SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de junho de 2018

LAVA JATO DIRECIONA R$ 1 MILHÃO PARA SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO

JUIZ MARCELO BRETAS E GABINETE DE INTERVENÇÃO ACERTAM REPASSE - 
R$ 1,1 MILHÃO SERÃO USADOS NA ÁREA DE POLÍCIA TÉCNICA + PERÍCIA CRIMINAL + IML.


Providência muito importante, pois não existe SEGURANÇA PÚBLICA de qualidade, se não se tem PERÍCIA CRIMINAL, dando suporte ao trabalho investigativo. Hoje falta de tudo no Instituto Carlos Eboli, falta de tudo no IML, a Polícia Civil está sucateada.

O Problema é enorme, e apenas esse MILHÃO não resolve, mas, ajuda muito, e reforça a parceria da JUSTIÇA FEDERAL, preocupada em recuperar RECURSOS DESVIADOS e direcioná-los para investir em locais que sofrem com falta de dinheiro para funcionar de forma adequada. Já tivemos dinheiro RECUPERADO aplicado no pagamento de 13o. salário, em obras de reforma de escolas, e agora na Segurança Pública.


Segundo fontes do Gabinete de Intervenção, já em JULHO o material adquirido com este recursos estará sendo utilizado: 

Entre os itens estão, luminol (que identifica sangue oculto), reagentes - kits de identificação humana para exame de DNA, solventes usados nos exames de toxicologia e patologia, além de pó e pincel para levantamento de impressão papiloscópica.

O Interventor Federal, General Braga Netto, agradeceu ao juiz Marcelo Bretas.

16 comentários:

  1. "POIS ZÉ", Mas amanhã tem GOOOLLLLL do Brasil, vamos fazer uma continha no seu Joaquim da quintandinha e orar ou esperar um milagre para receber o salário, e pagar as dívidas.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/taxacao-de-inativos-do-rio-aprovada-por-vereadores-projeto-vai-sancao-de-crivella-22823967.html

    ResponderExcluir
  2. Boa noite servo , decisão correta parabéns ao juiz Bretas.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Se existe um "pelo menos" que seja esse.Alguém interessado numa melhora num setor tão importante para todos nós.Melhor do que nada.

    ResponderExcluir
  4. Pra segurança? Mais qual área ? Metas etc.... para q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??? Tudo vindo do governo do estado é uma incógnita!!!!

      Excluir
  5. Bom dia!
    Eu gostaria de ver a prestação de contas desse dinheiro....😎

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse dinheiro vá para onde tem que ir. Falar é fácil, vamos ver fazer.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo eu gostaria de saber se a primeira parcela do décimo terceiro que o governador vai pagar se é para quem ganha 3000 líquido

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo gostaria de saber se o governador vai pagar a primeira parcela do décimo terceiro se é 3000 líquido

    ResponderExcluir
  9. Nós da segurança temos o contracheque disponível e nao veio parcela do décimo terceiro. Segurança só vai ter jeito a hora que essa intervenção acabar e um governo estadual sério assumir e investir muiiiito em educação. Quanto mais se investe em educação menos se investe em segurança. Sem educação nem com canhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde já saiu o contracheque do mês 6

      Excluir
    2. Está disponível no portaldo servidor desde o dia28 o da Rio previdência só dia 2

      Excluir
  10. Fala pra esse governo corrupto pega essa grana e pagar o ras compulsório q ele já tá deixando de pagar pelo 2 mês
    Compulsório igual a forçado a trabalhar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog