SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 2 de março de 2024

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO 2024

A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA SEUS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS, NO SEGUNDA DIA ÚTIL. RECEBEM ENTÃO, TODOS, NA SEGUNDA-FEIRA DIA 04 DE MARÇO.

MAS, QUEM NÃO FEZ PORTABILIDADE, OU SEJA, QUEM RECEBE PELO BANCO QUE DETÉM A CONTA DA PREFEITURA = SANTANDER = RECEBE NO SÁBADO, EM ANTECIPAÇÃO DE CRÉDITO FEITA PELO BANCO.

COMO JÁ TEM OCORRIDO, POR VOLTA DE 07:00 HORAS DA MANHÃ DE HOJE = SÁBADO = 02 DE MARÇO = O DINHEIRO DEVE ESTAR NA CONTA.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

____________-__________

APOIO LEADERCRED

60 comentários:

  1. Bom dia! Vcs estão conseguindo ver o contracheque no site do Rioprevidência? Para mim aparece que não existem contracheques, não tem nenhum disponível para visualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Os meus também sumiram!

      Excluir
    2. Seu pagamento caiu na conta hoje?

      Excluir
    3. Bom dia tá todo mundo assim geralmente aparece 1 dia antes do PG ou 2 dias depois

      Excluir
    4. Gira a tela do telefone aí vc consegue visualizar

      Excluir
    5. Bom dia . Acabei de olhar o riooprevidencia os contracheques continuam sumidos . Eu acho que só vai volta segunda-feira .

      Excluir
  2. O dinheiro até agora não caiu na conta.

    ResponderExcluir
  3. Pagamento da prefeitura até agora nada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Acredito que tenham funcionários do município aqui,posso estar equivocado,ou ser coincidência,ao menos eu pouquíssimas vezes eu vi, colocarem o que os funcionários do estado colocam. Pagamento na conta. É só uma explanação minha sem querer criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Vc esta certo, é a pura verdade. O melhor viradão é do Estado. Só falam que não caiu, mas se cair, ninguém fala. De segunda pra terça o blog vai bombar.

      Excluir
  5. Bom dia 🌻
    Um excelente final de semana pra todos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia como podemos ver o contracheque se já está disponível o pagamento alguém me informa

    ResponderExcluir
  7. Alguém recebeu salário prefeitura RJ? Até agora pra mim nada de dinheiro

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA
    Dos contatos diretos que fazemos com servidores da Prefeitura, até o momento nenhum informou ter recebido. Apenas, aqui na caixa de comentários, uma funcionária informou ter recebido a antecipação. Pode ser uma questão de horário, listagem de folha ... pode ser que o SANTANDER não queira mais fazer esse tipo de operação.
    Vamos seguir acompanhando. De toda forma, até aqui, não se repetiu o que era dado como certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente Servo ,não discordando de vc ;mas eu vejo um conluio entre prefeitura e Estado, posso estar equivocado, sendo assim, subsequente os bancos... Tomara que eu esteja equivocado se não seremos as próximas vítimas. Mais do que já somos.

      Excluir
    2. Gente!
      O Santander nunca falhou.
      Quando o pagamento dos servidores da prefeitura, efetivos ,aposentados e pensionistas, vai cair na 2ª feira, já no sábado já tem dinheiro na conta.
      Os servidores da prefeitura são uns "songamongas", não reclamam nem das "porradas" que levam dos "desprefeito" Dudu, que dá calote nas suas reposições salarais.

      Excluir
  9. Sabemos que o contracheque é importante para várias finalidades, mas a não visualização não quer dizer que não receberemos o nosso pagamento. Sou pensionista a 32 anos, quando os contracheques eram entregues pelos correios eu ficava meses sem recebe-los , mas nunca fiquei sem pagamento. Calma minha gente, os contracheques vão voltar.

    ResponderExcluir
  10. Meu pagamento não entrou da prefeitura do RJ.bom dia para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Já conseguiu receber ?
      muito servidor reclamando.

      Excluir
    2. Eu ainda não recebi. Tem gente q já recebeu?

      Excluir
  11. Bom dia a todos, tenham um excelente fim de semana na medida do possível.😁

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia a todos! Os contra cheque sumil todos, só papelão esse Rio previdência

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , o meu contra cheque também não aparecia , então eu girei a tela do meu telefone aí consegui

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo você ou alguma pessoa poderia me ajudar sou pensionista da PMERJ pensão especial tenho que fazer prova de vida ? o Rio previdência disse que não é lá eu estou perdida não sei o que fazer alguma pessoa poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " A autarquia informa que, nesta etapa não incluirá aposentados e ativos do Estado. Nesta fase, os pensionistas militares sómente estão sujeitos ao recenseamento caso estejam vinculados ao Rioprevid3ncia, ou seja, aqueles cujos instituidores vieram a óbito até 31/12/2021 . Resumindo: vc não precisa fazer agorana data exata todos serão avisados. No momento o recenseamento esta sendo realizado sómente para pensionistas do Rioprevidência.

      Excluir
    2. Obrigado dona Eunice a senhora está sempre presente a nós ajudar que Deus abençoe a senhora

      Excluir
    3. ,❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  15. Alguém tem o número de telefone da dip ou da PMERJ

    ResponderExcluir
  16. Bom dia eu não recebo pelo Rio previdência sim pela PMERJ pensão especial o que fazer para fazer prova de vida alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te dei a resposta exata lá em cima. Se vc não é do Rioprevidência não é obrigatório fazer agora. Na data certa todos serão avisados.

      Excluir
  17. Já é o terceiro mês em 2024 sem reajuste para estatutários municipais e estaduais do Rio. Governo do Estado não previu incremento, Prefeitura do Rio contudo, afirmou que concederia. Matéria completa no jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Bom dia.
      O " desprefeito", o Dudu caloteiro, está contando essa anedota desde novembro do ano passado. k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson. Não sei quem é pior. O negócio tá brabo pro nosso lado. Calote atrás de calote.

      Excluir
  18. Bom dia e um feliz final de semana abençoado pra todos nós e pensamentos positivos ♥️

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todas 🌼 e a todos 🪻
    Pagamento prefeitura do Rio na conta Santander!

    Paz 🤍 e Luz 💛
    Axé pra todos ⭐

    ResponderExcluir
  20. Fluzão campeão da Recopa 🇭🇺🇭🇺🇭🇺

    A América é nossa! 🏆🏆

    Sou tricolor de coração 💚❤️🤍

    ResponderExcluir
  21. Já fez seu consignado. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred É fácil,rápido e seguro. Corram🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr Índio
      A PROPAGANDA É PERMITIDA, QUANDO EU PERMITO.
      PROIBIDA QUANDO EU PROIBIDO.
      No caso da Leadercred, a PROPAGANDA É PERMITIDA. A LEADERCRED é uma empresa PARCEIRA, habilitada, certificada, autorizada pelos órgãos de controle na área de correspondência bancária. Uma empresa que, para muito além do simples ato de emprestar dinheiro via crédito consignado, tem orientado quem a procura, buscaando sempre o crédito responsável, as melhores taxas, o quando é melhor ou não fazer ... Segue as REGRAS da LGPD e, nos dá satisfação e explicação de todas as questões que possam acontecer. Nossa posição é de oferecer sempre segurança para nossos leitores.
      Dona Eunice está autorizada por nós a fazer o comentário sobre a Leadercred.

      Nós já tentamos oferecer outros serviços, mas, não tivemos segurança de concretizar.

      Excluir
  22. Bom dia Servo a a todos
    Estou lendo comentários do contra cheque que sumiram,eu não consigo nem entrar no site do rio previdência,sempre da erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assim a 1 semana.
      E o econsig só abre no site. No app só dá erro

      Excluir
    2. Betty, querida.Boa tarde.
      Você tem poder na palavra, mas não está dizendo: "ABRE-TE SÉSAMO".

      Excluir
  23. Bom dia ,servo você saberia informa a data quando todos da segurança pública vão receber e se todos vão receber algum retroativo também ?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      O ESTADO PAGA A TODO O FUNCIONALISMO NO MESMO DIA. Não tem data especial para o pessoal da segurança. A DATA ORIGINAL É TERÇA-FEIRA DIA 05/04 - SEM PREVISÃO OU AVISO DE ANTECIPAÇÃO ATÉ AGORA.
      RETROATIVO recebem apenas os sem paridade. Tiveram SEUS PROVENTOS REAJUSTADOS pelo INPC desde JANEIRO, MAS O GOVERNO SÓ ESTÁ PAGANDO AAGORA NA FOLHA DE FEVEREIRO.

      Excluir
  24. A meses que não recebo antecipação e meu pagamento cai no Santander.
    De Dezembro pra cá venho recebendo por Pix e não sei se e problema do banco ou do Rh.

    ResponderExcluir
  25. Gente!
    Vocês não acham que esses dois fujões do presídio de Mossoro, já estão muito tempo "brincando de esconder " ?. k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  26. Quem é portabilidade da prefeitura o dinheiro já caiu???

    ResponderExcluir
  27. Tem alguém pra poder me responder

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog