SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ALERJ - PROTESTO DE SERVIDORES - CENTRO DO RIO VIVE CLIMA DE GUERRA


MANIFESTANTES E POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE SE ENFRENTAM EM CONFRONTO DE CONSEQUÊNCIAS INIMAGINÁVEIS
BOMBAS + TIROS + PIMENTA X FOGOS + PEDRAS + REVOLTA

É MUITO GRAVE O CLIMA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO NAS IMEDIAÇÕES DA ALERJ. Policiais e Manifestantes se enfrentam. Muita correria, muitas Bombas. Há notícia de feridos.
Do lado de dentro o PACOTE DE MALDADES proposto pelo governo PEZÃO está pautado para ser votado. Declarações do Deputado Jorge Picciani defendendo o ex-governador Sérgio Cabral teriam deixado os servidores e a população mais indignados. Nesse momento a imprensa tenta abrigar para poder continuar cobrindo o CONFRONTO. O ar é irrespirável. O COMÉRCIO fechou e o trânsito está caótico.

Mais informações em instantes.
DEZ PESSOAS NO MÍNIMO ESTÃO FERIDAS OU PASSARAM MAL EM CONSEQUÊNCIA DAS BOMBAS E FOGOS. Há notícia de cinco policiais foram atingidos por ROJÕES. Um deles teria sido atingido em um dos olhos. Um manifestante relata estar sem audição devido a explosão de uma bomba de efeito moral.

CHOQUE INVADE IGREJA DE SÃO JOSÉ E MANDA BALA NOS MANIFESTANTES
06/12/16 14:17
Fuso horário de verão de Brasília

160 comentários:

  1. Que Deus tenha misericórdia do nosso povo, principalmente a nois moradores do RJ.
    Que situação complicada, muita luz para os manifestantes ��

    ResponderExcluir
  2. Os "políticos" estão vendo que administrar mal e roubar muito bem não é mais possivel, que saíam e deem lugar para admnistradores profissionais, que se não administrarem muito bem serão demitidos, se roubarem então serão sumariamente presos!!!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU NA RUA ARAUJO PORTO ALEGRE E AQUI JÁ ESTÁ INSUPORTÁVEL RESPIRAR, POIS O VENTO ESTÁ PARA ESTE SENTIDO.
    MAS VAMOS QUE VAMOS.
    DEI UM PASSO PARA TRÁS PARA PODER IR MUITOS PARA FRENTE.

    SOU BOMBEIRO MILITAR COM MUITA HONRA

    ResponderExcluir
  4. Se os policiais que estão lançando bombas cruzassem as maos, aí sim eles resolveriam de uma vez essa situação. Enquanto tiver alguém protegendo eles, continuará a pouca vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eles nao podem amigo,ou eles lutam por todos nós e são presos ou eles fazem seu trabalho e defendem esses porcos

      Excluir
    2. Naty tem razão: são presos, respondem por CRIME MILITAR na AJMERJ e aí fica a questão: quantos manifestantes irão defendê-lis no julgamento?

      Excluir
  5. de certo e sabermos quando tera pagamento do mês de outubro

    ResponderExcluir
  6. Por isso que não vale a pena ir ! Arriscado ainda se ferir e eles fazem o que querem fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCORDO PLENAMENTE, POIS UM DIA QUE CONSEGUIRMOS LOTAR TODAS AS RUAS AQUI COMO EM COPACABANA NO DOMINGO, MAS SENDO AQUI NO CENTRO É SÓ COM SERVIDORES ESTADUAIS. VOCES VÃO VER QUE RESOLVE SIL, POIS EM 2011 NÓS BOMBEIROS FIZEMOS ISSO É FUNCIONOU. É SÓ SER MAIS UNIDOS TODOS OS SERVIDORES.

      SOU BOMBEIRO MILITAR E ESTOU NA LUTA

      Excluir
    2. Boa tarde

      É certo que é muito arriscado, que é lamentável o confronto, e principalmente os feridos que já existem em mais de uma dezena. Mas, do modo como o governo e a própria ALERJ estão conduzindo essa questão, pode se dizer que era INEVITÁVEL esse clima de GUERRA.

      Com os ânimos exaltados e com o desespero e indignação por estarem sendo AVILTADOS, muitos não consegue se conter. Tudo isso deveria ser evitado, com o ADIAMENTO DESSE PACOTE, e sua reformulação, para ser votado depois que a situação financeira no seu ponto mais AGUDO fosse superada.

      Infelizmente PEZÃO E PICCIANI querem o CONFRONTO.

      Excluir
    3. ONDE JA SE VIU OS POLICIAIS JÁ ESTAVAM ESPERANDO O CONFRONTO, POR ISSO QUE ELES ESTAVAM ESCONDIDOS NA IGREJA DE SÃO JOSE, E COM CERTEZA A MANDO DO PICCIANE ESTE SAFADO, POIS ALI QUEM TEM A ÚLTIMA PALAVRA É ESTE SAFADO

      Excluir
    4. Concordo e vamos que vamos bombeiro.

      Excluir
    5. Concordo e vamos que vamos bombeiro.

      Excluir
    6. Como sempre lembrando das palavras de minha mãe: "_ Onde não há pão, não há razão." A revolta é clara e licita e o desespero começa a tomar conta do coração dos necessitados, onde estão nossos deputados, sempre do lado do povo?(Só que não,né?) É vergonhoso, desesperador , é um verdadeiro turbilhão de emoções q nem consigo descrever com clareza... Com isso a partir de agora eles se tornaram as vítimas e os manifestantes se tornaram os criminosos... q Deus nos ajude a recobrarmos a razão e podermos enxergar um alento, nesse longo caminho q nos aguarda. Sandra Cunha

      Excluir
  7. Pq ao invés dos que se foram no acidente do avião dos jogadores, não foi um avião com dezenas de politicos. Garanto que ao invés de lagrimas o povo lançaria fogo pelos olhos em cima deles pra ter certeza que não teriam chances de reencarnar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorde Capri, já ouviu dizer que vaso ruim não quebra, pois é, se fossem eles na aeronave, era capaz da coisa planar até descer.

      Excluir
  8. Estou no escritório na z. Norte e minha chefe chegou falando que a situação está muito complicada no Centro! Tomem cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      SIM, É PRECISO MUITO CUIDADO. O CLIMA É DE GUERRA. Rua da Assembléia tudo fechado.

      CHEIRO DE GÁS INSUPORTÁVEL.

      BARULHO DE INCESSANTE DE BOMBAS E FOGOS.

      Excluir
  9. Depois do bloqueio federal qual é a expectativa do término do pagamento de outubro? Qdo o estado vai ter algum em caixa???

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Lurde.não fala isso.pois que por trás desses corruptos tem muitos filhos,pais,mãe e muitas são do bem!oremos que Deus venha transformar os corações e a mentalidade deles.Apesar do que fazem são criaturas criadas por Deus!Desculpa mas é a minha opinião.sei que muitos vão me julgar mas não podemos perde o amor ao próximo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUE ESTES SAFADOS NÃO SÃO OS "PRÓXIMO" ELES SÃO O MAL EM FORMA DE GENTE.
      TEM QUE SER ELIMINADO PELA RAIZ

      Excluir
    2. POIS ESTAS PESSOAS QUE A SENHORA ESTA COM O CORAÇÃO ABERTO PARA ELAS, SÃO AS MESMAS QUE VÃO FAZER E JA ESTÃO FAZENDO MINHA FAMILIA SOFRER. OLHAR PARA O MEU FILHO E FALAR QUE NÃO TEM NEM UMA LEMBRANCINHA PARA ELE E NEM UMA SEIA DE NATAL DIGNA DE UM TRABALHADOR QUE NUNCA FEZ MAL A NINGUEM SO TENTOU FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.
      E ISSO QUE RECEBO DESTES MAL ELEMENTO

      SOU BOMBEIRO MILITAR

      Excluir
    3. Carlos
      Vc está coberto de razão.

      Excluir
    4. Concordo! Impossivel nao ter ódio desse povo maldito !

      Excluir
    5. Estou na mesma situação.recebo PA da Civil,estou desempregada.Meu filho está sonhado com presente dele e a ceia de Natal.e infelizmente não vai ter,nem dinheiro de passagem tenho pra ir na manifestaçõo.estou com 30 reais na bolsa até receber o pagamento,estou vivendo pedindo dinheiro emprestado pra familiares e amigos.e mesmo assim não desejo a morte de ninguém.Só eu e Deus sabe o que estou passando.Tem dia que não tenho dinheiro pra comprar pão.mesmo assim não desejo a morte de ninguém!a Bíblia diz que temos que amar uns aos outros.

      Excluir
    6. OBRIGADO MESMO PELA FORÇA DE TODOS, VOCES NÃO SABEM COMO ISSO É BOM ESTA FORÇA

      Excluir
    7. MEU CORAÇÃO É BONDOSO DEMAIS PARA AGUENTAR TANTAS MALDADES!!!
      PORÉM AMIGOS SERVIDORES, QUERIA TER CORAGEM DE JOGAR UMA BOMBA DENTRO DO CARRO DE CADA UM DELES...CLARO!!! COM ELES DENTRO!!! MORRERIA DE TANTA FELICIDADES!!!
      PENSIONISTA DA CIVIL...SEM SABER O QUE DIREI AOS FILHOS NO NATAL..." LÁGRIMAS OUTRA VEZ "!!!

      Excluir
    8. Cara Patricia,

      Acredito que sua presença será o melhor presente para seus filhos, melhor do que brinquedos etc.. Tudo ira melhorar. Abraços!

      Dionízio!

      Excluir
  11. Justiça determina prisão da mulher de Cabral, Adriana Ancelmo, ex-primeira-dama do Rio

    http://oglobo.globo.com/brasil/justica-manda-prender-adriana-ancelmo-19-dias-apos-marido-cabral-20599164

    ResponderExcluir
  12. Cabral recorre ao STJ para tentar anular Operação Calicute

    http://oglobo.globo.com/brasil/cabral-recorre-ao-stj-para-tentar-anular-operacao-calicute-20598916

    ResponderExcluir
  13. Que os anjos do senhor guarde a todos os manifestantes que lá estão. Os policiais que defendem esses políticos deveriam cruzar os braços, pois afinal todos tem o mesmo interesse. Somos um só, com os mesmos querer.sinto muito não poder participar , minha saúde física e mental se acabou durante todos os anos atuando como servidora pública. Mas meu pensamento está com todos que lá estão. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos!

      DEUS está do lado dos justos, com certeza está protegendo a todos.

      Beijos!!!

      Excluir
    2. Estou aqui em Resende, orando por todos vocês.

      Excluir
    3. Anônimo sou de Resende tb oque podemos e daqui orar por todos

      Excluir
  14. Boa tarde,estou muito desanimada com essa situação nova da Previdência,tenho 40 anos de idade e 22 anos em sala de aula,ja pesquisei em vários sites como ficará minha situação caso a lei seja aprovada,mas não encontrei nada que me esclareça a respeito dessa questão de professor com 25 anos em sala de aula. Alguém tem essa informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Senhora Paula. A proposta encaminhada pelo grupo que está no poder em Brasília, comandado por Michel Temer, sobre a reforma da previdência, ainda precisa ser analisada com calma, para que tenhamos o tamanho das injustiças e absurdos que pretendem cometer.

      Infelizmente, porém, eles estão propondo o fim da aposentadoria especial para muitos, os professores serão atingidos (os militares e policiais NÃO).

      A senhora diz ter 40 anos, então, se aprovado o que TEMER quer, a senhora será atingida em cheio.

      O BLOG está esperando a FUMAÇA BAIXAR, e o CHEIRO DE GÁS SE DILUIR, para poder com calma analisar o texto.

      Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

      Excluir
    2. Obrigada pela sua resposta,muito triste com essa situação,25 anos sala de aula não me valerão de nada caso a lei for aprovada.

      Excluir
    3. A reforma da previdência ainda vai ser muito discutida e receberá emendas. Nada será decidido este ano. Mas foi enviado um projeto cruel; o qual esperamos seja modificado nas 2 casas legislativas.

      Excluir
    4. tem ir para rua fazer eles botar nosso pagamento em dia quem e´do estado
      eu faltou receber dezembro decimo terceiro e o de janeiro sou pensionista do estado

      Excluir
  15. Estou ak, devido o batalhão de choque, que estão na igreja e nos prédios escondidos soltando gás e bombas em cima de todos com uma covardia fora do comum, nos tratando como animais.

    Devido a isso, estamos todos na rio branco e fechamos a rua.

    Várias pessoas passando mal, e outras no chão devido a inalação de gás jogado pela polícia.

    ResponderExcluir
  16. Geral posta , reclama, mas na hora o povo NAO VEM!

    ResponderExcluir
  17. PAREM O BRASIL...RENAN VOLTOU PARA O SENADOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesa do Senado resolveu não assina a liminar que afasta Renan.Vão esperar até amanhã.Está tudo errado.Queda de braço entre Legislativo e Judiciário.Bagunça total!!

      Excluir
    2. marcelo D2 ja falava "é que o judiciario ta todo comprado e o legislativo ta financiado eo pobre operario q joga seu voto no lixo não sei por raiva ou so por capricho"

      Excluir
    3. marcelo D2 ja falava "é que o judiciario ta todo comprado e o legislativo ta financiado eo pobre operario q joga seu voto no lixo não sei por raiva ou so por capricho"

      Excluir
  18. Prestem atenção: O Eduardo Paes quer vir candidato em 2018 (PMDB nunca mais):

    O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, acumula propostas de trabalho para quando deixar o Brasil no começo de 2017: foi convidado a atuar no Banco Mundial e ser consultor do C40, grupo que reúne grandes cidades do mundo preocupadas com as mudanças climáticas. Por enquanto, porém, só estão programadas aulas na Universidade Columbia, em Nova York. Apesar da chuva de ofertas, Paes quer mesmo é disputar o governo do Rio em 2018.

    http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2016/12/chove-emprego-para-eduardo-paes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ele aceite e suma do Brasil, se é que existe algum louco querendo empregar essa criatura .

      Excluir
  19. Espero q leiam meu comentário , policiais sei q estão no cumprimento do seu dever mas pensem bem seu dever é proteger a população civil o cidadão de bem ou essa corja de políticos covardes corruptos e q não estão nem aí pra polícia e pra população em geral lembrando q todos nós servidores seja de qual categoria estamos sendo massacrados ,humilhados nao se confrontem consigo msm pq enquanto eles tiverem q morra por eles ,eles continuaram nos matando e rindo de todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policiais do Choque Acordem pra vida vcs estão sendo usados como marionetes pra fazerem o trabalho sujo

      Excluir
    2. Eles apenas fazem seus trabalhos! Infelizmente eles tem que cumprir ordem se nao sao punidos! Os comandantes concerteza recebem algo por isso,entao colocam seus soldados a prova de fogo sem ao menos ter o direito de se negar a ir

      Excluir
  20. Policiais aonde vcs estão com a cabeça ?Ainda não perceberam q estão lutando contra vcs msm Acordem vcs são homens e nao robôs pra se deixaram dominar e se confrontarem consigo mmesmo

    ResponderExcluir
  21. Esse é a maneira covarde q o poder público tem de fazer os servidores não irem pra rua lutar por seus direitos agredindo ferindo matando isso é estratégia para q a população sinta medo é não se manifeste

    ResponderExcluir
  22. Como sempre o poder público tenta nos coagir,servidores não podemos desistir de exigir nossos direitos o q estão fazendo agora na manifestação é nós oprimindo para q com o medo de novos confrontos nós não nos manifestemos ,a nossa não pode parar temos q nos unir e cd os nossos queridos juízes ,promotores de justiça q não estão aqui para lutar junto conosco Unidos venceremos

    ResponderExcluir
  23. Agora resolveram adiantar as votações

    ResponderExcluir
  24. Temos que fazer manifestação exigindo nosso salário em dia e não em parcelas e o décimo terceiro tbm. Não é só por causa do pacote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm acabar com a aposentadoria especial pra políticos e aposentadoria compulsória pra juízes e desembargadores.

      Excluir
    2. Politico basta ter 8 anos de contribuição(mandato) e aposentadoria integral e vitalicia.E na moringa?Não vai água?

      Excluir
    3. Pois é. Em nossas manifestações temos que colocar faixas pra acabar com aposentadoria especial pra estes corruptos.

      Excluir
  25. É muito simples: PAREM A PORRA TODA!!!!!!Quero ver Esses Marginais da Alerj, botarem PMs pra Cobrir todos os Órgãos paralisados!!! Pois do contrário vai Haver Conflitos e cada vez Piores!!!Já que a PM, que É Pau Mandada, tipo SIM SENHOR, NÃO SENHOR, estará defendendo esses PÁRIAS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! se todos os batalhões, choques, bombeiro parassem, como vai haver punição? vai mandar o batalhão a frota ser desonerada? infelizmente, até entendo que por medo, não o fazem!

      Excluir
  26. Como começou o confronto?A manifestação não era pra ser pacífica?São servidores e bombeiros mesmo que estão nela?Temos que ter cuidado com os ¨vermelhinhos¨ infiltrados que,provocam baderna para desestabilizar o movimento.Como perderam o poder, pra eles quanto ¨mais pior, melhor!!¨..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "vermelinhos" que estavam no confronto são os bombeiros. Infiltrados em manifestação existem de toda a ordem. Inclusive a mando dos poderes constituídos. Como começa um confronto desses ninguém sabe, e muito menos como vai acabar, por isso autoridades tem de ter a maior responsabilidade de saber lidar com estes fatos.

      O GOVERNO DO ESTADO NÃO TEM ESSA RESPONSABILIDADE.

      Excluir
    2. Ao citar ¨vermelhinhos¨não fiz referência aos bombeiros,e sim aqueles que se infiltram.Os comunas. Vale dizer estive na penúltima manifestação e sou Papa Charles.Mesmo recebendo meu salário disse que iria e fui.Encontrei vários colegas.Tb teve confusão e vcs sabem muito bem disso.Se ofendi,peço desculpas se fui mal interpretado.Estranho algo que é para ser pacifico e legítimo, tender para a baderna.Sou a favor de greve geral.

      Excluir
    3. Servo: quem comparece aos atos sabe sim como começa um confronto. Vc pode nem querer admitir, mas nós que comparecemos a TODOS já vimos que UM ORADOR e alguns manifestantes infiltrados(podem ser de partidos da esquerda radical ou do governo, como vc diz) iniciam com palavras de ordem contra a tropa e arremessam pedras, morteiros e partem pra cima da cerca. A reação da tropa é imediata, embora muitos relutem em atacar os manifestantes. Seja honesto e admita o que TODOS que comparecem vêem - a Tropa de Choque não ataca primeiro; ela reage. Já houve manifestações pacíficas sem intervenção da tropa. Quer um exemplo próximo? No último dia 04/12.

      Exerço o meu conteaditório com conhecimento de causa.

      Excluir
    4. Perfeito parceiro!Chamei atenção sobre isso.Acão e reação, ao falar nos ¨infiltrados¨.Para eles interessa o caos.Precisamos ficar atentos.Abços.

      Excluir
    5. Prezados

      Nós nunca aqui dissemos que a posição da Polícia é fácil, e nem que ela não pode e deva atuar para impedir a invasão da ALERJ. Nós só nos colocamos contra o excesso, contra o espancamento, contra entrar numa igreja e dar tiro na direção de quem está no raio de ação das balas. Nós nunca dissemos que atirar pedra na Polícia ou Rojão na Polícia é correto.

      Se bem me lembro, numa das últimas manifestações nós dissemos aqui: Manifestantes vão para cima da tropa que reage. Nós aqui temos um compromisso com a verdade, temos um compromisso com o direito do servidor, temos um compromisso com a LEI, e acima de tudo, temos um compromisso com a busca de soluções para esse problema.

      Lá atrás nós advertimos que, esse CONFRONTO acabaria por DIVIDIR a TROPA, dividir a Polícia. O mesmo se dá em termos de servidores no geral.

      Ativos, reclamando de aposentados e pensionistas que não vão para a porta da ALERJ, pensionistas que dizem que os ativos não se preocupam com o seu problema.

      A DIVISÃO DO SERVIDOR, só ajuda o inimigo. Eu vejo aqui uma dezena de comentários, de que tem de quebrar, tem que matar, tem que isso tem que aquilo. Quando deleto sou chamado de DITADOR, quando pondero, dizem que estou DEFENDENDO O GOVERNO, QUE SOU covarde OU OUTRAS BABOSEIRAS.

      HONESTO eu sou, as minhas opiniões e posições são sempre fruto das minhas mais sinceras convicções.

      Toda vez que a Polícia age dentro de legalidade e códigos de conduta eu elogio, quando ela se excede e age com violência excessiva, eu critico.

      Para esse confronto, não há solução. Se houver outra manifestação, e com TEMAS MAIS POLÊMICOS, vai ser ainda pior. Não tem como evitar INFILTRADOS, não tem como organizar essa manifestação ou controlar, visto que tem um monte de líderes, um monte de divisões dentro do movimento.

      Por isso é que chamamos o governo à responsabilidade. Suspender esse PACOTE RIDÍCULO que não vai resolver absolutamente NADA. Buscar uma solução de curto prazo para o problema dos servidores, voltar a dialogar com todos em um clima menos tenso, propor medidas de fato necessárias.
      Infelizmente o governo não quer esse caminho. ELE QUER DE FORMA açodada impor essa AGENDA PERVERSA no RIO e no Brasil. O resultado é esse aí.

      Violência, feridos, sufocados, inimizades, e excessos dos dois dos lados.

      Excluir
    6. Realmente, Servo... não existe justificativa para entrar numa igreja e atacar os manifestantes. É de uma sordidez absurda!

      Excluir
    7. Pelo menos 5 policiais ficaram feridos, sendo um estado grave com risco de ficar cego pois levou um rojão no rosto.
      Mas o foco deveria ser o Palácio Guanabara, afinal o que é pior: o pacote de maldades ou FICAR SEM O PAGAMENTO? Ou os dois?

      Excluir
  27. Amigo servo gostaria de saber se você tem alguma informação sobre as contas do estado se ainda estão bloqueadas obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM. ATÉ HOJE À TARDE SIM !

      Com esse monte de confusão que o Brasil vive, está difícil de acompanhar essa questão do pagamento.

      Excluir
  28. Servo, esta redução de salário do governador Pezão, aprovada hoje, vai influenciar na redução de salário de todos os servidores seja do judiciário, do legislativo, MP, que ganham acima deste teto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! Isso aí é para o executivo. E só ! Pura demagogia que não resolve absolutamente nada. O JUDICIÁRIO GANHA PELO TETO DO STF.

      Excluir
  29. Bem verdade o que disse Joaquim Barbosa... "só vai melhorar se o país parar tudo, todos!!! " por três dias... ficar em casa de braços cruzados... parar carretas, empresa públicas e privadas, supermercados... enfim deixar na mãos deles a máquina q faz dinheiro... nada de confronto... o que dói nele é dinheiro e sem trabalhador pra fornece-los eles ter am um prejuízo de trilhões de dolares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar em casa tb se aplica, a deixar de frequentar estádios de futebol, Rock in Rio, Sambódromo no carnaval,bares, restaurantes, discotecas,etc.Pq o povão não faz isso?Pq são um bando de alienados e sem vergonhas que se contentam com a velha política do ¨pão e do circo¨.O dia que isso acontecer(utópico) as coisas se ajeitam.Mas??!!!..

      Excluir
  30. PALHAÇADA, MERECE UM BUDOGUE CORRENDO ATRAS E MORDER O TRASEIRO DA JORNALISTA DA GLOBO NEWS QUE A INSTANTES , DIZ QUE OS QUE ESTAVAM COM CAMISA NO ROSTO ERAM BADERNEIROS. PÕE A FAMILIA DELA LÁ PRA RESPIRAR O GÁS E A PIMENTA. MÍDIA PODRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUANDO A MINHA INDIGNAÇÃO, SÓ FAZENDO UM TSUNAMI HUMANO E ADENTRAR AQUELA PORCARIA DE ALERJ ,OU ARRUMAR UM JEITO DE JOGAR UM GAZ NA TUBULAÇÃO DA ALERJ PARA OS SANGUE SUGAS SAÍREM DO ESCONDERIJO COMO FORMIGAS. DAÍ DO LADO DE FORA, PEGAMOS ESSES LARÁPIOS. T S U N A M I H U M A N OOO NELESSS

      Excluir
    2. Eles preferem dizer que são baderneiros do que defenderem.os servidores públicos.

      Excluir
  31. PALHAÇADA! !! ESTÃO MORRENDO DE RIR DO POVO. ...QUEREMOS NOSSOS SALÁRIOS ISSO SIM!!!! TEM GENTE APROVEITANDO ESSA BADERNA ,QUERIA VER O POVO NA RUA IGUAL AO DOMINGO EM COPA E NÃO AEIA DÚZIA DE GATO PINGADO ,AO QUERIA VER A POLÍCIA E PICIANI TIRAR ONDA

    ResponderExcluir
  32. AQUELA MULHER EM BRASILIA QUE TEM CARA DA FAMÍLIA ADAMS, CABELO GRISALHO E UMA CAPA... DISSE AINDA POUCO QUE QUER URGÊNCIA NO CASO RENAM INTENCIONADA A PROTEGE-LO, MAS NÃO TEVE URGÊNCIA NENHUMA QUANDO CHEGOU ATÉ ELA O PEDIDO DE ATENÇÃO NO CASO DOS SERVIDORES DO RIO. NO CASO DOS SERVIDORES O TRAMITE LEVA DIAS E PAPELADA. MORTE LENTA PARA ESTAS ALMAS PENADAS E ETERNIDADE NO ALÉM. E ACHO QUE É POUCO. AINDA ACHO QUE TÁ SAINDO BARATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só eu a achava parecida com a mulher do conde Drácula.

      Excluir
    2. Ela poderia ser mais bem apreciada num filme de terror...

      Excluir
  33. Quem está reclamando da polícia só pode ser vagabundo. Quero ver é quem vai cuidar da família dos que estão presos por desobediência? Manifestam, põe fogo, depredam e a culpa é de quem está trabalhando sem receber mas que quer poder ir para casa ver a família. Todos podem ir para casa enquanto os pm que desbedecem ficam presos as vezes 30 dias. Reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, quem tem que fazer uma reflexão sobre sua colocação é você!
      Revindicar e lutar pelos nossos direitos agora nos torna vagabundos?!!
      É claro que para policiais que em caso de desobediência ficam detidos não é bom! Mas estes policiais não estão lidando com vagabundos e sim com trabalhadores que também tem família e que só querem sobreviver de forma digna! A verdade é que ambos estão no mesmo barco!

      Excluir
  34. Servo! A situação está fora de controle.Vc como moderador do site pode intervir para acalmar os ânimos.Sei que é dificil lidar com salários atrasados,parcelados,contas a pagar, 13º indefinido, pois estou na mesma situação,mas sempre optei pelo bom senso.Lembro de 1964 que a situação estava parecida e deu no que deu.Como vê, sou da antiga.Para agir, tem que ter cabeça fria e desenvolver uma boa estratégia.Se continuar na base da força e pancadaria, a própria população vai se voltar contra os servidores públicos.Já vimos esse filme antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo temos q pensar e sim ter uma boa estratégia pois é assim q eles (Governo)age não desistir e sim saber coloca -los contra a parede juntos somos fortes!!!

      Excluir
    2. Grato Servo pela atenção! Já estão conseguindo jogar servidor contra servidor, visto a PM e no quesito pagamento.Uns recebem, outros não.Tática de ¨dividir para governar. Sou servidor Policial Civil,daí o anonimato(punição).Na PM é pior. Sei como a coisa funciona,principalmente como policial.Na manifestação anterior fui, mesmo tendo recebido o salário.Encontrei e reencontrei colegas e amigos.A mim não convencem e não dividem.Esta não pude comparecer,mas ..aconteceu de novo:Baderna, confusão, etc e tal...Vamos nessa!!..Fortes sempre!!..Abços.

      Excluir
  35. Globo mídia nojenta, o Caveirão está atirando bomba a torto e a direito. Reforma da previdência vem aí para nos ferrar, enquanto os políticos vão continuar se aposentando com 8 e 12 anos, apoiados pela Globo.

    Boicotem a globo.

    ResponderExcluir
  36. Até agora o Pezão n fez nenhum pronunciamento.

    ResponderExcluir
  37. Até agora o Pezão n fez nenhum pronunciamento.

    ResponderExcluir
  38. ... a polícia submissa ao Estado Totalitário.... gostaria que esses profissionais refletissem que estão sendo usados ...a escravidão já acabou ? ou ainda existe ? que democracia ESTRANHA ..

    ResponderExcluir
  39. A culpa disso tudo é do povo que vota nesses filho da p.....e vem pro blog falar asneiras é cada uma pior que a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maioria do povo não sabe votar, quando vota é pela beleza de alguns políticos, sejam eles homens ou mulheres, outros votam pela fala mansa ou em troca de algo.

      Que me perdoem pelo que vou escrever aqui, os militares tem que tomar o poder de novo, só que dessa vez a favor do povo.

      Excluir
    2. Infelizmente já vi que não podemos contar com o governo federal e nem com a justiça seja ela em que instância for.

      O jeito é lutarmos com a arma que temos que são as manifestações (pacificas, para que ninguém sala machucado).

      Vamos a luta!
      Abraço a todos!

      Excluir
    3. Ainda acreditam nessas urnas? Elas não são confiáveis! Os políticos que roubam mais sempre são eleitos, pois compram o resultado, compram as pessoas que fazem a apuração dos votos.
      Por que os países desenvolvidos não usam essas urnas nas suas eleições? Elas não são confiáveis!!!
      Precisamos ter consciência desse fato, isso é a realidade !!!
      Um abraço

      The


      Excluir
    4. po colocaran tirica como federal clodovil vc que mas o que anonimo cade romario falando sobre isso esses cara quando entran nisso e quando ja esta falido esntra pra se aposentar com esse cargo de deputado ou senador mas a culpa disso e o povo pra mim tinha que acabar com tudo ditadura neles mas deran cala boca nos generais eles ganhan salario de ministro tem um taifeiro pra lava a calsinha da mulher deles ai vcs que o quer o brasil esta trodo comrropido se nao tivesse ja tinha estorado uma ditadura mas vem ai eleiçoes pra deputado estadual federal senador govenador e presidente e so o povo nao eleger essas merdas como picciane filho do picciane filho do cabral eduardo paz temmer tiririca romario e vai muitos e so povo fica alerta nisso mas povo so que saber e de escola de samba copa do mundo olimpiadas festa de fim de ano nas beira de praias vendo rico no camarote dos quiosque comer do bom e do melhor e eles na baira da praia com uma cidra comemorando o que o ano ruim que foi e o ano ruim que vem se o povo nao fosse pra esses lugares deixase vazio jadava uma resposta pra esses governante safado pra mim sei la tinha que acabar com muita coisamas que venha a ditadura

      Excluir
  40. Temos pessoas treinadas e com boa pontaria e com muitos prédios como camuflagem temos rifles de longa distância com supressores de som pronto tá faltando o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteja à vontade. Vai lá fazer o serviço já que está dizendo

      Excluir
    2. Acredito que seja uma pergunta, e não uma afirmação!

      Excluir
    3. Olha só, vejam esse comentário aqui das 18:56, um anônimo dizendo que tem rifles, que podem subir nos prédios, atirar... Qual a contribuição que isso dá de verdade para solucionar alguma coisa ?

      Excluir
  41. Só para relembrar! Amanhã deverá ser a reunião de conciliação para decidir sobre os arrestos! A Fasp não teve permissão pelo Ministro de participar da audiência, somente o Sindjust! A Fasp foi admitida no processo como amicus curiae,ou seja, pode participar do processo, apresentar documentos...mas a audiência tem fundamento no duodécimo! Rosa

    Despacho: (Petição nº 69037/2016 e Petição nº 69327/2016) Vistos. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (SINDJUSTIÇA-RJ - e. doc. 105) vem aos autos requerer sua admissão no feito na qualidade de amicus curiae (Petição nº 69037/2016). A Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio de Janeiro (FASP), por meio da Petição nº 69327/2016, requer que seja “oportunizado [a seu] procurador [] participar da audiência de conciliação e mediação designada para o dia 07 de dezembro de 2016, as 10:00, na qualidade de parte diretamente interessada no resultado prático a ser atingido por meio do ato processual”. O presente mandamus foi ajuizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, tendo como objeto ato omissivo do Governador do Estado do Rio de Janeiro, consubstanciado no atraso do repasse dos recursos correspondentes às dotações orçamentárias do Poder Judiciário, em duodécimos (CF/88, art. 168). A participação de amicus curiae em processos subjetivos possui idêntica natureza da habilitação nos processos de jurisdição abstrata, qual seja, eminentemente instrutória, a fim de introduzir elementos que possam subsidiar um debate mais completo e adequado da matéria pelo órgão julgador competente. Tem-se que “[a] presença de amicus curiae no processo se dá, portanto, em benefício da jurisdição, não configurando, consequentemente, um direito subjetivo processual do interessado” (ADI nº 3.460/DF-ED, Rel. Min. Teori Zavascki, Tribunal Pleno, DJe de 12/3/2015). No tocante à Petição nº 69037/2016, entendo que estão atendidos os requisitos da relevância da matéria debatida e a representatividade dos postulantes, nos termos do art. 138 do CPC, razão pela qual defiro o pedido de ingresso do SINDJUSTIÇA-RJ como amicus curiae. Indefiro o pedido formulado pela FASP (Petição nº 69327/2016), porquanto inexiste direito subjetivo de titularidade da entidade de direito privado ou seus associados a ser exercido em sede de audiência de conciliação entre o TJRJ e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Defiro, no entanto, sua participação nos autos na qualidade de amicus curiae. Reautue-se. Publique-se. Brasília, 5 de dezembro de 2016. Ministro Dias Toffoli Relator Documento assinado digitalmente

    ResponderExcluir
  42. Boa noite! Pessoal, os policiais invadiram a Igreja, alguém viu? Ou já estavam lá dentro esperando o ataque? Será que a igreja permitiu a entrada deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Não, a igreja não permitiu não, e a Arquidiocese do Rio vai protestar junto ao governo.

      Excluir
  43. Conspiração para impeachment de Pezão
    http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2016/12/ruinas-do-rio.html

    ResponderExcluir
  44. ACABEI DE VER NO FACEBOOK QUE O PEZÃO NÃO VAI PEGAR A ÚLTIMA PARCELA DE OUTUBRO. É VERDADE SERVO???

    ResponderExcluir
  45. EI VOCÊ QUE CITOU 1964, QUAL É O SEU PROBLEMA ???

    COMO PODE COMPARAR FAMÍLIAS PASSANDO NECESSIDADE, IDOSOS SEM REMÉDIOS, POLICIAIS E BOMBEIROS SENDO DESRESPEITADO PELO PRÓPRIO GOVERNO, E VEM VOCÊ COMPARAR COM 1964 ?? ONDE TUDO O QUE PLEITEAVAM ERA A LIBERDADE, LIBERDADE QUE FOI CONSEGUIDA E HOJE ENVERGONHA A RAÇA HUMANA. VOCÊ ACASO CONHECE O SISTEMA COMUNISTA ? O SISTEMA DA RUSSIA, E O PATROCÍNIO DO JORGE SOROS ? VOCÊ SABE SOBRE O MALDITO FIDEL QUE ADESTROU O LULA ? VOCÊ SABE SOBRE O TAL CHE GUEVARA ? ESTE CARA TEM A CARA DELE NAS CAMISAS DO MUNDO TODO , UM COMUNISTA AMANTE DA REVOLUÇÃO. CONTRA QUEM VOCÊ SABE ? FOI CONTRA A FAMÍLIA, A MORAL, A ORDEM, O RESPEITO RELIGIOSO, CONTRA A PRÓPRIA BANDEIRA DIZENDO ESTAR EM PROL DA DEMOCRACIA. ARTISTAS COMO CHICO BURAQUE, GILBERTO GIL E TODOS OS OUTROS QUE HOJE ESTÃO NA CASA DOS 60, 70 ANOS E JORNALISTAS EM FIM, TODOS QUERENDO LIBERDADE. ASSISTA O VIDEO DO YOUTUBE (O PÁSSARO PESCADOR ) FOI ISSO QUE EM NOME DA DEMOCRACIA QUE O SISTEMA COMUNISTA FEZ COM O PAIS. DEVOROU!! ACALMAR OS ÂNIMOS PORQUE ? PORQUE VOCÊ NÃO É UM POLICIAL OU UM BOMBEIRO QUE TEM SUAS FAMÍLIAS NA BERLINDA DAS DIVIDAS E DAS NECESSIDADES. SE FOSSE ASSIM COM VOCÊ , ENTÃO PEDIRIA
    PARA NÃO PARAR DE LUTAR. VÁ ENTÃO PARA A FRENTE DA ALERJ COM UMA ROSA NA MÃO, E ESPERE ATÉ A MISÉRIA TE LEVAR. COMPARAR O PROPOSITO DE 64 COM O DESESPERO DE SUBSISTÊNCIA DE HOJE. QUE ESTUPIDEZ. SE VIVEU EM 64, SE QUER SABE PORQUE VIVEU, QUE QUER SABE D VERDADEIRA HISTÓRIA, HOUVE REPRESSÃO SIM, MAS CONTRA OS QUE QUERIAM LIBERTINAGEM, DESMANDO, A LIBERTINAGEM QUE PROSPEROU E VIVE ATÉ HOJE EM TODO OS SENTIDOS. ISTO NÃO É OPINIÃO, ISTO É FATO. REALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anonimo!

      Esse vídeo O pássaro pescador é de quem? Não consegui achar no YouTube.

      Excluir
    2. E SÓ DIGITAR NO YOU TUBE - PASSÁRO PESCADOR. NÃO É UM FILME, É UM FATO REAL DE UM PASSARINHO PESCADOR. APENAS UM VIDEO REAL DE ALGUNS MINUTOS. O COMUNISMO, O VULGO PT FEZ O MESMO QUE O PASSARO COM O NOSSO POVO. APENAS UMA ESPERTEZA E NOS DEVOROU

      Excluir
    3. pra mim tos so estudante e lider de sindicato que tava nos anos 1964 ate 1982 revindicando liberdade etc etc estao hoje no poder roubando deixando o povo com fome o pobre cada vez mas miseravel entao a ditadura nunca tinha que se acabar nao ia ter essa roubaleira que tem hoje na cara de pau que os juizes nao faz nada eles fican a afavor do governo porque eles queren sair desembagador etc etc entao se a populaçao nao fizer nada para as ruas de vez para tudo ou saindo quebrando tudo pra sair na midia do mundo todo pra chama atençao vai ser isso ai ele deu calote no pagamento olha que eu falei isso o governo vai da calote na ultima parcelaninguem acrditou mas sabe porque quem recebeu o seu salario integral esqueceu que tem gente pra receber tipo so recramava guando seu nao tava na conta entao fica dificil resolver alguma coisa nessa bagunça de estado nessa roubaleira

      Excluir
    4. VOCE ESTÁ COMPLETAMENTE CERTO. O SISTEMA RUSSO IMPLANTADO NO BRASIL NOS ANOS INICIO DA CONSTRUÇÃO DE BRASILIA, UTILIZARAM DO TAL SISTEMA RUSSO , O COMUNISMO, QUE É CEVAR OS JOVENS NOS COLÉGIOS E FACULDADES INCITANDO A LIBERDADE.ISTO TOMOU FORMA E ACABOU NO QUE ESTÁ AÍ HOJE. DILMA SAQUEAVA BANCOS, ETC, EM 1974, RECRUTARAM UM OPERÁRIO AMBICIOSO E MAL CARÁTER, E ELE ACABOU PRESO NO SUBSOLO DO DOPS EM SÃO PAULO INCOMUNICÁVEL, O TAL LULA. EM 1980 AQUI NO RIO NUM AUDITÓRIO DA UMA FACULDADE DA ZONA SUL, HOUVE O PARTO , NASCIMENTO O DO PT CAMUFLADO NAS SOMBRAS DE ARTISTAS, JORNALISTAS, CANTORES. E UM LIDER SURPREENDENTE ERA UM TAL RESPEITÁVEL ARQUITETO... NESTE ENCONTRO ESTAVA O APRENDIZ DE LADRÃO, SERGINHO CABRAL, ASSIM ERA CHAMADO AOS 18 ANOS E HISTÓRIA VAI LONGE E CHEGOU AQUI ONDE ESTAMOS SEM PAGAMENTOS E COM PARTE DA POPULAÇÃO CHAMANDO DE DEMOCRACIA O COMUNISMO. TUDO ACONTECE POR FALTA DE INFORMAÇÃO DOS FATOS E LAVAGEM CEREBRAL DO SISTEMA. ATÉ HOJE OS COLÉGIOS FAZEM LAVAGEM CEREBRAL PORQUE A ORDEM É MANTER A LAVAGEM CEREBRAL. UM TAL DE FREIXO, PENSA QUE TODO MUNDO PENSA QUE ELE É DO POVO. O LINDBERG FOI RECRUTADO NOS ANOS 80 E ASSIM POR DIANTE. TUDO TOMOU FORÇA COM OS ESTUDANTES COM A FAMOSA UNE E ASSIM VAI.

      Excluir
  46. N pegaram nenhum dos políticos
    Então n vai dar em nada isso

    ResponderExcluir
  47. Só com a união de todos e greve geral, parar o Brasil totalmente pode ter algum resultado

    ResponderExcluir
  48. O que vi hoje nas ruas do RJ foi uma covardia,realmente os politicos estao conseguindo o que querem.Servidores contra servidores.Sei que os policiais estao cumprindo ordens mas deveriam pensar 2 vezes antes de agirem contra nos servidores que estamos sem ter o que comer,afinal estamos lutando por eles tambem e o que vimos? O que recebemos dos nossos amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM ESTAVA LÁ, EU VI QUE A TROPO DE CHOQUE COMEÇOU A SE MANIFESTAR QUANDO JOGARAM UM ROJÃO PARA CIMA DELES

      Excluir
    2. Não é verdade. A primeira agressão gratuita foi da Polícia sim. Em segundo lugar: ALERJ e casa do povo e não dos parlamentares apenas. Ou estamos numa ditadura? Em terceiro lugar foram muitas bombas cerca de 5 horas seguidas com invasão até da casa de Deus. Isto não justifica mesmo
      GOVERNO E POLiCIA meteram os pés pelas mãos mesmo. Muita gente revoltada com a polícia nas ruas onde havia crianças , idosos voltando para casa e sendo igualmente perseguidos. A polícia errou feio sim e seria mais digna a atitude de reconhecer seu erro. Quem corre não esquece e hoje a polícia do Rio de Janeiro mostrou que não respeita o cidadão carioca. Isto foi o que passaram. Atitude errada gera revolta e população revoltada não é bom sinal. Reflexão nesta hora é o que todos esperamos do governo e da Polícia deste estado.

      Excluir
    3. SEU EU FOSSE UM POLICIAL DESCOBRIA A SUA FACE E NA HORA H DE SOCORRO TE DEIXAVA NA MÃO. SABE PORQUE ? PORQUE ELES ESTAVAM LÁ NÃO COMO POLICIAIS E SIM COMO HOMENS DE BEM, TRABALHADOR QUE FOI ROUBADO PELO GOVERNO. VOCE SÓ PODE SER DO PT

      Excluir
  49. Respostas
    1. QUANDO, E SE ELA VOLTASSE VOCÊ PODERIA LEVÁ-LA PRA SUA CASA. ELA EM 64 ASSALTAVA BANCO, SEQUESTRAVA AUTORIDADES ESTRANGEIRA,O MARIDO DELA SEQUESTROU AVIÃO COM AUTORIDADES ESTRANGEIRA. VOCÊ TALVEZ SE QUER SABE O QUE É COMUNISMO. E RECENTEMENTE ELA SEQUESTROU SEU FUTURO. LEVA PRA VOCE.

      Excluir
    2. Gostei da resposta.

      Excluir
  50. ISTO É GUERRA.

    ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA, QUASE CIVIL. NA GUERRA OS MILITARES CUMPREM ORDENS QUANDO ESCALADOS. E DO LADO DE CÁ AS VITIMAS DA GUERRA, NÓS E OS POLICIAIS E BOMBEIROS QUE NOS PROTEGEM E NOS SALVAM DO FOGO MAS QUE AGORA ESTÃO COMO NÓS, PROCURANDO UMA SAÍDA DO DESCASO E DESRESPEITO. TEMOS QUE APROVEITAR A FORÇA, A EXPERIENCIA DE COMBATE DESSES HOMENS, QUE INFELIZMENTE TEM QUE LUTAR CONTRA A PRÓPRIA CATEGORIA PARA SE FAZER OUVIR PELO GOVERNO. SE EU TIVESSE A EXPERIENCIA A FORÇA DESSES DITOS HOMENS, EU JÁ TINHA BOLADO UMA ESTRATÉGIA DE COMBATE E AVANÇO. ELES SABEM, MAS APENAS ESTÃO SENDO PACÍFICOS E PIEDOSOS COM OS EXCREMENTOS DA ALERJ, SENÃO ELES ADENTRAVAM AQUILO E JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  51. ALERTA!!!! A imprensa dá pouco destaque ao que está acontecendo no Rio!!!! A ordem é abafar os protestos!!!!

    ResponderExcluir
  52. Tem que queimar o antro de corruptos... Alerj e palácio Guanabara só servem de enfeite

    ResponderExcluir
  53. O que os policiais e o governo do Rio fizeram hoje foi de uma covardia extrema. Cumprir dever invadindo igreja? Estou estarrecida com o que vi hoje nas ruas do centro do Rio contra manifestantes e contra a população em geral.Didatura isto sim. Quem esteve lá e viu não se esquecerá jamais.

    ResponderExcluir
  54. Será que os policias que estão cumprindo o dever vão receber?Estão com contas em dia?Colégio de filho pago.E despensa cheia?Ser a que uma grave geral eles despediram todos em massa?Não creio

    ResponderExcluir
  55. Com a prisão da mulher do Cabral, a H Stern já pensa em lançar a tornozeleira de ouro.������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  56. Servo com essa confusao toda,como ficou o bloqueio das contas, quando o Estado vai terminar qe quitar o mês de outubro????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos buscando informação sobre o pagamento da dívida com a União. Até agora não temos notícia de que já foi pago não. Só depois disso é que retoma o pagamento da folha de outubro.

      Tem a audiência de conciliação amanhã em Brasília. Vamos acompanhar

      Excluir
    2. Será que teremos essa audiência amanhã? Com essa crise entre o STF e o senado?

      Excluir
  57. Boa Noite,

    Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco hoje na ALERJ. Logo cedo já pude ver aqui no Blog pessoas manifestando seu apoio e partindo para o Centro da cidade. Gostaria tbm de agradecer aqueles que, por razões justificáveis, não puderam estar presentes, mas em todo tempo manifestavam seu apoio a nós que estávamos lá de frente com o Batalhão de Choque e Guarda Nacional reivindicando nossos direitos de Servidores Públicos. Não foi fácil, infelizmente o confronto foi inevitável, haviam policiais escondidos na Igreja de São José prontos para nos surpreender covardemente com balas de Borracha e bombas de gás. Infelizmente os policiais do Choque lutam contra quem está lutando por seus proprios direitos, mas motivados por uma gratificação de de R$1.000,00 além de seus defasados salários, esquecem que quando passarem para inatividade essa gratificação deixará de companhá-los em seus vencimentos. Deixe a ALERJ por conta da Guarda Nacional e junte-se a nós. JUNTOS SONOS FORTES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que essa gratificação, caia logo depois do pacote de maldades serem aprovados, quando o governo (Judas) não precisar mas de seus serviços, vai pagar com a ingratidão e cortar essa gratificação.

      Excluir
  58. Alguém sabe dizer se é verdade que os policiais tão agressivos hoje na ALERJ já receberam em dia seus salários? Ouvi dizer que sim. Será que por isto foram tão truculentos hoje, sequer respeitando a casa de Deus? Como não sei se estão recebendo em dia gostaria de saber a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não receberam com certeza, sem defender muito eles foram atacados primeiro, eu estava lá como sempre e estarei lá amanhã também, pois as manifestações não era pela votação de hoje pois de hoje era só para tirar os trocados deles mas eles podem por a qualquer hora a cotação da
      taxação dos servidores e era também pelo atraso dos salários

      SOU BOMBEIRO MILITAR

      Excluir
    2. Não receberam nada!

      Excluir
  59. OBRIGADO BOMBEIROS.

    SEI QUE VOCÊS ESTÃO REIVINDICANDO OS SEUS SUSTENTOS, E TODOS NÓS COM A FORÇA DE VOCÊS ACABAMOS PEGANDO CARONA NESTA LUTA . NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR. VOCÊS FORAM TREINADOS PARA SALVAR PESSOAS DOS ESCOMBROS, DO FOGO, DA ÁGUA, E NÃO PARA SEREM CHAMADOS DE VÂNDALOS COMO A REPORTAGEM FAZ QUESTÃO DE GENERALIZAR. VOCÊS SÃO MAIS DO QUE BOMBEIROS, SÃO GUERREIROS, SÃO HERÓIS, NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR, INCLUSIVE POR PESSOAS QUE NÃO ESTÃO SE AFOGANDO, OU SOB ESCOMBROS E NO MOMENTO NÃO FAZEM QUESTÃO DE VOCÊS. VOCÊS SÃO IMPORTANTES E MERECEM RESPEITO. DÃO A VIDA PELA DOS ESTRANHOS, E HOJE MAIS UMA VEZ SE ARRISCARAM POR VOCÊS E POR NÓS. DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiros, são heróis. Uma classe de bravos, e honrados homens.

      Excluir
  60. Alguém sabe porque os policiais agiram com tamanha truculência hj contra os manifestantes e o povo carioca?

    ResponderExcluir
  61. G1 noticiando que policiais se "abrigaram" na Iggreja Sao José! É para rir ou para chorar? Na TV vemos claramente os policiais lá da janela atirando contra o povo e os manifestantes. A imprensa manipuladora quer enganar o povo. Depois da imagem na TV só mesmo lamentando essa tentativa de enganar o povo.

    ResponderExcluir
  62. G1 noticiando que os policiais se "abrigaram" na Igreja São José! É para rir ou para chorar? As imagens na TV mostram claramente os policiais atirando da janela da igreja! A quem a imprensa pensa que ainda engana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrombaram, as portas dos fundos, para atirar nos manifestantes.

      Excluir
  63. G1 noticiando que policiais se "abrigaram" na Iggreja Sao José! É para rir ou para chorar? Na TV vemos claramente os policiais lá da janela atirando contra o povo e os manifestantes. A imprensa manipuladora quer enganar o povo. Depois da imagem na TV só mesmo lamentando essa tentativa de enganar o povo.

    ResponderExcluir
  64. Recebendo salário em mãos por fora é lógico

    ResponderExcluir
  65. Bom dia todos,

    Esse texto não é meu, mas achei bem apropriado.

    Quero Parabenizar o *BPCHOQUE* pelo *"BOM " SERVIÇO PRESTADO*. Serviços prestados dos que estão lutando para os direitos dele próprio e para o seu também BPChoque. Desculpas BPChoque por talvez não conseguir vencer mais uma vez os corruptos e voltar para casa e saber que uma tropa muito bem treinadas, treinados como cães feroz quando o dono fala ataca ele ataca, senta ele senta, treinados para massacrar os nossos e os seus direitos. Simplesmente por ter um CMT Ten Cel que quer, aliás precisa ser promovido a Cel Full. BPChoque não falo pelos mil reais que vcs ganham a mais acho que vcs deveriam ganhar mais que o BOPE vcs não combatem somente vagabundos mais os mesmos que fizeram o mesmo concurso que os senhores.
    Vcs voltarão para casa com a sensação de dever cumprido batendo no peito vencemos mais uma vez, e um dia contarão para filhos, mulher e netos EU BPCHOQUE atirei, enchi de gás bati nos meus amigos de farda mais não tenho um salário digno porque eu me Vendi...

    Reflitam...

    ResponderExcluir
  66. Bom dia todos,

    Esse texto não é meu, mas achei bem apropriado.

    Quero Parabenizar o *BPCHOQUE* pelo *"BOM " SERVIÇO PRESTADO*. Serviços prestados dos que estão lutando para os direitos dele próprio e para o seu também BPChoque. Desculpas BPChoque por talvez não conseguir vencer mais uma vez os corruptos e voltar para casa e saber que uma tropa muito bem treinadas, treinados como cães feroz quando o dono fala ataca ele ataca, senta ele senta, treinados para massacrar os nossos e os seus direitos. Simplesmente por ter um CMT Ten Cel que quer, aliás precisa ser promovido a Cel Full. BPChoque não falo pelos mil reais que vcs ganham a mais acho que vcs deveriam ganhar mais que o BOPE vcs não combatem somente vagabundos mais os mesmos que fizeram o mesmo concurso que os senhores.
    Vcs voltarão para casa com a sensação de dever cumprido batendo no peito vencemos mais uma vez, e um dia contarão para filhos, mulher e netos EU BPCHOQUE atirei, enchi de gás bati nos meus amigos de farda mais não tenho um salário digno porque eu me Vendi...

    Reflitam...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog