SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SERVIDORES DA FAZENDA PARAM E PROTESTAM - EXIGEM MUDANÇA NO CALENDÁRIO E PAGAMENTO JÁ !

TODOS AGORA NO MESMO BARCO DO "NÃO PAGAMENTO"
SERVIDORES DA SECRETARIA DE FAZENDA - Auditores e Analistas de controle interno, de Fazenda e de Finanças Públicas estão desde às primeiras horas da manhã de hoje, REUNIDOS em frente à SEDE da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro, protestando por não terem recebido seus salários, e cobrando um encontro com os "SUPERIORES". 

A CATEGORIA que AMARGA pela primeira vez desde JULHO passado, a MALDADE do PARCELAMENTO e MAIOR atraso no pagamento, EXIGE dos responsáveis pela pasta, ALTERAÇÕES IMEDIATAS NO CALENDÁRIO.


É MUITO BOM para o CONJUNTO DOS SERVIDORES, ter ao seu lado agora os servidores da FAZENDA.

O BLOG já havia denunciado que eles, TODOS OS MESES, recebiam seus salários PRIMEIRO, e de FORMA INTEGRAL, enquanto os demais ficavam na RABEIRA. Após uma gravação VAZADA entre um servidor e o secretário de Fazenda - Gustavo Barbosa - exibida pelo RJTV, o governo recuou e colocou fim ao privilégio.

O PESSOAL DA FAZENDA sabe muito BEM, melhor do que qualquer outro servidor, como andam as finanças do Rio de Janeiro.

Os servidores teriam recebido uma sinalização que serão recebidos na Secretaria de Planejamento para uma reunião.

Espera-se que PEÇAM POR TODOS.

81 comentários:

  1. Entre no site www.impostometro.com.br e coloca data de 15/12 a 19/12 e já foi arrecadado mas de 2 bilhões de reais vc saberia nos dizer para onde foi esse dinheiro . Obrigada Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, pior que sabemos que o dinheiro está em algum lugar e estão segurando para as festas de final de Ano...para fazerem bonito para os turistas....INFELIZES!!!

      Excluir
    2. Aline, pior que sabemos que o dinheiro está em algum lugar e estão segurando para as festas de final de Ano...para fazerem bonito para os turistas....INFELIZES!!!

      Excluir
    3. A festa de fim de ano é feita pela prefeitura e não pelo estado!

      Excluir
  2. É Servo...e muita coisa ainda há de mudar para ajudar a todos nós que estamos passando por esse momento tão horrível!!!
    Agora o número de pessoas é muito maior e conseguiremos chamar a atenção de todos!!! Esse pagamento vai sair!!!!
    Obrigado pelas informações...

    ResponderExcluir
  3. Sera, porque anted nao tinham conhecimento de ninguem, agora que enttaram no nosso barco pode are ser que algo seja feito, talvez por ele ja que por nos, acho que nao temos ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação é desesperadora, não tenho mais pra onde correr!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. FOI DEUS QUE FEZ ELES PARAREM DE RECEBER PRIMEIRO PARA LUTAR JUNTO COM TODOS, MAS DEUS QUER QUE LUTAMOS POIS SE FICAR PARADO ELE NÃO CONSEGUE NOS AJUDAR

      Excluir
    2. Boa noite Carlos agradeço por estar junto de nós em todos os momentos ,espero que permaneça ,hj passei mto mal mas amanhã estarei lá ,conto com vc para nos ajudar como mais nos manifestar eu já mandei e-mail para vários órgãos reclamando e espero que todos aqui façam o mesmo Vamos lutar unidos somos fortes

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. noticias se teve bloqueio nas contas do estado hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, também estou curiosa para saber. Não achei nenhuma notícia sobre o assunto.

      Excluir
    2. Todas as portas pra informações fechadas....S houver , seria 66 milhões hoje + 66 pra final do ano ....
      Ninguém dá informação ,nem SINDICATO ....

      Excluir
    3. Não entendo porque não acham que a SAÚDE não é prioridade tanto quanto educação e segurança, é até mais se toda a classe resolver parar...Ai sim será o caos do Rio de Janeiro dessa "Cidade Maravilhosa"

      Excluir
  6. Respostas
    1. Esse cara é tão ruim que nem um câncer o matou, nunca desejei mal a ninguém mas desejo tudo de pior pra ele, ele tem que pagar pelo que tá fazendo!!!!

      Excluir
    2. Será que ele.estava mesmo.com câncer, si não foi mais uma armação dessses.corruptos , quem tem uma doença como esse.a tendência e melhorar e não ficar tão ruim assim pior do que era, ainda bem que não votei nesse...

      Excluir
  7. Espero que lutem por todos nós!! Mas nós também devemos nos unir, pensionistas e aposentados. Hoje quase ninguém foi a manifestação, assim que queremos resolver alguma coisa? Não é só ficar sentado escrevendo, a união faz a força!! Vamos fazer nossa parte também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro no interior do estado. passagem pro Rio ta 85 reais. impossivel eu ir nessa conjuntura!

      Excluir
  8. Aposentada da educação rio previdência

    ResponderExcluir
  9. O movimento esta muito fraco, todos reclamam mas poucos vão as ruas. Assim fica difícil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Infelizmente essa é a realidade. Sinceramente intrestesse e cada vez mais vejo que tudo é em vão!!!
      Se todos fossem tão unidos como os servidores do TJRJ, CIVIL , QUE REALMENTE FORAM EM GRANDE NÚMERO AOS PROTESTOS E CONSEGUIRAM SEUS PAGAMENTOS!!!!
      AO CONTRÁRIO DE NÓS , MEJOS FAVORECIDOS...SABE PQ? PQ NA REALIDADE O GOVERNO SABE QUE PODEM FAZER SIMMM FAZER DE GATO E SAPATO, POIS A VONTADE DE LUTAR COMO OUTROS SERVIDORES FIZERAM E OBTERAM ÊXITO, NOS ESTAMOS NEM 10℅ DE CONSEGUIR TAMANHO NUMERO DE PESSOAS QUE REALMENTE SE FAZ PRESENTE!!!

      DEPOIS DE TUDO..EUU, DESISTOOO!!!

      IR A RUA COM APENAS "MEIA DÚZIA " DE SERVIDORES?! NÃO TERÁ RESULTADO NENHUMMM!!!

      TENDO TAMBÉM , SENDO CONSIDERADO QUE O GOVERNO JA PAGOUUUUU A TODOS SERVIDORES QUE REALMENTE OS DAVAM DOR DE CABEÇA A RAL MODO DE ATE UTILIZAR CAVEIRAO! AO CONTRÁRIO DO PROTESTO DOS SERVIDORES QUE O PAGAMENTO ESTA PARCELADO!!
      O GOVERNO DEVE RIR TANTOO, JA QUE SABEM QUE DAQUI A POUCOS DIAS TUDOOO, STF, ESTARÁ EM RECESSO, EM OUTRAS PALAVRAS, O GOVERNO ENCONTROU O ALIBE PERFEITOOO!!
      IRA SE APROVEITAR DO RECESSO , E DA POUCA FORCA ATIVA DOS QUE FORAM SEUS PAGAMENTOS PARCELADOS.

      MAIS NADA A DIZER!!!!

      * UMA COISA É UM POVO UNIDO CONTRA O GOVERNO, OUTRA MUITO DISTINTA E , COMO DISSE ACIMA, " CHEGAR LÁ E VER O IMENSO CONTRASTE DE NÚMERO DE PESSOAS PROTESTANDO SE COMPARADO A OUTRAS CLASSES DE SERVIDORES, QUE POR MERECIMENTOOOO SIMMM E MUITAAA LUTAAAA ESTAO HOJE COM SEUS PAGAMENTOS PAGOS INTEGRALMENTE.

      JA NAO FACO CASO!!!

      BOM FINAL 2016 PARA TODOS!!!

      POIS COM O " PROTESTO" DE HK, NADAAAAA IRA MUDAR!!!

      PARABÉNS AS OUTRAS CLASSES DE SERVIDORES QUE LUTARAM ANTESSS , BEMMM ANTES DO RECESSO, COM GARRA, CORAGEM, SEM MEDO DE LEVAR TIRO, GÁS E OUTRAS COISAS! PARABENIZO ESSAS CLASSES, PELA UNIÃO ENTRE SI!!!

      COMO DISSE O SR. JOSÉ, MOVIMENTO FRACOOOOO!!!

      Logo NUNCA TERÁ ÊXITO!!!

      BOA NOITE, BOM FINAL DE 2016!!!

      Excluir
  10. Olha so,estou desde sexta-feira acampado em frente a ALERJ com alguns servidores que estão lá bem antes de mim, esperando que hoje fossem em marcha como teve a convocação aqui para que todos participassem, porém a maioria fica aqui enchendo o blog de comentários com suas lamentações, enchendo o saco do SERVO como se ele tivesse obrigação de resolver um problemão que não é dele.É para vc esse comentário que não levanta o rabo da cadeira e vai á luta pela sua causa e fica so na esperando que os outros resolva para vc. Vergonhoso a quantidade de pessoas que foram lá hoje.

    ResponderExcluir
  11. Acho que os funcionários dá Fazenda vão negociar e receber antes, e o resto continuará do mesmo jeito. O grande problema é que essa situação vem se arrastando a um ano e os atrasos geraram um ciclo de atrasos e de juros insustentavel, os servidores pegaram empréstimos de todas as formas até quando foi possivel, agora as primeiras parcelas do pagamento o banco ira deduzir! Isso nas melhores hipóteses, porque o grosso mesmo está sem mantimentos e inadimplente com luz, gaz e aluguel, fora os remédios, realmente é muito séria a situaçao!!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ativos e impactam diretamente a arrecadação! Alguma duvida que serão pagos? Como foi dito naquele áudio, o Secretário sabe bem a quem pagar, Segurança ativos e inativos, educação com o Fundeb pois segundo palavras dele são Xiitas e o resto é o resto! Ainda falou que Saúde eles na utilizam hospitais públicos! E é isso.....

      Excluir
  12. Todos teriam que ser unidos sem dinheiro ninguém paga nada luz agua gás deixa tudo parar.. sem dinheiro sem pagar a ninguém. deixa ficar um caos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA. boa tarde. Existe uma coisa que é chamada de insubordinação civil ou resistência civil. Trata-se de ação, não violenta, de se contrapor ao abuso do ESTADO.

      EU NO LUGAR DE VOCÊS SERVIDORES DO GOVERNO DO ESTADO, SEM SALÁRIO, E COM TODO ESSE PREJUÍZO QUE VOCÊS VEM SOFRENDO, ENTRARIA NA JUSTIÇA COM UM PEDIDO PARA NÃO PAGAR TRIBUTOS ESTADUAIS COMO A CONTA DA ÁGUA POR EXEMPLO (CEDAE) E O GÁS (CEG). JÁ TERIA ENTRADO A MUITO TEMPO COM UM HABEAS CORPUS CONTRA O BRADESCO, PEDINDO QUE A JUSTIÇA PROIBISSE O BANCO DE DESCONTAR JUROS, MULTA, TARIFAS.

      GENTE, NÓS ESTAMOS AQUI FALANDO SOBRE ESSE TIPO DE INICIATIVA FAZ TEMPO. FOMOS ATRÁS DE UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, IMPLORAMOS POR UMA MATÉRIA ORIENTANDO VOCÊS, ELES PUBLICARAM, E NADA ACONTECE ????

      Excluir
  13. EU FICO OBSERVANDO E INDO EM ALGUNS MOVIMENTOS, MAS ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO VIAJANDO NO PENSAMENTO (NÃO ESTOU RECRIMINADO) MAS SOMOS 460 MIL SERVIDORES, SEM SALARIOS UNS 300 MIL MAS A POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO É DE 16 MILHÕES, DEU PARA TER OUTRA IDEIA

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS PARA A GUERRA CARLOS. DEUS FAZ A PARTE DELE, MAS, TEMOS QUE LUTAR, VAMOS LUTAR GENTE!

      Excluir
  14. Se a Fazenda parar o Estado morre de vez, o dinheiro vai aparecer teremos boas notícias até o fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo, hoje fui resolver umas pendências no rio previdência no centro e lá estavam os servidores do rioprevidência tendo uma reunião com o presidente, e deram um prazo 72 hrs pro pagamento e o 13° salário ser depositado, se não eles entrariam de greve e só voltariam após o pagamento dos salário de novembro e o 13° terceiro integral... Agora não tem saída, eles vão ter que nos pagar!!! E se sair dinheiro pro rio previdência, sai pras pensionistas dá rioprevidência também!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo anônimo das 18:46. Só não sei se isso nos beneficiaria também.

      Excluir
    2. Porque se sair para os ativos do Rioprevidencia sai para as pensionistas?

      Excluir
  16. Embora poucas pessoas tenham ido à manifestação, me parece que o resultado foi positivo! Há matéria no Dia Online sobre a manifestação.

    ResponderExcluir
  17. Deu agora na Record (Vagner Monte)a cobertura completa das manifestações de hoje dos servidores no centro.Pelo visto somente a Record deu esta cobertura,inclusive com entrevistas de pensionistas.Parabéns a Record e ao Vagner Montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO !

      ESSA REPERCUSSÃO É QUE O MOVIMENTO PRECISA !

      Passou na Globo também. E diz que o SBT também registrou.

      Excluir
    2. Eu assisti no sbt a apresentadora meteu o malho nesses safados

      Excluir
    3. Eu assisti no sbt a apresentadora meteu o malho nesses safados

      Excluir
  18. Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguém de vcs ficou sem receber a sétima e última parcela do mês de outubro , que seria paga em 5 de dezembro? Eu até hj náo recebi , queria saber se tem outras pessoas com o mesmo problema.
    Por favor me informem pra eu saber se é só comigo o problema
    Obrigada e sorte pra TDs nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas amigas que são pensionistas que até agora não receberam a última parcela prevista pra 5/12.

      Excluir
    2. Vocês fizeram a conta das 6 parcelas e compararam com o contracheque? Quem não recebeu nafa no dia 5 é porque recebeu tudo antes. A parcela do dia 5 foi para complementar quem ganha salário maior.

      Excluir
    3. Bem lembrado , também não recebi essa parcela , sou do RioPrevidencia , Pensionista PMERJ.

      Excluir
  19. PM DE MINAS GERAIS EM GREVE, ALO PM DO RIO DE JANEIRO A HORA E ESSA , SAIAM DA FRENTE DA ALERJ E DEIXEM A POPULAÇAO JUNTO COM OS DEMAIS SERVIDORES ENTRAREM PARA MOSTRAR PARA ESSES VAGABUNDOS E LADROES , COMO A CONVERSA VAI SER OUTRA, PORRADA NESSES CANALHAS.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Carlos, Boa tarde.

      Quem acompanha esse blog desde quando ele foi criado em MAIO do ano passado, sabe que eu não sou servidor do Estado do Rio de Janeiro.

      A proposta do blog é abordar assuntos de interesse dos servidores públicos em geral, aposentados, pensionistas, inclusive do INSS e trabalhadores da iniciativa privada.

      Ocorre que, a situação dos servidores do ESTADO, porém, se agravou de tal maneira, que nós acabamos "comprando essa briga" no sentido de priorizar matérias e buscar informações dentro desse PROBLEMA. Nós sabemos, que existem servidores de outros estados e prefeituras, que estão sofrendo tanto quanto o pessoal do estado, mas, não temos estrutura para acompanhar tudo. Como dissemos lá no início da nossa atividade, trabalhamos com colaboradores / voluntários que nos ajudam a buscar informação e pescar dados para as matérias. estrutura simples, baseada na participação de diversos amigos que fazem esse espaço funcionar.

      Excluir
    2. VALEU, POIS AQUI TAMBEM SOU UM COLABORADOR, SO QUE ESTOU UNS MESES AQUI E QUERIA SABER COM QUEM ESTOU PASSANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIA

      SOU BOMBEIRO MILITAR

      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    3. AGORA MESMO ME SINTO UM MERDA DEPOIS DESTA NOTICIA QUE ACOBO DE LER, POIS PEZÃO FALOU NO SUL TAMBEM ESTAVA IGUAL AO RIO

      "Fortunati confirma pagamento do 13º de servidores até sexta-feira
      Prefeito diz que todo o dinheiro do caixa será usado para quitação. Anúncio foi feito durante apresentação do balanço da gestão.
      19/12/2016 12h06 - Atualizado em 19/12/2016 14h37
      Do G1 RS


      0:00

      O prefeito José Fortunati confirmou nesta segunda-feira (19) que o 13º dos servidores municipais de Porto Alegre será pago até sexta-feira (23). O objetivo é quitar o benefício ainda na terça (20), porém, se não hover recurso suficiente, o restante será pago nos dias seguintes."

      Excluir
    4. POIS O MUNICIPIO ESTAVA FALIDO TAMBEM

      Excluir
  21. Daqui a pouco o leão do Pezão dá um cala boca para os funcionários da fazendo, como fez com a segurança e volta tudo na estaca zero. É, com isso continuamos agonizando.

    ResponderExcluir
  22. Estive lá, vi meia dúzia de pensionistas como querem revindicar sem ir la,saiam do conforto dos lares corram atraz, eu participei de quase todas as orgazadas e eu já recebi mas sou inativo porém não deixo de comparecer e vocês saiam mostre força juntos somos fortes e deus está no controle,porem o que cai do céu e chuva pensionista se mobilizem entrem em contato uns com os outros só assim será ouvido

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Servo, hoje fui resolver umas pendências no rio previdência no centro e lá estavam os servidores do rioprevidência tendo uma reunião com o presidente, e deram um prazo 72 hrs pro pagamento e o 13° salário ser depositado, se não eles entrariam de greve e só voltariam após o pagamento dos salário de novembro e o 13° terceiro integral... Agora não tem saída, eles vão ter que nos pagar!!! E se sair dinheiro pro rio previdência, sai pras pensionistas dá rioprevidência também!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os servidores do Rio Previdencia sao da ativa nada a ver comm pensionistas.Se disseram isto la nao é assim

      Excluir
  24. Gente,acredito que Pezão só tá esperando a aprovação de hoje do pacote pelo governo federal.Depois disso o dinheiro vai aparecer.Como o colega disse,foram arrecadados 16 bilhões do dia 1° até hoje.Se ele não tá pagando fornecedores,servidores,os serviços públicos estão a míngua,e claro que ele tá segurando esse dinheiro pra conseguir apoio do governo federal.Alias,nao tem algum site em q apareça prestação de contas do Estado?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite a todos eu enviei um aldio imenso para a rede de TV RECORD RIO informando a situação dos aposentados pencionistas e outras categorias;pedi carinho e prioridades a todos sobre a sacanage do parcelamento.sem 13 contas atrasadas despejos. (E o secretário de turismo do estado do rio disse no rj TV que a prefeitura do rio custiou uns milhões para o réveillon. Enquanto os aposentados pencionistas e outras categorias do estado sem Seia de Natal e sem teto. Se vcs quiserem mandar mensagem para TV RECOR RIO aqui está o Zap (21)999376540

    ResponderExcluir
  27. Hoje de manhã li uma notícia no G1. Dizia que o governo não ia ter caixa para realizar o pagamento da folha de dezembro. Será que é verdade?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!! Vou enviar também a mensagem!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  29. Já está difícil o de novembro, imagina dezembro!! Vamos lutar não podemos deixar assim, dinheiro tem!!

    ResponderExcluir
  30. Se o brasileiro fosse unido faria greve geral, para o Brasil de uma vez. Podíamos também boicotar o Revlon, o carnaval!! É um absurdo ter Revlon e carnaval, e não pagar a gente!! Vamos fazer panelaço!! Eles vão colocar nosso dinheiro no Revlon e carnaval!!

    ResponderExcluir
  31. boa noite
    a noticia da manifestaçao de hoje saiu no rj tv,na record,sbt,jornal o dia e portal G1.Todas muito boas,portanto,valeu o movimento.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite

    Valeu sim. Poderia ser melhor, ter mais gente, mais repercussão e deixar o governo apreensivo. mas valeu sim. É um aprendizado, e aqueles que conseguiram fazer o drama dos servidores chegar ao conhecimento de mais pessoas merecem nosso respeito e aplausos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia servo. Como li um comentário de um anônimo, informando, que o governo arrecadou até o dia 19/12/2016, 16 bilhões de reais, o senhor poderia ver a veracidade dessa informação, e publicar aqui no blogue, para que nós podessemos compartilhar com o público para desmascarar o Pezão. Mostrando que ele está mentindo, e que tem condições de pagar à todos nós, inclusive 13' salário, e de até colocar os pagamentos em dia. Oque o senhor acha dessa ideia? Um abraço

      Excluir
    2. Sra. ANA, bom dia.

      Nós esclarecemos na mesma hora a leitora que postou o questionamento.

      Trata-se da ARRECADAÇÃO TOTAL DE IMPOSTOS NO ESTADO, no período de 01 a 19 de dezembro, aí incluídos o que arrecada o ESTADO, a UNIÃO, e todas as PREFEITURAS do Rio de Janeiro.

      Então, não é dinheiro que entrou no cofre do ESTADO. É preciso ter cuidado com o que se afirma, com o que se traz, pois isso causa ainda mais perturbação e revolta, com um fato que não é como foi publicado.

      Nós esclarecemos, mas, infelizmente segue rolando como se fosse verdade.

      Excluir
  33. As poucas pessoas que compareceram à manifestação fizeram toda a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns aos que compareceram na Alerj hoje!
    Infelizmente moro em outro estado, e não tenho condições de estar presente. Mas tenho acompanhar e orado por todos nós, que estamos sendo massacrado, humilhados por esses corruptos.
    Ficou bem claro que dinheiro eles tem, eles não querem é pagar. Simplesmente jogada política e a gente é que se ferra.
    Desacreditada desse nosso país.
    Políticos corruptos e que nos envergonham a cada dia mais.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a quem pode ir!!! É importante lembrar que algumas pessoas que participam do blog - assim como eu - têm outra matrícula e por isso não podem participar das manifestações! Não devemos julgar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e existem pessoas que são bem idosas e que não podem mais participar desse tipo de movimento, (como eu)

      Excluir
  36. Não entendo porque é tão difícil fazer uma fiscalização no rio previdência, claro que tem grana...

    ResponderExcluir
  37. Não entendo porque é tão difícil fazer uma fiscalização no rio previdência, claro que tem grana...

    ResponderExcluir
  38. O tj tem força pq pode julgar contra . Os policiais tem armas. O pessoal da fazenda tem ciência das maracutaias então eles tem moeda pra barganhar e nós temos o que pra precionar pra denunciar ou não? Não não é chantagem é negociar.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servo já está rolando um comentário que hoje dia 20/12/2016 será pago o décimo terceiro dos servidores da ativa somente! Para as pensionistas não tem pagto integral é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente , não tenho como participar das manifestações ,moro no interior do estado ,e sem pagamento não tenho como me locomover até o Rio , parabéns aqueles que comparecem ,vcs fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  41. Que coisa maravilhosa, agora vão sentir o mesmo que nos, pois até ontem não estava o se manifestamdo... desculpe o veneno mas... BEM FEITO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog