SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ALERTA AOS TURISTAS E CIDADÃOS - INSEGURANÇA NA PASSAGEM DE ANO NAS PRAIAS DO RIO DE JANEIRO

EM ESPECIAL EM COPACABANA


O ALERTA DADO POR UMA ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS, ENDEREÇADA DE FORMA DIRETA E RESPONSÁVEL AO GOVERNO DO ESTADO NÃO É PARA SER IGNORADO. 

DE FATO, DIANTE DA SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE SE ENCONTRAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS ESTADUAIS, E CONSIDERANDO QUE A SEGURANÇA PÚBLICA É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO, A PREFEITURA DO RIO DEVERIA TER SIDO ORIENTADA A NÃO FAZER QUEIMA DE FOGOS E MONTAGEM DE PALCO NA ORLA.

É UMA DESPESA IMPRÓPRIA NUM MOMENTO DE GRANDE TURBULÊNCIA. 

POR CERTO QUE A IDA ESPONTÂNEA DOS CIDADÃOS À PRAIA PARA FESTEJAR A PASSAGEM DO ANO, NÃO CONTARIA COM A REPROVAÇÃO DE NINGUÉM.

O QUE TEM SIDO OBJETO DE REVOLTA, É O GASTO PÚBLICO NESSE MOMENTO. 

A POLÍCIA QUE VAI GARANTIR A "FESTA", É A POLÍCIA SEM DÉCIMO TERCEIRO, É A POLÍCIA SEM CERTEZA DE RECEBER SEU SALÁRIO NO MÊS QUE VEM. É UMA POLÍCIA PRESSIONADA PELOS DEMAIS SERVIDORES A LHES APOIAR.

POR TUDO O QUE TEMOS ASSISTIDO, E PELA SINALIZAÇÃO DAS ÚLTIMAS HORAS, O GOVERNO DO ESTADO NÃO TEM O QUE FAZER, E O GOVERNO FEDERAL NÃO QUER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PARA MUDAR A SITUAÇÃO CAÓTICA DO RIO DE JANEIRO.

SERVIDORES SEM SALÁRIO, CIDADÃOS SEM SERVIÇOS. TODOS APREENSIVOS. É NESSE CLIMA DE GRANDE REVOLTA E INCERTEZA QUE PASSAMOS DE 2016 PARA 2017.

MUDA O CALENDÁRIO, MAS, A FALTA DE SENSIBILIDADE DAS AUTORIDADES NO EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, ESSA PARECE QUE NÃO MUDA.


94 comentários:

  1. http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-28/servidores-ativos-da-saude-receberao-salarios-integralmente-ate-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
  2. temos que acabar com a festa deles,pra cima deles com tudo!!!vamos para copa mostrar aos turistas a situação de miséria que estamos vivendo, roubaram os nossos salários, jogaram o povo na merda e tripudiaram em cima de nossas cabeças, precisamos nos revoltar de verdade e fazer uma merda para atingir os poderosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, ESTAMOS PRONTOS PRA GUERRA, JÁ FALEI PRA MINA FAMÍLIA, SE EU NÃO VOLTAR, E PORQUE MORRI LUTANDO POR ELES, POR UM DIA MELHOR, VAMOS PRA GUERRA MESMO. ARMADOS ATÉ OS DENTES.

      Excluir
  3. Triste em ver muitos trabalhando ainda! e com uma tranquilidade, não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilidade onde, pessoa ridícula??? O que não querem é ainda por cima terem o ponto cortado!

      Excluir
  4. Vamos subir no palco com faixas pedindo socorro ao mundo pois estamos morrendo.
    A hora é essa.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, acabaram de postar no meu face q se o governo não pagar o 13° dá segurança até o dia 30, eles irão aderir a grave a partir de 00:00 do dia 31/12. PMERJ, Civil, Bombeiros e Agentes Penitenciários. E irão parar a ponte Rio - Niterói. Repassando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais se receberem...será que esqueceram de nos pensionista e inativos. ..será? Que irão dar Borracha na gente...ou será que estão mais ciente das maldades desses governantes. ..Se liga Brasil...Muito triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM VAI ESQUECER DE NINGUÉM, ESTAMOS TODOSOG JUNTOS NESSA LUTA, A GUERRA TAMBÉM É NOSSA, AMANHÃ SEREMOS APOSENTADOS E NOSSAS ESPOSAS, FUTURAS PENSIONISTAS, PORTANTO, O PRATO É UM SÓ. ACONSELHO QUE AS PESSOAS QUE FORAM À QUEIMA DE FOGOS, TOMEM MUITO CUIDADO, PORQUE A COISA VAI SER FEIA MESMO;

      Excluir
  7. O presidente Michel Temer autorizou nesta quarta-feira (28) o repasse de R$ 1,2 bilhão aos estados para a construção de penitenciárias e modernização do sistema penitenciário, informou o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola. O dinheiro, ressaltou o Palácio do Planalto, já estará disponível nesta quinta-feira (29).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona deborah si for a respeito do meu comentario que a senhora quer fonte ele esta disponivel no G.1

      Excluir
    2. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/12/28/temer-autoriza-repasse-a-estados-de-r-12-bi-do-fundo-penitenciario.htm

      AH SIM
      ACHEI QUE SEU COMENTÁRIO TIVESSE QUALQUER COISA A VER COM A POSTAGEM. MAS NÃO...NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER.

      Excluir
    3. Só pra esclarecer, essa verba esta destinada a presídios Federais, não tem nada a ver com o estado.

      Excluir
    4. Só pra esclarecer, essa verba esta destinada a presídios Federais, não tem nada a ver com o estado.

      Excluir
  8. Civil já disse que não fará greve somente uma "operação tartaruga" .

    ResponderExcluir
  9. SERVO, antecipar esse calendário eu acho difícil, é mais fácil mudar a data da festa da virada em Copacabana. Vi hoje na TV que os aposentados da prefeitura de Duque de Caxias estão sem receber desde julho e o prefeito sumiu. A situação é muito grave em todo o estado do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA 31, TODOS OS SERVIDORES LESADOS POR SEUS GOVERNANTES, [GOVERNADOR E PREFEITOS ], VÃO SE JUNTAREM NESSA GUERRA, E TENTAR IMPEDIR ESSA VULTUOSA FORTUNA DE QUEIMA DE FOGOS.ATRAPALHAR MESMO, BOTAR PRA QUEBRAR,

      Excluir
  10. PAU NOS GRINGOS AÍ TEREMOS NOTORIEDADE PERANTE A IMPRENSA MUNDIAL JÁ QUE A NOSSA ESTA COMPRADA . PMS DEIXEM O CORO COMER VIU DEMOROU PARA VOCÊS VIRAREM OS SEU ROSTOS...FORA RATAZANA PEZÃO E COMPANY. DOS MAIS EDIONDOS CRIMES JÁ VISTOS ATÉ HOJE,NÃO CHEGA AOS PÉS DO QUE ESSES CANALHAS ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E PIOR ,COM TOTAL APOIO DA JUSTIÇA COM SEUS PRINCIPAIS ÓRGÃOS STJ STF TRE .JUSTIÇA NA HÁ. ETA CORJA..

    ResponderExcluir
  11. Temos que protestar em todas as cidades do Estado. Vamos para o trânsito, vamos fazer panelaço, greve de fome sei lá .,. Mas todos têm que se mobilizar. SINDICATOS! MOBILIZEM Vamos pra rua

    ResponderExcluir
  12. Servo, todos nós estamos passando por constrangimento, humilhação e danos morais . Como podemos proceder numa ação indenizatória ?

    ResponderExcluir
  13. Acabou de dar na GloboNews que não terá pagamento do 13° para os ativos da Seguranca! Colocaram a culpa no veto da renegociacao! Eu particularmente não acredito! Enfim, agora vamos ver o que os PMs e a polícia civil irá decidir! GREVE JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A greve já deveria ter sido feita há muito tempo atrás, por ocasião das Olimpíadas. Mas, nunca é tarde. Acredito no poder da GREVE.

      Excluir
  14. HUMILHADA!!!
    MAIS UMA VEZ SEM SOLUÇÄO PARA OA NOSSOS PAGAMENTOS!!!

    HOJE:::décimo terceiro integral para educaçäo.
    . sexta.feira, pagamento integral dos ativos da saúde ( fico muito feliz por eles).
    . Pensionista...Aposentados e Ativos RP..Continuamos sem pagamentos e sem soluçäo!!!
    PELO AMOR DE DEUS!!!DINHEIRO PARA UNS E OUTROS NÄO!!!...PIOR SEMPRE AS MESMAS SECRETARIAS SEM SOLUÇÄO...COMO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os ativos da saúde, os médicos não vão receber, só quem ganha os salários mais baixos, os médicos só no dia 5 de janeiro junto com todos que ainda não receberam nada

      Excluir
  15. O QUE TERIA QUE ACONTECER MESMO PARA QUE MUDASSE A SITUAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES É QUE ESSA PARALIZACAO A PARTIR DAS 00:00 DO DIA 31.12 FOSSE TAMBEM COM O PGTO DE TODOS OS SERVIDIRES INATIVOS, APOSENTADOS PENSIONISTAS. ATIVID POUS TODOS SÃO SERES HUMANOS PRECISAM DE COMIDA DE UMA CONDIÇÃO DIGNA PARA SOBREVIVER. PESSOAL VAMOS PEDIR QUE ISSO ACONTECA TALVEZ DESSE JEITO MUDE ALGUMA COISA PARA SAIR DESSE STRESS EMOCIONAL QUE ESTAO PASSANDO OS SERVIDORES. MISERICÓRDIA MEU DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A paralisação tem que ser em prol de TODOS os servidores, aposentados e pensionistas!

      Excluir
  16. E engracado, o Estado paga quem quer..Seletivo...pois, Nenhum Orgao do Poder Executivo possui verba propria..vem do Tesouro Estadual...Caixa 2 Direto!!! E o pessoal da Fazenda que "carrega o piano"...Quando ia receber..Todo mundo "caiu com pau" em cima dele..Foi um horror!!! Agora, pode Selecionar a categoria que quer pagar e ninguem vai "patrulhar"...E as demais categorias funcionais...??? E os aposentados e pensionistas????? Que morram!!!! Esses políticos corruptos brasileiros ODEIAM os aposentados e pensionistas..Ninguém deve votar mais nesses corruptos, mentirosos que ODEIAM Aposentados e Pensionistas!!!

    ResponderExcluir
  17. O QUE TERIA QUE ACONTECER MESMO PARA QUE MUDASSE A SITUAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES É QUE ESSA PARALIZACAO A PARTIR DAS 00:00 DO DIA 31.12 FOSSE TAMBEM COM O PGTO DE TODOS OS SERVIDIRES INATIVOS, APOSENTADOS PENSIONISTAS. ATIVOS POIS TODOS SÃO SERES HUMANOS PRECISAM DE COMIDA DE UMA CONDIÇÃO DIGNA PARA SOBREVIVER. PESSOAL VAMOS PEDIR QUE ISSO ACONTECA TALVEZ DESSE JEITO MUDE ALGUMA COISA PARA SAIR DESSE STRESS EMOCIONAL QUE ESTAO PASSANDO OS SERVIDORES. MISERICÓRDIA MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  18. a policia tem que parar geral é a única solução!!! vamos parar todos juntos, eles estão dividindo a classe dos servidores. só não ver quem não quer!! acorda povo, vcs precisam se manifestarem coloca tudo para fora, vamos fazer a diferença na passagem do ano!! se não vamos ter nada e justo que eles também não tenham paz

    ResponderExcluir
  19. Salário integral dos servidores ativos da Fazenda é depositado nesta quart
    olhem isso!

    ResponderExcluir
  20. Pressionar jorge picciani presidente da alerj para aceitar pedido de impeachment para o Governo do Estado do Rio de Janeiro que está em conluio com o Temer

    ResponderExcluir
  21. PARALIZAÇÃO EM PROL DE TODOS INDEPENDENTE DE CATEGORIA. NUNCA ESQUECER QUE OS ATIVOS HJ SERÃO OS INATIVOS DE AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  22. http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-28/salario-integral-dos-servidores-ativos-da-fazenda-e-depositado-nesta-quarta.html

    ResponderExcluir
  23. PARALIZAÇÃO EM PROL DE TODOS INDEPENDENTE DE CATEGORIA. NUNCA ESQUECER QUE OS ATIVOS HJ SERÃO OS INATIVOS DE AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  24. Kd os quase 7 mil funcionários da Faetec que estão se escondendo vamos marcar uma manifestação para fechar a ponte rio niteroi na sexta, to dentro so assim vamos receber nossos pagamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem da faetec nova Iguaçu , aceita , sou lotado na ETE Joao Luiz do Nascimento, vamos fazer alguma coisa pra todos da faetec receber os seus salários.

      Excluir
    2. Anônimo das 19:13, precisamos juntar o máximo de servidores da FAETEC para reivindicarmos a GREVE junto ao Sindicato.
      Para isso temos que falar com o máximo de servidores possível.
      Seria para irmos juntos até ao Sindicato.

      Excluir
  25. Querem saber o que realmente vai acontecer o pessoal da saude recebe sexta pois turista BEBADO precisa de medico os policiais militares tambem vão receber pois ja lançaram a ameaça deles civil tambem e os aposentados e pensionistas das pastas Nada sabem pq nao podem parar Nada não podem ameaçar so se lascar e viva o Brasil país de corruptos e homens sem coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os médicos não vão receber na sexta, só o pessoal da saúde com salários mais baixos, os médicos só receberão dia 5 de janeiro junto com os outros

      Excluir
  26. Acabou de se pago novembro integral servidores ativos da fazenda e da seplag. Eu mesmo acabei de receber e acho um absurdo essa falta de isonomia do governo Pezao

    ResponderExcluir
  27. Vamos compartilhar essa matéria nas redes sociais e vetar o Réveillon em Copacabana.

    ResponderExcluir
  28. Vamos nos vestir com trapos e sacos,e vamos nos vestir de roupas velhas.Com saco na mão e pedir esmolas aos turistas.Um grupo grande...se tiver reportagem vamos dizer que é o que nos resta.Melhor pedir do que roubar.E sem segurança...é claro.Policiais de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  29. Alo funcionários da Faetec, estão esperando oque pra unir, se não fizerem isso não vamos receber porra nenhuma, so quem se rebela recebe, vamos fechar a ponte rio niteroi dia 30/12/2016

    ResponderExcluir
  30. REALMENTE É PARA DEIXAR TODOS DESESPERADOS!!!!...NÄO TINHAM DINHEIRO...E AGORA????

    ResponderExcluir
  31. Fui execrada por um anônimo quando disse que por mim o governo não deveria pagar ninguem.
    Se você estiver lendo sabe porque defendo está tese, pelo simples fato de que se todos estivessem sem pagamento haveria uma mobilização geral, e agora com professores com salários e décimo terceiro pagos, os da saúde recebendo na sexta de forma integral, ativos da Fazenda com os seus no banco, os da segurança se mobilizando para garantir o de Dezembro, aí pergunto quem resta deste pacote??? Aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Evania

      RESTAM ativos de vários órgãos, aposentados de todos os órgãos, exceto da segurança, e todos os pensionistas.

      O governo mostra com isso, que ele tem um fluxo de caixa, que tem sobra de caixa para além dos BLOQUEIOS, e que com esses recursos, ele vai pagando quem considera mais importante para o funcionamento da máquina do estado e principalmente, quem pode lhe causar mais embaraços.

      Age, para DIVIDIR e DESMOBILIZAR, enquanto mantém a CRIMINOSA CONDUTA, DIANTE DA OMISSÃO DA JUSTIÇA, PRINCIPALMENTE DO STF, de deixar os mais FRACOS E MAIS NECESSITADOS, NA EXTREMA PENÚRIA.

      É UM GOVERNO, ALÉM DE INCOMPETENTE, COVARDE. FORTE COM FRACOS, E FRACO COM OS FORTES.

      Excluir
    2. Me desculpe Evania mas o seu comentário dizia que você estava torcendo para que a ação da Defensoria Pública não tivesse efeito e que o dinheriro bloqueado não fosse devolvido! Bem diferente de não pagar ninguém! Também acho que deveria pagar a todos ou parcelar para todos e acredito que se o dinheiro bloqueado tivesse sido devolvido os aposentados e pensionistas teriam recebido! Inclusive porque a maioria não tem outra fonte de renda!
      Apenas discordei da sua opinião!
      Carla

      Excluir
    3. Boa tarde

      SE O GOVERNO FEDERAL não tivesse SURRUPIADO R$ 600 MILHÕES do Estado, a esta altura o drama dos servidores não seria do tamanho que é. Ainda teríamos servidores com salários incompletos, mas não totalmente sem recursos.

      A ação da defensoria trará resultados, terá desdobramentos que acreditamos serão favoráveis aos servidores. Ocorre que é demorado. 15 DIAS é uma ETERNIDADE para quem não tem o que comer, não tem como comprar remédios, não pode nem ir a um posto de distribuição de cesta básica.

      Excluir
    4. Não acho justo quando uma pessoa tem outra renda torcer para que não paguem a ninguém! Aí é fácil!! Difícil é não pagar aluguel, luz, gas, comida.....

      Excluir
    5. Quando disse ser a favor a não devolução do arresto seria para presionar a todos os servidores juntamente com os servidores de menos representatividade para presionar o governo a nos pagar o que deve, pois o governo está nos vencendo no cansaço e na covardia .
      Quanto a ter outra renda eu trabalho muito e sempre trabalhei, hoje mesmo estive no Centro para dividir com outros que não tem , é uma desumanidade o que o Estado está fazendo, então eu acho que se todos estivessem no mesmo barco talvez seria diferente.

      Excluir
    6. Servo sabe o que o governo tem pelo resto dos servidores, aposentados e pensionistas que vão fazer barulho no Copacabana Palacete,gritar em Laranjeiras e etc desprezo, descaso,indiferença não estão nem aí para nos o calendário eles mexe e remexe ao bel prazer deles, não estão nem aí com o que está sendo noticiado na mídia os servidores pegando sexta básica, nem lei eles respeitam a lei está a favor deles. Chatead6issima

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Si com apoio nas manifestaçoes de todos os outros orgao aposentados e pensionistas eles nao iam as manifestaçoes e quando iriam eram meia duzia de gatos pingados imagina agora q vcs querem reunir so vcs da faetec ai mesmo q ninguem vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente e uma verdade, eu fui em todas com o Muspe. Falar oque deixa rolar

      Excluir
    2. Ė a mais pura verdade anonimo das 19:29

      Excluir
  34. Se rolar queima de fogos e showzinho, faz protesto lá msm.Vai todo mundo vestido de preto, sobe em palco, faz o diabo acontecer.Se tem uma hora que o povo tem que se unir e protestar é agora na virada.Se deixar virar caladinhos como querem, vão sacanear de novo.Vcs já repararam o "espaçamento" de datas das parcelas desse calendário?É coisa de 2 dias entre uma parcela e outra.Tá na cara que não vão cumprir.Só querem dar um cala boca pra fazer festa e depois o servidor q se dane.Gente, eu estou há 3 meses sem receber(sou pensionista universitário) e do msm jeito q sacanearam a gente vão sacanear vcs.É como diz a música "camarão q dorme a onda leva".Acordem.

    ResponderExcluir
  35. Querido e atencioso Servo...nos deixe informadas pelo amor de Deus!!!
    E a defensoria????...estamos torcendo para que todos recebam!!! Mas, essa novela já passou e ficamos a ZERO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PATRICIA

      A ação da defensoria foi muito importante, e vai ter algum benefício. Mas, infelizmente o tempo e a necessidade dos servidores são diferentes da Justiça.

      Era pra ser para ontem, vai ser para daqui 10 - 15 dias.

      Excluir
  36. Hoje,tão desesperada sem saber o q fazer,mandei um e-mail p PMDB,pois esses corruptos são desse partido (Pezao e Michel Temer),falei q está sendo vergonhoso p PMDB,q não mas teriam votos se caso isso continuasse, muitos sem água, luz,comida,gás e remédio, como q sendo do partido deles,eles virassem as costas desse jeito,e falei muito mas,estou aguardando respostas deles.
    Temos q fazer uma manifestação em frente ao ponto (Centro do Rj)do PMDB,e acabar com esses partidos,se alguma telecomunicação por exemplo,uma pessoa q trabalha p uma telefonia nos faz uma promoção e não cumprem,qm colocamos na justiça?
    A telecomunicação ou qm nos fez a promoção?
    No site dizem q eles tem escola para vc entrar p política, só se for escola p te tornar um bandido corrupto.
    Qnd começarmos tbm a mexer com os partidos,algo eles farão por medo de represálias, sem ter votos.
    Temos q correr p tds os lados.

    ResponderExcluir
  37. Hoje,tão desesperada sem saber o q fazer,mandei um e-mail p PMDB,pois esses corruptos são desse partido (Pezao e Michel Temer),falei q está sendo vergonhoso p PMDB,q não mas teriam votos se caso isso continuasse, muitos sem água, luz,comida,gás e remédio, como q sendo do partido deles,eles virassem as costas desse jeito,e falei muito mas,estou aguardando respostas deles.
    Temos q fazer uma manifestação em frente ao ponto (Centro do Rj)do PMDB,e acabar com esses partidos,se alguma telecomunicação por exemplo,uma pessoa q trabalha p uma telefonia nos faz uma promoção e não cumprem,qm colocamos na justiça?
    A telecomunicação ou qm nos fez a promoção?
    No site dizem q eles tem escola para vc entrar p política, só se for escola p te tornar um bandido corrupto.
    Qnd começarmos tbm a mexer com os partidos,algo eles farão por medo de represálias, sem ter votos.
    Temos q correr p tds os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz postagem na página deles no Facebook.

      Excluir
    2. Víamos fazer um panelaço no Revlon

      Excluir
    3. Porque não mandar email para o PMDB? Não é o partido que está a frente do governo estadual e federal?

      Página do PMDB nacional no Facebook

      https://m.facebook.com/groups/572442182766280#!/PMDBNacional15/

      Email do PMDB nacional

      pmdbnacional@gmail.com

      Excluir
  38. http://www.tribunadainternet.com.br/por-analogia-deixar-de-pagar-aos-servidores-e-ilicito-punivel-com-pena-de-prisao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Mônica, boa noite.

      A MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, PRESIDENTE DO STF SABE DISSO NÃO SABE ? Se eu e a senhora sabemos, ela, com mais propriedade também sabe.

      O BRASIL todo sabe que estamos diante de uma ILEGALIDADE, DE UM MASSACRE, DE ALGO ABSOLUTAMENTE INACEITÁVEL, mas...

      A SUPREMA CORTE DESSE PAÍS ESTÁ EM RECESSO, E SE OMITE, E PERMITE QUE CONTINUEM FAZENDO ISSO, ATÉ COM IDOSOS E DOENTES.

      Excluir
  39. Leiam por favor

    http://veja.abril.com.br/brasil/estados-perdem-carencia-mas-poderao-alongar-divida-por-20-anos/

    ResponderExcluir
  40. Isso tudo é conversa fiada vai dar tudo certo,os policiais militares e os bombeiros militares vai estar lá trabalhando dentro da normalidade da mesma forma que fizeram nas olimpíadas e da mesma forma que a PMERJ vem agindo nas mobilizações na alerj pois a tropa é totalmente desunida e a maioria dos oficiais tudo comprado e comissionados pelo governo. Militares de verdade somente em minas e Pernambuco o resto é simplesmente resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tuas palavras são firmes.... iguais a prego no angu

      Excluir
    2. ANÔNIMO DAS 20.06 TU ESTAS MAS QUE CERTO, E VOCÊ ALEXANDRE PREGO NO ANGU UMA PINOIA. MEU GENRO É SARGENTO DE MINAS GERAIS LÁ O NEGOCIO PEGOU FOGO ENQUANTO AQUI NO RIO O FOGO SOBROU PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

      Excluir
  41. ... vendo os comentários de vcs meus amigos, só oq me resta dizer aos aposentados, pensionistas e demais ativos que não receberam e esperam desesperados pelo dia 05/01: desânimo!

    ResponderExcluir
  42. UE OS COFRES NÃO ESTAVAM BLOQUEADOS ?
    ISSO E UM ABURSO TREMENDO COM TODOS PENSIONISTAS !
    QUEREMOS NOSSO PAGAMENTO GOVERNO FILHOS DA PUTA !

    http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-28/salario-integral-dos-servidores-ativos-da-fazenda-e-depositado-nesta-quarta.html?title=O+Dia+-+Economia

    ResponderExcluir
  43. Esses desgraçados estão esperando pagarem IPVA pra pagar a gente. Como que conseguem ser descarados...se o povo não recebe como vai pagar IPVA,IPTU...e tbm não acredito que terá algum tipo de manifestação no revellion...povo gosta de festa e esqueçem dos problemas. Qdo em janeiro atrasar os salarios deles ai sim podem fazer.

    ResponderExcluir
  44. ELES DECRETO GREVE E JÁ RECEBERAM JÁ NOS ESTAMOS AQUI
    SEM PÉ NEM BEIRA ISSO E UM ABUSURDO COMO PAGARAM A FAZENDA
    SI OS COFRES ESTAVAM BLOQUEADOS ? TUDO UMA FARSA GOVERNO GOLPISTA
    CABANDA DE DESGRAÇADOS! MORTE AOS DEPUTADOS E GOVERNANTES LIXOS!

    ResponderExcluir
  45. https://www.facebook.com/Diretoriadeassistenciasocialpmerj/photos/a.223774854416868.49933.219782721482748/1041668872627458/?type=3 É DESSE JEITO SÓ FALAM EM DOAR CESTA BASICA. MAS NÃO PROCURAM SABER SE TEMOS GÁS SE TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR PASSAGEM PARA SE CADASTRAR E SÓ DEPOIS DO CADASTRO É QUE PEGA A CESTA. V E R G O N H O S O S O !!!

    ResponderExcluir
  46. boa noite servo
    Voces leram o jornal o dia e extra.Pezao vai parar salario integral de novembro somentes aos servidos ativos da saude de nivel medio e fundamental os demais sao resto nao sao servidores
    mais um absurdo.

    ResponderExcluir
  47. Cara deveria ser decretado crime em tudo que o estado fala, pois são mentirosos r cabalhas. O pessoal da fazenda segundo informações do próprio estado tb iriam receber parcelado. E agora mudou tudo aí bem prazer dó pezão, ele escolhe a quem pagar sendo que o pagamento que eles receberam hoje foi o de dezembro, e nois ainda estamos aguardando o de novembro isso só pode ser piada de mau gosto. Não sei como pide a justiça permitir isso, afinal somos tds servidores do mesmo estado. Gente isso é um absurdo, e não consigo entender pq só nois estamos sendo punidos e penalizados e ninguém prendeu ou pune este governador ladrao e safado que infelizmente nos representa. Servo perdoe as minhas palavras duras e obrigado por sua orientação. A você e seus familiares desejo tudo de bom, saúde e prosperidade. E a tds companheiros do estado que se encontram nesta sinuca de bico também.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns para os que já pagam seus planos funerários... Pq nem morrer pode no momento, se não tiver dinheiro p enterrar... Principalmente aposentados e pensionistas...Já decretaram a nossa morte... Parecem Hitler...Governos malignos que escolhem quem matam primeiro...

    ResponderExcluir
  49. Como disse o anônimo das 20.40 hs, médicos e profissionais com curso superior da saúde não são considerados servidores por Pezão, nem precisam de salários para sobreviver, ele só vai pagar aos servidores de nivel médio, fundamental e elementar o resto não deve prestar para nada no raciocínio dele, não dá para conviver com tamanha falta de isonomia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque tem outra renda, derrepente trabalham em outro lugar e não precisa receber do Estado RIDICULO

      Excluir
    2. É PRECISAMOS DE UM GOVERNADOR COMO O DO ESPÍRITO SANTO. APESAR DAS DIFICULDADES DO PORTO SECA PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS. MAS ELE COM O ENXUGAMENTO DAS CONTAS PÚBLICAS E PRINCIPALMENTE NÃO ROUBAR NÃO É SENHOR RATAZANA DO CAIS DO PORTO PEZÃO. TODOS RECEBEM EM DIA.PARABÉNS AO GOVERNADOR DO ESPÍRITO SANTO. QUANDO SE QUER FAZER O BEM .AO CONTRÁRIO DESSE IMUNDO DO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  50. Anônimo das 19:13, precisamos juntar o máximo de servidores da FAETEC para reivindicarmos a GREVE junto ao Sindicato.
    Para isso temos que falar com o máximo de servidores possível.
    Seria para irmos juntos até ao Sindicato.

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    Eu tenho lido aqui comentários que o governo está sacrificando os pensionistas e é verdade. Eu estou com as contas todas atrasadas e ainda não recebi todo o mês de OUTUBRO. Sabem porque ? porque recebo pensão alimentícia do titular que está sendo considerado salário alto, ou seja, deixam de pagar a ele, e automaticamente também a mim. Estou muito encrencada com isso, fui sorteada pelo pezão para me dar só 25% sobre as parcelas destinadas à ele e como ele não recebeu tudo em outubro , eu também não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando,

      já imaginaram a parcela prometida que é de 264,00 sendo pago à mim apenas 25% disso ? do mês de outubro cheguei receber 98,00 reais de uma das parcelas.
      outro comentário meu. Por favor eu moro em Copacabana, to na mesma que vocês mas estou com receio de ser machucada na passagem do ano se houver realmente protesto neste dia, mas não estou descordando de vocês não, tá ?

      Excluir
  52. esta confirmado que ele pagou os servidores da secretaria da fazenda,Servo? Boa Noite

    ResponderExcluir
  53. Servo,
    Nos outros estados em crise vem acontecendo também esse desrespeito com os aposentados e pensionistas?
    Não seria o caso de a defensoria pública solicitar ao STF que o governo respeite a isonomia na hora da efetuação do pagamento dos proventos??
    Obrigada.
    Celina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei pq ainda me dou o trabalho de perguntar pois não me respondem!
      Celina

      Excluir
  54. Tenho vontade de sair agora com uma panela e uma colher de pau.E sair gritando p as pessoas me seguirem .Um chamando o outro pelo celular tbém até formarmos uma multidão .
    Quando Pezão começou a falar no jornal e fui p janela e gritei ;
    Fora Pezão , FORA TEMER.
    A REVOLTA ESTÁ GRANDE.

    ResponderExcluir
  55. o contra cheque do mês 11ja tá disponível no rioprevidencia será que é pra pega cestaesmola

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que devemos parar de cobrar novembro e começar a precionar quando è que vao quitar tudo!mes 11 12 e decimo terceiro! Tem que ter uma data!mesmo que parcelado!temos que cobrar tudo junto....moro em itaperuna e aqui nao chega ajuda de sexta basica nao..estamos apodrecendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Tbm acho, Cristina Montes! Precisamos saber qdo colocarão em dia nossos pagamentos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog