. Quer ser mãe. Quer ser artista. Ser sózinha, aventureira, empresária, agricultora. Ser júiza, sacoleira. Quer ser Bossa Nova, mas também quer ser funkeira. Quer ser simples,popular. Quer ser a jóia mais rara. Quer ser muitas e ser plural. E ainda assim ,quer ser rara. Quer ser livre,corpo e mente. Quer ser diferente. E a diferença é clara. A diferença é a força,a garra, a resistência. A coragem, a sabedoria. A pressa e a paciência. É tão claro e evidente. Ser igual e diferente. Faz parte da sua essência. Feliz Dia Internacional da Mulher, para todas as mulheres do blog. 🤗❤️🥰🍀🙏🎁🎀🌹🌺🎵🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🌻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    2. Copiado com entusiasmo por esse sujeito aqui.
      Feliz dia,Sra.Eunice!

      Excluir
    3. Boa noite amiga Eunice....
      Tudo isso é verdade...A mulher, que vive e viveu sempre sozinha, sem ajuda masculina, tem muita dificuldade para conquistar tudo isso, mas as que tem um sexo masculino em companhia, também vive essa dificuldade.
      Eu não quero ser melhor do que ninguém, mas aqui em casa, eu faço café, almoço e compras no supermercado. Não é para mais controle e sim para liberar minha esposa para cuidar da neta e demais tarefas. Se eu como e bebo, tenho obrigação de fazer o que Faço. Vida a dois tem que haver respeito e liberdade para que ambos possam realizar seus sonhos e vontades.
      Chega de violência contra as mulheres. Ninguém é dono de ninguém. Senhores machões, pensem nisso.

      Excluir
    4. Bom dia meu amigo MBPrieto. Esse poema, essa lindeza é de autoria do poeta, cordelista, declamador e palestrante Braúlio Bessa, nascido em Alto Santo no Ceará. Amo tanto o Braúlio que fiz questão de trazer seu poema nesse dia tão especial. Braúlio recitava poemas no programa " Encontro" com Fátima Bernardes e eu me emocionava muito. É isso. Um abraço.🤗

      Excluir
    5. Bom dia meu amigo Júlio O lugar da mulher, é onde ela quiser. Não tem essa de homem querer mudar isso. Um beijo no seu coração. 🤗🥰❤️

      Excluir
  9. Gente!. Boa tarde.
    Palavra de um cuidador de cobras e serpentes

    "Tem tipos de cobras e serpentes que não só pode cortar o rabo, a cabeça também tem que ser cortada, porque se cortar só o rabo, a cobra vai se regenerar e produzir mais filhotes peçonhentos."

    COMENTÁRIO DO WILSON: A cobra está aí, viva e produzindo mais filhotes, porque vocês só cortaram o rabo. Que sirva de lição.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Felicidades, saúde e paz as mulheres do nosso Planeta Azul 💙! Permitam dar aqui uma última notícia do movimento rumo a greve dos técnicos federais em educação. Segundo informação dos sindicatos dos servidores da UFF e da Fasubra que é nossa federação, 48 sindicatos das universidades federais aprovaram a paralisação a partir do dia 11de março. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Gente! Todos perguntam
    Porque o Trump com todas " lambanças' e " merdalhadas" e cheio de acusações continua elegível e ainda pode ganhar de novo a presidência dos Estados Unidos.

    COMENTÁRIO DO WILSON: As principais causas são:
    -O poder da fortuna do Trump, que é o dono do Partido Republicanos
    - Nos Estados Unidos, não possui TSE
    - Não possui um Alexandre de Moraes
    - Não possui o sistema de " ficha limpa"

    ResponderExcluir
  12. Dia 13 de março as 10:00h , Haverá um grande ato em defesa a Recomposição Salarial frente ao palácio Guanabara !!!!

    ResponderExcluir

  13. José Silva. Boa noite.
    Somos cerca de 460 mil servidores. Esperamos que não compareçam só 1/2 duzia de "gatos pingados". A Ednamartins, disse que já está calejada com esses movimentos.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite
    Feliz dia das mulheres 😍
    Sem nós os homens não nasceriam. Já imaginou? Quem abririam as latas e potes pra gente?
    Mudando de assunto
    Quase não falo mal do governador Cláudio Castro,evito até falar sobre ele. É que eu falo muito palavrão, tô tentando parar de falar. Então, tudo que me irrita muito pode fazer eu ter uma recaída, por isso evito falar sobre essa coisa, que deve ter surgido das trevas pra governar o Rio.Respirei. Tô calma.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite
    O DIA DAS MULHERES = 08 DE MARÇO = ESTÁ TERMINANDO. PARABÉNS PARA TODAS VOCÊS. ESSA DATA FOI ESCOLHIDA, E NÃO POR ACASO.
    O DIA 09 DE MARÇO VAI COMEÇAR. E SERÁ TAMBÉM DIA DAS MULHERES.
    PORQUE MULHER É BELEZA E VIDA.
    "DEUS" ESTAVA INSPIRADO.
    BENZA DEUS, VIVA AS MULHERES DO BLOG, DO RIO, DO BRASIL, DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Alguém poderia me informar se o portal do Ri Previdência não está funcionando? Se alguém meus não conseguir acessar,podem me informar por favor? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente isso só caiu no colo do poder executivo, pois os outros poderes estão navegando em céu de brigadeiro como diz o Sr Wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penélope charmosa. Boa tarde.
      Aquele quadro do programa humoristico " Balança mas não cai ", representa as classes dos servidores públicos do Brasil.
      O Primo Rico, que são os servidores públicos federais, representado pelo saudoso ator Paulo Gracindo.
      O Primo Pobre, que são os servidores públicos estaduais e municipais , representado também pelo saudoso ator Brandão Filho.
      Não sei se essa minha analogia está correta.

      Um abraço forte e um beijo grande.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog