SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de junho de 2018

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO VAI ENCERRAR EXPEDIENTE MAIS CEDO POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PEDIU E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL AUTORIZOU


Seria cômico, se não fosse TRÁGICO. Desembargadores, Juízes, Serventuários da JUSTIÇA do Rio de Janeiro, com medo da violência e do CRESCENTE RISCO DE MORTE pelo recrudescimento dos CRIMES cometidos no Rio de Janeiro, vão sair mais cedo do trabalho.

A notícia é do BLOG do Ancelmo (O Globo), e o novo horário ainda não foi decidido. Sendo certo que para fechar mais cedo, vai ser preciso abrir mais cedo.

A autorização é para enquanto durar a INTERVENÇÃO, MAS, DEIXA EVIDENTE QUE EM TERMOS DE SEGURANÇA PÚBLICA TUDO CONTINUA MUITO RUIM.

Se DESEMBARGADORES e JUÍZES que tem até SEGURANÇA ESPECIAL estão com medo, imagine nós os SIMPLES MORTAIS como nos sentimos.

A VIOLÊNCIA com seus ALTOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE, é fator DETERMINANTE para que a ECONOMIA do Estado não consiga sair do atoleiro em que se encontra. 

LEIA OS DETALHES AQUI
Por causa da violência, TJ do Rio deve passar a fechar mais cedo

15 comentários:

  1. Agora estamos lascados de vez se antes a justiça já era lenta imagina agora me poupe né se estes que administram as leis estão com medo da violência imagine nós que dependemos dessas leis . Por isso eu falo só Deus na terra para nos socorrer aff 😬.

    Tenham todos um ótimo final de semana e de preferência cada um no seu quadrado em seus lares porque o Rio de Janeiro está parecendo a Babilônia . Um abraço Servo

    ResponderExcluir
  2. Agora estamos lascados de vez se antes a justiça já era lenta imagina agora me poupe né se estes que administram as leis estão com medo da violência imagine nós que dependemos dessas leis . Por isso eu falo só Deus na terra para nos socorrer aff 😬.

    Tenham todos um ótimo final de semana e de preferência cada um no seu quadrado em seus lares porque o Rio de Janeiro está parecendo a Babilônia . Um abraço Servo

    ResponderExcluir
  3. Tudo desculpa pra reduzir horário de trabalho..E os altos salários e as mordomias vão reduzir também...???

    ResponderExcluir
  4. O Rio de janeiro virou terra de Mallboro. Terra "sem lei".O que será de nós????

    ResponderExcluir
  5. Tomara que essa medida seja extendida aos policiais. 😨

    ResponderExcluir
  6. Já eles podem pagar segurança e nós somos reféns das próprias leis...Triste estamos por nossa conta...

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários.Um bom fim de semana,Servo

    ResponderExcluir
  8. 32 anos de democracia, se arrependimento matasse, acho que estaria sendo ressuscitado todos os dias para morrer em seguida me lamentando.......

    ResponderExcluir
  9. Que justica???? Na Suiça, Itália, EUA.....

    ResponderExcluir
  10. Busquem fortalecer vossas estruturas emocionais, pois, inevitavelmente, seremos expostos a desestímulos cada vez mais crescentes.

    bRASIL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog