SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ALERJ TENTA "DRIBLAR" PROTESTOS E DESMARCA SESSÃO DE MEDIDAS POLÊMICAS

OS DEPUTADOS QUE NÃO TENTEM FAZER OS SERVIDORES DE "BOBOS"

MANOBRAS DE PSEUDO-ADIAMENTOS E VOTAÇÕES RELÂMPAGO PODEM GERAR PROTESTOS AINDA MAIS FORTES E VIOLENTOS

A Assembleia Legislativa (ALERJ) adiou para quarta-feira dia 14/12, a votação das propostas mais polêmicas que poderão definir o aumento da alíquota previdenciária e o cancelamento de reajustes salariais para servidores públicos do estado. 

Inicialmente, as medidas seriam analisadas e votadas na próxima segunda-feira.

A manifestação dos servidores organizada para esse dia, está sendo apontada como o motivo do adiamento, com o argumento de que, ficando para 
quarta-feira, 'haverá mais tempo para o governo conversar com o funcionalismo e acalmar os ânimos'.

Ocorre que, o governo não tem conversado com o funcionalismo, e não conversou desde o início desse problemão, que já se arrasta por mais de ano.

As proposta,  de aumento da alíquota previdenciária, que passaria de 11% para 14% para os servidores; e a contribuição patronal, de 22% para 28%, e 
o adiamento, para 2020, de aumentos salariais aprovados em 2014 e que entrariam em vigor em 2017, são sem dúvida as mais polêmicas e que podem causar maior oposição dos servidores.

49 comentários:

  1. Se com eles trabalhando a cidade já está esse caos imagina com greve
    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-civis-do-rio-anunciam-paralisacao-na-segunda-feira-dia-12-ameaca-de-greve-20619028.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, não acredito neste adiamento.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos e vamos seguir em frente.

    ResponderExcluir
  5. O “governo ” temer se um dia chegou a existir, acaba de ser sepultado

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/temer-pediu-r-10-milhoes-a-odebrecht-diz-executivo/

    ResponderExcluir
  6. Para começar a querer conversar deveriam dar uma data no pagar aoenos uma parcela do 13o.

    ResponderExcluir
  7. Também acho que eles irão votar na segunda feira, com a notícia de adiamento para quarta, eles conseguem esvaziar o movimento ou até votar na terça . De olho neles e prontidão

    ResponderExcluir
  8. Um escracho com a cara do nosso povo

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ex-assessora-relata-gastos-mensais-de-r-220-mil-de-sergio-cabral/

    ResponderExcluir
  9. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/picciani-visita-cabral.html

    ResponderExcluir
  10. http://tribunadainternet.com.br/veja-publica-o-listao-da-odebrecht-e-diz-que-temer-pediu-r-10-milhoes-em-dinheiro-vivo/

    ResponderExcluir
  11. Vamos 2a e 4a. O servidor é guerreiro! #tremeipezao

    ResponderExcluir
  12. Quem tinha dúvida de que isso iria ocorrer...
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/cabral-recebe-visitas-de-forma-irregular-em-presidio-do-rj-diz-mp.ghtml

    ResponderExcluir
  13. SEGUNDA ESTAREI LÁ NA ALERJ SE NÃO VOTAREM MUITO BOM, POIS UNS DO MOTIVO QUE ESTAREI É PEDINDO MEU SALÁRIO E MEU 13° SALÁRIO, POIS ESTA SAFADO DO PEZÃO VIRA E MEXE FALA QUE OUTROS ESTADOS ESTÃO NA MESMA DIFICULDADE DO RIO DE JANEIRO, SÓ QUE NÃO FALA QUE ELES JA TIVERAM UMA SOLUÇÃO PARA OS SEUS FUNCIONARIOS E OUTRA EU ACHO QUE ELE VAI PAGAR NOS DA SEGURANÇA NA SEGUNDA MAS MESMO ASSIM ESTAREI LA GRITANDO.
    UM ABRAÇO E UMA OTIMA NOITE, BRIGUEI MUITO EM 2011 E VOU CONTINUAR BRIGANDO PELOS MEU DIREITO E DE MINHA FAMILIA

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA.

    ResponderExcluir
  14. Na matéria do Servo está dizendo que os inativos PODERIAM ficar de fora,mais não confirmou.E no RJ disse que os da educação e da segurança receberiam.E as outras categorias seriam parceladas.Mais não especificou ativos ou inativos não.

    ResponderExcluir
  15. RETIRARAM O COMENTÁRIO ?

    Não quiseram assumir responsabilidade ?

    Nós temos o maior prazer em divulgar a mobilização dos servidores. Mas, não pode chegar aqui, e sem citar nenhuma fonte e responsável, e postar telefone, nome de pessoas e dizer que vai oferecer transporte.

    Por favor, tenham conosco, o mesmo respeito que temos com todos.

    ResponderExcluir
  16. Queremos o nosso décimo terceiro salário senão haverá greve geral juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  17. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-civis-do-rio-anunciam-paralisacao-na-segunda-feira-dia-12-ameaca-de-greve-20619028.html

    ResponderExcluir
  18. Servo, para mim eles estão transferindo a data para pagar os salários dos ativos da Segurança e pode ser que até deem uma data para o 13°! Porque conversa? Como você bem disse o Governo não tem conversado, não tem ouvido os apelos, determina a ordem de pagamento seguindo apenas os critérios dele! Só pode ser algum pagamento por aí! Para tentar esfriar a manifestação! Rosa

    ResponderExcluir
  19. Bom de ônibus a pé de carro ou até mesmo de jegue chegarei lá no dia 12 ....

    ResponderExcluir
  20. Não podemos aceitar o adiamento dos nossos salários para 2020 por conta da roubalheira que houve na gestão de de alguns governantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para 2020 seriam os AUMENTOS dos salários que foram autorizados para 2017 !!!

      Excluir
  21. Essa medida terá que ser retirada da pauta de votação do pacote de maldades do governo Pezao e da alerj, juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  22. Queremos o nosso 13°só falta o pessoal do executivo,senhores governantes pensem nisso com carinho pois natal e réveillon já está próximo.

    ResponderExcluir
  23. Vocês já imaginaram a cidade sem a segurança e com a chegada dos turistas será o caos total,só queremos o que é nosso de direito.

    ResponderExcluir
  24. Não podemos aceitar o adiamento dos nossos salários para 2020 por conta da roubalheira que houve na gestão de de alguns governantes.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!! No jornal o dia está dizendo que o pagamento só sai dia 15, e pelo jeito está uma dúvida no ar. A gente tem que fazer alguma coisa assim não dá para ficar!! Não aguento mais!!

    ResponderExcluir
  26. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-09/picciani-nomeou-ex-mulher-de-cabral-na-alerj.html

    Leiam a matéria e veja o salário que ela recebe. Depois dizem que não tem dinheiro para nosso pagamento e décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia...Na vdd essa questão de datas de pagamento eles usam p confundir a FASP.Todo mês fazem isso.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia !! Na real eu não confio mais , enquanto estiver essas corujas ka no poder corruptos eu não creio mais.cada dia q passa vem caindo nomes na roubalheira. Ninguém prende esses ladrões de colarinho.Deus quando isso vau terminar.Cabral recebendo visitas de Washington reis , piciane.todos com medo.pois ta chegando a hora da casa de cada um cair

    ResponderExcluir
  29. Servo ! Desespero total ! Jornal de hj - O Globo- sinalizando que o pagamento de novembro, não começa no dia 14/12, e vai se estender para todo o mês de janeiro!!! E as pessoas do blog, pensando ainda no 13º !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós mantemos nossa posição de que, nesse mês de dezembro a situação das finanças do Estado é um pouco melhor, e assim eles conseguirão pagar VALORES MAIORES em menor número de parcelas.

      Vamos aguardar os comunicados de 2a. feira

      Excluir
  30. Bom dia a todos, isso é só um geito de fazer maldades pelas costas do povo, ratazanas sempre ratazanas

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!!! Está é mais uma manobra pra nos enganar, safados eles pensam q somos trouxas

    ResponderExcluir
  32. Servidores da ativa, por favor nos ajude e aos seus dependentes não se esqueçam deles

    ResponderExcluir
  33. Ontem,estava no extra que o secretário anunciou pagamento dos ativos e inativos da segurança vão receber integral.E estão fazendo o possível para pagar até o décimo dia útil.E os da educação também.E os demais serão em parcelas até janeiro e ainda não tem data.Um absurdo!

    ResponderExcluir
  34. Cada jornal diz uma coisa. Será que as manifestações de amanhã não vai atrapalhar ainda mais o pagamento? Apesar de que realmente devemos fazer manifestações!!

    ResponderExcluir
  35. Senhores, a luta é uma só não devemos parar quando recebemos esse parcelamento de salário de fome e nao esquecermos dos aposentados e pensionistas, pois são os últimos a receber. Os ativos de hoje serão inativos amanhã. Foi uma agonia o pagamento de outubro.

    ResponderExcluir
  36. Mais é o que eu disse,eles pagando ativos e inativos da segurança.Conseguem parar os mais fortes ou acham que vão parar.Está no jornal o globo.Metrô começa vender bilhetes nesta segunda na os estações de metrô,para REVEION

    ResponderExcluir
  37. Vcs tb tem q compreender que mesmo as notícias ficam ultrapassadas ,uma vez que o governo muda de estratégia toda hora.Apesar do desespero,nao adianta tentar prever nada.Só mesmo,lutar e aguardar....Mtas vezes qdo a notícia chega a vcs,ela já caducou entenderam????

    ResponderExcluir
  38. Todos deveriam estar lá. Ativos, inativos, pensionistas!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog