05/03/2024
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Bom dia a todos amigos do blog.
ResponderExcluirCom relação matéria, vale lembrar que o pagamento do 13° salário INSS de Abril e Maio, são para quem recebe no fim do mês. Quem recebe no início do mês, será Junho e Julho. Os pagamentos começam dia 25 de cada mês e vão até o quinto ou sexto dia útil. Blz. 👍
OI JULINHO, BOM DIA.
ResponderExcluirPARABÉNS POR SUA NETA. GRANDE ABRAÇO - SAÚDE.
Se o PAGAMENTO DO 13o. for na FOLHA DE ABRIL, a primeira parcela para quem recebe um salário, já é paga em abril a partir do dia 24/04 e, quem recebe acima do salário mínimo, recebe em MAIO.
Obrigado Servo, falei pra ela. 😁
ExcluirAh! Tá! Se for assim, beleza. Vai ajudar a muita gente e movimentar a economia.
Antecipação de um mês em relação ao ano passado.
Isso é democracia e inteligência por parte do governo.
Faz o L..
Julinho, vovô coruja. Bom dia.
ResponderExcluirMuita saúde e vida longa para a sua netinha.
Obrigado meu amigo Wilson ...
ExcluirSou coruja mesmo kkkkkk
Minha netinha é tudo de bom ❤️❤️❤️❤️❤️
Gente!
ResponderExcluirSigmund Freud já na sua época dizia que a mente do ser humano, possuia dois componentes o bom e o mal que se degladiavam entre si para se prevalecerem.
COMENTÁRIO DO WILSON: Entretanto, o que está se vendo hoje é o mal prevalecendo sobre o bem.
Basta, ver os noticiários da TV, Rádios e Jornais, que reportam as violências e todos os tipos de assaltos, roubos, crimes bárbaros e hediondos.
Verdade meu amigo... Tempos ruins e revoltante.😡
ExcluirGente!
ResponderExcluirO time do STF está jogando um futebol de bola quadrada, murcha e furada. Vai ser liberada o porte e o uso da maconha para os usuários dependentes. Só falta definir a quantidade.
COMENTÁRIO DO WILSON: Os traficantes só estão esperando a quantidade que o STF vai liberar, para fazer os seus "pacotinhos", para vender aos usuários.
Sr. Wilson, vamos colocar as coisas no seu devido lugar.
ExcluirPrimeiro, criminalizar drogas, enquanto a pior delas, o álcool, é liberado, anunciado, e considerado muito bom as pessoas encherem a cara. Isso vai dá cerveja ao whisky, passando pela pinga e chegando na vodka, é pura hipocrisia. Acidentes de trânsito, violência doméstica, tem em seu pano de fundo o alcoolismo.
Agora, o que o STF está decidindo é apenas a quantidade de maconha da ué diferencia um usuário, consumidor de traficante.
A LEI que diz que o consumidor não pode ser preso já existe, faz anos, e foi aprovada pelo congresso.
A maconha é menos nociva a saúde do que o cigarro comum e que o álcool.
Gente!
ResponderExcluirNão é por causa da falta dos batons na cueca do Bolsonaro, como prova para ele ser preso. As cuecas dele borradas de batons têm até demais. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
Gente!
ResponderExcluirParece que o "desgovernador" Claudio, não quer dividir "mochilas" com mais ninguém. Ele brigou com o seu Vice, o Pampolha e o exonerou do cargo de Secretário de Ambiente e Sustentabilidade do Estado.
Será que o governo brasileiro já determinou que Netanyahu o hitler israelense, é persona non grata no Brasil?
ResponderExcluir
ResponderExcluirREVISTA VEJA 05/03/2024
Avaliação negativa do governo Lula cresce 12 pontos entre evangélicos e chega a 48%, diz Quaest
Foram ouvidas 2.000 pessoas, presencialmente, entre 25 e 27 de fevereiro; margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos
Sr. Miguel. Boa noite.
ResponderExcluirQuem é hoje, que não vive preocupado, tenso, nervoso e depressivo ?
Até, aqueles bolionários o Bezos e o Musk, considerados os caras mais ricos do mundo, também vivem preocupados . Eles só andam tensos e nervosos , não dormem tranquilos .Eles se preocupam e ficam chateados quando até perdem 1 dólar das suas imensas fortunas.
Sr. Alexandre. Boa noite.
ResponderExcluirFumar maconha, já virou coisa banal e comum. deve ser o entendimento do STF
Dizem que num famoso hospital de Minas Gerais, um cirurgião só opera os seus pacientes, quando fuma antes um baseado de maconha. E dizem ainda que ele é um excelente cirurgião, já fez mais de 100 cirurgias e nunca matou ninguém.
Boa noite aos prezados. Permitam o espaço para respeitosamente comunicar que o técnicos federais em educação da UFF aprovaram em assembleia a greve da categoria a partir de 11 de março. Obrigado
ResponderExcluirGente!
ResponderExcluirSobre a liberação do STF do uso de maconha para os usuários dependentes em quantidade a ser estipulada.
COMENTÁRIO DO WILSON: Segundo dizem que naqueles bons tempos em que a Rede Globo, não tinha pra ninguém no setor de novelas o que rolava nos seus bastidores e camarins era os cigarros de maconha que eram fumados pelos atores e atrizes e os demais integrantes das novelas.
Isso foi dito por um famoso ator veterano que já foi galã das principais novelas da Rede Globo.
Gente! Boa tarde. Publicado numa Rede Social - 07/03/2024
ResponderExcluir"Aqueles quarteirões, onde se forma a CRACOLÂNDIA de São Paulo que governo nenhum dá jeito. Começou, com as pessoas fumando e cheirando pequenos "pacotinhos" de maconha e cocaína. E a policia fazendo "vistas grossas".
Hoje, aqueles quarteirões habitam multidões drogadas, miseráveis, dominadas pelo vício, que são verdadeiros mortos-vivos, zumbis ambulantes."
COMENTÁRIO DO WILSON: O STF, quer iniciar um "novo ciclo", liberando e limitando o uso de maconha para os usuários e dependentes.