SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PAGAMENTO NA CONTA - SEFAZ COMUNICA CRÉDITO DE R$ 2.790,00 REFERENTE FOLHA DE OUTUBRO

DEPÓSITO ENTRANDO NA CONTA - AGORA - 18:00 HORAS - R$ 2.790,00


COM ESSE DEPÓSITO, QUASE 96% DOS SERVIDORES ESTARÃO FINALMENTE COM SEU PAGAMENTO COMPLETO. 

A notícia é 'boa' mas não há motivo para comemoração, pois ainda ficarão aproximadamente 23 mil servidores entre ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS esperando por complemento. 

Pelo calendário original do Estado, hoje seriam depositados apenas R$ 1.000,00, mas, graças ao processo de ARRESTO O PAGAMENTO FOI, PARA A MAIORIA DOS SERVIDORES, ANTECIPADO, assim como a parcela de hoje.

O secretário de Fazenda Gustavo Barbosa, disse que pretende pagar a todos ainda essa semana, o que deixa no AR a possibilidade de que amanhã (6a. feira) ocorra novo depósito fechando a folha de Outubro.

ENTENDA O PAGAMENTO ATÉ AQUI

CALENDÁRIO PROPOSTO PELO GOVERNO
16/11 - aproximadamente R$ 800 

21/11 - aproximadamente R$ 200 

23/11 - aproximadamente R$ 300 

25/11 - aproximadamente R$ 300 

29/11 - aproximadamente R$ 1.200 

1/12 - aproximadamente R$ 1.000 


5/12 - aproximadamente R$ 5.000

O EFETIVAMENTE PAGO - GOVERNO / ARRESTO

16/11 - R$   853,00

18/11 - R$   600,00

23/11 - R$   400,00

24/11 - R$   517,00 + 822,00

29/11 - R$ 1.250,00

01/12 - R$  2.790,00

74 comentários:

  1. BOA TARDE, SERVO TOMARA QUE SEJA QUITADA TODA A FOLHA AMANHA E QUE ESSE DESGOVERNO TENHA A DIGNIDADE DE INFORMAR O CALENDARIO DESSE MES IMEDIATAMENTE ESTOU CANSADA UM ANO NESSA AGONIA QUANDO COMENTO QUE OS QUE GANHAM MAIS RECEBE ANTES DA MAIORIA AS PESSOAS SIMPLESMENTE NAO ACREDITAM BOA SORTE A TODOS MW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ACORDEI PRA REALIDADE, POR ISSO AMANHECI TREMULA, AGITADA. TOMEI ALGO PARA ACALMAR MAS AGORA ESTOU FISICAMENTE DESCONFORTÁVEL. DURANTE TODO ESTRE PERÍODO RECEBI COBRANÇA DE TUDO. ACABEI ME ABATENDO E ESTOU ESQUISITA COM RECEIO DE TER UM DERRAME, MINHA CABEÇA ESTÁ COM PRESSÃO. AGORA SABENDO QUE ALGUNS VÃO FICAR NOVAMENTE SEM RECEBER TUDO E ATÉ QUANDO QUISEREM PAGAR, PIOREI, PORQUE HOJE SE PAGAREM SEI QUE RECEBEREI 25% SOBRE A PARCELA DO TITULAR, E O MEU MAIOR VALOR DAS PARCELAS FOI 308,14 ATÉ AGORA. ISTO QUER DIZER QUE ESTAREI AINDA EM DESESPERO PAGANDO JUROS DA FACULDADE E DIA 05/12 VENCERÁ OUTRA MENSALIDADE DO MEU GAROTO. ESTE MÊS NÃO HOUVE COMPRA DE SUPERMERCADO, SÓ COMPREI PINGADINHO DO QUE IA ACABANDO. UM ÓLEO, UM KG ARROZ, ETC...MENDIGAÇÃO.

      Excluir
  2. Por favor quem receber se poder comente aqui!

    ResponderExcluir
  3. os cara sao tao canalhas que deixa pra deposita e esmola quase no final do dia isso e sacanagem e pra arrebentar com cervidores

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe,mas 2790,00 se depositados em minha conta,não seria esmola. Não recebo isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo. "Se nossos olhos forem maus nosso corpo será mal"

      Excluir
    2. Pra mim não seria ajudaria muito seja feliz com oque você tem me desculpe mais agradeça tem muita gente que nao tem nem o dinheiro do pão

      Excluir
    3. gente cada um tem sua vida suas prioridades cada um tem um valor de salario e pronto

      Excluir
  5. Boa tarde servo, r de se apavorar pois sou pensionista do rio previdência e ano passado fiquei sem meu salário será que eles irão fazer isdo novamente ??? Poxa pago aluguel e tenho 3 filhos pra sustentR sozinha , está dificil assim meu Deussssss

    ResponderExcluir
  6. Olá,alguem sabe como se darão os pagamentos de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damesma forma que o de outubro, para aposentados e pensionistas vai ser pingado...é assim que os desgraçados determinaram!!!
      A PICARETAGEM com os aposentados e pensionistas vai continuar!!!!

      Excluir
    2. Muita maldade com pensionista ja ganhamos tao pouco

      Excluir
  7. Sou Pensionista por motivo de Saúde. Meus medicos já me liberaram para trabalhar mas dentro do Pp TJ nada é a favor do servidor Concursado! Dei parte da mh coluna pra eles, o resto estão comendo à frio!

    ResponderExcluir
  8. Gente ... Tem Como Vê O Pagamento Através Do Celular ?

    ResponderExcluir
  9. Gente o pagamento já esta na conta!

    ResponderExcluir
  10. Vc tem que baixar o aplicativo do teu banco.

    ResponderExcluir
  11. O pagamento está na conta 2.790,00 banco Bradesco!

    ResponderExcluir
  12. Só de pensar que em outras épocas na data de hoje já estava com o pagamento em conta fiquei viúva a sete anos e neste periudo e até mesmo anterior poderá contar com o pagamento na data certinho, hoje a incerteza é total estamos em 1°de Dezembro e ainda não concluíram a folha de Outubro.
    O judiciário começou a receber, daqui a mais alguns dias militares e professores e com isto os dias vão se passando e se aproximando o Natal.
    Graças a Deus sempre trabalhei sou funcionaria pública e aposentada pelo INSS.
    Fico imaginando meu falecido marido vivendo está situação deplorável sem 13° e com salário atrasado.
    Hoje nem conto com o dinheiro do Estado, e meus filhos fazem faculdade e dependo da pensão de um deles para pagar juntamente com a minha, nos planejamos nossas finanças e conta com o que tem direito não estamos pedindo nada a ninguém, em cima do que ganha organiza a sua vida, faz projetos, sonha, paga, guarda, compra, todos os trabalhadores fazem assim.
    Hoje estou com minhas finanças no azul quase rosa não posso mais contar com o salário do Estado , estou reorganizando a minha vida financeira, economizando até em alimentos, graça a Deus procuro não fazer dívidas.
    Fico solidária com todos que estão nesta ou em situação pior, o que o governo está fazendo não existe palavras para classificar, maldade, crueldade, desumanidade, falta de amor ao próximo tudo isso é pouco para classificar.

    ResponderExcluir
  13. Parcela na conta quero saber quando vou receber tudo pois até agora só metade

    ResponderExcluir
  14. mais da dupla dinamica, casal 20:
    http://oglobo.globo.com/brasil/cabral-adriana-ancelmo-compraram-460-joias-sem-notas-fiscais-de-apenas-uma-grife-20573117

    alguem me explica como essa mulher ainda não está presa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente pq a justiça é tão safada quanto esses dois bandidos. O povo esta largado e não temos ninguém por nós. FATOOO!!!

      Excluir
  15. Parcela de hoje na conta Bradesco OK

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, gostaria de saber a mesma coisa. Quando vai cair o restante de quem não recebeu tudo??

    ResponderExcluir
  17. Até fui na minha da uma olhadinha pra ver se derrepente tinha caído alguma coisa mais não caiu nada ainda nao

    ResponderExcluir
  18. meu pai é policial militar ativo e eu recebo pensao alimenticia que é descontada direto na conta dele ja foi dito se vao receber amanha os ativos?

    ResponderExcluir
  19. Tem e que matar um desgeaçado desses pra exemplo dos outros.

    ResponderExcluir
  20. Alguém já recebeu hj a pensão especial da PM?

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite, sou pensionista do meu Marido do estado que faleceu, o meu último pagamento foi em Setembro, não entrou mais nada na minha conta desde então, o de todo mundo foi assim? Fui hoje por volta das 16:30hrs e não tinha entrado nada. Está acontecendo isso com alguém também?

    ResponderExcluir
  22. Acho que ativos e inativos da pm,será talvez daí 14.Não é isso servo?

    ResponderExcluir
  23. Alguém já recebeu hj a pensão da PM especial? Ou alguém sabe informar quando vão depositar a pensão especial?

    ResponderExcluir
  24. Servo, VC sabe me informar quando vão depositar a pensão especial da PM?

    ResponderExcluir
  25. Gente, a pensão especial tem saído junto com os ativos ou logo depois mas eu acho que não saiu uma data oficial para pagamento da Segurança ativos ainda!

    ResponderExcluir
  26. o pilantra tem conta na suiça
    que seja confiscado esse $$ p/ pagar nosso salario

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/rio-de-janeiro/cabral-usava-servico-de-transporte-de-luxo-para-ir-de-paris-a-suica/

    ResponderExcluir
  27. Sim anônimo,não saiu.Mais o SERVO havia dito que estava previsto para o dia 16.

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Boa Noite

      O ESTADO tem a obrigação de pagar no 10o. dia útil. Dificilmente vai antecipar isso em dezembro, referente a folha do mês de novembro.

      Nós entramos DEZEMBRO sem que a FOLHA de Outubro tenha sido integralmente paga. O judiciário não recebeu integralmente o pagamento.

      Excluir
  29. Aleluiaaa claro que todos eles tem conta na suíça né? Ou alguém acreditou quando viram as contas vazias.Pelo amor de Deus né!

    ResponderExcluir
  30. Agora confiscar pra pagar nosso salário que é difícil.Vai é pro bolso de outros ladrões

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE SERVO... ME RESPONDE POR FAVOR, SE FOR POSSÍVEL... o último arresto será Dia 05/12... e ainda falta para completar o pagamento 11MIL REAIS... VOCÊ ACHA QUE HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DELES PAGAREM ESSE VALOR????? Eu acho o valor meio alto e estou meio sem esperança!!!!!! VOCÊ DIANTE DE TODOS OS SEUS CONHECIMENTOS... vc acredita que possa ser depositado?! OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES 🙏🏼❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da Polícia cível eu queria saber se eu tenho direito a receber o mes de outubrovpq estado esta devendo 1mes de pagamento alguém me responde por

      Excluir
  32. Boa noite servo, eu gostaria que me informasse com relação a esse sistema de pagamento, por exemplo eu sou pensionista da PMERJ E NADA CAIU EM MINHA CONTA,HÁ a possibilidade de receber alguma quantia amanhã? como esta sendo feito esse pagamento e é referente a que? se alguém puder me responder eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Está sendo pago o salário de OUTUBRO, PARA QUEM AINDA NÃO RECEBEU O VALOR INTEGRAL.

      Se a senhora nada recebeu, isso se deve provavelmente ao fato de que a sua pensão de OUTUBRO já foi totalmente paga.

      Se ainda falta alguma parte de sua pensão referente a outubro, deve ser pago ainda hoje ou amanhã.

      O PAGAMENTO DE NOVEMBRO ainda não começou para nenhuma categoria de servidor.

      Excluir
  33. http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/stf-suspende-todos-os-arrestos-nos-cofres-do-estado-do-rio.html

    ResponderExcluir
  34. A fonte checou!!!
    http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/stf-suspende-todos-os-arrestos-nos-cofres-do-estado-do-rio.html

    ResponderExcluir
  35. OI SERVO
    DEPOSITO DE 687,76 PENSÃO ALIMENTICIA DRM/RJ
    AINDA FALTA MAIS DE 1000 PRA CONCLUIR TOTAL DA PENSÃO.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE VALOR 687,76 CAI AGORA CONTA BRADESCO

      Excluir
  36. Servo, decisão confirmada! Caráter liminar! Rosa

    "[...] defiro a medida cautelar para determinar a paralisação de qualquer medida restritiva nas contas do Tesouro do Estado do Rio de Janeiro e de suas autarquias determinada pelo Juízo da 8ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro em ação judicial movida por servidor ou entidade de direito privado na defesa de prerrogativa de ordem jurídico-institucional de repasse de duodécimo do Poder ou órgão respectivo a que vinculado o servidor. [...] fixo o prazo de 7 (sete) dias corridos para que a autoridade impetrada comprove nos autos o repasse orçamentário [...] designo a realização de audiência de conciliação, e inaugural de um possível processo de mediação, a ocorrer em 7 de dezembro de 2016, às 10:00 horas, no 4º andar do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, na sala de reuniões dos Ministros da Segunda Turma. Notifique-se o Juízo da 8ª Vara de Fazenda do Rio de Janeiro para que cumpra essa decisão [...] Publique-se. Intimem-se as partes."

    ResponderExcluir
  37. Por este trecho ele se refere ao duodécimo! Somente quando publicar a decisao completa teremos certeza da impossibilidade do arresto! Pela coluna do Anselmo parece que é para qualquer arresto mas o trecho deixa dúvidas, pelo menos na minha opinião! Rosa

    ResponderExcluir
  38. Acho que a questão é o duodécimo porque o Estado não confirmou o repasse e o Ministro tinha pedido ontem em decisão em Mandado de Segurança! Por isso marcou reunião de conciliação! É como penso! Não vamos nos desesperar antes de sabermos o teor da decisão por inteiro! Mas posso estar errada! Rosa

    ResponderExcluir
  39. Não, a decisão refere-se ao arresto realizado pela Fasp, determinada pelo Juízo da 8ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro em ação judicial para quitação dos salários dos servidores da folha de outubro. Não é referente ao duodécimo do judiciário.

    ResponderExcluir
  40. SERVO, pode informar se há alguma coisa nos bastidores sobre aquela parada do "Rio Oil Finance Trust" ? Pq ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  41. PREZADOS LEITORES

    Me perdoem a expressão, mas... QUE LAMBANÇA !!

    A cada dia já não basta mais a sua agonia. Agora tem surpresa e agonia aos montes. A própria JUSTIÇA se encarrega de entrar no meio da BUFUNFA para atrapalhar ainda mais.

    O MINISTRO, lá da distante Brasília, QUE NEM DE LONGE SABE O QUE O QUE OS SERVIDORES ESTÃO PASSANDO AQUI, DEVERIA esperar terminar o pagamento de OUTUBRO, e aí chamar para conciliação em relação ao pagamento de novembro.

    ResponderExcluir
  42. SERVO,

    CAIU AGORA POUCO NA CONTA BRADESCO PENSÃO ALIMENTÍCIA DRM/RJ 687,76
    VOU FICAR ESPERANDO O RESTO MAIS QUE É MAIS DE MIL REAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE SÓ EU RECEBI ? 687,76 ? NINGUÉM FALOU MAIS NADA.

      Excluir
  43. Alguém pode me responder POR FAVOR!!
    Eu não recebi nada, o último dinheiro que caiu na minha conta foi em setembro. Alguém também foi assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho vc a entrar em contato com seu órgão de origem para saber o motivo de não estar recebendo. Os servidores, aposentados e pensionistas estão recebendo com atraso, mas estão recebendo. Vc. deve verificar se deixou de fazer algum recadastramento que deveria ter feito, enfim, entre em contato com o órgão pagador do seu benefício para saber o que aconteceu. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. As pensionistas universitárias estão com problema para receber!

      Excluir
  44. Pra quita o meu pagamento de outubro e 527 e ainda nao caiu nada na minha conta.

    ResponderExcluir
  45. Gente,tem como ver o pagamento através do celular ?

    ResponderExcluir
  46. sou pensionista da policia civil so recebi uma parcela de 361.00 dia 1 pq cervo?

    ResponderExcluir
  47. sou pensionista da policia civil so recebi uma parcela de 361.00 dia 1 pq cervo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog