SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PREFEITURA DO RIO - INFORME SOBRE DATA DO 13o. SALÁRIO

Adicionar legenda

CONFIRA 

15 comentários:

  1. Entendi nd
    O 13° vai ser parcelado né
    1- em quantas vezes?
    2- ali tá dizendo da segunda parcela.. e a primeira? Só vai pagar semana q vem? Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO!!! É da PREFEITURA
      do RIO

      Excluir
    2. BOM DIA

      NÓS ESTAMOS TENDO O CUIDADO DE COLOCAR NAS MATÉRIAS QUE NÃO SOBRE ASSUNTO ESPECÍFICO DOS SERVIDORES DO ESTADO, A CHAMADA, COMO NO PRESENTE CASO: PREFEITURA DO RIO

      ENTENDEMOS QUE ASSIM FICA CLARO DESDE O INÍCIO DO TRATA A MATÉRIA EM QUESTÃO, e que o leitor, CASO LEIA, vai saber do que estamos tratando.

      ALÉM DISSO ABRIMOS UMA PÁGINA/BLOG ESPECÍFICO PARA SERVIODRES DA PREFEITURA. MAS, A CHAMADA TEM DE SER FEITA POR AQUI, PELA PÁGINA ÂNCORA/PRINCIPAL

      NÃO É POSSÍVEL SÓ DIVULGAR MATÉRIAS PARA SERVIDORES DO ESTADO. O BLOG É PARA O CONJUNTO DOS SERVIDORES, E DEMAIS TRABALHADORES.

      NÓS REITERAMOS AO LEITORES, QUE COM CALMA E ATENÇÃO, LEIAM O QUE PUBLICAMOS. SE FICAR ALGUMA DÚVIDA, NÓS ESCLARECEMOS. SÓ NÃO É POSSÍVEL RESPONDER A TANTAS E REPETIDAS PERGUNTAS SOBRE O MESMO ASSUNTO, E DE FORMA INDIVIDUAL.

      Grato

      Excluir
  2. É da PREFEITURA do RIO!!! Já pagou a 1a parcela em julho!!! ATENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Difícil o entendimento hein...Aff!!

    ResponderExcluir
  4. Segunda parcela?mas e a primeira foi paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO (A)

      BOM DIA !

      Por favor, leia a matéria, leia os comentários, e irá entender do que se trata.

      Um abraço

      Excluir
  5. vergonha vergonha e os do estado nadinha

    ResponderExcluir
  6. Se receber minha aposentadoria de novembro já me dou por satisfeita 13 salario so foi regularizado no gov de Garotinho quando ele alem de fazer um calendário do pagto fez esse do 13 salario a maioria aqui do blog e pensionista Moreira Franco pagava nossos salários no dia 18 de cada mes

    ResponderExcluir
  7. Bom dia SERVO, como eu comentei anteriormente, "Lembra ?" O encontro em Brasília com Pezão, Desembargador e STF, foi uma manobra do STF para garantir o repasse ao GOV FED em 2016. Só que, para se dar um ponto final sobre repasse do Duodécimo no ao TJERJ, e que mesmo assim poderia ficar prejudicado, optaram intencionalmente pelo TJERJ pagar seus funcionário e o Estado repassar os valores a eles durante o ano 2017. Assim ficaria o TJERJ livre desse embate com o Estado e podendo suprir seus Duodécimos com pedidos de arrestos, o qual ficou firmado (tese) pelo acordo realizado em Brasília, caso não seja repassado ao TJERJ alguma parcela e fora o Duodécimo do mês. Isso ocorrendo será feito pedido de arresto e o STF, concederá no parecer favorável ao TJERJ, os arrestos para cumprir os pagamentos e a dívida firmada. No entanto, cabe ressaltar que os mesmos procedimentos estão sendo feito como o FUNDEB e por outras Instituições que tem recursos próprios, como no caso o Detran. Só tem uma coisa, os recursos estão cada vez mais escassos ? ou como pode o Rio Previdência quebrar (em tese) e outros Órgãos mantém margens favoráveis de suporte financeiros por tanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fundeb repassado dela SEDUC para a fazenda repassar a FAETEC , Deus sabe porque nunca chegou apesar de ter sido publicado a meses no diário oficial e do ensino técnico ser ensino básico pela lei. Ficamos sempre por último para sermos pagos.

      Excluir
  8. O décimo terceiro, querido anônimo, já existia e o certo era recebe-lo todo em dezembro, como diz o nome:''13° salario'', ele só dividiu a coisa toda em duas vezes. Esse sáfado foi que tirou um direito adquirido meu, que tive que lutar na justiça por 17 anos para conseguir algo. De santo esse tal de menininho (garotinho) não tem nada! Sempre tive data de calendário para receber, antes mesmo de existir garotinho como governador.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Servo,
    E quanto ao 13 dos servidores do ESTADO?
    Já tem uma previsão?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. O Fundeb repassado dela SEDUC para a fazenda repassar a FAETEC , Deus sabe porque nunca chegou apesar de ter sido publicado a meses no diário oficial e do ensino técnico ser ensino básico pela lei.Mesmo não cobrindo toda a folha da Faetec já daria uma aliviada.

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal a todos!essa ideia foi ótima! Muito melhor q cartão! Obrigada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog