SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 31 de dezembro de 2016

ONDE ESTÁ O SENADOR ROMÁRIO ? NÃO SE VIU UMA PALAVRA DESSE SENHOR EM DEFESA DO FUNCIONALISMO

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !
O ex-jogador de futebol Romário, é hoje senador da República, eleito pelo povo do Rio de Janeiro. Qual a razão de não dizer uma palavra sobre a situação gravíssima do Estado do Rio de Janeiro ?

Pessoalmente nunca entendi as razões do povo ter votado nele. Pode ser que ele tenha qualidades que desconheço para ser eleito representante de milhões de cidadãos, mas...

Foi um grande jogador de futebol, talentoso, um artilheiro nato, mas, como atleta, como profissional, não foram poucas as situações em que se envolveu, por possível desrespeito as normas dos clubes em que trabalhou.

Será mesmo que alguém merece ser eleito para um cargo público de DEPUTADO ou SENADOR, por ter sido um bom jogador de futebol ?

Não teriam aqueles que nele votaram, ou que votaram em tantos outros, que analisar a vida do candidato como cidadão ?

Romário apesar dos polpudos salários que sempre lhe foram pagos, esteve até preso por não pagar pensão alimentícia, foi processado por deixar a infiltração de um dos seus imóveis destruir o apartamento de vizinho, teve uma querela por ofender o Zagallo e o Zico com uma caricatura do ex-técnico e ex-craque do Flamengo na porta de um banheiro da casa noturna que possuía, e que parece foi a falência. Além de uma série de outras ocorrências, que no mínimo deveriam ter sido pensadas e pesadas na hora de lhe dar o voto. 

Para uma pelada, um FUT-VÔLEI na praia, um churrasco, uma noitada para quem é de noitada, parece ser a pessoal ideal, é possível que seja um grande amigo dos amigos, mas, para ser SENADOR...sinceramente, acho que o cidadão deveria ser um pouco mais exigente nos requisitos de alguém para função tão importante. 

Tudo bem que o nível dos nossos senadores é péssimo, e o Romário ao menos não tem contra ele, que eu saiba, nenhuma acusação comprovada de envolvimento em corrupção. É certo ainda que, em todos os casos tem de se ouvir o outro lado, as razões, a defesa e o contraditório.

Agora, que "SUA EXCELÊNCIA" ESTÁ DEVENDO UMA PALAVRA, UM DISCURSO NO SENADO, que SUA EXCELÊNCIA COM O PRESTÍGIO QUE TEM, DEVE UMA INICIATIVA, UMA PROMOÇÃO, UM JOGO DOS AMIGOS DO ROMÁRIO, PARA AJUDAR NA CAUSA DOS SERVIDORES DO ESTADO, COM CERTEZA SIM !

E PARA QUE NÃO DIGAM QUE ESTOU INVENTANDO, aí vão os diversos links de matérias publicadas na imprensa.

Em 2009, Romário foi condenado a pagar R$ 635 mil a Zagallo





20 comentários:

  1. BOM DIA BOM ANO NOVO SERVO MUITO ACERTADO MATÉRIA SOBRE ROMARIO RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai nem botar a cara. O negócio dele é comer, beber e dormir durante 8 anos de mandato. Cadê essa esquerda safada que não aparece (PDT, PT,PSOL,rede, e outros Ps).

      Excluir
    2. Tudo que temos de ruim neste nosso Estado começa com a letra "P". Pezão, Picciane, Paes, politicos, partidos.

      Excluir
    3. Bom dia servo um feliz ano novo a vc e seus familhares e verdde o sr. Esta cheio de razaõ e Parabéns pelo seu trabalho e obg.

      Excluir
  2. Bom dia!Servo e a todos, e tambem Feliz Ano Novo, que esse ano nao seja a copia do que 2016, pois so se copia o que e bom, copia nao, tenta ser igual a uma coisa boa, bom quanto ao Romario, Rodrigo Maia e outros que foram eleitos para defender os direitos de quem neles vorou, nao querem saber dw nada, so da vida boa deles, se lembram do Tiririca que nem discurso faz, eles so querem o bem deles mesmo o Rio de Janeiro ficou abandonado

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    É aquela história..que faz o nosso voto ter o resultado que amargamos .
    É tipo :Melhor votar no Romário do que naquele cara !! E aí olha a escolha de M.....a
    A maturidade tem que vir na hora de votar
    Ter saco de saber quem é o candidato que está escolhendo
    Conhecer a história..ver se tem condições..ficha limpa
    Mas o carioca não tem maturidade e nem paciência..
    E aí acho que aprende assim não pelo amor e sim pela dor

    ResponderExcluir
  4. Servo e sua equipe... Feliz Ano ..que Deus ilumine mais e mais a sua vida...
    Obrigado por nós s manter informado
    E ano que vem estamos ai

    ResponderExcluir
  5. esse idiota só buscou a carreira política pra resolver a crise financeira pessoal dele.Gostaria de saber se o apoio que ele deu ao candidato Crivela foi de graça.

    ResponderExcluir
  6. O povo está tomando não é à toa vota em tiririca em Romario eu nunca achei graça naquele abestalhado do tiririca sempre achei o Romario arrogantes insuportável mais o povo é burro e cego só vê quando que está tomando quando já entrou tudo bem feito

    ResponderExcluir
  7. São três os SENADORES do RJ, algum deles falou algo? E os DEPUTADOS FEDERAIS, falaram? Vamos anotar o nomezinho de todos, se alguém tiver como colocar os nomes de todos para guardarmos para próximas eleiçoes, agradeço !!! Cris

    ResponderExcluir
  8. O brasileiro, em geral, claro, é o povo mais despreparado e desinstruído pra votar em alguém, porque volta por bairrismos, simpatias, dentaduras, panelismos e jamais por inteligência e bom-senso. Quanto terá que apanhar até aprender, só o Criador sabe.

    ResponderExcluir
  9. Cada um com sua culpa.
    Quem elegeu, quem foi eleito... só ñ se pode mudar o alvo, PEZÃO, TEMMER, PICCIANI, CARMEN LÚCIA... ñ defendo o Romário nem ninguém, política e lixo p mim são sinônimos porém o alvo principal precisa ser mantido.
    Romário podia estar fazendo algo p nós ajudar? CLARO Q SIM! Porém ñ foi ele q nos causou e causa toda essa humilhação.
    Temos q lutar p derrubar esses safados QUE NÓS ELEGEMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Romario tambem foi eleito pelo povo...tem sua parcela de culpa por omissão.
      O Brasileiro nunca votou tão mal como nos últimos 8 anos.

      Excluir
    2. Concordo, o Romário senador é fruto da nossa inexperiência política, pessoas como ele São engolidos pelos tubarões ou ficam na sombra de um deles. O que temos que fazer é não esquecer dos corruptos que estão no poder e nunca mais votar neles.

      Excluir
  10. Jogador de futebol, ator/atriz de TV, ex-BBB, palhaço, até um macaco já obteve votos para Prefeito do RJ antes da urna eletrônica. Isso tem a ver com a educação (ou falta dela) do povo, que não elege representantes, mas pratica a "transferência", ou seja, coloca nos mais importantes cargos de direção alguém igual a ele ou da forma como ele gostaria de ser.
    Doeu? Então conteste...

    ResponderExcluir
  11. Bruna surfistinha se filiou ao pt, é mole? Cris

    ResponderExcluir
  12. Servo, não havia nenhum candidato que não estivesse sujo. E provavelmente em 2018 passaremos por isso de novo. Honestos não querem política. Triste.

    ResponderExcluir
  13. Ele deve estar gastando o polpudo salário e usando os benefícios do cargo. Não deve ter pensado em nenhum eleitor. Nas proximas eleições, vai aparecer, vai fazer promessas que nunca vai cumprir, vai ganhar, vai sumir de novo.........Se caso não ganhar, alguém dara um cargo de consolo para ele como aconteceu com Jorge Picciani. Crivella, não deu cargo para o Garotinho ( lembram sa confusão na campanha?) Deu uma secretaria para a filha do Garotinho.

    ResponderExcluir
  14. Vdd. Confesso q votei no Romário, mas pela ausência total do mesmo, diante de um problema tão grave no estado em que ele representa, NÃO voto NUNCA mais.Ele só visou o salário, pq desconheço o que tenha feito q atingisse a toda população.😅😅😅

    ResponderExcluir
  15. Em compensação o Lindbergh, conhecido na escuridão como "lindinho" é um poço de honestidade. Que diga o povo de Nova Iguaçu. Não ouvi nada deste Senhor. Ah, o problema é o Romário.
    Engano seu, digníssimo Servo, o problema são todos, inclusive os seus petistas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog