SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NOTA AOS LEITORES !

SOBRE AJUDA A SERVIDORES COM DIFICULDADES FINANCEIRAS
A SOLIDARIEDADE É UM VALOR MUITO IMPORTANTE

O Blog avalia muito importante a movimentação de leitores servidores que se sensibilizam, e podendo, estão se movendo para ajudar outros que na condição de, principalmente, aposentados e pensionistas, enfrentam maiores dificuldades e provações.

ENTRETANTO, essa ajuda tem de ser feita sempre, observando todos os cuidados, pois os riscos de divulgação de contas e cpf, endereço e telefone, de forma aberta na INTERNET, são enormes.

Assim, qualquer ajuda que por sua livre e espontânea vontade alguém queira dar, deve ser feita da seguinte forma.

PRIMEIRO, AQUELE QUE PEDE, OU VAI RECEBER AJUDA POR INICIATIVA DE ALGUM LEITOR, NÃO PODE SER ALGUÉM QUE ENTRA NA CONDIÇÇÃO DE ANÔNIMO. TEM QUE TER ALGUM TIPO DE REGISTRO COMO CONTA NO GOOGLE POR EXEMPLO.

A pessoa que deseja ajudar divulga seu email, ( e não o contrário ), e aquele que vai receber a ajuda entra em contato. Isso previne que algum desses golpistas de internet publiquem um email desses maliciosos.

Quem deseja ajudar recebe então todas as informações / pega os dados, confirma tudo e faz a doação que entender. Feito o contato e finalizada a juda, o leitor vem e apaga o comentário com a divulgação de seu email.

O Blog não tem estrutura e nem como se responsabilizar por esse tipo de entendimento. Alertamos para os riscos e pedimos a compreensão dos leitores, pois temos de nos resguardar, e também resguardar quem precisa de ajuda de verdade e quem quer ajudar.

ASSIM SOLICITAMOS QUE NENHUM NÚMERO DE CONTA CORRENTE OU CPF, ENDEREÇO E TELEFONE SEJAM DIVULGADOS EM NOSSA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

Entendendo ainda, que as diversas Associações de servidores devam ser procuradas por quem está nessa situação de maior penúria.

O BLOG segue ao lado dos servidores, defendendo a causa e atuando dentro dos seus limites.

ATENCIOSAMENTE
Equipe do Conexão Servidor Público

61 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa!Que atitude generosa de todos que podem ajudar!Parabéns! Ainda podemos ter esperança!

      Excluir
  2. Servo bom dia eu me chamo Carla,muitas pessoas as vezes entra como anônimo por que querem.A pessoa as vezes entra como anônimo por que não sabe como entrar e se identificar.Quem poder me explica como faço pra me identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA SENHORA CARLA.

      A senhora tem que ir ao BLOGGER / GOOGLE e lá registrar seu "perfil". Aí vai aparecer o NOME OU APELIDO COM O QUAL A SENHORA VAI SE REGISTROU.

      Se não conseguir, volte anos informar que tentaremos postar um passo a passo para facilitar. Nossa intenção é proteger a todos.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Obrigada servo.vou tentar fazer muito obrigada pela atenção.

      Excluir
    3. Servo quando puder faca a materia e muito difícil para mim tenho 70 anos obrigado Dulce da Saude

      Excluir
  3. Eu nao tenho vergonha de dizer que eu preciso muitooo..
    Tenho 3 filhos menores,sou separada,pensionista rio previdencia,moro de aluguel,estou sem direcao..estou procurando emprego,mas ta muito dificil..
    Meu filho mas novo tem 6 anos,moro numa kitnet na praça seca,quem puder me ajuda ate o pagt agradeço de coraçao..
    Email:tatimagorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia eu estou na mesma situação moro de aluguel no anil e 3 filhos um de 3/5 e um recém nascido sou viúva pensionista do rio previdência.
      Obrigada desde já.
      Tatiana desculpa usar seu espaço e que me encontro na mesma situação que a sua i recém nascido e meu neto meu filho está desempregado.

      Excluir
  4. Bom dia servo
    Sou a anônima do pôster q tá sendo despejada hj
    Meu Deus
    Por tudo q é mais sagrado
    O q faço
    Tenho q pagar 130 q falta de aluguel de setembro
    Meus filhos estão com minha tia
    Meu marido é inativo da segurança e infartado
    Não tenho mais o que comer
    O pagamento quando vem
    Já vem muito pouco
    Pq esses malditos não repassam aos bancos
    E o consignado do Bradesco já sai descontado na conta
    Alguém me ajude
    MorMos em São João de Meriti
    Sem condição de mais nada
    Não houve conversa com a senhoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito dessa ajuda
      Eu to no desespero
      Se tiver alguém q queira vim vê como to vivendo
      Eu sou o endereço
      Eu devolvo esses 130 assim q cair o pagamento
      Por deus

      Excluir
  5. Bom dia servo
    Sou a anônima do pôster q tá sendo despejada hj
    Meu Deus
    Por tudo q é mais sagrado
    O q faço
    Tenho q pagar 130 q falta de aluguel de setembro
    Meus filhos estão com minha tia
    Meu marido é inativo da segurança e infartado
    Não tenho mais o que comer
    O pagamento quando vem
    Já vem muito pouco
    Pq esses malditos não repassam aos bancos
    E o consignado do Bradesco já sai descontado na conta
    Alguém me ajude
    MorMos em São João de Meriti
    Sem condição de mais nada
    Não houve conversa com a senhoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana paula me passa seu email que eu entro em contato com vc para te arrumar esse dinheiro para vc . Renata.

      Excluir
  6. Servo, bom dia!
    A pessoa que quer ajudar, ao colocar o seu (dela) e-mail em evidência, tb não ficará exposta aos golpistas da internet? Gostaria de ajudar a ana paula zau , pelo menos com algum valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus eu to aki chorando por dentro vendo tantas pessoas passando por necessidades de vários tipos.Enquanto isso os ladrões se dando bem.todas as corjas roubam e não vai preso, quem poderá nos ajudar só Deus por nos.Ninguém faz nada , tem misericórdia do teu povo senhor não dessmparem precisamos q o senhor venha com sua justiça.tanta gente com idoso, criança, doentes, alguem precisa entra nesta luta por nos.Os ladrões continua no poder não pode ser , sem conta que janeiro vai entrar mais corruptos para não fazer nada pelo povo.e meu desabafo

      Excluir
  7. Bom dia sou pensionista do rio previdência... Estou desempregada desde fevereiro, tenho 2 filhos a situação ta crítica tem faltado comida, algumas amigas me ajudaram...mais queria mesmo a ajuda de vcs para comprar o enxoval do meu filho ele passou no concurso para fuzileiro naval mais sem o enxoval não entra...to desesperada quem puder ajudar vou ser eternamente grata, meu aluguel ta atrasado mais no momento a prioridade é meu filho ir para a Marinha, até pq ele entrando vai poder me ajudar nesta situação de penuria q todos estamos passando!:( meu email elisaa_31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia sou pensionista do rio previdência... Estou desempregada desde fevereiro, tenho 2 filhos a situação ta crítica tem faltado comida, algumas amigas me ajudaram...mais queria mesmo a ajuda de vcs para comprar o enxoval do meu filho ele passou no concurso para fuzileiro naval mais sem o enxoval não entra...to desesperada quem puder ajudar vou ser eternamente grata, meu aluguel ta atrasado mais no momento a prioridade é meu filho ir para a Marinha, até pq ele entrando vai poder me ajudar nesta situação de penuria q todos estamos passando!:( meu email elisaa_31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vão pagar segurança ? Lógico que sim,Natal chegando e precisam da segurança ,governo covarde demais. Agora é hora de greve geral,um apoiando ao outro. Deveria ter uma manifestação em Copacabana,mostrar a covardia do governo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    Eu ja estou desesperada, estou ficando sem comer pra dar pros meus filhos, pois se eu comer falta pra eles. Tenho sindrome de pânico e depressão e com tudo isso que está acontecendo minha doença está só se agravando. Passo mal todos os dias. Situação desesperadora, e acredito que tem gente na mesma situação que eu. Tenho esperança que saia algo hoje, sou pensionista da pmerj.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia à todos. Sou pensionista do Rio previdência, tenho duas filhas adolescentes, estou sem trabalho, tenho 54 anos, não sei mais oque fazer, estou muito triste, sem condições para nada. Preciso de ajuda, quem puder... Ana.cioly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , deixando a vergonha de lado também preciso de ajuda,tenho três filhos,um de 15 um de 12 e uma menina de 3 anos que é alérgica gasto muito com ela e preciso de ajuda pois nesta situação ta difícil ate comprar o leite dela que é de soja.meu imal marcia.afandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Senhor Jesus todo misericordioso vai abrir caminhos para todos nos ! Triste ver nossos filhos pedir comida e não ter nada no armário e contas atrasadas

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, pensionista da FAETEC ... Acabo de ter meu abastecimento de água suspenso. Duas contas em atraso, dispensa já vazia e nenhum trocado para o pão. Nem sei o que fazer ....

    ResponderExcluir
  15. Bom dia blog,sou pensionista do rio Previdência tenho 3 filhos pequenos o mais novo tem 7 meses estou desempregada e moro sozinha com eles ,hoje seria dia de pagamento mas como todos sabem nada aconteceu e não tenho dinh nem para o leite de meus filhos por favor estou Desesperada quem puder me ajudar já agradeço.email:lucianecarvalho@2015@outlook.com zap:992605934 por favor não tenho mais o q fazer e onde recorrer

    ResponderExcluir
  16. Só falta os funcionarios aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, ir para a Rua e pedir esmolas, já que a lei da prioridade dos idosos está inversa.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia blog,sou pensionista do rio Previdência tenho 3 filhos pequenos o mais novo tem 7 meses estou desempregada e moro sozinha com eles ,hoje seria dia de pagamento mas como todos sabem nada aconteceu e não tenho dinh nem para o leite de meus filhos por favor estou Desesperada quem puder me ajudar já agradeço.email:lucianecarvalho@2015@outlook.com por favor não tenho mais o q fazer e onde recorrer

    ResponderExcluir
  18. Bom dia pencionista do rio previdência tenho um filho de 10 anos com problemas toma redios controlado vou pra porta da alerj sentar na escadaria e pedir esmolas para aqueles canalhas quem quer ir comigo estar convidados vamos encher a escadaria de aposentados e pencionistas seria uma boa idéia vcs não acham e vamos levar nossas crianças pra botar o terror na porcaria de alerj 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia beth Teixeira o problema e que nem dinh de passagem temosesta muito dificil

      Excluir
  19. COLOCAR o seu ou receber de outro será sempre um risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei anônimo mais se nois não fizermos nada, vamos ficar sem receber o nosso salario e o nosso decimo terceiro que é direito nosso né vdd então deliciamos as crianças com alguém é vamos só a gente

      Excluir
  20. Gostaria muito de ajudar,mas estou sem condições no momento. Estou passando dificuldade mas nada comparado a os depoimentos que li aqui. Que Deus tenha piedade de todos nós!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem que fazer como a leitora do blog sugeriu vá a outro banco e transfira seu pagamento o mais rápido possível, vamos ver o que o governo vai fazer se todos os servidores saírem do Bradesco, isso também é uma manifestação branca, vamos fazer isto todos os Servidores do Estado saindo em debandada do Bradesco imagina a repercussão

    ResponderExcluir
  22. Se como aposentados e pencionistas não temos o poder de decisão e ainda somos jogadas de lado, vamos nos reunir e tirar nossos pagamentos do Bradesco.

    ResponderExcluir
  23. Vai passar agora no RJ TV quem vai receber hoje.

    ResponderExcluir
  24. Acabou de passar no RJTV só recebe hoje os servidores da educação dia 16 os da segurança e o restante tem q aguardar o calendário q sera divulgado na sexta e o salario vai ser escalonado q triste

    ResponderExcluir
  25. Pergunta: isso tudo o sofrimento do salário, e o 13 salário? Será que farão acordo com o banco nesse ano igual ao ano passado?
    Alguém sabe se há essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  26. Nao quero dinheiro,preciso de ajuda com comida..estamos praticamente passando fome..alguem me ajude..pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  27. Se alguem souber de um emprego por favor me ajude..preciso trabalhar,ja mandei varios curriculos e nada..
    tatimagorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Algum tempo atrás dei idéia de pedirmos esmolas (se possível com uma carteira funcional) e em lugares com bastante turistas.
    Precisamos chamar atenção.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal vamos ligar para todas as emissoras de TV mostrando à mídia este estado de total miséria ao qual este desgoverno nos presenteou.
    Eu me lembro de que quando o desgoverno começou a atrasar os salários a imprensa mostrava a penúria em que estávamos. Não tinha quem não chorasse vendo estas reportagens. Vamos voltar a fazer isso ?

    ResponderExcluir
  30. Até hoje não recebi a ultima parcela de outubro será que "esqueceram", quando essa parcela será paga ?? Será só eu que não recebi??
    E novembro então sem previsão ...!??

    ResponderExcluir
  31. Servo não teria uma maneira de fazer como em fóruns de tecnologia e fixar essa sua publicação no topo com todos esses esclarecimentos, pois vamos precisar dessas ações ainda durante algum tempo?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!! Estou ligando para o rio previdência e diz que está temporariamente fora do ar!! Alguem já recebeu?

    ResponderExcluir
  33. Meus amigos, afastem a idéia de acampar, fazer vigília, etc na ALERJ, creio que o ideal é chamar a atenção do mundo, e a melhor forma é dentro do Galeão, onde tem muita gente de fora do Brasil... Vamos chamar a atenção do mundo, porque o Brasil não nos ouve mais...QUEM CONCORDA COM A IDÉIA? VAMOS PARAR O GALEÃO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma "representação " tbm ficaria bem evidente o caos q o Rio se encontra... Imagina "Trocentos" pratos vazios espalhados nas areias de Copacabana, em pleno reveillon ??? Mostrar para os turistas o q estão fazendo com quem mais precisa...

      Excluir
  34. Boa tarde!! Servo, cadê você? Nos dá uma luz!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  35. Estou em desespero com crianças para sustentar e sem previsão de receber meu salario vi em um comentário que já estão pensando das pessoas maldosas q vão se aproveitar da situação ,mas no meu caso e acho q em outros tbm não teríamos a coragem estou precisando de ajuda ,não tenho mais nada no armário e nem onde correr minha mae tbm e pensionista e eu pensionista filha maior ela tbm Não pode me ajudar então peco q quem puder me ajudar por favor vou dar o email :lucianecarvalho2015@outlook.com aqradeco a todos

    ResponderExcluir
  36. Não aquento mais de tanto chorar ,estou tao cansada fisicamente e psicologicamente,tenho esperança q amnha teremos uma boa notícia pois Deus e vida e e muito fiel tbm ele morreu por nos creio q ele não quer nos ver sofrer ,desculpe o desabafo amigos,boa noite

    ResponderExcluir
  37. Não aquento mais de tanto chorar ,estou tao cansada fisicamente e psicologicamente,tenho esperança q amnha teremos uma boa notícia pois Deus e vida e e muito fiel tbm ele morreu por nos creio q ele não quer nos ver sofrer ,desculpe o desabafo amigos,boa noite

    ResponderExcluir
  38. boa noite Servo, eu não tenho filho pequeno, mas estou precisando de ajuda pra comprar meus remédios, sou aposentada da educação e hj inclusive estive no hospital municipal próximo a minha casa, pq estava c crise emocional, só tenho 1 matricula e companheiro está desempregado e meu filho tb. na sexta passada minha tia me ajudou c um dinheiro q já esta acabando, se alguem puder me ajudar, agradeço muito. daisy

    ResponderExcluir
  39. Servo , agora já é "Bom dia!" Gostaria de dar uma sugestão... apesar de ADORAR o seu Blog (Tenho nele total confiança).Q tal vc montar uma página no face ? Minhas observações são as seguintes: 1º - Evitaríamos a repetição de "opiniões", já q teríamos a opção de curtir, comentar e até compartilhar. 2º - No caso de ofensas pessoais, a pessoa simplesmente teria a opção de bloquear o ofensor, sem ser necessário todo o stress q vc passa cada vez q tem de ler e selecionar esse ou aquele post.( Eu mesma já fui alvo de má interpretações e ofensas,mas "sobrevivi", rsrsrs...) 3º - No caso de ajudas via contas ou até quem sabe encontros, os dados poderiam ser passados através de mensagens "in box" colocando essa responsabilidade aos cuidados de cada um, lembrando claro de todos os riscos q a pessoa estaria se colocando. Obrigada pela atenção, espero ter ajudado. Sandra

    ResponderExcluir
  40. Bom dia n consegui me cadastrar no blogger. Me chamo adriana, tenho 33 anos, tenho 3 filhos na idade (2, 4, 12) choro cada vez q meus filhos me pedem pão. Sou moradora de rocha miranda, pensionista da educação. Consegui a pensão pós pq fui invalidada pela psiquiatria. Tenho muitos transtornos e nem dinheiro p os meus remédios tenho. Estou em crise pela falta deles. Quem puder me ajudar meu email é adrianapietrobom@hotmail.com , recebo 280 de pensão do meu filho mais velho e o pai dos menores n tem aonde cair vivo. Passo noites chorando. Acho q a solução p td esse desespero é atentar contra a minha vida. Morrendo por dentro.

    ResponderExcluir
  41. Alguém q possa ajudar por favor entre em contato comigo...
    bsbecky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola!
    Como muitos.. minha situação é de desespero. Moro com meu filhos desempregado e dois netos.
    Sempre consegui ajudar meu filho e meus netos, em todas as situacoes.
    hoje cboro por nao ter como comprar o lanche da tarde... por nao poder ajudar a matricula na escola dos meus netos, sem saber como fazer a cheia de natal, sem credito ou cartoes de credito... ja fiZ todas as dividas possiveis...
    Entao, com toda humildade... toda ajuda sera bem vinda!

    therezinhazorberamos@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela proposta, mas seria possível postar novamente, por favor, para q mais pessoas possam ver... pelo amor de Deus estamos desesperados, sem ajuda não vamos sobreviver!
    Já estou sem luz em casa, devendo pra várias pessoas, minha mãe de 74 anos está devastada com essa situação, temo pela saúde dela!
    Desde já agradeço as almas bondosas q se solidarizam.

    bsbecky@hotmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog