SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de junho de 2018

AVISO DE PAGAMENTO - SALÁRIO DE MAIO 2018 DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

QUINTA-FEIRA DIA 14/06/2018 - 10o. DIA ÚTIL
Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas

A Secretaria de Estado de Fazenda deposita nesta quinta-feira (14/6), décimo dia útil, os salários integrais de maio para os 457.954 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. 

Será depositado o valor líquido de R$ 1,65 bilhão, com recursos provenientes da arrecadação tributária. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.


RECEBEU ? INFORME AQUI !
Estamos reeditando a matéria para facilitar comentários
=======================================================================

52 comentários:


  1. FILHA DE SERVIDOR14 de junho de 2018 18:05

    Sonhando com a metade do 13° no próximo mês. Rs(Quem deraa! Rs) O pgto entra e acaba em horas.

    Responder

    Servo 14 de junho de 2018 18:49
    Prezada, boa noite

    Nós sempre dissemos aqui que, mesmo depois da regularização dos pagamentos mensais, os servidores do estado do Rio continuariam em situação financeira difícil.

    Foi um período longo sem pagamento, com atrasos, JUROS, MULTAS, PREJUÍZOS, o que desorganizou toda a vida dos servidores.

    Para ter minimamente uma vida retomada no campo das finanças, os servidores precisam que os pagamentos mensais continuem em dia, que a data de pagamento seja antecipada para o início do mês; que uma parcela do décimo terceiro seja antecipada agora no meio do ano e, que houvesse uma conciliação entre BANCOS e SERVIDORES, renegociando dívidas em prazos, valores, juros cobrados.

    Uma PAUTA que, INFELIZMENTE, os servidores não CONSEGUEM ver colocada nem mesmo em discussão, visto que não tem REPRESENTAÇÃO FORTE que defenda seus interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Servo e a Todos!
      Exatamente isso.. não há uma conciliação,eles falam sempre que o governo não repassa o dinheiro para os bancos e que por isso deixaram de fazer empréstimo mas desconto está lá no contra cheque todos os meses,a margem nunca volta.

      Excluir
    2. Verdade, Servo! Ainda não conseguimos regularizar a metade das dividas... Mas, de pouco em pouco, vamos tentando colocar tudo no lugar p voltar a vida normal. Obrigada pela resposta!

      Excluir
    3. Excelente matéria servo,bom dia é exatamente isso que precisamos!

      Excluir

    4. Bom dia preciso de uma orientacao. Minha sogra recebe pelo Bradesco mas ate agora nada do pagamento. O que ela deve fazer grata.

      Excluir
  2. Boa noite servo. Não recebi meu pagamento ainda sou professora aposentada rioprevidencia recebo pelo Bradesco. Já estou ficando preocupada.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite servo. Não recebi meu pagamento ainda sou professora aposentada rioprevidencia recebo pelo Bradesco. Já estou ficando preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pagamento não saiu, na segunda procure o RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
  4. Boa noite servo.recebo P.A ativo da policia militar veio f 25 reais.quem recebe P.A ten este desconto de 14%

    ResponderExcluir
  5. Servo Boa noite
    Será que é verdade o que diz o jornal extra...que o 13 salario 2018 será pago em julho ....???
    O senhor sabe o dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não tenho informação que o jornal Extra tenha publicado essa notícia.

      Excluir
    2. Boa noite!

      Onde isso? Já procurei no Extra e não vi nada ...🤔

      Excluir
    3. Carla entra no google e digita assim 13 salario 2018 servidores estado rj que vc vai ve

      Excluir
  6. Dias melhores virão! Creio nisto! Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!! Servo, vc falou tudo.

    ResponderExcluir
  8. servo sabe me informar, se eu quitar um emprestimo consginado , a margem que era usava para o emprestimo volta, ou tenho que esperar o final do contrato pra ter a margem que tava no emprestimo voltar? perguntei ao gerente do banco e o mesmo disse que não sabe se a marge volta ou se tem que esperar o final do contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!volta depois de 3 a4 dias

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Atenção, pois, se fez esse empréstimo quando podiam ser utilizados mais de 30% de margem, pode ocorrer de agora, a sua margem não ficar positiva, ou ficar num valor baixo. É preciso fazer essa projeção com cuidado.

      Excluir
  9. Servo Boa noite o meu pagamento ainda não caiu estou muito agoniada será que Aida vai cair hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça amanhã contato com a sua agência e / ou órgão pagador

      Excluir
    2. Bom dia!
      Já recebeu pq recebo pelo bradesco rio providencia e o meu até agora nada

      Excluir
  10. Boa noite servo! Pode me tirar uma dúvida!? Que documento é esse q as pensionistas tem que assinar quando vão fazer o recadastramento? Se puder fazer uma matéria sobre recadastramento, como é, quando é? Etc...eu te agradeço.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Juliana

      Não há nada definido sobre recadastramento, no tocante a quando começa e como será.

      O que se tem é a certeza de que em algum momento o governo do estado também fará. Assim que ficar decidido nó faremos matéria.

      Excluir
  11. Boa noite ! Minha pensão muda todo mês ! Mês passado recebi a mais que esse mês ? Por que será ? Tem alguém
    Nessa situação ? Alguém
    Pode me explicar? Obrigada no aguardo

    ResponderExcluir
  12. Restituição de imposto de renda na conta !!!!

    ResponderExcluir
  13. 13o é o da prefeitura!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia , minha mãe é pensionista da segurança pública e veio descontado 79,22 5 vezes referente 05 meses escrito pensão previdenciária.
    Mudou alguma coisa, pois, não era descontado nada?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Completei 25 anos no mes de maio,onten fui receber e descontaram 1100 do meu pagamento sendo que o meu salaruo e 1890 e recebi so 790,fui ao banco e me informaram que foi o que o meu órgão repassou pro banco ,que eu tenho que ir la pra ver.Alguem aqui aconteceu o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe foi descontada um mil e alguma coisa. Só recedeu 585, 00. Até agorá estamos sem entender nada

      Excluir
    2. Faça uma análise do contracheque, reúna seus comprovantes bancários e caso a dúvida persiste, procure seu órgão pagador para tirar a dúvida.

      Excluir
    3. Você nao recebeu o mes todo, somente recebeu os dias referente ao mês que ainda tinha 24 anos. Bem provavel que você é da lei que ao completar 25 anos a pensão para filhas solteiras de servidres públicos sessam.
      Procure seu órgão lagar para mais informações.

      Excluir
  16. Boa tarde!! Vamos correr atrás do décimo. Sevidor federal e Municipal, vão receber a metade em julho. E o nosso?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!! Vamos correr atrás do décimo. Sevidor federal e Municipal, vão receber a metade em julho. E o nosso?

    ResponderExcluir
  18. Esse pagamento do décimo, é dos servidores federais

    ResponderExcluir
  19. Meu pagamento veio descontando 100 reais😠

    ResponderExcluir
  20. servo, oque eu quis dizer foi que, ainda faltam 3 meses para eu quitar meu emprestimo, so que eu to com o dinheiro pra quitar ele agora, pq eu quero liberar minha margem, e assim pegar outro emprestimo, eu fiz o emprestimo no mes 2 desse ano. não utilizou mais de 30% da margem não. oque quero saber é, quitando o emprestimo direto com o banco, (eu liguei e perguntei tem como sim fazer isso) eu queria que minha margem volta-se pra eu fazer um novo, voce sabe algo sobre isso? obg. o meu medo e quitar o emprestimo com o dinheiro que tenho guardado, e a margem continuar do jeito que está, não aumentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A margem tem relação com os valores livres de comprometimento via consignado. Se a pessoa tem hoje uma mensalidade com consignado de R$ 200,00, e no contracheque aparece que ela tem R$ 10,00 de margem, teoricamente quando quitar o consignado, a nova margem será de R$ 210,00.

      Para ter segurança de que de fato essa linha de raciocínio se aplica ao seu caso específico, é preciso procurar a gerência de seu BANCO ou seu órgão pagador.

      Não faça nada de forma precipitada.

      Um abraço

      Excluir
  21. Eu recebo a pensão do meu filho o pai dele e policial civil na ativa. Preciso de um contra cheque. Alguem saberia me informar onde deve ir para conseguir? Desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  22. se pagar no 2 dia útil agora,fica tudo certo.

    ResponderExcluir
  23. Qndo sai a primeira parcela do décimo.terceiro???

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia preciso de uma orientacao. Minha sogra recebe pelo Bradesco mas ate agora nada do pagamento. O que ela deve fazer grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma outra pensão? Se for o caso, ela perdeu uma. Com minha mãe aconteceu isso.

      Excluir
    2. Servo me ajude por favor. Minha mãe tinha duas pensões. Uma do INSS e outra do Estado. Como tinha comentado nesse blog,ela só recebeu do estado 585,00 reias. Então foi procurar o órgão responsável e avisaram que ela perdeu a pensão do Estado. Como isso? Isso é cabível de recurso na justiça? Me ajude por favor. Ela ficou desesperada, pois faz tratamento e paga plano de saúde muito sério.

      Excluir
  26. E o 13°? Vem em duas parcelas? Ou so no final do ano?

    ResponderExcluir
  27. Roselane ela só tem essa pensão. Este mês que não caiu o pagamento dela. Estou querendo saber o que devo fazer para ela poder correr atras.

    ResponderExcluir
  28. Décimo terceiro sai ou não para o estado?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog