SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - QUEM JÁ RECEBEU !?


HOJE

Deputados e servidores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) recebem hoje -sexta-feira - 09/12

Ministério Público (MP-RJ) deposita o 13o. salário para os seus servidores nesta sexta-feira - 09/12

ONTEM

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) quitou o 13º salário de seus funcionários. 

ESPERANDO...ESPERANDO

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO (TJ) - Devem receber até o próximo dia 20/12

SERVIDORES DO EXECUTIVO - Sem previsão de QUANDO e DE QUE FORMA SERÁ PAGO, SE INTEGRAL OU PARCELADO


23 comentários:

  1. Mas nós não devemos receber hoje não Servo. Sei lá! Aposentados, pensionistas e etc. Mas tá previsto que pode cair hoje?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou precisando muito de saber como será pago o décimo do executivo. Eu preciso muito receber esse meu direito. Isso está sendo a única esperança de amenizar um pouco os rombos dos atrasos salariais. De logo uma esperança para nós, quanto a este pagamento.

      Excluir
  2. Ahah e o povo o e quando cair a merrequinha da parcela do salario o a única coisa q faz e reclamar aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Surreal....essa distinção toda.
    Obrigada servo por toda sua dedicação 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Distinção entre categorias, nunca pensei que passaria por isso.

      Excluir
  4. Bom Dia

    Eles tem q ficar bem C Justiça...
    P tentar amenizar a prisão deles...

    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça agora para mim gerou dúvidas também, devido a votação de permanência de um réu como presidente do Senado. Se o STF vota algo inédito colocando as leis em caminhos tortuosos acho que deixa dúvidas de agora para frente quanto a confiança que a população pode ter na própria justiça. Acho que jamais poderiam ter feito isso. Proteção de um colarinho branco, foi a meu ver abaixar a confiança do povo a justiça.

      Excluir
  5. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/alerj-apresenta-nesta-sexta-feira-parecer-sobre-orcamento-do-rj-para-2017.ghtml

    ResponderExcluir
  6. http://odia.ig.com.br/brasil/2016-12-08/centrais-sindicais-ameacam-promover-greve-geral-contra-reforma-da-previdencia.html

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS ACHAM ISSO CERTO? DISCRIMINAÇÃO ? SABEM QUE NÃO FAREMOS NADA, SABEM COM QUEM FAZER ,POIS NADA ACONTECE.

    ResponderExcluir
  8. Olha ja ouvi dizer essa expressao "quer que eu desenhe"?aqui no blog e ""quer que eu faça um mapa"?mais do que Servo explicou ontem, esses servidores do legislativos, do judiciRio, tem verba (dinheiro) proprio,executivo(todos os outros funcionarios)dependem dw boa vontade do governo do Estado do Rj,dinheiro tem principalmente agora que nao tera que pagar o legislativo e judiciario, entao ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem te verba própria é a Educação, e nem por isso na data certa. O que o Legislativo e o Judiciário tem é um acordo, que futuramente nós iremos sofrer com o pagamento desse empréstimo.

      Excluir
    2. Lourdes, o Judiciário tem um fundo também que é criado com as custas que os cidadãos pagam pelos processos! O problema é que existe lei que proíbe o pagamento de pessoal com este fundo, é para ser utilizado nos serviços e estrutura do Judiciário! Por isso é além do repasse do duodécimo o Estado terá que devolver os recursos do Fundo utilizados!

      Excluir
  9. QUEREM RECEBER????? COMECEM A AMEAÇAR! !!!! SÓ ASSIM...

    ResponderExcluir
  10. QUEREM RECEBER????? COMECEM A AMEAÇAR! !!!! SÓ ASSIM...

    ResponderExcluir
  11. QUEREM RECEBER?
    VAMOS PARA ALERJ PROTESTAR E LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E SAIAM DA MORDOMIA DE SUAS CASAS SOMENTE ESPERANDO A NOTICIA APARECER...
    AGRADEÇO A TODOS QUE LA ESTAVAM COMIGO E CONVIDO OS DEMAIS QUE NÃO AGUENTAM TANTA INJUSTIÇA....

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Acabei de ler em uma página do Facebook:

    Na segunda-feira dia 12 a Polícia Civil paralisará suas atividades de 08 às 20 horas para que todos seus servidores compareçam à manifestação na ALERJ.

    Caso a ALERJ ignore as reivindicações das categorias, a Polícia Civil, irá aderir a uma GREVE GERAL dos servidores públicos do estado, consoante deliberação do MUSPE.
    Serão divulgados os editais e cartilhas de greve para todos os servidores, respeitado as 48 horas de antecedência definidas em
    Lei.
    Essa greve não terá prazo determinado para término, podendo alcançar as comemorações de Natal e Ano Novo na cidade.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo ,vc não teria nenhuma novidade sobre aquela conversa que o governo estava tendo com os bancos a respeito dos consignados? Uma matéria que vc postou aqui faz um tempinho. Estava na esperança de que essa conversa evoluísse. Desde já obrigada pela atenção e o belo trabalho que faz para nos auxiliar. Monica

    ResponderExcluir
  14. Bom dia não aguento mais ler e ver essa corja de assassinos porque é isso que esses políticos são fazendo o que quer e bem entende e nós aqui esperando para receber migalhas tem que parar tudo quem receber e principalmente a polícia :civil ,militar , bombeiros principalmente a pm e que que é atrás de quem eles se esconde Cansada revoltada já não durmo mais estou ficando doente e esses palhaços fazendo graça que Deus possa nos ajudar pois Ele mesmo

    ResponderExcluir
  15. SERVO POR FAVO OS EXPLIQUE !
    Si o Gorveno vai ter uma economia de 600 milhões pelo fato do Judiciario e o Legislativo paga seus servidores com recursos prorprio sobraria mais dinheiro em caixa certo ? e porquer com esse dinheiro o Gorveno não nos paga Integral + 13° ? ou si paga o 13° e parcele o pagamento um dos dois, sendo que pague tudo nesse mês porquer eles não fazem isso ?

    ResponderExcluir
  16. JORNAL EXTRA PARCELAS DO PAGAMENTO DO MES DE NOV. VAI INVADIR O MES DE JANEIRO , SÓ JESUS NA NOSSA CAUSA

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-estaduais-nao-receberao-salario-integral-de-novembro-ate-natal-20616260.html

    ResponderExcluir
  17. O Tce rj só pagou os ativos, os inativos só Deus!!!! Não sei porque essa diferença!!! Acho que todos são servidores, sendo que uns já fizeram seu tempo de serviço e outros ainda estão cumprindo seu tempo!!! Vai entender!!!!

    ResponderExcluir
  18. O meu cartão de crédito está bloqueado faz 3 meses. Só porque 5%do total é descontado do contracheque. Isso é justo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog