SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PETROBRAS, PRÉ-SAL E PETRÓLEO - O QUE INTERESSA ESCONDER DOS BRASILEIROS

ASSISTA - VÍDEO ESCLARECEDOR COM A VISÃO DOS ENGENHEIROS DA COMPANHIA - FAÇA SUA AVALIAÇÃO COM MAIS INFORMAÇÃO E CONHECENDO TODOS OS ÂNGULOS DO PROBLEMA



A PARTIR DE HOJE O BLOG VAI DIVULGAR DIARIAMENTE O PREÇO DO BARRIL DO PETRÓLEO E DA VARIAÇÃO DO DÓLAR. ÍNDICES IMPORTANTES QUE TEM FORTE PESO SOBRE A ECONOMIA DO BRASIL E DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

5 comentários:

  1. Privatização imediata dessa bodega, que só serve para ser roubada e colocando os brasileiros em sofrimento.
    Então privatizada com a MÁXIMA URGÊNCIA!!!
    Esse negócio de dizer queEo petróleo é nosso é frase pronta de quem quer roubar ou ser conivente com o roubo.
    Até agora a única coisa que está sendo nossa é pagar a conta de tudo que roubaram e ainda estão.
    Se essa jossa fosse nossa não pagaria mais de cinco reais pelo litro da gasolina, pegaria de graça.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde

    Com todo respeito pela sua opinião, DISCORDO totalmente.

    A PETROBRAS não é BODEGA. E acho que o prezado não entendeu o que acontece de fato com a PETROBRAS, nem a sua importância para o Brasil.

    Lamentável essa visão de que se não funciona bem tem que PRIVATIZAR. É justamente para poder fazer esse pensamento de PRIVATIZAR se tornar majoritário, que os maus governantes afundam as empresas públicas de propósito, e depois vendem por preço de banana. Eles ganam, quem compra ganha, e o BRASIL perde.

    ResponderExcluir
  3. Quem perde somos nós , funcionários públicos , aposentados , pensionistas.., que afundamos junto com as empresas públicas...

    ResponderExcluir
  4. Dilma tinha e tem razão, o golpe não foi contra ela foi contra o país e os brasileiros. Se o momento é de grande instabilidade política, econômica, jurídica e social temos que agradecer ao atual presidente e todos aqueles que o apoiaram nessa grande farsa que foi o impeachment de 2016.

    É triste, ou melhor, preocupante saber que um oficial de alta patente manda recado aos homens da lei no caso LULA, mas se cala diante desse projeto de sucateamento do Estado Brasileiro patrocinado pelos principais partidos do país, Juízes e a grande mídia. Todos subordinados aos interesses políticos e econômicos das grades corporações das nações mais ricas e poderosas.

    Tem que parar tudo, greve geral, é melhor perder milhões ou bilhões agora do que viver num país sem educação, saúde, moradia, segurança, ou melhor, sem nenhum futuro a médio ou longo prazo.

    Não é só o futuro do país que está em jogo e sim o futuro de toda a América Latina e todos que, infelizmente se encontram à margem da sociedade. Não queremos armas nem drogas muito menos violência queremos o direito de ir e vir, trabalho e uma vida com dignidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog