SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 23 de junho de 2018

JONAS LOPES É CONDENADO PELO JUIZ MARCELO BRETAS - PENA FOI ATENUADA POR CONTA DE COLABORAÇÃO / DELAÇÃO PREMIADA


Se tem alguém que pode-se dizer tem GRANDE RESPONSABILIDADE na FALÊNCIA do Rio de Janeiro, é o ex-presidente do TCE = JONAS LOPES. Réu confesso, ele participou de diversos ESQUEMAS CRIMINOSOS, que através de FRAUDES em LICITAÇÕES ajudaram a SANGRAR os cofres públicos.
JONAS, seu filho, e outros "menos votados" foram agora condenados.


Para escapar de uma ´PENA MAIS DURA e LONGA, Jonas Lopes diante da ROBUSTEZ das PROVAS que contra ele pesavam, acabou por FIRMAR um ACORDO DE DELAÇÃO.

Nesse acordo, Jonas acabou por ENTREGAR vários CONSELHEIROS DO TCE/RJ, que se encontram afastados do cargo, e ainda foi determinante para que PICCIANI, MELO e ALBERTASSI pegassem a CANA que estão pegando.

O juiz Marcelo Bretas condenou ainda JONAS LOPES a devolver mais de R$ 13 MILHÕES ganhos de forma ILÍCITA.

ROUBARAM e DESVIARAM tanto dinheiro, que AFUNDARAM o Rio de Janeiro.

A QUADRILHA que assaltou o COFRE do Rio de Janeiro, é numerosa, e além dos já citados, existem outros que espera-se para BREVE, venham acertar suas contas com a JUSTIÇA.

RELEMBRE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE CORRUPÇÃO NO RIO / TCE / ALERJ

JORGE PICCIANI É A BOLA DA VEZ NA DELAÇÃO DE EX-PRESIDENTE DO TCE/RJ


34 comentários:

  1. Muitos e muitos presos. Condenados mas o dinheiro não volta para os cofres públicos. Pelo visto ficam comendo as nossas custas..
    está muito difícil toda essa corrupção
    ..

    ResponderExcluir
  2. Muitos e muitos presos. Condenados mas o dinheiro não volta para os cofres públicos. Pelo visto ficam comendo as nossas custas..
    está muito difícil toda essa corrupção
    ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me paga milhões e me dá regalias e eu fico na cadeia pra eles! Assumo tudinho e ainda dou detalhes. Quando me perguntarem algo, faço um delação premiada e fico de tornozeleira na minha mansão em Mangaratiba ou Angra...

      Excluir
  3. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/uniao-garante-que-antecipacao-da-1-parcela-do-13-salario-de-2018-sera-paga-em-julho-22768393.html

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE

    SIM ! Os servidores federais, ativos, aposentados e pensionistas vão receber a primeira parcela do 13o. salário agora em JULHO.

    ResponderExcluir
  5. Sera que agente não vamos conseguir receber o nosso tambem não?
    Servidores ativos e inativos não vamos receber esse mes de junho não?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite servo e o décimo terceiro do Estado a primeira parcela vamos pagar em Julho também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O GOVERNO DO ESTADO não sinalizou nada nesse sentido. Pelo contrário, indica apenas que o décimo só será pago no final do ano.

      Pode ser que mude de ideia, mas...

      Excluir
    2. Dinheiro existe, falta vontade política, reconhecimento e dever de antecipar uma parcela do 13º para os servidores públicos que estão sem reajustes e ficarão sem ter os salários reajustados enquanto durar o plano de recuperação assinado com o governo federal.

      Excluir
    3. Boa noite servo Obrigado pela atenção e pelo carinho Um abraço e um bom descanso

      Excluir
  7. E nós do estado sou pensionista área de segurança vamos receber parcela do décimo agora em julho?

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE

    O GOVERNO DO ESTADO não sinalizou nada nesse sentido. Pelo contrário, indica apenas que o décimo só será pago no final do ano.

    ResponderExcluir
  9. Quase em todos os estados já vão pagar a metade do décimo e aqui no Rio de janeiro quando vai ser estou muito ansiosa aguardando essa resposta

    ResponderExcluir
  10. Chegou o momento para que os Senhores Deputados e Senadores modifiquem a Constituição e acabe com essa vergonha de desvio de conduta, caráter, moral e ético, isso é motivado pelo texto que diz que ninguém pode gerar contra si mesmo.

    O arrependimento levaria a uma investigação mais justa e o reparo a sociedade pelos infratores dos crimes praticados.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!! Um absurdo não pagar o décimo terceiro em julho. Tem dinheiro para pagar e não vão pagar? A gente aceita tudo. Vamos nos manifestar em frente a ALERJ, não vamos esperar até o final do ano. Depois das eleições, vcs acham que vão pagar?

    ResponderExcluir
  12. o bradesco está adiantando o 13 para o pessoal do ESTADO?
    Servo sabe dizer:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Os BANCOS costuma ter essa modalidade de empréstimo, ou seja, adiantar o décimo terceiro. É preciso, porém, ter cuidado com prazos e certeza de quando vai sair o pagamento.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia. Esta sim. Sou pensionista da segurança. Bom domingo a todos

      Excluir
    3. Os juros São altos! E tem que ter o nome limpo...to fora.Eu refinanciei minhas dividas fora do BRADESCO me dei bem.

      Excluir
  13. Boa noite!
    Isso se o futuro governador não herdar essa essa dívida.

    ResponderExcluir
  14. O dinheiro desviado já era. Vc acha que os tais paraísos fiscais que tem os EUA por trás vão devolver a grana. É grana de corruptos do mundo todo. Principalmente da América Latina e Central, África e Oriente Médio. Trump quer construir o muro.

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA

    Muito dinheiro desviado tem sido recuperado. A LEGISLAÇÃO MUNDIAL foi modificada, e por conta disso dificultou guardar e esconder dinheiro roubado. É verdade que a bandidagem sempre encontra meios de FRAUDAR, e faz isso com a PRESTIMOSA AJUDA DE GOVERNOS DO EXTERIOR que facilitam essas práticas. SUÍÇA, MÔNACO, ILHAS VIRGENS e outros paraísos fiscais são uma indecência.

    Quanto a DONALD TRUMP, ele não passa de um HITLER sem BIGODE, um pouco mais GORDO e muito maquiado. DONALD TRUMP é o esgoto do esgoto em se tratando de político e governante.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo! Estou sumida porque fui operada e estou em fase de recuperação. Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  17. Também gostaria de receber o 13 salario mas sinceramente estou mais preocupada com o salario de junho, pois mes passado ja passamos pelos rumores de atrasar.... tenho pavor disso!

    ResponderExcluir
  18. BOM DOMINGO À TODOS! DAMOS GRAÇAS À DEUS POR ESTARMOS RECEBENDO...ESSE GOVERNO É CALOTEIRO.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Já fui no Bradesco pedir o adiantamento do décimo, o Bradesco não está fazendo, só para o INSS.

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE

    Bancos não jogam para perder, não arriscam. Ao negar o adiantamento de parcela de décimo terceiro para servidores do estado, o BRADESCO, banco que tem a conta do Rio de Janeiro, sendo o PAGADOR OFICIAL, deixa evidente que não confia no governo e que não tem nada certo sobre esse adiantamento.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade servo, concordo os bancos so querem vantagens,acharcadores,mercenarios e sugadores do povo.

      Excluir
  21. http://eshoje.com.br/caminhoneiros-voltam-a-paralisar-atividades-na-segunda-feira-afirma-sindicato/

    ResponderExcluir
  22. E tem gente que ainda pergunta pelo 13o!!!
    O dó!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog