O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

domingo, 9 de agosto de 2015

GENERAL MOTORS DEMITE 200 METALÚRGICOS DA FÁBRICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


A Montadora General Motors - São José dos Campos - deu início ao processo de dispensa de aproximadamente 200 funcionários, enviando ainda ontem, telegramas aos trabalhadores da empresa que não estavam em regime de LAY-OFF. 

Hoje, 798 funcionários que foram colocados em regime de lay-off desde 9 de março VOLTAM AO TRABALHO.

A notícia da demissão pegou trabalhadores e sindicalistas de surpresa, e parte dos demitidos estiveram na manhã de hoje - DIA DOS PAIS - no Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, para uma MINI assembleia que pretende ser o início de uma mobilização pela reversão das demissões e negociação entre Sindicato e Montadora.

"Estamos perplexos com essa notícia na véspera do Dia dos Pais" _ informou o Sindicato.

No telegrama aos trabalhadores, a empresa lamenta que "apesar das várias medidas adotadas pela empresa para superar a crise automobilística, inclusive com a adoção de lay-off, férias coletivas, entre outras medidas, o mercado não reagiu".

Em NOTA, a GENERAL MOTORS justifica sua atual medida com a seguinte argumentação: "Foram esgotadas todas as alternativas para evitar as demissões no Complexo Industrial de São José dos Campos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM