SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONFIRMADO ! ESTADO PAGOU SALÁRIO DO PESSOAL DA FAZENDA ANTES DOS DEMAIS SERVIDORES

O BLOG VEM DENUNCIANDO ISSO HÁ MUITO TEMPO
Não foram poucas as vezes que nós colocamos o dedo nessa ferida. O ESTADO / GOVERNO DO RIO DE JANEIRO, vinha pagando antes de todos os demais servidores, o pessoal da ÁREA ESTRATÉGICA DE GOVERNO - CHAMADAS CARREIRAS DO ESTADO - PROCURADORIA - SEFAZ - SEPLAG. 

A secretaria de Fazenda acaba de admitir o fato em NOTA, depois que o RJTV conseguiu uma gravação feita entre o secretário e uma suposta servidora, que VAZOU o VÍDEO.

O FATO É GRAVE, pois caracteriza a forma NADA TRANSPARENTE com que o DINHEIRO / RECURSO destinado ao pagamento dos servidores é tratado pelo governo PEZÃO.

É um governo que decide ao seu BEL PRAZER, quem vai receber primeiro e quem vai ficar por tempo indeterminado sofrendo. 

É um governo que faz a opção pelos que GANHAM MAIS, ou PELOS QUE TEM PODER DE PRESSÃO, ou seja, uma conduta distanciada de qualquer senso de JUSTIÇA, além de ACOVARDADA.

É IMPERIOSO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, ALERJ E O STF SE PRONUNCIEM SOBRE O CASO. Quem garante que a SEFAZ vai cumprir o que diz na NOTA enviada à TV GLOBO, e agora pagar os servidores das CARREIRAS DE ESTADO, da mesma forma FATIADA que paga aos DEMAIS. 

Quem garante que não existem outros segmentos que continuarão a ser privilegiados?
Não são esses senhores mais importantes do que os demais servidores, eles, por receberem salários mais altos, TOPO DE VENCIMENTOS, tem muito mais condição de esperar, do que uma PENSIONISTA que ganha pouco mais do que o salário mínimo.

220 comentários:

  1. Isso fere o direito da isonomia. Aonde se encontra os legisladores para qualificar essa ação?

    ResponderExcluir
  2. eu sou pensionista da segurança meu marido faleceu, mas não foi em serviço. quando eu vou receber? hoje? vou ser despejada a mulher que alugou a casa disse hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Infelizmente a senhora vai receber junto com as demais pensionistas. Ainda não se sabe quando com certeza.

      Mas, ninguém pode despejar os outros sem ORDEM JUDICIAL.

      Excluir
    2. SERVO COMO PODEM SER TÃO CRUÉIS????? Meu Deus, é natal SERVO... será que lá no fundo do eles não conseguem ter piedade de nós?! #povosofrendo

      Excluir
  3. Servo por favor. Vc tem alguma previsao de calendario??

    ResponderExcluir
  4. Mas é o que eles querem, os mais necessitados que se ferrem,muitos idosos passando fome e eles só pagam quem recebe mais

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Alguém tem que fazer algo contra esse governo, p que está acontecendo, não é possível! Tem que ingressar na justiça os representantes dos servidores!

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei neste blog que quem não está recebendo é pencionistas da segurança e aposentados e pencionistas de outras secretarias, a grande maioria estão recebendo sim, pode até não estarem recebendo o décimo terceiro, mais estão recebendo integral.
    O governo acredita que quem da prejuízo é a Rio Previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grande maioria é essa, Evania! Estão sem receber um tostão: Os servidores da faetec, das universidades, dos hospitais...

      Excluir
    2. Não sei aonde você viu essa informação, Evania, tem muita, mas muita gente sem receber nada. Quem dá prejuízo são os inúmeros "auxílios" e super salários que esses que dizem nos representar, recebem, quem dá prejuízo são os maus gestores desse governo. Por favor, se informe melhor...

      Excluir
    3. Pensa comigo, o governo passou a responsabilidade de pagar a folha do judiciária com reservas próprias como acompanhamos, pagaram a educação como todos os meses com recursos próprios , hoje pagou a segurança pública ativo e inativos (aposentados), vazou a informação como Servo colocou a cima que a alta cúpula da secretaria da administração já receberam e integralmente quem falta ser pagos, pouquíssimas secretarias da administração e o Rio Previdência.

      Excluir
  7. Cada hora mais uma novidade, é muita má fé!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, um absurdo, somos tratados como lixo,não temos justiça, leis, estou desolada, contas todas atrasadas,n posto meus comenta rios, pois fico tão triste, que só choro.É desumano,não sei mas o que fazer. Estou até já duvidando da minha há fé, que por esses anos todos tive com muita crença. Deus nos ajude. Estou desesperada, sou uma pessoa honesta, criei minhas filhas com a maior dignidade,esses cretinos não tem coração, sou completamente contra a violência, mas as vezes me revolto, só tô vontade de explodir tudo.desculpe o desabafo, não sei mas o que fazer , sinto e tenho vergonha de certos ser humanos. Temos família, como manter o equilíbrio nessas situações ao que estamos. Não estou mas conseguindo. Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  9. Acabou de dar na globo.com, a Alerj devolveu o restante do pacote, que iria ser votado na segunda, para o governo, sendo que o reajuste da Alíquota de 11 paara 14% parece que nao será mais votada, enfim, eu nao si se isso é bom ou ruim, pois para o governo federal ajudar o RIo nao precisaria desses ajustes??? Servo o que vc acha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Acho bom pois vai esfriar os ânimos nesse período de NATAL e VIRADA DO ANO. Vai dar tempo de se pensar em soluções justas e que não sacrifiquem tanto os servidores. Me parece que isso aí tem no fundo a decisão do GOVERNO FEDERAL em ajudar de verdade os ESTADOS. Talvez já tenham sinalizado com recursos mais urgentes. Eles vão esperar a decisão do PACOTE DE RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS SER VOTADO NA CÂMARA. O QUE SAIR DALI vai servir de BASE para governo argumentar.

      Agora, não pode desmobilizar o pessoal, não pode parar de fazer pressão e tem sempre que ficar com um pé atrás.

      Excluir
    2. Servo pedi no zap para pessoas lê o blog pois eles não visita o blog e querem informação obrigado

      Excluir
    3. Servo, infelizmente na minha opinião eles apenas estão adiando porque a polícia civil já decidiu fazer greve dia 20, se eu não me engano, e os policiais militares tem Assembleia amanhã para decidir o que fazer! Nao estão aceitando o fatiamento das pensões, o adiamento do 13°, o adiamento do aumento de salário já acordado e o aumento da alíquota! Na verdade acho que o aumento da alíquota é o mais fácil de ser negociado com os policiais! A grande questão é o 13° e o adiamento do reajuste! Apenas minha opinião!

      Excluir
  10. A divisão da sociedade em castas é determinada a partir da hereditariedade. As castas se definem de acordo com a posição social que determinadas famílias hindus ocupam. Fator que estabelece um tipo de “hierarquia” social marcada por privilégios e deveres.

    Em um primeiro momento existiam somente quatro tipos de castas na Índia, que eram: os brâmanes (composta por sacerdotes), xatrias (formada por militares), vaixias (constituída por fazendeiros e comerciantes) e a mais baixa, os sudras (pessoas que deveriam servir as castas superiores).

    ResponderExcluir
  11. O governo do estado do RJ implantou o sistema de castas para os servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor definição! Um abuso sem fim.

      Excluir
    2. Pessoal da secretária de fazenda não recebeu ainda, pelo menos os agentes de fazenda não, estamos passando necessidades tanto qto os outros. Tenho cirurgia marcada para 3 de janeiro e não sei se vou ter dinheiro para pagar o plano de saude que vence dia 25, e o anestesista. Hoje já chorei muito, Natal nem está em minhas previsões e o meu marido é da ativa não é aposentado não.

      Excluir
  12. Crime! Crime! Crime! Alguam esfera do Judiciário - à excessão do estadual, é claro - precisa tomar alguma medida legal contra aí que se diz secretário, mas que mais age feito um moleque irresponsável.

    ResponderExcluir
  13. Nojo disso tudo se fosse um País sério todos deveriam ter recebido hoje

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!!!
    Estou chegando a uma conclusäo...só os aposentados e pensionistas da rio previdênci...receberäo parcelado!!!
    Uma pergunta...por que????
    Outra pergunta??? O que vai acontecer agora, depois desse vídeo entre o secretário e a pessoa que deixou vazar???
    Tantas armaçöes ...e nada acontece!!!
    Onde está a justiça????

    ResponderExcluir
  15. sou pensionista do estado ate agora nada por favor avise-me quando cair obrigado olho a conta toda hora mais nada

    ResponderExcluir
  16. Nojo disso tudo se fosse um País sério todos deveriam ter recebido hoje

    ResponderExcluir
  17. Eu sou servidora da uerj e ainda não recebi um real do meu salário!

    ResponderExcluir
  18. Pensionistas e aposentados do rio previdência que foram roubados por eles. eu desconto onze por cento agora pergunto pra que?

    ResponderExcluir
  19. ECONOMIA
    'É preciso restabelecer a paz e liberar PMs que estão na Alerj', diz Picciani
    Presidente da Casa vai devolver projeto que adia reajuste da Segurança por falta de apoio e adiar as outras votações do pacote para 2017
    Paloma Savedra
    16/12/2016 15:27:19




    Rio - A falta de acordo do estado com as categorias de servidores e a pressão que o Legislativo vem sofrendo desde que o pacote de austeridade do governo foi enviado à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) levaram o presidente da Casa, Jorge Picciani (PMDB), a devolver um projeto e a adiar as outras votações para o ano que vem. A ideia também é proporcionar mais tempo de negociação entre o governo e o funcionalismo.

    Será devolvido o texto que previa o adiamento do pagamento das parcelas do reajuste dos servidores da Segurança de janeiro de 2017, janeiro de 2018 e janeiro de 2019 para janeiro de 2020, janeiro de 2021 e janeiro de 2022. Esta semana, a cúpula da Segurança tentou chegar a um acordo com as categorias, propondo o adiamento para dezembro de 2017 e dezembro dos dois anos seguintes. Mas os sindicatos também rejeitaram a proposta.

    "Não houve acordo entre a proposta dos chefes da área de Segurança e os sindicatos. E governo também não respondeu como tratadas até ontem as propostas apresentadas. E não havendo entendimento e o reajuste sendo para janeiro é preciso dar tempo para o Executivo preparar a folha de janeiro", declarou Picciani, que acrescentou: "Além do mais, é preciso restabelecer a paz e liberar os policiais que hoje estão na Alerj para cuidarem da cidade num momento que a cidade recebe mais de um milhão de turistas nas festas de fim de ano".

    Picciani adiou a votação do texto mais polêmico: que aumenta a alíquota previdenciária de 11% para 14%. Também seriam votados na próxima terça-feira mas tiveram a votação adiada o projeto que determina que a Lei de Diretrizes Orçamentárias de cada ano contenha os limites percentuais de despesas dos poderes em relação à receita corrente líquida (RCL) e a proposta que limita despesa de pessoal de todos os poderes a 70% do aumento da RCL do ano anterior.

    O presidente da Alerj informou que este ano só será votada a Lei Orçamentária Anual para 2017.

    Tags: Economia, Alerj, Jorge Picciani




    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  20. Dezembro do ano passado pensionistas não recebeu essa pouca vergonha vai continuar?

    ResponderExcluir
  21. Falta de governo país sem moral
    Já que não tem dinheiro em conta porque n aguarda o restante pra pegar igual
    O que eh q eles tem que não temos
    Porque essa desigualdade falta de moral cadê o STf que não se acusa revoltante pagamento de novembro em janeiro e o de dezembro em março kkkk Kkk palhaçada com os servidores tem tanta gente pra paga se o pagamento sair junto com o de dezembro ainda fico liso

    ResponderExcluir
  22. Sou ativo da saúde e estamos nos parcelas tbm

    ResponderExcluir
  23. Por favor alguém me diz se os aposentados recebe hj

    ResponderExcluir
  24. Estranho minha irmã é da fazenda e não recebeu NADA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensão especial? Eu não recebei!

      Excluir
    2. Boa tarde Servo e aos demais, disseram que tinha uma nota no jornal extra de hoje, que o calendario saira amanha, nao acredito, sabado, mas pra ser divulgado amanha, hoje ja sabem, entao porque ninguem fala nada

      Excluir
    3. Sra. Ana, boa tarde.

      Esse mês eels suspenderam o adiantamento de salário do pessoal da FAZENDA e dos demais servidores de CARREIRA.

      É provável que tenham sabido com antecedência que ESSE ABSURDO iria aparecer na TV. Enquanto foi denunciado aqui, eles não mudaram de conduta.

      Nada contra o pessoal da Fazenda, eles tem direito de receber em dia, o problema são os demais não receberem.

      Um abraço

      Excluir
    4. Os fiscais receberam. Ontem teve discursão no gabinete dele, pois os ACI e Agentes fazendários descobriram que o fiscal recebeu e eles foram excluídos da folha. Teve racha e o secretário ficou de pagar os demais, agora com essa reportagem, não sei. Tenho colegas lá e também fui servidor. Fonte segura.

      Excluir
  25. Sou da Faetec mês passado recebi parcelado e esse mês ainda não apareceu nada na minha conta. Realmente fica muito difícil, a segurança já recebeu para quando formos reivindicar nossos direitos eles coibir com violência. Tanto em Minas Gerais e Rio Grande do Sul pagam parvçcelados mas todas as categorias inclusive policiais, porque aqui não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      NÓS JÁ DISSEMOS ISSO AQUI. O RIO é o único ESTADO que tem essa conduta INJUSTA de deixar para o final, aqueles que são mais frágeis e ganham menos.

      Excluir
  26. quanto mais reclamamos,mais eles nós torturam e o deles estão garantido pilantras

    ResponderExcluir
  27. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-militares-farao-assembleia-neste-sabado-policia-civil-ja-votou-por-paralisacao-20660634.html

    ResponderExcluir
  28. Nao podemos desanimar. Ja soube que teremos na segunda 19/12 atos simutaneos na alerj e no palacio de laranjeiras. Comparecam... vamos parae o transito. Vamos mostrar nossa indignacao. Temos voz!!! Estamos sofrendo...

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde
    O único órgão que pode fazer alguma coisa é o Ministério Público, que age como fiscal da lei. Portanto, façam reivindicações junto a esse órgão. Enche o saco deles

    ResponderExcluir
  30. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-militares-farao-assembleia-neste-sabado-policia-civil-ja-votou-por-paralisacao-20660634.html

    ResponderExcluir
  31. é Danielle nada mesmo cada meses é esse sofrimento

    ResponderExcluir
  32. Policiais militares farão assembleia neste sábado. Polícia Civil já votou por paralisação

    Neste sábado, às 10h, no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio, haverá assembleia extraordinária que reunirá ativos, aposentados e pensionistas da Polícia Militar. O encontro foi convocado pelo grupo SOS Polícia. Estará em discussão como a categoria vai se portar diante do parcelamento dos salários de boa parte do funcionalismo (no caso da Polícia Militar, os pensionistas serão afetados).
    — Queremos tratar de todos os assuntos que estão envolvendo os servidores militares. O governo fez uma proposta à Segurança e vamos colocar isso em discussão — disse o tenente reformado Nilton da Silva.
    Já os servidores da Polícia Civil votaram, na última quinta-feira, pela paralisação das atividades da categoria na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro. A paralisação será das 8h às 20h, e atingirá todas as unidades pelo Estado. Haverá o atendimento mínimo nas delegacias, como ocorrências por violência ou grave ameaça, remoção de cadáver e situações de flagranciais.
    Os líderes da Coligação dos Policiais Civis informaram que, mesmo que a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) não vote os projetos que afetam os servidores, haverá passeata dos policiais e ato em frente à assembleia.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-militares-farao-assembleia-neste-sabado-policia-civil-ja-votou-por-paralisacao-20660634.html#ixzz4T1ooNruq

    ResponderExcluir
  33. o povo precisa é fazer uma guerra nesse órgão e quebrar tudo

    ResponderExcluir
  34. Tem que prender esses safados que não sabem administrar nada, tudo ladrões.

    ResponderExcluir
  35. Poxa! Que dificuldade e n vejo ninguém pedindo p eles sair. Sei tb q n é solução. Mas me alegraria.

    ResponderExcluir
  36. SÓ UM MILAGRE SE ESSE DINHEIRO SAIR HOJE AINDA

    ResponderExcluir
  37. Rosemary vc está certa. um órgão que nem informação correta consegue dar serve pra que somente para o que vem no meu contra cheque mensalmente desconto rio previdência para isso funciona que é uma maravilha, revoltada, indignada .

    ResponderExcluir
  38. Quanta sujeira e covardia. Governo safado. Desumano cruel
    Tenhos q agir não queremos passa nosso fim dia amo a míngua enquanto este safado. Come caviar as nossas custasve zombavda mossa cara temos voz vos pra rua pro palácio temos q agir não podemos e ficar parados espero por um milagres

    ResponderExcluir
  39. Servo Boa tarde,sou pensionista do rio previdência vc sabe quando vamos ter pagamento?

    ResponderExcluir
  40. PENSIONISTA REVOLTADA COM ESSA POLÍTICA RAÇA DO INFERNO

    ResponderExcluir
  41. Vejam como os governantes são estrategistas, suspenderam todas as votações para depois do réveillon por entenderem que a cidade estará recebendo turistas e que os militares deveriam serem devolvidos aos seus postos para fazerem a segurança da população.
    Entendo que regrediram por medo da mobilização de terça feira por entenderem que a coisa iria ficar feia na semana que antecede o Natal.
    Vamos aguardar 2017 quando eles acham que os ânimos estarão menos acelerados. Não podemos perde _los de vista pois podem fazer como legislativo votar pelas madrugadas, não devemos aceitar um centavo de desconto de nossos salários que já estão defasados, início deste ano não tivemos reajustes pelo menos quem recebe pelo Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  42. E muito triste tudo isso espero que os plicias militar ou civil briguem por nos tambem porque amanha pode se as suas esposas e filhos que estaram como nos a mimgua e amanhã tambem vao esta no luga de um aponsentado e sera disrespeitado como samos agora.

    ResponderExcluir
  43. Servou, gostaria de saber se você tem alguma informação sobre os pensionistas universitáriose. Estamos 3 meses sem receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, boa tarde.

      O que nós sabemos é o que acontece. O RIOPREVIDÊNCIA atrasa o pagamento sob as mais variadas alegações. Depois, exige a apresentação novamente de documentação, ao final da tal revisão, que leva esse tempo aí, eles pagam tudo de uma vez. Aí a pessoa paga (SOFRE DESCONTO) uma nota de IR, ejá está toda enrolada no campo financeiro.

      Só entrando na JUSTIÇA com uma ação para modificar, isso, é preciso levar em separado essa situação para os DEPUTADOS, quem sabe algum deles se interessa por vocês.

      Excluir
    2. Maiara tive este problema com meu filho em setembro suspenderam o pagamento dele também universitária fui na previdência e comprovei que as documentações dele estavam corretas o atendente mexeu lá e me informou que só receberia em Dezembro.
      Só que em outubro pagaram setembro e Outubro em sete vezes como o de todos e ainda ficaram devendo Cr$350,00.

      Excluir
  44. Em breve eu vou ser da fazenda também com a crise que está vou começar a vender chuchu, alface, cebola. Está feia a situação

    ResponderExcluir
  45. Servo? Todas as pensões especiais foram pagas hoje? Eu não recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Deveriam ser pagas: Pensão ALIMENTÍCIA e PENSÃO ESPECIAL POR MORTE EM SERVIÇO.

      Excluir
  46. Fico só observando: o povo que recebeu integralmente hoje, sumir daqui do BLOG é só voltar mês que vem, quando passar novamente o aperto.

    SEJAM SOLIDÁRIOS COM OS OUTROS 50% DOS SERVIDORES QUE COMERÃO AS MIGALHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti falta das pessoas no blog...porém voltaram para saber do décimo!!!...mas, com certeza graças a Deus, foram as compras e pagar as contas...

      Excluir
  47. Acredito que a reunião de amanhã com os policiais militares ativos, aposentados e pensionistas vai nos dá o apoio de que precisamos (pensionista).

    Vamos acreditar.

    ResponderExcluir
  48. é o que não conseguirmos fazer é acreditar

    ResponderExcluir
  49. Amados alguem tem previsao do salario das pensionistas

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde sou da saude, servo sabe quando iremos receber ? Ten previsão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, boa tarde

      Não tem ainda previsão. Estamos esperando a divulgação do calendário prometido pela SEFAZ.

      Excluir
  51. Amados alguem tem previsao do salario das pensionistas

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde. Eu venho acompanhado vcs com certeza não vejo palavras para esses políticos que estão fazendo isso com os aposentados e com as pencionistas e as demais categorias que estão sofrendo com esse parcelamento.estou Dializando minha mãe em casa pencionistas do rio previdencia. Todo mês e esse sofrimento quando o dinheiro pingado cai na conta o banco ja rapou tudo as dívidas só crescer. ��

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde sou da saude, servo sabe quando iremos receber ? Ten previsão ?

    ResponderExcluir
  54. Bom o meu nome e Claudia,minha avo recebe pelo rioprevidencia(pensionista). Quando meu avo era vivo,trabalhava em cartorio e quando ocorria algum problema,relacionado a pagamento,todos da ativa paravam e nao aceitavam receber enquanto os aposentados e pensionistas nao recebiam.Eram todos unidos,mas hoje em dia o pessoal se acovarda.Realmente os tempos mudaram para pior.Antigamente as pessoas tinham mais coragem,nao precisavam os aposentados e pensionista,sairem para lutar pelos seus direitos,ja que muitos nao aguentam,nem andarem,devido a idade avancada.Gostaria que os ativos lutassem,por essas pessoas ,ja que futuramente estarao no mesmo barco.Esse e o meu recado,vendo minha avo sofrendo,por nao ter seu salario em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUNDA OU TERÇA FEIRA VEM MALDADE AI CONTRA OS PENCIONISTA SABE PORQUE NINGUEM QUER SAIR DO COMPUTADOR E BRIGA PELOS SEUS DIREITO NAS RUA TEM QUE IR PRA PORTA DO GOVERNADOR MAS TEM QUE IR GERAL SE NAO NATAL E SUAS CONTAS VAI FICA TUDO NA MESMA SE O CARA NAO PAGOU A PARCELA DE OUTUBRO PRA MAIORIA DOS PENCIONISTA JA SABE QUE TALVES VAI VIM UMA COVARDIA COM PAGAMENTO DE NOVEMBRO

      Excluir
    2. a nonimo os policiais da tiva bombeiro dezip recebeu hoje sabe que vai acontecer eles nao tao nem ai pro pencionista eles tinha e que para os estado do rj e revindicar pelo pencionista mas sabe de uma coisa a geraçao de hoje e diferente da gewraçao do seu avo antigamente tinha mas humanidade companherimos o pessoal nao precisava roubar como vc disse ai anonimo o pessoal da ativa nao recebia em quanto nao pagava os aposentado e pencionista mas hoje eles nao tao nem pelo que eu reparei nesse blg o pessoal da ativa fica assim sabe quando vai cair o da pemrj ou da civil sabe quando vai cair pa dos bombeiro da ativa ai depois eles coloca assim pagamebto da pemerj caiu depois que cai eles nao fala mas nada e nem dao uma força para os pencionista mas eles esqueceu que se eles nao brigarem pelo pencionista de hoje amanhan vai acontecer com as mulheres deles filhas deles e assim vai eu acho um egoismo total nas pessoas ta parecendo cada um por sipoxa o povo tem que se unir para todo mundo para um batalhao todo nao tem como eles expulsar um batalhao prender todo mundo porque se nao como vai fica as ruas o jeito vai ter que pagar mas eles se acovardan ou tadando enteder que eles so pensan neles como disse esse anonimo ai a ditadura seria uma forma melhor ou uma soluçao pra gente pra deter esses ladroes porque dia 19 e 20 pode aguarda uma sacanagen do governo com os pencionista pode agurda

      Excluir
  55. Nada vai ser feito pq quem pode fazer alguma coisa para ajudar estão com seus salários em dia e suas casas abastecidas e o presente dos seus filhos e netos comprado ao lado de um a linda e grande árvore de natal

    ResponderExcluir
  56. Não é verdade anônimo,eu sou pensionista.Recebi pensa o alimentícia,já recebi.Também passei aperto como todos.Graças a Deus arrumei um trabalho.Senão tinha passado fone.E estou aqui de coração apertado.Pois sei que esses desgraçados pagaram os que podem fazer barulho.E deixaram os demais para tras

    ResponderExcluir
  57. Onde está o povo que já recebeu? Eles somem né? Agora mesmo, quando atrasar o deles novamente, eles aparecem por aqui!

    Por isso que esse mundo não vai pra frente! É muito egoísmo!

    ResponderExcluir
  58. Sabe quando pensionista do estado irá receber?

    ResponderExcluir
  59. NÃO SE ESQUEÇAM QUE TEM MUITOS SERVIDORES ATIVOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM NADA!

    ResponderExcluir
  60. Isso mesmo! Não são só pensionistas e aposentados que estão sem receber! Milhares de ativos ainda não receberam 1 centavo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      OS únicos ativos que receberam são: EDUCAÇÃO - VIA FUNDEB

      SEGURANÇA: PM - P CIVIL - BOMBEIRO - DESIPE

      Os únicos aposentados: SEGURANÇA

      PENSIONISTAS - PENSÃO ESPECIAL POR MORTE E PENSÃO ALIMENTÍCIA DE SERVIDORES DA SEGURANÇA.

      Os demais servidores, ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS, estão aguardando a DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO para saber quando vão receber.

      Excluir
  61. Boa tarde gente pesionista da inativa na conta bradesco

    ResponderExcluir
  62. Todos nos tínhamos que receber no mesmo dia e integral. E uma baita safadeza.deveria existir uma lei que desse prioridade aos aposentados e pencionistas.

    ResponderExcluir
  63. Pessoal esse e o meu pensamento PENSIONISTAS E APOSENTADOS sao considerados para o governo como nada que venha trazer problema porque se houve uma manifestação de aposentados e pensionistas o povo que nao intende de nada que pouco se importa com o que esta acontecendo logo vai chamar o pessoal de velhos epessoas desocupadas por esse motivo acho que o governo deixa sempre para tras.
    Isso e um grande descaso, minha cunhada que e pensionista da SEPLAG, nao tenho a minina ideia quando vai receber, tudo isso e um descaso com os aposentados e pensionistas. Desculpe os outras categorias mais e um desabafo.

    ResponderExcluir
  64. muito estranho todo esse terrorismo com os servidores, acredito que o mais correto seria fazer uma VARREDURA, nas contas do ESTADO, para saber o que realmente ocorre, nas transações financeiras.
    AONDE ESTA A JUSTIÇA ? KD o MP e a PF ??????????
    A constituição Federal não esta sendo respeitada....
    Como pode o Estado escolher quem paga primeiro? ...
    todas as categorias deveriam ter seus proventos depositados na mesma data...e mesmas condições...( nada contra os demais profissionais, afinal todos tem seu valor de trabalhador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se é pra receber parcelado, que todos recebam na mesma data e a mesma cota.

      Excluir
    2. Ele faz isso é por que aposentado não pode fazer greve e os da ativa recebe e fica quieto

      Excluir
    3. Ele faz isso é por que aposentado não pode fazer greve e os da ativa recebe e fica quieto

      Excluir
  65. Sou da Cultura e Não recebi nada também. Aguardando apenas o Calendário.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo pensionista inativa de que órgão?

    ResponderExcluir
  67. Servo, a "ajuda" do governo federal exige uma contrapartida dos estados talvez pior que o pacote de maldades, pune os servidores pela "trapalhada" dos maus gestores...

    http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-15/servidor-recuperacao-fiscal-implicara-em-ajustes-mais-duros-ao-funcionalismo.html

    ResponderExcluir
  68. PESSOAL! VAMOS NOS UNIR E FAZER BARULHO NA ALERJ!
    ESTAMOS VIVOS AINDA!!

    ResponderExcluir
  69. Mas um fim de ano sem receber nossos direitos, em dezembro do ano passado não foram pagos os salários de de novembro, só foi depositado a primeira parcela das cinco do décimo terceiro, e em janeiro foi pago o mês referente a dezembro, com toda essa desordem esquecemos de cobrar o salario referente a novembro, temos que acordar, vamos processar esse governo cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer! Não sei se você é pensionista mas as pensionistas recebiam até o último dia útil do mês, o mês de vencimento! No meu caso, eu recebi novembro no último dia útil de novembro! As pensionistas recebiam o mês Vencido! Em dezembro o governo adiantava o pagamento e recebíamos dezembro antes do Natal por volta do dia 22/23 junto com a segunda parcela do 13° e depois só recebíamos o pagamento de janeiro ate o ultimo dia útil de janeiro! No ano passado o governo pagou novembro no último dia útil de novembro e não pagou a segunda parcela do 13° completa, parcelou e não adiantou o pagamento de dezembro, pelo contrário, pagou só no 7° dia útil de janeiro! E aí começou a bagunça! Passamos a receber o mês vencido no mês seguinte! Mas o pagamento de novembro foi pago e o de dezembro também! Mudaram as datas!
      Pelo menos esta foi a regra geral!

      Excluir
    2. Gente cadê o calendário de pagamento q até agora não foi divulgado? Q safadeza deste estado, eles devem achar q somos otários. Deus é justo e há de ter uma solução

      Excluir
  70. Tinha que ter uma lei pra proteger pelo menos os aposentados que ja contribuiram e agora ficam a mercer deles...!

    ResponderExcluir
  71. Eles deixaram aposentados pra fepois pq sabem que è mais dificil pros idosos fazerem protesto....gente nao vamos abandonar os idosos que sao aposentados e pencionistas que na maioria das vezes recebe somente salario minimo....

    ResponderExcluir
  72. Muita malvadeza com os aposentados e pensionistas .sem palavras. To tao triste com essa situacao .

    ResponderExcluir
  73. Ainda não recebi a ultima parcela de outubro,será que só eu não recebi, ninguém fala nisso. Se não completou outubro como posso esperar pagamento de novembro e dezembro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página do Governo do Facebook eles afirmam que pagaram. Procura lá.

      Excluir
    2. Eu também não falta 15% do meu salário é ligo para PRODERJ e Seplag e Rio Previdência e não tenho resposta.pois espero receber o que falta para depois receber novembro

      Excluir
  74. Kd os corruptos com o calendário ? Não era até o final de semana??

    ResponderExcluir
  75. Engraçado...acho q vivo em outro planeta...
    As pessoas postam aqui: Deveria isso, o certo seria aquilo, o justo seria se fizessem assim, o correto, pela lei, deveria ser assado...kd tal órgão? Kd órgão tal?
    Será q só eu vejo q nesse país ñ se cumpre leis? Será q só eu vejo q existe um conluio entre governos e todos os órgãos? Será q só eu vejo q estamos nas mãos de Deus?
    É tão óbvio pra mim.
    Só um milagre...ou uma guerra civil...o q ñ vai acontecer...
    Sou mto mais o milagre.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde concordo com voce Cristina Montes Carreiro,falou tudo.Deveria de ter mesmo uma lei para proteger os idosos.Fico sem poder ajudar a minha avo,porque ela esta precisando de cuidados.Com o pagamento dela tem como arcar.Meu nome e Claudia e gostei do seu pensamento.

    ResponderExcluir
  77. Rio previdência nada ainda muita covardia!! Alguém sabe dizer qd cairá o pag??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei para o rio previdência eles falaram que ainda não foi divulgado o calendário, eles não trabalham amanhã, então só segunda feira, com certeza estão enrolando a gente, é muita covardia o que eles estão fazendo!! Muita maldade!! O negócio é ir para a lerj

      Excluir
  78. Boa noite, pensionista rio previdência, gente querem nos exterminar, somos para eles uns zeros a esquerda, tento manter a calma a, mas está muito difícil, acho que se um deles aparecesse em minha há frenote, nunca cá fui violenta, sou contra, mas achoje quedo jeito que ando, voaria na cara deles kkk estou tentanto descontrair, nem tenho mas lágrimas, de tanta vergonha.Um abuso, falta de amor, políticos nojentos. desavafo

    ResponderExcluir
  79. meu nome Marileia estou enojada com quanta canalhice desse desgoverno Temos que nos reunir procurar ajuda para entramos na justica pedindo auditoria nas cntas do governo Servo,esse secretario nao era o presidente do Rio Previdencia?servo isso tudo e escandalo

    ResponderExcluir
  80. meu deus que nojoooo desse Pezao e corja Servo obrigado pelo amparo q ue a justica divina lhe devolva em dobro

    ResponderExcluir
  81. SERVO NAO SERIA POSSIVEL QUE ESSES COMISSIONADOS,SECRETARIOS, SUB SECRETARIOS ESSA TURMA DE CARGOS POLITICOS TAMBEM ESTEJAM RECEBENDO? POR FAVOR VEJA COMO PODEMOS COMPARTILHAR PARA O WHATSAPP NOS AJUDARIA E TAMBEM TERIA DIVULGACAO PARA O BLOG MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  82. PESSOAL NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO SISTEMA DA RIOPREVIDENCIA SERA QUE ELES ESTAO ATUALIZANDO ALGUMA COISA!!! SERVO VERIFICA AI POR FAVOR

    ResponderExcluir
  83. Gente, não adianta esperar que este Governo tenha consideração conosco, os aposentados e pensionistas, e vão
    fazer o grande favor de nos pagar antes do Natal, eles já mostrarão que não estão nem aí para nossas necessidades, sejam eles do Legislativo, Executivo ou Judiciário. Como já foi dito neste blog, com outras palavras estamos sendo usados para barganha entre eles, então se queremos alguma coisa, não adianta contar miséria, VAMOS PARA RUA!!!! Vamos aparecer na mídia, vamos levar cartazes não temos mais nada a perder. Não sei a hora ( quem souber, por favor informe) mas sei que é dia 19 em Laranjeiras e dia 20 na Alerj

    ResponderExcluir
  84. Hoje pelo jeito e nem no final de semana teremos esse calendário. Até quando ficaremos aqui sentado à frente de um computador ou de Smartphone para fazer algo? Pq somos uma nação tão desuninida no momento em precisamos de mais união? Até quando vamos aguentar essa violência contra nós servidores? Até quando...

    ResponderExcluir
  85. Não tenho palavras pra expressar o que sinto, uma mistura de ódio tristeza e desespero, assistindo noticiário vendo esses governantes despreocupado com is menos favorecidos, estou sendo roubada,estão tirando alimento da bica dos meus filhos, hoje eu contava em receber, sem comida sem gás, natal sem uma expectiva de colocar algo na mesa, MT tristeza não sei o q dizer pro meus filhos q hoje não teremos o q comer, mas Deus provera

    ResponderExcluir
  86. Não tenho palavras pra expressar o que sinto, uma mistura de ódio tristeza e desespero, assistindo noticiário vendo esses governantes despreocupado com is menos favorecidos, estou sendo roubada,estão tirando alimento da bica dos meus filhos, hoje eu contava em receber, sem comida sem gás, natal sem uma expectiva de colocar algo na mesa, MT tristeza não sei o q dizer pro meus filhos q hoje não teremos o q comer, mas Deus provera

    ResponderExcluir
  87. Acho que eles estao querendo que metade dos pensionistas morram para diminuir os gastos .Nao divulgam o calendario .ja pagam parcelado e ainda nem assim querem pagar?

    ResponderExcluir
  88. EU NÃO VOTEI NESSE PEZÃO INFAME, E AINDA ALERTEI A QUEM ME FALOU QUE IRIA VOTAR NELE DIZENDO...ELE É CRIA DO CABRAL!!!
    NÃO ACREDITARAM EM MIM...POIS AGORA NÃO ADIANTA CHORAR!!!!
    FAMÍLIA PICCIANI É OUTRO KARMA...QUEM VOTOU, AGORA CHORA!!!

    ResponderExcluir
  89. agora e terror psicologico com aposentadoe pensionistas maioria idosos doentes ou arrumo de familia( ajudam um filho um neto etc...) que nao ganham mais de 1.000,00 de salario ou as pensionistas mulheres com criancas pequenas temos que acionar esse governo covarde e corrupto nao podemos esquecer que esse Pezao vice e secretario de obras do Cabral esse pezao esta no cargo so pelo foro privelegiado blog nosso oasis nesse deserto de lama e corrupcao

    ResponderExcluir
  90. Um conselho pra quem tem consignado,exijam do Bradesco(ele não pode se recusar)q seus salários sejam depositados em conta salário e pra garantir façam portabilidade pra um banco em q não tenham pendências.Nossa obrigação e pagar mas o banco não pode tomar nosso salário.Alias,isso vai dar muito processo,pois se o governo não paga pro bAnco tem q pagar pro servidor pra q ele possa honrar com o banco.

    ResponderExcluir
  91. E digo mais sou pensionista da Secretaria da Fazenda ontem liguei pro Sindicato pq conheço algumas pessoas lá e disseram que os da ativa e aposentados nao tinham previsão de receber e ainda posteii aqui...peço desculpas... mentiram... eu afirmo que não recebi como pensionista um tostão
    Abraços

    ResponderExcluir
  92. Boa noite!
    Por que os aposentados e pensionistas não mandam mensagens mostrando que estão passando necessidades, despensa vazia, faltando remédios, para 0 facebook do governo - facebook portal dogovernodo estado do rj

    ResponderExcluir
  93. Cade o calendário de pagamento?devem achar q tem otários.Deus e justo, e tenho fé q vai ter uma solução

    ResponderExcluir
  94. Vergonha
    Vergonha

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/justica-determina-que-sergio-cabral-volte-a-prisao-no-rio.ghtml

    ResponderExcluir
  95. Pensionista quanta indignacao .nao tenho palavras pra expressar meu sofrimento

    ResponderExcluir
  96. Ta muito difícil essa situação. Insustentável! Pelo jeito sem receber, o d dezembro tb n vamos receber e nem 13º. N sei oq fazer !!!! Desespero batendo. kissila

    ResponderExcluir
  97. Isso e uma falta de respeito, minha mãe tá sofrendo! Enquanto aguarda esse calendário dá tortura! E mais fácil falar a verdade. Ele prometendo calendário pra hoje, mais infelizmente só uns trouxas, pessoas ruins só de fazer um aposentados e pensionistas sofrendo assim!

    ResponderExcluir
  98. Muitas escaramuças estão sendo tramadas contra os servidores. Os políticos, esquecendo-se de quem os colocou lá, são os INIMIGOS do povo. Servem-se ao invés de servir. Temos sim que continuar nas ruas e sabermos eleger outros representantes em 2018.

    ResponderExcluir
  99. Muito sofrimento 😭 😂 😥 não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  100. Muito sofrimento 😭 😂 😥 não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  101. Todas as pensionistas e aposentados para deitarmos em volta das grades da Alerj convidando os deputados estaduais e juízes a passar por cima de nós pois já estão nos pisando

    ResponderExcluir
  102. Boa noite!
    Acabei de assistir no Cidade elerta rio que o Pacote da maldade, foi retirado de votacao e so retornara apos recesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER AGORA DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO

      Excluir
  103. Pencionista rioprevidencia nada na conta ,será que sai na segunda desesperada, Obrigado Cármen Lucia Feliz Natal para a Ministra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth a previsão é que saia depois do dia 20 pq ainda tem o tal do duodécimo para eles pagarem. De uma lida lá no ODia Online. Abraços!!

      Excluir
    2. Obrigado Suzana Feitosa ,pela informação um abraço também Boa sorte pra todos nós

      Excluir
    3. Esse duodécimo já foi pago

      Excluir
  104. mto triste o que esses governantes estao fazendo
    e o pezao nao ta nem ai.
    certamente ele esta sendo investigado. mas por ter foru privilegiado, deve esta tramitando wm segredo de justiça.

    pq, nao sei se vcs recordam, mas, ele era o secretario estadual de obras.

    ResponderExcluir
  105. Ai gente muito triste! K

    ResponderExcluir
  106. Esse calendário não vai sair hj ! Querem apostar! Muita safadeza ...nojo, revvoltante!

    ResponderExcluir
  107. Esse calendário não vai sair hj ! Querem apostar! Muita safadeza ...nojo, revvoltante!

    ResponderExcluir
  108. Alguém sabe dizer quanto de empréstimo pode pegar quem tá com RS 170,00 de margem?

    ResponderExcluir
  109. ABSURDO!!!!!!!!!!!!
    O GOVERNO VÃO FICAR NOS PAGANDO 1 SALÁRIO DURANTE 1 MÊS. COMEÇARÃO A PAGAR DIA 20 DE DEZEMBRO E TERMINARÃO DIA 20 DE JANEIRO!

    ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISSO?

    ResponderExcluir
  110. Até o STF reformar a decisão vergonhosa de proibição de arrestos.

    ResponderExcluir
  111. OLÁ, PESSOAL !!

    NOSSO DINHEIRO ESTÁ SENDO USADO PARA TAPAR ALGUM ROMBO FINANCEIRO ANTES QUE TUDO VENHA A TONA EM GRANDE ESCALA.

    EU FALEI AQUI QUE O GOVERNO TINHA METAS A SEGUIR PROJETO/CALENDÁRIO.

    JURO QUE LUTEI PARA EU ESTAR ENGANADO COM OS MEUS CÁLCULOS. EU DISSE QUE ELE SE APXOXIMA DE FINAIS DE SEMANA E FERIADOS E ASSIM VAI ATÉ CHEGAR NA DATA ESTIPULADA POR ELE QUE É 20/01/2017. ELE NÃO TEM INTENÇÃO ALGUMA DE NOS PAGAR. CHEGO A PENSAR QUE EXISTE UM ROMBO ASSUSTADOR NO ORÇAMENTO DO GOVERNO POR DINHEIRO DESVIADO, E COMO O SERGIO MURO ANDA DE OLHO EM TUDO E TUDO LEVA A CRER QUE O PEZÃO ESTÁ NA LISTA DOS QUE SERÃO PRESOS, ELE QUER RECOLOCAR DINHEIRO NO TAL ROMBO, TALVEZ PARA DIMINUIR A BOMBA. DIGO ISTO PORQUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA AS ATITUDES DELE. A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI É ESTA. TANTO É QUE ATÉ A CAPA PRETA APOIOU ELE NUM ABSURDO. ESTÃO PEGANDO A VERBA E TAPANDO ROMBOS INIMAGINÁVEIS. NÃO DÁ OUTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Deve haver algum motivo que nos escapa à compreensão, para tal atitude. Talvez, até, pagamento de dívidas internacionais, que desconhecemos.

      Excluir
    2. Eu concordo, tudo muito estranho cade o dinheiro que sobrou do judiciário, sei que não pagam empresas prestadoras de serviços à meses.
      Deve mesmo está desviando nossos pagamentos para outros propósitos.

      Excluir
  112. Pessoal, olham isso. A gente desesperados sem saber o que fazer,e eles já estão preocupados com os turistas .Vejam essa materia.
    http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-16/e-preciso-restabelecer-a-paz-e-liberar-pms-que-estao-na-alerj-diz-picciani.html

    Depende de todos nós,se vamos deixar acontecer fogos,festinhas de fim de ano.
    Revoltada,hj ultimo prazo pra pagar plano saúde da minha neta.

    ResponderExcluir
  113. Ta tudo combinado!
    Com a retirada do projeto maldade o governo vai alegar mais dificuldades para pagar nossos salarios

    ResponderExcluir
  114. Atenção!!!! Estamos sendo enganados!!!
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/funcionarios-da-fazenda-recebem-salario-junto-com-funcionarios-da-educacao-e-da-seguranca/5518221/

    ResponderExcluir
  115. COMO LAMENTO NÃO TER

    COMO ME COMUNICAR COM O SERGIO MORO. GOSTARIA DE MANDAR DETALHES DOS ACONTECIMENTOS COM OS SERVIDORES PÚBLICOS REFERENTE AOS DIREITOS LEGAIS, E SOBRE UM PONTO DE VISTA MEU EM ESPECIAL QUE É: ACHEI UM ABSURDO NUCA TINHA OUVIDO FALAR QUE UMA PREFEITURA EMPRESTA DINHEIRO PARA UM GOVERNO DA MAGNITUDE COMO A DO RIO DE JANEIRO , E ISTO ACONTECEU. UMA PREFEITURA TOMAR PARA SI HOSPITAL PORQUE O GOVERNO IA FECHA-LO POR FALTA DE VERBA. SEI QUE TODOS FAZEM FALCATRUAS MAS O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO SE SUPEROU. O SERGIO CABRAL LEVOU UM BOCADO E O PEZÃO O RESTO E AGORA ESTA TENTANDO COM O DINHEIRO DOS SERVIDORES TAPAR O ROMBO PARA DIMINUIR O ESPANTO. PIOR, TEM APOIO DO PLANALTO. E NÃO É UMA LINHA TÊNUE NÃO. É UMA LINHA FORTE.

    ResponderExcluir
  116. Boa noite eu só não consigo entender pois isso é um escândalo mundial com os nossos governante e o que eu não consigo entender o porquê deste desmando todo eles estão fazendo o que bem quer com As nossas vidas me responda por favor quem nos defende aquém pedir que os nossos direitos sejam respeitados pois venho sofrendo de depressão essa situação e humilhante vende tudo que fora resgatado destes ladrões que roubarão o estado e pagam a quem tem direito pois daqui a pouco vão esquecer destes bens que foi apriendidos s quem luta em nosso favor.

    ResponderExcluir
  117. Boa noite Servo esse duodécimo já foi pago né?

    ResponderExcluir
  118. Boa noite Servo esse duodécimo já foi pago né?

    ResponderExcluir
  119. SERVO BOA NOITE,VC SABE ME INFORMAR QUANDO ELES VÃO PAGAR AS PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA?

    ResponderExcluir
  120. Atenção ! Globo News de agora . Parcelamento de novembro em 9 vezes . Primeira parcela 23/23 - 370,00; segunda parcela 29/12 270,00. Gente precisamos fazer alguma coisa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um absusrdo! Como assim, 9 x
      Oq fazer com 370,00 pro Natal. 😭😭😭😭

      Excluir
  121. Servo, Por favor, a FASP em vista desta barbaridade, não pode fazer nada ?

    ResponderExcluir
  122. Temos q ir todos pra porta do pezao....pq na alerj, vamos acabar apanhando

    ResponderExcluir
  123. Pagamento parcelado em 9 vezes!!Começa no dia 23 e termina em 19 de janeiro.Primeira parcela de 370,00.

    Obs: Segundo a globonews que deu agora a pouco. Essa notícia foi postada no Facebook na página de servidores do estado. Temos que conferir a fonte

    ResponderExcluir
  124. S O C O R R O O O

    P E N S Ã O A L I M E N T I C I A !!!

    Se esta tabela estiver certa, estou ferrada, porque O GOVERNO tem me depositado 25% sob a tabela do titular. DRM/RJ

    ResponderExcluir
  125. Vamos em primeiro lugar horar a Deus. Vamos pedir ajuda tambem ao juiz Sérgio moro através do facebook dele.Alguém aqui na terra além do Servo tem que nos ajudar. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa o desabafo! Nem Deus salva o RJ e seus servidores/pensionistas!

      Excluir
  126. É verdade a informação, segue o link:http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-em-pauta/videos/t/todos-os-videos/v/governo-do-rj-vai-parcelar-salarios-de-novembro-para-servidores-que-ainda-nao-receberam/5519729/

    ResponderExcluir
  127. Servo,
    Extra on-line divulgou a tabela do pagamento de novembro, confirmando as 9 parcelas: 23/12;29/12; 02/01; 05/01; 09/01; 11/01; 12/01; 13/01; 17/01. Se houver arrestos, a tabela poderá sofrer alteração!

    ResponderExcluir
  128. Governo do Rio anuncia pagamento em até nove parcelas e salário só será quitado em janeiro; veja as datas http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-anuncia-pagamento-em-ate-nove-parcelas-salario-so-sera-quitado-em-janeiro-veja-as-datas-20663382.html

    ResponderExcluir
  129. Veja o calendário:
    23/12/2016 R$ 370
    29/12/2016 R$ 270
    03/01/2017 R$ 250
    05/01/2017 R$ 350
    09/01/2017 R$ 500
    11/01/2017 R$ 350
    12/01/2017 R$ 2.900
    13/01/2017 R$ 1.300
    17/01/2017 Restante


    ResponderExcluir
  130. Meu Deus, a quem podemos recorrer, que ordinários, cafajestes, não tenho mas lágrimas, que natal e ano novo, cabeça quente, cheia de dívidas, Deus o que fazer

    ResponderExcluir
  131. Gente eu ganho 2 mil reais vai dividir em 9 vezes e o decimo terceiro como fica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog