SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de junho de 2018

BRASIL 2 X 0 SÉRVIA - QUARTA-FEIRA - 27/06/2018 - MEIO EXPEDIENTE


O cidadão deve ficar atento aos horários de funcionamento de BANCOS e REPARTIÇÕES PÚBLICAS.

CONFIRA AQUI >>>> HORÁRIOS 

O dia de ontem foi farto de notícias ruins.

A ALERJ aprovou a toque de caixa as contas do governo PEZÃO, contrariando PARECER do TCE/RJ.

A câmara de vereadores do Rio de Janeiro aprovou a TAXAÇÃO DOS INATIVOS e o FIM da aposentadoria INTEGRAL para os servidores que entraram após 2003.

Do lado de fora houve muita violência, bombas e gás, além de ameaça com armas de fogo apontadas por PMs para manifestantes.

De bom, a notícia de que a LAVA JATO recuperou dinheiro roubado e vai entregar ao Gabinete de Intervenção para que a POLÍCIA TÉCNICA e a PERÍCIA CRIMINAL sejam equipadas, ajudando no trabalho de investigação de crimes. LEIA AQUI

16 comentários:

  1. Bom dia servo sou pensionista desde 2013 oque isso muda pra mim eu e meu filho recebemos so 70% do valor apos a morte dele .
    A câmara de vereadores do Rio de Janeiro aprovou a TAXAÇÃO DOS INATIVOS e o FIM da aposentadoria INTEGRAL para os servidores que entraram após 2003.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi desculpas me aposentei como Assistente Social em 2012 e ficarei com meu provento reduzido?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Eu quero meu décimo!! Meu salário em!! Saúde, educação, segurança!!!!!!!!!!!!! É que pra mim é importante!! Jogo não vai me trazer nada disso. Só traz muita roubalheiras!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos gritar gol, para nosso salário em dia, para o nosso décimo, para saúde, educação, segurança!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.Contracheque de junho no site.Como seria bom se pagamento também no dia justo...E o nosso PCCS Saúde, nada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos.
    Servo sobre essa noticia da perda integral dos salários integral para quem de aposentou após 2003 isso vale para pensionista da segurança?

    ResponderExcluir
  7. Sérvia 3 X 1 Brasil, com muita cervas rssss na câmara dos vereadores e deputados taxando, roubando. Isso é o Brasil, palmas para os ricos, políticos, empresários, escravizadores se divertirem as custas dos escravos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,Servo recebi no zap do servidor que o RAS será pago para todos os integrantes da Polícia Militar na 2 feira .....Bom, espero que o pagamento de junho seja pago e que venha também a 1° parcela do 13 salário.. .ano de eleições. .

    ResponderExcluir
  9. Recebi no zap tbm que será pago na segunda o Ras pra todos policiais militares.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! Concordo com vc pão com ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partindo do PRINCÍPIO DE DEMOCRACIA, GALVÃO BUENO DIZ, NÃO CONFUNDA COPA DO MUNDO COM PROBLEMAS DO PAÍS, meu DEUS, VOCE ESTÁ CERTÍSSIMO, VAMOS ABITOLAR A MENTE DO POVO BRASILEIRO APOIAR A SELEÇÃO, IGNORAR AOS FATOS QUE HOJE VIVEMOS, PORQUE VOCÊS TEM MUITA GRANA AS CUSTAR DE PESSOAS ABITOLADAS QUE TE APOIAM VIVEREM FORA DO BRASIL E SÓ APARECEM PARA SOMAR MAIS DINHEIRO.

      Excluir
    2. Bem, Pão com ovo já que estamos todos abitolados por conta da Copa do Mundo, saiba que ela acaba dia 15. Então, todos vocês que vem com esta conversa velha e sem qualquer motivo, poderão fazer desta data em diante, do Brasil, o melhor país do mundo. Aliás, antes de cada Copa, vocês tem sempre 4 anos para fazer isto. Por que ainda não conseguiram esta façanha? Porque a Copa e a Seleção não atrapalha o país em nada.
      Discurso mais antigo, este.

      Excluir
  11. A mentalidade das pessoas estão muito desvirtuadas, milhões querendo a SACANAGEM, triste para quem tenta crescer e fazer com que a FAMÍLIA cresça profissionalmente, financeiramente, intelectualmente. Mas vamos que vamos é Brasil jogando, é brasileiro sofrendo endividado, escravizado, mas vamos rir.

    https://www.youtube.com/watch?v=VYOjWnS4cMY&list=RDVYOjWnS4cMY&index=1

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Será que ninguém vai puxar a fala de uma correção sequer. Cada ve . que recebo e pago vejo me cada vez mais preocupada ... Dinheiro está perdendo o poder..

    ResponderExcluir
  13. servo sabe sobre o contra cheque,obrigado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog