SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de junho de 2018

BRASIL X COSTA RICA - PONTO FACULTATIVO E FUNCIONAMENTO GERAL - COPA DO MUNDO - 22/06/2018


O CIDADÃO DEVE FICAR ATENTO AO FUNCIONAMENTO DE REPARTIÇÕES PÚBLICAS, BANCOS, COMÉRCIO, NA SEXTA-FEIRA DIA 22 DE JUNHO, QUANDO ACONTECE O SEGUNDO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO DA RÚSSIA.

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O governo do Rio publicou Diário Oficial, decreto que determina ponto facultativo nas repartições estaduais nos dias 22/06 e 27/06/2018 por motivo da realização dos jogos do Brasil pela primeira fase da Copa do Mundo da Rússia.

Será ponto facultativo no dia 22/06 (sexta-feira), dia do jogo entre Brasil e Costa Rica, que acontece às 09:00 horas de Brasília. Já no próximo dia 27/06 (quarta-feira), o expediente será até as 13:00 horas. O Brasil enfrentará a Sérvia, às 15:00 horas.

CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Em publicação no Diário Oficial do Município, em 13/06/2018, o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella decretou PONTO FACULTATIVO para os funcionários da prefeitura em dia de jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. No dia 22 de junho (SEXTA-FEIRA), jogo com a COSTA RICA não haverá expediente, e no dia 27 de junho (QUARTA-FEIRA), no confronto contra a Sérvia, as repartições vão funcionar de 08:00 às 13:00 horas.

Os serviços essenciais estão mantidos, e UNIDADES DE SAÚDE, a critério de sua direção e da SMS, funcionarão a partir das 13:00 horas.

REPARTIÇÕES FEDERAIS
O Ministério do Planejamento adotou a seguinte conduta: Nos dias em que as partidas acontecerem pela manhã, o expediente terá início às 14:00 horas de Brasília. Nos dias em que os jogos ocorrerem à tarde, o trabalho se encerrará às 13:00 horas. 

As regras abrangem órgãos da administração direta, autarquias e fundações.

BANCOS 
Segundo a FEBRABAN

Jogos às 09:00 horas:
Nas capitais, regiões metropolitanas e interior: das 13:00 às 17:00 horas.

Jogos às 11:00 horas:
Nas capitais, regiões metropolitanas e interior: das 08:30 às 10:30 e das 14:00 às 16:00 horas.

Para os jogos às 15:00 horas:Nas capitais, regiões metropolitanas e interior: das 09:00 às 13:00 horas.

COMÉRCIO
A critério de cada estabelecimento, visto que não é FERIADO. As entidades ligadas aos comerciantes / comerciários orientam que o comércio abra por volta de 12:00 horas. Alguns prédios de consultórios e escritórios só abrirão após às 13:00 horas.

49 comentários:

  1. Boa noite!! Por isso esse país não vai pra frente. Um absurdo, o país na crise que está, tão mais valor ao jogo. Tomara que perca e volte para o Brasil.
    O povo adora ser palhaço, dando importância a quem não deveria dar. Revoltanteeeeeeeee!!
    QUERO É meu décimo terceiro e meu salário em dia!! Gastou muito dinheiro com a copa, a gente que paga. Seguidores de jogadores, atores, etc....... não sabem nem que vcs existem, só querem saber do dinheiro que vcs tão a eles.
    NÃO QUERO SABER COPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, culpado somos nós que incentivamos ou fomos omissos com a atual situação, o que hoje acontece é a nossa tão aludida DEMOCRACIA onde muitos ainda apoiam com medo de afirmar a "M" que opinaram ou escolheram, mas, vamos que vamos é copa do mundo, Brasil joga hoje, "amanhã" acaba a copa, voltamos a realidade que somos escravos de um sistema onde gera e apoiam o caos. VIVA O BRASIL, vigilante tem alguma maca para eu deitar? to com o corpo doendo de tanto ficar deitado no chão, "seu" bandido, pode deixar eu pegar a minha cueca ou calcinha que está dentro do carro antes de voce levar? seu motorista o senhor pode deixar entrar pela frente porque não recebi meu bolsa família? seu polícia o senhor pode me dar uma ajuda? acabei de ser assaltado e o bandido está ali na frente?, seu político, o senhor pode roubar menos e dar um estudo adequado aos meus filhos? Mas não esquente, que o salário, o 13* pode esperar..........

      Excluir
  2. Precisamos de educação, saúde, segurança, não de copa do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável!! O Brasil fecha para copa, mas não fecha para o movimento a nosso favor!! Triste realidade.

    ResponderExcluir
  4. Onze MILIONÁRIOS correndo atrás de uma bola e 210 milhões de POBRES aplaudindo.
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor definição para nosso momento atual! Meus Parabéns, és uma cidadã consciente!

      Excluir
  5. Boa noite a todos.
    Servo poderia me ajudar?
    Tenho 4 consignados no banco bradesco, esse mês só foram pagos 2.
    Pq o estado não repassou para o banco, pq fizeram um desconto em folha, assim fiquei negativa, sem margem. E o banco lançou em minha conta os valores dos consignados mais colocaram como empréstimo pessoal.
    Eles podem fazer isso? Entrar na minha conta e retirar o dinheiro.
    Liguei para o banco e.minha gerente falou que eles podem tirar o dinheiro de minha conta.
    Desde já muito obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Procure o PROCON - Defensoria Pública. O servidor não pode ser penalizado se o estado não repassa o valor do desconto consignado para o BANCO.

      Excluir
  6. Que seja eliminado amanhã pois ngm ganha com isso muito menos vamos ganhar se um dia for hexa.

    ResponderExcluir
  7. Para que Çopa do Mundo de futebol? O que ganhamos com isso? Nada, só perdemos. Milionários jogando e nós os sustentando.Que acabem com está estupidez.

    ResponderExcluir
  8. Meta do 1 semestre de 2016 na conta

    ResponderExcluir
  9. COPA DO MUNDO, NÃO NOS TRÁS BENEFÍCIO NENHUM!!! POR QUE NÃO, ESSA UNIÃO, PARA LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS, E PARA TIRAR ESSA CORJA, QUE ESTÁ NOS TRÊS PODERES????? SÃO UNS IDIOTAS, QUE SÓ QUEREM SABER DE SAMBA, FUTEBOL E CARNAVAL. PARA ISSO HÁ UNIÃO, MAS PARA FECHAR O CONGRESSO E EXIGIR A FAXINA GERAL, SÃO COVARDES E COMPLACENTES?!?!?!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria do povo brasileiro so quer bagunça, só após a copa que irão voltar a reclamar. Tomara que não pague o salário é é n o 13° em dia.. Vão lá pedir ao Neymar..

      Excluir
  10. BRASIL......BRASIL.....Sou brasileira e adoro futebol. O futebol não tem nada a ver com a nojeira da politica. Vou torcer muito.....⚽⚽👕👕👕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.A Copa nada tem a ver com os politicos corruptos que estão destruindo nosso País. Agora o Povo que os elegem,sim são culpados.Quando o Povo souber votar,vai pelo menos diminuir os Politicos Corruptos.Viva o Brasil!Nós seremos Hexacampeoes.

      Excluir
  11. BRASIL!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  12. Alguem save o resultado do stf sobfe a ADO 46 REFERENTE a revisao de pagamentos do setvidor publico so consegui saber que estava 3x3 ate dia 20. Sabe algo SERVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós vamos procurar ver se o tema foi finalizado.

      Excluir
  13. Sem esperança não se vive!Torcendo pelo meu pais!Nós estamos passando por crises e vergonhas!Mais nao desisto de ser BRASILEIRA!Ja vivi fora do BRASIL e sei como é estar longe daqui!

    ResponderExcluir
  14. B R A S I L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1 X 0

    ResponderExcluir
  15. BBBBBRRRRRAAAASSSSIIIILLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    B R A S I L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2 X 0

    ResponderExcluir
  16. Servo com o bolso cheio!! Grita Brasil!! É isso aí!!
    Cadê nosso décimo?
    O povo é gado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosangela boa tarde,

      A senhora tem certeza que eu estou com o bolso cheio ?

      Mas lhe garanto o seguinte, o que entra aqui nesse bolso é fruto de muito trabalho honesto. São 16 horas por dia, em muitas frentes e atividades.

      O problema não é o povo "curtir" a COPA e o FUTEBOL. Ter alegria com o esporte. O problema é não usar essa mesma energia e mobilização para outras DECISÕES e SITUAÇÕES.

      Quanto ao seu décimo terceiro salário, tanto aos que eram devidos e foram pagos, quanto os que terão que ser pagos, o BLOG sempre se mobilizou, brigou, cobrou, informou, e vai continuara assim. Portanto, estamos com a certeza de que temos feito a nossa parte.

      Eu sou uma pessoa que não resolvo nada com o FÍGADO, nem permito que a conduta errada e irresponsável dos outros me tire a tranquilidade e o equilíbrio. Mesmo nos momento mais difíceis, eu procuro sempre com lucidez e inteligência superar os problemas.

      Deixar de gostar de futebol, deixar de curtir um jogo de seleção, torcer para que o time que representa o BRASIL que amo, é coisa que nem TEMER, PEZÃO, CABRAL, PICCIANI e outros, vão conseguir tirar de mim.

      Eu tenho problemas e dificuldades como todo mundo, mas não misturo estação, nem permito que o AZEDUME e o ÓDIO tome conta da minha alma e do meu coração.

      Excluir
    2. Senhora Rosângela, com todo respeito, não sou gado....gosto de esporte, seja futebol ou outro qualquer.O Servo não é responsável pelo pagamento dos nossos salários. Não vamos misturar as coisas né? Valeu Servo....vc é um amigo que sempre nos ajuda.

      Excluir
    3. Sra Rosangela, o responsável pelo blog sempre a tratou bem.
      Você exagerou no comentário.
      Tenho problemas iguais a todos, mas tenho alegria também.
      Não misturo as sintonias.
      É tempo da Copa, vamos torcer.
      Deixo minha indiferença e repúdio para o outro episódio de 4 em 4 anos também.
      Vai Brasil!!!!!

      Excluir
  17. Dá vontade de perguntar pelo 13o...

    ResponderExcluir
  18. 2x0 Brasil...sera que os jogadores vão pagar o nosso décimo terceiro de 2018..Julho tá chegando aí quero ver o décimo terceiro na conta dos servidores...futebol é muito bom, certo concordo...mais não tem mais time sofrendo doq agente servidores do rj....agente sofre até no dia do pagamento...sempre fica aquela dúvida se o pagamento vai sair ou não...Tá tudo errado hj infelizmente ñ tenho mais ânimo pra torcer pro Brasil..meu país hj me faz chorar de tanta tristeza... essa é a realidade

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. JESUS!!!! DISSE!!!! EU SOU O CAMINHO!!!! SÓ EXISTE UM CAMINHO. MAS, AS PESSOAS INSISTEM EM VIVER DE ILUSÕES!! DÃO MAIS VALOR AO QUE MENOS TEM VALOR, DO QUE, REALMENTE AS QUE TEM VALOR!!
    POR ISSO O DESGOVERNO, FAZ O QUER E O NÃO QUER, COM A GENTE!! TRISTE REALIDADE!! QUANDO O SER HUMANO VAI DAR VALOR AO QUE SE DEVE DAR? PORQUE NÃO PARAM PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA?
    🙈🙊🙉
    MUITO TRISTE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maior valor que temos é a Luz e a Paz de Espírito e o respeito aos seus semelhantes é a base para o bem estar interior da cada um, afinal temos o livre arbitrio.

      Excluir
  21. De quem nós temos que cobrar é do Gov.Estadual é ele que paga.Nao é CPF, nem jogadores nem nada.Ja foi marcado tantos protestos antes da Copa e o que aconteceu? Meia dúzia de servidores!Vamos refletir...

    ResponderExcluir
  22. Dá-lhe Brasil. https://globoplay.globo.com/v/6826259/

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Sabe Servo, estou aqui na maior dureza como todos,mas minha casa está enfeitada com bandeirinhas pq minha filha é adolescente curte,gosta muito e não tem culpa de nada disso que acontece com essa droga de política,em quanto eu puder aproveitar a alegria e inocência da minha filha eu vou aproveitar e em Outubro como sempre não vou votar em ninguém como já faço há anos..esse é o meu manifesto.

    ResponderExcluir
  24. Brasil!!!!!!Amo meu país. Vamos torcer, o Brasil do futebol não tem nada com políticos corruptos e ladrões. Deus.💓 nos proteja.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite
    Eu tenho alguns emprestimos cosiguinados ...na semana passada fui ao banco tentar fazer a potabilidade como estava demorando muito a resposta dos bancos fui hoje a agencia a gerente me informou que o meu órgão pagador negou a transação ela me informou que a minha margem esta muito alta por isso foi negado mas nao estou convencido disso alguem pode me ajudar se isso esta correto ou nao dês de ja muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Henrique

      Vamos procurar na legislação sobre consignado ara tentar retirar sua dúvida.

      Excluir
  26. Saude, educação e seguranca: política
    Copa do mundo: curta o espetáculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Santos boa noite, com todo o respeito a vc e sua opinião, mas gostaria de saber qual espetáculo que você está vendo ou tendo nesta copa do mundo, que eu saiba, e pra quem curte, está no País da copa, indo à todos os jogos dentro do estádio e se maravilhando com os locais de turismo ou até mesmo , tentando uma forma de ficar por lá. Outro detalhe, ficar curtindo na telinha dentro de casa ou no Alzirão pra mim é pura ilusão. Agora eu gostaria que voce me definisse o que escreveu: COPADO MUNDO: CURTA O ESPETÁCULO.

      Excluir
  27. Boa tarde. Teria alguma noticia ou alguma chance do governo pagar parte do nosso 13 salário em julho??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog