SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ALÍVIO ! MUNICÍPIOS RECEBEM RECURSOS DA REPATRIAÇÃO DE DINHEIRO SONEGADO


É MUITO MUNICÍPIO PARA POUCO DINHEIRO, MAS MESMO ASSIM VAI AJUDAR. MUITOS DOS QUE FOREM ADMINISTRADOS DE FORMA HONESTA, PODERÃO ATÉ COLOCAR EM DIA O PAGAMENTO DE SEUS SERVIDORES

Governo antecipa repasse de recursos da repatriação a municípios
28/12/2016 - 
Brasília

O Ministério da Fazenda vai emitir nesta quinta-feira (29) as ordens de pagamento aos municípios referentes aos recursos do programa de repatriação. A medida visa garantir que as prefeituras recebam o repasse ainda em 2016, na sexta-feira (30). Serão depositados R$ 4,449 bilhões para 5,6 mil municípios.

Saiba Mais

A repartição de multas da repatriação de recursos do exterior está definida na Lei de Responsabilidade Fiscal e segue os princípios dos fundos de participação de estados e municípios. De acordo com a assessoria de imprensa da Fazenda, a parte devida aos estados foi paga no último dia 20.

O repasse para os municípios, considerado mais trabalhoso pela quantidade de receptores, já estava previsto para ser feito no dia 30 de dezembro. No entanto, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) temia que, devido ao fato de o sistema bancário considerar dia 30 o último dia do ano para operações financeiras, os recursos só entrassem nos cofres dos municípios em 2017.

Para garantir o cumprimento do prazo, a FNP e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ingressaram no Supremo Tribunal Federal (STF) com uma ação direta de inconstitucionalidade com pedido de liminar questionando um artigo da medida provisória da partilha da multa da repatriação com os municípios que possibilitaria o repasse apenas em 1º de janeiro de 2017.

Maiana Diniz - Repórter da Agência Brasil

31 comentários:

  1. Segundo a Assessoria de Imprensa da Fazenda os estados receberam esse dinheiro dia 20/12. Porque ninguém do estado falou sobre esse dinheiro. Quanto foi e fizeram o que com esse dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE ESSE DINHEIRO VAI ENTRAR NA CONTA DO ESTADO TAMBÉM ?

      Excluir
    2. BOA PERGUNTA.

      Tá na hora de cobrar dos meios de comunicação que pressionem o governo a se explicar.

      Não adianta o Blog perguntar a SEFAZ ou a SEPLAG. Somos persona non grata - ignorados por eles.

      Excluir
    3. FALA SERVO
      IREMOS RECEBER ALGO AINDA NESSE ANO????

      Excluir
  2. Tomara que sim.. 🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  3. Geral recebendo e só nos que vamos receber uma merda e só no dia 5! Pqp. E quem recebe uma quantia mais alta só 17 de Janeiro. Meu Deus! Pezão FDP! Tomara q vc morra desgraçado!

    ResponderExcluir
  4. Servo isso é sinal q nós vamos receber alguma coisa esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. É do MUNICÍPIO e não do Estado.

      Excluir
  5. BOM DIA GALERA
    MAS SERÁ QUE COM ESSA NOTICIA TODOS OS SERVIDORES SERÃO BENEFICIADOS PARA RECEBEREM INTEGRALMENTE ? AFINAL TEM DINHEIRO ENTRANDO. ENTÃO NÃO TEM COMO DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO .

    ResponderExcluir
  6. Esse dinheiro já entrou para os estados dia 20/12. Não leram na notícia?
    O que o estado fez com o dinheiro ninguém sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrou para os Estados. Entra para os MUNICÍPIOS! Ninguém do Estado vai receber nada desse dinheiro. É de outra área!

      Excluir
  7. BOM DIA GALERA
    MAS SERÁ QUE COM ESSA NOTICIA TODOS OS SERVIDORES SERÃO BENEFICIADOS PARA RECEBEREM INTEGRALMENTE ? AFINAL TEM DINHEIRO ENTRANDO. ENTÃO NÃO TEM COMO DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR SERVO NOS DE UMA LUZ

      Excluir
    2. Não! O dinheiro não é do Estado, é dos MUNICÍPIOS! Nada a ver!

      Excluir
  8. MAS ISSO FOI DECIDIDO ONTEM CONFORME ESTA ESCRITO NA MSTERIA ACIMA

    ResponderExcluir
  9. Servo a Defensoria ganhou uma liminar garantindo o pagamento de aposentados e pensionistas até o segundo dia útil a partir de janeiro.
    O blog não comentou nada.

    ResponderExcluir
  10. Se o dinheiro está com o estado desgraçado, pensionista PMERJ não irão receber. Q estes FDP moram

    ResponderExcluir
  11. bom dia!!!
    por que não chamar a atenção da defensoria pública, para que possam nos ajudar!!!...não vejo mais graça nenhuma nesse parcelamento,,,tem que pagar INTEGRAL, igual aos outros!!!...A minha conta e de muitas pessoas estão negativas....eu só vou pegar em dinheiro dia 17.12, se cumprirem com o dito.
    Tem dinheiro, por que não acabar com essa agonia???

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 07:41 o que foi decidido ontem foi adiantar o repasse aos municípios. O estado já recebeu dia 20/12.
    Vocês não lêem a noticia toda e ficam perguntando.

    ResponderExcluir
  13. Pezão vc é desgraçado, canalha , ladrão . Espero q se engasgue com sua maldade e morra

    ResponderExcluir
  14. O dinheiro que o estado pegou dia 20,ja foram gastos já .eles ja enfiaram tudo no c......no sapatinho

    ResponderExcluir
  15. Se o dinheiro está com o estado desgraçado, pensionista PMERJ não irão receber. Q estes FDP moram

    ResponderExcluir
  16. P mim não resolve nada , eu pg um empréstimo de 3mil e oitenta e nove que ja esta com juros de quase 200 reais , venceu dia.12 e si até dia 12/01/2017 não entrar.Vai entrar saldo devedor de mais 3089 reais e vou ficar sem pg por muito tempo estou devendo.muito.até em nome do zoutro nunca me aconteceu.isso sempre paguei em dia minhas.contas , mais.estou em oração não quero reclamar ,.e melhor clamar pois o céu não está em crise , temos que nos unir em oração pois Deus existe e creio.que fará algo por nós pois e justo é fiel ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra Maria, passo situação semelhante a vc e desejo que tudo seja apaziguado para todos nós ! No entanto, reforçamos a nossa fé em Deus, mas, sem esperar nada dele ! Não ore só para pedir, e sim para agradecer, pois ele sabe de nossas necessidades !

      Excluir
  17. Que milagre a turda da critica ainda nao fizeram nenhuma reclamaçao por usar nome de deus aqui no blog pois todos os comentarios com o nome de deus as pessoas sao esculacadas ee ainda dizem nao usa o nome de deus deixem deus fora disso vao procurar o q fazer eles ainda nao devem ter visto ainda ridiculos e so uma forma de se espressar quando falamos de deus

    ResponderExcluir
  18. Não sei porque existe pessoas que se incomoda quando pronuncia o nome de Deus você quer o quê que peça socorro diabo tenho que pedir a Deus mesmo porque ele é o único que pode nos socorrer olhar por nós ele é o nosso pai ele rei dos reis falo suplico o nome dele quando eu quiser se te incomoda vai para igreja fazer um descarrego temos que orar sim pedi a ele porque você quer que a gente faça o quê Justiça com nossas mãos Porque é o único jeito né ainda bem que eu não penso assim falo de Deus quando eu quiser porque é proibido deve ter algum ponto negativo que incomoda beijo no ombro e Muito Obrigada Jesus por tudo

    ResponderExcluir
  19. Estamos vivendo o caos do fim do mundo.
    Tem dinheiro! Não pagam pois estão de birrinha com os aposentados e pensionistas.(classe mais fraca).
    Quero ver se eles são homens, pra fazer isso com os da ativa.
    Vergonha!
    Toda endividada, sem saber como fazer pra viver.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  20. ACHO A CLASSE MUITO DESUNIDA. CADA PENSANDO SOMENTE NO SEU. QUANDO RECEBE CALA A BOCA. SO FALAM DE PENSIONISTA Dod BOMBEIROS E DA PMRJ
    TEMOS QUE PENSSR EM TODOS.

    ResponderExcluir
  21. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-29/prefeito-de-sao-goncalo-tem-prisao-decretada-pela-justica.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog