SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 17 de dezembro de 2016

UM CALENDÁRIO PARA NÃO SER CUMPRIDO ! ESTADO DEIXA SERVIDORES SEM PAGAMENTO

SEM NATAL E SEM ANO NOVO

O CALENDÁRIO de pagamento PARCELADO 
da Folha de Novembro 2016 dos servidores do Estado do Rio de Janeiro, foi estrategicamente divulgado ontem à noite (16/12). O governo espera que o final de semana amorteça a indignação do funcionalismo estadual.

Como medida de governo, o calendário representa a falência administrativa e moral de quem o elaborou e mandou publicar. O GOVERNO FERNANDO PEZÃO está MORTO, só falta enterrar.

Os aproximadamente 460 mil SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (entre ativos, aposentados e pensionistas) e mais os seus aproximadamente UM MILHÃO E MEIO DE DEPENDENTES, dirão se vão permitir que esse governo INSEPULTO continue lhes assombrando a vida ou se vão reagir. E quando falamos reagir, estamos falando que NÃO DÁ PARA ACEITAR CALADO e sem PRESSÃO, o que o governo do RIO, e também de BRASÍLIA estão fazendo.

A movimentação, portanto, dessas pessoas nas próximas horas, será determinante para traçar o seu próprio futuro. 

Se aceitarem de forma passiva esse NÃO PAGAMENTO, estarão concordando com aquela AMEAÇA de PEZÃO de que só vai PAGAR "SETE FOLHAS EM 2017". Se esse ano FOI RUIM,  o que vem por aí será ainda PIOR.

O NÃO PAGAMENTO

EM NOSSO ENTENDIMENTO, esse CALENDÁRIO é uma PEÇA DE FICÇÃO, um BALÃO DE ENSAIO. Se COLAR, COLOU ! Na verdade o governo NÃO vai pagar apenas esses VALORES IRRISÓRIOS que apresentou de início. Até porque, pagar apenas uma parcela de R$ 370,00 antes do NATAL, é o mesmo que NÃO PAGAR NADA. Depositado na conta, será ENGOLIDO pelos JUROS EXTORSIVOS que os BANCOS cobram. Somadas as duas parcelas prometidas para dezembro de 2016, o total de R$ 640,00 é inferior ao do salário mínimo. Não dá para acreditar que isso seja ENGOLIDO por quem tenha um mínimo de senso de JUSTIÇA e VERGONHA.

O GOVERNO DO ESTADO observa e TESTA ainda, como será a resposta dos SERVIDORES em termos de UNIÃO da categoria. Desde sempre, eles tem procurado DIVIDIR, DESTACAR e fazer com que o pessoal da segurança, tratados com menos DESRESPEITO, e recebendo seus salários com menor atraso, não se ENVOLVAM de forma TOTAL no movimento de PROTESTO, comprando a briga dos demais servidores. 

Na INTERNET se VERIFICA uma grande MOVIMENTAÇÃO e promessa de RESISTÊNCIA. O Blog observou que da noite passada, varando à madrugada, SERVIDORES NÃO DORMIRAM.

Agora, é hora de VER quem vai se manifestar contra esse CALENDÁRIO. Vejamos quem são as autoridades do LEGISLATIVO e do JUDICIÁRIO, que se posicionarão ao lado dos servidores. 

Vejamos que segmentos da nossa sociedade, que representantes da MÍDIA, irão criticar o NÃO PAGAMENTO dos servidores do Rio.

O BLOG acompanha com tristeza, e com muita preocupação esse momento. Se solidariza com os servidores, coloca seu espaço para divulgar todo e qualquer protesto dentro da Lei.

ALERTAMOS e conclamamos os "governantes da hora", para que repensem a forma como estão agindo. 

QUEM ABRE AS PORTAS DO INFERNO, NÃO PODE DEPOIS RECLAMAR DE DAR DE CARA COM O DONO DA "CASA".

332 comentários:

  1. Estou pedindo socorro a Deus e as autoridades que alguma coisa seja feita pois vou passar fome no Natal e não vou poder pagar as contas. Esse governo precisa ser afastado do RJ.
    Brasília está infestada e a maioria. Um rabo preso na lava jato,
    Mais nesse momento estamos sendo condenados a morte por um governador sem escrúpulos que quer nos matar com requinte de crueldade.

    Agora esse calendário é só para os inativos ou é para os ativos também? Alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pezao e um safado junto com os outros os outros pagaram integrau e decimo a covardia esta vindo so com os aposentados e pensionista..infelizmente o povo só ver seu lado fds o testo direta ja tirar esses covardes...

      Excluir
    2. Atenção****

      Não vejo blog postando NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO DOS QUE ATE HJ NAO RECEBERAM!! SO PASSAM NOTÍCIAS QUE O GOVERNO FAZ E ACONTECE, MAS NADAAAAA QUE O POVO(NOS) PODEMOA FAZER DE CONCRETO PARA PARAR ISSO TUDO!!

      AO CONTRÁRIO QUE O BLOG FEZ QUANDO SE TRATAVA DOS FUNCIONÁRIOS DO TJRJ, PM, BOMBEIROS, POSTAVAM ATE DATA. E HORA DE PROTESTOS!!!

      AGORA QUANDO SE TRATA DOS MENOS FAVORECIDOS SO PUBLICA NOTICIAS E PEDE PRA ESPERAR?!?! ESPERAR OQ???
      ESPERAR OQ, SE VCS NAO DAO NENHUM MEIOOO DE COMO PODEMOS LUTAR!!! # DESEPCIONADA!!!

      DECEPCIONADA AINDA MAIS COM BANDO DE COMENTÁRIOS QUE LEIO AK, PESSOAS ESCREVENDO DIFICULDADES E NAO FAZEM NADAAAAA!!!!!

      SE NAO AZEM NADA E PQ A CITUACAO NAO ESTÁ TAO GRAVE, PQ SE ESTARIA SE UNIRIAM, COMO O POVP DO TJRJ FEZZZZ JUNTO COM CIVIS E BOMBEIROS E FICARAM DIAS EM FRENTE A ALERJ LECANDO HOMBA DE GAS NA CARA, TIRO DE BORRAJA E OUTRAS COISAS, POSSO FALAR POIS EUUU EATAVA LA TB!!!!

      E OQ OCORREU?? O GOVERNO PAGOUUUUU INTEGRALLLLLL O SALARIOOOO TANTO DE ARIVOS E INATIVOS,POIS ELES SIM NAO FICARAM PARADOS EACREVENDO EM INTERNET, FORAM A LUTA!

      E VCS? FAZRM OQ???

      NADAAAAA!!!!

      ENTAO ENGULAM OQ O GOVERNO FAZ!!!
      ÓTIMO NATAL E ANO NOVO A TODOSSSS QUE NAO FAZEM NADAAAAA! SO RECLAMAM ASSIM E FÁCIL!!

      Excluir
    3. É muito triste saber que enquanto nós não teremos Natal, Ano Novo, o que colocar na mesa decentemente nos demais dias. Eles que nos colocaram está situação. Darão belos presentes aos filhos e netos e terão ótimo Natal e Ano Novo, pois receberam seus salários. Vergonha! Abuso! Injustiça! Onde está os direitos humanos? Precisamos que algo seja feito tem pessoas passando necessidade e entrando em desespero. Precisamos algo concreto hoje!Ou vão esperar que o povo vá se manter calmo tranquilo com a barriga vazia e o sentimento de injustiça nos corroendo?

      Excluir
  2. Esse calendário minha cara é para todos aqueles que ainda não receberam. Isso inclui ativos inativos e pensionistas !!!!!

    ResponderExcluir
  3. É para todos: ativos, inativos e pensionistas, exceto os que já receberam o pagamento de novembro (ex. Educação, Segurança)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se manca pow, o povo vai receber o pagamento de novembro nessa tortura e a sra querendo saber de 13°? Por favor né... Mas consciência sra Regina.

      Excluir
    2. Sra Regina ta de sacanagem c nossa cara!!!t)Tds aquí á mingua sem dignidade sem salario e vc querendo 13 me poupe e mais compaixao!!!!

      Excluir
    3. Dona Regina está certa em querer saber uma posição do Décimo, afinal de conta o direto são para todos, se algubs já recebeu. Será que somos diferentes? Será que somks lixos? Chega de tanta ignorância e descaso.

      Excluir
  5. Bom dia Servo,sou eu Claudia que tenho minha avo que recebe pelo rioprevidencia(pensionista).Esse calendario e um verdadeiro absurdo,nao tem como aceita-lo.Entao Servo o que poderia ser mais rapido,no momento seria via credito(emprestimo no banco)o governador faria para fazer o (pagamento do mes de novembro e o 13°salario)para pagar aos servidores que ainda nao receberam,sem ser parcelado e ao banco ele poderia pagar parcelado,aliviaria bastante os servidores que precisam dos seus salarios.Teria Servo como pressiona-lo a aceitar isso?O que voce acha? Voce e a unica pessoa que tem boa vontade de ajudar os servidores.

    ResponderExcluir
  6. SERVO COMO PODEMOS PROTESTAR?! O senhor acha se nós fossemos na porta da alerj, fazer um protesto adianta alguma coisa?! Me de uma luz por favor 💡🙏🏼... pq ninguém atende a gente, não temos acesso aos grandões. TUDO FICA MUITO DIFÍCIL, sem contar com o grande esquema de segurança que eles montaram na porta da alerj. SINCERAMENTE NÃO SEI COMO AGIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos dia 20para a Alerj em vez de só reclamar no blog que me parece que são quase os mesmos juntos somos fortes e deus está no controle

      Excluir
    2. Bom dia Servo tem umas meninas no zap organizando uma manifestação independente da do dia 20 Sera que vc não poderia divulgar aqui tbm para ver ser mais pessoas aderem Acho que quem esta de frente é a Clausi Cristiane e Natalia

      Excluir
  7. Ontem fui par o hospital com a pressão 23/12 estou até agora em estado de choque como podem ser desumanos a esse ponto? Se pode esperar de tudo do ser humano mande os políticos passarem o natal e ano novo com 640 reais para tudo comer, pagar aluguel, pagar luz coisas básicas dá vida esse valor não paga nem o vinho importado que eles consomem é vergonhoso precisamos de ajuda!!!! Peço as funcionários dá segurança que tiveram seus salários integral no ajude pois amanha vcs serão os aposentados que somos hoje por favor e um pedido de alguém que está desesperada

    ResponderExcluir
  8. Servo, bom dia!
    O blog não poderia, mais uma vez, em nome de aposentados, pensionistas e de servidores ativos, manter contato com o escritório da FASP a fim de verificar se teríamos como brecar o tal calendário mediante bloqueio jurídico?
    Todos estão angustiados, temerosos, sem um norte para tomar qq decisão.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!!! Quanta maldade!!!! Eles querem matar a todos, que Deus!!!! Nos livre desse desgoverno!! Como eles conseguem dormir tranqüilamente? Porque tanta maldade? Tudo por causa da ganância. É muito sofrimento, muita dor, o brasileiro tem que se unir fazer greve geral, ir para alerj, para porta do Pezão, do Dornelles, picciani, vamos fazer panelaço no Revlon, porque dinheiro para isso eles tem!! Covardia!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é genocídio, esse desgoverno é o próprio Hitler.

    ResponderExcluir
  10. Realmente não dormimos..
    O que os SINDICATOS falam ??
    Pq ainda a UNIÃO pode bloquear as CONTAS do ESTADO , s a mesma disse q não haveria mais bloqueio ??

    Não PODEMOS aceitar ,o q fazermos s os SINDICATOS até agora não s manifestaram ??

    Servo "OS SERES HUMANOS "" ESTÃO PEDINDO SOCORRO ,,,,,
    OBQUE FAZER ???

    Bom dia !!!������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo Temer... sua resposta...

      Excluir
    2. Vc esta esquecendo que 2a geira havera um bloqueio nas contas do Estado pra pagar Temer, corre , e 3a feira e o duodecimo desse povo da justiça que nada faz pela gente, corremos o risco de nao recebermos nada

      Excluir
    3. Haverá não 1 ,e sim 2 BLOQUEIOS ,podendo ainda tirar esses míseros 360 q na real , não dá nem pro cheiro.....
      Kd os SINDICATOS !!!
      NÓS ESTAMOS INDO PRA RUA À PARTIR D SEGUNDA...
      # SE NÃO FOR POR AMOR VAI PELA DOR

      Excluir
    4. Atenção****

      Não vejo blog postando NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO DOS QUE ATE HJ NAO RECEBERAM!! SO PASSAM NOTÍCIAS QUE O GOVERNO FAZ E ACONTECE, MAS NADAAAAA QUE O POVO(NOS) PODEMOA FAZER DE CONCRETO PARA PARAR ISSO TUDO!!

      AO CONTRÁRIO QUE O BLOG FEZ QUANDO SE TRATAVA DOS FUNCIONÁRIOS DO TJRJ, PM, BOMBEIROS, POSTAVAM ATE DATA. E HORA DE PROTESTOS!!!

      AGORA QUANDO SE TRATA DOS MENOS FAVORECIDOS SO PUBLICA NOTICIAS E PEDE PRA ESPERAR?!?! ESPERAR OQ???
      ESPERAR OQ, SE VCS NAO DAO NENHUM MEIOOO DE COMO PODEMOS LUTAR!!! # DESEPCIONADA!!!

      DECEPCIONADA AINDA MAIS COM BANDO DE COMENTÁRIOS QUE LEIO AK, PESSOAS ESCREVENDO DIFICULDADES E NAO FAZEM NADAAAAA!!!!!

      SE NAO AZEM NADA E PQ A CITUACAO NAO ESTÁ TAO GRAVE, PQ SE ESTARIA SE UNIRIAM, COMO O POVP DO TJRJ FEZZZZ JUNTO COM CIVIS E BOMBEIROS E FICARAM DIAS EM FRENTE A ALERJ LECANDO HOMBA DE GAS NA CARA, TIRO DE BORRAJA E OUTRAS COISAS, POSSO FALAR POIS EUUU EATAVA LA TB!!!!

      E OQ OCORREU?? O GOVERNO PAGOUUUUU INTEGRALLLLLL O SALARIOOOO TANTO DE ARIVOS E INATIVOS,POIS ELES SIM NAO FICARAM PARADOS EACREVENDO EM INTERNET, FORAM A LUTA!

      E VCS? FAZRM OQ???

      NADAAAAA!!!!

      ENTAO ENGULAM OQ O GOVERNO FAZ!!!
      ÓTIMO NATAL E ANO NOVO A TODOSSSS QUE NAO FAZEM NADAAAAA! SO RECLAMAM ASSIM E FÁCIL!!

      Excluir
  11. Atenção!
    Onde está o SEPE e outras ~´órgãos de classe que não se manifestam contra o tal calendário? Eles nos representam ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enviei ontem uma mensagem para o sepe, eles tem face, eles estão pedindo para todos comparecer no dia 20 na alerj outros vão para Laranjeira

      Excluir
    2. Eu enviei ontem uma mensagem para o sepe, eles tem face, eles estão pedindo para todos comparecerm no dia 20 na alerj outros vão para Laranjeira

      Excluir
    3. Rosangela. bom dia!

      A manifestação do dia 20/12 é contra o tal pacote de maldades ! Como o SEPE agirá em relação ao calendário ? É preciso medida jurídica !

      Excluir
  12. Bom dia servo!! Bom dia a todos!! Que Deus!!!! Possa nos ajudar!!!! Devemos ir para a alerj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos q reunir mandar tiro no pezao, picianni, Jonas Lopes, marfan Vieira, secretário de Fazenda... pronto vai ser um Natal lindo pra familiares deles tbm

      Excluir
    2. Porrada e Bomba.... infelizmente só assim q as coisas anda nesse País d LADRÕES ...vai ser a partir d segunda...
      Órgãos da SEGURANÇA tão reunidos no Clube MUNICIPAL neste momento ....nota Oficial di q ELEA VÃO PARAR !!
      BOMBEIROS VÃO PARAR !!
      NÓS TBM TEMOS Q PARAR O RJ !!
      JUNTOS SOMOS E SEREMOS FORTES !!

      Excluir
    3. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
    4. Problema não é União... não estamos parados,..
      Que irrita é ver os CHAMADOS SINDICATOS não ter ou postar nada...
      Sair ,berrar , não vamos conseguir NADAAAA...
      Eles tão anestesiados Ana ... nem s preocupam com fogos, bombas, pq tem a POLÍCIA PARA DAR SEGURANÇAS À ELES ...
      Mas as mesmas vão entrar em GREVE ... reunião sendo feita no Clube MUNICIPAL , ÓRGÃOS d SEGURANÇA...PM..

      No mais temos q contar c/ os SINDICATOS...dia 20/12 MANIFESTAÇÃO d todos na porta da ALERJ ...já marcado no começo da SEMANA ...

      Excluir
  13. É isso! Noite não dormida, atormentada por essa notícia de terror. Lágrimas que não param de rolar. Desespero toma conta, sensação de impunidade. Um mando e desmando e ninguém faz nada. Nos? O que somos nós nesse caos total, onde calaram o povo da segurança com seu salário para os mesmos nos conterem na rua. Muitos nem pra rua podem ir. São pessoas debilitadas. Vergonha passar por isso, vergonha me sentir impotente. Natal? Tinha recordações boas dessa data, mas nos últimos 12 meses, tem sido o pior tormento que nos assombra.

    ResponderExcluir
  14. Cara REGINA, por favor, caia na real!
    A todo instante você e outros ficam perguntando: "E o décimo? "
    Entenda que se o pagamento com novembro será pago nesse massacre, vc acha que Governo está pensando em divulgar décimo terceiro?????
    **Vera-prof.aposentada**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antônio: Eu sei é entendo
      O problema é que as pessoas precisam entender que nao podemos esquecer o décimo!!

      Excluir
    2. Regina está certa de cobrar o 13°.

      Excluir
    3. Agora a Regina é que está errada em cobrar o 13°? me poupem!!!!

      Excluir
    4. Atenção****

      Não vejo blog postando NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO DOS QUE ATE HJ NAO RECEBERAM!! SO PASSAM NOTÍCIAS QUE O GOVERNO FAZ E ACONTECE, MAS NADAAAAA QUE O POVO(NOS) PODEMOA FAZER DE CONCRETO PARA PARAR ISSO TUDO!!

      AO CONTRÁRIO QUE O BLOG FEZ QUANDO SE TRATAVA DOS FUNCIONÁRIOS DO TJRJ, PM, BOMBEIROS, POSTAVAM ATE DATA. E HORA DE PROTESTOS!!!

      AGORA QUANDO SE TRATA DOS MENOS FAVORECIDOS SO PUBLICA NOTICIAS E PEDE PRA ESPERAR?!?! ESPERAR OQ???
      ESPERAR OQ, SE VCS NAO DAO NENHUM MEIOOO DE COMO PODEMOS LUTAR!!! # DESEPCIONADA!!!

      DECEPCIONADA AINDA MAIS COM BANDO DE COMENTÁRIOS QUE LEIO AK, PESSOAS ESCREVENDO DIFICULDADES E NAO FAZEM NADAAAAA!!!!!

      SE NAO AZEM NADA E PQ A CITUACAO NAO ESTÁ TAO GRAVE, PQ SE ESTARIA SE UNIRIAM, COMO O POVP DO TJRJ FEZZZZ JUNTO COM CIVIS E BOMBEIROS E FICARAM DIAS EM FRENTE A ALERJ LECANDO HOMBA DE GAS NA CARA, TIRO DE BORRAJA E OUTRAS COISAS, POSSO FALAR POIS EUUU EATAVA LA TB!!!!

      E OQ OCORREU?? O GOVERNO PAGOUUUUU INTEGRALLLLLL O SALARIOOOO TANTO DE ARIVOS E INATIVOS,POIS ELES SIM NAO FICARAM PARADOS EACREVENDO EM INTERNET, FORAM A LUTA!

      E VCS? FAZRM OQ???

      NADAAAAA!!!!

      ENTAO ENGULAM OQ O GOVERNO FAZ!!!
      ÓTIMO NATAL E ANO NOVO A TODOSSSS QUE NAO FAZEM NADAAAAA! SO RECLAMAM ASSIM E FÁCIL!!

      Excluir
  15. Bom dia Servo sou eu Claudia obrigada por ter me respondido.Desconsidere essa pagina que eu havia colocado de novo.Um abraco.

    ResponderExcluir
  16. Eles estão querendo matar todos, tirar nossas foças, mas vamos ter fé não vamos esmorecer!! Vamos todos para a alerj dia 20 acho que também tem dia 19 ainda não sei ao certo, mais dia 20 é certo, Deus!!!! Nos dará forças!!!! Tenho fé que tudo vai melhorar!! Mas temos que fazer a nossa parte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que virar terrorista... pegar uns aviões desse no Santos Dumont e explodir assembleia, tcerj, tjrj, Mprj... pronto!!! Ainda com a corjas todas em dia de sessão dentro.

      Excluir
    2. Suzana e Esperando, agora a Regina é que está errada em cobrar o 13°? Me poupem!!!!!

      Excluir
  17. Quem não pode ir pede para algum familiar ir no seu lugar

    ResponderExcluir
  18. Inacreditavel, inaceitavel, imoral, inconstitucional, JURISTAS "LEVANTAI-VOS"!!! Cris

    ResponderExcluir
  19. Acho q eles parcelaram em mais vezes, para ver se o governo federal solta a bolada logo de uma vez. São espertos querem sair ganhando com o sofrimento das pessoas. Mais q esse sofrimento acabe logo. Em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  20. Fico bobo de ver que estando nós nessa situação de penúria, ainda sem receber NOVEMBRO, tem gente perguntando: "e o décimo como é que fica?". Acorda filha.

    ResponderExcluir
  21. É vergonhoso! o estado do Rio está entregue a um bando de incopententes,corruptos e covardes o tratamento que estão dando ao funcionalismo e vergonhoso. E o pior é que tem um legislativo e um judiciário conivente.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, é inacreditável ! Será que os neurônios não funcionam?

    ResponderExcluir
  23. O desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), mandou o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) voltar para o Complexo de Bangu, ta de sacanagem deixa esse bandido em CURITIBA, eu quero ver ele da uma decisao em favor dos servidores que estao sem o pagamento de NOVEMBRO e que sera parcelado em 9X, PICCIANI, PEZAO , GUSTAVO BARBOSA , CANALHAS, LADROES, VAGABUNDOS, VCS SERAO PRESOS EM BREVE FILHOS DA PUTAS.

    ResponderExcluir
  24. Telefone do supremo Federal ministra Carmem(61) 32174360 email presidencia@stf.jus.br estamos sendo usados sacrificados Para o governo conseguir mais dinheiro

    ResponderExcluir
  25. Ninguém se meteu para bosta defender do parcelamento do mês de outubro.
    Servo, o que lhe leva a pensar que vão se meter para nos defender desse parcelamento de novembro?
    Todos sabiam muito bem que isso iria acontecer,ministra Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Temer...sabiam que o funcionalismo iria passar fome com as medidas que tomaram nos últimos meses.
    Acho que agora amigo Servo, nem o Chapolin Colorado poderá nos defender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, BOM DIA !

      A PARTICIPAÇÃO DE TODOS ESTES CITADOS AÍ É OBRIGAÇÃO, NÃO É FAVOR NÃO.

      O TEMER QUIS TANTO SER PRESIDENTE, ENTÃO AGORA QUE ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES EN QUANTO NÃO CAI.

      A MINISTRA CÁRMEN LÚCIA E O MINISTRO TOFFOLI DEFENDERAM OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, AGORA É HORA DE DEFENDER OS SERVIDORES DO EXECUTIVO.

      A SITUAÇÃO AGORA É MUITO MAIS GRAVE, ANTES ERA ATRASO, AGORA É NÃO PAGAMENTO.

      Excluir
    2. Sim Servo! Eu sei que o problema agora é muito mais grave!
      Mas estamos nessa situação gravíssima por conta dessas pessoas que citei, e que fizeram de tudo para prejudicar o executivo com a medidas que tomaram no último mês, com a proibição dos arresto, permitindo o governo pagar até o 10 dia útil ( que virou vigésimo e Cármen Lúcia ficou quieta), arresto da união a mando de Temer...
      Então amigo, quando falo que estes não vão nos ajudar é pq eles são justamente os nossos algozes, que nos levaram a essa situação bem pior. Pedir ajuda a eles é o mesmo que pedir para o Diabo não nos espetar com o garfo sacou?
      Não acredito em ajuda de parte alguma!
      A algumas semanas lhe perguntei se o ano de 2017 seria pior que 2016 e vc disse que não acreditava nisso, parece que vc mudou de opniao agora né?
      Nem o MUSP que deveria estar organizando uma greve geral está se manifestando!
      Kkkk por essas e outras que eu estou absolutamente desacreditado de tudo e todos e sem esperança de dias melhores por muito tempo!

      Excluir
    3. Gente vamos TODOS A ALERJ DIA 20... faltando 5 dias para o Natal 🎅.... que tal na parte da manhã... por volta das10:00h. VAMOS FAZER BARULHO, LEVAR CARTAZES... corneta.... bombinha.... sei lá... vamos parar às ruas, fazer manifestação mesmo... para que todas as redes de TV possam ver a realidade que estamos passando! E vamos levar conosco nossos familiares que poderão estar disponíveis lá tbm... vamos chamar vizinhos, amigos, Cachorro, papagaio .... piriquito! Meia dúzia de gato pingado... não dá!

      Excluir
    4. Prezada anônima ou anônimo das 09:10

      Eu disse e repito que, sob a ótica financeira, 2017 tem tudo para ser melhor que 2016.

      Essa melhora, em grande parte, se deve a mobilização de muitos, aos protestos, as reivindicações. Com isso se conseguiu muita coisa.

      Teremos em 2017, uns R$ 7 BILHÕES provenientes da área do PETRÓLEO. Dinheiro do fim do incentivo fiscal para o setor, do aumento do Barril do Petróleo, e da revisão dos ROYALTIES repassados.

      Virá dinheiro novo de muitos desses projetos / medidas que foram votadas.

      DA LEI que manda pagar 10% de imposto sobre isenções concedidas, virão ao longo do ANO, R$ 400 MILHÕES

      E temos ainda a questão da renegociação das dívidas, A SUSPENSÃO DO PAGAMENTO. Acredito que aí devam ser uns R$ 6 BILHÕES DE RECURSOS DISPONÍVEIS.

      Então, a minha colocação de que 2017 deve ser melhor do que 2016 é fundamentada em dados reais.

      AGORA, SE POLITICAMENTE vamos ter condições de FISCALIZAR E OBRIGAR A QUE ESSE DINHEIRO SEJA UTILIZADA DE FORMA HONESTA E JUSTA, aí é outra coisa.

      Um abraço

      Excluir
    5. Senhora Juliane Reis, estás certíssima. TODOS NA ALERJ DIA 20/12.Picciane, como presidente da Alerj também é responsável por tudo isso. Onde está o Ministério Público RJ?

      Excluir
    6. Que Grande falta fazem os arrestos....!!! Obrigada min.Toffoli ..!@

      Excluir
    7. Que Grande falta fazem os arrestos....!!! Obrigada min.Toffoli ..!@

      Excluir
  26. lamentávelmente falta união entre o funcionalismo independente de ter recebido ou não, ativo ou inativo.Temos que paralizar o estado e mostrar nossa força, já que nem o legislativo nem o judiciário nos apoiam.

    ResponderExcluir
  27. Todos nós juntos iremos vencer arresto Já liguem para o supremo telefone do supremo Federal ministra Carmem (61) 32174360 email presidencia@stf.jus.br

    ResponderExcluir
  28. (Alex UERJ-repassando)
    ATENÇÃO, SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!

    CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ERJ PARA O ATO DE PROTESTO CONTRA O PACOTE DO TERROR, ENVIADO PELO PEZÃO À ALERJ.

    O ATO SERÁ DIA 20 DE DEZEMBRO, TERCA-FEIRA, ÀS 10H

    ESTAMOS DISPONIBILIZANDO TRANSPORTE (SIND-JUSTIÇA) GRATUITO PARA OS SERVIDORES QUE ESTÃO COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.
    OS TRANSPORTES SAIRÃO DOS SEGUINTES PONTOS DO ESTADO:

    CAMPO GRANDE: Av. Maria Teresa, ao lado do Mercado Extra.
    Responsável: Daniel Augusto, whatsapp: (21) 98771-9411
    Saída às 9h 30min

    ITAGUAÍ: (Fórum) Rua General Bocaiúva, 424 - Centro.
    Ao lado da 50@ DP
    Responsável: Ricardo Costa. WhatsApp (21)
    98469-2564
    Saída às 8H.

    SÃO JOÃO DE MERITI (Fórum)
    Av. Presidente Lincoln, 857 - Vilar dos Teles (Ao lado da Prefeitura)
    Responsável: Michele de Oliveira Whatsapp: (21) 98163-1322
    Saída às 9H

    Fórum de NOVA IGUAÇU
    RUA DR. MÁRIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ!!!
    Responsável: Bruno, whatsapp (21) 99534-0602
    Saída às 9H

    Fórum de ITAIPAVA (Petrópolis)
    Estrada União Indústria, 10.500 - Itaipava (Entre o mercado municipal o Quartel do Corpo de Bombeiros)
    Responsável: Cláudio Valentim, whatsapp (24) 98849-0990.

    FÓRUM BANGU- Rua Doze de Fevereiro s/n, Horário de saída: às 8h30m
    Responsável: Renato Ferraz, telefone: (21) 99540-8118

    FAÇAM CONTATO COM ANTECEDÊNCIA, PELO TELEFONE INDICADO E GARANTA SUA VAGA.

    TEMOS TRANSPORTE EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.
    PODEM FAZER CONTATO COMIGO! MICHELE OLIVEIRA,
    WHATSAPP: (21) 98163-1322.j

    FORÇA!!! NÃO DEIXEM DE COMPARECER À ALERJ!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum saindo da região dos lagos?

      Excluir
    2. Eu estarei lá.... se tiver que fechar a rua eu fecho...se tiver que enfrentar o mundo ... eu enfrentarei! CHEGA DE SER HUMILHADA E ESCULACHADA POR ESSES FDP!!! Tenho uma avó de 89 anos ... QUE É DOENTE E NECESSITA DAS COISAS DELA... PRINCIPALMENTE FRALDAS E MEDICAMENTOS. 640,00 eu não compro nem as fraldas que ela usa no mês... NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR... é nosso por direito!!!!

      Excluir
    3. Apoiadicimo!!!! O brasil precisa pde pessoas com atitudes!

      Excluir
  29. Lamentável essa situação!Nao podemos fazer nem o básico para a sobrevivência...Uma compra de mercado e sequer pagar a conta de luz. É desesperador...

    ResponderExcluir
  30. Covardia,safadeza!!! Tomara que o nome desse tal de pezão seja citado nesse escândalo de Cabral, afinal era vice na época que ocorreram os fatos... tomara que seja preso também!!!!

    ResponderExcluir
  31. bom dia a todos, eu tive q dormir, pois estou c meu sistema nervoso já abalado por causa desse desgorverno, já tive uma crise emocional, pressão alta e diabetes alta tb, n tenho como ficar nem passando mal, pois nem dinheiro pra pegar um condução eu tenho, final de ano pra mim, já foi a muito tempo, oq fiz ontem foi eu e meu namorido resolver oq iamos fazer c o q eu ia receber, c todos, eu tenho uma dívida no bradesco, q mes passado consegui parcelar o débito da conta, era pra eu começar a pagar esse mes, só q ou eu como e tomo remédio ou eu pago dívidas, fiquei c a primeira opção, vou no bradesco conversar c a gerente da conta e ver c ela o adiamento do pagamento da prestação, peço a Deus q nos de uma luz e forças para saber oq fazer nesse momento, sou aposentada da educação pq tive cancer, n por tempo de serviço, saúde n tenho e nem condições físicas pra lutar diante deles, mas vejo q o funcionalismo tem q se unir e muito, bom espero em Deus q isso se resolva, assim n dá para ficar. q Deus nos ilumine.

    ResponderExcluir
  32. Temos que ir hj e dia 20 as manifestações de outras categorias! Não existe nenhuma que lute por nós! Só a Fasp. Que já falou que nada pode fazer ... outra opção é dia 20 ir até o Tj cobrar dos juízes da vara da fazenda publica uma saída para o arresto. O STF não cumpre nem o que a CF manda ..pq devemos cumprir sua ordem . Precisamos tb ter a OAB junto . Temos que fazer muito barulho ...Servo vc poderia nos ajudar a fazer um manifesto a corte interamericana e a OEA dos Direitos Humanos pedindo que os direitos dos cidadãos sejam respeitados . Temos que fazer muito barulho ...e outra coisa concordo com quem ainda pergunta de 13 alô se toca ! O problema agora não é mais $$$ é ver respeitado a dignidade humana ! E Deus não tem nada haver com isso . Mobilização já! Valeria aposentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção****

      Não vejo blog postando NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO DOS QUE ATE HJ NAO RECEBERAM!! SO PASSAM NOTÍCIAS QUE O GOVERNO FAZ E ACONTECE, MAS NADAAAAA QUE O POVO(NOS) PODEMOA FAZER DE CONCRETO PARA PARAR ISSO TUDO!!

      AO CONTRÁRIO QUE O BLOG FEZ QUANDO SE TRATAVA DOS FUNCIONÁRIOS DO TJRJ, PM, BOMBEIROS, POSTAVAM ATE DATA. E HORA DE PROTESTOS!!!

      AGORA QUANDO SE TRATA DOS MENOS FAVORECIDOS SO PUBLICA NOTICIAS E PEDE PRA ESPERAR?!?! ESPERAR OQ???
      ESPERAR OQ, SE VCS NAO DAO NENHUM MEIOOO DE COMO PODEMOS LUTAR!!! # DESEPCIONADA!!!

      DECEPCIONADA AINDA MAIS COM BANDO DE COMENTÁRIOS QUE LEIO AK, PESSOAS ESCREVENDO DIFICULDADES E NAO FAZEM NADAAAAA!!!!!

      SE NAO AZEM NADA E PQ A CITUACAO NAO ESTÁ TAO GRAVE, PQ SE ESTARIA SE UNIRIAM, COMO O POVP DO TJRJ FEZZZZ JUNTO COM CIVIS E BOMBEIROS E FICARAM DIAS EM FRENTE A ALERJ LECANDO HOMBA DE GAS NA CARA, TIRO DE BORRAJA E OUTRAS COISAS, POSSO FALAR POIS EUUU EATAVA LA TB!!!!

      E OQ OCORREU?? O GOVERNO PAGOUUUUU INTEGRALLLLLL O SALARIOOOO TANTO DE ARIVOS E INATIVOS,POIS ELES SIM NAO FICARAM PARADOS EACREVENDO EM INTERNET, FORAM A LUTA!

      E VCS? FAZRM OQ???

      NADAAAAA!!!!

      ENTAO ENGULAM OQ O GOVERNO FAZ!!!
      ÓTIMO NATAL E ANO NOVO A TODOSSSS QUE NAO FAZEM NADAAAAA! SO RECLAMAM ASSIM E FÁCIL!!

      Excluir
  33. Pesão verme miserável!!! Tomara que morra infeliz!!! Cuidado, seu câncer ainda pode se manifestar e com força para te levar a morte.

    Deus tá vendo sua maldade com a gente em plena festas natalinas, o aniversariante, não vai deixar barato seu pacote de maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo tomara que esse câncer dele volte e com muita força e que de um câncer na garganta dele que faca ele não comer mais pra ele aprender o que e passar fome que deus me perdoe mais e isso que desejo pra ele

      Excluir
  34. bom dia!!!
    estou de cama desde ontem,,,após a notícia deste maldito calendário sem lógica...
    sem ânimo para nada!!!
    Que uma boa alma consiga nos ajudar daqui para quarta.feira..
    abraços ...

    ResponderExcluir
  35. PESSOAL, AJUDEM A ENTUPIR a caixa de e-mails dos Deputados da ALERJ!!
    Dá um pouco de trabalho, mas é uma forma de manifestação.
    Entre no site: Alerj→menu(no canto superior direito)→Deputados→linha direta.
    Tem que selecionar e enviar para um a um.
    Principalmente para o Sr PICCIANI
    Não é hora de ficar aqui dizendo que falta tudo em casa... É hora de botar a boca no mundo!!!
    É de somarmos!!
    Saiam de casa!
    Vão para ad ruas!
    Peçam socorro pela Internet.!
    Mas por favor, vamos nos mexer! !!
    Essa história de atrasar nosso salário entrando no mes seguinte é"PARA EM 2017 PAGAR AS TAIS 7 FOLHAS".
    DEPOIS DE 5 MESES PAGANDO OS ATRASADOS ELE VAI ACERTAR E SE ""GABAR DO SERVIDOR NÃO TER FICADO MEM 1 MÊS SEM RECEBER NADA""

    **Vera-prof . aposentada**

    ResponderExcluir
  36. Já enviei mensagem para o meu sindicato pedindo que se mobilize além do dia 20/12/2016, terça-feira. Pedindo também providências maiores e movimentação por greve geral.
    Já enviei pedido ao Ministério Público do Trabalho no RJ, e-mail http://www.prt1.mpt.mp.br - Serviços - Denúncia.
    Porém acho que uma GREVE GERAL seria mais uma mobilização.
    Se pretendemos mostrar que estamos insatisfeitos precisamos de mobilização em massa.
    Enviem aos sindicatos de suas categorias que todos nós queremos uma GREVE geral.
    MOBILIZAÇÃO JÁ.
    Ou então vamos trabalhar segunda-feira sem que nada estivesse acontecendo.

    ResponderExcluir
  37. Alex UERJ-repassando)
    ATENÇÃO, SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!

    CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ERJ PARA O ATO DE PROTESTO CONTRA O PACOTE DO TERROR, ENVIADO PELO PEZÃO À ALERJ.

    O ATO SERÁ DIA 20 DE DEZEMBRO, TERCA-FEIRA, ÀS 10H

    ESTAMOS DISPONIBILIZANDO TRANSPORTE (SIND-JUSTIÇA) GRATUITO PARA OS SERVIDORES QUE ESTÃO COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.
    OS TRANSPORTES SAIRÃO DOS SEGUINTES PONTOS DO ESTADO:

    CAMPO GRANDE: Av. Maria Teresa, ao lado do Mercado Extra.
    Responsável: Daniel Augusto, whatsapp: (21) 98771-9411
    Saída às 9h 30min

    ITAGUAÍ: (Fórum) Rua General Bocaiúva, 424 - Centro.
    Ao lado da 50@ DP
    Responsável: Ricardo Costa. WhatsApp (21)
    98469-2564
    Saída às 8H.

    SÃO JOÃO DE MERITI (Fórum)
    Av. Presidente Lincoln, 857 - Vilar dos Teles (Ao lado da Prefeitura)
    Responsável: Michele de Oliveira Whatsapp: (21) 98163-1322
    Saída às 9H

    Fórum de NOVA IGUAÇU
    RUA DR. MÁRIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ!!!
    Responsável: Bruno, whatsapp (21) 99534-0602
    Saída às 9H

    Fórum de ITAIPAVA (Petrópolis)
    Estrada União Indústria, 10.500 - Itaipava (Entre o mercado municipal o Quartel do Corpo de Bombeiros)
    Responsável: Cláudio Valentim, whatsapp (24) 98849-0990.

    FÓRUM BANGU- Rua Doze de Fevereiro s/n, Horário de saída: às 8h30m
    Responsável: Renato Ferraz, telefone: (21) 99540-8118

    FAÇAM CONTATO COM ANTECEDÊNCIA, PELO TELEFONE INDICADO E GARANTA SUA VAGA.

    TEMOS TRANSPORTE EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.
    PODEM FAZER CONTATO COMIGO! MICHELE OLIVEIRA,
    WHATSAPP: (21) 98163-1322.j

    FORÇA!!! NÃO DEIXEM DE COMPARECER À ALERJ!

    ResponderExcluir
  38. VOU ENVIAR MENSAGEM PARA DEPUTADOS, MINISTRO E ETC.
    HOJE É DIA DE FICAR NO COMPUTADOR ENVIANDO E-MAILS PARA TODOS ESSES POLÍTICOS.
    E SE MOBILIZEM!!!

    ResponderExcluir
  39. 640 cai na conta que dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIRA DATAS E VALORES

      DIA 23/12 - R$ 370,00

      DIA 29/12 - R$ 270,00

      DIA 03/01 - R$ 250,00

      DIA 05/01 - R$ 350,00

      DIA 09/01 - R$ 500,00

      DIA 11/01 - R$ 350,00

      DIA 12/01 - R$ 2.900,00

      Dia 13/01 - R$ 1.300,00

      DIA 17/01 - O COMPLEMENTO DA FOLHA

      PASSA A ACOMPANHAR TUDO QUE NÃO TEM NECESSIDADE DE REPETIR, POIS É HORA DE ORGANIZAR MANIFESTAÇÃO NAO DE PERGUNTAS JA RSPONDIDAS

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Prezado anônimo das 09:11

      Na matéria está tudo explicado.

      Excluir
    3. O povo nao le a materia...pelo amor de Deus...

      Excluir
    4. Além da gente ta passando isso tudo, o que nos alivia é esse blog maravilhoso vem gente dos QUINTO DO INFERNO que não lê as matérias, não acompanha os comentários fazer perguntas que só deixa agente mais furioso PARA de colocar comentários repetidos e fazer essas perguntas IMBECIS CABRUNCO DOS INFERNOS

      Excluir
  40. Eles sao tão desgraçados que tiraram o sistema de consignação dor ar lá no rioprevidencia. Agora nem empréstimo consignado o povo consegue pegar fazem tudo de caso pensado. Pezao o Satan te espera no inferno e vai te fazer de mocinha por lá. Você e sua corja merecem tudo de ruim cambada de bicho. Aaaah Pezao nao se esqueça que as vezes pessoas que você ama podem pagar por vc. E não venham com papinho de Deus pq até ele virou as costas pro RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nos finais de semana e feriados não funcionam meamo! Cris

      Excluir
    2. Mas o sistema está fora do ar desde segunda feira. Quando coloca cpf e senha no site do rioprevidencia entra normal ai quando clica em contra cheque tbm vai direitinho mas quando vc clica no icone verde $ abre uma página com o erro 404. Antes aparecia que o sistema estava em manutenção,mas agora aparesse isso. To de saco cheio.

      Excluir
  41. É hora de ir a essas manifestações estejamos no estado de saúde que for! É hora de ir se arrastando, de qq jeito! Não tem mais como continuarmos esperando por maldades piores, pior fará para nossa saúde! É hora de mostrar o quanto estamos sendo tratados com desumanidade...

    ResponderExcluir
  42. Vamos Malu atras dos nossos direitos... vamos correr atrás !!! Gritar .... se as pessoas confirmarem... vou mandar fazer cartazes ... comprar corneta... nariz de palhaço ... tudo pra chamar atenção! Pq na verdade nós já passamos de palhaço.. já somos otarios na mão deles !!! #boladonacomisso tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou mesmo! To de saco cheio nem dormi essa noite.

      Excluir
  43. POR MIM SEGUNDA-FEIRA NEM IRIA TRABALHAR, JÁ COMEÇARIA UMA GREVE GERAL. AÍ O PEZÃO IA VER QUE NENHUM ÓRGÃO PÚBLICO ESTÁ FUNCIONANDO.
    INFELIZMENTE A POPULAÇÃO IRÁ SENTIR, MAS TAMBÉM A PRÓPRIA POPULAÇÃO TEM QUE SE MOBILIZAR TAMBÉM E NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
  44. Prezados,

    Além de manifestação, é imprescindível medida jurídica para tentar bloquear o famigerado calendário. Alguém conhece advogado da FASP/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tem que pegar no Google o número de telefone da Fasp vou procurar

      Excluir
    2. Tem no facebook jund advogados associados...E preciso urgente alguma medida processual junto ao STF...

      Excluir
    3. Tem no facebook jund advogados associados...E preciso urgente alguma medida processual junto ao STF...

      Excluir
  45. O funcionalismo do estado do Rio esta só e entregue a própria sorte, é um contra todos e todos contra um. Hora de união e paralização geral.
    Não da mais tenho 36 anos de estado nunca vi uma situação como essa. A incopetência a irresponsabilidade e a corrupção tomou conta do Rio. É O FIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como servo falou...temos que protestar na rua...se nao nao seremos ouvidos...nao podemos ficar calados

      Excluir
  46. Gente !
    Os ativos de segurança e educação que receberam não poderiam ajudar com a condução e um lanche para quem não tem nada p poder ir a manifestação ?
    Vamos fazer uma campanha GERAL p arrecadar alimentos p os mais necessitados.
    A FOME TEM PRESSA .
    QUEM PASSA NECESSIDADE NÃO TEM CABEÇA P NADA.
    AÍ AS PESSOAS PEGAM ALIMENTO LÁ no dia da manifestação.
    Vamos começar a pedir no face , insta etc.
    Antes na Alerj tinha uma barraquinha p receber doações .
    SERVO POR FAVOR COMO PODEMOS FAZER.
    TEM FAMÍLIA QUE NÃO TEM MAIS ARROZ P DAR P OS FILHOS.
    MUITOS VÃO AJUDAR MESMO Q COM 1 LEITE Q FOR.MATERIAL DE HIGIENE TBÉM E MATERIAL DE LIMPEZA .
    VAMOS NOS COMÉRCIOS pedir.
    Eu tenho pouco mas posso tirar e doar tbém.
    Quando estou comendo me vem na mente todos os comentários de pessoas com fome .Sinceramente ; quase a comida não desce.
    O que vamos fazer para ajudar nossos irmãos nesse momento?
    PENSEM POR FAVOR.
    SE FIZERMOS UM SOPÃO ?
    SEI LÁ GENTE ,
    Me desculpe se não tem a ver mas tô triste demais e sei o que é não ter o q comer .
    POR FAVOR !!!!
    Deixem idéias .
    A princípio quem tiver condições leve o que der p ajudarmos mas tem que ter local p colocar e quem vigiar .
    QUEM PODE AJUDAR LEVANDO ALIMENTO?
    Obrigada :(

    CAMPANHA DO AMOR

    TÂNIA

    ResponderExcluir
  47. Parece que desta vez até o Servo perdeu as esperanças!
    Mas também, recorrer a quem se o STF que nos colocou nessa situação engessada?
    Vamos recorrer na véspera de Natal dessa decisão deles mesmo em nos deixar sem pagamento?? Como se STF vão entrar de recesso, Alerj em recesso??
    Vamos reclamar para quem?? Na porta do Pezao podemos até fazer um barulhinho, mas vcs realmente acham que vão intimidar esse porco a ponto dele cancelar esse calendário??
    Eu perguntei se 2017 seria pior do que 2016, o Servo , com.alguma esperança ainda respondeu que não achava que seria pior, mas parece que agora ele mudou de opniao e já fala em um ano bem pior!
    Se eu tinha alguma esperança de dias melhores ela acabou!

    ResponderExcluir
  48. TEMOS QUE IR À CASA DO PEZÃO!!!!!FAZER BARULHO LÁ. NAO GASTEM DINHEIRO COM FAIXAS, LEMEM O QUE TIVER COMO PANELA!

    ResponderExcluir
  49. AMIGOS VAMOS COLOCAR NO FACE .
    SOCORRO !!!!
    OU S.O.S
    E ESPALHAR P TDOS PERGUNTAREM O Q É ISSO.
    VCS SABIAM Q MUITA GENTE NÃO ACREDITA Q VAMOS FICAR SEM DINHEIRO NO NATAL?
    SIM ACREDITEM.
    EU CONVERSANDO COM UMA SENHORA E CONTANDO NOSSO DRAMA ELA FALOU ASSIM:
    AH! NÃO!
    ELES NÃO VÃO DEIXAR O POVO SEM SALÁRIO NO NATAL .
    UM ANO ESTAMOS NESSE SOFRIMENTO.
    PRECISAMOS IR TBÉM NO INSTA DE ARTISTAS E FAMOSOS .EU MARQUEI MAIS DE 50 COM UM TEXTO DO SERVO.
    Vamos mostrar ao mundo ...
    Bom dia.
    Tânia

    ResponderExcluir
  50. Atenção: Acessem http:// secure.avaaz.org e assinem a manifestação dirigida ao Ministério Público do Estado do RJ, sobre o parcelamento do pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas.
    QUEM PUDER, REDIJA OUTRA PETIÇÃO DIRIGIDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO ERJ!

    ResponderExcluir
  51. Indignada tenho em casa meu esposo aposentado da educação tão falha que se mostra no desrespeito deste governante, sem contas pagas sem como poder comprar ,o cartão tá estourada e sem ter como pagar,o Natal, nem mais importa o que nos queríamos aqui em casa era um mês como outro qualquer que pudéssemos pagar as contas e ter o que comer na geladeira sem se desesperar ,pois está acabando assim como as fraldas geriátricas que tenho que comprar na farmácia popular e não tenho cartão e quando o dinheiro bater e pra pagar as contas e juros e aí prazo como fica esse seu desrespeito a todos os funcionários e familiares.Eu gostaria muito de estar nos manifestos por ele que tem 94 anos e não posso ,pois tenho que cuidar dele para que ele possa ainda ter um fim digno. Seu incompetentes e espertos isso que vcs estão fazendo no mês que a mais arrecadação e ao qual a justiça se pagou vcs não têm dinheiro. Tá bom bando de covardes, mas Deus não está dormindo cada um de vcs vão paga com a justica divina. Amigos servos levantem se por pessoas como ele que não tem pernas pra protestar, um dia talvez possam ser vcs que não teram como protestar . Obrigada muito triste por todos.

    ResponderExcluir
  52. todos nos entramos com uma ação na defensoria publica dia 19, caráter de vida ou morte ação extrema urgência

    ResponderExcluir
  53. Só a pressão popular pode mudar essa situação. O Pezão tem que renunciar tbm pra mudar toda essa equipe de governo incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
  54. dona mirian disse que se não mudar esse calendário ela vai se suicidar na frente da alerj com o 38 que ela tem guardado do esposo dela que era mperj ela é pensionista e já saiu do asilo pra fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Miriam não faça isso essa pessoas não merecem que a senhora tenha um ato desses pois não irá representar nada pra eles só irá da mais dinheiro pras notícias de jornais.vamos a luta com isso conseguimos e pesso ajuda aos servos ativos que já receberam pra nos ajudar ou será que com o seu já no bolso tudo bem deu pra calar a boca deles enfim vamos lutar como podemos.

      Excluir
  55. Bom dia!! Engraçado a alerj cheia de grades, para os servidores não entrar. E quando chega época de eleição, vão todos para rua implorar pelo nosso voto certo.E para nos falarmos de assunto do nosso interesse temos que quebra as grades levar splay de pimenta na cara, tiro de borracha que por muitas das vezes nos deixam cegos.Isso e o Brasil onde os corruptos sempre se da bem.a que ponto chegamos, outras categorias recebendo em dia e nos mendigando o que e nosso por direito.Vamos sim dia 20/12 para slerj: levando cartazes dizendo fora Pezão, picciane, e todas as corjad que estão nos prejudicando.Espero que isto sirva de lição na hora do voto. Sendo que vai entrar mais políticos ficha suja.em vários lugar inclusive aqui em duque de Caxias. Precisamos de pessoas com boa índole de caráter que saiba lidar com dinheiro do povo.E outra ta certo pergunta sim pelo 23: salário, o certo ETA pra ter pago os meses que fala e o 13.Se não perguntar eles pensam que nos esquecemos.bom dia a todos

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Servo disse acima que 2017 tera uma folga no orçamento com nao sei quantos milhoes, eu tenho certeza que pode ter dinheiro saindo sobrando porque nao vao nos pagar. Teve sobra esse mes, e nao teve mes passado, mes padsado foi parcelado, e ate adiantou-se algumas parcelas, esse mes os importantes que ganham bem receberam salario integral, 13o e ate abono natalino

    ResponderExcluir
  58. ASSINEM A PETIÇÃO DIRIGIDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia onde está esta petição?

      Excluir
    2. Silvia,

      Informe como assinar a petição.

      Excluir
  59. Entrar aqui me conforta e ao mesmo tempo me coloca um ódio muito grande no coração. Esse governo nojento e forte com os fracos. Ainda junta a situação difícil que estou passando com a minha avó. Raiva, ódio, eu sempre me pergunto porque o avião com pessoas tão boas e o helicóptero com a noiva caiu e Brasília e Alerj ficam intactas, n acontece porra nenhuma. Desgraçados tem que ir p quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  60. Gente isso tem que ter intervenção Federal Isso não pode acontecer isso é uma burra ele tem que ser preso enjaulado esse covarde que que vai ser das pessoas que precisa desse dinheiro no meu Deus do céu pena que nosso país as pessoas são pacífica mesmo que se faz isso o outro país Duvido eles e jogar uma bomba Isso é falta de respeito Presidente tem que assumir tudo e sumir com pezão Elantra

    ResponderExcluir
  61. Queria tanto o telefone do Pezão pra quando ligarem aqui pra casa cobrando eu passar o número dele e dizer que ele irá quitar as dívidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, bom dia!
      Face do Sr. Pezão :: facebook.com / LFPezão
      Já mandei msg contra o famigerado calendário.

      Excluir
  62. Sra Ana Paula, precisa procurar ajuda em outros lugares, como a sra existem várias pessoas, talvez até pior.
    Todos estamos com problemas.
    Acho que aqui não vais mais conseguir. Para ser despejada precisa de ação de despejo. Não é justo jogar seus problemas encima da gente.
    TEM PESSOAS TENTANDO TIRAR VANTAGEM DO SOFRIMENTO ALHEIO PARA PEDIR DINHEIRO. NÃO SEI SE É O SEU CASO.

    ResponderExcluir
  63. Servo, já entendi, embora ñ aceite, esse "parcelamento", mas vc tem alguma notícia sobre "se" ou "como" será pago o 13º ? Ou devo esquecer q ele um dia existiu?

    ResponderExcluir
  64. Isso é verdade imagina se todo mundo que dia A Júlia tá todo mundo com ele um problema o que você tem que fazer é orar pedir a Deus como eu vou fazer também tenho fé que isso vai acabar também estou desesperada contas aluguéis filhos uma mãe que tem problema de pressão mas não adianta mais reclamar temos que lutar pelo nosso direito direito adquirido e pedir muito a Deus

    ResponderExcluir
  65. Olá!

    HITLER PARECE UM ANJO EM COMPARAÇÃO COM O PESO E O TEMER.

    NOSSAS CONTAS NÃO VENCEM DE DOIS EM DOIS MESES E NEM EM NOVE VEZES.

    COM RELAÇÃO AO DÉCIMO TERCEIRO, TEMOS QUE COBRAR SIM JUNTO COM O PAGAMENTO DE NOVEMBRO, POIS É UM DIREITO NOSSO E NÃO UM FAVOR E PELA LEI DEVE SER PAGO ATE 20 DE DEZMBRO.

    PRECISAMOS COMER, VIVER E EQUILIBRAR AS NOSSAS CONTAS.

    POR FAVOR, VAMOS LUTAR POR NOSSO SALARIO DE NOVEMBRO E DÉCIMO TERCEIRO PARA QUE SEJAM PAGOS JÁ.

    ABRAÇOS A TODOS
    OBRIGADA POR TUDO SERVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
    2. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
  66. ������������������
    (JEREMIAS 29:12-14b)

    Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte.
    ������������������

    ResponderExcluir
  67. Eu creio... É muita maldade o que estao fazendo conosco

    ResponderExcluir
  68. Dona Mirian disse que perdeu casa moveis e teve que ir proasilo ela dis que não tem mais nada a perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Mirian se a senhora se matar o Pezão ficará muito feliz,pois sobrará dinheiro pra ele.

      Excluir
  69. CONFIRA DATAS E VALORES

    DIA 23/12 - R$ 370,00

    DIA 29/12 - R$ 270,00

    DIA 03/01 - R$ 250,00

    DIA 05/01 - R$ 350,00

    DIA 09/01 - R$ 500,00

    DIA 11/01 - R$ 350,00

    DIA 12/01 - R$ 2.900,00

    Dia 13/01 - R$ 1.300,00

    DIA 17/01 - O COMPLEMENTO DA FOLHA

    Isso é sério ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
  70. SERVO, ACABEI DE LER NO EXTRA QUE ESSE CALENDÁRIO MALDITO SÓ SERÁ CUMPRIDO SE NÃO HOUVER 2 ARRESTO POR PARTE DA UNIÃO NO VALOR DE 150 MIL PREVISTO PARA SER DESCONTADO NO DIA 20/12.
    OU SEJA, SERÁ QUE VAMOS FICAR SEM ATÉ ESSES PINGADOS??? E COMO PEDIR AJUDA SE QUEM DEVIA AJUDAR É QUEM MAIS FERRA A GENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, esse calendário maldito já está contando com o arresto, está escrito na matéria dos jornais! Cris

      Excluir
  71. Bom dia Servo tem umas meninas no zap organizando uma manifestação independente da do dia 20 Sera que vc não poderia divulgar aqui tbm para ver ser mais pessoas aderem Acho que quem esta de frente é a Clausi Cristiane e Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs Meu nome é Monica Simas mas só consegui entrar e comentar com o perfil do meu filho

      Excluir
  72. Acho q todos devem acampar em frente a Alerj. Levar o q puderem e começarem a pedir c todos q passarem na rua. Levaram barracas, cobertores, levarem toda a familia. Ficar todos e sairem em grupos pedindo de porta em porta.

    ResponderExcluir
  73. Se tem arresto previsto para o dia 20 então pq não nos pagam logo para evitar o pior????

    ResponderExcluir
  74. Eu vou acampar com os meus amigos em frente Alerj.agente meu povo do Rio de Janeiro não podemos fica nesta situação. Vamos fazer manifestação reivindica pelo nosso direito de trabalhador e cidadão. Vamos pra rua fazer protesto ser agente fica em casa vamos cair em depressão

    ResponderExcluir
  75. Gente,isso não pode ficar assim.
    O judiciário não pagou os seus servidores da ativa com recursos próprios??
    Não falaram que ia dar uma folga boa P caixa do governo??
    Então
    CADÊ O DINHEIRO????


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

      NINGUÉM AK É UNIDO!

      NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

      NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

      NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

      LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

      ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

      SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

      DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
      BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

      POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

      Excluir
    2. Aninha, o blog é pra trazer informações. Não é para nos carregar no colo. Quem é você pra chamar alguém de preguiçoso ou desunido? Por acaso, vc conhece a realidade de todos aqui? Cada um faz aquilo que está ao alcance, cada um dá o que tem. Fale por você, não pelos outros.

      Excluir
    3. Aninha, o blog é pra trazer informações. Não é para nos carregar no colo. Quem é você pra chamar alguém de preguiçoso ou desunido? Por acaso, vc conhece a realidade de todos aqui? Cada um faz aquilo que está ao alcance, cada um dá o que tem. Fale por você, não pelos outros.

      Excluir
    4. Concordo thallyta! Aninha minha cara, todos aqui estamos no mesmo barco, não desconte em nós as suas frustrações, o blogue não tem obrigação nenhuma conosco, é mesmo assim ele está aqui apenas para nos informar, essa sua decepção tem que ser canalizada para os nossos governantes eles é que devem muito ao povo!

      Excluir
  76. Gente... isso é simplesmente INACREDITÁVEL! Receber 370,00 no dia 23 de Dezembro? ��

    ResponderExcluir
  77. A situação das pensionistas é dramática. O governador Pezão ao invés de pagá-las primeiro, as colocou para receber por último. Penso que todos devemos ombrear com elas para reversão dessa crueldade. Elas farão um protesto no dia 19 (2a feira), às 10 hs, em frente ao Palácio Guanabara. DIVULGUEM! COMPAREÇAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso esqueci de dizer o dia e hora estou tão desnorteada
      E obrigada pelo apoio
      Monica Simas

      Excluir
    2. Aninha Moreira, cuidado com as palavras...todos estamos na mesma situação!!! Não fique diminuindo as pessoas, você não sabe do problemas delas...
      Faça a sua parte!!!
      O blog na minha opinião é um dos melhores, me mantem informada de tudo!!!
      Cérebro foi feito para pensar...use o seu para chegar a uma solução...O Servo e todos do blog já fazem muito por todos nós!!!
      Me desculpe, mas, você que é mau agradecida!!!!

      Excluir
  78. Com parcelamento de novembro, governo do Rio vai atrasar pagamento de dezembro http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/com-parcelamento-de-novembro-governo-do-rio-vai-atrasar-pagamento-de-dezembro-20663706.html

    ResponderExcluir
  79. http://m.oglobo.globo.com/economia/estados-levarao-pelo-menos-cinco-anos-para-equilibrar-contas-20663840

    ResponderExcluir
  80. Bom dia!Esse governo se confundiu com império.Acha que é dono das "almas".Alguém precisa acorda-lo.Eles são incapazes,irresponsáveis,indiferentes às necessidades dos servidores,mas não são Donos" do ESTADO" o ESTADO É O POVO,o SERVIDOR EM QUALQUER NÍVEL É O POVO.que se ponha esses BILTRES NO SEU DEVIDO LUGAR.QUEM SE OMITE E COLABORA É IGUAL A ELES!

    ResponderExcluir
  81. Não entendooo NADAA, SERVO DIZ, NAO SE CONTENTEM COM ISSO, NAO ACEITEM ISSO, ÓBVIO QUE NAO ACEITAMOS, POR OUTRO LADO NOS MOSTRE SEU COMO PODEMOS LUTARRR COMO SR. TANTO ESCREVE????

    NINGUÉM AK É UNIDO!

    NINGUÉM AK FAZ NADAAAAA PRA PARAR ISSO!!

    NINGUÉM AK FAZ PROTESTO COMO OS SERVIDORES DO RJ, CIVIL, BOMBEIROS FIZERAM, SO SABEM RECLAMAR EM BLOG!!

    NA BOA! TO CANSADA! LUTAR SOZINHA E IMPOSSÍVEL!!!

    LER QUE O GOVERNO SO FOD# CADA VEZ MAIS O POVO E NAO LEIO NADAAAAA QUE O POVO POSSA FAZER E PIOR AINDA.

    ESSA DEUNIAO, ESSE PRAZER DE NAO DAZER NADA SO RECLAMAR, E PQ N ESTAO PASSANDO TANTA NECESSIDADE!!!

    SE ESTIVESSEM ESTARIAM COMO EU, QUERENDO FAZER ALGO CONCRETO ALEM DE PALAVRAS DE RECLAMAÇÕES QUE NUNCA IRAOOOOO ADIANTARR DE NADAAAAA !!!

    DESISTOOO DE TODOS! POVO DESUNIDO!
    BLOG QUE, ME DESPULPE, SO PUBLICA OQ O GOVERNO FAZ , MAS NAO MOSTRA O POVO OQ DEVEMOS FAZER PARA PARAR ESSE GOVERNO SO MANDA ESPERAR!!!! INDIGNADA COM TODOS!!!

    POVO DESUNIDO, PREGUIÇOSO, BLOG QUE NAO MOSTRA COMO DEVEMOS LUTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para Alerj dia 20 (terça feira) !!! Cris

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE VOM VC ANINHA

      Excluir
  82. puxa aninha moreira luga de vc fica reclamando tira a bunda da cadeira e vai a luta se ninguem faz nd vai fazer a sua parte vc tá la com os servidores na porta alerj NÂO então para de ti ti vai a luta por vc esquece os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava SIMMM, LEVEI GAS NA CARA AAA, FUGI DO CAVEIRAO E DO CHOQUE QUE NEM DEIXAVAM CHEGAR NA RUA DA ASSEMBLEIA!!ENTAI NAO ESCREVA OQ NAO SABE!
      ACHO Q VC N SABE LER, POIS OQ ESTOU ESCREVENDO E EXATAMENTE SAIR DE CASA E IR A REALIDADE A. APRENDA A LER AMOR!!

      Excluir
    2. Minha cara, você também está faltando coisas que não sabe, você acha que é a única que não está recebendo?!
      Pare com isso tá ficando até feio, desunida é você, que vem aqui para ficar detonando o único blog que realmente nós informa de maneira clara e rápida todas as notícias que a imprensa demora para nos informar!

      Excluir
  83. O que eu acho é que os comerciantes do centro do Rio tbm teria que se manifestar pq quando tem protesto eles tem que fechar as portas isso é prejuízo para eles mais o governo não está nem aí só quer receber os impostos deles

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde meus amigos E amigas o telefone do zap do RJ TV e (21)99032:2523 vamos mandar nossas indignações para eles também. Tudo que for mia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta a globo está ao lado desses bandidos.

      Excluir
    2. Concordo com a Malu. O único que ainda está brigando pela gente e o canázio da rádio Globo.

      Excluir
  85. " Afogado em delações e planilhas de empreiteiras, o Senado produziu, enfim, uma boa notícia. Na noite de terça-feira (13), a Casa aprovou um projeto que promete acabar com a farra dos supersalários no funcionalismo"
    http://tribunadainternet.com.br/finalmente-uma-boa-noticia-no-combate-aos-supersalarios/#comments

    ResponderExcluir
  86. WhatsApp dá CBN-RIO: No primeiro contar o de seu nome e o bairro onde mora junto dá mensagem, vamos entupir de mensagem, sem xingamentos, por favor! Cris - 21 99764-2381

    ResponderExcluir
  87. o povo aqi so sabe reclamar aqui e pedir coisas como si o blog tivesse sido feito prs isso vamos lutar junto sao tantas desculpas que eu nao posso para mim nao da mais quando o pagamento sai todos riem atoa entao vamos lutar junto como todos parem de peir e ficar de ti ti ti pronto falei e espero que servo nao exclua meu comentario como os outros que foram excluidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tititi escrevendo em blog? Valeuuuu isso aiii vai resolver TUDOOO KKKK

      Excluir
  88. http://tribunadainternet.com.br/pacotinho-de-bondades-para-as-elites/

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde, esse criatura chamada Aninha , só está aqui para bandalha, querida a realidade e 2 outra, desça do pedestal, a coisa é seria, esse blog está nos apoiando e muito, tire o seu ratinho aí da praia e vá brigar pelos seus direitos como todos nós, estou em todas as manidestacou se muito mas. acorda . Vai pegar um solzinho vai. Somos Unidos sim, adorei pessoas que não vão, estão impossibilitadasendo, e não pegando sol. ridicila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá vc pra praia!!! Querido. Parabéns pelo $ que vc se conforma em ter foi governo. Tb estive nas manifestações. BJ muito amor em seu coração

      Excluir
    2. Ridículos são vcs que só sabem escrever e não tiram a bunda d casa!!! Não procuram uma solução. Só sabem reclamar!!
      Volte ao primário e aprenda a ler e interpretar oq escrevi!!!

      Oq escrevi foi a indignação das pessoas reclamarem e ficarem em casa como vc!!!

      Sai pra Alerj SIMMM, ENTAO IMOBILUZA O DEDO DO TECLADO E VA VC A RUA E MOBILIZE PESSOAS QUE TB ESTAO INDIGNADAS E QUERWMM FAZER ALGO DE CONCRETO !!!

      BJS QUERIDO

      Excluir
    3. Obs: criatura não OK...Não me escondo em "anônimo:

      Excluir
  90. Aninhá vc não entende nada, ������ sabe ler e escrever, Servo não está aqui para trabalhar por nós, muitos aqui se sentem apoiado por ele, vão para praia vá, sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quando se tratava do TJRJ, ele fez uma publicação SOMENTE PARA DIVULGAR DATAS DE PROTESTOS. VA A PRAIA VCS QUE ESTAO CONFORMADOS. BJ E MUITA OAZ EM SEU CORAÇÃO

      Excluir
  91. Eu estou mais doente por não poder ir aos protestos.Tenho sérios problemas nos joelhos...Não julgem!Cada um dentro da sua realidade.Nem sempre podemos levantar do sofá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DONA ANA MARIA PODE FICA CERTA QUE EU VOU E VIU REPRESENTAR A SENHORA E OUTROS
      NOS VAMOS GANHAR ESTA LUTA, EU PROMETO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Atenção****

      Não vejo blog postando NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO DOS QUE ATE HJ NAO RECEBERAM!! SO PASSAM NOTÍCIAS QUE O GOVERNO FAZ E ACONTECE, MAS NADAAAAA QUE O POVO(NOS) PODEMOA FAZER DE CONCRETO PARA PARAR ISSO TUDO!!

      AO CONTRÁRIO QUE O BLOG FEZ QUANDO SE TRATAVA DOS FUNCIONÁRIOS DO TJRJ, PM, BOMBEIROS, POSTAVAM ATE DATA. E HORA DE PROTESTOS!!!

      AGORA QUANDO SE TRATA DOS MENOS FAVORECIDOS SO PUBLICA NOTICIAS E PEDE PRA ESPERAR?!?! ESPERAR OQ???
      ESPERAR OQ, SE VCS NAO DAO NENHUM MEIOOO DE COMO PODEMOS LUTAR!!! # DESEPCIONADA!!!

      DECEPCIONADA AINDA MAIS COM BANDO DE COMENTÁRIOS QUE LEIO AK, PESSOAS ESCREVENDO DIFICULDADES E NAO FAZEM NADAAAAA!!!!!

      SE NAO AZEM NADA E PQ A CITUACAO NAO ESTÁ TAO GRAVE, PQ SE ESTARIA SE UNIRIAM, COMO O POVP DO TJRJ FEZZZZ JUNTO COM CIVIS E BOMBEIROS E FICARAM DIAS EM FRENTE A ALERJ LECANDO HOMBA DE GAS NA CARA, TIRO DE BORRAJA E OUTRAS COISAS, POSSO FALAR POIS EUUU EATAVA LA TB!!!!

      E OQ OCORREU?? O GOVERNO PAGOUUUUU INTEGRALLLLLL O SALARIOOOO TANTO DE ARIVOS E INATIVOS,POIS ELES SIM NAO FICARAM PARADOS EACREVENDO EM INTERNET, FORAM A LUTA!

      E VCS? FAZRM OQ???

      NADAAAAA!!!!

      ENTAO ENGULAM OQ O GOVERNO FAZ!!!
      ÓTIMO NATAL E ANO NOVO A TODOSSSS QUE NAO FAZEM NADAAAAA! SO RECLAMAM ASSIM E FÁCIL!!

      Excluir
    3. Carlos, moro em Recife e não tenho nem passagem para estar nesse momento com vcs...porém, estou mandando mensagens para apresentadores de televisão, para os governadores, estou tentando ajudar da maneira que posso,,,
      estou desesperada como muitos servidores!!!
      Tenho certeza que vcs irão vencer essa parada...conto com todos vcs!!! Nas minhas orações estarei sempre pedindo por vocês!!!! Precisamos mais do que nunca do nosso salário e do décimo!!!!
      Boa sorte!!!

      Excluir
  92. Servo, motivo pra impeachment não falta, né não?????

    Só falta alguém com VERGONHA NA CARA para desengavetar na ALERJ e colocar para votação.
    Aposto que será APROVADO o impeachment, se for colocado em votação.

    Mas falta gente com dignidade e vergonha na cara para dar o primeiro passo... desengavetar

    ResponderExcluir
  93. defensoria publica e diretos humanos, isso é desumano centenas de idosos correm o risco de morrer de fome e de falta de remédios caráter de urgência

    ResponderExcluir
  94. Pessoal vamos organizar data dia e hora para irmos todos a Alerj si não me engano dia 19 tem sessão, o q acham?? Quem estiver de acordo e puder ir comente aqui.... Não adianta ficarmos todos reclamando na internet e não fazer nada de concreto para nos ajudar!!! I ai??? VAMOS???

    ResponderExcluir
  95. Pessoal vamos organizar data dia e hora para irmos todos a Alerj si não me engano dia 19 tem sessão, o q acham?? Quem estiver de acordo e puder ir comente aqui.... Não adianta ficarmos todos reclamando na internet e não fazer nada de concreto para nos ajudar!!! I ai??? VAMOS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção****

      Não vejo blog postando NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO DOS QUE ATE HJ NAO RECEBERAM!! SO PASSAM NOTÍCIAS QUE O GOVERNO FAZ E ACONTECE, MAS NADAAAAA QUE O POVO(NOS) PODEMOA FAZER DE CONCRETO PARA PARAR ISSO TUDO!!

      AO CONTRÁRIO QUE O BLOG FEZ QUANDO SE TRATAVA DOS FUNCIONÁRIOS DO TJRJ, PM, BOMBEIROS, POSTAVAM ATE DATA. E HORA DE PROTESTOS!!!

      AGORA QUANDO SE TRATA DOS MENOS FAVORECIDOS SO PUBLICA NOTICIAS E PEDE PRA ESPERAR?!?! ESPERAR OQ???
      ESPERAR OQ, SE VCS NAO DAO NENHUM MEIOOO DE COMO PODEMOS LUTAR!!! # DESEPCIONADA!!!

      DECEPCIONADA AINDA MAIS COM BANDO DE COMENTÁRIOS QUE LEIO AK, PESSOAS ESCREVENDO DIFICULDADES E NAO FAZEM NADAAAAA!!!!!

      SE NAO AZEM NADA E PQ A CITUACAO NAO ESTÁ TAO GRAVE, PQ SE ESTARIA SE UNIRIAM, COMO O POVP DO TJRJ FEZZZZ JUNTO COM CIVIS E BOMBEIROS E FICARAM DIAS EM FRENTE A ALERJ LECANDO HOMBA DE GAS NA CARA, TIRO DE BORRAJA E OUTRAS COISAS, POSSO FALAR POIS EUUU EATAVA LA TB!!!!

      E OQ OCORREU?? O GOVERNO PAGOUUUUU INTEGRALLLLLL O SALARIOOOO TANTO DE ARIVOS E INATIVOS,POIS ELES SIM NAO FICARAM PARADOS EACREVENDO EM INTERNET, FORAM A LUTA!

      E VCS? FAZRM OQ???

      NADAAAAA!!!!

      ENTAO ENGULAM OQ O GOVERNO FAZ!!!
      ÓTIMO NATAL E ANO NOVO A TODOSSSS QUE NAO FAZEM NADAAAAA! SO RECLAMAM ASSIM E FÁCIL!!

      Excluir
    2. Aninha que mau eu te pergunte...vc estava nessa manifestação com os demais colegas?????

      Excluir
  96. vcs sabe se tem alguma van que sai do Alcantara mesmo não podendo gostaria de ajuda na manifestação só que não tenho R$ 1,00 real no bolso e com minha saude debilitada que participa nem que seja pra morre em frente a alerj só assim a midia ira dá atenção para nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO, SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!

      CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ERJ PARA O ATO DE PROTESTO CONTRA O PACOTE DO TERROR, ENVIADO PELO PEZÃO À ALERJ.

      O ATO SERÁ DIA 20 DE DEZEMBRO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 10H

      ESTAMOS DISPONIBILIZANDO TRANSPORTE (SIND-JUSTIÇA) GRATUITO PARA OS SERVIDORES QUE ESTÃO COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.
      OS TRANSPORTES SAIRÃO DOS SEGUINTES PONTOS DO ESTADO:

      CAMPO GRANDE: Av. Maria Teresa, ao lado do Mercado Extra.
      Responsável: Daniel Augusto, whatsapp: (21) 98771-9411
      Saída às 9h 30min

      ITAGUAÍ: (Fórum) Rua General Bocaiúva, 424 - Centro.
      Ao lado da 50@ DP
      Responsável: Ricardo Costa. WhatsApp (21)
      98469-2564
      Saída às 8H.

      SÃO JOÃO DE MERITI (Fórum)
      Av. Presidente Lincoln, 857 - Vilar dos Teles (Ao lado da Prefeitura)
      Responsável: Michele de Oliveira Whatsapp: (21) 98163-1322
      Saída às 9H

      Fórum de NOVA IGUAÇU
      RUA DR. MÁRIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ!!!
      Responsável: Bruno, whatsapp (21) 99534-0602
      Saída às 9H

      Fórum de ITAIPAVA (Petrópolis)
      Estrada União Indústria, 10.500 - Itaipava (Entre o mercado municipal o Quartel do Corpo de Bombeiros)
      Responsável: Cláudio Valentim, whatsapp (24) 98849-0990.

      FÓRUM BANGU- Rua Doze de Fevereiro s/n, Horário de saída: às 8h30m
      Responsável: Renato Ferraz, telefone: (21) 99540-8118

      FAÇAM CONTATO COM ANTECEDÊNCIA, PELO TELEFONE INDICADO E GARANTA SUA VAGA.

      TEMOS TRANSPORTE EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.
      PODEM FAZER CONTATO COMIGO! MICHELE OLIVEIRA,
      WHATSAPP: (21) 98163-1322.

      FORÇA!!! NÃO DEIXEM DE COMPARECER À ALERJ!

      Excluir
  97. Será q tem algum ADVOGADO ou OAB RJ q possa nos orientar ???

    Nós estamos a DERIVA...



    R MM

    ResponderExcluir
  98. afff mil vezes tem varios problemas de saude para ir para a porta da alerj ou casa do maldito pezao mais para a praia e com cara de paisagem esta bem né para de fofoca vc quer sussa aninha

    ResponderExcluir
  99. Olha a Aninha...para de falar e compareça.
    Alex UERJ-repassando)
    ATENÇÃO, SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!

    CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ERJ PARA O ATO DE PROTESTO CONTRA O PACOTE DO TERROR, ENVIADO PELO PEZÃO À ALERJ.

    O ATO SERÁ DIA 20 DE DEZEMBRO, TERCA-FEIRA, ÀS 10H

    ESTAMOS DISPONIBILIZANDO TRANSPORTE (SIND-JUSTIÇA) GRATUITO PARA OS SERVIDORES QUE ESTÃO COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.
    OS TRANSPORTES SAIRÃO DOS SEGUINTES PONTOS DO ESTADO:

    CAMPO GRANDE: Av. Maria Teresa, ao lado do Mercado Extra.
    Responsável: Daniel Augusto, whatsapp: (21) 98771-9411
    Saída às 9h 30min

    ITAGUAÍ: (Fórum) Rua General Bocaiúva, 424 - Centro.
    Ao lado da 50@ DP
    Responsável: Ricardo Costa. WhatsApp (21)
    98469-2564
    Saída às 8H.

    SÃO JOÃO DE MERITI (Fórum)
    Av. Presidente Lincoln, 857 - Vilar dos Teles (Ao lado da Prefeitura)
    Responsável: Michele de Oliveira Whatsapp: (21) 98163-1322
    Saída às 9H

    Fórum de NOVA IGUAÇU
    RUA DR. MÁRIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ!!!
    Responsável: Bruno, whatsapp (21) 99534-0602
    Saída às 9H

    Fórum de ITAIPAVA (Petrópolis)
    Estrada União Indústria, 10.500 - Itaipava (Entre o mercado municipal o Quartel do Corpo de Bombeiros)
    Responsável: Cláudio Valentim, whatsapp (24) 98849-0990.

    FÓRUM BANGU- Rua Doze de Fevereiro s/n, Horário de saída: às 8h30m
    Responsável: Renato Ferraz, telefone: (21) 99540-8118

    FAÇAM CONTATO COM ANTECEDÊNCIA, PELO TELEFONE INDICADO E GARANTA SUA VAGA.

    TEMOS TRANSPORTE EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.
    PODEM FAZER CONTATO COMIGO! MICHELE OLIVEIRA,
    WHATSAPP: (21) 98163-1322.j

    FORÇA!!! NÃO DEIXEM DE COMPARECER À ALERJ!
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amemmmmm!!!
      Agora SIMM uma data, hora e local de MANIFESTAÇÃO!!!
      Meu amor, sempre sai d casa, fui pra Alerj SIMM, SO QUE O BLOG NAO DIVULGA ESSSA DATA AIII QUE VC ACABOU DE ESCREVER AO CONTRÁRIO QUE FEZ QUANDO SE TRATAVA DOA SEVEDORES DO TJRJ, CIVIL, BOMBEIROS!!
      ISSO E FATOOOO E SO OLHAR O BLOG, O HISTÓRICO.
      QUEM AK SO RECLAMA E NAO FAZ NADA MEU AMOR tenha certeza que NAO SOU EUUU!!!!
      ESTAREI LA CONCERTEZA ,COMO ESTIVE NA ALERJ LECANDO GAS NA CARA, CIRRENDO DO CEVEIRAO E DO CHOQUE QUE NAO SW CONTENTARAM EM SOMENTE FAZER SEGURANCA NA PORTA DA ALERJ E SIMM NOS PERSEGUIRAM ATE RUO BRANCO ATE ENTRE OS CARROS PARDOS SEM RESPEITAR A POPULACAO QUE ALI WSTAVAM EM SEUS CARROS E ÔNIBUS!!!

      ATE LÁ!!!

      Excluir
  100. Devemos sim perguntar sobre o décimo terceiro, afinal temos direito a ele, ou vamos deixar para o estado? Já não chega o que estão fazendo com a gente, eu quero meu dinheiro e meu décimo terceiro!! Eles estão rindo da nossa cara e curtindo a vida adoidado!! Tem que ser greve geral!! Uma vergonha com que estão fazendo!! Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde!! O Brasil tem que parar. Ir para as ruas todos os dias!! O brasileiro tem que parar de ser acomodados!! Greve geral!!

    ResponderExcluir
  102. aninha deixa eu ti falar sua sem noção o blog aqui nosajuda i muito pois em lugar algum alguem nem que seja do outro lado do mundo irao ti ouvir aqui e diferente servo os da solução sim nos apoia no que for preciso aqui nao e lugar para vc pois vc e uma simples mau informada si manca e vai lavar uma louça

    ResponderExcluir
  103. ATENÇÃO, SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!

    CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ERJ PARA O ATO DE PROTESTO CONTRA O PACOTE DO TERROR, ENVIADO PELO PEZÃO À ALERJ.

    O ATO SERÁ DIA 20 DE DEZEMBRO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 10H

    ESTAMOS DISPONIBILIZANDO TRANSPORTE (SIND-JUSTIÇA) GRATUITO PARA OS SERVIDORES QUE ESTÃO COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.
    OS TRANSPORTES SAIRÃO DOS SEGUINTES PONTOS DO ESTADO:

    CAMPO GRANDE: Av. Maria Teresa, ao lado do Mercado Extra.
    Responsável: Daniel Augusto, whatsapp: (21) 98771-9411
    Saída às 9h 30min

    ITAGUAÍ: (Fórum) Rua General Bocaiúva, 424 - Centro.
    Ao lado da 50@ DP
    Responsável: Ricardo Costa. WhatsApp (21)
    98469-2564
    Saída às 8H.

    SÃO JOÃO DE MERITI (Fórum)
    Av. Presidente Lincoln, 857 - Vilar dos Teles (Ao lado da Prefeitura)
    Responsável: Michele de Oliveira Whatsapp: (21) 98163-1322
    Saída às 9H

    Fórum de NOVA IGUAÇU
    RUA DR. MÁRIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ!!!
    Responsável: Bruno, whatsapp (21) 99534-0602
    Saída às 9H

    Fórum de ITAIPAVA (Petrópolis)
    Estrada União Indústria, 10.500 - Itaipava (Entre o mercado municipal o Quartel do Corpo de Bombeiros)
    Responsável: Cláudio Valentim, whatsapp (24) 98849-0990.

    FÓRUM BANGU- Rua Doze de Fevereiro s/n, Horário de saída: às 8h30m
    Responsável: Renato Ferraz, telefone: (21) 99540-8118

    FAÇAM CONTATO COM ANTECEDÊNCIA, PELO TELEFONE INDICADO E GARANTA SUA VAGA.

    TEMOS TRANSPORTE EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.
    PODEM FAZER CONTATO COMIGO! MICHELE OLIVEIRA,
    WHATSAPP: (21) 98163-1322.

    FORÇA!!! NÃO DEIXEM DE COMPARECER À ALERJ!

    ResponderExcluir
  104. SEGUE O LINK PARA ASSINAR A PETIÇÃO DO MP

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_do_Estado_do_Rio_de_Janeiro_Pagamento_integral_dos_salarios_dos_servidores_publicos_e_aposentados/?aTFHulb

    ResponderExcluir
  105. Servo, sempre que eu divulgo essa informação acima de transporte gratuito para levar servidores a alerj vc apaga. Não faz isso. Tem gente sm dinheiro para ir lá. O transporte é de graça. Eu fui e vou novamente dia 20. Ajude a divulgar por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  106. COMO O SERVO FALOU,ESSES CANALHAS ESTÃO TESTANDO A GENTE. LANÇARAM A BOMBA EM NÓS SE COLAR E ATINGIREM OS SEUS OBJETIVOS E NÃO HOUVER REAÇÃO ALGUMA,CONTINUAM COM SUAS MALDADES. AMANHÃ NÃO ESTAREI PARTICIPANDO DOS COMENTÁRIOS...VOU ME JUNTAR AOS ACAMPADOS QUE JÁ ESTÃO LÁ NA ALERJ.

    ResponderExcluir
  107. Gente segunda feira é dia 19... Tá escrito nesta segunda dia 20... A manifestação é dia 19 ou 20???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog