quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PROJETO QUE AUMENTA DESCONTO DO SERVIDOR RECEBE MAIS DE 100 EMENDAS

PAREM DE TIRAR DE QUEM NÃO TEM !

CONSIDERADA como a mais PERVERSA E POLÊMICA, a proposta do projeto de lei que aumenta a alíquota previdenciária de 11% para 14% dos servidores ativos, inativos e pensionistas recebeu aproximadamente 100 emendas na Sessão de hoje na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde foi analisada. 

Agora é preciso ver o que foi proposto como emenda, e isso com bastante antecedência, para que até o dia da votação, os servidores consigam derrubar, no mínimo, aquilo que for abusivo.


6 comentários:

  1. Servo isso quer dizer que temos de pagar esse aumento ou poderemos recorrer

    ResponderExcluir
  2. Será q eles vão aprovar essa vergonha?

    ResponderExcluir
  3. Servo bom dia.
    E para inativo q era isento?
    Teremos q ser descontado mesmo?
    Se puder fazer uma matéria sobre o q se decidiu ontem na Alerj de uma forma mais simples pq tem mt inativo, dentre eles eu, q n entende mt bem como funciona essas matérias q são colocadas em discussão na Alerj.
    E eu sei q vc fala a nossa linguagem e é confiável.
    Outra pergunta é em relação ao arresto.
    Tá tão confuso esse parcelamento q eu gostaria se esse arresto vai ser para pagar todas as parcelas ou adiantar o máximo q puder .
    Desde já agradeço pela sua dedicação, carinho e atenção pelos inativos e servidores em geral.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto fora da Alerj os manifestantes comemoravam a prisão de Cabral distribuindo fatias de bolo, dentro da Alerj os deputados aprovavam a tramitação do projeto que aumenta a alíquota de 11 para 14%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Mas a aprovação em Comissões(onde o pres. da casa tem forte ingerência) não significa aprovação final em Plenário; e esta não passará!

      Excluir
  5. Oi boa tarde! Sou pensionista PMERJ .estou aguardando a liberação do dinheiro, será que vai cair ainda hj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM