SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 7 de março de 2024

ALERJ URGENTE - QUEM INDICOU OS SUSPEITOS DE EXECUTAR ADVOGADO NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

A PERGUNTA QUE O DEPUTADO RODRIGO BACELLAR SE NEGA A RESPONDER


QUEM ? QUEM ? QUEM ?

TRISTE DE UM ESTADO QUE TEM MEMBROS DE SUA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CITADOS EM ESCÂNDALOS, NEGOCIATAS, ROUBALHEIRAS, ASSOCIAÇÃO COM MILICIANOS E ATÉ ASSASSINATOS.


14 comentários:

  1. Gente!
    Com todas as chuvas, trovoadas e raios que estão acontecendo no governo Lula, com tudo isso, ele é ainda melhor do que foi o do "governo" Bolsonaro.
    Pelo menos o Lula não gosta de motociatas, ainda mais que não sabe "pilotar" motos.
    Os seus churrascos, são feitos das carnes dos bois da pecuária brasileira, e recusa importar carne de boi japonês Wagyu, a mais cara do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Esse crime contra o advogado Crespo, tem que ser muito bem investigado par não correr o risco de acontecer o que aconteceu no caso Marielle.
    A ALERJ está cheio de criminosos e os culpados são os eleitores que não sabem votar.

    ResponderExcluir
  3. Meu BOM DIA hoje vai especialmente para as mulheres do blog e para as mulheres que fazem parte da vida dos amigos do blog.
    Parabéns a todas as mulheres pelo merecido dia de comemoração.
    Oxalá! As mulheres consigam ser mais valorizadas e menos discriminadas. Mulheres na política seriam muito melhor para os Estados, Municípios e Federação. Mulheres na política incomodam. Veja o caso Marielle. Morreu por ser mulher e lutadora em favor dos menos favorecidos.
    A competência das mulheres, as lutas, as determinações etc ..são muito maiores que a dos homens. Os marmanjos que me perdoem, mas a competência das mulheres são superiores as dos homens em todos os sentidos.
    Felicidades a todas as mulheres, guerreiras, dispostas e corajosas. Beijos no coração de todas. 😘😘😘🌹🌹🌹♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amigo Júlio. Um beijo no seu coração.🤗❤️🥰🍀

      Excluir
  4. Muito bom dia a todos os participantes do blog principalmente para as batalhadoras mulheres meus parabéns pelo seu dia, o que seria de nós homens se não existisse as mulheres, o dia das mulheres teria que ser lembrado não só no dia 08 de Marco e sim todos os dias , todas as horas assim como o dia das mães um beijo no coração de todas as mulheres ❤️❤️❤️😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Gelson pela lembrança. Um beijo no seu coração.❤️🤗🍀🥰

      Excluir
  5. Já tive esse discurso, "que o povo brasileiro não sabe votar!"
    Mas hoje entendo que é falta de boas opções, o menu já vem definido, o povo tenta escolher o menos péssimo! Mas não tem pra onde correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandes.
      No ano das eleições candidatos a " político profissional " e aqueles que são e buscam reeleição., visitarão os morros e comunidades e anotarão todos os barracos inacabados, principalmente aqueles que estão só nos tijolos e vão oferecer aos seus donos, todo o material de construção que falta para terminar os seus barracos em troca de votos.

      Excluir
  6. Em nome de todas as mulheres: Grata Julinho Matos!

    ResponderExcluir
  7. "Dia Internacional da Mulher"
    Um bom dia especial e parabéns para todas as mulheres leitoras que comentam e fazem parte da família Conexão Servidor Público.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Wilson. Um beijo no seu coração.❤️🤗

      Excluir
  8. Estão dizendo que esses caras foram indicados pelo Marco Antônio Cabral, pendurado num cabide na ALERJ, filho do Serginho Cabral, e que já estariam lá desde o governo Cabral, passando inclusive pela presidência da ALERJ do Petista Aliado do Lulinha Paz e Amor, quem não lembra deles corrompendo delegados do Comitê Olímpico e da FIFA para trazer as olimpíadas e a Copa do Mundo também para o Brasil?
    Uma forma para liberar aquela farra com o dinheiro público, cujo resultado foi a quebradeira do Rio de Janeiro e de várias empresas Brasileiras, entre elas a PETROBRÁS.
    Passa governo, entra governo e os bandidos se protegem e se perpetuam mamando nas tetas do herario público, não tem jeito, "O SISTEMA É FOD_!"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog