SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 9 de março de 2024

CORTE DE 20% NAS DESPESAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FINANÇAS LADEIRA ABAIXO AMEAÇAM SERVIÇOS E PAGAMENTOS

 O ALERTA VEM DE DEPUTADOS QUE CONHECEM BEM O PROBLEMA


"A situação está pior do que o previsto. É algo muito grave e merece alerta. Não acredito que tenhamos problemas com salários, iremos virar o ano com os pagamentos e o 13º em dia. (EM 2023). 

Contudo, no horizonte de três anos, (2024 a 2026) se essa situação continuar, a gente corre esse risco", analisou o parlamentar.

___________________________________________________________________

Publicado 07/07/2023 05:00
Blog do Sidnei Rezende
O salário do servidor está em risco?

O deputado Luiz Paulo (PSD), ex-vice governador, há cinco mandatos na Assembleia Legislativa, é uma referência quando o assunto é "finanças públicas do estado do Rio de Janeiro". A deterioração das contas acendeu um alerta. Há risco de no ano que vem os servidores terem atrasos de salários? "É muito imprevisível fazer projeções de receitas em momento econômico tão complexo e com tantas variantes", ele responde. Na dúvida, o deputado recomenda atenção.

____________________________________________________________________________


Com déficit de R$ 8,5 bi previstos no orçamento deste ano, Castro determina corte de 20% em contratos

O primeiro escalão do governo terá até 10 dias para indicar onde serão esses cortes. Fundação Saúde e Companhia Estadual de Engenharia de Transporte e Logística afirmam que não têm condições de cumprir a determinação.

Por Guilherme Peixoto, RJ1
06/03/2024

O governador Cláudio Castro (PL) determinou que todos os órgãos do estado reduzam os contratos em 20%. Mas essa ordem virou motivo de preocupação entre secretários e gestores. O receio é que esses cortes afetem serviços básicos como saúde, segurança pública, e transporte.

_________________________-_______________________________-_______________________

Em ANO de eleição, não é comum ver chefes do poder executivo "cortando gastos". Mas, em se tratando da situação do Rio de Janeiro, isso parece inevitável. Cláudio Castro, segundo se comenta nos bastidores da política, está tentando evitar um mal maior em 2024, como piora dos serviços de saúde, colapso nas despesas com viaturas e combustível na área de segurança, falta de professores e GREVES. O fantasma do atraso de salário dos servidores ainda não é BODE NA SALA, mas, está do lado de fora com um pé na soleira para entrar. 

TUDO FICA PIOR quando se sabe que existe hoje uma GUERRA entre Castro, Bacellar e o atual vice-governador. Os três vão se "comer" na disputa pela prefeitura do Rio.

Tem mais, o filho de Sergio Cabral e a ex-mulher de Cabral, estão muito bem, empregados na ALERJ e, pelo visto, dando cartas. Daí, de Cabral e Pezão, todos sabem o que já veio.

Em tempo: Cláudio Castro é bolsonarista, apoiou bolsonaro, mesmo sabendo que bolsonaro ajudou a QUEBRAR os ESTADOS. Diz que vai apoiar RAMAGEM (PL) para prefeito. Ranagem era o chefe da ABIN quando do escândalo de espionagem. Minha nossa, e esse cara foi reeleito em primeiro turno para o governo do Estado do Rio de Janeiro e vai querer ser SENADOR ou sentar numa cadeira do TCE.

99 comentários:

  1. Bom dia 🌼
    O tribunal de contas do estado decide que o ex governador Pezão não causou prejuízo aos cofres do Rioprevidência. Foi ele não! Fomos nós!
    Desde a época do Pezão paramos de ter aumento de pensão, que até então entrava direitinho no mês de janeiro, sem a gente ter que implorar. Tiraram mil reais da minha pensão, e mesmo eu correndo atrás de explicação, nunca me responderam. Fiquei anos sem o aumento dado pelo índice de inflação,corri atrás, nunca me responderam.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Esse é o governador que vcs elegeram no 1°turno,e se bobear vão voltar nele e em seus candidatos indicados por ele 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Pezão e Sérgio Cabral roubaram os cofres públicos, ficamos sem pagamento. Tiraram o dinheiro do rioprevidência e aplicaram num off shore dos EUA, país que " babam "ovo" e perderam. Foram absolvidos desses crimes . Se fosse um simples funcionário público , preto estaria na cadeia e perderia o emprego. Judiciário comprado. Atende a brancos e ricos. Deveriam investigar Cláudio Castro . Onde está o dinheiro da venda da Cedae? Ele não saia daqui de Miguel Pereira: obras como nunca vistas. A "Gramado Carioca". Revoltada c esses ladrões impunes. São brancos, né? Podem tudo . Abraços

      Excluir
    2. Infelizmente a justiça do nosso país é cega para esses ladrões,canalhas😡

      Excluir
    3. Patricia Paty. Boa noite.
      Esse sacripanta não pode concorrer a reeleição, é por isso que ele "caga e anda" para os servidores.
      Vai ficar os 2 anos restantes do seu "desgoverno" nessas "sacanagens" com os servidores.

      Excluir
    4. Bom dia, não entendi a relação da raça com a corrupção e a impunidade!
      O que tem a ver a cor da pele com o caráter?

      Excluir
  3. Tem ameaça de não poder pagar o salário do servidor, porém aluga prédio novo e enche de terceirizados e diz que salário servidor está ameaçado, só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  4. "PIOR QUE TÁ NÃO FICA". O bordão do Tiririca, que foi eleito pela 1ª vez deputado federal por São Paulo com 1 milhão e 300 mil votos.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Já ficou pior. Dê uma olhada nos preços dos hortifrutis , dos supermercados, das drogarias e farmácias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson

      Todo ano no mês de março ou abril ocorre o reajuste dos medicamentos.
      2022, foi de 10,89%, e em 2021, de 10,08%.
      No primeiro ano do governo Lula o reajuste máximo foi de 5,6% nos preços dos medicamentos (em 2023).
      Para 2024 o ajuste anual proposto pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), prevê um aumento de 4,43%.

      Ocorre que, mesmo agora com reajustes menores desde 2023, os preços de medicamentos tem um peso altíssimo para os brasileiros. O que minimiza isso é a maior oferta de medicamentos e fraldas na Farmácia Popular.

      Quanto aos HORTIFRUTIS / Legumes e Frutas estão caríssimos e, todo ano no início, isso ocorre. O clima tem um peso enorme nesse custo. E, infelizmente, a tendência é só piorar. Muito calor, muita chuva, Muito granizo. A natureza está devolvendo à agressão que sofre, com uma violência e imprevisibilidade assustadoras.

      Excluir
    2. Que isso se Wilson?!?!?!?!
      Pior????

      Excluir
  5. Gente! Pasmem! Deu a louca no Mundo !

    A Justiça absolveu o Pezão de todas as suas roubalheiras, corrupções e falcatruas. Agora, ele está livre para concorrer a qualquer cargo político ou ser nomeado a qualquer cargo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson. O pezão deve estar lá em Piraí num daqueles bares cospe grosso tomando sua cerveja, comendo torresmo,coçando a frieira do pé e zombando da cara de todos. E assim caminha a desumanidade. Justiça fajuta e podre.

      Excluir
    2. Eleito como presidente de Comissão de Educação nikolas ferreira,não soube responder se a terra é plana ou redonda. Não é atoa que lambe tanto o saco do burro falante. Mais um energúmeno no pedaço.

      Excluir
  6. Já estamos sem a segunda parcela, sem a terceira parcela, sem o reajuste desse ano.

    Agora ele vai mirar pra gente ficar sem salário e sem 13 e ter que agradecer ele ainda, pelas besterinh@s que ele vem fazendo uma atrás da outra

    A luz no fim do túnel está cada vez mais longe. Ohhhh Deus, nos ajude

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE SERVO TODOS! PESADELOS NÃO ACABAM ELES TOCAM TERROR NOS PAGAMOS MISERICÓRDIA DEUS QUE SITUAÇÃO SERVIDOR PUBLICO NÃO TEM PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Gente! Boa tarde.
    Dizem que o Inri Cristo, vai se candidatar a Prefeito da Cidade do RJ, para desbancar a hegemonia do Eduardo Paes.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Votaria nele se fosse verdade. Chega de Eduardo Paes, o Rio de Janeiro precisa mudar a cara.

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    Todo mundo sabe que os preços dos hortifrutis, supermercados, padarias, farmácias, oficinas mecânicas e qualquer loja que se estabelece nas favelas e comunidades, os preços são altíssimos, porque têm que tirar dos consumidores. Os seus proprietários têm que pagar semanalmente a TAXA DE PROTEÇÃO
    ao chefe do tráfico que domina a localidade. Se não pagar ou atrasar, o seu estabelecimento é ASSALTADO.

    ResponderExcluir
  10. " ME ENGANA QUE EU GOSTO "

    Gente. Se o golpe do Bolsonaro desse certo, aqueles generais cascudos e cheio de ambições pelo poder, não permitiriam serem subordinados por um "capitão" reformado incompetente e neurótico e não entregaria de novo a presidência de "mão beijada" ao Bolsonaro. Os próprios generais se declarariam "presidentes" e alternariam o poder, como foi feito na "revolução" de 1964. E o Bolsonaro, levaria um "pontapé na bunda" pelos generais que o mandaria procurar a sua turma. Era isso que aconteceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite . Esquece o burro falante , vamos falar desse governador 171

      Excluir
    2. Bom dia
      Impossível esquecer o burro falante (bolsonaro), ao falar do burro pouco falante (castro). São uma coisa só. Um alimentou o outro nas maldades contra o povo do Brasil e do Rio de Janeiro. bolsonaro tomou 8 BILHÕES do Rio e mesmo assim castro o apoiou e apoia. bolsonaro colocou sua máquina de mentiras a serviço de castro, e ele foi reeleito. São unha e carne em tudo de ruim que existe num político.

      Excluir
    3. Disse tudo
      Eu também pensei isso, pois aonde um general iria se submeter a um tenente que só foi a capitão porque foi aposentado. Nunquinha

      Excluir
  11. Eles roubam e o servidor não recebe aumento ou o próprio salário.

    ResponderExcluir
  12. Há uma guerra la fora, e como Lula revogou todos os acordos militares que bolsonaro assinou com Israel, a represália vem com governadores do PL pressionando o próprii povo, e a máwuina fake faz boa parte das donas de casa culparem o Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa noite.
      Por falar em represália, o exercito de Israel não deixou passar os caminhões de ajuda humanitária de alimentos do Brasil para os palestinos.

      Excluir
    2. Bom dia, Wilson. Por aí a gente vê que o governo israelense tem o total controle da faixa de Gaza, ou seria o gueto de Gaza.

      Excluir
    3. indigna nação. Boa tarde.
      Você falou tudo. A Faixa de Gaza se transformou num gueto, tipo gueto de Varsóvia, na Polônia onde vivia 400 mil judeus, dominados pelo exercito nazista. A Faixa de Gaza é o gueto de Varsóvia 2024, onde vive 2 milhões de palestinos só que é controlado e dominado pelo exercito de Israel.

      Excluir
  13. Boa noite
    Fatores como clima, volume de safra e inflação estão encarecendo muito os hortifrutis.O jeito de economizar é comprar o que está na época e pesquisar as ofertas de várias mercados.Com o tempo vai ter ordem na casa. Não dá pra pegar um governo desestabilizado como estava o nosso e da noite pro dia concertar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa noite.
      Concordo com você e com o Servo , esclarecendo as causas dos aumentos dos produtos de alimentação. Acontece, que uma boa parte do povão, não entende nada de clima, de inflação e também os problemas do governo. O caso do povão é encontrar os preços de alimentação baratos nos supermercados.

      Excluir
    2. Como não sou rica e muito menos orgulhosa quando vou ao hortifruti vou direto naquela banquinha onde são colocados uns saquinhos de tudo pir $2,00. Compro batata, jiló, chuchu, banana e outras coisas mais. Não morri por isso. Tô vivinha.

      Excluir
  14. Boa noite a todos
    Alguém já colocou a credcesta e o BMG na justiça???
    Se colocou .
    Demorou???
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o BMG na justiça, ganhei a causa já faz um ano e nunca mais me descontaram. Graças a Deus no meu contracheque nunca mais veio desconto de BMG.

      Excluir
  15. Boa noite . A credcesta sim . Saiu do meu contracheque 5 meses , mais depois volta . Brigar com bancos e a pior coisa

    ResponderExcluir
  16. Boa noite . A credcesta sim . Saiu do meu contracheque 5 meses , mais depois volta . Brigar com bancos e a pior coisa

    ResponderExcluir
  17. Eu coloque o BMG,ganhei e agora estou aguardando a decisão,contra o Cred Cesta.... Já ganhei a gratuidade pra o advogado dar segmento na causa contra o citado cred cesta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMERJ
      Demorou muito a sair a decisão do BMG??? Obrigado

      Excluir
    2. Se vc tiver um advogado bom, não demora muito, No meu caso demorou mais ou menos 1 ano.

      Excluir
    3. Bom dia,,, em relação ao BMG dei sorte entre três a quatro meses, saiu a decisão vitoriosa...

      Excluir
  18. O Estado está falido ,herança maldita do sr Sérgio Cabral, causador dessa desgraça toda.
    Não temos justiça nesse país ,libertam corruptos, bandidos ,uma zona esse Brasil

    ResponderExcluir
  19. Sem reajuste e negociação, professores estaduais do Rio compartilham drama financeiro e profissional. Há meses profissionais cobram apresentação de contraproposta por parte do governo,que esta desde julho de 2023 protelando resposta oficial e definitiva às demandas da categoria. Matéria do jornal Extra servidor. Esse governador bolsonarista dá calote em todo mundo. 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia o que era pra ter valor dr verdade, não tem.
      Ai Carnaval e etc, gastam milhões.
      Eles estão cagando pra tudo.

      Infelizmente não vejo mais esperanças no RJ e nem no Brasil.
      Vivendo aguardando a GRAM, a segunda parcela, a terceira parcela do acordo e o reajuste desse ano.
      Vou acabar morrendo e não vendo nenhuma melhora no nosso estado e nem no salário. Vergonhoso

      Excluir
  20. eduardo bolsonaro é vetado de audiência no Congresso dos EUA. Carluxo pediu uma audiência para falar sobre o sistema totalitário do Judiciário Brasileiro. Em suas redes sociais na sexta-feira (08) o bolsonarista criticou o veto e o associou à censura. " Para calar a verdade sobre o que esta ocorrendo no Brasil,recorreram à censura, que é a arma dos covardes e fracos".,escreveu. " Não é só no Brasil que a esquerda se apropria do termo " direitos humanos"e seleciona em quem jogará a culpa por suas supostas violações. Esse filhote de verme tentou meter o malho no governo Lula lá nos EUA, mas se estrepou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo o abestamento passa do limite, até
      o colonialismo ou o
      poder da grana multinacional deixa de dar uma abinha.
      A Nike explora mão de obra onde não há lei trabalhista, e matéria prima onde o governo é conivente, mas pesou a novela do Neymar com a Nájina, achou apelativo e cancelou o contrato com ele, naquele tempo.

      Excluir
  21. Bom dia a todos amigos do blog.
    Um domingo e início de semana abençoado a todos.
    Gente! O que está acontecendo no mundo?
    Guerra, destruição climática, fome, tragédias de todo tipo e ainda temos que aturar os Netanyahu, Putin, o baixinho da Coréa do Norte etc, sem falar nos grupos terroristas . Ainda ter que ficar alerta para as ameaças de destruição global no caso das bombas atômicas nas mãos desses irresponsáveis, malucos e sem noção.
    Não bastassem isso, corremos o risco da estrema direita dominar o mundo. Os políticos fantoches do PL, cria do Bozo, estão tentando bagunçar o nosso país.
    Que Deus nos proteja de todo esses maus. Não tenho grandes perspectivas de melhoras com esses canalhas que se vestem de políticos para melhorarem suas vidas e ferrar a população.
    Desculpem pela sinceridade. 😢😢
    ,

    ResponderExcluir


  22. JORNAL EXTRA 10/03/2024

    "Pela decisão de Moraes, Bolsonaro e seus ex-ministros estão proibidos de participar de “cerimônias, festas ou homenagens realizadas no Ministério da Defesa, na Marinha, na Aeronáutica, no Exército e nas Polícias Militares"

    COMENTÁRIO DO WILSON: Também seria uma tremenda "cara de pau" desses golpistas pedirem convites para participarem dessas cerimônias militares.
    Todos esses golpistas estão com as suas FICHAS SUJAS, no SPC do ministro Alexandre de Moraes. k.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde 😁
    Um abençoado Domingo para todos 🙏🏽

    ResponderExcluir
  24. Julinho. Boa tarde.
    Segundo, a religião Kardecista, o planeta Terra é o "mundo da expiação", onde todo o tipo de espíritos encarnam nas pessoas para pagarem os seus pecados, que chamam de karma. Agora, se os kardecistas estão certos ou errados , não sei. O mundo está falido e podre e levando de roldão grande parte dos seres humanos, envolvidos nos seus prazeres depravados e pecaminosos sem falar nos seus crimes hediondos que cometem. Se ainda não aconteceu um "segundo dilúvio ", porque Deus é misericordioso,
    e está atendendo o clamor e a oração dos seus escolhidos que são os verdadeiros fiéis e que oram dia e noite, não só pelo Brasil, mas também para todas as nações do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste realidade amigo Wilson.😢

      Excluir
    2. Bom dia Sr. Wilson!
      Quero manifestar meus mais sinceros parabéns por esse comentário. É um dos mais sensatos e realista que já vi aqui neste blog.

      Excluir
    3. Falta estudar mais...kardecismo nao e religiao

      Excluir
    4. Sra. Helena
      O Espiritismo, termo criado por Kardec (para coisas novas, um termo novo), é sim uma religião.
      Ciência, filosofia e religião.

      Excluir
    5. Sob a lente da ciência dele, um negro, conforme seus méritos, poderia renascer branco.
      Espero que o mundo tenha evoluído...

      Excluir
    6. No tempo dele a ciência do sexo engatinhava e o tamanho do documento causava mais dor de cabeça
      ( Kardec era racista mesmo). Ainda que tenha tido boa intenção , quem queira unir fé e ciência, ou razão, melhor retroceder a Tomás de Aquino, ou a Pascal.

      Excluir
    7. Pergunte ao google
      Sra Helena, se Kardec era racista , e terá um argumento mais que tchan para repulsa, já que bastam seguidores pra ser religião e nossa lei não deixa
      que se negue isso.

      Excluir
  25. Boa tarde 🌷
    Boa semana para todos!
    Tô com saudades de Ednamarthins, não botei o dona na frente pois pelo seu astral julgo que é a mascote do blog.

    ResponderExcluir
  26. Falou tudo Julinho Matos que DEUS nos proteja amigo!

    ResponderExcluir
  27. Perfume da grife bolsonaro tem cheiro de suor para quem quer fingir que trabalha. Impossibilitado de concorrer a cargos públicos, bolsonaro esta se virando como pode. O burro falante anunciou nesta semana uma nova linha de cosméticos, começando por um perfume com cheiro de cecê que leva seu nome. Apelidado de " Eau du cloroquine". O perfume será lançado com diversas fragrâncias. A primeira dela terá cheiro de suor para o bolsonarista que, inspirado no ídolo ,quer fingir que trabalha, mas na verdade, passa o dia inteiro nas redes sociais compartilhando fake news. Outros aromas estão estudados para lançamento,como: o cheirinho do golpe, a essência da laranja e a fumaça de tanquede guerra. A escolha é de vcs patrotários. ,🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Dna Eunice.
      Mas acho que a fragrância enxofre é a que vai fazer o maior sucesso.

      Excluir
    2. Isso existe, já na época do Janio Quadros havia políticos que usavam caspa artificial quando iam discursar.

      Excluir
    3. Meu amigo MBPrieto, tem horas que morro de rir com vc. Caspa artificial é hilário 😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Jânio sujava o paletó de talco parecendo caspa, dizia que isso o aproximava do povo mais simples.
      Tambem ri, mas é fato.

      Excluir
  28. A atriz Regina Duarte foi mandada embora da globo e do cargo de ministra da cultura do governo Bolsonaro. Continua fazendo vídeos puxando o saco de Bolsonaro. Usou indevidamente a foto de Leila Diniz em um vídeo à favor e golpe militar de 64, como se Leia tivesse sido à favor do golpe. Foi processada por Janaína Diniz, filha de Leila e vai ter que pagar mil reais de multa diária até que retire o vídeo do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa tarde.
      Toda fama é passageira e ilusória e às vezes só deixa frustrações . E com a ex atriz Regina Duarte não seria diferente e como não será para aqueles que ainda estão na fama e são iluminados pelos holofotes da ilusão. O tempo é implacável e não vai parar e dar passagem a ninguém.

      Excluir
  29. Gente!
    Bolsonaro, pediu ao Alexandre de Moraes para viajar à Israel a convite do Netanyahu

    COMENTÁRIO DO WILSON: Só para sacanear o Lula. o Netanyahu, um genocida convidando outro genocída, o Bolsonaro. Eles se merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que o Xandão dê permissão.

      Excluir
    2. Xandão não é bobo. Não vai dar mole.

      Excluir
    3. Pode sim, convida equipe do Putin pra acompanhar o avião, que fica bem resvido, deixa ir na paz de Deus.

      Excluir
  30. Boa noite
    Seu Wilson
    Se houver reencarnação para aqueles que ainda não purificaram suas almas e que ainda não não são merecedores do reino do céu, tem gente que vai reencarnar várias e várias vezes até o fim da terra,tipo a clã do Bolsonaro, Cláudio Castro, Pezão, Sérgio Cabral,os últimos presidentes da Rioprevidência,etc... isso só pelas nossas redondezas.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Daniele Zenha. Boa tarde.
      1 x 1 com o Nova iguaçu saiu barato para o Vasco. agradecemos o "são" Léo Jardim.

      Excluir
    2. Sr Wilson ! e olha como saiu kkkkkkk

      Excluir
  32. Comissionados aos milhares, alguns nem bater o ponto vão, carros e gasolina, quiçá motoristas para funcionários públicos, não só de primeiro escalão, mas para vários deles, milhares deles que nem cargo de chefia possuem, na minha opinião nem os Chefes deveriam ter viaturas ou carros a sua disposição.
    Resido atualmente em um condomínio que é público e escandaloso o número de veículos da polícia civil e outros órgãos públicos que permanecem estacionados ou servem de carros particulares, usuário de bermuda, sem camisa, desembarcando compras, principalmente bebidas.
    A Delegacia mais próxima fica há uns 5 Km. Fora os que vem buscar as esposas, maridos e filhos, completo desperdício e desvio de função.
    Dinheiro tem, o que falta é compromisso e vergonha desses políticos e funcionários que sempre querem levar vantagem, bem que seja utilizar um carro oficial ou alugado pelo governo como automóvel particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não voto em militar médico isso ou aquilo para nao acontecer isso votem em saldado sardinha ata bom vote fulaninho paga fogo vai nessa no final todos querem só encher o próprio bolso

      Excluir
  33. Bom dia e uma vergonha nos servidores viver com o coração apertado enquanto estes Jé ninguém que se acha gentes fica cortando com o dinheiro do povo o povinho de políticos a vai vir outras eleição aí e vcs estão fora da conquista seus burros não não entra mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimentel. Boa tarde.
      O aprendiz de "economista", o Guedes, disse numa entrevista que os servidores públicos são os parasitas do Brasil. E mal sabe ele se um dia todos os servidores públicos do Brasil, seja federal, estadual e municipal que são as máquinas que movimentam os governos , "cruzarem os braços ". O Brasil vai estagnar e se transformar num verdadeiro caos.

      Excluir
  34. Mais uma noticia que nos servidores do Estado do Rio de Janeiro, não devemos acreditar, conversa para boi dormir, se o Estado do Rio de Janeiro fosse ruim de dinheiro/financas ruim, não haveria politico que se candidatasse, desde que entrei no Estado, hoje aposentado, nunca disseram que as finanças estavam boas, sempre o servidor foi penalizado com tudo de ruim que os políticos/governadores fizeram, porém, enorme parcela de servidores votaram neste cidadão, se podemos chamar de cidadão, que ganhou a eleição disparado em primeiro turno. Isto é uma noticia de uma previa que ficaremos sem reajuste, sem recomposição, isto é, preparando o espirito dos servidores para que não tenham esperança de receber nada este ano, e ainda tem grande parcela de servidores que se orgulha de receber pagamento em dia, PAGAMENTO EM DIA É OBRIGAÇÃO DO GOVERNADOR. NÃO É FAVOR NÃO.

    ResponderExcluir
  35. Bolsonaro, Mileide e Tramp representam Davi " por serem ungidos" enstando seus pecados na busca do poder , perdoados. Não é pela alusão da inteligência vencendo a força bruta.

    ResponderExcluir
  36. A igreja universal calca sua pregação no velho testamento por não haver no Novo Testamento nada que se preste ao domínio político.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia para todos
    Alguém poderia me passar o telefone do advogado
    Para eu colocar na justiça, o BMG e credcesta

    ResponderExcluir
  38. PMERJ
    Bom dia
    Pode me passar o número do seu advogado
    Para eu colocar o BMG e o credcesta na justiça
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. O governador caloteiro esta em reunião no Palácio Guanabara para tratar do RRF. Espero que não nos afunde mais do que estamos afundando. No RJ1 vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a ver com reforma do Palácio,
      será? Mas precisa? o Witzel gostou tanto da última que não queria sair de jeito nenhum.

      Excluir
  40. Cadê os puxa sacos bolsonarista que votaram nele pq eu não votei esses sim tem que ser os primeiros a ser prejudicados

    ResponderExcluir
  41. Ministério da Saúde quer criar o memorial do covid. Ponham no edital uma maquete do presidente arfando.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Servo e a todos colegas do blog. por gentileza poderiam me tirar algumas dúvidas? Sou pensionista com paridade não estou conseguindo abrir o contracheque faz mais de uma semana alguém mais? Outra dúvida alguém que já tenha feito prova de vida recebeu o reajuste? Estou aguardando desde janeiro de 2023. Já enviei o DAP e nada de atualização. Quem puder me ajudar, ficarei agradecida! Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  43. Se houve isso do Bossonaro se covidado
    p ir a Israel, ofende.
    Dizem, o Sadam na cadeia se arrastou nos excrementos.
    Sendo o bibi oriundo de nação amiga faça-se por menos , seja ele intimado a dar descarga onde o bolsonaro ficar preso.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, não estou conseguindo um retorno da leadercred, alguém sabe me dizer se eles estão com algum problema?

    ResponderExcluir
  45. ...imbroxável, incomível
    -ei, não há como engolir
    isso sim, na nossa história. Hoje vinha a imagem desse ser descendo e descendo no esgoto da história, - e no rádio tocava uma versão piano do "unfodérabou" (Nat King Cole), lindo, de arrepiar, assim vai seguir o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O burro falante diz que além de imbrochável, incomível é também imorrível. Coitado desse verme. É um infeliz e tem a garganta profunda. Mentiroso.

      Excluir
  46. Boa tarde 🤗
    Desejo uma ótima semana para todos nós,que venha "recheada"de boas notícias 🙏🏽

    ResponderExcluir
  47. Gente!
    As fakes news são armas poderosas em formas de mensagens manipuladas por covardes que foram usadas nas eleições presidenciais de 2018 com o objetivo de influenciar os leitores e mudar o curso da eleição em seu favor.
    Essa tática foi utilizada pelo sr. Jair Messias Bolsonaro, na eleição presidencial de 2018, quando conseguiu se eleger. Ele tentou repetir a mesma tática na eleição presidencial de 2022, para se reeleger, entretanto, encontrou os eleitores divididos e a maioria votaram com consciência sem influência das fake news.

    ResponderExcluir
  48. O mais anti.semita dos judeus é Netanyahu, visto ter feito aliança com grupo ortodoxo radical afundado em corrupção.

    ResponderExcluir


  49. Publicado no Blog Conexão Servidor Público - 11/03/2024

    "Cláudio Castro é bolsonarista, apoiou bolsonaro, mesmo sabendo que bolsonaro ajudou a QUEBRAR os ESTADOS. Diz que vai apoiar RAMAGEM (PL) para prefeito. Ramagem era o chefe da ABIN quando do escândalo de espionagem. Minha nossa, e esse cara foi reeleito em primeiro turno para o governo do Estado do Rio de Janeiro e vai querer ser SENADOR ou sentar numa cadeira do TCE"

    COMENTÁRIO DO WILSON: Servo. O Cláudio Castro já disse: " Se o Romário foi eleito senador porque eu não posso ? "
    Gente. O Claudio não pode ser mais reeleito governador e como falta 2 anos para ele deixar o cargo, ele deve acertar tudo com os servidores, pagando a todos a quem é devido, ele vai dar na boca dos servidores, picolés, pirulitos e o tradicional mingau de maizena e fazer as pazes com a galera. Visando os 460 mil votos para ajudar na sua eleição de senador. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o senhor,algum tempo eu postei aqui no blog sobre isso.Esse medonho vai nos pagar tudo o que nos deve,fingir que é bonzinho.😡😡
      O pior que tem os que acreditam nele por isso,estamos nessa merda de situação, de humilhação.
      Não votarei nele para cargo nenhum e nem nos candidatos indicados por ele.

      Excluir
  50. Kardec re.incorreu no erro do apóstolo Paulo
    que disse deverem os escravos seguir fiéis a seus amos. E, por sua vez, tachou os negros de inferiores. Mexer nessa ordem social na época podia trazer uns adeptos, mas o risco não devia compensar.

    ResponderExcluir
  51. Bem feito, garanto que pelo menos 50% das pessoas que postam ou lêem esse blog votaram no Zé da Mochila, e já sabiam que ele era um corrupto. Agora festeja!
    Ele foi eleito com cerca de 70% dos votos no primeiro turno, BEM FEITO!
    EU VOTO EM PESSOAS E NÃO EM PARTIDO, SE NINGUÉM ME INSPIRA UM MÍNIMO DE CONFIANÇA EU VOTO NULO.

    ResponderExcluir
  52. Não votei, esse foi meu caso, não confiei em nenhum. Mas cheguei a comentar que ele combatia a milícia, hoje vejo que há um tanto de fachada. E o PL tem-se mostrado pra là de anti Lula.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog