O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sábado, 3 de dezembro de 2016

PREFEITURA DO RIO - PREFEITO ELEITO X PREFEITO QUE SAI

11 comentários:

  1. vai ser outro barco a afunda logo logo

    ResponderExcluir
  2. Servo, boa tarde . Vc poderia confirmar pra gente a manifestação será Candelária ou Alerj e o horário, a princípio os comentários seriam Alerj

    ResponderExcluir
  3. Sra. Helena, boa tarde

    São tantos grupos se reunindo ou marcando locais que não sabemos informar com certeza.

    Eu peço que informem. O que nós abemos é que aqui no Rio haverá uma manifestação de caráter geral de protesto contra os desmandos dos políticos, contra as reformas que o governo federal quer fazer para tirar direitos de forma brutal dos trabalhadores, contra o governo PEZÃO que não paga salários e pretende enfiar um PACOTE ABAIXO.
    ESSA MANIFESTAÇÃO VAI SER EM COPACABANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, se tiver mais alguma novidade nos passe por favor

      Excluir
    2. BOM FIM DE SEMANA SERVO MW

      Excluir
    3. o crivela esta alegando que nao tera verba pra pagar o funcionalimo municipal mas a obra na av. brasil ta continuando quem ta pagando a obra

      Excluir
  4. Quero vê como vai ficar o décimo quarto .

    ResponderExcluir
  5. Esse país é uma vergonha.de tds os Estados brasileiros,o Rio de Janeiro é o pior.como deixaram o estado chegar neste caos.e como sempre o povo que paga.que estado de governo irresponsáveis agora,os servidores aposentados e pensionistas vão ficar sem natal.eles vão ter o natal deles com pompas e rigor.o povo do Rio que si dane. Pais de injustiça.de sofrimento,de descaso total.que vergonhaaa.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos ter décimo quarto este ano de 2017 ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM