SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 6 de março de 2024

APOSENTADOS E PENSIONISTAS RECEBERÃO ANTECIPAÇÃO DO 13o. SALÁRIO 2024 - INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL

 

O Governo deve antecipar 13º de aposentados e pensionistas do INSS para abril e maio de 2024, visando estimular a economia. 

Medida pode injetar em torno de R$ 66 bilhões na economia no primeiro semestre.

Cerca de 33 milhões de beneficiários devem receber o repasse em duas parcelas, em abril e maio, seguindo o calendário de pagamentos da Previdência Social.

Segundo técnicos do governo, a minuta do decreto com a antecipação já foi encaminhada ao Palácio do Planalto.

Matéria com base em informações de:
Geralda Doca — O GLOBO - Brasília
05/03/2024 

18 comentários:

  1. Bom dia a todos amigos do blog.
    Com relação matéria, vale lembrar que o pagamento do 13° salário INSS de Abril e Maio, são para quem recebe no fim do mês. Quem recebe no início do mês, será Junho e Julho. Os pagamentos começam dia 25 de cada mês e vão até o quinto ou sexto dia útil. Blz. 👍

    ResponderExcluir
  2. OI JULINHO, BOM DIA.
    PARABÉNS POR SUA NETA. GRANDE ABRAÇO - SAÚDE.

    Se o PAGAMENTO DO 13o. for na FOLHA DE ABRIL, a primeira parcela para quem recebe um salário, já é paga em abril a partir do dia 24/04 e, quem recebe acima do salário mínimo, recebe em MAIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Servo, falei pra ela. 😁
      Ah! Tá! Se for assim, beleza. Vai ajudar a muita gente e movimentar a economia.
      Antecipação de um mês em relação ao ano passado.
      Isso é democracia e inteligência por parte do governo.
      Faz o L..

      Excluir
  3. Julinho, vovô coruja. Bom dia.
    Muita saúde e vida longa para a sua netinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo Wilson ...
      Sou coruja mesmo kkkkkk
      Minha netinha é tudo de bom ❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  4. Gente!
    Sigmund Freud já na sua época dizia que a mente do ser humano, possuia dois componentes o bom e o mal que se degladiavam entre si para se prevalecerem.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Entretanto, o que está se vendo hoje é o mal prevalecendo sobre o bem.
    Basta, ver os noticiários da TV, Rádios e Jornais, que reportam as violências e todos os tipos de assaltos, roubos, crimes bárbaros e hediondos.

    ResponderExcluir
  5. Gente!
    O time do STF está jogando um futebol de bola quadrada, murcha e furada. Vai ser liberada o porte e o uso da maconha para os usuários dependentes. Só falta definir a quantidade.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Os traficantes só estão esperando a quantidade que o STF vai liberar, para fazer os seus "pacotinhos", para vender aos usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, vamos colocar as coisas no seu devido lugar.

      Primeiro, criminalizar drogas, enquanto a pior delas, o álcool, é liberado, anunciado, e considerado muito bom as pessoas encherem a cara. Isso vai dá cerveja ao whisky, passando pela pinga e chegando na vodka, é pura hipocrisia. Acidentes de trânsito, violência doméstica, tem em seu pano de fundo o alcoolismo.

      Agora, o que o STF está decidindo é apenas a quantidade de maconha da ué diferencia um usuário, consumidor de traficante.

      A LEI que diz que o consumidor não pode ser preso já existe, faz anos, e foi aprovada pelo congresso.

      A maconha é menos nociva a saúde do que o cigarro comum e que o álcool.

      Excluir
  6. Gente!
    Não é por causa da falta dos batons na cueca do Bolsonaro, como prova para ele ser preso. As cuecas dele borradas de batons têm até demais. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  7. Gente!
    Parece que o "desgovernador" Claudio, não quer dividir "mochilas" com mais ninguém. Ele brigou com o seu Vice, o Pampolha e o exonerou do cargo de Secretário de Ambiente e Sustentabilidade do Estado.

    ResponderExcluir
  8. Será que o governo brasileiro já determinou que Netanyahu o hitler israelense, é persona non grata no Brasil?

    ResponderExcluir

  9. REVISTA VEJA 05/03/2024

    Avaliação negativa do governo Lula cresce 12 pontos entre evangélicos e chega a 48%, diz Quaest
    Foram ouvidas 2.000 pessoas, presencialmente, entre 25 e 27 de fevereiro; margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos

    ResponderExcluir
  10. Sr. Miguel. Boa noite.
    Quem é hoje, que não vive preocupado, tenso, nervoso e depressivo ?
    Até, aqueles bolionários o Bezos e o Musk, considerados os caras mais ricos do mundo, também vivem preocupados . Eles só andam tensos e nervosos , não dormem tranquilos .Eles se preocupam e ficam chateados quando até perdem 1 dólar das suas imensas fortunas.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Alexandre. Boa noite.
    Fumar maconha, já virou coisa banal e comum. deve ser o entendimento do STF
    Dizem que num famoso hospital de Minas Gerais, um cirurgião só opera os seus pacientes, quando fuma antes um baseado de maconha. E dizem ainda que ele é um excelente cirurgião, já fez mais de 100 cirurgias e nunca matou ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite aos prezados. Permitam o espaço para respeitosamente comunicar que o técnicos federais em educação da UFF aprovaram em assembleia a greve da categoria a partir de 11 de março. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    Sobre a liberação do STF do uso de maconha para os usuários dependentes em quantidade a ser estipulada.

    COMENTÁRIO DO WILSON: Segundo dizem que naqueles bons tempos em que a Rede Globo, não tinha pra ninguém no setor de novelas o que rolava nos seus bastidores e camarins era os cigarros de maconha que eram fumados pelos atores e atrizes e os demais integrantes das novelas.
    Isso foi dito por um famoso ator veterano que já foi galã das principais novelas da Rede Globo.

    ResponderExcluir
  14. Gente! Boa tarde. Publicado numa Rede Social - 07/03/2024

    "Aqueles quarteirões, onde se forma a CRACOLÂNDIA de São Paulo que governo nenhum dá jeito. Começou, com as pessoas fumando e cheirando pequenos "pacotinhos" de maconha e cocaína. E a policia fazendo "vistas grossas".
    Hoje, aqueles quarteirões habitam multidões drogadas, miseráveis, dominadas pelo vício, que são verdadeiros mortos-vivos, zumbis ambulantes."


    COMENTÁRIO DO WILSON: O STF, quer iniciar um "novo ciclo", liberando e limitando o uso de maconha para os usuários e dependentes.


    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog