SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de junho de 2018

ALZIRÃO, PEZÃO E A AMBEV - COPA DO MUNDO E GOLEADA DE "ISENÇÕES FISCAIS".


Segundo o BLOG do Ancelmo, o pessoal da Rua Alzira Brandão vai contar com o patrocínio da AMBEV = R$ 500 MIL - para custear a festança na rua, durante a COPA DO MUNDO 2018.

A TRADICIONAL FESTA no ALZIRÃO, ocorre em toda Copa do Mundo.

Em tempos bicudos COMO OS DE AGORA, FALTOU DINHEIRO para telão, decoração, segurança e SHOWS.

Nada que não pudesse ser resolvido com a interferência providencial do governador FERNANDO PEZÃO.

Segundo o jornalista, ele pediu que a AMBEV patrocinasse o EVENTO, mas, a AMBEV negou.

PEZÃO então "INSISTIU" e a AMBEV cedeu.

Para além do debate se cabe ou não cabe fazer festa e curtir COPA DO MUNDO, é de se ESTRANHAR esse interesse do governador, e mais ainda seu PODER DE CONVENCIMENTO. O que terá dito PEZÃO para os donos da AMBEV ?

Quando se trata de CERVEJARIAS, PEZÃO parece ser o dono da "BOLA". Bate o CÓRNER e corre pra cabecear na área.

Uma PENA que em outras questões, como na compra de remédios para doentes crônicos, o governador não tenha tanto poder.

55 comentários:

  1. Bom dia a todos, algo mudou? irá mudar? por enquanto continuo correndo atrás da kombi de ovos à 10 "real", (o motorista já está achando que quero tomar o estoque todo dele) kkkkkkk, continuamos na agonia e torcer para receber meu salário em dia, continuamos sendo considerados como estorvo aos olhos de políticos corruptos, então nada mudou para o servidor e nada mudou para o governador. QUE VENHA A ELEIÇÃO, (ODEIO ESSA FRASE) nada está tão ruim que não possa piorar, para 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Você esqueceu de mencionar que a maioria da população considera Servidor como vagabundos ou sangue sugas (evidente que existem muitos e na sua maioria colocados por políticos ). E olhá que não sou servidor.

      Excluir
  2. Bom dia

    Acho o momento oportuno já que estamos às vésperas do início da copa do mundo de futebol e convidar o povo brasileiro a refletir sem ter como companhia a paixão sobre o fato da importância de sermos considerados os país do futebol tem trazido para nós brasileiros,pobres mortais algum benefício?
    Nos falta educação,saúde,segurança etc...
    Os cinco títulos mundiais só beneficiou jogadores de futebol,mídias esportivas,cartelas que se enriquecem até mesmo de forma fraudulenta.
    Devemos acordar a começar pelo futebol que para muitos é uma das paixões nacionais.
    Depois teremos as eleições quando estaremos sendo colocados à prova e não adianta depois ficarmos fazendo alaridos,manifestações,greve de fome. .........
    Acho que está na hora de começar a mudança

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um safado o povo ta ferrado com esse muquirana

    ResponderExcluir
  4. Quero ver pagarem o decimo terceiro de 2018!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Pezao e cerveja..... talvez ele queira aproveitar o tempo que lhe resta de liberdade. Tá tirando uma casquinha da AMBEV. Quando a justiça pegar esse corrupto, a cadeia lhe espera. Pode demorar, mas sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  6. Evitar possíveis ataques de forma inescrupolosas e tudo aceitável somente não deve inibir o direito de manifestações contrárias mesmo que possam ferir os interesses do Blogger.
    Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Antonio César, boa tarde.

      Nós aqui não censuramos ninguém por questão da opinião. Ninguém deixa de ter o comentário publicado por pensar diferente de nós. Quem quiser fazer crítica ao BLOG, pode, desde que faça isso de forma educada e respeitosa, pois isso é um valor do qual não abrimos mão.

      Agora, deboche, e quem vem aqui apenas para fazer ataques, aí não vai mais ter espaço.


      Um abraço

      Excluir
  7. Troca.se a marca o produto sempre será o mesmo politico honesto esta em extinção estamos anciosos pela nova direção será que o servidor que presta concurso e trabalha de verdade será mais respeitado do que aqueles que não prestaram concurso e fingem que trabalham(politicos)Se não são punidos por toda desonestidade pelas leis de Deus que sejam pelas leis dos homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiz, me perdoe mas o povo brasileiro tem a corrupção entranhada na nossa cultura. É aquele cafezinho, inofencivo, para agilizar um atendimento. É aquele cafezinho para o carro passar em uma vistoria e por aí vamos.....Claro que não é unânime mas aposto que é a maioria.

      Excluir
    2. Concordo Cesas mas que o cafezinho não faça com que falte o pagamento do servidor,que falte segurança para o povo,que falte hospitais,etc...Valeu!!!

      Excluir
  8. BOM dia Servo!! No que pode prejudicar ainda mais o RJ? Esse governador não faz nada pra beneficiar.Aff.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós. O Povo!!!! Basta se lembrar de quantos presentes estiveram nas manifestações por salário dos servidores/pensionistas/aposentados. Digo, estive em todas. Mais garanto: NADA CAI MUDAR SE CONTARMOS QUE OS OUTROS FAÇAM POR NÓS.

      Excluir
  9. Boa tarde,contra cheque e margem atualizada mo portal rioprevidencia,como tinha informado,nada mudou continuamos com nossas margens negativas!

    ResponderExcluir
  10. Essa notícia mostra mais uma vez como os "donos do poder" tratam o setor público..com enorme descaso...sempre usando "as isenções fiscais " ou outros meios ilícitos como " moeda de trocar" pra se locupletarem..Triste realidade brasileira!! Viva o Brasil..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta. Porque quando o preço do frango sobe o Europeu para de consumir até o preço baixar. S3 boicotarem a Cervejaria Petropolis garanto que voltariam atrás. Não o Desgoverno mais o próprio empresário. O povo tem tudo na mão, só que prefere mante-las no bolso.

      Excluir
  11. Boa tarde Pão com ovo, dá até medo de pensar, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE A TODOS! ELES SÃO TUDO UM FECHAMENTO DO OUTRO...SAO UMA QUADRILHA DA CANETA!

    ResponderExcluir
  13. Esse povo hiena não tem vergonha! Na moral tá sofrendo porque merece!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!! Revoltante, em plena crise o desgoverno, pensando em copa. O tinha que reagir. Estão rindo de nós!!

    ResponderExcluir
  15. Sem comentários desses atos desse idiota do Governador!!!!

    ResponderExcluir
  16. NaN quero copa, quero meu décimo terceiro, meu salário em dia, no primeiro dia útil. Quero saúde, segurança, educação. Esse, é o Brasil que, eu quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela Gfg Boa tarde amiga, td na paz?, "EU SÓ QUERIA, O BRASILEIRO COINCIENTE, CAPAZ DE FAZER ALGO DE UM MODO GERAL, COM UM PENSAMENTO NUM TODO E NÃO SÓ EM PEDAÇOS OU EM SI PRÓPRIO. SER PERSPICAZ. Quando isso acontecer amiga, tudo o que voce falou que está faltando, será automático vindo dos políticos.

      Excluir
  17. Quero que o salário mínimo seja de 2.000 e ainda está pouco. quero o imposto menor, quero, tudo com o preço acessível. O Brasil é rico em tudo. Porque impostos tão caro?

    ResponderExcluir
  18. O NEGÓCIO DELE E DESONERAR CERVEJARIAS.
    DEPOIS FICA FAZENDO GUERRA DE NERVOS COM A ARRECADAÇÃO PARA PAGAR OS SERVIDORES. UMA VERGONHA !
    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
  19. Esse BLOG nem o meu bom dia pública auto censura

    ResponderExcluir
  20. Boa darde gente.o pagamento já estar em lançamentos f.policia militar ativo banco Bradesco.que deus abençoe anos todos.obrigada servo🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. DIVIDIR PARA CONQUISTA - WIKIPÉDIA

    Em política e sociologia, dividir para conquistar (ou dividir para reinar), consiste em ganhar o controle de um lugar através da fragmentação das maiores concentrações de poder, impedindo que se mantenham individualmente. O conceito refere-se a uma estratégia que tenta romper as estruturas de poder existentes e não deixar que grupos menores se juntem.

    Esse conceito foi utilizado pelo governante romano César (divide et impera), Filipe II da Macedónia e imperador francês Napoleão (divide ut regnes). Também há o exemplo de Aulo Gabínio, que repartiu a nação judaica em cinco convenções, conforme relatado no livro I de A Guerra dos Judeus (De bello Judaico), do historiador Flávio Josefo.[1] Em Geografia, 8.7.3, Estrabão relata que a Liga Aqueia foi gradativamente dissolvida sob a posse romana da Macedónia, porque eles não lidavam com todos os estados da mesma maneira.[2]

    Na era moderna, Traiano Boccalini, em La bilancia politica, cita "divide et impera" como um princípio comum na política. O uso desta técnica refere-se ao controle que o soberano possui sobre populações ou facções de diferentes interesses, que juntas poderiam ser capazes de se opor ao seu governo. Sendo assim, o governante precisa evitar que os diferentes grupos e populações se entendam, pois uma união poderia causar uma oposição forte demais. Maquiavel cita uma estratégia militar parecida no livro IV de A Arte da Guerra (Dell'arte della guerra), dizendo que um capitão deve se esforçar ao máximo para dividir as forças do inimigo, seja fazendo-o desconfiar dos homens que confiava antes ou dando-lhe motivos para separar suas forças, enfraquecendo-as.[3][4]

    A estratégia de divisão e regra tem sido atribuída aos soberanos que variam de Luís XI para os Habsburgos. Edward Coke denuncia no Capítulo I da Quarta Parte dos Institutos, relatando que quando foi exigido pelos Lordes e Comuns que poderia ser um dos principais motivo para que eles tenham um bom sucesso no Parlamento, foi respondido: "Eritis insuperabiles, Si inseparabiles fueritis Explosum est illud diverbium.:. Divide, e impera, cum radix & imperii vértice em obedientium consenso rata sunt" [Você seria insuperável se eram inseparáveis. Este provérbio, Dividir para reinar, foi rejeitada, uma vez que a raiz e o ápice da autoridade são confirmadas pelo consentimento dos sujeitos.] Por outro lado, em uma variação menor, Sir Francis Bacon escreveu a frase "separa et impera" em uma carta a James I. Em 15 de fevereiro de 1615 James Madison fez esta recomendação em uma carta a Thomas Jefferson de 24 de outubro de 1787,[5] que sintetiza a tese de O Federalista[6] "Divide et impera, o reprovado axioma da tirania, é sob certas (algumas) qualificações, a única política, pela qual uma república pode ser administrada em princípios justos." Em paz perpétua: um esboço filosófico por Immanuel Kant (1795), Apêndice um, 'divide et impera' é a terceira das três máximas políticas, sendo as outras 'Fac et excusa' (Agir agora, e pedir desculpas mais tarde) e 'Si fecisti', nega (quando você cometer um crime, negá-lo).

    Basicamente, os elementos dessa técnica envolvem:

    Criar ou estimular divisões entre os indivíduos com o objetivo de evitar alianças que poderiam desafiar o soberano;
    Auxiliar, promover e dar poder político para aqueles que estão dispostos a cooperar com o soberano;
    Fomentar a inimizade e desconfiança entre os governantes locais;
    Incentivar gastos sem sentido que reduzam a capacidade de gastos políticos e militares.

    Historicamente, esta estratégia foi utilizada de muitas maneiras diferentes pelos impérios que buscaram expandir seus territórios.

    O conceito também é mencionado como uma estratégia de ação do mercado na economia para obter o máximo dos jogadores em um mercado competitivo

    ResponderExcluir
  22. DIVIDIR PARA CONQUISTAR.....

    Já passou da hora para o brasileiro num todo se unirem contra essa pequena massa de políticos e RASGAR essa constituição de 1988 que só visa o bem estar social,financeiro, dos IMPERADORES(POLÍTICOS) E BURGUESES(PODER FINANCEIRO).

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Cotas do PIS liberada. O calendário está no Globo.com

    ResponderExcluir
  24. Servo, uma pergunta. Acha que o pagamento de amanhã possa cair nessa madrugada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Nós vamos publicar matéria com AVISO DE PAGAMENTO ainda hoje.

      Esperamos que comece a ser pago nas primeiras horas de amanhã, e prossiga sem problema durante todo o dia.

      Os leitores poderão informar quando o pagamento começar.

      Um abraço

      Excluir
  25. um absurdo, o estado da maneira que esta e ainda tem pessoas pintando ruas decorando em conto servidor passando aperto para receber pagamento!! triste realidade

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!! Falou tudo, pão com ovo.

    ResponderExcluir
  27. NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS

    Na metade de uma aula, em uma universidade, um dos alunos, inesperadamente perguntou ao professor:
    ‒ O senhor sabe como se capturam os porcos selvagens?
    O professor achou que era uma piada e esperava uma resposta engraçada. O jovem respondeu que não era uma piada, e com seriedade começou sua dissertação:
    ‒ Para capturar porcos selvagens, primeiro localiza-se um lugar na floresta que os porcos selvagens costumam frequentar, e ali coloca-se um pouco de milho no chão, diariamente.
    Assim, os porcos selvagens vêm diariamente para comer o milho "grátis" e, quando se acostumam a vir diariamente, você constrói uma cerca no entorno do local, onde eles se acostumaram a comer, um lado de cada vez... Aí, quando eles se acostumam com a cerca, eles voltam para comer o milho, e você constrói outro lado da cerca...
    Eles voltam a acostumar-se e voltam a comer.
    Você vai construindo a cerca no entorno, pouco a pouco, até instalar os quatro lados do cercado em torno dos porcos.
    No final, instala uma porta no último lado.
    Os porcos já estão habituados ao milho fácil e às cercas e assim começam a vir sozinhos pela entrada.
    É aí que você fecha o portão e captura a todo o grupo.
    Simples assim, no passo a passo, até que no último segundo os porcos perdem sua liberdade. Eles começam a correr em círculos dentro da cerca, mas já estão presos. Depois, começam a comer o milho fácil e gratuito. Ficam tão acostumados a isso que esquecem como caçar por si mesmos, e por isso aceitam a escravidão.
    Mais ainda, mostram-se gratos com os seus captores e, por gerações, vão felizes ao matadouro. E nem desconfiam que a mão que alimenta é a mesma que lhes abate.
    O jovem comentou com o professor que era exatamente isso que ele via acontecer no seu país, no seu estado, em sua cidade, com o seu povo.
    Governos populistas, em seus projetos ditatoriais, escondidos sob o manto "democrático", lhes estiveram jogando milho gratuito por tempo suficiente para alcançar a mansidão sistemática.
    E cada novo "Governo Salvador" disfarça, em "programas sociais", suas esmolas, dá dinheiro que tira do bolso do próprio trabalhador, realiza missões, planos, remissão, leis de "proteção", subsídios para qualquer coisa, expropriações indevidas, programas de "bem-estar social", festas, feiras ou festivais, uniformes, pão e circo, transporte "grátis",
    "G R A T I S"!
    Toda essa "gratuidade" que nos oferecem tais vigaristas, disfarçados de políticos, cheia de felicidade para um povo mal acostumado com as migalhas do milho fácil e "gratuito", roubam-nos a capacidade de sermos críticos, pensantes e pessoas empreendedoras. No entanto, claro que nada nos saiu "de graça". Logo, "não existe almoço grátis"!
    Finalmente, se você se dá conta de que toda essa maravilhosa "ajuda" governamental é um problema que se opõe ao futuro da democracia no nosso país, deverá compartilhar esta mensagem.

    (Texto circulante nas redes sociais.)

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!! Servo, depois do pagamento, vc pode fazer uma matéria sobre o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Servo ou alguém que possa me informar gostaria de saber onde eu consigo um contra cheque de um policial militar inativo falecido a 18 anos?qual local alguem sabe tentei pelo rio previdência não consegui eles também não informam aonde!

    ResponderExcluir
  30. Pagamento em lançamentos futuros galera..

    ResponderExcluir
  31. Boa noite .alguém aí saberia me informar o número do telefone do d epartamento de contas da secretaria do estado da polícia civil no centro do Rio?agradecida

    ResponderExcluir
  32. Boa noite .alguém aí saberia me informar o número do telefone do d epartamento de contas da secretaria do estado da polícia civil no centro do Rio?agradecida

    ResponderExcluir
  33. O QUE ESTÁ FALTANDO P COLOCAR A MATÉRIA C A MÁQUININHA DO PAGAMENTO?

    ResponderExcluir
  34. Servo gostaria de informações sobre o enquadramento.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , minha mãe é pensionista da segurança pública ,o pagamento dela teve descontos de 05 descontos de 79,22 informando pensão previdenciária.
    Alguém pode me informar o que seria estes descontos.

    ResponderExcluir
  36. essa foto do pezao bebendo chopp,com o cabral e demais não consigo entender,como um e bandido e o outro não so a nossa justiça mesmo.se eu pozar numa foto bebendo chop com o beira mar,vao bater logo aqui na minha porta,paisinho de merda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog