SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PAGA PEZÃO !!! ESTADO PODE PAGAR UMA PARCELA AO MENOS AOS SERVIDORES QUE NADA RECEBERAM

EXISTEM RECURSOS PARA ISSO, AINDA QUE SEJA UMA PARCELA DE APROXIMADAMENTE APENAS R$ 500,00

COM RECURSOS já destinados ao pagamento dos servidores da área de FAZENDA, com a complementação via TESOURO dos recursos para o DÉCIMO TERCEIRO dos professores ativos já liberados, e com o pagamento dos servidores de nível elementar e médio da secretaria de saúde (ATIVOS) utilizando recursos próprios, restam aos "TROCADOS", e se o governo QUISER, ele pode pagar uma PARCELA aos demais servidores antes a da virada do ANO.

Uma fonte do BLOG assegura que, nesse momento existem recursos para isso. 

Disse ainda que a insatisfação dos servidores das áreas que já receberam é GRANDE, eles não concordam e se revoltam com o tratamento dado aos demais servidores, aposentados e pensionistas. A fonte disse que apesar de ser preciso um "esforço" para isso, o governo deveria mandar PAGAR.

Segundo a fonte:

_ "SERVO, que situação a nossa. Recebemos depois de muita pressão, e com apenas esse atraso de agora, já complicou a vida de muita gente. Eu atrasei dois compromissos pesados, a multa e os juros são absurdos. A renovação da matrícula das crianças teve que ser negociada. Eu tenho reserva financeira, mas por diversos motivos usei boa parte dela ao longo do ano. Imagino o que passam os demais colegas funcionários".

O BLOG entende ser necessário fazer pressão VIA MEIOS DE COMUNICAÇÃO, para que o GOVERNO se explique e abra essa CAIXA PRETA. Que o secretário da FAZENDA seja instado a afirmar categoricamente que não tem dinheiro para pagar nada HOJE ou AMANHÃ aos servidores que ainda não receberam. 

Que a imprensa cobre dele a destinação da verba de repatriação que entrou nos cofres do ESTADO. Ainda que o governo FEDERAL dê com uma das mãos e tire com a outra. Que cobre dele o motivo do dinheiro aparecer para pagar quem tem poder de pressão, e o motivo da discriminação em relação aos servidores ativos de diversos órgãos, aposentados e pensionistas.

SE TEM DINHEIRO, POR POUCO QUE SEJA, POR QUE NÃO PAGAR / RATEAR ENTRE OS SERVIDORES ?

278 comentários:

  1. Paga logo governo ladrao paga logo o decimo terceiro dos ativos da pmerj e os demais orgaos pelo amor de deus paga logo os aposentados e pencionista safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governo está incitando servidor ativos, inativos e pensionistas a fazer uma merda com eles e eles vão querer se fazer de vítima. Se continuar com isso, os servidores vão partir para o ataque, mas não podemos tomar prejuízo sozinho enquanto esses bandidos safados comem caviar e tenham uma mesa farta. Se é guerra vale tudo.depois não reclame. Governo Safado, Canalha, bandido, Assassino e ladrão.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau!

      Excluir
    3. Idem eles estão procurando confusão. O pessoal n vai aguentar

      Excluir
  2. hoje eu devo 2.800,oo ao bradesco, se cair qualquer valor inferior a isso não chega as minhas mãos, estou numa situação que se não tivesse alguém me dando apoio estaria mendingando embaixo da ponte, esse governo é assassino, mata os mais fracos aos poucos, essa pressão é para que os pensionistas, os inativos e os mais humildes morram e diminua o numero de dependentes da previdencia, isso é um crime muito cruel, barbáro e eu pergunto cadê os direitos humanos, isso incentiva aqueles que tem mente fraca ao ódio e a violencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este órgão precisa ser extinto face terra, defende vagabundos e cidadão de bem q paga imposto pra esse governo nunca vê esses fdp .

      Excluir
    2. Que órgão? Esclareça.

      Excluir
  3. E IMPERDOAVEL O QUE ESSE GOVERNO ESTÁ FAZENDO. SIM A PALAVRA CERTA DO DIA É RATEAR MAS ESSA PALAVRA DA MAIS INDIGNAÇÃO PELO POUCO CASO QUE O GOVERNO ESTÁ FAZENDO COM OS SERVIDORES QUE NADA RECEBERAM.

    ResponderExcluir
  4. governo covarde, esta nem aí pra quem deu a vida trabalhando, ninguém ta pedindo esmola, este salário nos pertence, isso é roubo e tortura. cesta basica ajuda mas não compra remedios,não paga contas,estou cheia de ouvir cobranças, ser chamada de inadiplente,ser humilhada por causa de uns carrascos nazistas no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver um juiz de raça responsabilizar estes cretinos por desrespeitar direto do idoso e crianças e as pensões viúvas de se alimentar está na lei. Quero q seja comprida constituição

      Excluir
  5. Servo, bom dia!
    Acontece que, o Governador e o Secretário de Fazenda NÃo TÊM familiares que se encontrem nesta situação deprimente, caótica e desesperadora dos aposentados e pensionistas. Eles mais querem ´que aposentados e pensionistas morram logo:é menos problema para eles.

    ResponderExcluir
  6. isso é crime, matança , nazismo, hipocrisia, descaso, humilhação, desrespeito com trabalhadores, incentivo ao estado de escória, miséria, tortura, isso é muito grave, acorda brasil nós pedimos socorro, socoooooooooooooooooooooooooooooooooro s.o.s ninguem vem para nos defender, um calor desse infernal e muitos com contas de luz,gaz, telefone,internet,sem combustivel, isso não é luxo é direitos adquiridos com suor e trabalho, estão nos mutilando tirando o nosso bem estar, o minimo de dignidade que tinhamos. por isso grito s o c o r r oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosocorro , alguem por favor olhe por nós e nos livre das maldades deste governo corrupto.

    ResponderExcluir
  7. Como tenho falado,o governador junto com o governo federal estão em acordo para pressionar os funcionários mais vulneráveis sem poder de pressão.O federal(temer)usando essa covardia para legitimar a reforma da previdência e o incompetente do pé grande para dar apoio e querer aprovar os 14 % .Não cabe a população politizada acreditar que o governo federal iria bloquear o dinheiro do Estado se não tivesse interesse neste caos para benefício proprio.Eles querem que a população acredite que é necessário a reforma da previdência e estão usando as vidas indefesas.Onde está a justiça que permite que os cidadãos passem por isso.Com certeza seus poupudos salários estão em dia ,mas do que nunca é necessário que o poder constituído cumpra o seu papel ,para que não haja uma revolta popular .Não queremos assistir a novela QUE REI SOU EU (da globo)sendo real em nossas vidas onde os poderes se protegiam em benefício proprio e o povo ficava em extrema miséria,Cumpram a carta magna antes que tenhamos uma revolução francesa digo brasileira .temos uma monarquia absolutista ou uma democracia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razao
      O recado geral é que não podemos arcar com despesa de aposentados e pensionistas! !
      Tem q aumentar a taxa para 14% e a idade para 70 anos!
      Ou aceitam ou morrem de fome!e

      Excluir
  8. O problema é mais político que econômico! Eu me pergunto? Por que o governo do Pezão safado não pede intervenção Federal? Pois caso realizasse tão atitude, trancar ia todas as votações que estão encaminhadas no congresso, inclusive a da reforma da presidência (a menina dos olhos do Temer). Pezão já ameaçou e o Temer logo assinalou que caso realizasse isso o governo do estado Rio não teria ajuda. Que ajuda? Essa que o governo federal faz todo mês arrestando o pouco de recurso que ainda tem? Acho que a saída seria precionarmos via mídia, greve geral e outros canais, a intervenção federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Pezão pode até pedir a Intervenção mas quem decide é o Temer!

      Excluir
  9. Mas,servo,desculpe perguntar,e pq sou pensionista da PMERJ ativo e o que recebo n dá p nada,e gostaria de saber se talvez o governo tenha alguma previsão sobre o pagamento,ou vai ter que ser conforme o tempo.

    ResponderExcluir
  10. Servo
    PQ NÃO RESPONDE AS MINHAS PERGUNTAS?
    EU ME DOU O TRABALHO DE VOLTAR E ROLAR TODA A PÁGINA DO BLOG MAS NUNCA TEM RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  11. Porque nao quer, vejo varias series policiais na TV, nao tem nenhuma novela que me chamou atençao, e nas series tem psicopatas que trabalham levam uma vida aparentemente normal mas fazem mal aos outros pelo simples prazer de ve-los sofrer,e o que parece que esta acontecendo, o governo paga quem ganha mais, e nos ( ganho 829,00), ignora, deve gravar nossos apelos, e dormir ouvindo, feliz

    ResponderExcluir
  12. Gente, olha essa estória do Picciani!!!
    Defunto vai a cartório, vende ações, e vira sócio do líder do PMDB na Câmara e de sua família
    Defunto vai a cartório, vende ações, e vira sócio do líder do PMDB na Câmara e de sua família
    O PAI, O FILHO E O FANTASMA
    O deputado estadual Jorge Picciani (PMDB-RJ) e o filho Leonardo Picciani (PMDB-RJ) (foto abaixo), deputado federal. Eles lucraram ao negociar com um morto (Foto: Bianca Pimenta/Ag. O Globo)

    Joaquim Vivas Caravellas morreu em 21 de abril de 2011, aos 87 anos. Era acionista da Tamoio Mineração, empresa que fornece brita para empreiteiras que têm obras contratadas com o governo do Estado do Rio de Janeiro.
    Tudo em ordem. O morto morreu e foi devidamente enterrado. Mas, o Joaquim, organizado que era, resolveu dar sinal de vida dois meses após sua morte. Em 29 de Junho de 2011, compareceu de corpo presente à Junta Comercial do Estado para assinar e registrar os balanços financeiros da empresa em que detinha ¾ das ações. Assinou- e, pelo que consigamos apurar, retornou à sua morada no Cemitério São João Batista, situado em Botafogo, onde voltou à morrer. Desta feita sem homenagens, oba-obas e prantos de possíveis viúvas...
    Ficou por lá, mortinho da silva, o Joaquim. Até que, em 28 de setembro de 2012, nosso defunto ressuscita novamente (já barrou Cristo...) e aparece em um cartório para vender parte das ações de sua empresa- avaliada em R$ 70 milhões- ao deputado estadual, Jorge Picciani ( PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e seus filhos, dentre eles o deputado federal, Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara dos Deputados.
    Quando seu Joaquim chegou ao cartório, foi saudado com alegria pelo tabelião: “Parabéns, seu Joaquim, como o senhor está corado, até engordou, nem parece um defunto?!”
    Depois de tudo sacramentado, seu Joaquim cumprimentou a todos e ia retirando-se, quando o deputado Jorge Picciani indagou: O senhor vai voltar de que para o cemitério?
    - Vou de táxi- respondeu o falecido, mas no momento desfalecido, Joaquim.
    - De jeito nenhum, estou no carro da Presidência da Assembleia e faço questão de mandar meu motorista levar o senhor, afinal agora somos sócios...
    E assim deu-se, seu Joaquim foi morrer pela terceira vez de carona em um carro oficial. Desde então parece que morreu mesmo, para sempre. Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris , em q site vc viu isso é bom repassar e divulgar este mas. estelionato vagabundos

      Excluir
    2. Olá Helena, um dos links é esse, tem que copiar e colar, pois aqui não ficam ativos, infelizmente. Cris
      http://almanakedaweb.blogspot.com.br/2016/03/a-incrivel-sociedade-de-leonardo.html?m=1

      Excluir
  13. Servo, bom dia!!!!
    Acompanho o blog todos os dias, leio todos os comentários, adoro me manter informada, porém, não consegui entender ainda, por que tem dinheiro para uns e outros nada!!!????
    Por que em Abril, passamos por dificuldades, mais a justiça foi a nosso favor e recebemos o nosso dinheiro...A lei é diferente para cada juiz????
    Não concordo de jeito nenhum com esse salário parcelado, eles estão é ganhando tempo, e quando chega o dia de pagar, outra bronca!!!!!bla.bla.bla.
    No mínimo depois de tanto sofrimento e atrasos, eles deveriam pagar INTEGRAL OU NO MÁXIMO EM 2X....AMANHÃ A METADE E DIA 17.12, O RESTANTE. E OLHE LÁ!!!
    Estamos perdendo as nossas forças, não encontramos saída!!!!
    O que fazer???? rezar!!!!rezar!!!!! e ...

    ResponderExcluir
  14. Quero meu salário integral!
    Ridículo pagamento em parcelas enquanto paga várias categorias integral e com décimo terceiro!!!

    ResponderExcluir
  15. Quero meu salário integral com décimo terceiro já ! Isso tudo é imoral e inconstitucional !!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos .alguém pode me enforma se hoje vai ser destruído cestas básicas.

    ResponderExcluir
  17. Ao anônimo das 08:59

    Qual é a sua pergunta ?

    Desculpe, mas é impossível responder a todos de forma individual, por isso buscamos responder por tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,
      Nos outros estados em crise vem acontecendo também esse desrespeito com os aposentados e pensionistas?
      Não seria o caso de a defensoria pública solicitar ao STF que o governo respeite a isonomia na hora da efetuação do pagamento dos proventos?? Ou a OAB? Deve haver uma forma de obrigar o estado a respeitar a isonomia e dividir o dinheiro igualmente!
      Obrigada. 
      Celina.

      Excluir
    2. CELINA, bom dia.
      Por diversas vezes abordamos esse problema.

      Veja que nós enviamos para a DEFENSORIA PÚBLICA E ORDEM DOS ADVOGADOS EMAILs, solicitando peticionar junto ao STF.

      Uma ação nesse sentido, de obrigar a RATEAR pode até ser pedida, como extensão dentro do problema, eu acho justo, nós já defendemos essa posição faz tempo

      Excluir
    3. Servo, eles alegam ser decisão de governo para pagar a determinadas categorias primeiro! Infelizmente os governantes foram eleitos por nós e tem uma coisa chamada legitimidade do voto! O Judiciário pode intervir de alguma forma, quando as decisões contrariam as leis e no nosso caso quando está violando Direitos Humanos e desrespeitando o Estatuto do Idoso e outras leis mas a resposta tem sido lenta! Que, tem fome tem pressa!!! E até mesmo pela Separação dos Poderes e pela legitimidade do voto esta intervenção tem que ser cautelosa! O que está acontecendo é que o Judiciário está sendo a última esperança da população como na Lava Jato! Mas não vamos esquecer que quem está lá no governo foi eleito por todos nós! Mas eu acredito e tenho fé que o Judiciário mesmo com seus problemas será a nossa única saída! E espero que nas próximas eleições nos não esqueçamos quem está nos fazendo sofrer e quem por incompetência e ideologia trouxe esta crise para o país! Carla

      Excluir
  18. Sei Q é difícil, servo precisamos colocar os podres destes cretinos ladrões na mídia internet pra Q se faça justiça e eles irem pra Bangu q é lugar deles

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos. SERVO pode me enforma se hoje vái ser destruído cestas básicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      AO MENOS NO CENTRO DO RIO A INFORMAÇÃO QUE TEMOS É QUE SIM.

      Excluir
  20. Atenção!!

    Saiu no Bol PM 041 - 27 Dez 16 fl. 84 - os procedimentos para a campanha de doação de cestas básicas para os (as) pensionistas da PMERJ.

    ** Período da Arrecadação de Recursos: 21/12/2016 à 30/12/2016
    ** Período de Cadastramento das Pensionistas 26/12/2016 à 13/01/2017 através de agendamento pelos telefones: 2334-1896 e 2334-1833
    ** Período para o Repasse do Recurso 02/01/2017 à 04/02/2017

    Equipe DAS
    FACEBOOK DA DIP !

    ResponderExcluir
  21. ##COLEGAS,quem quer resposta individual DEVE AO MENOS SE IDENTIFICAR!
    ADOTE UM NOME MO BLOG! Coloque as iniciais do nome ou o nome do bichinho de pelúcia, sei lá!!!!!!
    MAS NÃO FIQUE SE APRESENTANDO COMO MAIS UM ANÔNIMO E QUERENDO SER TER SUA PERGUNTA IDENTIFICADA IDENTIFICADA PELO SERVO.
    Francamente,haja paciência...#

    ALINE-NITEROI

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Acompanhando o blog todos os dias , porém me falta forças para falar,pois seria repetitiva. Estou mesma situação que todos... devendo aluguel, faculdade sem poder renovar por falta de dinheiro, energia sem pagar, armário vazio. Não consigo entender porque priorizam uns e esse descaso com outros... faço aniversário dia 31, espero 365 dias no ano para comemorar, e esse ano não tenho motivos para nada. Um ano de fome, de desespero , fora o telefone que só entra chamada de cobrancas... choro a cada ligação num desespero imenso. E quando quem está só outro lada da um foda-se para minha explicação tenho vontade de me matar. Ainda não cometi o suicídio pq tenho meus filhos que amo muito . Fiquem todos com Deus. Desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara ady agra sei que o desespero bate a nossa porta, e não encontramos um saída digna ficamos desesperados porém retire o pensamento de suicídio de sua mente pense em seus filhos.pense que eles ficariam pior sem você é seria uma vitória para o gov. Ele apenas está governador ,e não será para sempre pense positivo pois melhores dias virão com certeza André seg.publica

      Excluir
  23. Respostas
    1. Ady vc não está sozinha não vou aqui falar do meu drama mas eu tb tive vontade de morrer mas apesar de estar com 65 anos tenho pessoas que dependem de mim e viesse a cometer suicídio meu filho de 35 anos sofre de depressão e é soro positivo se mataria tenho certeza pois ele depende de mim financiramente e emocionalmente.

      Excluir
    2. Obrigada Márcia, estamos vivendo em estado de calamidade. Me pergunto todos os dias porque ninguém faz nada ? Cadê a justiça para obrigar o pagamento do servidor aposentado e pensionistas???? Só decepção

      Excluir
    3. Eu tbém amigas . Estou viva pelos filhos.
      Somente !
      Não dá p morrer e deixar eles sofrendo.
      Quem tem q sofrer são os safados q nos colocaram nesse buraco fundo.Ei de ver um por um pagando por tdo !
      CABRAL ESTÁ DE EXEMPLO.
      DIZEM Q CHORA MUITO.
      IMAGINA A MULHERZINHA DELE AQUELA CARA DE NOJENTA.

      Excluir
  24. Bom dia!
    Acabei de receber um termo de quitação do Banco Pan, no qual havia solicitado, anteriormente. Segundo esse termo o contrato desse empréstimo está quitado desde julho de 2016. Sendo que o Estado continua descontando no meu contracheque.
    Servidores, aposentados e pensionistas, não dêem mole para esse governo safado, corram atrás do que é de vcs.
    O termo de quitação vem direitinho, registrado em cartório, assinado, firma reconhecida, tudo legalmente feito. Só o que não é legal aqui são as atitudes desse desgoverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ABSURDO!!! Um crime! Nota na Defensoria, cobrando a mais por danos morais! Cris

      Excluir
    2. Lourdes aconteceu comigo a mesma coisa com o Banco pan no ano passado e tive que entrar na justiça e ganhei

      Excluir
  25. Bom dia Servo! Existe um ditado, antigo q fala o seguinte... "_ o pouco com Deus é muito..." Temos Deus em nossas vidas , mas e o pouco??? Cadê ???? Seria mais digno da parte desse "desgoverno" pagar parcelado a TODOS, do q ficar fazendo "sorteio" de quem vai receber nesse mês??? Estou na mesma situação q sua fonte falou, minhas reservas ñ vão dar pra mais 1 ano... Talvez mais 2 ou 3 meses e só pra pagar as contas essenciais, como luz, plano de saúde de meu menino e comida (apenas o estritamente necessário, looonge de ser o q eu tenho vontade de comer, como meu pai dizia:"_Vontade é algo q dá e passa, a fome ñ...") Sandra C.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia servo pra mim e acho pra muinto esta parcela não adianta pois o banco come pois negativado e juros não vou ver esta parcela . Nem mesmo o pagamento todo de novembro pagará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Mery

      Sim, nós sabemos que a situação é essa. Por isso incluímos no post sobre o QUE RESOLVE, uma renegociação entre BANCOS e SERVIDORES, com juros baixos e prazos longos. Sem medidas de caráter excepcional não se resolve esse problema.

      Excluir
  27. ATENÇÃO:::::: Bancos só voltam dia 02 de janeiro/2017
    .......se tivesse como molhar todos os fogos da praia de copacabana e invadir as praias soltando bombas e spray de pimenta na multidão, seria a passagem de ano mais animado do rj... e se possível explodir uma bomba daquelas de caixa eletrônico no prédio de Pezão e Temer.....com certeza eles iriam parar para pensar nas merdas que estão fazendo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor a todo tipo de manifestação, mas não a violência. Lembramos que pessoas inocentes, principalmente crianças, estarão nesse evento. Não podemos nos igualar a esses bandidos, cujo nomes são presidente, governadores, prefeitos e deputados, fazendo com que inocentes paguem.
      Sobre atrapalharmos o show e a quina de fogos acho uma excelente idéia. Imagina a imagem que os turistas levariam do RJ?

      Excluir
    2. Concordo com a sem violência, mas pessoas responsáveis não levam crianças para este vestejo, pois trabalhei 15 anos direto nas festa de final de ano e é uma loucura velar crianças

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  28. Bom dia Aline!
    Tbém sou de Niterói.
    Vc sabe me dizer se estão doando cestas básicas aquí p nós q estamos sem pagamento?
    Me falaram Sepe mas lí aquí q precisa se filiar .
    Não sei como é .
    Se alguém souber me fale por favor. Sou pensionista policia civil.
    Tânia
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia tbm sou pensionista por morte, da civil e até agora nada por aqui em Nict ... Nem os "b***" do sindicato comentaram nada por aqui...
      Sandra C

      Excluir
    2. Oi sandra!
      Que bom saber que eu, vc e Aline somos de niterói.
      Vamos entrar em contato p fazermos algo.
      Certamente tem mais gente.
      Ou mesmo quem for de São Gonçalo pode se unir a nós.
      Podemos ir juntas as manifestações , entregar panfletos com cartazes nas barcas etc...
      Vcs tem instagram ?
      Vamos nos unir.
      Grande abraço.
      Tânia.
      Boa tarde.

      Excluir
  29. Acho q as assessorias de imprensa dos órgãos deveriam mobilizar mais a mídia.Algo está acontecendo que a Globo só foca nas tais cestas e não denuncia o resto.
    Sou da Uerj tb não recebemos nada ainda.
    Quanto à colega negstivadad em 2 mil reais, eu estava na mesma situação e milagrosamente o Bradesco parcelou a dívida jogando a primeira parcela p Janeiro.Claro q com.juros, mas foi menos pior.

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA PESSOAL !! I M P O R T A N T E

    ALGUÉM DE VOCÊS QUE SAIBA UTILIZAR O YOUTUBE, OU SEJA, ENVIAR VIDEOS?
    OLHA, EU NÃO SEI COMO SE FAZ, MAS SUGIRO QUE ALGUÉM OU MUITOS DE NÓS ENVIEMOS VIDEOS PARA O YOUTUBE, MAS DE FORMA RESPONSÁVEL E COM CREDIBILIDADE. ANOTAR TUDO O QUE VAI DIZER OU FILMAR DE MODO QUE CAUSE TRISTEZA E ATÉ MESMO HORROR(INDIGNAÇÃO). ISTO VAI SER VIRAL E NEM O PEZÃO, O TEMER E NEM A MULHER DA CAPA PRETA VAI IMPEDIR QUE SEJA VISTO. PRECISA FALAR DOS CORTES DE LUZ, ÁGUA,GÁS, FOME, 2 MESES SEM SALARIO,REMÉDIOS, DOENÇAS, MORTES , INFARTOS E VIOLÊNCIA CONTRA O SERVIDOR NOS PROTESTOS, ALGO ASSIM.
    POR FAVOR, QUEM SABE FAZER USO DO YOUTUBE, FAÇA. ESTE RECURSO PODE ATÉ GANHAR O MUNDO. NÃO PRECISA EXPOR O ROSTO SE NÃO QUISER, APENAS UMA IMAGEM DE UMA CARTOLINA COM TUDO ESCRITO E UMA VOZ PEDINDO AJUDA, JÁ BASTARÁ, ACREDITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto muitos vídeos no YouTube e meu filho faz vídeo.
      Mas é fácil .
      Geralmente os jovens mandam sem problema .
      Cada um de nós pode pedir aos filhos ou netos .
      Coloquem assim :
      Como fazer e enviar vídeos p o YouTube .
      Deve ter várias explicações.
      Mas vou falar com ele se ele pode me explicar melhor.

      Excluir
    2. Excelente ideia! Vamos por em prática!

      Excluir
    3. Eu tenho um canal no Youtube. Gente para quem tem smartphones é um muito simples. Basta criar uma conta no google. Com a conta google você pode criar um canal no youtube. Voces podem gravar e editar no proprio celular e publicar o video no youtube. Vocês também podem fazer uma transmissão ao vivo pelo youtube.
      Mais simples que o youtube é uma transmissão de vídeo ao vivo pelo facebook.
      Façam vídeo e denunciem essa pouca vergonha! Quem souber falar outro idioma publique vídeos na lingua que domina para que a midia internacional conheça o nosso drama!

      Excluir
  31. Estou cansada, não aguento mais. Viver numa expectativa sem fim. Tenho 84 anos e bastante debilitada. Chega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga
      Deus te deu a vida até hj.Qntos morrem tão jovens.
      Todos estamos no limite mas aguente firme.Quantas vc ja passou né? Eu imagino.
      Com a sua idade pode conseguir q levem cesta a sua casa e vi q tem lugar doando remédios.
      Vc é sozinha? Se estiver com algum problema sério de saúde fale aquí p tentarmos ajudar.
      Sei q todos estamos mas um pode ajudar o outro .
      Vc não está sozinha .
      Vamos sair dessa.
      Fica com Deus.
      Tânia

      Excluir
  32. SERVO BOM DIA! SERÁ QUE ESSE GOVERNADOR SAFADO VAI PAGAR MESMO DIA 05 DE JANEIRO?

    ResponderExcluir
  33. ideia excelente ir no youtube.

    viral de miséria vai funcionar. o titulo é muito importante para atrair a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que cada um que faça seu vídeo, coloque um título marcante, como, por exemplo: 'SERVIDOR SOBREVIVE NA MISÉRIA" "ABANDONO DO GOVERNO LEVA SERVIDOR À MORTE" "APÓS ANOS DE DEDICAÇÃO, SERVIDOR RECEBE COMO PAGAMENTO, A FOME, O DESPREZO, O ABANDONO" "SERVIDORES ESQUECIDOS PELO PODER PÚBLICO" "COM CALOR DE 50 GRAUS, SERVIDOR TEM A LUZ CORTADO POR ABANDONO DO ESTADO" "DEFINHANDO DIA A DIA...ATÉ QUANDO?"

      Excluir
    2. Eu estava no vermelho no banco mas ele parcelou mas vou ter um prejuizo de 500.88 reais de juro

      Excluir
  34. Vai cair um temporal no dia 31/12
    E não vai ter fogos.

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe como está o Moro?
    O que ele está fazendo?
    Preocupada com ele.
    Não vejo falar mais dele na tv.
    Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li q ele vai tirar férias em janeiro de 2017.

      Excluir
    2. Excelentissimo Juiz Dr.Moro está em férias... retornando final de janeiro 2017. Que Deus o abençoe e o ilumine.

      Excluir
    3. Ele deve estar muito bem obrigado com o bolso cheio de dinheiro curtindo uma boa praia particular sendo muito bem servido

      Excluir
    4. Deve estar em Paris com os comparsas do PSDB.

      Excluir
    5. Os comparsas do PSDB estão com os do PMDB que estão com os do PT!
      O juiz Moro está em merecidas férias! Tem feito um trabalho exemplar! Não tem filho que era ajudante no Zoológico e agora é milionário nem deu palestras a preço de ouro que ninguém tem vídeo para comprovar! Não tem o presidente da maior empreiteira nacional denunciando que é Corrupto! Nem sítio de "amigo" com seus objetos pessoais e até pedalinhos com nomes de netos! Sem falar que também não usou a maior empresa nacional para esquema de corrupção quase levando-a a Falência! Nem desviou dinheiro dos consignados para contas pessoais! Se continuar vai quase dar uma Bíblia!
      Por isso que está os passando este sufoco! Porque alguns são cegos pelas ideologias político-partidárias!
      O bolso dele tem o salario que pode ser alto mas é o que está na lei! Ao contrário dos que compram milhões em jóias com dinheiro de corrupção! Fica a dica!

      Excluir
    6. Precisamos de mais juizes Moro e Bretas!! O país seria muito diferente!

      Excluir
    7. MUITO BOA A DEFINIÇÃO QUE É A PURA VERDADE ANONIMO DÁS 13:26, POIS ELE ESTÁ FAZENDO O CERTO E MUITO BEM POR SINAL, UM GRANDE ABRAÇO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  36. PRECISAMOS SABER ONDE MORAM TODOS OS SAFADOS E SUAS FAMÍLIAS. ONDE FREQUENTAM ETC...
    ELES ACABARAM COM NOSSA PAZ E NOS ENVERGONHARAM.VAMOS FSZER O MESMO.
    ONDE MORAM OS PAIS DE PEZÃO?
    SE EU SOUBESSE IRIA LÁ.
    IA FALAR:
    VCS NÃO TEM VERGONHA DO FILHO Q COLOCARAM NO MUNDO?
    TEM Q BATER PANELA , GRITAR E SOLTAR FOGOS EM FRENTE A CASA DELES.
    SE ELES SENTIREM Q OS FAMILIARES ESTÃO AMEAÇADOS VÃO PENSAR MAIS ANTES DE NOS TORTURAR.
    OBS:
    SEM VIOLÊNCIA É CLARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa porra não tem mãe não é filho de chocadeira e se tem mãe deve ser um a puta velha que deve estar comandando algum puteiro deve ser para esse que deram isenção de impostos

      Excluir
  37. Quanto sofrimento...Meu DEUS..

    ResponderExcluir
  38. Quanta covardia sem luz e contas atrasadas e sem comida sem curativos pro ferimentos...meu sistema nervoso abalado sou pensionista do estado PMERJ faz rio previdência...por favor ao nosso pagamento na conta!!

    ResponderExcluir
  39. essa ideia já deveríamos ter utilizado. youtube é a maior mídia do mundo. todos veem, qualquer idade. ideia 10 !

    ResponderExcluir
  40. Eles não vão pagar nunca, vão esperar bloquear novamente para jogar a culpa no governo federal!!!

    ResponderExcluir
  41. Deus Pai todo poderoso rei dos reis que na noite do ano novo no momento de soltar os fogos em Copacabana que caia um pé d'água mais um pedágio que mole todos os fogos em nome de Jesus em nome do sofrimento dos Servidores que estamos passando vergonha humilhações perante este desgoverno que não tem coração que é um monstro e o que senhor Jesus jogue ele de onde ele nunca deveria ter saído o inferno que é o lugar dele porque ele é o secretário do diabo é o meu desejo na noite do ano novo de 2017

    ResponderExcluir
  42. não estou descordando de vc Vanuza, Mas eu acho que seria mais justo se o governo fosse atingido diretamente, porque vc deve conhecer o ditado, pimenta nos olhos dos outros não arde, entendeu ?

    ResponderExcluir
  43. Os aposentados estão sendo roubados, passaram a vida contribuindo e trabalhando para terem dignidade e descanso merecidos, estão agora sendo massacrados. Vocês que receberam, um dia serão aposentados, rezo a DEUS para que não sintam oque estou sentindo, uma inutilidade e impotência completa e total. Não sou um estorvo, quando muitos nem haviam nascido, eu estava suando e trabalhando honestamente para chegar onde cheguei. MINHA SAUDE ESTÁ SENDO ROUBADA, MINHA DIGNIDADE, MINHA VONTADE DE VIVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,TANIA e SANDRA!
      Infelizmente, aqui em Niteroi nenhuma mobilização até agora para distribuição de cestas básicas.
      Vou me atualizar com alguns
      grupos do whatsapp e tendo boas noticias te informo.
      Abraço.
      #ALINE -NITEROI#

      Excluir
    2. Muito obrigada Aline.
      Vamos reunir nós de Niterói p fazermos algo.
      Eu só sei das coisas por esse blog .
      Boa tarde.
      Fica com Deus.
      Tânia

      Excluir
  44. Tô achando tudo uma grande palhaçada... que o governo poderia depositar 500 reais até amanhã, para os mais necessitados... para de kao servo, parece que vcs querem notoriedade isso sim!!! Tamos aqui sem receber desde Outubro... aposentados com várias contas à pagar... só no resta invadir os réveillon de orlas e tocar terror... assim como hotéis das orlas pegar todas as ceias de Natal deles e dar pro povo... vamos estragar tudo até Carnaval... deitar na marquês de Sapucaí e NÃO deixar carnaval acontecer... fodase governo ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""ANÔNIMO 12:20""
      Concordo com você que essa notícia da antecipação fos 500 é puro marketing do Blog para manter o fluxo de acessos!!!!

      Excluir
    2. Isso não foi uma notícia, foi um pedido! Como vocês são loucos! Não podem ser funcionários concursados porque não sabem ler!

      Excluir
    3. Gente, foi só uma sugestão do blog! Não houve notícia alguma de antecipação de R$ 500,00 reais!

      Excluir
    4. Não!!! somos funcionários fantasma... pq vc vai ficar ai imaginando esses 500 reais na sua mente... se liga!! Na certa nem janeiro vamos receber... apesar da tabela... aí vai de novo disserem q vai sair nova tabela... e vc vai ficar na mesma merda igual à nois postando aqui nossos sofrimentos... e nada será resolvido... ta bom professor de literatura.

      Excluir
    5. Felizmente não sou funcionário de Estado do RJ. Não preciso ficar pensando em 500 reais. O blog está permanentemente tentando ajudar e você falando besteiras e desejando o mal. Isso traz a pior forma de energia para você e quem estará na M. será você. Achei engraçado o "professor de literatura".

      Excluir
    6. Gostei muito da sugestão, ótimo ir para o Revlon e fazer panelaço!! Adorei a do carnaval, realmente é isso que devemos fazer!! Rosangela Fonseca

      Excluir
  45. Boa tarde para todos.
    PEZÃO É DE PIRAI, FOI PREFEITO DE LÁ, A MULHER DELE É ADVOGADA MARIA LUCIA CAUTIERO HORTA JARDIM E MESMO ELE SENDO GOVERNADOR AKI ELA FOI SECRETARIA EM 3 GESTÕES EM PIRAI. PRESIDENTE DE HONRA DA ONG RIOSOLIDÁRIO.ELE TRABALHOU NA PREFEITURA DE PIRAI POR 33 ANOS, DETALHE ELE TAMBÉM FOI PREFEITO.
    O PAI DARCY DE SOUZA MORREU EM AGOSTO DE 2015.
    A MÃE ECY REIS DE SOUZA TEM 85 ANOS E MORA EM PIRAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mora aí pra Piraí tem que pegar a ceia da casa da mulher dele...

      Excluir
    2. Fornecendo essas informações a sua intenção é que pessoas se desloquem para Piraí para assediar essas pessoas? Quer que uma senhora de 85 anos pague pelos desmandos dos políticos?

      Excluir
    3. Kkkk Aquí tem idosos morrendo por responsabilidade em grande parte desse safado.
      QUEM DERA SE AQUÍ FOSSEM APENAS ASSEDIADOS.
      ESTAMOS MORRENDO E ELE NADA FAZ.
      ESSA SENHORA E O PAI FALARAM NA TV UMA VEZ QUE O FILHO (PEZÃO ERA UM OTIMO FILHO E UM HOMEM EXEMPLAR .FALOU MUITO MAIS...
      EU QUERIA SABER SE ELA ESTÁ PASSANDO FOME E PENSANDO EM DESISTIR DA VIDA COMO UMA SENHORA AQUÍ DO BLOG DE 84 ANOS.SOU CONTRA FAZER QUALQUER COISA CONTRA OS PARENTES MAS PANELAÇO , FAIXAS E BARULHO ISSO SIM.
      ELES ESTÃO BEM DEMAIS COMENDO E BEBENDO DO BOM E DO MELHOR .TEM PLANO DE SAÚDE DO MELHOR GRAÇAS AO NOSSO DINHEIRO QUE NOS ROUBARAM.

      Excluir
  46. 500,00 e sob de luz atrasada tem que pagar integral vergonha seus safados...

    ResponderExcluir
  47. Acabaram de corta minha luz, sem comida, sem água, com fome.
    Não sei o que fazer, furtar uns mercados ? A que ponto esse estado chegou....
    Sou pensionista da área de educação. Alguém mais ?

    ResponderExcluir
  48. ELA TRABALHOU 33 ANOS NA PREFEITURA DE PIRAI
    ALGUNS ACHAVAM QUE FOI NEPOTISMO

    ResponderExcluir
  49. Jesus Não existe um ser nesse Brasil que acabe c essa palhaçada!!!Kd a autoridade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falais verdadeiramente justiça, ó juízes? Julgais com retidão os filhos dos homens?
      Longe disso; antes, no íntimo engendrais iniquidades e distribuís na terra a violência de vossas mãos.
      Salmo 58.1-2.

      Excluir
  50. Não aguento mais 😭😭😭😪😭

    ResponderExcluir
  51. Calma martiniano.. tbm não aguento mais 😿, até infartar eu infartei, fiquei internada... mais hj estou melhor! Tenho laudos médicos, estou com 53 anos... VAMOS TER FÉ QUE VAI SAIR ALGUMA COISA! Não fica triste não meu amigo, há um Deus que proverá !

    ResponderExcluir
  52. O brasil saiu dos trilhos, o Rio de Janeiro está fora de controle. O pezão só está atendendo pedidos de afilhados....a secretaria que não é padrinho fica de fora.....a bola é do pezão e ele só deixa jogar no time dele os amiguinhos.....Ha constantes violação dos direitos humanos e a instituições que poderiam intervir estão juntas e coniventes. A justiça ajuda o bandido a assaltar o povo. Estão ceifando as vidas, dos idosos, das crianças, dos direitos básicos...alimentação e moradia.
    Em fim, vivemos numa ditadura civil....Mais vale os políticos apoiados pelo judiciário. Logo o povo está algemado.

    ResponderExcluir
  53. Mês passado recebi após as 16:00 hrs, espero q entre no mínimo esses 500r$, para não morrer de fome!

    ResponderExcluir
  54. Acabam de decretar a prisão do prefeito Neilton Mulin de São Gonçalo, porque não pagou os servidores da prefeitura. Estão esperando o que para decretar a prisão desse Pezão?

    ResponderExcluir
  55. Mais uma covardia de Pezão

    É inacreditável e inaceitável essa decisão de Pezão de cancelar 118 contratos com instituições que atendem crianças, adolescentes e idosos, incluindo deficientes e com necessidades especiais. E como ficam essas pessoas? Imaginem o drama das famílias. É uma tremenda covardia. Enquanto isso Pezão mantém milhares de pessoas nomeadas como assessores de confiança e com altas gratificações. E sintam a jogada perversa. A decisão foi tomada durante o recesso da ALERJ para não haver reação, mesmo a gente sabendo, que poucos são os deputados que levantam a voz contra as decisões de Pezão. Pezão, pede pra sair!

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=22922

    ResponderExcluir
  56. Não sei mais o que fazer...
    Toda endividada...
    Esse governo fazendo birrinha com o povo mais fraco. Quero vê ele fazer com os fortes?
    Desesperada aqui
    Carvalho

    ResponderExcluir
  57. Com veto de Temer, Estados perdem a carência, mas podem alongar a dívida

    NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O que está claro é que nenhum dos três níveis de governo cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal. A presidente Dilma Rousseff foi derrubada por causa disso. Estranhamente, governadores e prefeitos não são impichados. Quase 5 mil prefeituras estão em débito com o INSS, e a dívida chega a R$ 100 bilhões. E o governo federal não cobra a dívida e faz uma reforma demolindo direitos sociais de que trabalha ou já se aposentou. Que país é esse, Francelino Pereira? (C.N.)


    http://www.tribunadainternet.com.br/com-veto-de-temer-estados-perdem-a-carencia-mas-podem-alongar-a-divida/

    ResponderExcluir
  58. Vamos fazer muitas orações e ter muita fé!! Vamos fazer panelaço no Revlon!!

    ResponderExcluir
  59. O site do RioPrevidência esta fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, boa tarde!

      Acabei de acessar normalmente o site do Rioprevidência.

      Excluir
    2. o contra cheque do mês 11 já tá disponível

      Excluir
  60. Neiton Mulim (PR) teve a prisão pedida pelo crime de desobediência, por não pagar os salários dos funcionários da Educação do município

    29/12/2016 12:04:49 - ATUALIZADA ÀS 29/12/2016 12:09:55
    O DIA
    São Gonçalo - O prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim (PR), teve a prisão decretada pela Justiça Estadual do Rio, nesta quarta-feira, após não cumprir a ordem judicial de pagar os salários dos funcionários da Educação do município da Região Metropolitana. A decisão foi do desembargador Peterson Barroso Simão, do Plantão Judiciário. O desembargador também determina que o substituto do prefeito pague imediatamente os vencimentos dos servidores.
    O desembargador destacou o desinteresse de Neilton Mulim em cumprir a decisão judicial, ressaltando que o prefeito ignorou a decisão do dia 12 de dezembro, após ação do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro (Sepe-RJ), e também uma segunda ordem judicial, emitida no dia 22, pelo próprio plantão.

    “Este litígio está se tornando extremamente vergonhoso para quem não cumpre as decisões da Justiça de forma reiterada, que é exatamente o Sr. Prefeito do município de São Gonçalo. Já houve uma determinação do desembargador Custódio de Barros Tostes para que se procedesse ao pagamento dos professores. No Plantão Judiciário do dia 22/12/2016, o eminente desembargador plantonista novamente determinou o cumprimento do pagamento dos vencimentos dos professores”.

    O desembargador também afirmou que o prefeito criou dificuldades para receber a ordem judicial.

    “O Senhor Prefeito se ausentando do gabinete e já tendo ciência de que deve cumprir a obrigação de pagar os professores mostra não só o desrespeito com a situação, mas entra com corpo e alma dentro do flagrante delito, passível do decreto de prisão. A ciência do Sr. Prefeito quanto à ordem judicial é inequívoca e ao mesmo tempo que ele sabe da responsabilidade procura fugir dela de todas as formas possíveis fazendo descaso da Justiça, dos Oficiais e de todos que trabalham no Poder Judiciário. Pior ainda, sequer procurou justificar a inadimplência”.

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-29/prefeito-de-sao-goncalo-tem-prisao-decretada-pela-justica.html

    ResponderExcluir
  61. Gente será que se demos parte do governador não seria mais fácil ele ir para cadeia isso que ele está fazendo é crime

    ResponderExcluir
  62. Gente será que se demos parte do governador não seria mais fácil ele ir para cadeia isso que ele está fazendo é crime

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, na minha visão a PMERJ poderia fazer uma Grande pressão para esse Bendito pagamento e 13 sair, não precisa greve, basta fazer uma Paralização de 24 horas, aí sim esses Governantes iriam tomar uma atitude de pagar!!! #Revoltada

    ResponderExcluir
  64. Insensibilidade Judicial para quem tem fome

    http://tribunadainternet.com.br/apelo-a-juiza-que-negou-o-desbloqueio-que-pagaria-os-salarios-dos-servidores/

    ResponderExcluir
  65. Precisamos é de um advogado brigão, q abrace nossa causa e lute por nós usando todas as leis.
    Daríamos cada aposentado e pensionista, um percentual de nossos proventos.
    Somos mts, seria bom para nós e para o advogado.
    Enquanto ñ tivermos ninguém brigando por nós na forma da lei, vamos continuar perecendo.

    ResponderExcluir
  66. Apelo à juíza que negou o desbloqueio que pagaria os salários dos servidores

    Não, doutora Cleyde, a petição dos defensores não pediu conselho, mas a intervenção do Judiciário. É verdade que a via conciliatória é sempre a mais recomendada e que deve ser seguida. Não para quem trabalhou, não recebeu salário e ficou sem dinheiro para se alimentar e pagar suas dívidas.
    Não, doutora Juíza, o seu nobre ofício judicante não está imune e a salvo da crítica construtiva. A questão levada à senhora pelos defensores públicos do Estado do Rio de Janeiro é da maior relevância. É urgente. Diz respeito à sobrevivência humana. Leva às doenças, desgraças e desespero. Causa a morte. A vida, doutora Juíza, é o bem número um e o mais precioso. E vida com saúde. Vida sem saúde é vida moribunda. O vivo sem saúde é um vivo prestes a morrer. Um vivo-morto. E é o dinheiro a mola-mestra que dá condições de sobrevivência à pessoa humana.

    Daí demandar a intervenção, rápida e enérgica da Justiça, para amparar o funcionalismo do Estado que não recebe salário.

    Salário é alimento, doutora juíza. Pensão, também. Está na Constituição Federal (artigo 100, § 1º – A). E tem esta redação:

    “Os débitos de natureza alimentícia compreendem aqueles decorrentes de salários, vencimentos, proventos, pensões e suas complementações…”. E salário e pensões são impenhoráveis. Não podem sofrer a mínima constrição, judicial ou não. É uma garantia que sempre esteve no Código de Processo Civil. Neste novo CPC de 2015, a proibição de penhorar (ou arrestar, bloquear, indisponibilizar, seja lá o nome que se queira usar) está no artigo 883, IV, com esta redação:

    “São impenhoráveis… IV – os vencimentos, os subsídios, os soldos, os salários, as remunerações, os proventos de aposentadoria, as pensões...”.
    O que o Estado Brasileiro está fazendo com seus súditos, com o funcionalismo do ERJ e de outros Estados é de uma brutalidade social e jurídica gritante. O fato do dinheiro se achar na conta do Estado-patrão não o desnatura. Sua destinação é para pagamento do salário do funcionalismo, destinação primeira, a mais importante e a mais essencial. O funcionalismo público do RJ não está pedindo favor. Menos ainda piedade. O que pedem é o recebimento do salário referente aos meses trabalhados. Nada mais que isso. É o mínimo a que eles têm direito.

    E o dinheiro está na conta do Estado, que dele é mero depositário e repassador para as contas do funcionalismo. Interromper, com penhora, arresto ou bloqueio, essa cadeia, esse itinerário, até que o dinheiro chegue à conta dos funcionários, é rigorosamente ilegal e indiscutivelmente desumano. É perversidade oficial.

    Pior ainda porque a privação parte da União, que nada mais é do que um grande pater-familiae que não pode permitir que parte de seus filhos e súditos se vejam privados da mínima condição de sobrevivência e outros não. A distribuição do dinheiro público é para todos, filhos que economizam e filhos pródigos. Um pai não pode permitir que alguns de seus filhos recebem o necessário para a sobrevivência e outros não.

    http://www.tribunadainternet.com.br/apelo-a-juiza-que-negou-o-desbloqueio-que-pagaria-os-salarios-dos-servidores/

    ResponderExcluir
  67. Servo onde está vc? Não responde mais os nossos comentários, será que vc também nos abandonou, sou aposentada do Estado e como os outros servidores estou com as contas todas sem pagar, tenho 79 anos e nunca pensei passar por situação tão difícil, a quem podemos recorrer para resolver essa barbárie isso não seria um caso de policia?

    ResponderExcluir
  68. Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
    28/12/2016.

    O pagamento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Ministério Público referentes ao mês de dezembro estão sendo creditados hoje, quinta-feira, 29/12/2016.


    https://www.facebook.com/groups/572442182766280/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      E o TJ também vai receber entre hoje e amanhã.

      Excluir
    2. Servo, quando o senhor fala em pagamento do TJ , inclui os aposentados e pensionistas ? Ou só os ativos novamente ?

      Excluir
  69. Estou morando em minas não tenho como participar de nada ai no rio,sou pecionista do Rio previdencia(viuva)estava devendo o banco mas ele parcelou e vou pagar $500,88 de juros.e tenho que pagar esse mes dia 15 o parcelamento se receber não sei como vou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim usando as redes sociais assinando os manifestos que servem como apoio aos manifestos de Rua.

      Divulgando para os seus amigos e pedindo apoio e adesão a nossa causa.

      Segue um link de uma petição para o MPF

      https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_do_Estado_do_Rio_de_Janeiro_Pagamento_integral_dos_salarios_dos_servidores_publicos_e_aposentados/?aTFHulb

      Excluir
  70. Tem caroço nesse ângulo
    Eles não querem pagar os aposentados e pensionistas
    Estão esperando que morram o maior número possível
    A polícia vai fazer greve e eles vão mais uma vez tirar do nosso para o pessoal da ativa

    ResponderExcluir
  71. A DESCULPA DO PEZÃO É QUE AS CATEGORIAS QUE ESTÃO RECEBENDO ,SÃO AQUELAS QE POSSUEM FUNDOS PRÓPRIOS COMO O TRIBUNAL DE JUSTIÇA E OS PROFESSORES DA ATIVA (PAGOS PELO FUNDEF)ENTÃO FICA ESSA PERGUNTA :CADÊ O DINHEIRO DO RIO PREVIDÊNCIA?PELO QUE NOS PARECE É DO RIO PREVIDÊNCIA QUE TEM QUE SAIR O DINHEIRO PARA PAGAR APOSENTADOS E PENSIONISTAS>ENTÂO O GATO COMEU OU UM RATO LEVOU O DINHEIRO DA RIO PREVIDÊNCIA E EU SEI BEM O NOME DESSE RATO E VCS TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, boa tarde!

      De acordo com denúncia no blog do Garotinho, o Cabral vendeu os títulos do Rioprevidência, por isso está zerado e nós pensionistas estamos sofrendo.

      http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=22820

      Excluir
  72. Boa tarde! Respondam-me por favor: onde está todo esse dinheiro que lava jato conseguiu?????? Estranho, não acham?

    ResponderExcluir
  73. Prisão e impeachment para o Pezão já.
    E o pagamento de novembro, décimo terceiro e dezembro na conta de todos.
    Todos precisam comer, pagar suas contas, ter dignidade, viver dos seus salários.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde servo e amigos.Hoje cedo enviei um email ao"governador".Segue o email e a resposta.
    Hoje, 01:21
    pezao@gabgovernador.rj.gov.br
    Bom dia!Poderia aqui e agora descrever muitas coisas.Apenas peço ao Sr uma:Pense que vossa mãe,Dª Ecy, está no lugar da minha,Dª Elza Gomes Silva,pensionista Rioprevidência e de tantas mães e pais...Obrigada

    Resposta:Assessoria do Gabinete do Governador - RJ


    Responder|
    Hoje, 10:49
    Você
    Caixa de Entrada
    Dona Thelma

    Algumas categorias estão recebendo porque usam recursos de fundos próprios como a Secretaria de Saúde, no caso o Fundo de Saúde, e a Educação, no caso o Fundeb. Não são recursos do Tesouro, cujas contas foram bloqueadas pelo governo federal. O que mais o governador quer é pagar em dia os salários de todos os servidores ativos e inativos.
    Contudo, ele espera ter o controle do caixa a partir de 1º de janeiro sem novos bloqueios da conta do Tesouro estadual para começar a pagar as parcelas programadas. A economia do Governo do Estado passa por um momento muito crítico por conta da crise econômica nacional.
    Pezão estabeleceu como prioridade número 1 neste momento a regularização do pagamento dos salários dos servidores. Ele vem fazendo todos os esforços, junto ao governo federal, para a aprovação da renegociação da dívida dos estados, medida que permitiria o reequilíbrio das contas fluminenses.
    E esta renegociação está acontecendo muito em consequência da liderança do Pezão nesta luta. Nas últimas cinco semanas ele foi a Brasília, trabalhando de 14 a 17 horas por dia, junto ao presidente e à equipe econômica, para buscar esta saída. Se o governo do estado não contar com a ajuda do governo federal, será muito difícil atravessar este momento.
    A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de renegociação das dívidas dos estados com a União. Agora, depende da sanção do presidente Temer. Pela nova lei, os estados estendem por 20 anos o pagamento dessas dívidas, mas, além disso, os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, os mais endividados e em calamidade financeira, poderão aderir a um programa de recuperação fiscal, pelo qual ficam desobrigados de pagar qualquer parcela da dívida com a União por três anos, prorrogáveis por mais três anos. Isso dará um alívio ao caixa do estado, sobrando dinheiro para pagar salários e prestadores de serviços básicos à população.
    O governador também disse que é preciso que o governo federal pare com os bloqueios de recursos do Tesouro estadual. Estes bloqueios servem para ressarcir a União pelo pagamento que ela faz, como avalista, de parcelas das dívidas de empréstimos do Estado. Estes bloqueios, porém, vêm comprometendo o cumprimento dos calendários de pagamentos estabelecidos pela Secretaria de Estado de Fazenda.
    Por sua vez, o Governo do Rio de Janeiro, desde o início do ano passado, promove forte redução de gastos: cortou em 40% o salário do governador, do vice-governador e dos secretários; reduziu o número de secretarias e cortou despesas. Com isso, o custeio do Estado voltou ao patamar de 2010.
    Agora, em janeiro próximo, o governador vai lançar novas medidas, como a securitização da dívida e a venda da folha de pagamentos, entre outras. Com isso, novas receitas extraordinárias serão geridas. Com estas medidas e mais a renegociação da dívida com a União, o governo do estado poderá colocar as contas em dia neste primeiro semestre de 2017.

    Att

    Assessoria do governador Pezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Thelma,

      me parece que essa é uma resposta padrão para todos que acionarem e pedirem explicações ao governador, além disso está desatualizada, visto que "pelo qual ficam desobrigados de pagar qualquer parcela da dívida com a União por três anos, prorrogáveis por mais três anos." a informação entre aspas já está fora da agenda.

      Esse governo é sujo, ele não tem mais desculpas. Está pagando outras categorias e não é com recurso próprio não, é com o dinheiro que deveria estar nos pagando os nossos salários integralmente.

      Cada dia que passa com mais ódio.

      Vamos ter que acionar o exterior, porque aqui não tem mais esperança.

      Abraços!

      Excluir
    2. Boa tarde,Monica
      Concordo querida.Estou tbm acionando Direitos Humanos Internacional, já que o daqui, até hoje não se dignou a responder.Temos que fazer tudo que estver ao nosso alcance.Não posso esta presente em nenhum manifesto, cuido de minha mãe.Mas mesmo sem poder ajudar presencionalmente,faço o que posso.bjs

      Excluir
    3. Thelma,

      Estou na mesma situação que você.
      Já pensei em enviar e-mails para várias personalidades estrangeiras, mas não sei como. Não consigo o contato dessas pessoas pela internet.
      Consegui o contato do The New York Times (help@nytimes.com), não sei se ele é válido, mas pretendo enviar um e-mail para eles.

      Vou terminar de escrever o e-mail e jogar no tradutor do google, já que meu inglês é intermediário, tem coisas que não saberei traduzir e é urgente que façamos alguma coisa.

      Obrigada pelo apoio, assim vamos conseguir.

      Excluir
    4. Sra. Thelma, boa tarde.

      Parabéns pela iniciativa. De fato, se essas pessoas vissem a própria mãe ou pai, na figura dos milhares de aposentados e pensionistas do Estado, quem sabe não continuassem com essa maldade.

      Pior ainda, é responder com uma MENTIRA.

      O DINHEIRO QUE PAGA os servidores da segurança, SAI DO TESOURO. O dinheiro que pagou o pessoal da PROCURADORIA GERAL, da FAZENDA e da SEPLAG, sai do tesouro. Parte do dinheiro que paga salário e décimo terceiro dos profissionais ativos ad educação, sai do TESOURO.

      Então o governador mente.

      Lamentável ter que concluir isso.

      Excluir
  75. DEVEMOS NOS UNIR, PELO MENOS UMAS 50 PESSOAS E PEDIR PRISÃO DO PEZÃO DIRETAMENTE NA DELEGACIA. O DELEGADO É OBRIGADO ACEITAR A QUEIXA. NÃO É UMA QUEIXA POLITICA É UMA QUEIXA CRIME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUANDO;

      PRIMEIRO AVISAR ÀS REPORTAGENS QUE ESTAMOS INDO FAZER ISTO, PARA PODERMOS TER CONSTRANGIMENTO DO DELEGADO CASO HAJA ALGUMA DESCULPA.

      Excluir
  76. Fiquei feliz agora pois aprendi a mandar um comentario.aqui não tem cesta basica.usei o catão não sei como vou pagar pois não tem mais cheque especial. Tenho posto minha confiança em Deus para nos ajudar aluguel ja esta vencido agua luz Deus tem misericordia de nos e abra os olhos desse governador.para que ele não venha morrer com essas corvadia e va para o inferno.so Deus pode nos ajudar.vamos unir em um clamor por essa causa.( o povo de Israel rodeou 40 anos no mesmo lugar porque em vez de clamar ao Deus dos Ceus.eles so reclanaram vom moises.e o que nos resta .Clamar em alta voz so Deus todo podero.

    ResponderExcluir
  77. Fiquei feliz agora pois aprendi a mandar um comentario.aqui não tem cesta basica.usei o catão não sei como vou pagar pois não tem mais cheque especial. Tenho posto minha confiança em Deus para nos ajudar aluguel ja esta vencido agua luz Deus tem misericordia de nos e abra os olhos desse governador.para que ele não venha morrer com essas corvadia e va para o inferno.so Deus pode nos ajudar.vamos unir em um clamor por essa causa.( o povo de Israel rodeou 40 anos no mesmo lugar porque em vez de clamar ao Deus dos Ceus.eles so reclanaram vom moises.e o que nos resta .Clamar em alta voz so Deus todo poderoso.se o pezão não puder fazer nada que Deus toque no coração daquele que pode.Eu creio que Deus pide fazer isso por nos.

    ResponderExcluir
  78. Pezao é um verme , um pulha ,a pior espécie de ser humano, se é que ele sabe o que é um ser humano ...
    Deixar idosos ao Deus dará é uma afronta a todo ser humano e ao estatuto do Idoso, cade a OAB , que nada faz?!!!

    ResponderExcluir
  79. Está no facebook do Muspe:

    Judith Farias, de 93 anos, que trabalhou na lavanderia do Palácio Guanabara, saiu de Campo Grande, onde mora, atrás da cesta básica. Sua história sensibilizou que trabalha no local:
    — Ganho cerca de R$ 900 por mês. Pago aluguel e ainda tenho gastos com remédios. Nunca pensei passar por uma situação como essa.

    http://extra.globo.com/…/sindjustica-distribui-em-um-so-dia…

    ResponderExcluir
  80. O salário dá fazenda foi pago integral eles tem fundo próprio também???? Pq ele alega que que m recebeu e pq foi pago com fundo próprio !!!!!! Safado pezão

    ResponderExcluir
  81. Na época dá posse do Pezão, ele enganou todo mundo, aparecendo rezando na igreja junto com os pais, pra dizer que homem de Deus. Enganou todo mundo.

    ResponderExcluir
  82. Fiquei feliz agora pois aprendi a mandar um comentario.aqui não tem cesta basica.usei o catão não sei como vou pagar pois não tem mais cheque

    Quem são os apisentados e pensionistas do ministerio publico que estão recebendo hoje?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Favor consultar o facebook da Fasp, pois lá tem uma comunicação sobre esse pagamento:

      Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
      28/12/2016.

      O pagamento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Ministério Público referentes ao mês de dezembro estão sendo creditados hoje, quinta-feira, 29/12/2016.


      https://www.facebook.com/groups/572442182766280/

      Excluir
  83. A IDEIA DE PEDIR PRISÃO DO PEZÃO

    NA DELEGACIA É UMA BOA SAÍDA. QUEIXA CRIME E REPORTAGEM JUNTO. SE NÃO CONSEGUIRMOS PRENDER, A REPORTAGEM VAI PUBLICAR QUE SERVIDORES ESTIVERAM NA DELEGACIA PEDINDO PRISÃO DO GOVERNADOR QUE SEQUESTROU SEUS SALÁRIOS. TEMOS QUE IR AGRAVANDO A PRESSÃO E EXPONDO ELE PUBLICAMENTE AO MÁXIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que o Governador do estado não é o seu vizinho que está perturbando com barulho. Achei inacreditável a sugestão de ir à delegacia pedir prisão do Governador.

      Excluir
    2. O GOVERNADOR NÃO ESTÁ FAZENDO BARULHO. ELE ESTÁ FAZENDO PIOR, LESANDO, OBRIGANDO A PASSAR FOME, MORRER POR INFARTO. FIQUE COM O DINHEIRO DO SEU VIZINHO DE DEIXE ELE MORRER A MÍNGUA PRA VOCÊ VER O QUE A POLICIA VAI FAZER CONTIGO. É CASO DE POLICIA SIM. INACREDITÁVEL É SEU PONTO DE VISTA TÃO MINUSCULO E CONHECIMENTO TAMBÉM.

      Excluir
  84. Nossa! A ingenuidade é de cair o queixo.

    ResponderExcluir
  85. se o pezão quiser ele paga hj mais sera que ele quer não ele que esta em nosso lugar passando por tudo que estamos passando pezão acorda

    ResponderExcluir
  86. Kkkkkkkkk very crazy kkkkkk.me lembrou bezerra da silva na música que ele pergunta ao delegado( se Leonardo da vinte porque eu não posso dar um dois)...povo doido óoooooooooooooooo.professor...

    ResponderExcluir
  87. Indignada a cada minuto!!!!
    conseguem desculpas para tudo!!!!....respostas para tudo!!!
    Cheguei a conclusão que as festas de ano com meus filhos será pior do que o natal...no natal meus vizinhos levaram pratos diversos para a minha ceia de natal...Nas festas de ano, estarão nas casas de praia....vou fechar as portas e assistir tv , para as horas passarem mais rápido....

    CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE UM BOM GRUPO DEVE SIM IR PARA UMA DELEGACIA PRESTAR QUEIXA DESSE LADRÃO INCONSEQUENTE!!!
    VAMOS VER SE DESTA FORMA, ELE PAGA DE ALGUMA FORMA POR ESSAS MALDADES QUE VEM PRATICANDO!!!!
    BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  88. ESSE SAFADO DO PEZÃO NÃO É HOMEM NEM PRA DAR AS CARAS PRA CONTAR UMA HISTORINHA..SAFADO AINDA USOU A MÃE NAS ELEIÇÕES..CANALHA...NÃO HONRA AS CALÇAS QUE VESTE...SEJA HOMEM PEZINHO DÁ AS CARAS...POR ISSO NÃO VOTO ...NESSAS PRAGAS QUE ESTÃO SE ALASTRANDO NA NOSSA VIDA.ACABANDO COM A PAZ DO POVO.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde
    Alguém sabe dizer se eles vão pagar o 13° da pmerj??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM SE FALA...MAS DIZ QUE VAI PARAR ATÉ MEIA NOITE CAI...SEMPRE ASSIM.

      Excluir
  90. O que não dá para entender é por que há mais de uma ano esse homem vem sacaneando do funcionalismo e não sofre nenhum tipo de punição.

    Se decretaram a prisão do prefeito de SG, por que não decretar a desse crápula também?

    Ele não tem nem como sustentar mais a desculpa de não poder pagar nossos salários por conta de bloqueio nas contas do estado, porque ele está liberando dinheiro para várias categorias com recursos do estado.

    Nem o impeachment desse miserável conseguiram aprovar.

    O que mais falta acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Monica

      Para ocorrer o Impeachment o Presidente da ALERJ tem que acatar, só que ele está sentando em cima dos pedidos que chegam na ALERJ.

      Temos que insistir e continuar encaminhando e solicitar auxilio a OAB, aos Sindicatos e Associações para enviarem os pedidos e se possível com a presença da imprensa.

      Excluir
    2. Anónimo,

      Diante de tudo que tem acontecido conosco, não consigo mais acreditar em nada nesse país. Só quem eu vejo falando e criticando o governo e pedindo explicações é o pessoal do Tribuna da internet e o Roberto Canazio, da rádio Globo e o nosso amigo Servo. O restante da imprensa só passa a reportagem, mesmoo assim depois de nos ligarmos mil vezes insistindo para que fossem passadas esdas reportagen, mas não faz a crítica e a cobrança.

      Com relação a justiça, só tinha a FASP que agora foi impedida de nos ajudar por você sabe quem.

      Esperanças se esgotando.

      Excluir
  91. Quem derá cris seria otimo pois estou sem nada em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo pensão alimentícia
      E tbm estava contando com esse dinheiro

      Excluir
    2. Eu tambem amiga recebo p.a e estava muito mesmo contando com esse dinheiro para pagar minha faculdade

      Excluir
    3. Eu também recebo p.a. só que dá policia civil. Não vi nada referente a possibilidade de pagamento de 13°. Seria maravilhoso, mas não acredito que isso seja pago esse ano ainda.

      Excluir
  92. Eu estava no vermelho no banco mas ele parcelou mas vou ter um prejuizo de 500.88 reais de juro

    ResponderExcluir
  93. Anônimo29 de dezembro de 2016 00:27
    Anônimo28 de dezembro de 2016 03:31

    AS CONTRAPARTIDAS ENVIADAS DOS INFERNOS

    QUEREM APROVAR NA MARRA AS CONTRAPARTIDAS

    Eu falei que passaram o dia anunciando isso na Globo News

    Então quem pode fazer Greve por não estar recebendo

    Está esperando o que? A TORTURA CONTINUARÁ

    JANTARES, LICITAÇÕES FORA DA REALIDADE

    CONTRATAÇÕES PESO DE OURO

    Como disse a Ministra um ESCÁRNIO

    MEDIDAS IMPOPULARES SÓ PRA OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

    ATRASAR Pagamentos de RAS pra Segurança Pública também pode

    REFORMA DA PREVIDÊNCIA ENVIADA DO INFERNO TAMBÉM

    COLOCAR AS PESSOAS PRA TRABALHAR COMO JUMENTOS ATÉ 65 ANOS

    CHEGA DE FAZER O POVO QUE FAZ ESSE PAÍS FUNCIONAR DE CAPACHO

    PAGAMENTO DO JUDICIÁRIO TEVE LOGO UMA SOLUÇÃO

    E parece que a partir de Janeiro o Gov RJ tem que começar a pagar o que foi acordado com eles

    Mais um motivo pra v que a tendência é piorar

    Não podemos esquecer que a Alerj aprovou o parcelamento para 2017

    GOV FEDERAL VERBA OLIMPÍADAS

    AS PESSOAS ESTÃO DESESPERADAS E CHEIAS DE DÍVIDAS

    PQ NINGUÉM FAZ NADA?

    O MAIS INCRÍVEL É V QUE EM ABRIL A JUSTIÇA DECIDIU A FAVOR DOS SERVIDORES

    Nobres e Justos Desembargadores nossos eternos agradecimentos

    Principalmente por nos provar que apesar dos pesares ainda existe JUSTIÇA

    ALGUNS TRECHOS DO PROCESSO Abril/2016

    O desembargador Antônio Ferreira Duarte classificou como estarrecedor que o estado, ao formatar o orçamento de 2016, não tenha levado em consideração o preço do barril do petróleo, que já vinha apresentado tendência de queda já no ano passado. “Para mim é um erro imperdoável. Não cabe ao servidor em atividade nem aos inativos e pensionistas pagarem uma conta desta. É desumano, degradante e humilhante”, disse.

    Trechos extraídos da matéria da Conjur Online em pesquisa no google

    Processos: 0018812-32.2016.8.19.0000 e 0018792-41.2016.8.19.0000.

    EM OUTROS TRECHOS DO MESMO PROCESSO

    VIDA DIGNA

    Um a um, os membros do Órgão Especial votaram no sentido de conceder a liminar. O desembargador Mauro Dickstein disse que todos os servidores, ativos ou aposentados, são merecedores da sua remuneração e o que se vê no Rio de Janeiro é um processo seletivo dos administradores públicos sobre a quem ou não se deve pagar.

    “Não há uma política isonômica sobre os gastos públicos de uma maneira geral. Não vi nenhuma iniciativa com relação às outras políticas do estado de modo a permitir uma solução isonômica que vise a corrigir as distorções financeiras do estado. O governo escolhe, entre os mais fracos, quem não vai pagar. Os inativos são a bola da vez. E isso é perverso. E eles só têm como defesa vir ao Judiciário. Não tem como o servidor público se manifestar por meio de greve ou outra medida coercitiva”, afirmou.

    Segundo o relator, o tribunal não está insensível aos problemas financeiros do estado, mas isso não significa aceitar quaisquer medidas para saná-los. “O decreto atinge os mais necessitados, inviabilizando a manutenção essencial à vida daqueles que não têm mais força para trabalhar e assim manter a si e seus dependentes. Não ter comida no prato, não ter como saldar o plano de saúde, não ter como pagar o próprio aluguel é uma indignidade. Entendo o que o Poder Judiciário não pode se calar, mesmo reconhecendo a crise que o estado se encontra”, afirmou.

    OUTRO TRECHO DO MESMO PROCESSO

    Justiça mandou o Gov RJ depositar pagamentos dos aposentados

    E agora pq não é prioridade?

    O Desembargador Gabriel Zefiro afirmou que o estado não pode deixar de pagar os aposentados, pois eles contribuíram para a previdência durante toda a vida profissional e têm direito a essa verba. “Isso não é uma questão jurídica, é de polícia. O servidor teve descontos do salário dele durante 35 anos. Cadê esse dinheiro? Alguém tem que dar conta.

    www.conjur.com.br/2016-abr-25/tj-rj-manda-governo-estadual-depositar-beneficios-aposentados

    ESPERAMOS JUSTIÇA COM URGÊNCIA MÁXIMA

    Como disse o Relator:

    "AFINAL NÃO TER COMIDA NO PRATO É UMA INDIGNIDADE"

    "ENTENDO QUE O PODER JUDICIÁRIO NÃO PODE SE CALAR"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ministro Dias Toffoli com uma canetada derrubou isso tudo sem ler uma linha dessa decisão.

      Reformas já também no Supremo pois como a Politica está contaminada, os ministros indicados pelo Presidente Lula, jamais irão decidir em favor do Povo.

      Excluir
  94. Boa tarde,alguem sabe informar se é verdade que servidores da saúde receberam hoje?

    ResponderExcluir
  95. Esta para cair nna conta ate amanha pelo q eu saiba dona marcia

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde a todos vcs sofredores como eu!
    Antes de mais nada gostaria de dizer que sinto muito por todos nós. Situação difícil que estamos vivendo graças a pessoas que não deveriam nem existir. Não sei se deveríamos sentir orgulho de estar salvando o Rio de Janeiro desta dívida, talvez devíamos ser chamados de herói (piada).
    Sou pensionista (filha), também não recebi nada e gostaria de saber se tem entre vcs alguém da minha categoria. Obrigada e tenham uma boa tarde de esperança e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista de policial civil.Meu pai é falecido.
      Boa tarde Maria

      Excluir
  97. PRESTEM ATENÇÃO.

    SUGERI IR NA DELEGACIA PRESTAR QUEIXA E AVISAR REPORTAGEM PARA PODER PROVOCAR E DEMONSTRAR QUE JÁ ESTAMOS EM ESTADO DE DESESPERO E PARTINDO PRA TUDO. MAS... ALGUÉM QUE É DO LADO DE LÁ, DISSE QUE ELE NÃO É UM VIZINHO FAZENDO BARULHO. E AGORA ? SE EU TE OLHO NOS OLHOS VOCÊ IA SE ARREPENDER DE TER NASCIDO. PORQUE EU IA FERIR O SEU CORAÇÃO DE MANEIRA TAL QUE VOCÊ NUNCA MAIS IRIA SE EQUILIBRAR. PORQUE ESTOU TENTANDO LUTAR PELOS ANCIÕES QUE ESTÃO MORRENDO, E PELAS CRIANÇAS QUE ESTÃO SE TRAUMATIZANDO E VOCÊ UM OLHEIRO OU BURRO JOGA TERRA NA SOPA. TO DE OLHO EM VOCE IDIOTA. TENHO OBSERVADO QUE QUANDO EU SUGIRO ALGO QUE PODE DAR CERTO APARECE UM ANONIMO QUE DESCORDA COMPLETAMENTE. ISTO É MUITOOO INTERESSANTEEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Anonimo 15:35

      A sua sugestão é válida a fundamentação pode ser feita com base nos critérios para concessão de cestas básicas.

      Comparecendo na delegacia com cartas de cobranças, cortes de luz, atendimento médico ocasionado pela pressão das cobranças e a falta de sensibilidade e má vontade do governo.

      Podem parecer registros inusitados mas duvido que o Delegado de Plantão iria deixar de fazer o registro de ocorrência pode ser em qualquer delegacia.

      Registrar uma queixa crime contra o Governador.

      Parabéns pela idéia.

      Excluir
    3. Mas quem deu a ideia é um anônimo, como saber que é o mesmo que dá a ideia é é o.mesmo que é contra

      Excluir
  98. Boa tarde,alguem sabe informar se é verdade que servidores da saúde receberam hoje?

    ResponderExcluir
  99. Gente pelo amor de Deus!Alguém sabe se existe uma previsão para os aposentados da educação receberem?Minha mãe é professora aposentada,tem 74 anos e está em desespero com essa crueldade.Houvi um comentário dizendo que o pagamento da categoria tinha saído,mas não quero dar esperança para ela sem antes ter certeza!Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA

      O pagamento que saiu foi dos profissionais da ATIVA da EDUCAÇÃO. APOSENTADOS E PENSIONISTAS CONTINUAM SEM NADA RECEBER.

      Excluir
  100. O prefeito de São Gonçalo teve agora sua prisão decretada pelo não pagamento dos professores do Município.
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/prefeito-de-sao-goncalo-rj-tem-prisao-decretada-pela-justica.ghtml

    Por quê PEZÃO ainda não foi preso?

    Ele não pagou aos servidores da Faetec, UERJ, aposentados e pensionistas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o dele a justiça decretou o crédito na conta dos funcionários com data de depósito, como ele não cumpriu foi caracterizado crime de desobediência (desobediência da justiça )

      Excluir
    2. Vi agora no jornal o dia online q o MUSPE está organizando uma manifestação em frente ao Palácio Guanabara dia 05/01 para o pagamento integral e o décimo terceiro,para tds as categorias q não receberam o mês de novembro (ativos,aposentados e pensionistas)e convocando tbm aqueles q já receberam,para mostrarmos q somos Unidos e q o governo não poderá mas tentar dividi-Los.

      Excluir
    3. O PEZÃO DESOBEDECE E CONTINUA LIVRE.

      DEVE SER PORQUE A JUSTIÇA É CEGA

      Excluir
  101. A JUSTIÇA MANDOU PAGAR O SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO. O PREFEITO REITERADAMENTE SE NEGOU A ACATAR A ORDEM JUDICIAL. FEZ COMO SENADOR RENAN CALHEIROS, FUGIU DO OFICIAL DE JUSTIÇA E SE NEGOU A ASSINARA A INTIMAÇÃO. ESTÁ PRESO.
    EM TEMPO: RENAN CALHEIROS ESTÁ SOLTO.

    ResponderExcluir
  102. obridada servo
    esta materia paga pezao me animou .que bom que os outros servidores estao insatisfeitos e quem sabe poderao nos ajudar.
    Dia 05-01-2017 as 10 hs a saude estadual saira do largo do machado para o palacio laranjeiras.Paga pezão.
    decidido hoje em reunião na secretaria de saude dos funcionarios da saude
    obrigada servo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog