SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RIO DE JANEIRO VIVE CAOS SEM PRECEDENTE - SERVIDORES SEM SALÁRIO E CIDADÃOS SEM SERVIÇOS

SEM GOVERNO, SEM RUMO E SEM APOIO DO GOVERNO FEDERAL


O BLOG vem acompanhando, noticiando e abrindo espaço para os leitores postarem suas incertezas e justa indignação. Com crescente PREOCUPAÇÃO assistimos a instalação do CAOS. 

SERVIDORES SEM SALÁRIO E DIREITOS, obrigados a trabalhar sem ter como custear passagens e alimentação, sem um mínimo de tranquilidade e segurança para o exercício de suas atividades. Na outra ponta, aposentados e pensionistas estão sendo transformados em ZUMBIS. Gente que não dorme, não tem dinheiro para remédios e nem alimentação.

Os serviços públicos, mesmo os essenciais, não são mais prestados nem com a baixa qualidade que já oferecem faz tempo. Quem precisa de HOSPITAL DO ESTADO, ou dos HOSPITAIS  que o Estado tem obrigação de ajudar a manter, vem sofrendo ainda mais, e não é precipitado dizer que pessoas podem estar morrendo por causa disso. 

A INSEGURANÇA PÚBLICA É O QUE TEMOS, e não adianta apenas pagar salário de servidores da área, pois isso não garante a presença deles nas ruas, nem viaturas e operações necessárias. Há uma insatisfação generalizada. Gratificações não foram pagas e reajustes prometidos não serão honrados. Policial cansado,  tenso e desmotivado, é "prato" cheio para a ação dos criminosos. Só nesse final de semana dois jovens PMs foram mortos em áreas de UPP.

E o que se vê por parte de nossas autoridades ? Silêncio e INAÇÃO. OMISSÃO ou medidas que só PRETENDEM tirar ainda mais de quem já não tem quase nada. O GOVERNO FEDERAL deveria auxiliar, mas, parece que cumpre um programa de iniciativas que visam na verdade aprofundar o CAOS. Cobra dívidas e faz CHANTAGEM para oferecer uma minguada ajuda.

Viveremos hoje um dia de muita expectativa. O CALENDÁRIO DA MORTE vai ser repercutido em seu primeiro dia útil após ser anunciado na noite da última sexta-feira.

O que temos ali é uma proposta INDECENTE de NÃO PAGAMENTO.

Manifestações estão sendo organizadas. A MARCHA DAS PENSIONISTAS e APOSENTADOS vai sair da porta de PICCIANI e PARAR NA PORTA DE PEZÃO. As diversas INSTÂNCIAS DA JUSTIÇA vão ligar computadores hoje e encontrar a CAIXA DE MENSAGENS entupidas de pedidos de SOCORRO. A MÍDIA também foi procurada.


EM BRASÍLIA, a ajuda aos estados pode ser votada, com a retirada das contrapartidas ABSURDAS e DRACONIANAS que o Senado e o governo federal tentam impor.


Repetimos, acompanhamos com preocupação, e esperamos que a MOBILIZAÇÃO dos SERVIDORES aconteça, INTENSA, FORTE E CAPAZ DE REPERCUTIR, sem a ocorrência de atos violentos. Por enquanto ainda há tempo e espaço para resolver o problema.

Vejamos se TEMER e PEZÃO querem resolver, e se a JUSTIÇA e o LEGISLATIVO vão sair de sua ZONA DE CONFORTO, por já estarem com o bolso cheio de dinheiro e pensando nas férias.


238 comentários:

  1. Bom dia!! Servo!! Você falou tudo!! obrigada pelo excelente trabalho que está fazendo!! Que tudo se resolva na graça de Deus!!!! E que você seja sempre iluminado por Deus!!!! Todos nós!! Amém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que tudo se resolva tenho uma senhora pensionista que eu cuido e depende desse dinheoro pra sustento da casa ! Isso e uma vergonha pezao passeando com a família e a gente sem salário pra pagar as contas de casa e cuidar dos nossos familiares

      Excluir
  2. AMÉM !!

    Tenhamos todos um dia de muito trabalho, movimentação e mobilização em prol de uma causa justa.

    que ele transcorra, embora por certo agitado e tenso, dentro dos limites da civilidade.

    E que ao final seja pleno de sucesso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. A situação chegou a um limite insuportável para todos. Não adianta ficar reclamando no Blog, a hora é de TODOS irem para a rua, sob pena de o calendário e o pacote serem empurrados goela abaixo de todos, e aí depois, já era. Acho que falta as pessoas entenderem aqui que a hora de ir para a rua é essa, o calendário foi a cutucada final que o governo deu nesse vespeiro. Se ainda assim as pessoas continuarem apenas reclamando no Blog, sinceramente, desisto definitivamente. É agora ou nunca. Bom dia a todos e reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos,

      Venho falando isso insistentemente aqui no Blog, não adianta ficar escrevendo frases de efeito ou palavras de ordem como: "GREVE JÁ" "VAMOS PRA CASA DO PEZÃO" "GREVE GERAL"
      Nada disso resolve, os aposentados e pensionistas ainda não se deram conta que são a parte mais frágil da Folha de Pagamento do Estado e que se não se unirem e forem para rua, como parece que vai acontecer hoje, nada vai mudar. É preciso mostra para o Mundo lá fora através da mídia que sempre acompanha manifestações, o que o Governador da "CIDADE MARAVILHOSA" faz com viúvas indefesas e seus idosos aposentados após terem pago sua etapa de labor mas não tem a paz em um merecido descanso e conforto financeiro, ainda seja pelo menos com salários em dia.
      PENSEM NISSO!
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!

      Excluir
    2. Concordo inteiramente. Sou professora aposentada e já entendi que não posso contar com meu sindicato ou com o apoio dos ativos de minha categoria. Hoje fui ao ato e fiquei passada por causa do pequeno quantitativo. Temos que contar com nós mesmos primeiramente, se alguém nos apoiar é ótimo, mas a realidade é que estamos vivendo uma crise econômic que se reflete na ética das relações. Vivemos a lei da farinha pouca. Enquanto a consciência coletiva e a empatia não melhorarem, seremos massa de manobra deste governo.

      Excluir
  4. Servo, o fiz o login no google para deixar minhas mensagens aqui, eu já estou escrita no blogger? Ou então como faço para me rscrever? Quero muito colocar minha foto!! Desde já obrigada!! Bom dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sou aposentado por psiquiatria PM vou colocar fogo na caçamba de lixo tocar o terror

      Excluir
  5. Me escrever? Desculpa a maneira que escrevo, eu gosto muito de colocar exclamação em tudo!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo...só tenho agradecer por suas palavras em prol de todas as pensionista é aponsentados do rioprevidencia RJ que longo desse anos vc sempre pronto há nós ajudar com sua voz presente é um Conselho amigo...juntos somos forte PMRJ com todos lutaremos!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo...só tenho agradecer por suas palavras em prol de todas as pensionista é aponsentados do rioprevidencia RJ que longo desse anos vc sempre pronto há nós ajudar com sua voz presente é um Conselho amigo...juntos somos forte PMRJ com todos lutaremos!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo...só tenho agradecer por suas palavras em prol de todas as pensionista é aponsentados do rioprevidencia RJ que longo desse anos vc sempre pronto há nós ajudar com sua voz presente é um Conselho amigo...juntos somos forte PMRJ com todos lutaremos!!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA SERVO MUITO OBRIGADO PELO APOIO SEM ESSE BLOG COMO ESTARIAMOS? ESPERO QUE AS PENSIONISTAS/ LEITORAS DO BLOG COMPARECAM VISTO QUE REALMENTE A INICIATIVA DAS PENSIONISTAS DA PM E CB NOS FACILITAM ESTATEI AGUARDANDO NO LARGO DO MACHADO CUIDEM SE BOA SORTE A TODOS FORA PEZAO FORA TEMER PMDB NUNCA MAIS RENATA

    ResponderExcluir
  10. Bom dia servo...só tenho agradecer por suas palavras em prol de todas as pensionista é aponsentados do rioprevidencia RJ que longo desse anos vc sempre pronto há nós ajudar com sua voz presente é um Conselho amigo...juntos somos forte PMRJ com todos lutaremos!!

    ResponderExcluir
  11. Bom fia se realmente esse calendario for cumprido,ai eu entendi o que o decretario de fazenda,(letra minuscula,mesmo) disse que so pagaria 7 folhas de pagamento,logico, de vai pagar novembro em janeiro, quando sera pago dezembro ,13o, janeiro...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, bom dia!
      Por favor, leia todas as matérias e comentários! Vc acha que alguém aqui tem alguma ideia de décimo terceiro?
      Ainda lutamos pelo pagamento de NOVEMBRO!!!!! Uma coisa de cada vez, porque lendo os jornais percebemos que nem eles sabem o que ocorre. mantenhamos a calma e fé, mas uma coisa por vez, ok?
      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu nao sei se esta falando comigo, pois meu nome e maria cristina, e nao gosto de swr chamada de maria, mas va la, se foi comigo acho que nao emtendeu o que eu disse, vou repetir uma parte, o secretario de fazenda havia dito que 2017 nao tera como pagar, so 7 folhas, eu disse que agora entendi porque se em janeiro, ele vai terminar novembro, fevereiro, começa a pagar dezembro, assim por diante 13o nem pensar, acho que deu pra entender o que eu disse,anonimo

      Excluir
  12. Não tenho mais palavras para comentar só me restao as lágrimas e o pranto provocado por um desespero de não ter como honrar meus compromissos isso é muito triste ,pois achávamos que vivíamos em uma democracia, mas a ficha caiu governo autoritário que não honra as categorias mais simples e não aplica a lei de direito iguais para todos ou seja beneficiou a elite e ose mais necessitados foram terrivelmente prejudicados esse Michel Temer é um ditador,desde de quando era presidente da câmara, só colocava em pauta o que lhe interessava saiu e nunca colocou a pec300 para ser votada quem é da segurança pública sabe disso,e agora ele está vendo o funcionalismo público do RJ agonizando famílias passando necessidade e não envia ajuda financeira ao RJ tem que aprovar o maldito pacote de maldades ou não libera dinheiro, ele é um ditador com certeza maldito arrogante!

    ResponderExcluir
  13. bom dia servo
    obrigada.Espero que hoje venha alguma noticia boa para nós.Nos governantes não se preocupam conosco.Voce falou tudo.

    ResponderExcluir
  14. Hoje vem bloqueio nas contas do Estado, pagamento de divida com a Uniso, pagamento do Duodecimo da INJUSTIÇA

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Senhores, não adianta ficarmos em casa reclamando sobre a nossa situação temos que nos mobilizar vamos pra rua Palácio Guanabara hoje às 10:00 venham somar conosco! Saiam de suas zonas de conforto, porquê só assim conseguiremos ser lembrados! Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, essa é a atitude que tem que ser tomada por todos aposentados e pensionistas do Estado.
      PENSEM NISSO!
      JUNTOS SOMOS FORTES!

      Excluir
    2. Pra digitarmos nossas opinioes e nossos apelos nao precisamos ficar em casa, tem celular

      Excluir
  16. Telma, vá para a porta da Alerj vc tb. Todos aqui estão numa situação desesperadora, ficar só reclamando no Blog NÃO ADIANTA, se adiantasee o meu, o seu, O NOSSO SALÁRIO JÁ ESTARIA NA CONTA. Então gente, por favor, não adianta ir para a rua alguns poucos enquanto a maioria fica só lamuriando por aqui. Entendo que há pessoas que não têm como se locomover, que não têm dinheiro para o transporte, etc, etc, mas as outras com condições deveriam TODAS ir para a rua pois se aceitarmos passivamente esse calendário, isso abrirá um precedente para que qualquer coisa seja feita pelo governo. Juntos somos mais fortes, MAS JUNTOS NA RUA, e não juntos apenas na internet. Espero que dessa vez as pessoas TOMEM ATITUDE DE VERDADE, pacificamente, nas ruas. Bom dia e partiu Alerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o brasileiro é muito calmo. Os governantes já sabem disso e fazem o que querem. Temos que lutar. É injusto que nós, pensionistas e aposentados tenhamos que passar as festas com menos de um salário mínimo. Isso é inconstitucional. Cadê o MP, os advogados, os juristas que não estão enxergando isso. Se isso é pressão para fazer o Governo Federal ajudar isso é desumano, isso não se faz.

      Excluir
  17. PEC DO TETO DE GASTOS, PEC DA PREVIDENCIA TUDO CONTRA O POVO, PEC DA ODEBRECHT EM FAVOR DA EMPRESA E POLITICOS, AGORA CHEGOU A HORA DA PEC CONTRA A CORRUPÇAO E ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO COM A PERDA DE TODO O PATRIMONIO IMEDIATO DO POLITICO LADRAO E NAO PODENDO NUNCA MAIS SE CANDIDADTAR A CARGO PUBLICO, QUAL POLITICO SE PROPOE A ENCAMINHAR ESSA PEC QUE PODE TER O NUMERO DE 171 OU 157

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo,
    Bom dia à todos !!
    Que DEUS nos ACOMPANHE e seja feita JUSTIÇA !!!!
    JUNROS SOMOS FORTES ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de pagamento aos cofres públicos, ninguém pague IPVA,IPTU etc...

      Excluir
  19. http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/pezao-teve-festa-de-fim-de-ano-paga-por-cabral-20666752.html

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos. QUE DEUS nós ilumine e nós guarde em nome de Jesus e que Espírito Santo de Deus nos de discernimento. Que a manifestação seja iluminada que o senhor meu Deus coloque seus anjos a frente da passeata para nós protege em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo,
    Eu não entendi quase vc disse que "esse calendário é uma proposta de não pagamento", oq vc quer dizer com isso?
    Vc acha que não vão nos pagar nem essas parcelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele quis dizer é que o calendário é tão abusivo e absurdo, que pagar essas parcelas em nove vezes, é quase o mesmo que não pagar, porque o Banco comerá tudo em juros por atrasos etc.
      Temos que nos mobilizar! Ficar aaui só encnhendo o Servo de perguntas ajuda, mas para mudarmos algo, teremos que estar hoje na Marcha das pensionistas(que tb é dos aposentados e de todos que ainda não receberam) e amanhã na ALERJ! No blog mesmo vc achará links com as informações...
      Espero ter ajudado!
      Abraço, Adriana

      Excluir
  22. BOM DIA PESSOAL,

    HJ TEREMOS UM DIA DE LUTA E LUTA TRAZ A VITÓRIA. LEMBREMOS SEMPRE QUE :
    J U N T O S SOMOS UM T S U N A M I !!!!

    ResponderExcluir
  23. http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1842630-empresario-lavou-dinheiro-para-cabral-com-boliche-e-curso-de-ingles.shtml?mobile

    ResponderExcluir
  24. Falta a operação ¨Caverna¨, pois nessa eu tenho certeza que Pezão que foi vice de Cabral, vai entrar pelo cano esse filho da mãe desgraçado.Ele também é Canalha, espero que PF não demore muito.

    ResponderExcluir
  25. Sangue de Cristo tem poder...

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Servo acho que essa situaçao tinha que ser mostrada para fora do brasil!!!

    ResponderExcluir
  27. Não tem dinheiro pra nós pagar, mas beneficia empresa e eles ficam mais milionário http://veja.abril.com.br/brasil/planalto-dara-presente-bilionario-as-teles/

    ResponderExcluir
  28. Vamos mostrar que estamos com forças para lutar.Vamos passando e chamando as pessoas dos prédios a se juntarem a nós .
    A HORA É ESSA .
    CHEGA DE RECLAMAR.
    QUEM ESTÁ EM CASA E TEM CONDIÇÕES CHAME SEUS FILHOS , NETOS , VIZINHOS , AMIGOS E VAMOS GRITAR , bater panela e lutar sem desanimar .Ou ficaremos sem nada.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  29. Vai ser q horas vai ser??

    ResponderExcluir
  30. Senhores a grande maioria dos pensionistas estão com sua idade avançada, dependendo de salário para comer e comprar remédios, tentando a sobrevivência. Muitos idosos com doenças degenerativa, como alzaime e que ainda contribuem para previdência e desconto do imposto de rendas. Uma grande parte não deve comparecer por esse motivo. Acho que só uma greve geral, para aliviar essa tortura e sofrimento. ESTAMOS AGONIZANDON!!!

    ResponderExcluir
  31. Servo estou muito triste.... eu estou no hospital internada pois infartei ontem, HOJE EU IRIA NESSA CAMINHADA E LUTAR, GRITAR.. por todos nós! Mais acho que meu estresse estava tão alto, que eu passei mal antes, talvez poderia até infartar na passeata e morrer por lá . Por um lado menos mal... MAIS ESTOU NA TORCIDA POR TODOS NÓS... minhas 3 primas e 2 vizinhas estaram me representando!!!! Que Deus nos abençoe e que possamos ter uma semana digna! Pq a minha já começou muito bem 😞😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhoras, Juliane.

      VOCÊ EM BREVE PODERÁ participar de outras manifestações.

      Fique em Paz

      Excluir
  32. Não vou ficar fora dessa, tô quase chegando. Vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. SEGUE O LINK PARA ASSINAR A PETIÇÃO DO MP
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_do_Estado_do_Rio_de_Janeiro_Pagamento_integral_dos_salarios_dos_servidores_publicos_e_aposentados/?

    ResponderExcluir
  34. Isso aí!
    Não respeitar a Constituição é ilegal e passível de punição!
    Eles escolherão: ou impeachment ou renúncia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei...não fui eu que votei nesse pulhas do RJ!!!!
      E o que me dá mais raiva é que eu avisei para nao votarem em Pezao e sua corja...mas não adiantou!!!
      Aposto que a maioria que agora exige o comparecimento de todos na Alerj votou neles...agora aguentem!!!!
      Não é tão fácil tirar político do poder, por isso, botem a caxola para funcionar na hora de votar!!!!

      Excluir
  35. Servo, parabéns e obrigada pelo blog. Você escreve com precisão. Tem sido muito bom para nós contar com o blog.

    ResponderExcluir
  36. Estamos aqui em frente ao Palácio Guanabara. Aqueles que tiverem condições, POR FAVOR, SAIM DO CONFORTO DA INTERNET E VENHAM PARA A RUA TAMBÉM. FICAR RESMUNGANDO AQUI NAO RESOLVE NADA, VAMOS TOMAR ATITUDE POR FAVOR. Entendemos que alguns estão impossibilitados, mas aqueles que podem (a maioria) venham pra cá. Ficar no Blog de mimimi NÃO AJUDA EM NADA. Vem pra rua e ajude os demais.

    ResponderExcluir
  37. Estamos aqui em frente ao Palácio Guanabara. Aqueles que tiverem condições, POR FAVOR, SAIM DO CONFORTO DA INTERNET E VENHAM PARA A RUA TAMBÉM. FICAR RESMUNGANDO AQUI NAO RESOLVE NADA, VAMOS TOMAR ATITUDE POR FAVOR. Entendemos que alguns estão impossibilitados, mas aqueles que podem (a maioria) venham pra cá. Ficar no Blog de mimimi NÃO AJUDA EM NADA. Vem pra rua e ajude os demais.

    ResponderExcluir
  38. e seri ouça o áudio é serio https://www.youtube.com/watch?v=yEOm_KoGtkY

    ResponderExcluir
  39. Estamos aqui em frente ao Palácio Guanabara. Aqueles que tiverem condições, POR FAVOR, SAIM DO CONFORTO DA INTERNET E VENHAM PARA A RUA TAMBÉM. FICAR RESMUNGANDO AQUI NAO RESOLVE NADA, VAMOS TOMAR ATITUDE POR FAVOR. Entendemos que alguns estão impossibilitados, mas aqueles que podem (a maioria) venham pra cá. Ficar no Blog de mimimi NÃO AJUDA EM NADA. Vem pra rua e ajude os demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que falam muito e fazem pouco.
      E os nossos governantes já sabem disso. Nós, pensionistas, que tipo de greve podemos fazer? Deixar de comprar nossos remédios, deixar de pagar o nosso plano de saúde. É melhor realmente trocarmos o plano de saúde pelo plano funeral.

      Excluir
    2. É EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM,anônimo das 12:56

      Excluir
  40. PRECISAMOS CHAMAR OS COMERCIANTES E SEUS FUNCIONÁRIOS PARA SE UNIREM A NÓS. QUEM TEM IMPRESSORA QUE POSSA AJUDAR ?
    AS LOJAS ESTÃO VENDO Q ESTÃO VAZIAS PORQUÊ NÓS NÃO RECEBEMOS.TODOS ESTÃO SENDO AFETADOS ENTÃO PODEM NOS AJUDAR.
    EU CHAMO NAS LOJAS MAS QUEM PUDER PODE ENTREGAR NOS COMERCIOS ONDE PASSAR ,PERTO DE CASA ; ENFIM, UM TRABALHO DE FORMIGUINHA MAS SE CADA UM FIZER UM POUCO TEREMOS MAIS GENTE NAS RUAS.
    RESUMINDO : ESTÁ DIFÍCIL P TODO MUNDO .
    ENTÃO VAMOS P A RUA CADA UM COM SEU CARTAZ .
    FORA TEMER , FORA PEZÃO E TODA QUADRILHA.
    O RIO DE JANEIRO INTEIRO PRECISA IR P AS RUAS P COLOCAR ESSES VERMES P FORA . TÂNIA.

    ResponderExcluir
  41. Oi ,bom dia. A pergunta é. Que respaldo legal esse homem tem que não cumpre seu dever e sai inteiro assim?Será mesmo que nosso país é tão incapaz de ver cumprida uma lei como a "constituição"?Eu ouvi uma expressão obviamente hipócrita e demagógica "Sua excelência o povo". Isso existe?Será que os servidores desse Estado do Caos do Rio de Janeiro não fazemos parte do povo?De onde esse Governador infeliz,indiferente,incapaz tira tanto apoio?Quem deu a ele o direito de nos tratar como escravos?

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! Não sou servidora pública e estou com o salário em dia, mas tenho amigos que são servidores e acompanho o Blog até para ajudá-los. O que me espanta é o seguinte...acabei de passar em frente ao palácio Guanabara...se tiver dez pessoasulheres, é muito!
    Porra, todos querem receber, mas não vi nenhum aposentado ou servidor ali lutando pelos seus direitos. Não é o Estado apenas que divide os Servidores...vcs mesmos se dividem quando olham apenas para si. Leio gente aqui perguntando mil vezes sobre o décimo terceiro quando nem novembro foi pago. Se esse comportamento continuar, dezembro, janeiro, fevereiro, será sempre assim! Se unam!E é para já!
    Me desculpem a indignação, mas compartilhei a marcha mil vezes nas redes sociais e nem tinha essa obrigação. Imagino quem está sentindo a dor na pele! Se não foi hoje, que vá amanhã para a ALERJ. Vamos ver quantos irão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito,o povo tem preguiça de Ler o Blog e os comentários imagina tirar a bunda do sofá pra ir reclamar por alguma coisa a única pessoa que que conseguiu alguma reação foi ANINHA que fez até o pacato Servo reagir um pouco

      Excluir
  43. Só podem estar a mando do capeta.
    Mas tudo q vem volta.
    VAMOS VER TODOS NA JAULA .
    BOM DIA.

    ResponderExcluir
  44. VOLTO A PERGUNTAR, SERÁ QUE VAI APARECER DINHEIRO PARA ELES CONTRATAR E PAGAR OS SHOWS MILIONÁRIOS NAS HORLAS MARITIMAS DO RIO DE JANEIRO???ELES ESTÃO SEGURANDO OS NOSSOS SALÁRIOS E PENSÕES PARA ISSO???ASSIM FIZERAM NO FINAL DO ANO PASSADO.LEBRAM????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você trabalha para o município ou para o estado? Quem faz e paga a festa é a Prefeitura. Atualmente é melhor ser funcionário municipal do que estadual. Eles estão com os pagamentos praticamente em dia.

      Excluir
    2. Não quero saber de onde eles vão tirar o dinheiro, eu quero o Q é meu por direito... canalhas . Lugar de bandido é na cadeia e Q se faça leilou dos bens desses FDP

      Excluir
  45. Servo, bom dia! Em primeiro lugar, muito obrigada pela criação desse blog, que além de informativo é de grande valia para todos, uma vez que os apoia e os une para dias melhores.
    Não sei se teria essa informação, mas saberia dizer se o Governo bloqueou as contas do Estado na data de hoje? Se isso ocorrer, imagino que dificuldades virão...
    Obrigada, Adriana.

    ResponderExcluir
  46. Servo vc sabe como ficou a reunião da policia militar sabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não decretaram greve.

      Manifestaram apoio aos demais servidores.

      Excluir
    2. A Policia Militar fala muito, mas na hora H cadê a força?

      Excluir
  47. Lamentável Esta situação
    Não sou do Estado mas minha mãe, a qual mora comigo é. Se ela morasse sozinha e não tivesse ninguém pra ajudar estaria passando fome.
    Parabéns ao site

    ResponderExcluir
  48. Tô junto aqui na Alerj... venham todos pra guerra...

    ResponderExcluir
  49. Tô junto aqui na Alerj... venham todos pra guerra...

    ResponderExcluir
  50. Vai ter Show queima de fogos e tudo que tem direito deu Hj no Bom Dia Rio

    ResponderExcluir
  51. Quase ninguém aqui no Palácio Guanabara. MAS O MIMMI AQUI NO BLOG CONTINUA. So querem ficar perguntando o tempo todo quando vão nos pagar, se vai ter arresto, décimo terceiro, mas não se mexem ... Vergonha dessa gente que quer vitória sem tirar a p da bunda do sofá. Minha parte estou fazendo vindo aqui na rua. Que decepção essa passividade. Cada povo realmente TEM O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo infelizmente hj não pude ir, amanhã estarei Alerj 10 hs espero Q todos compareçam em massa . E. Q venha a mídia desta vez

      Excluir
  52. Bom dia!!!!!
    Infelizmente não poderei estar com vcs hj, moro em Recife,mas, estamos eu e meu filho torcento por todos vcs que estão lutando por todos nós!!!!
    Deus abençõe a cada um de vcs e que consigam chamar atenção desses vermes!!!!
    abraços e boa sorte!!!!

    ANSIOSA POR BOAS NOTÍCIAS!!!!

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe informar sobre o movimento na ALERJ, de hj>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VC como tá porque VC tá aqui né?

      Excluir
    2. Não, estou em São Paulo. Daí a pergunta...

      Excluir
  54. Estou aqui no palacio guanabara venham quem pode juntos venceremos

    ResponderExcluir
  55. Estou no Palácio Guanabara e tem pouco servidores. Tem mais Pm do que servidores. Venham.Dinéia.

    ResponderExcluir
  56. Queria mto estar ai mas moro em araruama e nao tenho dinheiro pra passagem.

    ResponderExcluir
  57. :( Manifestação vazia...
    Lamentável!
    Cadê todos que disseram que viriam? :(

    ▶Vera◀

    ResponderExcluir
  58. cheguei agora meia dúzia de pensionista e aposentados nos dê panela cada os ativos já receberão né por isso que eu falo cada um por si

    ResponderExcluir
  59. Muita sacanagem pessoal da ativa está se lixando para as pensionistas, eles esquecem que suas mulheres, mães e filhas podem ficar na mesma situação que a nossa.

    ResponderExcluir
  60. Ninguém no Palácio e vazia a assembleia legislativa.... todos ja pegaram seus salários e 13, que se foda o resto do povo... uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Wilmar! Eu tbm não recebi meu salário. Sou inativa da educação. Precisamos respeitar e entender aqueles que não podem,por inúmeros motivos,ir a manifestação. Xingar um ao outro não vai resolver nada. Estamos todos no mesmo barco. As palavras são pontes por onde o amor vai e vem. Portanto,pense muito nas palavras que postar aqui. É só uma sugestão.

      Excluir
    2. Tem que xingar mesmos se VC não pode ir fica que tinha ta bom

      Excluir
  61. Boa tarde....estou no meu limite...como todos os servidores estão...estou precisando de ajuda urgente...quem puder me ajudar com qualquer quantia...BRADESCO AG:3262 CC 01774760...PIR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra Rua pedir esmolas pra quem já recebeu, é muito cômodo ficar aí sentada mexendo só os dedinhos pedindo ajuda

      Excluir
    2. Senhora Tereza, nós já avisamos do risco que é postar números pessoais de telefone e conta corrente na Internet, e por isso pedimos que as pessoas não o façam. Além de não resolver seu problema, pode lhe acarretar outros.

      Excluir
  62. Mandei zap para Michele para saber se sai condução gratuita de Niterói p eu ir amanhã p a manifestação pois sou idosa e preciso ir com minhas filhas .
    Estou aguardando a resposta dela q vai verificar e me retornar.
    Espero estar amanhã e lutar com vcs .
    Mesmo assim estou compartilhando tudo do Blog p o face , vou ajudar dia todo mostrando a todos o q passamos .
    PRECISAMOS FAZER ALGO URGENTE !

    ResponderExcluir
  63. NÃO TEM JEITO! O servidor do RJ tem que passar é fome mesmo! Ninguém nas reivindicações! DESISTO!

    Estão mortos e não sabem!

    SO UMA OBSERVAÇÃO: NÃO SÃO SO APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE NÃO RECEBERAM, EXISTEM MILHARES DE ATIVOS SEM 1 CENTAVO!

    ResponderExcluir
  64. BANDO DE SERVIDORES INÚTEIS! Só ficam aqui chorando!

    ResponderExcluir
  65. ACABEI DE SAIR DA ALERJ! Não tinha quase ninguém lá!

    QUE ÓDIO! Cadê o povo que falou que iria? Só ficam aqui perguntando que dia vão receber! DEPOIS NÃO RECLAMEM! Como o colega acima aí falou: ESTÁ OS MORTOS PARA ESSE GOVERNO!

    ResponderExcluir
  66. Enquanto os servidores continuarem só a reclamar online nada vai mudar! Entendam que nós fazemos o estado "viver", se todos pararem, alguma providência por parte desses governantes vai ter que ser tomada. Não adianta mais ir pra Alerj, isso já tá batido e previsível. Parem o estado do RIO DE JANEIRO!!! Forcem o resto do país a olhar pra vocês! Unidos pela mesma causa os servidores tem uma força enorme. Chega de trabalhar em prol de um estado que não valoriza seus funcionários!

    ResponderExcluir
  67. Agora sabemos pq o governo faz isso com o resto dos servidores: pois ninguém faz NADA!

    NÃO TEM NINGUÉM PRECISANDO DE DINHEIRO. NÃO TINHA NINGUÉM LÁ NA ALERJ. SERVIDORES ESTÃO TODOS RICOS!

    Bom natal de miséria a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos do apoio do pessoal da ativa. Nós, pensionistas, estamos de pés e mãos amarrados. o que acontece é que o povo da ativa tem medo de se manifestar, de fazer greve e perder o seu "emprego". Lembre-se que amanhã vocês também vão estar desse lado ou pelo menos os seus familiares. Tem que parar tudo.

      Excluir
    2. Pessoal polícia militar BH.paralizacao PM , espero o mesmo da PMERJ . Q nos dê apoio amanhã vcs serão os próximos

      Excluir
  68. Que absurdo! onde estão as pessoas que disseram que estariam presente? estou no Palácio Guanabara e nada!!!!!
    Lamentável mesmo!
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  69. SERVIDORES DO RJ ESTÃO ESPERANDO O STF OU O MICHEL TEMER TRAZER AJUDA! Kkkkkkkkkkkk

    ESPEREM DEITADOS! ELES JÁ ESTÃO DE FERIAS E COM OS BOLSOS CHEIOS E COM O NATAL GORDO!

    ResponderExcluir
  70. Gente, pelo amor de Deus, COMPAREÇAM!!!!!!! a causa não é minha é NOSSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos lutar!!!!! é o nosso direito e o dever do Estado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pensionista Policia Civil

    ResponderExcluir
  71. As pessoas estao nervosas e agridem outras ....muitas naos estao em condicoes de sair de casa...eu gastaria pra ir na Alerj de passagem90,00....sendo que estou sem domheiro pra comprar um pao...estou fazendo o que esta no meu alcance..passando zap pra midia...

    ResponderExcluir
  72. DEPOIS QUE PASSOU NO RJ TV, TODOS FALAM QUE ESTAVA LÁ, ISSO É UMA BRINCADEIRA COM VOCES MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em Petrópolis, se morasse no Rio com certeza estaria nas manifestações!!!
      Aqui em Petrópolis participo sempre, mas aí no Rio fica difícil para ir!!!

      Excluir
  73. Dica para os aposentados, pensionistas e servidores do Estado do RJ... Formar vários grupos pequenos, para manifestação diária em vários locais do RJ... Copacabana, Aeroportos, Praça Mauá, Pão de Açúcar, Corcovado, etc... Caminhadas na Rio Branco, Presidente Vargas.... Cartazes, apitos, e pedido de ajuda são bem vindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q tal começar já , quem for PM dip são Cristóvão

      Excluir
    2. Q tal começar já , quem for PM dip são Cristóvão

      Excluir
  74. Estou decepcionada .... desisto!
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  75. As pessoas estao nervosas e agridem outras ....muitas naos estao em condicoes de sair de casa...eu gastaria pra ir na Alerj de passagem90,00....sendo que estou sem domheiro pra comprar um pao...estou fazendo o que esta no meu alcance..passando zap pra midia...

    ResponderExcluir
  76. Acabei de ouvir na radio jb fm que já começaram os preparativo para o réveillon de Copacabana!! Pra isso o desprefeito tem dinheiro ne??

    ResponderExcluir
  77. ANÔNIMO DAS 13:04, HOJE MESMO UM DUZIA DE PESSOAS FIZERAM UMA MANIFESTAÇÃO PERTO DA UERJ QUE PAROU TUDO EM UNS CINCO BAIRRO ENTORNO DALI, ISSO FUNCIONA MAS NINGUEM QUER, QUERIA UMA LISTA E NOS ORGANIZAR, POIS JA FALEI AQUI EU JA FIZ MUITAS MANIFESTAÇÕES E FAREI TUDO OUTRA VEZ SE PRECISAR.

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  78. Infelizmente, a grande maioria dos Servidores ( ativos, aposentados e pensionistas ) concordaram com o "calendário da morte". Somos poucas ... e poucas andorinhas não fazem o verão.
    Pensionista Polícia Civil ( saindo do Palácio Guanabara ).

    ResponderExcluir
  79. Eu sabia que as pessoas que falaram que iam não saíram nem do sofá isso é um absurdo só vi uns gatos pingado de aposentados e pensionistas não compareceram pra somarmos, ficam reclamando que estão passando fome mais não tiraram a bunda do sofá só ficam pedindo ajuda pelo amor de Deus estamos todos no mesmo barco não podemos ajudar ninguém para de ficar pedindo e corre atrás do que é de direitos nossos pronto falei me desculpe mais é sacanagem uns brigar e outros se acomodar

    ResponderExcluir
  80. DESISTOOOOOOOOOOOOOOO !!!
    Quase ninguém aqui no Palácio Guanabara. MAS O MIMMI AQUI NO BLOG CONTINUA. So querem ficar perguntando o tempo todo quando vão nos pagar, se vai ter arresto, décimo terceiro, mas não se mexem ... Vergonha dessa gente que quer vitória sem tirar a p da bunda do sofá. Minha parte estou fazendo vindo aqui na rua. Que decepção essa passividade. Cada povo realmente TEM O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vim embora cedo tbm é uma pouca vergonha se vc o salário da pm civil bombeiro atal da pá ou especial taria cheio como receberão

      Excluir
  81. Beth quando eu postei um comentario pareciso com o seu foram excluidos o meu comentario agora nada digo so observo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Senhora Yarissa, nós não deletamos / excluímos nenhum comentário de sua autoria que me lembre. Aliá tem um bom número de dias que nada deletamos, exceto os repetidos, para não congestionar a caixa.

      Nós só deletamos comentários com termos impróprios.

      Excluir
  82. DESISTOOOOOOOOOOOOOOO !!!
    Quase ninguém aqui no Palácio Guanabara. MAS O MIMMI AQUI NO BLOG CONTINUA. So querem ficar perguntando o tempo todo quando vão nos pagar, se vai ter arresto, décimo terceiro, mas não se mexem ... Vergonha dessa gente que quer vitória sem tirar a p da bunda do sofá. Minha parte estou fazendo vindo aqui na rua. Que decepção essa passividade. Cada povo realmente TEM O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  83. Terror nenhum para esses governo safados sem nenhum dinheiro minha mae pegou com a vizinha i ela ainda chegou boladona disse que si tinha uma dezena era muito desistoooo de brigar

    ResponderExcluir
  84. Fianl de ano feliz para os politicos corruptos...tudo fica parado agora, ninguém resolve mais nada até o início do ano!!!
    É a lei do mais forte!!!!!
    Sr. Carlos bombeiro, concordo com o Sr. quando diz "o povo põe, o povo tira", só que está cada vez mais difícil de tirar!!!
    2018 ainda vai demorar...a solução tinha que ser para agora e isso só será possível se quem recebe em dia se rebelar e ficar do lado dos mais fracos fazendo o Brasil parar!!!
    Essa raça ruim política só vai ceder ou sair se sentir a pressão de quem ainda trabalha!!!

    ResponderExcluir
  85. Eu conversei com o meu pai falando o porque eles nao param tudo a resposta dele foi que a tropa dele nao e unida ele e sargento da pmerj

    ResponderExcluir
  86. Quero dizer servoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo fica calmo nao adianta nois ficarmos assim exautados pois estamos no mesmo barco o governo safado quer isso que nos viramos um contra o outro

      Excluir
  87. Boa tarde!!!
    Eu assisti o rjtv pelo computador...fiquei triste com a quantidade de pessoas que compareceram...como eu gostaria de estar no rj para poder fazer parte desse pequeno grupo...
    Sabemos que muitas pessoas näo podem comparecer...mas, que chegasse aos 50...ficaria menos feio para nós pensionistas e aposentados!!!
    Valeu para as pessoas que foram para o pal.guanabara!!!
    Amanhä será outro dia!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  88. GENTE TEMOS QUE SEGUIR PRA CASA DO PEZAO ACORDEMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você: Rosana souza!!

      Excluir
  89. Já está virando baixaria,a pessoa procura fazer um trabalho digno é que ajuda muita gente e agredido com palavras por um idiota qualquer, tenho certeza que não é servidor, estamos preocupados com a situação que vivemos e não de ofender ninguém.

    ResponderExcluir
  90. GENTE TEMOS QUE SEGUIR PRA CASA DO PEZAO ACORDEMMM

    ResponderExcluir
  91. Eu acho que estão deixando para ir amanhã dia 20/12 Se estão saindo ônibus de vários cidades é porquê deve ter mais gente .Parece que é um tenente que está organizando no face.Vou ver lá para saber ao certo.

    ResponderExcluir
  92. Fui para o Palácio Guanabara. PRATICAMENTE NINGUÉM LÁ.
    Aqui termina minha luta.
    Não viu me matar sob um sol de 40 graus enquanto a maioria não tiram a bunda do sofá e só ficam on line. Cada um que tenha o que mereça. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...não desista por favor...vc pode ser a diferença....sei que as pessoas deixaram a desejar e que isso não é brincadeira, mas, precisamos de pessoas como você!!!
      Imagina se todos resolverem desistir...nossas vidas já está um inferno e com certeza vai piorar e muito!!!!
      Acalma o coração e vá a luta!!!
      Abraços e fique bem!!!!

      Excluir
  93. Boa tarde sai há pouco da maniffestacao do Palácio Guanabara e tinha um pequeno grupo de 25 manifestantes... uma pena..
    Pelo menos a Globo a Record e o SBT fizeram cobertura e foram muito atenciosos!
    Pessoal o momento é sério temos que nos engajar!
    Obrigada Servo por todo apoio!!

    ResponderExcluir
  94. Caros amigos,
    Acabei de chagar da manifestação de pensionistas e aposentados, e do dia tirei as minhas conclusões.
    Pouquíssimos participantes, e o número de inativos bastante inferior ao de pensionistas.
    Antes de ir ao Palácio Laranjeiras fui com duas pensionistas à Defensoria Pública do Edifício Garagem. Eles só costumam atender com hora agendada, mas era tamanho o contingente de servidores em desespero - havia até uma senhora portadora de cardiopatia - que a Defensora nos agrupou e gentilmente conversou conosco.
    As perspectivas não são animadoras. Corre um recurso da FASP ao impedimento de arresto decretado monocraticamente por Dias Toffoli, do STF, mas não parece ser caso de solução fácil e muito menos imediata, ou seja, nada que possa nos socorrer neste exato momento de transtorno.
    Acho que a única saída é sair das redes sociais e reclamar presencialmente nos atos, junto com os ativos discriminados pelo governo estadual. Acho que a ficha das pensionistas já caiu antes da dos inativos. Precisamos dar um jeito de sair das palavras e passar para as ações ou então aceitar que o governo estadual vai pagar quem, quando e como ele quiser. Se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta amigo, o povo aqui so quer que nos matemos sob um sol escaldante em prol de todos, enquanto eles ficam online no conforto de suas casas falando mesmices aqui. Passividade e comodismo apenas. Lamentável.

      Excluir
    2. O engracadinho, o ditado popular correto é: " mente vazia,oficina do diabo.

      Excluir
    3. Boa tarde

      O governo do Estado vem cometendo uma série de arbitrariedades, e mostrando um profundo desrespeito pelos servidores não é de hoje. Esse problema começou em dezembro do ano passado, e vem se agravando. Eles já viram da grande dificuldade que os servidores tem de agir de forma unificada e organizada. Essa não foi a primeira manifestação / movimentação que teve pouca adesão.

      Eu continuo com a opinião de que são duas formas de atuar. Uma no VIRTUAL - redes sociais - blogs, que tem uma presença maciça. Só esse post da marcha das pensionistas / aposentados, teve quase 10.000 visitas, e nem sei quantos compartilhamentos em nosso blog. Como foi feito também em GRUPOS DE FACEBOOK, TWITTER e organizado por um grupo de WhatsAPP, a divulgação foi maciça. Então nesse ponto se avançou, pois lá atrás o BLOG aqui estava quase que sozinho denunciando, criticando e mobilizando a respeito do NÃO PAGAMENTO.

      O problema dos servidores é na hora de passar para o REAL, para a manifestação de "corpo presente". Não é nem muito difícil de entender o motivo / causa disso ser assim.

      Primeiro que é quase sempre assim, dos 100 que prometem só aparecem 10 ou 20.

      PENSIONISTAS / APOSENTADOS estão financeiramente quebrados (MAIS DO QUE O PESSOAL DA ATIVA), são em grande número IDOSOS e DOENTES, um número expressivo possuem limitações de toda a ordem e estão profundamente descrentes.

      Me parece que uma mudança de tática, com avaliação de quantos são de fato os que podem e vão participar é importante. Deixem as grandes manifestações para os ATIVOS, se somem a eles sempre que puderem e coloquem a sua pauta em conjunto. Enquanto isso, ponham em prática ações mais simples, que se tiver os 50 / 60 de hoje, já terão resultado.

      Algumas ideias de como fazer isso já foram até postadas.

      No mais, é esfriar a cabeça e saber que apesar de tudo já se tem agora uns poucos, mas já se tem, antes nem isso, que de fato pretendem se movimentar.

      Excluir
    4. Parabens, isso eu concordo totalmente, talvez, indo na manifestaçao, chegando um pouco mais tarde, ficando na retaguarda, fazendo um bolo com cafe, que só nos sabemos fazer, ajudamos tambem!!! Unidos e organizados! Cris

      Excluir
    5. Com certeza a sua educação é de Escola Suiça! Parlez-vous français? Do you speak English? Vous ètes très intelligent! Devrait avoid peu dick!! Je préfère Dom Perignon! And before I forget fuck you!!
      Me desculpe Servo, mas esta pessoa com certeza é infiltrado e quer desmotivar as pessoas e o blog! Mas paciência tem limite! Me desculpem mas nunca deve nem ter visto um Champagne Cristal, mas como muitos falam, erradamente, que é o mais caro, quer tirar onda!! E desde quando IPhone quer dizer algo? Muitos compram em 10 vezes e comem ovo todo dia! Quando comem......
      Aqueles que realmente tem dinheiro e educação não ostentam! Ostentar é CAFONAAAAAAAAAAAAAA! Mas ele parece não saber isso!
      Ah, e ele deve morar no lado dos apartamentos de numeração ímpar da orla!!

      Excluir
  95. Educadamente colocado, o q ñ se aplica a tds q postam no blog.
    Parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Não esqueça que a grande manifestação é amanhã, dia 20/12! Fica evidente que uma manifestação feita as presas pelas redes sociais era fadada ao fracasso. É tem o outro fator. Sem o apoio dos sindicatos essas manifestações também não ganham um número significativo de pessoas lamentavelmente. Criem grupos organizados e núcleos para reuniões e discussões de pautas para futuras manifestações, só assim ela vai prosperar. Todo movimento de classe precisa de organização, e não será feito numa rede social que vcs conseguiram um suas pautas atendidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pms corrigindo estou de iPhone na praia em frente à minha casa tecla se errado estão ligados????kkk

      Excluir
    2. Eu realmente não entendi esta manifestação na véspera de outra com vários recursos como carro de som e o apoio dos sindicatos! Pelo menos os policiais civis e os militares já falaram em vídeo que estão brigando pelas pensionistas, porque os aposentados estão recebendo!! Será que não era o caso de se juntar na manifestação deles, já que muito são idosos? Valeu pela presença da TV mas todos sabemos que amanhã será A MANIFESTAÇÃO! Na verdade as vozes serão ouvidas pelo poder de negociação dos ativos que tem a ameaça de greve nas mãos! ! Infelizmente!

      Excluir
    3. Desculpa mas achei super válida nossa pequena manifestação hoje!!

      Excluir
  97. Servo,o que vou comentar aqui não é pra vcs do blog e nem pra maioria dos blogueiros. Eu não vou fazer comentário nenhum mais. Tenho ficado muito chateada com alguns e graçadinhos que só sabem ofender,agredir com palavras com uma falta de respeito muito grande. Muitos de nós somos idosos e precisamos de respeito tbm. Espero que estes que falam estas coisas e que se não forem idosos e aposentados,quando forem,tragam à memória o desrespeito que estão tendo conosco. Obrigada!

    ResponderExcluir
  98. boa tarde servo
    Foi muito importante a reunião de hoje.A midia colocou no ar e o sbt e record divulgaram bastante cobraram do governo e do MP.Acho que o resultado foi bom.Amanha completamos. Não desanimen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Nós temos dito que todo movimento é importante. Toda manifestação é importante. Com mais organização e entendimento entre os grupos que organizam, vão conseguir mais adesão e repercussão.

      Excluir
  99. Deus queira que amanhã tenha mais gente. Nossa mobilização é última esperança. Fiz minha parte hoje e fui para a Alerj.

    ResponderExcluir
  100. Amanha a uerj vai para a assembleia
    Vamos juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus, que situação triste, que política é essa que foi implantada no nosso estado?

      Excluir
  101. Boa tarde a todos, minha mãe e pensionista do estado e até agora náo recebeu a última parcela do mês de outubro , que seria paga pelo calendário no dia 5 de dezembro.
    Alguém está na mesma situação de náo ter recebido a última parcela do pagamento de outubro? Por favor me informem

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde a todos, minha mãe e pensionista do estado e até agora náo recebeu a última parcela do mês de outubro , que seria paga pelo calendário no dia 5 de dezembro.
    Alguém está na mesma situação de náo ter recebido a última parcela do pagamento de outubro? Por favor me informem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, faça e refaça as contas do extrato do que entrou, e compare com o líquido que tinha a receber no contracheque. Eu recebi tudo, mas não ganho muito, um vizinho amigo que tinha a receber mais de 15.000, na última parcela quitaram. Procure alguém que ajude nas contas! Um abraço, Cris

      Excluir
  103. Mais eu sabia que isso iria dar repercusao como o anonimo chamando a aninha etc.... pois ela de biquini etc.. e tals na praia pedindo dinheiro para comprar o gas eu sabia que isso nao iria passar batido

    ResponderExcluir
  104. SERVO, BOA TARDE.
    ESTOU COM A LISTA DE TODOS OS EMAILS DE TODOS OS DEPUTADOS ESTADUAIS. GOSTARIA DE DISPONIBILIZAR PARA TODOS . MAS NÃO SEI COMO FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  105. Prezados Colegas,

    A Manifestação de hoje valeu e muito, não importa a quantidade, presenciei que a imprensa estava lá fazendo o seu papel, nós também e fomos ouvidos, observei que pessoas que passavam pelo local estavam indignadas e condenando a atitude do governo covarde e mentirosa.

    O Estado até o dia 18/12/2016 arrecadou 15 bilhões não nos paga porque que são pessoas inidoneas e inescrupulosas.

    Estaremos todos amanhã dia 20/12/2016 na ALERJ.

    O movimento de hoje valeu e muito.

    Continuamos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É GUERRA CONTRA ESSA CORJA. VAMOS DERRUBAR ESSE PEZÃO SEM ESCRUPULOS. QUEM FAZ ISSO COM OS APOSENTADOS É UM ZERO A ESQUERDA!

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo das 15:57. Ficamos frustados com o pessoal que diz precisar e não corre atrás, mas a repercursão foi boa. Valeu, por todos que foram, a maioria eram mulheres guerreiras, mães de família, que não fojem a luta!!!!

      Excluir
  106. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-secretaria-de-fazenda-fazem-ato-cobram-novo-calendario-de-pagamento-20670380.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  107. Gente,alguém já tem informação do pagamento da PMERJ,e sobre o 13?
    Ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Marcos,pergunto porque é direito nosso é preciso desse dinheiro para comer e pagar contas.. entende??

      Excluir
    2. E direito nosso,mas tem vários servidores que nem receberam o pagamento de novembro!

      Excluir
  108. Boa tarde servo. Quero saber aonde estao os indignados que vejo muito aqui. Fui na mobilizacao hoje... lamentavel!!! Poucas pessoas, essas sim dignas de admiracao. O resto que fica escrevendo aqui e se acomoda sao a massa de manobra desse desgoverno. Piores sao os que confirmam e nem aparecem. Mas tem algo bom nisso em janeiro quando nao tiver dha pelo menos quem se mobilizou vai pensar: eu tentei, lutei... consciencia limpa. O resto bom... poe a carapuca de resto porque merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a pouco aparece o pessoal da ativa pensão pá e especial perguntando 13

      Excluir
  109. Foram poucos guerreiros, mas se fizeram ouvir por milhares, pois a mídia divulgou. Isso valeu . Parabéns a todos que lutamos. E na próxima que outros mais possam ir

    ResponderExcluir
  110. COLEGA, ESTOU INDIGNADA E COM 4,11 NA CONTA
    MAS ESTOU TAMBÉM COM UM TUMOR NA TIBIA, E TE GARANTO QUE NAO FIQUEI A TOA.
    CONSEGUI UMA LISTA COM TODOS OS EMAILS DE TODOS OS DEPUTADOS ESTADUAIS. ESTOU NESSE MOMENTO MANDANDO EMAIL PRA TODOS QUE EU CONHEÇO. E OBVIAMENTE UM MUITO ESPECIAL PRA ESSES CALHORDAS DA ALERJ.
    EXISTE SIM QUEM SE ACOMODA, MAS NÃO POR FAVOR NÃO GENERALIZE!
    EU PREFERIA MIL VEZES TER IDO HOJE, DO QUE AMANHA TER QUE IR AO PAULINO WERNECK SEGUINDO INSTRUÇÕES DO SISREG.

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde meus amigos...Eu acabei de chegar no Rio..Moro(morava)em Brasília..Por isso peço desculpas por não ter ido a manifestação..
    Vim ao Rio para vender uma casa em unamar,pois com isso td está acontecendo e a tendência é piorar,tenho q vender um bem..Só eu sei q minha mãe está passando em Brasília e ainda cuida do meu filho de 9 ans,pois sou pai solteiro...E para piorar perdi meu emprego lá....Complicado demais!!!!
    Se acaso quem souber q precise de um motorista categoria "D"só me avisar...Email marcosl.amazonas@gmail.com
    Agradeço a tds!! Estou morando em Inhaúma..

    ResponderExcluir
  112. ENCONTRA-SE NO G1, RIO GRANDE DO SUL QUE INFORMOU CALAMIDADE FINANCEIRA DEPOIS DO RIO DE JANEIRO VAI PAGAR 13 NESTA SEXTA FEIRA AOS SEUS FUNCIONARIOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é de. Carlos até o RS deu o jeito dele. Agora falta esse Pezao tomar vergonha naquela cara suja dele e nós pagar os nossos direitos.

      Excluir
  113. ISSO É UMA VERGONHA PARA O NOSSO ESTADO DE MERDA QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  114. chega desse governo vergonhoso e fraudulento vamos pedir a cabeça do governador que deveria ter morrido de cancer, do vice que ja deveria estar enterrado e do corrupto presidente da alerj, que tenha uma intervenção federal a luz da minha casa esta sendo cortada por falta de pagamento, a comida esta acabando e os safados nadando em dinheiro, salario de aposentado é a mesma coisa que pensão alimentícia, vamos pedir a cabeça deles e uma intervençao federal, eles não tem mais condições de governar, se tivessem vergonha fariam como os japoneses e se suicidariam

    ResponderExcluir
  115. Devolveram o restante do pacote de maldades... Com alíquota de 11% a 14% e aumento para 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES DEVOLVERAM MAS ISSO NÃO É VITORIA FOI PARA ENTRAR LOGO NO RECESSO PARLAMENTAR E VOLTAR SO EM FEVEREIRO E ENQUANTO ISSO QUE NÓS MORREMOS E ELES NÃO VÃO NEM VER

      Excluir
  116. Chega de pmdb, psdb, pt... agora sou pcb, partido comunista do Brasil.

    ResponderExcluir
  117. Muitos anonimos que estao dizendo que as pessoas nao estavam la, tinha algum livro de presença la?,se quem esta falando e anonimo quem me garante que realmente estava la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter aí iríamos conhecer o dono do bloguestore que é infiltrado do governo do estado e está fazendo vocês de idiotas servoooooooo. Candidato a deputado. Não vi a cara dele perdi meu tempo agora acabou a palhaçada

      Excluir
  118. Boa tarde!

    Entendo a indignação das pessoas que foram a manifestação diante das que não foram. Por favor não vamos julgar as que não foram, pois tem algum motivo. No meu caso, eu cuido da minha mãe que é pensionista e não tem ninguém para ficar com ela e também não tenho dinheiro.
    De qualquer forma, estou lutando como da. Pela internet.
    Peço também a essa pessoa que entra aqui para xingar e esculachar as pessoas que tenha um pouco de educação e humanidade. Ninguém aqui está pedindo favor. O salário é o décimo terceiro são direitos nossos e já deveriam ter sido pagos.
    ABRAÇOS Servo e amigos.

    ResponderExcluir
  119. GENTE ISSO AQUI TÁ UMA BAGUNÇA AS COISAS QUE ESCREVO NÃO ENTRA DESDE QUE CHAMEI O TEMER DE SATÂNICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Nina, boa tarde

      Nós não deletamos nem censuramos seu comentário. Talvez seja pelo número grande de comentários. Experimente comentar no próximo post. Nós só deletamos comentários com palavrão ou ameaças de morte e pregação de ilegalidade. Devido ao justificado descontrole e revolta dos servidores, temos sido até muito "elásticos" naquilo que deixamos ficar publicado.

      Um abraço

      Excluir
  120. Eu ia, mas graças a o nosso querido governo que nao paga a quem deve, a minha tia tentou se matar tomando 10 comprimidos de enalapril e eu passei a noite no hospital com ela. Já posso matar o Pezão?

    ResponderExcluir
  121. Servo boa tarde ! Você poderia nos dizer aonde está indo o dinheiro do estado do rio ? Pois estão divulgando nesse site em
    Apenas 4 dias de arrecadação já arrecadou mas de 20 bilhões e aonde está indo esse dinheiro ? Obrigada desde já .

    ResponderExcluir
  122. E OUTRA...VAMOS PRAS RUAS E SEM DAR DETALHES AQUI PÓS AQUI TEM GENTE INFILTRADA DOS LADRÕES CONTE SEUS PROBLEMAS SEM PRECISAR DIZER O QUE VAI ROLAR NA RUA

    ResponderExcluir
  123. O site e www.impostometro.com.br pode conferir por favor ? Obrigada

    ResponderExcluir
  124. E OUTRA...VAMOS PRAS RUAS E SEM DAR DETALHES AQUI PÓS AQUI TEM GENTE INFILTRADA DOS LADRÕES CONTE SEUS PROBLEMAS SEM PRECISAR DIZER O QUE VAI ROLAR NA RUA

    ResponderExcluir
  125. Informo que ingressei no MPF RJ com um procedimento criminal contra o Governador e Vice para que declarem para onde está indo exatamente a receita que está entrando no Estado.....Temos que exigir os nossos direitos, pressioná-los a pagar nossos proventos os quais fizemos jus para tal, e por isso temos que nos mobilizarmos e ingressarmos judicialmente questionando tais atos de improbidades desses governantes a fim que eles respondem perante a lei vigente.

    ResponderExcluir
  126. UM SALÁRIO PRA QUEM DESCOBRIR QUEM É O PEZAO AQUI KKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog