SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de junho de 2018

RECEITA FEDERAL / RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2018 - CONFIRA A RELAÇÃO DE CONTRIBUINTES QUE VÃO RECEBER EM 15/06/2018


Receita abre amanhã, 8 de junho, consulta ao primeiro lote de restituição do IRPF 
2018 - Restituição
O crédito bancário para 2.482.638 contribuintes será realizado no dia 15 de junho
Publicado: 07/06/2018 

Clique AQUI e vá direto à página OFICIAL DA RECEITA

A partir das 9 horas de sexta-feira, 8 de junho, estará disponível para consulta o primeiro lote de restituição do IRPF 2018. O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

O crédito bancário para 2.482.638 contribuintes será realizado no dia 15 de junho, totalizando o valor de R$ 4,8 bilhões. No presente lote, receberão a restituição os contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 228.921 contribuintes idosos acima de 80 anos, 2.100.461 contribuintes entre 60 e 79 anos e 153.256 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

Os montantes de restituição para cada exercício, e a respectiva taxa selic aplicada, podem ser acompanhados na tabela a seguir:

Lote de Restituição Multiexercício do IRPF - JUN/2018
Ano do Exercício: 2018
Número de Contribuintes: 2.463.665
Valor (R$):  4.728.900.197,65
Correção pela Selic: 1,52% (maio de 2018 a junho de 2018)

22 comentários:

  1. Bom dia!! Queremos receber dia 14. Quando na realidade, deveria ser dia primeiro de cada mês.

    ResponderExcluir
  2. Enfim ,vou conseguir fazer um comentário. Boa tarde ! O site rio previdência fora do ar. Bricadeira . A empresa que administram site muito ruim

    ResponderExcluir
  3. Servo, não torne o blog chato, para com exigências,sei que tem gente mala,mais aprovação é coisa de regime ditatorial. Não cometa esse erro. Vc é inteligente! Amo esse espaço,nao exija d+. Trigo e joio tem que conviver Juntos. Não foi eu que falei essa frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Gueteri, boa tarde

      O problema não são os malas, pois com esses nós lidamos desde quando abrimos este espaço. Nossa decisão de por enquanto fazer a moderação de comentários, não o torna DITATORIAL, pois, ninguém deixa de ter seu comentário publicado por conta de opinião ou visão de vida. Eu não censuro ninguém, nem mesmo quem tem opinião contrária a minha ou faz críticas ao blog.

      O problema se relaciona com comentários criminosos, fazem do oferta de ÓRGÃO HUMANOS, AGIOTAGEM E GOLPES CONTRA PESSOAS INCAUTAS, VENDA DE CARTÕES ILEGAIS. Tem ainda quem só escreve palavrão e ofensas. Por orientação recebida, nós estamos adotando algumas providências que exigem por ora a moderação. Mas em BREVE voltará ao normal.

      É só um pouco de paciência e um voto de confiança em nosso trabalho.

      Excluir
  4. a ditadura ainda não acabou,nao e servo,esse negocio de penerar mensagem e do passado,cader a democracia.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Concordo plenamente. Sou contra todo tipo de ditadura, inclusive dos que desejam impor comentários contendo ilegalidades e ofensas.

      Excluir
    2. nunca imaginei que o servidor,tivesse que implorar,para receber seus salários,que por sinal e direito adiquirido por lei,eta pezao bandido.

      Excluir
  6. ACHO INCRÍVEL COMO HOJE EM DIA AINDA EXISTAM PESSOAS QUE ACREDITAM QUE HOUVE DITADURA NO BRASIL A DOUTRINAÇÃO MARXISTA NOS LIVROS DO MEC, REALMENTE FIZERAM UM ESTRAGO!
    DITADURA VIVEMOS HOJE!DITADURA IDEOLÓGICA;DITADURA DOS DIREITOS DOS MANOS;DITADURA DE IMPOSTOS; DITADURA DA CORRUPÇÃO; DITADURA DA VIOLÊNCIA; DITADURA DA IGNORÂNCIA; DITADURA DA INVERSÃO DE VALORES;DITADURA DOS ZUMBIS ESCRAVIZADOS PELAS DROGAS E SEXUALIDADE EXACERBADA; E CENSURA, JÁ TÁ ROLANDO DIRETO NAS REDES SOCIAIS!
    PIOR QUE É UMA CENSURA DISFARÇADA; TENDENCIOSA E NÃO ASSUMIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCRÍVEL É QUE EXISTAM PESSOAS QUE QUEIRAM NEGAR O FATO E RASGAR A HISTÓRIA, DA FORMA COMO FEITO PELO SENHOR.

      Excluir
    2. HISTÓRIA CONTADA PELOS LIVROS DO MEC?! ESSA EU REFUTO E RASGO COM CERTEZA.

      Excluir
  7. APROVAÇÃO? NA VERDADE ISSO É SIM UM CONTROLE;UM TIPO DE CENSURA...QUE JÁ VEM ACONTECENDO NAS REDES SOCIAIS, MAS SÓ CONTRA CANAIS CONSERVADORES E OU DE DIREITA. E PARECE QUE CHEGOU AQUI; SERVO?! O QUE NÃO ME SURPREENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, primeiramente, como manda a boa educação.

      O senhor, um contumaz defensor da ditadura que CENSURAVA opinião, prendia e arrebentava quem fazia críticas ou denunciava as barbaridades cometidas e a corrupção MONSTRUOSA que existia, querendo falar que aqui existe censura ?

      Menos senhor, menos.

      O senhor se quiser saber o motivo de nós estarmos no momento recorrendo à moderação de comentários, procure nas diversas respostas / esclarecimentos já prestados aos demais leitores.

      Excluir
    2. !CORRUPÇÃO MONSTRUOSA?! VOCÊ ESTÁ CONFUNDINDO O GOVERNO MILITAR COM OS GOVERNOS PETISTAS. VAI ESTUDAR

      Excluir
    3. Obrigado pelo conselho, estudar é sempre bom e pode fazer toda a diferença. Eu já estudei bastante, continuo estudando, e pretendo encerrar minha passagem por aqui no Planeta, buscando mais conhecimento em todos os sentidos.

      Três dos seus últimos comentários não serão publicados, pois não é permitido fazer campanha política aqui.

      Num deles, porém, o senhor se despede do BLOG.

      Vá com Deus, lhe desejo tudo de bom.

      Excluir
  8. A DITADURA DE VERDADE COMEÇOU TEM UNS 30 ANOS...MAS TÁ DISFARÇADA DE DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir
  9. vamo la muspe vamos pras ruas,ou tera q surgir outro movimento.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog