DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

domingo, 23 de agosto de 2015

"FATIADO" O DÉCIMO TERCEIRO DOS APOSENTADOS DO INSS - MEDIDA DESASTROSA

TESOURA BURRA, INJUSTA E DE NENHUM BENEFÍCIO FISCAL

A NOTÍCIA AGORA É ESSA !
GOVERNO RESOLVE PAGAR 50% DE ADIANTAMENTO PARA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS

A CONFIRMAÇÃO de que o adiantamento do 13o. Salário dos APOSENTADOS e Pensionistas do INSS será fatiado em 2 vezes - uma parcela de 25% em setembro, e outra de 25% em outubro, para que os 50% restantes sejam pagos em DEZEMBRO, é uma péssima NOTÍCIA, inclusive para o próprio governo, que assim se desmoraliza e cai ainda mais no seu conceito já abalado perante especialmente os aposentados.

Para a turma que ralou a vida toda e agora na condição de aposentado tem pouco poder de pressão, vão sobrar mais dívidas e dificuldades para administrar o orçamento apertado.

Quem fez empréstimo, principalmente do tipo de adiantamento do 13o. salário  contando com o valor integral e sem desconto dessa parcela depositado agora em agosto / setembro, já sabe que terá problemas com os BANCOS, pois, não terão como honrar o pagamento da dívida, ou serão descontados dos valores do vencimento normal / mensal, o que significa dizer que o aposentado vai acabar com menos dinheiro ainda.

Pagar em duas parcelas minimiza o problema, mas não resolve a situação, MINIMIZA o prejuízo, mas não impede o prejuízo.

Quanto à REVOLTA e INCONFORMAÇÃO por parte dos aposentados, isso, não tem mais nada que possa ser feito para evitar. Com razão, estão todos INDIGNADOS e decepcionados com o governo, que quebrou uma relação de confiança, que mudou, o que embora não seja uma LEI, era uma tradição, um acordo firmado, apalavrado, coisa de FIO DE BIGODE, que não foi respeitado e cumprido.

Resta ao governo federal, ao menos no que diz respeito aos BANCOS DO BRASIL e CAIXA ECONÔMICA, os quais ele controla, determinar que JUROS e MULTAS de empréstimos referentes ao adiantamento do 13o. salário, não sejam cobrados, com os prazos de vencimento de tais dívidas sendo adequados às datas de pagamento do BENEFÍCIO.

SINCERAMENTE, uma MEDIDA DESASTROSA essa tomada pelo governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM