SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de junho de 2018

PAGAMENTO DE MAIO - SERVIDORES DO ESTADO EM ALTA ANSIEDADE !

OS SERVIDORES DO ESTADO aguardaram durante todo o dia de ontem que o governador PEZÃO cumprisse a promessa de informar e decidir sobre como e quando será o pagamento do salario de MAIO.

Previsto para o próximo dia 14/06 - QUINTA-FEIRA - o pagamento que desde MARÇO, referência FEVEREIRO, vem sendo feito com regularidade para todos os servidores, acabou ficando ameaçado, ainda que de forma parcial, trazendo de volta o fantasma do ATRASO que tanto mal fez aos servidores e suas famílias, DESORGANIZANDO a vida financeira de todos, com sérios prejuízos, dos quais ainda não se recuperaram.

O BLOG acompanha e ESPERA que durante o dia de hoje, saia OFICIALMENTE a ÚNICA INFORMAÇÃO aceitável, que é a de CONFIRMAR o pagamento INTEGRAL e para TODO O CONJUNTO DE SERVIDORES, no próximo dia 14 DE JUNHO.

98 comentários:

  1. Bom dia!! Absurdo, até agora não falou nada. Queremos nosso pagamento. Ele tem o dever de pagar!! Será pago com a graça de DEUS!!!! Amém!!!!
    Tem que dá a resposta hoje.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos!
    Espero que tenhamos boas notícias no decorrer do dia.

    ResponderExcluir
  3. Rio - O pagamento do salário de maio do funcionalismo estadual sairá na próxima quinta-feira (14 de junho), que é o décimo dia útil. Apesar de o governo fluminense não ter divulgado oficialmente o depósito, conforme o calendário em vigor, fontes garantiram à Coluna que não há riscos de atrasos. Inclusive, já foram iniciados os trâmites bancários para que o crédito seja feito na conta dos servidores ativos, aposentados e pensionistas dentro dessa previsão.

    Desde janeiro deste ano que os salários vêm sendo quitados em dia. Pelo calendário do Executivo, o prazo para pagar todos os vínculos é o décimo dia útil do mês seguinte ao trabalhado. No entanto, desta vez, a dúvida sobre a data do depósito tomou conta das categorias.

    ResponderExcluir
  4. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/06/5548222-salario-de-maio-sera-pago-no-dia-14.html

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA

    JANINE, a matéria de O DIA vem em linha com o que publicamos aqui.

    Tudo praticamente certo para o pagamento ser feito normalmente, mas...nós estamos ESPERANDO e COBRANDO o AVISO OFICIAL.

    Isso é o que traz CERTEZA e TRANQUILIDADE aos servidores.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Servo!
      Agradeço todas as suas informações diárias.
      E vou ser muito sincera: confio nesse blog a outros jornais.
      Só postei a matéria pq falava do pagamento.
      Mas...continuo sempre conectada e confiante por aqui
      Um abraço

      Excluir
    2. Oi Janine,

      Sem problema algum. Toda informação com LINKS e confiáveis como são as do jornal O Dia, EXTRA ... são BEM VINDAS E RECEBIDAS aqui. Elas COMPLEMENTA, ACRESCENTAM e em muitas oportunidades trazem NOVIDADES. Nosso objetivo é bem informar e fazer em conjunto com os servidores um BLOG que permita INTERAÇÃO, TROCA DE OPINIÕES, ESCLARECIMENTOS.

      Nós somos gratos aos leitores que nos ajudam a fazer o BLOG.

      Um grande abraço

      Excluir
  6. Bom dia á todos .
    Mês que vem , veremos a mesma novela.
    Resumindo enquanto o Pezão estiver no poder, não teremos paz.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E pior : avisei que é necessária a frustração com o recuo do Rodrigo Neves...E ainda acho péssimo que o Paespalhaçada tenha voltado à disputa (da sucessão)...

      Excluir
  7. Porque tanto silêncio? Muito estranho. Já era para divulgar oficialmente.

    ResponderExcluir
  8. Pois é. . Sem divulgação oficial fica difícil confiar.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o pessoal daqui? Cadê os comentários?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos !servo se o estado não está pagando a união , não está acontecendo arrestos nas contas do estado porque não normalizam essa situação ,volt o calendário antigo?eu por exemplo sou pensionista recebia sempre no dia 28 ou 29 dentro do mês ainda é agora décimo dia útil isso é terribte pois tem contas que não consegui mudar o dia do vencimento ,recebo uma enorme quantidade de ligações de cobrança todo mês é uma coisa insuportável ficar dando explicação de nan poder pagar em dia!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ,alguém com problemas para entrar no site do rio previdência no meu está dando senha inválida e ontem a noite quando ainda conseguiu entrar não conseguia acessar o consignado na página do consignado dizia assim :Para obter parâmetros do consignante vicr deve usar a classe parâmetros CGE não entendi nada .alguém mas com esse problema sou pensionista segurança bom dia

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ,alguém com problemas para entrar no site do rio previdência no meu está dando senha inválida e ontem a noite quando ainda conseguiu entrar não conseguia acessar o consignado na página do consignado dizia assim :Para obter parâmetros do consignante vicr deve usar a classe parâmetros CGE não entendi nada .alguém mas com esse problema sou pensionista segurança bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de entrar no sistema é recebi a mesma mensagem. Não sei o que significa.

      Excluir
  13. CREIO QUE ESTE PEZÃO TEM UM CERTO RETARDO MENTAL PARA ACOMPANHAR O CAIXA DO GOVERNO. A NOTÍCIA ATÉ ONTEM ERA FE QUE ELE VINHA ACOMPANHANFO A ENTRADA DE RECURSOS A CADA DUAS HORAS. NÃO É
    POSSIVPO QUE ATE O MOMENTO NÃO SAIBA SE VAI DAR PARA PAGAT..

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Marco Aurélio, bom dia

      O governo do estado, e o governador, além de alguns secretários, fazem da questão do pagamento uma espécie de VALORIZAÇÃO de um ESFORÇO EXTRAORDINÁRIO, de uma AÇÃO DE ALTA COMPLEXIDADE para poder finalmente PAGAR O QUE DEVEM AOS SERVIDORES.

      Ele precisam disso, para a custa dos servidores, APARECEREM COMO SALVADORES DA PÁTRIA.

      "PÁTRIA" ESSA, que eles mesmos jogaram nessa LAMA que se encontra.

      Um abraço

      Excluir
  14. Bom dia Servo.
    Pede me ajudar por favor??
    O site de consignado estava fora, voltou ontem.
    Não consigo ver minha margem. Da a mensagem para ver sua Margem usar os parâmetros CGE. Não encontro esta opção. .. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de verificar aqui no meu contracheque,realmente procede à informação. Aparece para mim esta mesma mensagem,quando clico encima,aparece em branco os valores relativos à consignados.
      Sou pensionista,rioprevidencia.

      Excluir
  15. Prezada, BOM DIA.

    Eu, pessoalmente não tenho acesso ao site pois não sou servidor estadual.

    Vou tentar contato com algum colaborador para ver se conseguimos ajudar.

    Se algum leitor puder esclarecer de imediato, nós agradecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Lilinha Souza, acabei de entrar sem problema nenhum, é só entrar no site e clicar na C. Cheque vai pedir seu CPF e senha assim que abrir do lado direito tem duas opções uma é o C. Cheque a outra seus consignados é so clicar em cima. espero ter ajudado. bom dia!

      Excluir
    2. As margens sumiram, pode ser q estejam ajustando voltar com o percentual antigo de comprometimento q era 40porcento

      Excluir
  16. LIGUEI P SINFAZ E ELES CONFIRMAM DIA 14

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, até quando vamos viver assim com esse Pinóquio

    ResponderExcluir
  18. José Bom dia,Servo! Sou aposentado da Educação.O meu contracheque de maio não virou.Liguei para o Rioprevidência,disseram que ele não tinha sido gerado,e consequentemente,eu não receberia os meus vencimentos.Estou apreensivo.A quem recorrer?

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia. Agora que vi no meu contracheque PMERJ que houve um desconto maior que o mês anterior.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amigos...tive a mesma dificuldadd quanto a consulta de contra cheque.
    No meu caso não consegui acessar nadinha,pois dava senha inválida,creio que deva ter dado algum problema no site;pra variar.
    E com certeza vão falar que estavam em manutenção...agora nos resta esperar.
    Servo,sei que muitos perguntam,e por deveras não consigo acompanhar todo conteúdo de suas respostas,mas vc sabe algo sobre 13°...se por acaso tiver como,pode me dar uma resposta?
    Grande abraço e excelente dia na paz de Cristo!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia ! Relaxa que o pagamento vem no dia 14/06 ja deu deu tudo certo !

    ResponderExcluir
  22. Liguei para o Rio previdência e o Pezão tem que oficializar, até agora não foi oficializado. Até quando vamos esperar? Ele deixa todos nervosos. Pura maldade. Vai sair com a graça de DEUS!!!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  23. Lilinha eu também não consegui vê a margem,liguei para o Rioprevidencia e fui informada para desconsiderar essa mensagem que aparece que e porque o site ainda está em manutenção.

    ResponderExcluir
  24. Pagamos tanto impostos e esse idiota não sabe informar oficialmente se vai pagar dia 14.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos. Tentei ver a minha margem e também não consigo mesmo após o sistema ficar fora do ar por dias e antes no bradesco está com margem liberada e agora não aparece nada. Só aparece uma mensagem para entrar em contato com a agência. Abc

    ResponderExcluir
  26. Bom dia para todos! Não era para ser assim com tanta ansiedade, mas infelizmente é. Eu disse aqui que esse PINÓQUIO CORRUPTO E INCOMPETENTE adora ver o sofrimento dos que esperam por esse pagamento. Vai deixar para fazer o anúncio do pagamento aos 45 do segundo tempo, só para se divertir com o nosso sofrimento. Esse ser maligno não tem consideração por ninguém. O Governo tem obrigação de pagar e nós o direito de receber. Não estamos aqui para sermos usados como fantoches eleitorais desses corruptos.

    ResponderExcluir
  27. Liguei para o SINFAZ E AGORA JÁ NÃO TEM TANTA CERTEZA...

    ResponderExcluir
  28. Liguei para o SINFAZ E AGORA JÁ NÃO TEM TANTA CERTEZA...

    ResponderExcluir
  29. BOM dia Servo e a todos! Estou aguardando para o dia 14 sem falta. Chega de sacrificar os servidores.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia à todos !!!EU estou conseguindo vê minha margem no aplicativo do RIOPREVIDÊNCIA normal os contracheques tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia está no jornal o dia online uma matéria dizendo que o desgovernado vai pagar dia 14 graças a Deus

    ResponderExcluir
  32. O Pezão tem que pagar. A aprovação dos 14% foi vinculado ao pagamento em dia. Foi dito que com este desconto era possivel pagar, então nem vem. Se fosse para atrasar que ficássemos com desconto de 11%.

    ResponderExcluir
  33. A pergunta que não quer calar: Até quando irá essa guerra de nervos? Até quando essa angústia e incerteza na hora do pagamento? Até quando?

    ResponderExcluir
  34. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/06/5548222-salario-de-maio-sera-pago-no-dia-14.html

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , acabei de receber no zap do governo a confirmação do pagamento para todos dia 14 .

    ResponderExcluir
  36. Whatsapp do servidor acabou de confirmar pagamento dia 14

    ResponderExcluir
  37. Acabei de receber um zap dizendo q será pago na quinta integral..o zap e do servidor do estado q o estado forneceu

    ResponderExcluir
  38. No app Servidor RJ se consegue ver a margem

    ResponderExcluir
  39. Confirmado p dia 14/06 via whatsap servidor primeiro

    ResponderExcluir
  40. Bom dia acabei d receber do Whatsapp do estado a confirmação do pagamento dia 14

    ResponderExcluir
  41. SERVIDOR
    Salário de maio será pago no dia 14
    Incerteza sobre o depósito tomou conta do funcionalismo estadual, após movimento de caminhoneiros
    Por PALOMA SAVEDRA

    Publicado às 03h00 de 12/06/2018 - Atualizado às 03h00 de 12/06/2018




    Fontes do Palácio Guanabara garantem depósito de salário no prazo
    Fontes do Palácio Guanabara garantem depósito de salário no prazo - Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
    Rio - O pagamento do salário de maio do funcionalismo estadual sairá na próxima quinta-feira (14 de junho), que é o décimo dia útil. Apesar de o governo fluminense não ter divulgado oficialmente o depósito, conforme o calendário em vigor, fontes garantiram à Coluna que não há riscos de atrasos. Inclusive, já foram iniciados os trâmites bancários para que o crédito seja feito na conta dos servidores ativos, aposentados e pensionistas dentro dessa previsão.

    Desde janeiro deste ano que os salários vêm sendo quitados em dia. Pelo calendário do Executivo, o prazo para pagar todos os vínculos é o décimo dia útil do mês seguinte ao trabalhado. No entanto, desta vez, a dúvida sobre a data do depósito tomou conta das categorias.


    LEIA MAIS
    Justiça obriga Estado do Rio a pagar indenização de R$ 20 mil a sindicato
    Previ-Rio libera mais de R$ 1 milhão em auxílios
    Caixa aumenta valor de financiamento de imóveis para servidores
    LEIA MAIS
    Justiça obriga Estado do Rio a pagar indenização de R$ 20 mil a sindicato
    Previ-Rio libera mais de R$ 1 milhão em auxílios
    Caixa aumenta valor de financiamento de imóveis para servidores
    Um dos motivos para o receio do funcionalismo foi a declaração do governador Luiz Fernando Pezão sobre a arrecadação. Pezão afirmou que a paralisação dos caminhoneiros impactaria a receita do Tesouro Estadual, e não quis fazer previsões.

    Novamente, a Coluna questionou ontem o governador. Ele preferiu esperar a análise dos números, hoje (terça-feira). Além disso, o governo quer enviar a informação sobre o depósito aos funcionários pelo WhatsApp, por meio do 'Canal do Servidor

    ResponderExcluir
  42. Pagamento confirmado pelo whatsapp do servidor

    ResponderExcluir
  43. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-estado-do-rio-receberao-salarios-integrais-na-quinta-22770225.html

    ResponderExcluir
  44. Bom dia já faz muito tempo que não me manifesto no blog nem em lugar nenhum que traga a baila a politica deste pais ,fiquei doente com as atrocidade destes governantes covardes.
    Eles não irão atrasar os salários pelo simples fato de ser um ano de eleição, o que não consigo entender é como o dinheiro surgiu como por encanto, porque o dinheiro com a venda da CEDAE já foi a muito tempo.
    É como o meu filho sempre falou, que o dinheiro iria aparecer no ano das eleições, o problema vai ser depois das eleições.Ai vamos saber o Rio de Janeiro que o senhor Pezao vai deixar para o próximo governo.

    ResponderExcluir
  45. Como faço para ver a margem do consugcons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguiu ver ? Estou tentando desde sexta e não consigo

      Excluir
  46. Bom dia Servo e demais seguidores do blog, acabei de receber o zap do governo do RJ confirmando o pg de todas as categorias, dos servidores, aposentados e pensionistas!!! Deus é maravilhoso e fiel!!!

    ResponderExcluir
  47. Sou pensionista do Rio previdência e PMERJ,a margem já mudou desde o dia 7/06, foi atualizada. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo e demais seguidores do blog, acabei de receber o zap do governo do RJ confirmando o pg de todas as categorias, dos servidores, aposentados e pensionistas!!! Deus é maravilhoso e fiel!!!

    ResponderExcluir
  49. Sou pensionista do Rio previdência e PMERJ,a margem já mudou desde o dia 7/06, foi atualizada. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  50. Sou pensionista do Rio previdência e PMERJ,a margem já mudou desde o dia 7/06, foi atualizada. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  51. Cionfirmado para dia 14 pelo RioPrevidência via zap.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos. Está confirmado o pagamento para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas no dia 14:

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-estado-do-rio-receberao-salarios-integrais-na-quinta-feira-22770225.html

    ResponderExcluir
  53. Alguém tb não esta conseguindo visualizar a margem consg. ou somente eu?

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Servo por me excluir dessa blog . Pq ele só serve para ser portador de más .notícias. Vamos receber sim !!!!

    ResponderExcluir
  55. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-estado-do-rio-receberao-salarios-integrais-na-quinta-feira-22770225.html

    ResponderExcluir
  56. Saiu agora no jornal O Dia on LINE que apesar de não ter confirmado oficialmente o pagamento está garantido para todos os servidores no dia 14

    ResponderExcluir
  57. Extra

    O Governo do Estado do Rio anunciou que os salários de maio serão depositados no dia 14 de junho para todos os servidores ativos e inativos, além dos pensionistas. O pagamento integral dos valores será realizado ao longo do dia, podendo ser efetuado inclusive após o fim do expediente bancário, como nos meses anteriores.

    O governo do Rio também publicou um decreto que determina ponto facultativo nas repartições estaduais nos dias 22 e 27. O motivo da decisão é a realização dos jogos do Brasil pela primeira fase da Copa do Mundo da Rússia

    ResponderExcluir
  58. Servo, bom dia. Reconheço seus motivos mas assim fica difícil acalmar os corações aflitos por notícia do pagamento. Muita demora nas postagens. Não adianta postar que o pagamento foi confirmado se não aparece aqui

    ResponderExcluir
  59. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-estado-do-rio-receberao-salarios-integrais-na-quinta-feira-22770225.html

    ResponderExcluir
  60. Estado confirmou pagamento para Quinta Feira.

    ResponderExcluir
  61. Não tenho que reclamar pior outros estados

    ResponderExcluir
  62. Célio e Vânia obrigada pelas informações! Ansiosa para consultar minha margem!

    ResponderExcluir
  63. Servo, como sempre acertou..
    Confirmado, pagamento integral pra todos dia 14/6..Graças a Deus!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  64. pagamento integral par todos dia 14, porém ao longo do dia e após o expediente, fone jornal extra

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Servo, saiu agora a pouco materia do EXTRA (SERVIDOR) PAGAMENTO GARANTIDO, DIA 14/06, PROCEDE???

    ResponderExcluir
  66. Bom dia , recebi no zap do governo a confirmação do pagamento para todos dia 14.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. boa noite, não estou conseguindo ver minha margem no site da seplag, aparece essa mensagem " Para obter parametros da consignante você deve usar a classe ParametrosCGE . alguem sabe o que significa

    ResponderExcluir
  69. Na minha também aparece isso.... Será vão nos positivar???

    ResponderExcluir
  70. Por favor, alguém sabe informar quando vai atualizar as margens ?
    A ulúlti atualização foi dia 07/06/18

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog