SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 15 de junho de 2018

MARCELO CRIVELLA VAI ACABAR COM O CENTRO PRESENTE - INSEGURANÇA PÚBLICA

MEDIDA PODE SER MAIS UMA DECISÃO PRECIPITADA DO SENHOR PREFEITO

30 comentários:

  1. Administração que transtorna a vida dos cariocas, mais um administrador midiático e de idoneidade duvidosa e ambiciosa a projetos pessoais usando a população como instrumento de manobras para alcançar seus objetivos. A Lei de Responsabilidade Fiscal não é obedecida e nenhuma atitude é tomada pelo Ministério Público e tampouco pelo Poder Judiciário. A cidade está um caos transito, transportes, comércio, camelos por toda a cidade, mendigos, cracudos, Educação, Hospitais, Pronto Atendimento, Clinica da Familia, Áreas de Lazer, Segurança, Ocupação do Espaço Urbano, desrespeito aos servidores públicos, abandono dos projetos de assistência aos idosos.

    E os Srs, Vereadores, Deputados Estadual e Federal e Senadores como sempre omissos.

    A população realmente não tem em que votar pois nessa cidade direita e esquerda é tudo farinha do mesmo saco voltados para tratar de projetos pessoais e não para população ordeira que é taxada de todas as formas e sem direito de ir e vir.

    Nenhum candidato apresenta propostas concretas e assumem compromissos plausíveis para a população, falar de programas assistencialistas é manter o povo escravizado e miserável. Educar é investir, formar cidadãos é ter uma sociedade justa e respeitada, falar de segurança sem infraestrutura e ordenamento da cidade será sempre guerra descontrolada.

    Modificar a Lei eleitoral é fundamental e que votos brancos, nulos e abstenções sejam validados e sendo a maioria a eleição ficaria anulada e todos os candidatos impedidos de se candidatarem e assumira cargos comissionados, acabar com a reeleição em todos os níveis, dessa forma teremos candidatos preocupados em respeitar a população.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA SERVO!!! TEM ALGUMA INFORMACAO SOBRE O DECIMD TERCEIRO!? OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Regina no jornal extra na semana passada já tem uma matéria falando sobre isso. Não vai ter adiantamento em 15 de julho parece que vai ser igual ao ano passado. Só no final. E mesmo assim rezamos para que seja pq deste prefeito podemos esperar qualquer coisa.

      Excluir
  3. Sempre que alguém fala alguma coisa inteligente ou denuncia algo aparece alguém com um assunto paralelo que não tem a ver? Eu já notei isso. Aparecem comentários pra desviar a atenção do assunto. Perguntas sem nexo ou cujas resportas todos já sabemos. E os comentários passam como questões de interesse tais como décimo terceiro, empréstimos, atrasos, etc. Tem sentido eu perguntar algo que ninguém pode responder?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber se tem informações sobre o reajuste e o retroativo ?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! Vamos correr atrás do décimo. Servidores, federais e Municipais, vão receber a metade em julho. E o nosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Somente os servidores FEDERAIS tem a promessa de pagamento do 13o. salário agora em julho.

      Os servidores municipais do Rio só devem receber em novembro a primeira parcela.

      Excluir
  6. Enquanto tiver pessoas preocupadas só com seu próprio umbigo não conseguiremos mudar nada um absurdo acabar com o centro presente tendo em vista a grande melhora que teve desde o início de sua implantação e é tão bom que foi espalhando por vários bairros inclusive Niterói copiou também triste saber que vai acabar e com isso ficaremos a mercê de pivetes, marginais socorro o povo pede socorro

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito tb é só decepção.estado do rj tá ferrado nas mãos desses 2 crápulas mentirosos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde alguém sabe se é hoje mesmo a restituição do imposto de renda do primeiro lote por que o da minha mãe não caiu na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      SIM. A RESTITUIÇÃO / DEPÓSITO do 1o. Lote ocorre hoje.

      Excluir
  9. Uma vergonha ele atrasa o pagamento do Centro presente todo mês. E agora vem com essa de que vai acaba com o projeto. Muitos agentes não tem outra fonte de renda só esse pagamento do centro presente . E simples mente ele que acaba assim. Esse prefeito é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Ele tem que se preocupar em paga em dia . Para de fica atrasando os pagamentos do Centro presente .

    ResponderExcluir
  11. Uma vergonha ele atrasa o pagamento do Centro presente todo mês. E agora vem com essa de que vai acaba com o projeto. Muitos agentes não tem outra fonte de renda só esse pagamento do centro presente . E simples mente ele que acaba assim. Esse prefeito é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Servo Boa noite no ano passado eu recebi 2800 de restituição do imposto de renda e esse ano eu recebi 1200 isso ta certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a tabela do imposto de renda não for corrigida continuaremos pagando muito e consequentemente a restituição diminui e o governo ganha muito.

      Temos que cobrar dos politicos e do governo a correção dessa tabela que onera os trabalhadores.

      Aproveito para solicitar ao Servo uma matéria sobre o tema e o que tem sido feito para pressionar o Governo, afinal isso é vergonhoso.

      Excluir
  13. Pelo amor de Deus, RJ não tem mesmo mais nada de bom, só notícias ruins, os piores políticos do planeta está aqui!!!!

    ResponderExcluir
  14. Declaração Universal dos Direitos Humanos, alguns tópicos passaram a ser considerados universais para quase todos os seres humanos:

    Deveres do cidadão Votar para escolher os governantes, cumprir as leis, educar e proteger seus semelhantes, proteger a natureza, proteger o patrimônio público e social do País.

    Direitos do cidadão:

    Direito à saúde, educação, moradia, trabalho, previdência social, lazer, entre outros;

    O cidadão é livre para escrever e dizer o que pensa, mas precisa assinar o que disse e escreveu;

    Todos são respeitados na sua fé, no seu pensamento e na sua ação na sociedade;

    O cidadão é livre para praticar qualquer trabalho, ofício ou profissão, mas a lei pode pedir estudo e diploma para isso;

    Só o autor de uma obra tem o direito de usá-la, publicá-la e tirar cópia, e esse direito passa para os seus herdeiros;

    Os bens de uma pessoa, quando ela morrer, passam para seus herdeiros;

    Em tempo de paz, qualquer pessoa pode ir de uma cidade para outra, ficar ou sair do país, obedecendo a lei feita para isso.

    Senhores politicos, administradores e julgadores procurem ao menos respeitar os direitos universais.


    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE!!! NÃO SEI QUEM É ESSA PESSOA QUE SE INTITULA KURU.MAS GOSTARIA DE DIZER QUE O BLOG É NOSSA UNICA FONTE DE ESCLARECIMENTOS. PIRTANTO NAO ACHO INCORRETO PERGUNTAR.
    AO SR ANÔNIMO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina também acho. Acompanho este blog desde sua criação e é muito bom ter um espaço como este para nós servidores. Completando uma informação para você e para os servidores municipais. Tenho acompanhado as notícias. Também o que está se especulando por aí é que o reajuste vai ser retroativo é pago em julho ou seja no pagamento de agosto. E o que vem dizendo o secretário Messina. Também vamos ver se essa informação procede. Qq novidade eu falo aqui para todos. Bom final de semana.

      Excluir
  16. Servo,tem como pedir pro governo mudar essa lei,que deixou nossas margens consignadas negativas? Eles simplesmente mudaram, sem avisar ninguém, gostaria muito de ter minha margem consignada de volta!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Servo..... Temos um grande problema com esse governo. Quando nós estamos com a nossa margem consignável negativa, não podemos fazer nada, não existe nenhuma válvula de escape para nós mas porque que pra ele aumentar o desconto da previdência,eles entraram e negativamente as nossas margens pra pagar o roubo deles..... Quer dizer que para beneficia-los, aí pode causar mais um transtorno pra gente... ExuExi alguma forma de nos revidicar o concerto de mais esse abuso... Me responde por favor....ob obrigado...!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Servo..... Temos um grande problema com esse governo. Quando nós estamos com a nossa margem consignável negativa, não podemos fazer nada, não existe nenhuma válvula de escape para nós mas porque que pra ele aumentar o desconto da previdência,eles entraram e negativamente as nossas margens pra pagar o roubo deles..... Quer dizer que para beneficia-los, aí pode causar mais um transtorno pra gente... ExuExi alguma forma de nos revidicar o concerto de mais esse abuso... Me responde por favor....ob obrigado...!

    ResponderExcluir
  19. Desculpa- me pelos erros ortográficos....

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente votei nesta lesma morta,que vem contribuindo para o pior governo do estado com sua péssima Administração no município.
    É preparem-se que vem aí Romário como governador.

    ResponderExcluir
  21. Nao vou votar em Ninguém

    ResponderExcluir
  22. Quais sao os canditados ao governo do Rio???Tem algum que pteste???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog