SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 24 de março de 2024

PRISÃO DOS MANDANTES DA EXECUÇÃO DE MARIELLE FRANCO - OPERAÇÃO MURDER INC.

DOMINGOS BRAZÃO - CHIQUINHO BRAZÃO - RIVALDO BASBOSA

POLÍCIA FEDERAL  NAS RUAS  PRENDENDO OS SUSPEITOS E FAZENDO BUSCAS E APREENSÕES.

AS VÍTIMAS

Marielle Franco - Anderson Gomes

A Polícia Federal deflagrou agora cedo, manhã deste domingo -- 24/03/2024 -- uma Operação, denominada MURDER INC. para cumprir mandados de prisão contra os supostos mandantes das execuções da vereadora Marielle Franco e do seu motorista Anderson Gomes.

=============================      ============================

Entre os alvos da OPERAÇÃO POLICIAL, delatados como sendo os mandantes, estão o deputado federal Chiquinho Brazão, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Domingos Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa, que chefiava a Polícia Civil do Rio de Janeiro na época da execução. Aliás, Rivaldo Barbosa, assumiu essa CHEFIA, um dia antes da covarde execução.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal autorizou as PRISÕES e os 12 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro.

Delegado afastado de funções
GINITON LOPES - Delegado foi indicado à época, para chefiar as investigações. Foi ele quem tentou levar o caso na direção de que o miliciano CURICICA foi junto com um vereador, quem mandou matar. A linha de investigação do Delegado foi derrubada quando o Ministério Público Estadual mudou a responsabilidade das investigações. Procuradora Mônica Sibilo e GAECO assumiram.

ISSO AÍ VAI TER DESDOBRAMENTOS - O CRIME ORGANIZADO NO RIO, PODE SOFRER UM BAQUE ENORME, NA MEDIDA EM QUE AS INVESTIGAÇÕES PROSSIGAM E OUTRAS DELAÇÕES SEJAM HOMOLOGADAS. Tem muita gente que sabia que o crime seria cometido. Muita gente que trabalhou para que o crime fosse de difícil investigação e elucidação.

O DOMINGO promete. MAIS INFORMAÇÕES AO LONGO DO DIA.

C.S.P.

112 comentários:

  1. Bom dia pessoal...
    Servo! Essa foi a melhor notícia que ouço desde muito tempo. Deus não dorme em serviço e a justiça divina, haveria de ser feita. A morte de Marielle Franco foi a maior covardia que já vi. Agora e apelar para a justiça dos homens serem feitas. 🙏🙏⚖️⚖️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA JULINHO
      Sim, uma notícia muito importante.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Eu acredito que existem mais pessoas envolvidas nesse crime covarde. A verdade virá à tona. Não existe crime perfeito, existe crime mal elaborado. A justiça esta sendo feita. Deus não dorme nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia senhora Eunice.
      Hoje sou eu quem pergunto: CADÊ OS LEITORES DO BLOG ?
      Um fato importante como esse e, NADA DE COMENTÁRIOS ?
      Tenham a certeza que, o CRIME ORGANIZADO, ENTRANHADO NA POLÍTICA, NA POLÍCIA, É UM DOS PRINCIPAIS FATORES PARA QUE O RIO DE JANEIRO ESTEJA NESSA MERD@ EM QUE SE ENCONTRA.
      A MERD@ em que o Rio está, tem reflexos nos SERVIÇOS PÚBLICOS e, NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

      Excluir
    2. Servo. Boa tarde.
      Continuo a dizer, que alguns leitores do Blog, não se interessam pelos comentários importantes, passam batidos, não se interagem, mudam de assunto, saem da reta e só querem saber de assuntos que favoreçam seus interesses pessoais e funcionais e muitos preocupados com o tamanho do seu umbigo.
      É triste dizer isso.

      Excluir
    3. Cá estou.
      E com certeza concordo sobre o fator nos reflexos: são destaques mesmo!

      Excluir
    4. Pra cima deles Federal... O bom do Brasil é que ninguém fica preso por muitos anos!!! O prejuízo é só pra quem morreu mesmo. Justiça pra mim é perpétua ou pena de morte!!! Amanhã estão de tornozeleira e bebendo cerveja e comendo torresmo.... Já vi esse filme.Mais pelo menos sabemos quem foi. Serve de consolo 🖤

      Excluir
    5. Edna. Boa tarde.
      Esperamos, que não se repita o caso Cabral, que foi condenado à 400 anos de prisão, que sempre teve boa vida, promovendo churrascos com picanhas nos presídios, comendo caviar, bebendo água mineral importada, champanhe francesa, vinho italiano e refeições dos restaurantes de luxo, trazido por moto boy. Tudo autorizado pelos diretores dos Presídios. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Gente! Boa noite.
      O Judas Escariotes, que traiu Jesus, deve estar revoltado no inferno, porque soube que no Brasil, Rio de Janeiro, tem um cara que foi mais traidor do que ele, o Rivaldo Barbosa. O cara ficou 6 anos, atrapalhando as investigações do caso Marielle, traindo, a sua condição de "delegado" de Policia e Chefe de Policia Civil, se fez "amigo" da família Marielle, quase todos os dias almoçando ,lanchando, jantando, "batendo' longos papos junto com a família Marielle em redor da mesa da sala da residência. Finalmente, a MÁSCARA do bandido traidor caiu.

      Muitos acham que demorou muito.Lembrem-se que o nosso tempo, não é o TEMPO de Deus.

      Excluir
  3. Bom dia a todos. Isso deve calar, definitivamente, aqueles que afirmaram que ela teria sido morta por traficantes.

    Com certeza absoluta, jamais chegaríamos a este dia com a gestão anterior do "Seu Jair do 58".
    Deus seja louvado e a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indigna Nação, bom dia.
      NÃO SE ILUDA, A MÁQUINA DE MENTIR DO bolsonarismo e do CRIME ORGANIZADO que é um CÂNCER no Rio de Janeiro vai INVENTAR VERSÕES outras.
      Mas, o que realmente importa é, OUTROS CRIMES SERÃO DESCOBERTOS, OUTROS BANDIDOS SERÃO PRESOS,
      Uma vez eu escrevia aqui que, somente com a derrota de bolsonaro, com LULA assumindo a presidência, esse caso seria desvendado.

      Excluir
    2. Boa tarde, Servo.
      Não será surpresa, sabemos que a MENTIRA e a eficiência em divulgá-la são pilares da extrema-direita bolsonarista. Porém, a elucidação deste crime, brutal e covarde, tem potencial para desarticular o Crime Organizado no Estado e enquadrar muitos dos seus principais integrantes. Que assim seja.

      Excluir
  4. Gente que notícia maravilhosa.
    Acordei agora a pouco e vi nos grupos de whatsapp e corri aqui pq sabia que teria matéria..
    Vamos as cenas dos próximos capítulos kkkk tem é coisa nesse meio. Vai ter é muita merd@ jogada no ventilador. Kkkk cês vão ver....

    ResponderExcluir
  5. Nas cela devia o delpol ficar com Flordelis, Domingos com Drica Belém ( ou jairinho) e Chiquinho com Robinho seria poesia . As paredes teriam grafites intercaladas de Bolsonaro e Mariele - e de maços de reais e dólares, para manter a chama que os guiou dando esperança.
    Tambem poderia haver dinheiro de brinquedo para jogarem cartas apostando.

    ResponderExcluir
  6. Delegado (chefe de polícia), dando salvo conduto pra assassinarem deputada
    _Século dezenove? Ou o Haiti é aqui?
    E, acho, vai emplacar mais um seriado em menos de um ano, em troca de "uma força pro social".

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Servo errei no meu alvo, especulei que provavelmente iria aparecer alguém do clã dos bolsonaros , acho que dei tiro n'agua, mas, vamos ver se mais pra frente se teremos mais nomes de , "INOCENTES" nessa listagem de miseráveis assassinos fdp, bom dia a todos 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelson. Boa noite.
      Muita merd@ ainda vai ser desenterrada. Não se esqueça que a familia Bolsonaro andavam de "mãos dadas" com os milicianos. Lembrando que o capitão do BOPE, o Adriano, foi morto na Bahia, por policiais baianos, para queima de arquivo. Esse matador de aluguel, recebeu até a medalha Tiradentes na ALERJ, que foi pedido pelo Flavio Bolsonaro que naquela época era deputado estadual. Não se esqueça que o matador da Marielle, e do motorista Anderson, o Ronnie Lessa, residia no mesmo condomínio luxuoso na Barra da Tijuca onde o sr. Jair Messias Bolsonaro, possui residência.

      Excluir
    2. Boa noite a todos.
      Em 2006, só dois deputados foram contra a aprovação da CPI das milícias de Marcelo Freixo, são eles:

      Domingos Brazão e Flávio bolsonaro.

      Excluir
  8. Bom dia a todos tomara que o governador antecipe nosso salário pra sexta feira santa motivo o governador de Tocantins antecipou dos seus funcionários servidores do estado tô pedidos a deus porque vamos ficar duro se ele não antecipa vamos ficar sem ovo de páscoa peixe bacalhau vamos aguardar se ele antecipa o nosso salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos esse governador não vai adiantar porque o juros do banco é bem maior que o nosso pagamento nas ruas. Vai direto pro caixa 02. Kkkk

      Excluir
    2. Ele não vai adiantar porque a páscoa dele e da família dele está garantida.

      Excluir
    3. Constipação pra eles é o meu desejo

      Excluir
    4. Dificilmente ele adiantará
      Não contaria com isso
      Como estamos em ano eleitoral tudo é possível

      Excluir
  9. Quando estiverem cumprindo pena, por certo seguirão arrancando proventos durante um tempo, então, há como incrementar esse jogo obrigando ao pagamento de um seguro por morte que reverteria para miliciano ou traficante foragido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (combate biológico,
      haveria foragidos pensando na conveniência de adiantarem a sociedade encaminhando um preso pra Sao Pedro e pagando sua etapa a troco do seguro)

      Excluir
  10. Tem as chuvas, mas mesmo esses farejadores úteis devem dar azia e alergia nos traficas.
    Por favor ou prato feito, ( iniciais PF), dão mal estar em corriptos da política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto.
      Muitos leigos pensam que a sigla PF ( Policia Federal) significa, "comida pronta'. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Até o momento nenhuma surpresa em relação aos mandantes da covardia, a famiglia brazão teve os nomes ligados ao crime desde o início, mas travaram e obstruiram as investigações, muito cacique da civil inclusive comemorando o crime, será só o rivaldo? O "governador" sabia, quem comemora ou se omite também é criminoso.
    Fora os três presos a casa vai cair pra muita gente com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flu. Boa noite.
      Muitos já estavam preocupados com as merd@s e lambanç@s feitas por ex jogadores de futebol. Daniel Alves e Robinho por estupros, agora surge o Rivaldo no caso Marielle. Mas ficaram aliviados que o tal Rivaldo era outro ainda bem . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  12. Esqueço tanta coisa importante, esses meliantes precisam de martelo e talhadeira presos nos punhos, e só após esculpirem o busto da vítima podem limpar o rabo.

    ResponderExcluir
  13. Gente! disse um popular.
    " Se os ministros do STF, o André Mendonça ou o Kássio Marques, estivessem no lugar do Alexandre Moraes, esse caso da Marielle, ainda estaria cozinhando em "banho maria", sem óleo, com fogo baixo, quase apagando."

    ResponderExcluir
  14. Mãe de Marielle disse que a maior surpresa pra ela foi a prisão do Rivaldo Barbosa. Inocente...sabe de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a polícia federal, Rivaldo planejou o crime, garantiu que o mesmo não fosse investigado de forma correta. Rivaldo chefiava, ainda segundo a PF, um esquema de corrupção na Delegacia de Homicídios, que não apurava crimes de mando dos bandidos contraventores do jogo do bicho.
      Aliás, eu já disse aqui, enquanto não se acabar com o jogo de bicho, fonte de renda dessa máfia de bicheiros, que corrompem mais policiais, não amos ter um ambiente de segurança melhor.
      O jogo do bicho não é uma atividade inocente.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo! Aqui no Nordeste, o jogo de bicho é permitido e legalizado. Não existem máfias do jogo de bicho, não há nenhum tipo de repercussão em pagamento de prêmio etc...
      Acredito se legalizasse o jogo de bicho aí no RJ, esses criminosos teriam que mudar de profissão.

      Excluir
    3. Julinho, Boa noite.
      A CEF, queria fazer um acordo com os banqueiros do bicho, mas eles não quizeram, porque a CEF, ficaria com a parte maior do " leão". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. A CEF é o maior banqueiro. Kkkkkk
      Bom dia amigo Wilson.

      Excluir
    5. Não existe jogo de bicho legalizado.

      Excluir
  15. Aqui em Jacarepaguá, precisamente aqui na Taquara onde é o reduto da família Brazão, estão todos em polvorosa. Não se fala em outra coisa.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde 🤗
    Que notícia maravilhosa,que orgulho de ter votado no meu presidente Lula,parabéns "xandão".
    Com certeza tido vai mudar,a justiça sendo feita,e a hora desse crápula do Cláudio Castro Medonho tbm não demora a chegar 🙏🏽
    Fenas crianças e um abençoado Domingo para todos nós 🍭🍬❤️🩵🩷🙌🏽

    ResponderExcluir
  17. Gente! Boa tarde. Não importa a preferência sexual da Marielle,
    Domingos Brazão e Chiquinho sempre foram suspeitos como mandante do assassinato da Marielle, milicianos gulososos por dinheiro ilícitos não queriam que ninguém intervissem nos seus "negócios" de grilhagem de terras onde dominava, principalmente no Rio das Pedras. Marielle foi investigar, acabou sendo assassinada por um matador de aluguel o tal Ronnie Lessa contratado por esses dois, e disse que não seguraria a " barra" sozinho, delatou esses dois cafajestes, covardes e pilantras.
    E esse outro pilantra o tal "delegado" o Rivaldo Barbosa, "Chefe de Policia Civil" , que atrapalhava as investigações no caso Marielle, jogando no inquérito, paus, pedras, pedregulhos, cacos de vidros, pregos enferrujados, pedaços de tijolos até cascas de bananas. "DELEGADO" PILANTRÃO E COVARDE

    COMENTÁRIO DO WILSON: Ressaltando, que em 2018, o Estado do Rio de Janeiro, estava sob intervenção do Governo Federal e cujo interventor era o bolsonarista, general Braga Netto. E nos 4 anos do "desgoverno" Bolsonaro, a PF nada fez pra intervir no caso, porque estava no bolso do Bolsonaro, que também sempre foi simpatizante e amigo de milicianos. E a policia civil do Estado do Rio de Janeiro, principalmente os delegados eram verdadeiros marionetes do "desgoverno" federal.

    As MER5D@S que os gatos enterraram estão sendo desenterradas, pelo GOVERNO LULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida sexual da vítima Marielle Franco não tem mesmo nenhuma importância, assim como a vida sexual dos mandantes e executores também não.

      Excluir
    2. Só tem importãncia quando parceiros ganham dinheiro para publicar ou não .

      Excluir
  18. Bom dia amigos! Diante de notícias trágicas, ao longo dos últimos dias, deparei- me com a informação que nos levará ao desfecho(após longos seis anos) do crime sórdido cometido contra a Vereadora Marielle Franco e seu motorista. Os cínicos, que se achavam impunes, que sejam execrados perante a Justiça. Viva a Democracia! Viva o Presidente Lula, que permitiu que a Luz se fizesse presente!

    ResponderExcluir
  19. Esses condenados que afirmem ser cristãos poderiam ter decorado
    na pele tattoo com um sorridente Moraes, prova de seu amor pelo inimigo.

    ResponderExcluir
  20. Congressistas nunca votam a favor do que lhes aumente as penas ou diminua os ganhos
    Bom, programas desses , tipo bbb já andaram divulgando dezenas de milhöes de votantes ou de aparelhos ligados neles
    Caso se fizessem um programa incluindo apostas sobre projetos que o povo gostaria de ver, exterminando umas imunidades, agilizando os ritos de seus processos, referendos nesse sentido, ao menos ficava claro que o poder não está mesmo exercendo a vontade do povo.
    Podes crer que esse programa duraria, fosse com voto impresso ou urna telemática.

    ResponderExcluir
  21. Com a prisão do trio ternura com eles vão agir como o Mauro Cid e revelar muito mais. A Alerj vai tremer e com certeza eles e o Bolso vão ter muita companhia 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde . Já caiu por terra a delação do Mauro Cid ele foi coagido .O Bozo infelizmente tem sorte .

      Excluir
    2. Negativo.
      A delação do garoto de recados e serviços sujos: Mauro Cid, não caiu por terra.
      Ela segue valendo, assim como a montanha de provas, contra bolsonaro e sua quadrilha de golpistas.
      Cid é que pode se ferrar ainda mais, além de arrastar o pai e a mulher pRa a cadeia.
      A delação é toda gravada, assistida por advogado. Cid já disse que, de fato, não foi coagido. Ele apenas quis ficar bem com os cúmplices que delatou.
      Esse papo de que foi coagido é a nova fale dos bolsonaristas.

      Excluir
    3. Nunca é demais lembrar:
      Alexandre de Moraes, vulgo "Xandão", não é Sérgio Moro.

      Excluir
    4. Servo. Boa noite.
      O Bolsonaro e a Michelle também disseram que aquelas joias que receberam dos príncipes narigudos árabes, não tinham nenhum valor monetário, porque era tudo bijuterias. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  22. Boa tarde Servo e toda sua equipe, tive um comentário não publicado talvez pelo acúmulo e análises se poderiam ou não serem expostos, mas já fizeram comentário praticamente idêntico ao meu, nada a ver, não queria ser avaliado como plágio de opiniões, nada contra até porque cada um tem todo direito de opiniões, um abraço a todos vcs do blog 👏👏👏😎

    ResponderExcluir
  23. Engraçado, quem foi o pilantra que nomeou o delegado assassino um dia antes da morte encomendada da Mariele e seu motorista, esse suspeito teria também que ser arrolado nem que fosse na base de " suspeito" ou testemunha , é muita coisa para ser apurada a fundo pela Polícia Federal e órgãos competentes, fica a dúvida. 🤔🤔🤔☠️☠️☠️

    ResponderExcluir
  24. O então interventor federal na segurança pública do Rio de Janeiro, general Braga Neto, foi quem nomeou Rivaldo Barbosa, um dia antes do crime, como chefe de policia civil, contrariando parecer técnico da área de inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao sair do cargo Braga Neto disse que havia no RJ uma espécie de pacto satânico que atrapalhava solucionar os crimes. (Sabia então, participava desse pacto).

      Excluir
    2. MBPrieto.
      O Braga Netto,(nada contra) também batia tambor e atabaques nos terreiros da cidade do Rio de Janeiro. kkkkkkk

      Excluir
    3. Braga neto assinou a nomeação,o que era praxe, quem realmente colocou Rivaldo contrariando parecer negativo foi o general Richard,esse sim será investigado
      Apartir de agora
      Está nas notícias divulgadas no g1
      Por enquanto Braga neto não tem nenhuma ligação
      Agora e obvio que o desgoverno no mínimo não se empenhou no caso

      Excluir
  25. Tá explicado Servo, tinha que ter um dedo bolsonarista , obrigado por ter clareado minha fraca memória 👍👍👍👏👏👏

    ResponderExcluir
  26. Em tempo: O jogo do bicho no nordeste, se não é autorizado, pelo menos é tolerado pelas autoridades. Não existe banqueiro que se sobressai entre outros. Conheço inclusive dois: um de PE e outro amigão da PB. Os dois são ricos, mas sem grandes fortunas.

    ResponderExcluir
  27. A nomeação de Domingos Brazão em 2015 para o TCE foi severamente criticada, objeto até de tentativa de impugnação na justiça. Ele nunca teve condições de assumir tal cargo, mas ...foi nofeita por Fernando Pezão e chancelada por Jorge Picianni, então presidente da Alerj.
    Precisa dizer mais alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  28. O atual superintendente da PF no Rio, foi retirado daqui pelo DESgoverno passado, quando ameaçou investigar a execução de Marielle.

    ResponderExcluir
  29. O Delegado Almada da PF, já teve a cabeça pedida pelo governador Cláudio castro. Lula e Flávio Dino mantiveram o Delegado.

    ResponderExcluir
  30. Aliás, Cláudio Castro já deveria ter se manifestado. A Delegacia de Homicídios do Rio está sendo apontada como "sócia" do escritório do crime, que Ribaldo Barbosa chefiava ali um esquema criminoso de garantir impunidade para mandantes e autores de crimes, que pagavam altas propinas.
    O Rio sendo apontado como território livre para o crime, dominado pela associação criminosa de políticos, milicianos, policiais.
    Claudio castro calado.

    ResponderExcluir
  31. Logo deputados criarão taxa de periculosidade a favor do réu que aceite fazer a delação premiada.

    ResponderExcluir
  32. Várias denúncias foram feitas contra Rivaldo e seus possíveis cúmplices, mas, pelo visto, nada foi apurado.

    ResponderExcluir
  33. Para tornar os presídios mais acolhedores haverá quem aprove verba para tapetes de boas vindas, na entrada
    volte sempre, na saída, e sinta-se em casa!

    ResponderExcluir
  34. A mulher de Rivaldo Barbosa, fazia a lavagem de dinheiro sujo. Erika Almeida faz parte do documento da PF, apontada como usando sua empresa para a empreitada criminosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faturou mais de $7 milhões. Pilantra.

      Excluir
    2. Dona Eunice. Bom dia.
      Essa não dormia com o "inimigo" , ela dormia com o bom amigo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  35. Os três apontados como mandantes do crime estão desembarcando agora do avião da Polícia Federal em Brasília. Estarão eles algemados ?

    ResponderExcluir
  36. Serão embarcados na caçapa, separados, de três camburoes da polícia penal. Algemados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos algemados e com cara de p...a arrependida.

      Excluir
    2. Dona Eunice.
      Cada um vai ficar em presídio de Segurança Máxima diferente, para não dar uma daqueles dois
      fujões de Mossoró, que continuam "passeando no parque" e comendo algodão doce. k.kj.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. É verdade meu amigo Wilson. Todo mundo vê os fugitivos de Mossoró, menos a polícia. 😂😂😂😂

      Excluir
    4. Dona Eunice.
      Enquanto isso os contra cheques daqueles policiais continuam "engordando" com as diárias.
      São mais de 500 "brincando" de PEGA LADRÃO e de MOCINHO E BANDIDO k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  37. Boa tarde!
    Vendo os noticiários sobre o covarde assassinato de Mariele e Anderson.
    Finalmente os Tubarões foram presos.
    Uma promessa do então Ministro da Justiça Flávio Dino e do Governo Lula.
    A PF trabalhou bem, sem interferência e dentro da legalidade.
    Parabéns a todos os envolvidos.
    O que o Desgoverno do SATANARO não fez e nunca se interessou para solucionar o caso, agora, depois de tanto tempo, a Justiça está sendo feita.
    Feliz com desfecho desse caso, mas, ainda tem muitos outros casos para serem elucidados.
    Espero que a PF e o Novo Ministro da Justiça Lewandowski continuen firmes na busca de mais informações.
    Pra mim, debaixo desse angú ainda tem caroço.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Rosane Interior do Rio. Bom dia.
      Ainda bem que o bode velho , o Aras, não está mais na PGR

      Excluir
    2. Rosane. Boa tarde.
      O Dino quando era ministro da Justiça, estava mesmo iluminado quando disse que no 1º trimestre de 2024, os mandantes do assassinato da Marielle, seriam descobertos. Acertou na mosca.

      Excluir
  38. Criminosos prometem dar menos trabalho em troca de penas mais brandas, pois bons juizes acabam tendo tendinite, não há folga.
    Bolsonaristas concordam em parte, "só para humanos direitos".
    Moraes acha que nuns catorze anos de cana talvez fiquem definidos
    esses direitos , senão , renova o período para nova apreciação.

    ResponderExcluir
  39. Muita coisa mesmo...
    _ Chamem os vingadores !

    ResponderExcluir
  40. Área boa, essa do Rio das Pedras. Mãe.loira Verônica Costa foi do Castelo das Pedras. Tambem foi do PL, PMDB, DEM, UNIÃO (do Domigos, tambem), e, de novo, do PL, desde 2022. Cheia das plásticas. O carro de som dela rodeou o quartel da Central umas 50 vezes antes da eleição, a todo volume.

    ResponderExcluir
  41. A escolha de quem faça m sem grilo na consciença, - Mariele nunca ia dar atenção prum felino injustiçado
    feito esse Ronronnie, e de currículo de dar inveja a qq bandido, militar- lecoq-bope-perna.mecânica (atentado na barra)- importador de armas-
    ligado às máfias de caçaníqueis- morador do condomínio do imbroxável!- Sequer iriam às mesmas festas, (quem era ela), estranha, exquisita, et..
    Agiu como de praxe...

    ResponderExcluir
  42. O carro de som dela roda o dia inteiro aqui na Taquara. Ela fala sobre abuso contra as mulheres Pede pra denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a mãe loira andou presa por torturar o marido, Rômulo, com ajuda
      de capangas.

      Excluir
    2. MBPrieto.
      Não foi o Rômulo, foi um outro zé mané. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  43. Rivaldo, Suel, Elcio, Lessa, Denilso, manéis e + manéis no rol - só pra 'save lifestyle'- uma viralatas logo no covil da alerj pegava mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ataque que faz inveja a qualquer time de futebol. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  44. A Tv ficou muito cromática, e as pessoas tem chance de imitar, criar as próprias imagens, enfeitar, piercin, brinco, cílios, maquiagem, bronze, unhas, tatuagem, há bairros pra lá de pobres com uma centena de salões,- que é que auto.estima tem a ver com a barriga vazia da pessoa e dos filhos, conheço gente com mais de um filho e mais de trinta anois que só sabe fazer miojo.
    Aí os caras se irritam quando uma pobre fala no básico, comida, casa, roupa, saneamento, meios de produção, demagogia
    pô, deve ser até comunista tira isso da reta logo que puder.

    ResponderExcluir
  45. Chegue numa praça cheia de gente do bingo e contravenção, como em Copa, onde o governador canta. Jogue bem com seus amigos. Logo vão elogiar o bom " nível cultural", gostarão se vocês, depois virão constrangimentos, chantagens, ameaças, velhinhos mostrando como nasceu o pitoresco jogo do bicho no zoo de vila izabel...

    ResponderExcluir
  46. Jornal O Globo. Disque denúncia "Segurança de Domingos Brazão recebia pagamentos da milícia em igreja de malafaia. Eu não duvido.

    ResponderExcluir
  47. Gente! Publicado numa Rede Social. 24/03/2024

    "Milicianos, traficantes,ladrões, assassinos, politicos corruptos, estão todos metidos no mesmo pacote armazenados em estoques nos armazéns, são os joios inúteis que não se aproveitam".

    COMENTÁRIO DO WILSON: A solução era queimar todos os joios dos pacotes estocados nos armazéns e plantar novas safras. A Bíblia Sagrada já orientava sobre isso.

    ResponderExcluir
  48. MBPrieto e Dona Eunice. Boa noite.
    Essa mãe loura oxigenada, incendiou o ex marido com gasolina, foi condenada, pegou 10 anos de cadeia, não foi presa, não perdeu o mandato, continua no calçadão de Bangu, em frente ao Shopping, " "distribuindo" o seu peixe podre, para tentar se reeleger na eleição de outubro. Ainda tem otários que recebeu alguns "peixes" e por isso prometeram votar nela. k.k.k.k.k.ki.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última tentou p. deputada federal, chutou alto, houve no RJ mais de 60 com mais votos que ela.

      Excluir
  49. Dona Eunice. Boa noite.
    Agora. tudo vai vir a tona, até a galinha vai ser descoberta pelo galo de botar ovo de marreco.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  50. Sr. Luiz. Boa noite.
    Corrida de Fórmula 1, já perdeu a graça.
    Não podemos comparar as corridas de Formula 1, no tempo do Senna, Prost, lá tinha bons pilotos, a troca de marcha de velocidades nos carros era mecânica, com as mãos. Hoje, com a tecnologia é só apertar botões e dirigir.
    E muitos "pilotos" de hoje, são medrosos, e cagões. só querem "passear" no autódromo e não competir.
    Aqueles pilotos mais audaciosos e sem medo estão sempre vencendo.

    ResponderExcluir
  51. Demorou anos mais a justiça será feita!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos amigos do blog.
    No caso dos mandantes do assassinato de Marielle, esse Rivaldo Barbosa, me deu nojo, vontade de vomitar. Que FDP, safado, cara de pau. Se fizer a barba nele, não sai pêlos, sai pó de serra. 😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Júlio Realmente é revoltante, mas na verdade, mais revoltante é saber que esse tal de rivaldo ía na casa da família da vítima, comia, tomava café e prometia com a cara mais cínica que iria prender os assassinos,enquanto que o próprio tinha planejado tudo. Muito cinismo e muita cara de pau.

      Excluir
    2. Num é!!! Que seboso, nojento. 😡

      Excluir
  53. Olhaa, estava conversando um amigo/vizinho e a realidade é, se apertar bem esses 3 que foram presos, ainda vai ter mais uns 50 podres aí, pra pagar diversos crimes e envolvimento de milícia.
    E tem vídeo do prefeito com essas pragas aí e dando regalias pra eles

    ResponderExcluir
  54. Bom dia . O governador cc e o prefeito Eduardo sumiram . Ninguém comentou nada sobre as prisões . 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  55. Governador gastou 3 milhões em seu camarote de Carnaval agora bombeiros trabalham sem reajuste salarial aliás todos funcionários

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Beto. Boa tarde.
      Não gastou e não gasta do bolso dele, ele mete a "mão grande " no nosso dinheiro, que pagamos através, dos impostos, taxas e outros tributos. É um mafioso, rufião e proxeneta

      Excluir
  56. PF vai investigar ida de bolsonaro a Embaixada da Hungria. Esse burro falante pensa que esta lidando com otário. De boa intenção o inferno tá cheio.

    ResponderExcluir
  57. Eu jurava que seria Bolsonaro o mandante deste crime....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a sua jura, tem uma razão de ser, tem um fundamento. Ainda que no presente comentário, seja uma "jura" debochada. Os bolsonaristas sempre "riram" da morte da Marielle. Lembra daqueles três pilantras que fizeram um comício em que rasgaram a placa de rua com o nome da Marielle ? Pois é, dois já se "foder@m", o ex-juizinho e ex-governador de merd@ foi cass@do, o ex-deputado federal está preso. Só falta o terceiro que pode ser condenado por crime eleitoral. Se for, será um pulha a menos, DOS VÁRIOS QUE ESTÃO NA ALERJ.
      Quando um governante, elogia milicianos, exalta a milícia, se opõe a investigação da milícia e de milicianos, acoita milicianos e familiares de milicianos, tem relação de vizinhança com matador de aluguel a serviço de milicianos, ele dá SINAL e, FORÇA, para todos os crimes que os milicianos cometem, funciona como um cúmplice, sócio dos desmandos.
      o DESgoverno bolsonaro não moveu uma palha para elucidar esse crime. Se a tragédia de bolsonaro reeleito ocorresse, não saberíamos nunca quem foram os mandantes. São parceiros políticos. Os irmão metralha, digo, brazão, espalharam OUTDOR de apoio a bolsonaro, subiram em carro de som com com a família bolsonaro. A MILÍCIA É UM CÂNCER, que com suas METÁSTESES, chegou no TRÁFICO que vai passando a usar os mesmos métodos. Com isso, aumentou muito o número de moradores do RIo que vivem no inferno, sob o jugo dessa bandidagem. E você, "Júlio Brasil" vem aqui debochar, ao invés de se dizer satisfeito pela ação da Policia Federal que chegou aos mandante e confissão dos executores.
      Sabe perfil "JÚLIO BRASIL", você não vale merd@ nenhum@.

      Excluir
    2. Boa noite Júlio . Seria óbvio demais o Bolsonaro ser o mandante .Aqui no rio sempre teve donos .

      Excluir
    3. Servo, Boa tarde.
      Eu tenho minhas dúvidas. Esse perfil " julio brasil ', tem o cheiro do Ed. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  58. Boa noite, ainda vai rolar muita água por baixo dessa ponte não ficarei surpresa se aparecer até o nome do CC , espero que a PF continue investigando e viva o Xandão.🙏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog