SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ESTADO DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 23 E 30 DE DEZEMBRO - E DAÍ PARA QUEM NÃO RECEBE SALÁRIO ?

OS SERVIDORES DO ESTADO PROCURAM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Normalmente PONTO FACULTATIVO seria a oportunidade de antecipar uma viagem para passar o NATAL com os familiares que não moram no RIO, ou, mais tempo para arrumar a casa e preparar a CEIA. Hoje, esse PONTO, está "completamente fora da curva", e só serve para aumentar a preocupação de que atrase mais o MINGUADO pagamento de uma mísera PARCELA de R$ 370,00.

O PONTO

O governo do Estado do Rio de Janeiro decretou PONTO FACULTATIVO nos dias 23 e 30 de dezembro de 2016.

O Decreto foi publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial.

As repartições públicas no Estado consideradas como a s que exercem atividades essenciais terão expediente normal em virtude de exigências públicas ou de interesse público.

*******************************************************************************************************
O BLOG ENTENDE QUE, a decisão não vai prejudicar o pagamento de uma das PARCELAS (1a.) do PAGAMENTO dos SERVIDORES. A liberação do crédito pode ser feita no dia anterior.

PAGAR só R$ 370,00 na véspera do NATAL, é uma afronta, é tripudiar da necessidade do SERVIDOR, é o mesmo que não PAGAR NADA.

O BLOG acompanha, então, a possibilidade e necessidade dessa liberação ser antecipada, e também de que o valor seja alterado para uma quantia que dê um mínimo de alívio aos servidores. 

A PRESSÃO sobre o governo, e o desgaste político do PMDB, do Rio e de Brasília, podem fazer com que eles tentem minimizar a repercussão altamente negativa. Felizmente não é só aqui no BLOG que o DRAMA dos servidores ganha destaque, ele chegou até a GRANDE MÍDIA. 

Hoje o Brasil inteiro sabe, conhece, a COVARDIA e A INCOMPETÊNCIA de PEZÃO, DORNELLES e TEMER.

267 comentários:

  1. Eu não sei nem o que falar so sei chorar diante de tanta covardia, estou muito triste , perdendo um pouquinho que me resta de seriedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA DOR É MINHA DOR! É TRISTE TRABALHAR ATÉ ADOECER, SER DESCONTADA POR ISSO, E AINDA NÃO RECEBER O QUE É MEU DIREITO. SEU CHORO É MEU CHORO!QUE DEUS NOS AJUDE!O CORAÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES É DE PEDRA. NO JOGO DOS EGOS ESTAMOS, AQUI, ESQUECIDOS.

      Excluir
    2. Seremos uma geração marcada pelas covardias dos governantes. Precisamos recharsar esses partidos que participam dessa violência que não vemos nem no meio dos dos bandidos que andam de mão armada. Esses são os Rifles do Rio de Janeiro.

      Excluir
    3. São covardes pagaram o décimo e salário de quem interessa pra eles o resto que morra de vergonha e fome..devo água,luz...e pouco pra comer estou passando o cão.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos, sinceramente eu so feixei a mensagem por força do habito, nao tenho nem o que comentar mais, so indignaçao, se tem dinheiro pra pagar na 6a feira porque nao antes? Olha so ate dezembro de 2015 eu ficava acordada com ansiedade natural, em vespera de pagamento, era certo as zero horas e 16 minutos havia sido depositado, eu ia dormir em paz, agora ja nem durmo direito, acordo mais cansada do que quando deitei, de tanto levantar da cama, eu estou devendo condominio, a sindica ja me colicou na justiça, pra vc ver, mas mesmo assim ainda dou satisfaçao aos meus credores e esse governador nao da nem as caras

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    O Servo já havia publicado uma matéria, anteriormente sobre o assunto que irei descrever, mas é situação ainda é bem mais complicada do que pensávamos.
    Sobre os consignados:
    Valores descontados e não repassados as financeiras.
    Hoje comecei a fazer contato com as financeiras, e me deparei com uma situação pior a qual havia sido mencionada.
    Vou exemplificar minha situação para vocês entenderam melhor.
    Liguei para o Banco X, haviam dois descontos desse mesmo banco, um no valor de 175,05 e outro no valor de 209,86.
    No meu contracheque os dois continuam sendo descontados. Sendo que segundo a financeira esse desconto de 175,05 deveria ter terminado em 20/08/2016. E como o Estado não estava repassando as parcelas, apesar de descontarem, pagavam do jeito que bem entendiam. A atendente me relatou com detalhes que quando repassam é na seguinte forma: em uma data repassam 15,27. Em outra 100,00. Outra data 50,00. E assim sucessivamente.
    Mas não para por aí não. Sobre o desconto mensal no valor de 209,86, no meu contracheque ainda faltam 18 parcelas a serem descontadas. Mas para a financeira estou com as parcelas 48 a 60 em atraso. Ou seja, parcelas vencidas. Além do Estado ter descontado e não ter repassado, ainda alteraram a quantidade de parcelas e continuam descontando.
    Isso porque ainda não vi as demais financeiras.
    Isso é um roubo!
    Governador ladrão!
    Conversei educadamente com os atendentes e pedi que me enviassem carta de quitação com data. E vou correr atrás do que é meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA LOURDES

      QUANDO A JUSTIÇA VOLTAR DO RECESSO DE FINAL DE ANO, PROCURE UM ADVOGADO E ENTRE COM AÇÃO.

      Procure aqui no nosso blog a matéria com um escritório de advogados. Eles explicam tudo o que o servidor pode e deve fazer para cessar esse prejuízo, limpar seu nome e ainda ser indenizado por DANOS MORAIS.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia Servo,
      Bom dia Lurdes,
      Aconteceu comigo em 2014, entrei c/ advg.,eram 2 parc.q estado não repassou , Bradesco,enviei contra cheque , mostrando DESCONTO em Folha,mas não recuaram, enfim ,ganhei causa,entrei c/ Danos morais e materiais , pois tive q desfazer compra d APT, constrangimento q passei ,Spc/ retiraram OBRIGADOS !!!
      Não deixe passar Lourdes .
      A dívida não é sua ,e sim do órgão q não repassou ok

      Excluir
    3. SERVO, tb estou sendo cobrado pela CEF e Banco Pan (este último pelo não repasse em Dez/2015) Conversei com um ADVOGADO e este falou que era para eu esperar o Banco me negativar ou tomar medidas com desconto indevido, que ele entrará com uma ação judicial. Enquanto a telefonemas e cartinhas, que eles mandam, que era para desconsiderar, pois, quem está devendo o repasse ao Banco é o Gov e não eu. Mesmo assim, espero que isso acabe logo e o Gov tome vergonha na cara e pague a nós e a quem deve !!!

      Excluir
    4. Servo eu acompanhei essa matéria. Por isso me atentei a essa situação.
      Obrigada pela atenção!

      Excluir
    5. Algo parecido aconteceu comigo.Por causa de não receber o décimo fui ao banco onde recebo e já fiz vários emprestimos pois segundo meu contra- cheque acabaram de Outubro até agora 4 consiguinados meus e ainda mais 2 vão acabar mês que vem
      Então pela logica eu teria credito.Sabe o q o banco me falou que tenho $460 negativado ou seja esse valor gasto além da mimha margem.Fiquei revoltada.Sempre tinha margem sobrando agora isso e o pior eles não especificaram pq isso está acontecendo.Só o constrangimento q passei.

      Excluir
  4. Eu quero meu dinheiro no trabalhei tanto e paguei por ele fui humilhada no meu trabalho passei por constrangimentos, assédios e hoje pensando em ter uma aposentadoria com paz continuo sendo humilhada porque não é preciso pra ser feliz tanto só o necessário para se viver com dignidade

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Não criar nenhum tumulto, mais a saída é a união de todos indo novamente para alerj, casa do Pezão, Dornelles, Picciani, fazer panelaço em Copacabana, aeroportos, não podemos ficar parados!! Já não aguento mais essa covardia!! Vamos boicotar o carnaval!! Eu tenho certeza que tem dinheiro, só eles querem matar a todos para sobrar mais para eles!! Isso é genocídio!! Acorda minha gente!! É totalmente absurdo tudo isso!! Vai dar ponto facultativo justamente no dia do pagamento, eles estão com muita maldade!! É muito revoltante!!

    ResponderExcluir
  6. O sindicato aposentados e pensionistas o Q estão fazendo? Servo me fale por favor

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!!
    Infelizmente observo que até agora, nada mudou!!!
    Esses infelizes, continuam nos humilhando sem respostas concretas,continuamos na estaca ZERO...
    Como é triste vc não saber mais o que fazer da sua vida, ficar dando desculpas para quem vc deve, indo para 3 meses de aluguel atrasado...ESTOU MUITO TRISTE COM TUDO ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o Governo está querendo que o funcionalismo comece a saquear os supermercados, pq sem comida não dá para ficar!?!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Muito triste e sem palavras... isso chama-se HOLOCAUSTO!!!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler algumas notícias dos jornais do rj...O dia, só fala do acordo de Pezão em Brasília....O extra fala sobre o natal da miséria dos servidores que acontecerá no dia 23/12...e no Bom dia Rj informa que na segunda chegaram mais de 60 mil turistas nos aeroportos do Rj....(pensei...MOMENTO PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA OS TURISTAS,MOSTRANDO A VERGONHA DO RJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei aquí varias vezes que precisamos ir ao aeroporto com faixas .E urgente.

      Excluir
  11. bom dia. voce tem razão servo,a midia tem noticiado tem participado tem comentado e demonstrando muita indignação,Oproblema e que eles o quarteto temer ,pezão,picciane e dornelles,não se preocupam com o servidor, com mídia,com nada. Os valores deles são diferentes dos nossos da midia da população,Acho que deveria haver um movimento nosso junto a midia e a população talvez assim o decimo sairia
    V

    ResponderExcluir
  12. É impressionante segundo ano que acontece isso para as pensionistas, Síndrome de dezembro !
    E ninguém do Estado tentou fazer nada por nós ..... Defensoria, MP.
    Pessoas morrendo sem dinheiro pra comer ...
    Graças a Deus temos aqui pra desabafar
    Obrigada Servo por nós dar esse espaço !!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Servo, bom dia!

    Nós aposentados vamos receber,dia 23/12, os míseros 370,00.Há qq possibilidade de o governo aumentar esta parcela?

    ResponderExcluir
  14. Que Deus nos conceda um bom dia!
    Sem palavras, sem reação, situação catastrófica.
    Em pleno século 21, os pensionistas,aposentados e alguns ativos, passando necessidade é até fome, com dívidas e responsabilidades com suas famílias, e o governo do Rio e o presidente Temer e seus aliados, não estão nem aí pra população.
    VOLTAMOS AO TEMPO DA ESCRAVIDÃO.
    RETROCESSO! VERGONHA A NÍVEL NACIONAL.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  15. Consigo nem comemtar mas nada tao indignada com a falta de respeito com nos aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  16. http://googleweblight.com/?lite_url=http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,deputado-e-acusado-de-explorar-trabalho-escravo,20030719p35813&ei=9TB0v7B_&lc=pt-BR&s=1&m=0&host=www.google.com.br&ts=1482317393&sig=AF9NedlLIzgWEazI3pYcGlEcRgO0RhwTMw


    Alguém se lembra disso?O que esperar de uma pessoa assim?

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/breno.tavares.505/videos/1857180187858552/ á malda de de pezão é burrice

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber pq o Pezao nao vai no bradesco pra poder fazer igual ano passado e pagar o 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Porque ele não tem interesse em nos ajudar. Provavelmente não tem o intensão em se candidatar novamente. Está com o dele garantido. Não tem intensão alguma em mostrar algo diferente do que estamos vendo. O que ele quer é exatamente isso: que fiquemos na miséria.

      Excluir
  19. Servo lie a notícia q a câmara já entrou em recesso se e q eu entendie direito então q não tem mais como recebemos um valor maior no dia 23?Jesus pq não sei o q vou fazer tô devendo ao banco 360 q dizer q só terei 10 reais suicídio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura a gerencia no dia 23 e pede o estorno dos 360,00 que forem descontados.

      Excluir
  20. Não vai adiantar porque se ele não pagar, vão cobrar de nós.Aconteceu com muitos o ano passado. Ele não está repassando nem os consignados!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Sera q depois dessa votaçao ai teria a possibilidade desse dinheiro ( merreca) cair antes??

    ResponderExcluir
  22. Servo. Você acha que vale a pena entrar na Justiça, usando o argumento de que recebo pensão alimentícia, sendo portanto subsistência E além de tudo tenho problemas de saúde crônicos que necessitam de tratamentos e remédios caros. Isso ajudaria numa ação judicial? Obrigado. Lúcia Prentes Só consigo entrar com o anônimo, por isso me identifiquei aqui no final

    ResponderExcluir
  23. O estado não tem crédito nem moral p pedir dinheiro a banco.ninguém quer emprestar p rj pq vai receber quando ?é o estado enrola eles só o juro da mas q as parcelas contratada p przao

    ResponderExcluir
  24. Sou pencionista da Educação tenho acompanhado todos vcs,e sem palavras pois sei o que cada um de vcs estão passando!! Não participei da manifestação pois moro em campos dos goytacazes

    ResponderExcluir
  25. Servo Bom dia!!
    Será que o parcela só cairá na conta no sabado 24 pela manhã?eu recebo 956
    Com o desconto cai na conta 522
    Eu terá o meu parcelado?

    ResponderExcluir
  26. Gente tem muita gente leiga aqui.mas tem gente entendida também.então vamos lá.o governo não precisa p pagar servidores logo de imediato desses bilhões todo como falam.pq? Para depositar na nossa conta eles só precisam depositar o líquido.os descontos não entra.tirando os nossos consignados resta menos da metade p gente sacar.e ta todo mundo no consignado e eles não pagam o banco em dia.então ta achando a gente com cara de Bob o.p pagar o líquido deve ser uns 1 bilhão por aí e isto entra no cofre até o pagamento só q não somos prioridades

    ResponderExcluir
  27. Servo me de alguma notícia.

    ResponderExcluir
  28. Com esse recesso vamos receber esse salário de fome? Se o povo fosse unido faria greve geral, iria para as ruas todos os dias!!

    ResponderExcluir
  29. VAMOS MATAR ELESSSS!!
    E NO DIA 29 SERVO?
    ELES VAO DEPOSITAR A MISERIA DE 270$ ?

    ResponderExcluir
  30. Sou pencionista da Educação tenho acompanhado todos vcs,e sem palavras pois sei o que cada um de vcs estão passando!! Não participei da manifestação pois moro em campos dos goytacazes

    ResponderExcluir
  31. Bom dia! Não vc vai recebe integral aliás eu acredito que todos vai receber

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!! Servo, sabe dizer se vamos receber esse salário de fome? Quando vamos acabar com nossa agonia? Estou estou falando amigos para fazer panelaço nos pontos estratégicos!! Algo tem que ser feito!!

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA..
    VAMOS PRA COPACABANA..
    AEROPORTO...
    CASA DO PEZÃO ..SE BEM VCS ACHAM.QUE ELE VAI PASSAR AQUI VAI PARA CASA DE PRAIA DELE ....A CEIA OS VINHOS CARISSÍMOS..RAÇA DE VÍBORAS..
    INVADIR TUDO JÁ PERCEBI QUE COM ELES TEM QUE SER NA MARRA.

    ResponderExcluir
  34. Essa safadeza vai ficar por osso mesmo. Já perdi minhas esperanças. Eu nao desejo nada a ng, mas nesse natal desejo sofrimento, dor, desgraça e morte a todos envolvidos nessa roubalheira e a toda sua família principalmente ao Cabral, Pezão, Picianni e a nossa querida Cármen Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta pq não vai dar em nada! Já é natal e os ladrões estão preocupados com as festas que eles vão fazer com nosso dinheiro.

      Excluir
  35. Bem amanhã antecede o dia do pagamento, se tiver que ter alguma mudança temos até amanhã... Ou que no dia 23; mesmo seja uma valor mais alto...

    ResponderExcluir
  36. Governador do rio recebeu um presentao .livre a isensao fiscal do pacote de maldade ate 2019 .tomara que agora ele acerte os salarios do servidor publico

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo e a todos,
    Acho que temos que ir em Copacabana pedir esmola aos turistas , invadir os restaurantes, as praias, enfim tudo. Vamos ver como os comerciantes vão reagir, talvez os seguranças vão nos atacar, chamamos a tv para gravar. Não deixamos os turistas entrarem nos pontos turísticos.
    Eu espero que esses políticoa tenham tirados suas famílias do RJ.
    Li outro dia aki que era para irmos nas casas de praia, onde eles passam férias e ficarmos nas portas.
    Temos que tomar medidas extremas.Acabou de falar no rádio que Lindemberg colocou vários parentes que nunca apareceram para trabalhar quando era Prefeito.
    Não acredito que Temer vá até o final, ele também está prejudicando a gente.
    Como Picciani idiota falou, que Pezão imbecil demorou para tomar as providências pq ele alegava que Dilma ia mandar dinheiro para ajudar RJ.
    Se a imbecil da Dilma ia ajudar o RJ então pq Temer idiota não ajuda?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!Eu queria morar no Rio para esta junto de vcs nas manifestação...eu recebo 956 com o desconto cai na conta 522,será que vai vim parcelado??
    Será que paga dia 23 para esta na conta dia 24?
    Eu sou pencionista da Educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não recebe parcelado se eles mudarem as regras! Mas se não mudarem todos que recebem acima de 370 reais receberão parcelado!! Você também! Infelizmente

      Excluir
  39. Servo me responde!!!!
    Que tanto sofrimento para tidos nós.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, tenho acompanhado nas redes sociais e meios de comunicação o drama de servidores, aposentados e pensionistas do Estado do Rio.
    O que circula em relação a pagamento e que foi noticiado ontem através de entrevista foi que: OS SALARIOS DOS SERVIDORES DA SEGURANCA PUBLICA E SEUS INATIVOS MAIS OS MAGISTRADOS (ESTE ULTIMO COM RECEITAS PROPRIAS)CONTINUARIAM RECEBENDO SEUS SALARIOS DE FORMA INTEGRAL.
    Correm nos bastidores que o pagamento do 13° salario dos servidores da Segurança pública sairia até o dia 20 de Janeiro, quando se encerra o parcelamento do restante dos servidores, na verdade são especulações pois o governo não vem a público confirmar ou não a veracidade.
    Em relação a aposentados e pensionistas e demais servidores continua inalterados os calendários e valores de pagamentos.
    Quanto a aprovação do projeto em Brasília que tem como ponto principal o aumento de 14% do desconto para todos os servidores inclusive aposentados e pensionistas e a proibição de qualquer tipo de reajuste salarial isso passou em parte, ou seja os deputados recuaram e colocou a decisão nas mãos do Presidente que com certeza irá pressionar os governantes para a aprovação do que está em pauta , pois somente desta forma o Rio receberia o tal incentivo.
    A luz no final do tunil é que os deputados estão começando a sentir a pressão popular e recuando como aconteceu ontem no congresso nestes pacotes de austeridades.
    Vamos aguardar até o dia 23 que é o prazo dado pelo governo para o início do parcelamento, ainda não se fala nada nas redes sociais e mídia em relação ao arresto contra ao estado do Rio pelo Governo Federal, então o momento é de se acalmar e aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente! mas esta impulsives de manter a calma sem remédios e sem comida em casa!. D. mirian

      Excluir
    2. Estou sem as minhas medicações
      Deus vai olhar por nós!

      Excluir
  41. Su seu pagamento virá parcelado. Como a senhora tem desconto é capaz da senhora nem receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!o desconto é do consiguinado.
      Só Deus mesmo para olhar por todos nós.

      Excluir
    2. Aqui é a mesma coisa consignado tbm e ficamos sem nada.

      Excluir
  42. Minha forma de protesto será a seguinte: como sou aposentado e não posso fazer greve, vou postar um vídeo amanhã não YouTube expondo minha situação e me propondo a vender um rim. Deixarei clara a minha disposição de fazer isso em um país onde isso seja legal. Com as despesas custeadas pelo contratante.por favor compartilhem.o nome será SERVIDOR ENDE RIM PARA SOBREVIVER. Já procurei um advogado e me calcei para não incorrer em nenhum crime.

    ResponderExcluir
  43. Acho q devemos fazer uma comoção geral tapumes nas portas de hospitais funciona somente emergência nas portas da delegacia pra trânsito vias principal pois e isso q ele que estamos muito calmos ele Esta nos matando de fome do deixando de comer para alimitar meus filhos tô a ponto de enlouquece não tenho dinheiro pra mada e mem vou ter este depósito não vai paga nem metade das minhas dividas

    ResponderExcluir
  44. AQUI EM CASA O BANCO CANCELOU O MEU CHEQUE ESPECIAL, E EU FIQUEI SEM PAGAMENTO, MINHA MULHER É APOSENTADA O CHEQUE ESPECIAL DELA ESTA ESTOURADO, ESSA PARCELA É MENOR QUE O JUROS QUE O BANCO ESTA COBRANDO, OU SEJA NESSE MES NÃO VAI TER SALÁRIO AQUI EM CASA, ESTOU DEVENDO ÁGUA LUZ TELEFONE, COMIDA SÓ TEM MEIO QUILO DE MACARRÃO, UM POUCO DE ARROZ UM POUCO DE FEIJÃO E OVO, TO ECONOMIZANDO PRA VER SE CONSIGO TER UM ARROZ NA CEIA DE NATAL, ESSE PARCELAMENTO SÓ SERVE PARA DAR DINHEIRO AO BANCO O SERVIDOR NÃO VAI NEM SENTIR O CHEIRO, OU SEJA ESSE MES NINGUÉM VAI TER PAGAMENTO

    ResponderExcluir
  45. Será que vai acontecer que nem o ano passado,que essa merda de governo vai entrar em acordo com o Banco para pagar o décimo terceiro em forma de empréstimo???

    ResponderExcluir
  46. Esse governo esta com a legião toda do inferno com eles.
    Eu queria mesmo é morar no Rio pois não gosto de esta falando,gosto de por em prática.eu iria para as manifestações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU MORASSE NO RIO EU ESTARIA PRESO E TERIA NATAL POIS NO PRESÍDIO NÃO FALTA ISSO, TERIA COMIDA, PORQUE EU IRIA PARA AS MANIFESTAÇÕES E SE ENCONTRASSE PEZÃO E DORNELES EU IRIA PARA AS VIAS DE FATO E O APEDREJARIA

      Excluir
  47. Cade a ministra FDP Carmem lucia?? Se essa piranha nao tivesse acabado com o arresto teriamos um natal mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dela é garantido por isso fez isso,é outra do infeno como os outros

      Excluir
  48. acho que é uma noticia boa ? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1485151168169396&set=gm.1461592040517952&type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dona mirian nao abre neda nesse link!

      Excluir
    2. mirian mais eu tenho que copiar o link e colar so quequando eu colo esta dando erro

      Excluir
  49. ela deve estar levando uma grana boapor fora no sapatinho

    ResponderExcluir
  50. Eu tbm concordo se a policia para tudo vai mudar...É a hora é agora não pode deixar passar o ano novo não !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pmerj nao podem fazer greve e sim apoia-las so isso

      Excluir
  51. Bom dia, servo rola uns boatos que foi liberado um dinheiro por parte do federal, procede? Alguém sabe? Deus tenha misericórdia de nós! Vc Mata um bandido que tiro a vida de um trabalhador os diteitos humanos caiu de pau vem pra cima, servidor passa fome e ninguém pra fazer nada por nós. E muito triste nossa situação. Att janine

    ResponderExcluir
  52. Vamos pra casa do pezão no dia de natal já que esse fdp não paga as pessoas vamos perturbar ele e a família dele, maldito desagraço tomara que um assaltante te de um tiro na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu acha que o pezão vai passar as festas do fim de ano na casa dele? Ele vai pra bem longe do Rio.

      Excluir
  53. monica ele e tao ruim que nem o diabo quer. o diabo nao quer pessoas pior que ele!

    ResponderExcluir
  54. Ele pode até não passar no rio mais a imprensa ficará sabendo que tem pensionistas na porta da casa dele, agora se for meia dúzia de gato pingado igual na alerj é melhor nem ir.

    ResponderExcluir
  55. Não entendo por que o pesão ainda não foi preso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. su ele ainda nao foi preso, porque o diabo ajuda a fazer. mais nao ajuda a esconder!

      Excluir
    2. Ainda ei de viver pra ver isso, Pezão dividindo cela com Cabral, Deus é grande!!!!!

      Excluir
  56. Alguém ja recebeu 13? Ativos

    ResponderExcluir
  57. Bom dia servo e amigos! Acabei de ler uma matéria no jornal O DIA, em q o judiciário estará doando cestas básicas aos servidores c maior necessidade. N sei o critério, mas, a notícia explica onde pegar. Deem uma lida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queremos esmola e sim o nosso salário, será que eles não percebem isso, não quero cesta básica apenas o que é meu por direito!!!!!!

      Excluir
  58. Bom dia! Sou filha de uma pensionista da Civil e minha mãe está com alzheimer avançado. Fiquei aqui pensando, vendo todo o desespero que nos assola, diante desse absurdo parcelamento...
    E se cada um postasse na página do MUSPE no facebook(Basta clicar Muspe e aparece), um vídeo seu falando sobre tudo o que está passando. Fazer isso na´página do Freixo tb ajuda, porque ele está metendo o pau no Pezão todos os dias.
    Eles precisam ver nossa cara porque é fácil fingirem que a gente não existe...com os vídeos, não.
    É uma sugestão apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIO
      Cestas básicas serão distribuídas para servidores estaduais sem salário
      Pessoal do Judiciário estadual, que teve o crédito dos vencimentos do mês passado feito no último dia 16, arrecadou mantimentos para doação
      O Dia
      21/12/2016 11:00:06




      Rio - Em tempos de crise no estado e às vésperas do Natal, a solidariedade entre o funcionalismo público vai ajudar a amenizar a penúria de quem receberá o salário de novembro em até nove parcelas. O pessoal do Judiciário estadual, que teve o crédito dos vencimentos do mês passado feito no último dia 16, lançou na segunda-feira campanha para recolher mantimentos e, em apenas dois dias, conseguiu arrecadar cerca de 700 cestas básicas.

      As unidades serão distribuídas hoje na sede do Sind-Justiça, no Centro, a partir das 11h. O sindicato fica na Travessa do Paço 23, no 13º andar.


      Servidores do Judiciário distribuem cestas básicas Divulgação
      “É nessas horas que temos que ser solidários. E os servidores do TJ estão cientes disso. Em dois dias de divulgação da campanha de doações recebemos grande quantidade de mantimentos”, afirmou Alzimar Andrade Silva, diretor-geral do Sind-Justiça e um dos coordenadores do Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe).

      Segundo Alzimar, a distribuição será direcionada a servidores que estão em situação mais complicada, principalmente aposentados e pensionistas. Devido à crise, o governo vai pagar mais uma vez em partes. Os vencimentos de novembro sairão em até nove vezes, com parcelas entre R$ 270 e R$ 2,9 mil. O escalonamento vai da próxima sexta-feira até dia 17 de janeiro.

      SALÁRIOS EM DIA

      Além do Judiciário, que recebeu novembro devido a um acordo mediado pelo ministro do STF Dias Toffoli para que o TJ usasse recursos próprios, ativos e inativos da Segurança (policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários) tiveram salários de novembro quitados. Os funcionários da Educação receberam, mas com verbas do Fundeb. Fonte jornal o dia

      Excluir
    2. Amigo
      O que precisa levar p provar q sou pensionista rio previdência? Achei um contra cheque velho meu de 2013.Serve? Até q hras eles atendem por favor.
      Muito obrigada.

      Excluir
    3. Por que eles não se solidalizaram conosco quando foram reivindicar os direitos deles? Por que não pediram por nós também? O que adianta básica? Eu preciso da minha pensão. As contas só se acumulando e com muitos juros. Cadê o salário é o décimo terceiro?

      Excluir
  59. ... aí aparece um aposentado ou um pensionista e dá um tiro no Pezão e o coitado ainda vai preso, revoltada!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia , sou pensionista do rio previdência e acabou de cair o salário integral do mês de novembro,o de alguém mais caiu???

    ResponderExcluir
  61. EXTRA EXTRA !!!!!!!!
    MENDIGOS FAMINTOS (funcionários públicos)
    ENVADEM BARES HOTÉIS E RESTAURANTES EM BUSCA DE ALIMENTOS .
    E aí ????
    VAMOS INCOMODAR?

    ResponderExcluir
  62. Rio previdência,recebo pelo Itaú , esta o salário integral na minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Acabei de falar no chat do rioprevidencia e vai ser parcelado e só dia 23/12. Para de infernizar.

      Excluir
    2. Malu será que no dia 23 vão pagar no final do dia??

      Excluir
  63. pensionista de professor não levou nada até agora

    ResponderExcluir
  64. Gente pelo amor de Deus não acredite em todos que postam aqui, eles comentam e quando começamos a perguntar não responde mais .

    ResponderExcluir
  65. Bom dia....Eu acho que vc está equivocado ou (da) afinal vc é uma pessoa anônima...Porém de ninguém acredito assim como eu caiu pois tbm sou pensionista PMERJ do Rio previdência...Mais se for verdade e puder nos mostrar o tal feito iremos agradecer .....Mais brincar com uma situação que está muito difícil eu acho muito sem graça .aparece como anônima mais sou Roberta Marins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo , tambebem sou do rio previdenciária pmerj e nada na conta gostaria que fosse verdade

      Excluir
    2. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-21/cestas-basicas-serao-distribuidas-para-servidores-estaduais-sem-salario.html

      Excluir
  66. Uma pergunta servo,você sabe me dizer se o pessoal da fazenda recebeu? devem ter recebido,porque eles pararam de se manifestar!

    ResponderExcluir
  67. Bom,dia! Pessoal,só cego que não vê que este mau carater do governador Pezão está se aproveitando que o judiciario está com o salario em dia e não vai tentar nada contra ele,por isto ele parcela em 9 vezes ,oque já está passando da hora de pagar.já que deu certo pra ele,da proxima vez ele vai parcelar o dalario em 24 x.Quem poderia dar uma trava nele ,não ta nem ai,que é o judiciario,pra que se preocupar com os demais,se o salario está em dia?E ainda com o décimo na mão.É MAS DEUS NÃO DORME...DEUS AGUARDA O MOMENTO DE DETONAR.PORQUE ELE É DEUS DE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  68. si isso for mentira eles sao uma cambadas de filhos da p.... safados brincar com pessoas idosas que necessitam de pagamento tenque fazer compania no inferno com pezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filhos da puta safado ou safada. senhoras de idade que me pordoe os palavroes sei que sao dignas de respeito que nao foi está educação que minha mãe me deu mais é revoltante eu aqui sou cotista de ativo recebo p,a com meu pagamento na conta desdo dia 16/12/2016 aguardando só mesmo o decimo eu terque ficar vendo uma piranha ou viado zoando com a cara dos idosos poxa vai lavar uma roupa procurar um trabalho pois concerteza deve ser um vagabundo ou (a)atoa que nada faz vai fazer compania com o infeliz da suas corjas como pezao e etc... me perdoem maisuma vez os idosos mais falei.

      Excluir
  69. Há duas formas de se vê isso... Ponto facultativo: Adiantarão as misérias de parcelas? Ou deixarão para o próximo dia útil? Ou seja, apos as festas? Alguém espera coisa melhor vindo da parte desses urubus?!

    ResponderExcluir
  70. Não tem como mandar foto por aqui,eu nunca brincaria com uma coisa dessas,parem com isso,verifiquem suas contas,sou pensionista do rio previdência,meu pai era assistente jurídico do estado do rio, só coloquei aqui para ajudar vocês, mas infelizmente eu não tenho como colocar aqui a foto da tela do celular com o saldo dá minha conta que estava zerada e agora está lá o salário integral .

    ResponderExcluir
  71. é mentira...pois sou pensionista PMERJ Bradesco e nada caiu...Ainda mais Itaú q é portabilidade...é brincar num momento sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. judiciario pode ser verdade sim eu tenho uma foto aqui que mostra eles liberando o pagamento quem quizer e so me dar o num de cel eu add e mando depois e so excluir da i eu sou a anonima a que fez os comentario s chingando

      Excluir
    2. Anónimo eu sou pencionista do Rio previdência da Educação

      Excluir
  72. Entrevista de manhã com o tal do Pezão, na Jovem Pan

    https://www.youtube.com/watch?v=DqggUrn90CQ

    ResponderExcluir
  73. Pensionista PMERJ e recebo pelo rioprevidencia e nadaaaa na conta!

    ResponderExcluir
  74. Isso é mentira! Minha vesícula até atacou.

    ResponderExcluir
  75. Vai dar agora no Rjtv...Governo depositou o décimo terceiro integral dos ativos e inativos da Procuradoria.

    ResponderExcluir
  76. Agora no RJTV - 13o de alguns servidores na conta - Procuradoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade sim amiga eu tenho aqui a prova anonima de cima dos comentarios mais e judiciario

      Excluir
    2. É uma vergonha, não somente Procuradores ativos estão recebendo desde o início sem atrasos, mas também os Procuradores aposentados e seus pensionistas, pois a Procuradoria simplesmente não recorreu na ação que a Associação dos Procuradores ajuizou em abril de 2015 para garantir o pagamento integral e sem atraso. Corporativismo! E, pior, alegam que tem isonomia com o JUDICIÁRIO para fundamentar que não devem se submeter aos atrasos e parcelamentos. Me poupe, basta conhecer a Constituição Federal. Judiciário, Legislativo, Defensoria Pública e Ministério Público possuem, sim, autonomia orçamentária prevista na Constituição. Procuradorias NÃO! Pelo que estamos lendo aqui, até pensionista de servidores da Procuradoria, servidores ativos e inativos estão recebendo integral. Professores aposentados ainda não receberam. Esse é o nosso país.

      Excluir
  77. ai gente os procuradores e alguns previlegiado recebeu decimo terceiro integral que cara safadooooooooooooooooo ilho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assasino de pencionista ai quanta covardia com as minorias gente vao pras ruas nao da esse cara tem que sairrrrrrrrrrrrrrrrrrrr do governooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao apaga nao servo

    ResponderExcluir
  78. Covardia!!! Aposentados e pensionistas nao previsam comer nem comprar remedios querem que todos morram

    ResponderExcluir
  79. Secretaria do Meio Ambiente recebendo 13º hoje...

    ResponderExcluir
  80. Vamos montar um grupo no whatssap?
    O que vc acha anónimo e servo?
    E o demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja tenho aqui um grupo montado aposentados e pensionista

      Excluir
  81. EI PESSOAL,

    SE ALGUÉM RESOLVER DAR UM TIRO NO GOVERNO NÃO ATIRE NO PEZÃO POR MISERICÓRDIA.

    ATIRE NA CABEÇA DO DESGRAÇADO, NO PÉ NÃO MATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk desculpem mais nao deu pra nao rir

      Excluir
  82. Nao é possivel que nao possa acionar o pezao pelo menos por danos morais

    ResponderExcluir
  83. Não concordo que somos minoria ! O que vcs tem que entender que o critério que se usa é : quem ganha mais e incômoda mais ! Nós não incomodamos e muito menos ganhamos mais que defendor, promotor, procurador , Judicia rio. .. e educação nem falo pq esses são grande maioria é nao recebem tanto assim. Governo de covardes e hipócritas! Valeria aposentada

    ResponderExcluir
  84. Gente, não consegui entender direito o que foi falado no rj agora,os pensionistas vão podem vir a ficar 3 anos sem receber? Pq foi falado algo disso mas não entendi direito, foi isso mesmo? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO
      O Governo Estadual é que vai ficar sem pagar ao Governo Federal

      Excluir
  85. É...mais vez a falta de respeito conosco.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rj-paga-13-salario-da-procuradoria-geral-antes-das-demais-categorias.ghtml

    ResponderExcluir
  86. Vamos parar de trabalhar!!! Se for verdade mesmo ele pagando 13 para outras categorias sem pagar a todos os salários normais. Temos para o centro da cidade no primeiro dia útil do ano!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Não adianta nada espeniar somos soldados abatidos!Qq disfarce do governo n vai sanar os nossos prejuízos financeiros e emocionais.Não é pessimismo mas uma realidade!!!

    ResponderExcluir
  88. Sou pencionista acabei de verificar a conta e não entrou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só do JUDICIÁRIO!!! PROCURADORIA!!!

      Excluir
    2. Pensionista do Judiciário não recebeu não! Só pensionista de magistrados!

      Excluir
  89. Esse Leonardo Espindola é cancer dos servidores publicos do rj. Quando foi Chefe da Casa Civil do Governo RJ, era totalmente contra os servidores. Agora é procurador do estado mandou pagar o 13 salario para os servidores da procuradoria. Temos que estipar este cancer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho nojo da cara desse Leonardo Espíndola. Troço do inferno.

      Excluir
  90. O SITE DO G.1 ESTA FORA DO AR

    ResponderExcluir
  91. É uma vergonha, não somente Procuradores ativos estão recebendo desde o início sem atrasos, mas também os Procuradores aposentados e seus pensionistas, pois a Procuradoria simplesmente não recorreu na ação que a Associação dos Procuradores ajuizou em abril de 2015 para garantir o pagamento integral e sem atraso. Corporativismo! E, pior, alegam que tem isonomia com o JUDICIÁRIO para fundamentar que não devem se submeter aos atrasos e parcelamentos. Me poupe, basta conhecer a Constituição Federal. Judiciário, Legislativo, Defensoria Pública e Ministério Público possuem, sim, autonomia orçamentária prevista na Constituição. Procuradorias NÃO! Pelo que estamos lendo aqui, até pensionista de servidores da Procuradoria, servidores ativos e inativos estão recebendo integral. Professores aposentados ainda não receberam. Esse é o nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judiciário foi recursos do próprio fundo. Mp também. Custas judiciais para ajudar o governador nem vem repassando a verba do mp e agora do judiciário. Nem um centavo do governo

      Excluir
  92. Décimo-terceiro salário de servidores de seis estados está atrasado

    A falta de dinheiro nos cofres públicos dos estados está pesando no bolso dos servidores e atrapalhando o fim de ano de muitas famílias.

    Em seis estados, o décimo-terceiro está atrasado. A reportagem é de Pedro Bassan.
    Dívidas à vista, salário parcelado. Uma conta que não fecha nunca para os servidores do estado no Rio de Janeiro.
    “Como é que vai parcelar a conta da luz? Como é que vai parcelar a conta da água? Parcelar a conta do condomínio? Isso não existe em lugar nenhum”, questiona a aposentada Sueli Ferreira da Costa.
    Além do Rio, outros 5 estados estão com o pagamento do décimo-terceiro atrasado.
    No Rio Grande do Norte, o governo vai pagar em escala, por faixa salarial, até 30 de dezembro.
    Em Sergipe, o servidor só vai receber o décimo terceiro a partir de janeiro, em seis parcelas. Ou pode antecipar o pagamento com o banco do estado. O governo se comprometeu a cobrir os juros.
    Em Tocantins, deveria ter caído terça-feira (20) na conta, mas não foi depositado.
    O governo do Rio Grande do Sul ainda não confirmou o pagamento. Mas informou que vai tentar garantir 50% do décimo-terceiro até o fim de dezembro.
    “A gente sempre conta com o décimo-terceiro nessa época. Vai ser um fim de ano bem apertado”, lamentou uma professora gaúcha.
    Em Minas Gerais, o pagamento de metade do décimo-terceiro está previsto para quinta-feira (22).
    No Rio de Janeiro, mais da metade dos funcionários ainda não recebeu nem sequer o salário de novembro, que vai ser pago em até 9 parcelas.

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/12/decimo-terceiro-salario-de-servidores-de-seis-estados-esta-atrasado.html

    ResponderExcluir
  93. É só no RJ que não tem nenhuma resposta sobre o nosso décimo terceiro. Um absurdo, esse governador tinha que nos informar alguma coisa sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  94. A Polícia recebeu integral...acho que o décimo tbm

    ResponderExcluir
  95. Eu não acredito que ele está fazendo isso com agente

    ResponderExcluir
  96. ALERJ aprova mais uma farra de incentivos fiscais

    A ALERJ aprovou ontem o Orçamento do Estado para 2017 com a previsão de rombo de R$ 19 bilhões. E dentro do orçamento os deputados aprovaram a concessão de mais R$ 500 milhões em incentivos fiscais. O Estado está quebrado, os servidores sem pagamento, mas a farra dos incentivos fiscais pode continuar. É bom lembrar no entanto que o Tribunal de Justiça do Rio suspendeu em novembro a concessão de novas isenções fiscais. Mas Pezão, que não paga os servidores, quer continuar ajudando os amigos. Será que vai dar mais incentivos a joalherias? É vergonhoso!


    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=22871

    ResponderExcluir
  97. Boa Tarde amigos (as)!
    Entrei em contato, agora, com a Ouvidoria do Rio Previdência e eles comentaram que, infelizmente, o pagamento é somente no dia 23/12 (sexta-feira), no decorrer do dia. Falei sobre o nosso 13 salário e disseram que não tem informações. Eles, funcionários da ativa, também, estão recebendo parcelado e, tb, sem previsão do 13 salário. O telefone da Ouvidoria do Rio Previdência é: 2332.5752.
    Não satisfeita liguei para o SAC - Rio Previdência - 0800 285.8191 e informaram a mesma coisa. Comentei, inclusive, sobre o não expediente de sexta-feira ... e eles disseram que é somente para o Estado e que o Banco funcionará.
    Estamos vivendo HOLOCAUSTO!
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  98. Governo do Rio tentou convencer União a pagar todas as suas dívidas

    O primeiro pedido do governo do Rio de Janeiro para a equipe econômica de Temer foi que a União pagasse todas as dívidas do Estado. O governo federal considerou que a proposta era um ato de desespero.
    A situação do Rio de Janeiro é considerada a pior entre os Estados.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/governo-do-rio-tentou-convencer-uniao-a-pagar-todas-as-suas-dividas/

    ResponderExcluir
  99. Eu não aguento mais ver tanta sacanagem e covardias,só chove no mar, cambada de safados,ladrões.

    ResponderExcluir
  100. SENHOR CUNHA PODE ACREDITAR OS SERVIDORES PERDERAM MUITO O RESPEITO,A MORAL,O CONCEITO DOS MALDITOS GOVERNANTES, OS SERVIDORES NÃO AMEAÇAM MAIS O ESTADO, SERVIDORES ATIVOS NÃO TEM MAIS CARTAS NA MANGA PARA IMPOR ALGO OU ATE MESMO EXIGIR ALGO, ELES SI ACOMODARAM MUITO COM TUDO ISSO POIS EU SÓ TENHO QUE POR A CULPA NOS ATIVOS PORQUE OS APOSENTADOS E PENSIONISTA, NAO PODEM FAZER NADA PARA MUDAREM, A NÃO SER APOIAR ISSO TUDO, MAIS EU COMO RECEBO P.A DE ATIVO SO POSSO APOIAREM VCS TODOS E MESENTIR MAL COM TUDO ISSO KLAUDIA P.A DE ATIVO PMERJ

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde, pessoal querem nos deixar a míngua, vamos todos juntos oro aeroporto pedir esmola no dia 30 pô 31 isto sim

    ResponderExcluir
  102. A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO

    AGORA É COM O PAGAMENTO PENSÃO ALIMENTICIA, NEM ESTOU COGITANDO 13° PORQUE ISTO VIROU UTOPIA. MAS PASSAR O ANO DEVENDO O ALUGUEL ? MUITAA VERGONHAAA E PREOCUPAÇÃO. A LUZ AMEAÇOU DE CORTAR PORQUE ESTAVA ATRASADA SÓ 15 DIAS ? NOSSA, VEIO UM AVISO NA CONTA. EU PAGUEI MAS ESTA QUE ACABOU DE CHEGAR VOU PAGAR COM OS PRIMEIROS TROCADOS QUE O PEZÃO LIBERAR, FICAR SEM NATAL E NO ESCURO JÁ É FORA DA COMPREENSÃO HUMANA. WIFI ESTÁ MANDANDO COBRANÇA. DAI A POUCO NEM ENTRAR NO BLOG VOU PODER. MEU CELULAR ESTÁ SEM CREDITO. QUE MALDITOS ESSES HOMENS !!! QUE TENHAM MULTIPLICADO 7O X 7 A DOR E CONSTRANGIMENTO QUE TODOS NÓS ESTAMOS PASSANDO, ASSIM SEJA E AMEM, AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-21/cestas-basicas-serao-distribuidas-para-servidores-estaduais-sem-salario.html

      Excluir
    2. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-21/cestas-basicas-serao-distribuidas-para-servidores-estaduais-sem-salario.html

      Excluir
    3. nossa vcs receberão a PA e já tá pensando me desculpa mais tem muito pensonista que nem recebeu PA e especial ele pagou

      Excluir
  103. NÃO QUERO DEFENDER GENTE PODRE,

    MAS ESTÃO QUERENDO CULPAR O TEMER PELOS SALÁRIOS ATRASADOS ETC. PORÉM O TEMER NÃO DESABOU O RIO DE JANEIRO, QUEM FEZ ISSO FOI O CABRAL E QUEM DEU CONTINUAÇÃO É O VULGO PEZÃO.
    CULPAR O TEMER É MUDAR O FOCO DO PEZÃO. FOI ELE QUEM FINGIU ESTAR COM CÂNCER PARA SAIR MEIA FACE NA HISTÓRIA E AGORA QUER CULPAR O TEMER ?
    ESSE TEMER TEM CULPA EM PARTES, MAS A PARTE VERDADEIRA É DO PEZÃO.
    NÃO PODEMOS MUDAR O FOCO. É O PEZÃO, PEZÃOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí mesmo.
      O problema vem desde dela de trás com Moreira Franco,Garotinho,Rosinha e o grande o Master da quadrilha Sérgio Cabral. E seu pupilo não menos importante Pezao que teve um ótimo professor.

      Excluir
  104. pagou sim tenho parente ativo recebeu

    ResponderExcluir
  105. RJTV teve acesso a um e-mail recebido por um funcionário da Secretaria de Fazenda. "Viemos pelo presente informar que, na data de hoje, 20 de dezembro de 2016, está sendo depositado o valor correspondente à integralidade do 13º salário de procuradores e servidores, ativos e inativos, bem como os valores correspondentes aos 3,65% remanescentes da folha salarial de novembro".

    ResponderExcluir
  106. O TRAIDOR TEMER FEZ E FAZ DE TUDO PARA PIORAR A SITUAÇÃO ALIAS O PAIS ESTAVA E, ECONOMICA E ELE TEMER E AMIGOS PROVOCARAM UMA CRISE POLITICA PARA USURPAR O PODER E DEU NO QUE DEU ,ALIAS A PEC 55 DO TEMER VAI NOS DESTRUIR DE FORMA INRREVERSÍVEL ,NÃO DÁ PARA DEFENDER O BANDIDO TEMER QUE TIRAR DOS POBRES E DÁ PARA OS RICOS EMPRESARIOS ALIADOS DELE, ELE NÃO AJUDA OS ESTADOS E AO MESMO TEMPO AJUDA AS EMPRESAS COM BILHOES E ISSO É DINHEIRO NOSSO! FORA TEMER FORA PEZÃO



    ResponderExcluir
  107. Gente vms se informar....Temos uma ferramenta chamada google....A procuradoria e judiciário receberam integral e estão recebendo o 13 sim....Mias com os própios recursos deles...E NÃO DO GOVERNO DO ESTADO!!!!!Não estou aqui defendendo o governo,mais para que não crie um "alarde"...Já que tds nós estamos na merda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso não! Quem recebeu com recursos próprios foi o Judiciário, que tem o Fundo formado por custas judiciais e extrajudiciais. Procuradoria do Estado faz parte do Executivo.

      Excluir
  108. Servo boa tarde nos de um noticias Boa se possivel!

    ResponderExcluir
  109. QUE SERVIDORES SÃO ESSES ? QUAIS ATIVOS ? DE QUAL ÓRGÃO AFINAL ? ISTO É MUITO VAGO. EXISTEM VÁRIOS ÓRGÃOS

    RECEBO PENSÃO ALIMENTICIA DE ATIVO MAS O MES DE OUTUBRO ME FOI PAGO 25% SOB A PARCELA DO TITULAR, RECEBI TROCADINHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que estam sendo pagos sao so os judiciarios mais ninguem ativos e ativos do judiciario

      Excluir
  110. Estamos ferrados..... O Temer vai nos ferrar!!! http://oglobo.globo.com/economia/temer-estados-terao-de-cumprir-condicoes-para-recuperacao-fiscal-20678640

    ResponderExcluir
  111. O Temer vai ferrar com o nosso salário!!!!!!! http://oglobo.globo.com/economia/temer-estados-terao-de-cumprir-condicoes-para-recuperacao-fiscal-20678640

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde povo estou muito preocupada com toda essa situação vi vários relatos de pensões alimentícia sendo paga sendo que a minha até agora nada!alguém mas nessa situação?
    P.A do corpo de bombeiro!

    ResponderExcluir
  113. O unico objetivo do temer é ferrar com servidores ou ele pretender "acabar" com serviço publico. os servidores estão ferrados.
    deviamos ter ido para pedir fora temer era a unica solução ´eleiçoes diretas já

    ResponderExcluir
  114. Lupontes....eu recebo PA do cbmerj e recebi junto com.os ativos.

    ResponderExcluir
  115. Eu infelizmente näo acredito mais em mudanças!;!
    Já conversei com mäe e filhos...sem natal e sem dinheiro!!!
    Esperar o dono da casa pedir para sair.mos!!!
    Que natal mais triste...nem cesta básica eu posso pegar!!! Moro em recife...FELIZ NATAL PARA TODOS VCS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patricia sou otimista não fique assim pois ainda nos resta mais uns diaszinho a sempre uam luz no final do tunel sei qe e dificil mais mantenha a calma que vai si resolver i quando passar nois iremos fazer um churrasco para comemorarmos todos nois do blog ta bom fique calma amiga juntas somos fortes

      Excluir
  116. Boa tarde

    Nossa parte é informar. As pessoas deveriam ler as matérias que publicamos, isso as deixaria mais irientadas sobre o que está acontecendo e menos exposta aos boatos e notícias nem sempre procedentes que circulam em grupos de whattsApp.

    LEIAM

    http://souservidor.blogspot.com.br/2016/12/20122016-protesto-na-alerj-e-boataria.html

    NÓS INFORMAMOS ontem QUE A PGE ESTAVA RECEBENDO SEUS SALÁRIO E ATÉ O DÉCIMO TERCEIRO.

    Ontem vieram com a notícia de que seria pago o 13o. do pessoal da segurança, NÓS DISSEMOS QUE NÃO SABÍAMOS DISSO, QUE SERIA IMPOSSÍVEL.

    Gente, tem muito boato, se vocês se deixarem levar por eels, vão fixar doidos. Procurem ter calma. Se nada dissemos até aqui, é por não ter ATÉ AQUI, nenhuma novidade, nenhuma confirmação.

    NÃO ADIANTA FICAR PUBLICANDO SEM TER CERTEZA, NÃO FAZEMOS ISSO.

    A SITUAÇÃO É DIFÍCIL, E ESSE TIROTEIO SÓ FAZ FICAR TUDO PIOR.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog