SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de junho de 2018

CONSULTA PIS / PASEP - LIBERAÇÃO PARA SAQUES DEPENDE DO GOVERNO SANCIONAR MEDIDA PROVISÓRIA


MEDIDA PROVISÓRIA 813/18 ACABOU COM LIMITE DE IDADE PARA SACAR COTAS DO PIS / PASEP

Os trabalhadores da iniciativa privada com direito a cotas do PIS já podem verificar seu saldo disponível para saque. Acesse: www.caixa.gov.br/cotaspis

Os servidores públicos inscritos no Pasep, poderão (Não se sabe quando) fazer sua consulta no site do Banco do Brasil: www.bb.com.br/pasep, Clientes do Banco podem fazer verificação de saldo nos CAIXAS ELETRÔNICOS.

E A LIBERAÇÃO ?

A liberação do pagamento só será possível depois que a Medida Provisória for sancionada pelo governo federal. A data limite para que ela não perca a validade é o dia 19 de Junho.

O JORNAL O DIA tem matéria muito boa, com detalhes e orientação aos trabalhadores / servidores, inclusive como fazer na área de consulta.

10 comentários:

  1. Bom dia Servo....minha carteira foi assinada em 1986...quando foi em 1996 vi que tinha abonos a receber, não é salário e o valor de + ou - valor de hoje 80 reais. Será que terei direito ? Pelo aplicativo não consigo cadastrar essa senha. Como cadastrar? Faço tudo que o site pede

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Pelo celular eu não consegui cadastrar senha,so pelo computador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo já sancionou só q agora tem q analisar as reportagens, pois pasep é com o BB e estão misturando. Agora é q vão liberar o saldo pela internet? Tem q ver o cronograma.

      Excluir
    2. Entrei no site do banco do Brasil , mas ainda não estão fornecendo o saldo

      Excluir
  3. Bom dia Servo

    Acho que é oportuno o momento para nos fazer uma alto questiona mento se realmente queremos mudar a nossa história a começar pelo futebol,penso que devemos abrir mão da paixão nacional e reconhecer que a nós pobres mortais,brasileiros tão carentes de saúde,educação,segurança etc...nada,absurdamente nada nos acrescentou os cinco títulos de campeões do mundo.
    Para os jogadores,mídia esportiva e alguns cartelas foram motivo de enriquecimento e quanto a nós
    Somente as migalhas de torcer e esperar por mais um título.
    Acho que é momento de se dar um basta.

    ResponderExcluir
  4. Temer já assinou.. Cada instituição vai estabelecer o critério de pagamento.. Devem começar pelos de mais idade..
    O Banco do Brasil, fornece o saldo com Os funcionários da recepção.. É a Caixa, pelo site..

    ResponderExcluir
  5. Oi servo boa noite será q eu vou ter direito ao PIS PASEP pq quando eu fui ao banco do Brasil eles virão q ele pegou quando se aposentou mas isso tem uns meses mas ele já e falecido acategoria e militar

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo,me ajude por favor.
    Meu marido é falecido(policia militar) recebo pelo rioprevidencia aonde eu tenho que pegar a declaração de dependente para poder sacar a cota do pis,pois tenho que levar a declaração junto com o óbito no BB.
    Grata

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog