SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de junho de 2018

PREFEITURA - PAGAMENTO, REAJUSTE E DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO - EM VÍDEO !


O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL, DA PREFEITURA DO RIO, Paulo Messina , que fala pelo prefeito Marcelo Crivella, informa que NÃO VAI TER ADIANTAMENTO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, esperada pelos funcionários para o mês de Julho.

Como CONSOLO, diz que o reajuste / recomposição salarial está garantido ainda para ser feito em 2018, diz que o prefeito pretende QUITAR o 14o. salário de 2016, e diz ainda que os salários no município não vão passar pelo mesmo problema que ocorreu no estado. 

Messina não garante ainda que a prefeitura possa pagar ao longo do ano, antes de cada 5o. dia útil do mês, os salários dos servidores. Depende da entrada / ARRECADAÇÃO do ISS/IPTU/ITBI mensal.

Infelizmente a realidade financeira da PREFEITURA é ruim, a administração passada DEIXOU UM ROMBO considerável, e a atual é muito FRACA, e não dá para confiar 100% no que o secretário diz, até porque ele mesmo fala que "espera", que "deseja", que "pretende", que "acredita", parece até o PEZÃO, que sempre disse que queria muito, e os servidores do estado sofreram e sofrem horrores.

VEJA AQUI !
Paulo Messina fez uma transmissão ao vivo. 
CLIQUE AQUI NO LINK PARA VER

64 comentários:

  1. Mudam a data do pagamento,agora nem o décimo terceiro está certo, sinceramente tá cada vez pior!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      O servidor do município tem que se preparar para essa realidade de PAGAMENTO no 5o. dia útil e também para outros problemas, como atraso e parcelamento de salário. Convém não considerar isso uma coisa impossível de acontecer.

      Um abraço

      Excluir
    2. Engraçado! O salário desses politicos sem vergonha não tem atraso. Agora vem dizer que nos temos que nos preparar pro pior? Crivella e sua administração incompetente.

      Excluir
    3. Dizer que tem dinheiro como o Eduardo Paes fazia e fácil, pegando um empréstimo de 7 bilhões e deixando esse rombo. Agora todos sabemos o porque desses cortes do prefeito atual. Malditos do César Maia e Eduardo Paes deixaram um rombo.

      Excluir
    4. Eles nan falam em diminuir o número de assessores e gratificações ... Logo no início o prefeito para economizar aumentou o número de secretária .... são 70 assessores ou mais ... Cabides de emprego é o que tem mais. O salário deles é intocável.

      Excluir
    5. Pra onde foi o dinheiro arrecadado do rock in Rio , carnaval , e os eventos do rio centro

      Excluir
    6. É o mesmo discurso,a única solução financeira para o país e diminuir o número de parlamentares,acessores e privilégios e demais facilidades que fazem aqueles que São corruptos,desfrutarem do cofre público

      Excluir
    7. Verdade colega. Ele é quem esta governando a prefeitura. O prefeito esta desgovernado. Este tal secretário apareceu na greve de 2013, se fazendo de amiguinho. Agora está tentando ferrar com a classe toda. Ninguém sustenta uma máscara por muito. Tem. Mas, Deus é fiel. Creio na justiça do Senhor, pois ele não é homem para q minta. Estou aproveitando sei link, pois na página dele, se esconde e não posta as verdades que falamos. Fica na paz. Bj

      Excluir
    8. Por isso não acredito em ninguém que faz parte do governo do Crivella,a começar pelo próprio Crivella !!

      Excluir
    9. Minha opinião precisa ser aprovada ?!

      Excluir
    10. Por isso não acredito em ninguém que faz parte do governo do Crivella,a começar pelo próprio Crivella !!

      Excluir
  2. Tenho acompanhado o vereador Messina me parece sincero. Participou do Pccr vem divulgando no sei blog todo inicio de outubro conforme foi acordado na gestão de Eduardo Paes. Claro que temos que ter prudência conforme vc fala em seu comentário. Sempre sobra para o lado mais fraco. Mas me dá a impressão se eu estiver errada me corrija. Paulo Messina está lá com o poder do dinheiro da prefeitura. Acho que ainda está salvando a administração Cruella porque senão o desastre seria maior. Posso estar enganada. No ano passado ele fez uma live garantido o pagamento do Pccr realmente aconteceu. Vamos rezar para que tudo de certo não só para nós da prefeitura mas principalmente para os servidores estaduais que estão sofrendo ainda por conta da administração desastrosa do Sr Luiz Pezao. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento ainda entender como as pessoas ainda se fazem ou querem ser inocentes. Tenho 30 anos de serviço público, e só vi governador, vereador pessoas conseguindo um cabide de emprego na política, antigamente eles mordiam e assopravam, hj em dia só modem e escalpelam, por mais que eu tente não me envolver em política, porém não consigo me fazer de inocente perante a eles.

      Excluir
    2. todos eles, fazem parte do circo de horrores para o brasileiro trabalhador, compactuam com o caos, a miséria, a escravidão e a penúria em filas de hospitais ou no ICE.

      Excluir
    3. Pessoa que se faz de inocente falando!!!! Dinheiro na conta kkkkkk

      Excluir
  3. Boa Noite

    Acho muito importante essa questão de vir prestar contas, argumentar, debater e responder as perguntas dos servidores e cidadãos. Político, Governante, TEM OBRIGAÇÃO de dar explicação, de prestar contas.

    Nesse ponto o senhor Messina está de Parabéns.

    Talvez ele seja de fato um dos que seguram essa administração. Infelizmente a gestão de Crivella é sim um desastre.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bem colocado servo, político certo age assim! Esperamos poder confiar no vereador Messina.

    ResponderExcluir
  5. Só quem é servidor sabe o que passamos... Tenho uma matrícula no estado e outra no município do Rio!!! Tá difícil 😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, eu diria que, matematicamente, a sua situação é o binômio da m... perfeita. Desculpe, mas é o que penso de ser servidor desses dois. Tomara que no Estado, vc seja da segurança ou justiça ou algum desses deuses intocáveis!

      Excluir
    2. Segurança Deuses intocáveis, vc está em qual mundo ?? Antes de falar besteira fica quieta. Que vc ganha mais.

      Excluir
    3. Só quem pode ter duas matrículas como funcionário público, é professor.Nem segurança, nem judiciário podem ter, até onde eu saiba.

      Excluir
  6. Corrigindo administração crivella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruella ficou muito bom! Só vou chamá-la assim. Gracinha!!!

      Excluir
  7. Esperando ansiosamente sobre pagamento do estado, tenho fé que não atrasara

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Servo! Os funcionários do municipio devem se preparar para mesma crise do estado, daqui a um pouco, pois começa assim, muda p 5° dia útil e depois muda dnovo...e dnovo e por ai vai....

    Um bj e um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E desde há muito tempo atrás, Andréa.

      Excluir
  9. Aguardando com fé em Deus o pagamento do estado. A situação não ta fácil pra ninguém, mais temos que acreditar que dias melhores virão. Um bom dia 😊 a todos

    ResponderExcluir
  10. Alguma notícia sobre o pagamento do estado

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!! Que o pagamento seja dia 14 com a graça de DEUS!!!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos enquanto isso no o jornal extra de hoje pezao disse que se der 30 dias de prazer aos empresarios vai atrasar o salario dos servidores do estado.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia essa prefeitura é uma vergonha
    Servo procura sabe sobre o centro presente que vem sendo envergonhado por falta de pagamento

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo procura saber sobre o centro presente . Que estão sendo envergonhados por falta de pagamento

    ResponderExcluir
  15. Bom dia colegas servidores,agora com essa mudança de data de pagamento pagos juros de atrasos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continue pagando a gente em dia isto é, todo mes.!!

      Excluir
  16. Boa noite a TDS. Me desculpem, mas como dizer que falta dinheiro se não dão satisfações das contas na prefeitura? Não justificam determinados gastos. Será que alguém consegue explicar o porquê desse envio de verbas sem retorno aos servidores?

    http://assaipgmerj.blogspot.com.br/2018/03/porque-sera-que-prefeitura-do-rio-de.html

    Verifiquem e tirem suas conclusões. Obrigado e boa noite a TDS.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite a TDS. Me desculpem, mas como dizer que falta dinheiro se não dão satisfações das contas na prefeitura? Não justificam determinados gastos. Será que alguém consegue explicar o porquê desse envio de verbas sem retorno aos servidores?

    http://assaipgmerj.blogspot.com.br/2018/03/porque-sera-que-prefeitura-do-rio-de.html

    Verifiquem e tirem suas conclusões. Obrigado e boa noite a TDS.

    ResponderExcluir
  18. Mudam a data de pagamento do 2o.dia útil para o 5o., para depois anunciarem que estão antecipando? Tem coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  19. Esse blá...blá tá nojento! Dinheiro tem ! Porque não usar pra pagar os professores. Aposto que os salários dos secretários e do prefeito está em dia!

    ResponderExcluir
  20. Acho que de fato estamos em um momento diferente de antes da Copa ou das Olimpíadas, mas vejo também, que seria importante investir no aumento de fiscalização pra diminuir o que sai pelo ralo...para isso incentivar mais o uso da Notas fiscais, mais.discursos sobre o.programa Nota Carioca que reflete direto no ISS...assim por.diante...Queria ver mais assuntos sobre isso...

    ResponderExcluir
  21. O Prefeito precisa rever com prioridade o salário das merendeiras, Na verdade somos cozinheiras porque fazemos comida, logo.. Temos que receber salário de cozinheira, e não de merendeira, pois a profissão de merendeira é para fazer lanche, no entanto fazemos comida, e temos que receber insalubridade pois trabalhamos com fogo dos fogões indústrias e mexemos com lixo também. e o (VR Vale refeição que nunca tivemos um aumento só recebemos 12,00 por dia que no fim do mês o total e 262,00 isso se a funcionária não for ao médico, porque se for perde o ticket do dia. bem diferente da Comlurb que tiveram outro aumento no VR VELE REFEIÇÃO agora recebem 710,00 por mês e mesmo se tiver feriado, e podem ir ao médico que não é descontado o ticket do dia. sem contar que o vale transporte é ilimitado podem gastar a vontade. PREFEITO DE MAIS ATENÇÃO PARA AS MERENDEIRAS, POIS SÃO ELAS QUE ALIMENTAM AS CRIANÇAS QUE SÃO O FUTURO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  22. Pq q a contribuição previdenciária não consta de 2016 em diante?

    ResponderExcluir
  23. Pq q não consta a contribuição previdenciária dos servidores desde 2016?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!! Saiu agora no dia, pagamento será realizado amanhã do município.

    ResponderExcluir
  25. Pagamento de Maio estará na conta amanhã conforme matéria do Extra:
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/prefeitura-do-rio-paga-nesta-quinta-feira-salario-de-maio-dos-servidores-municipais-22752552.html

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber, o porquê o salário dos aposentados, tb mudou a data, uma vez que ele não depende da arrecadação. Com toda certeza o pior prefeito que tivemos, Todos os outros anteriores, por pior que fossem, preservaram o funcionalismo. O interessante, que só de gratificação, a prefeitura gasta 1.2 bilhão. E vem dizer que falta dinheiro? Falta gestao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cecy Rodrigues Sou da mesma opinião que você Nunca deveriam mexer com o salário do aposentado . E quanto à gratificação é um GRANDE peso na Administração. Conheço gente nesta situação que nada faz , só cumpre o horário ! Só está privilegiado porque lambeu muito o traseiro do senhor prefeitinho !!!

      Excluir
  27. Tudo história pra boi dormir, estão criando um problema para taxar alguém como solução.

    ResponderExcluir
  28. Se o senhor prefeitinho demitir metade dos que ele carregou junto com ele , alguns sem nenhuma competência para a função que ele deu de presente , quer dizer , ainda tem isso , entraram para a prefeitura por um buraco do telhado , digo , com certeza , o senhor messina vai constatar uma grande economia . E eu não acredito que o município esteja nesta situação tão trágica . O senhor prefeitinho deve ser adepto de fake news! e ele também é muito dramático , ele acha que é charme. Devia fazer as pazes com a TV GLOBO e se tornar um ator de novelas de comédia!!!

    ResponderExcluir
  29. Povo fraquinho essa da prefeitura entre aposentados pensionistas e os da ativa aceitam tudo que nem ovelhas seguindo o rebanho

    ResponderExcluir
  30. nem da para acreditar que no governo de leonel brizola ,eu ganhava como professora primaria 9nove salarios ,mais plano de saude. adeus LEONEL.

    ResponderExcluir
  31. Que bosta de gestão, pra viajar jantares festas tem grana sobrando mais pra pagar os servidores nunca tem grana.
    Típico de políticos de merda conciderado como os piores políticos do mundo, frase dita no fórum de DAVOS.

    ResponderExcluir
  32. Os servidores da Prefeitura do RJ, estão sentindo saudades do Eduardo Paes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Nunca atrasou nossos salários. Todo dia primeiro chovesse ou fizesse sol estaria lá. Odeio esse Crivela de obsta. Fora incompetente.

      Excluir
  33. Já tiram uma parte da minha pensão sem estricasao depois de eu receber a13 anos quero meus direitos de volta

    ResponderExcluir
  34. Meu contracheque que julho parece o samba do crioulo doido. Totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
  35. Entao nos aposentados do municipio do rio de janeiro nao tem noção de quando sera o décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  36. Um absurdo não pagar o décimo terceiro jabqueve umbdireiro

    ResponderExcluir
  37. O Messina , disse que precisa de 300 milhões para fechar a "folha " do 13º. Em novembro começa o desconto dos aposentados e pensionistas para a PreviRio, até agora não anunciou quando pagará o reajuste e o 13º. Crivella e Messina, parece dupla sertaneja.

    ResponderExcluir
  38. Atenção companheiros servidores da Prefeitura, vamos se preparar para os 2 anos que resta para o Crivella e sua administração que está sendo um desastre e rezar muito para que não passemos o mesmo caos dos colegas servidores do Estado da administração do Pezão.

    ResponderExcluir
  39. Dizem que o Crivella está agindo assim em represália do seu filho não ser eleito deputado estadual, e a "manobra" da sua esposa de não ser senadora, que era suplente de um senador que também não foi eleito. Esse candidato a senador se fosse eleito, seria nomeado à Secretário na Prefeitura, dando lugar à esposa do Crivella

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog