SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de junho de 2018

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - CEPERJ OFERECE OPORTUNIDADE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


ESTADO DO RIO DE JANEIRO APRESENTA NOVA ESPECIALIZAÇÃO
14/06/2018 
Pós-graduação em Administração Pública será lançada em julho

O Governo do Rio de Janeiro, através da Fundação Ceperj, apresenta, na próxima terça-feira (19/5), o curso de pós-graduação em Administração Pública, que será lançado em julho.

Com o tema Políticas Públicas: Propostas para o desenvolvimento econômico e social, a palestra da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP) acontece às 18h no auditório do Detran, na Avenida Presidente Vargas, 817, no Centro do Rio.

A palestra, que será ministrada pelo professor Jairo Carvalho, vai detalhar sobre o curso de especialização.

Os servidores terão a oportunidade de se inscreverem na pós-graduação no local. É preciso levar os documentos: diploma e histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF (original e cópia); duas fotos 3X4 recentes; e currículo atualizado.

Informações no e-mail posgraduaçao.ceperj@gmail.com e pelos telefones (21) 2334-7107 e 2334-7110.

O EXTERMINADOR DO CENTRO PRESENTE

CENTRO PRESENTE - CRIVELLA VAI ACABAR COM PROJETO DE SEGURANÇA NO CENTRO DA CAPITAL

4 comentários:

  1. Respostas
    1. BOM DIA

      0800 no estado é coisa muito difícil.

      Mas, para quem ainda pode, é uma oportunidade. O preço é salgado, mas, mesmo assim, abaixo de valores em outas instituições.

      Excluir
  2. Pago. R$ 300 Matrícula e R$316,00 mensalidade. Não há desconto para servidor. Haverá certificado da palestra, essa sim gratis.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog