SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PEZÃO DIZ NÃO AO ADIAMENTO DE PAGAMENTO DE IMPOSTOS !


O governador Fernando Pezão disse aos GRANDES EMPRESÁRIOS do Rio de Janeiro, que não pode atender AGORA ao pedido de adiar o pagamento de impostos, por conta da GREVE dos caminhoneiros.

O governador alegou, em tensa reunião, que se acatasse de imediato o pedido, teria que optar por não pagar os funcionários ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

A negativa é por agora, podendo voltar a ser discutida de acordo com a ARRECADAÇÃO.

Ao negar o adiamento do pagamento de impostos, PEZÃO disse aos empresários que ainda não tem garantia de que vai conseguir PAGAR os salários na íntegra no próximo dia 14/06. Que sua equipe vai acompanhar a arrecadação até próxima segunda-feira dia 11, para então bater o martelo.

A decisão de não aceitar o pedido dos empresários é um ALENTO para os servidores, que assim tem agora praticamente a certeza de pagamento na semana que vem. 


PAGAMENTO DE MAIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - QUINTA-FEIRA - 07/06/2018

06/06/18 21:54
Fuso horário de Brasília

136 comentários:

  1. Boa noite Servo! Mas tbm não tem nada certo para o pagamento dia 14?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender o que a greve dos caminhoneiros tem haver com o pagto dos servidores, minhas contas estão chegando com a mesma data para pagto, eu que não pague ... multas e sujeita a suspensão dos serviços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda razão é nosso amigo vamos pagar pelos outros? Que tenhamos boa sorte

      Excluir
  3. Agora tudo é culpa dos caminhoneiros! Será que o pagto do Sr. Pezão e seus acessares vão atrasar ? Dos Juízes, será? É querer nos dar atestado de idiotas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos acham que esse infelis desgoverno quer atrasar os salários devido a greve dos camioneiros, eles fizeram a greve e sentiram um enorme prejuizo, com certeza essa corja de ladrões não dariam uma brecha para eles, agora para cobrir esse prejuizo eles querem ficar 30 dias sem recolher o ICMS para o estado, a alerj aprovou 15 dias sem recolhimento e o governador vetou alegando que se não receber os tributos dos camioneiros e das empresas do estado do Rio de Janeiro não terá como pagar aos funcionários publicos, sabemos que devido a essa greve todos os empresários tiveram algum tipo de prejuizo, agora querem isenção do ICMS para amenizar as contas, quando não sofremos com o desgoverno vem os empresários pedir que o servidor pague as suas contas ficando sem os miseros salários,espero que esse desgovernador não abra a guarda para eles ou vão começar a ciranda dos parcelamentos do salário novamente.

      Excluir
  4. Vamos receber. As eleições estão chegando e eles precisam que o drama vivido por nós nos anos anteriores caia no esquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perspicaz, você, Alessandra, é isso mesmo, políticos pensam primeiramente nos votos, depois em quem vota e assim mesmo com muita parcimônia. Vai sair, sim, no décimo dia, por isso.

      Excluir
    2. "dentro de normalidade, OU COM apenas algum tipo de pequeno problema, que infelizmente ainda não foi afastado de todo." (Servo)


      ...Até que o PMDB não está derrotista...

      Excluir
    3. Prezado Diego, não entendi seu comentário / observação.

      Um abraço

      Excluir
    4. Prezado Servo, me referi (rápido demais) a eles NÃO estarem "MAIS largados ainda" por conta de ainda acreditarem em saírem menos pior...

      Excluir
  5. Já estava garantindo o pagamento dia 28 de maio. Eles querem enrolar como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Está demora muito para muito pra publicar.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite SERVO e a tds.Com certeza está com medo,pois viu q os caminhoneiros deram um exemplo para tds nós.Se quisermos podemos tbm para o RJ.

    ResponderExcluir
  8. ATRASO, NÃO JUSTIFICA! ALÉM DA ARRECADAÇÃO, TEM A PARTICIPAÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO, NÃO QUEIRA ENGANAR O FUNCIONALISMO, MAIS UMA VEZ?????!!!!....

    ResponderExcluir
  9. Nada mais justo! O que não pode é que o funcionalismo seja penalizado sempre por tudo

    ResponderExcluir
  10. Isso tudo é pau de dar,em cabeça de doido!!!
    É muita maldade é covardia com os servidores.Muito sofrimento!
    Meu Deus!!!Nao nos desampare!!!
    Tenho fe e tudo vai dar certo!
    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  11. ja tem didim,nao paga se não quiser.e os empresários não tiveram prejuízos,para compensar eles botaram os preços la em cima todos viram.

    ResponderExcluir
  12. prefeitura ja pagou,so falta o estado.

    ResponderExcluir
  13. Governo medíocre e incompetente.
    Benfica te espera.

    ResponderExcluir
  14. Vergonha desse lixo que virou o Brasil! Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Ontem assisti ao depoimento de um representante da indústria. Ele disse que ocorrerá uma JUDICIALIZAÇÃO de todas as medidas do governo federal, com respingo nos estados, das medidas tomadas para encerrar o movimento dos caminhoneiros.

      O governo TEMER não evitou a paralisação e, para acabar com ela, tomou medidas absurdas que vão ter consequências sérias, na produção, nos preços e no desemprego..

      Excluir
    2. GOVERNO TEMER QUE ERA VICE DA DILMANTA. FORA TODOS!!!

      Excluir
    3. Pois é, Elialdo !

      #ForaTodos ! [2]

      Excluir
  15. Bom dia Servo!! Ainda bem que ele decidiu com consciência. Não podemos passar mais humilhação em ficar sem receber salário. Deus queira que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SIM ! Ao não aceitar o adiamento de impostos, PEZÃO afastou o pior quadro, que era o de adiar tudo e para todos, por um tempo incerto o pagamento. Acredito que no dia 14 estaremos vendo o pagamento dentro de normalidade, ou com apenas algum tipo de pequeno problema, que infelizmente ainda não foi afastado de todo.

      Excluir
  16. Bom dia amigos do blog.
    ANO DE ELEIÇÃO FAZ MILAGRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os votos são muuuuuitoooo mais importantes do que a desgraça de quem vota. Políticos são todos farinha do mesmo saco.

      Excluir
  17. Afinal vai ter ou não pagamento

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA

    Com a NEGATIVA do governador em aceitar o adiamento da data de recolhimento dos impostos, o PIOR quadro foi afastado. Persiste, porém, a preocupação quanto ao que o governo vai ARRECADAR, pois os empresários podem simplesmente não pagar na data estipulada, por não terem mesmo como, ou por pensar em recorrer à JUSTIÇA, para garantir judicialmente esse adiamento.

    De uns anos para cá, tudo aqui em nosso estado é INCERTO, sujeito a mudanças BRUSCAS E REPENTINAS. Por isso a cautela, e não se descartar totalmente por ora a possibilidade de algum tipo de problema.

    Em Minas Gerais por exemplo, ficaram faltando recursos para pagara todos os servidores na data estipulada. O pagamento de quem recebe salários mais altos foi adiado em dois dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que adiem, mas que paguem. Melhor adiar que ficar no calote, pois não?

      Excluir
  19. Bom dia servo e a todos tomara que saia dia 14 por que se não não sei o que vai ser de mim😥😑😥🤔😓

    ResponderExcluir
  20. Tenho certeza que vai ter problemas. Sou capaz de apostar.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia ....sou pensionista da area da seguraça...meu contracheque nao foi lansado...liguei pra rioprevidencia me informaram q nao tem nen pagamento pra mim...e nen eles sabe me explicar ...aconteceu isso com mais alguem aqui...estou muito preucupada. isso nunca aconteceu...e tbm ja fiz recadastramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem o aplicativo do RIOPREVIDÊNCIA? No grupo do face todos nós postamos que conseguimos visualizar o contra cheque de Maio veio até o desconto o meu consegui vê no aplicativo é no grupo todos falaram que conseguiram também.

      Excluir
  22. ATRASO, NÃO JUSTIFICA! ALÉM DA ARRECADAÇÃO, TEM A PARTICIPAÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO, NÃO QUEIRA ENGANAR O FUNCIONALISMO, MAIS UMA VEZ?????!!!!.... Isso é história para boi dormir. No dia greve, ele falou que tinha dinheiro pra pagar. Então não enrola.

    ResponderExcluir
  23. E sempre assim,quem tem que pagar as consequências é os servidores.E um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos, sabemos que o pinóquio não tem condições de administrar o estado, sabemos que geralmente os servidores e pensionistas, somos os prejudicados diretamente nos bolsos com este sem noção do Pezão, mas galera, NÃO vamos sofrer por antecedência, vamos ter calma serenidade e aguardar o 10* dia útil. Pinóquio NÃO está nem um pouco preocupado se alguém adoecer e parar no precário hospital público.

    ResponderExcluir
  25. EM OUTUBRO QUE NENHUM DESSES TERRORISTAS SEJAM REELEITOS OU ELEITOS, E NEM SEQUER CONSIGAM UM CABIDE DE EMPREGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uma vaguinha para pendurar o paletó desses safados? #VOTOZERO

      Excluir
  26. Bom dia! Pezao falou hj na radio tupi q só no dia 10 poderá verificar a possibilidade,q tudo indica que esse mês o pagamento pode NÃO sair dentro do calendário previsto.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia servo, e a todos do blog! espero que esse pagamento sai meu Deus para todos,comeco a angustia 🙁

    ResponderExcluir
  28. Na verdade,ainda incerto receber esse mês..pois, pra precionar esse desgovernado incompetente, os empresários vão retardar ao máximo pagar seus débitos tributários esse mês..e assim, o desgovernado será compelido a adiar os pagamentos do tributo..isto é, do ICMS RJ!!

    ResponderExcluir
  29. A máquina é muito complexa. Na verdade, percebo que a interdependência de tudo e com respeito a todos é real. Pena que sempre sobra para os mais "fracos", fragilizados.

    ResponderExcluir
  30. Absurdo esse pinoquio ops usa de qualquer desculpa pra nao pagar em dia ou parcelar, pra mim esse governor tem muito sangue Nas maos de muitos servidores que cometeram suicidio pelo desespero das contas

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, isso já virou uma pouca vergonha, caso de polícia.

    ResponderExcluir
  32. STF não aceitou os votos impressos, querem essas urnas fraudulentas. Mesmo vc votando em José, quem ganha é o João.
    Dinheiro tem para pagar. Ele vai pagar com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  33. Até que adie por 2 ou 3 dias. O que não pode é ficar sem pagar ou voltar a manobra - paga a uns e esquece de outros. Afinal, independente de quanto seja o salário, pouco ou muito, seus compromissos existem! O seu direito garantido.

    ResponderExcluir
  34. Ainda sofreremos muito em função dessa "DOBRADINHA" PT e PMDB durante quatorze anos... Que isso nunca mais ocorra...

    ResponderExcluir
  35. Bom dia para todos....Ontem um comentário meu não foi publicado. Talvez tenha sido erro meu ou estava fora de contexto para o BLOG, se foi isso, peço desculpas ao Servo e sua equipe. Mas vamos em frente, vou continuar por aqui se me for permitido, pois gosto muito desse BLOG. Quanto ao pagamento dos salários, espero receber no dia 14. Tenho uns exames já marcados para fazer, preciso desse dinheiro para pagar os exames, já que pelo SUS não se consegue nada. Enfim....agora é ter calma e paciência para aguardar os próximos capítulos da novela " PEZAO E SUAS TRAPALHADAS".......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Senhora Rosane, já pedi para verificar. Localizado e publicado. Peço desculpas pela falha.

      Um abraço

      Excluir
    2. Tá bom Servo! Tudo tranquilo! Obrigada pela sua atenção e também da sua equipe. Fiquem na PAZ ......👍

      Excluir
    3. Vários posts meus não foram publicados tbm. Tudo bem!

      Excluir
    4. Meu também não sei porque???

      Excluir
    5. Estamos revisando os comentários para ver quais não foram publicados.

      Pedimos desculpa pelo ocorrido.

      Excluir
  36. ele está de sacanagem , o estado já está com quase 6 bilhões no cofre, não paga se não quiser.

    ResponderExcluir
  37. O estranho e que o contracheque já está disponível!!

    Geralmente só fica disponível alguns dias antes do pagamento e com a certeza que será efetuado!!

    Mas alguém reparou isto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mais que obrigação de pagar corretamente

      Excluir
    2. Sim mais que obrigação de pagar corretamente

      Excluir
    3. Vc está enganado,nada a ver contra cheque está disponível, o meu por exemplo já está disponível desde 23 de maio

      Excluir
  38. Antes é melhor de postar. Agora demora e da nervoso. Até aqui tem que esperar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosangela

      Nesse momento o BLOG precisa utilizar esse recurso, evitando comentários de AGIOTES, VENDEDORES DE ÓRGÃOS, OFERTA DE CARTÕES CRIMINOSOS E ILEGAIS e, de alguns mal educados que não respeitam nem o BLOG e nem aos demais leitores.

      Nós estamos trabalhando para agilizar a liberação dos comentários.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi isso não. Veja: Em entrevista exclusiva ao Show do Antônio Carlos, da Super Rádio Tupi, nesta quinta-feira (7), o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que neste momento, a maior preocupação do Executivo é com a possível queda de receita devido às consequências da greve dos caminhoneiros. Ele  informou que irá analisar o resultado da arrecadação a partir do próximo dia 10 e não garante o pagamento dos salários de maio no 10º dia útil.

      Excluir
    2. Não foi isso não. Veja: Em entrevista exclusiva ao Show do Antônio Carlos, da Super Rádio Tupi, nesta quinta-feira (7), o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que neste momento, a maior preocupação do Executivo é com a possível queda de receita devido às consequências da greve dos caminhoneiros. Ele  informou que irá analisar o resultado da arrecadação a partir do próximo dia 10 e não garante o pagamento dos salários de maio no 10º dia útil.

      Excluir
  40. Se os empresários não pagarem o ICMS na data, que paguem multa... A gnt paga multa pq o governo atrasa nossos salários e não temos a quem recorrer. Ano passado a maioria recebeu o décimo terceiro de 2016 com 1 ano de atraso e sem 1 centavo de multa. É um absurdo multas e impostos só serem pagos pelos pobres. Não sei se esse país ainda tem jeito. É um país onde a maioria é de assalariados, onde a minoria rica faz o que quer.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, esse governo terrorista mesmo! Agora o PT está arrumando provas para incriminar pelo recebimento de propina o Temer e Fernando Henrique. Todos para a cadeia também. Na verdade não tem UM que não recebeu dinheiro das empreiteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que continuem assim: UM ACUSANDO O OUTRO. O povo é quem ganha com isso. Só assim os podres vem à tona.

      Excluir
  42. Também já consegui visualizar. Contracheque vamos...vamos ver o dinheiro agora

    ResponderExcluir
  43. Tadinhos dos empresários... peço que eles tenham compreensão! Ou entrem no cheque-especial, como todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. Como o Servo já comentou, os empresários podem simplesmente não pagar e ainda judicializar a questão. Todos sairão perdendo. Uma coisa é certa: não existe trabalhador digno com patrão pobre.

      Excluir
    2. É um mero aborrecimento! Kkkkk...

      Excluir
  44. Entrevista do Pezao na rádio tupi am:
    Em entrevista exclusiva ao Show do Antônio Carlos, da Super Rádio Tupi, nesta quinta-feira (7), o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que neste momento, a maior preocupação do Executivo é com a possível queda de receita devido às consequências da greve dos caminhoneiros. Ele  informou que irá analisar o resultado da arrecadação a partir do próximo dia 10 e não garante o pagamento dos salários de maio no 10º dia útil.

    ResponderExcluir
  45. Servo boa noite porque meus comentários não está sendo postado não estou agredindo ninguém

    ResponderExcluir
  46. Prezado, boa noite.

    Nós não temos nenhum comentário feito pelo senhor retido aqui. Se houve algum problema foi no sistema do google ou aí no seu PC.

    De toda forma, pedimos desculpas pelo ocorrido, e lhe pedimos se possível repetir o comentário.

    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  47. Eu nunca consigo ver meus comentários postados aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Dayse, boa noite.

      Seu comentário está aí publicado, e não temos nenhuma razão para impedir outros anteriormente feitos. Se não foram publicado foi por problema do sistema do próprio GOOGLE, ou aí no seu Equipamento / Navegador.

      Um abraço

      Excluir
  48. Boa noite galera deste Blog!
    Peço a compreensãode todos,inclusive do nosso amigo Servo,para tentarmos colocar ou melhor espalhar aqui e também no zap zap, um documento que mostra claramente o verdadeiro VALOR da arrecadação do nosso Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sem problema. Pode colocar o link do documento. Vamos ler e analisar com atenção.

      Excluir
  49. o secretario d fazenda,disse que ia antecipar amanha vou no banco receber meu pagamento,esse governo não mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor Luiz Da Silva Gildo, Caôzada nada na conta, pow não fique deixando nós "veínhos" agoniados kkkk

      Excluir
    2. pao com ovo,iria ser antecipado sim não foi por causa da greve,eles so querem um motivo.

      Excluir
  50. Boa noite a todos!!
    Acredito que o desgovernador irá pagar sim os nossos salários, ano de eleição tudo acontece

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Desculpas fica encomodand.
    Mas estou desesperado.
    Estou com uma fatura gigante para pagar estou com a minha margem positiva mas muito pouca.
    Tenho empréstimo.
    Estão em poucas parcelas posso refinanciar.
    Mesmo alguns não sendo do Bradesco.
    Alguém fez algum refinação algum possa me ajudar.
    Obrigado Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agência Bradesco está fazendo portabilidade e refinanciamento fiz agora na agência de bangu

      Excluir
  52. Li que o desgovernado renovou em maio ultimo a isenção fiscal pra Cervejaria Petrópolis.. gerando um prejuízo de aproximadamente $10 bilhões.. É verdade isso...??? E depois fica com essa conversa fiada sobre o montante da arrecadação..e como pagar os salários dos servidores públicos..do executivo..e aposentados e pensionistas..É mesmo ridículo..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem 1/4 dessa isenção, todos estaríamos recebendo, até sobraria.

      Excluir
  53. BOM DIA A TODOS O PEZAO NÃO DEVERIA NEM TER ESSE ASSUNTO COM ELES! DERAM TANTA ISENÇÃO!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!! Temos que receber dia 14. Ou vamos invadir o a ALERJ ou o Palácio.

    ResponderExcluir
  55. Cantinho do Raffeth quanto tempo demora essa operação

    ResponderExcluir
  56. Servo vc sabe me informar se o pagamento do pessoal da Alerj é feito no décimo dia útil junto com os demais servidores?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A ALERJ adotou a mesma data (10o. DIA ÚTIL) ainda em 2017.

      Excluir
  57. Ta demais essa incerteza quando achamos q vai dar tudo certo sempre aparece alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com medo de como nosso pagamento vai ficar depois da eleição. Negociei minha primeira divida, causada pelo bagunça desse governo, espero pagar em dia até o fim. Nunca passei por isso!

      Excluir
    2. Eu perdi um carro, plano de saúde, aluguei minha casa e fui morar num quarto alugado, passei fome por 3 dias, tive que sair da cidade onde estava morando e ir morar em outra por não ter como me locomover, passei a dever cartão e LIS, devo IPTU, CRQIII, parcelei débitos de água e energia elétrica, fiquei sem internet e TV a cabo, parei tratamento médico, perdi em várias matérias na faculdade, briguei com a mulher e com minha filha, quase matei meus pais de desgosto e quase suicidei, pulando das pedras na praia onde morava depois que a minha casa foi roubada quando tive que viajar pra trabalhar. Tá bom ou quer mais? Eu tenho motivos pra odiar políticos como os que aprovaram isso tudo ou não? Quer saber? Quero que os caminhoneiros paredistas, empresários grandes(locauteiros) e quem os defende se danem! Eles que vendam seus bens e se endividem como eu fiz e muitos aqui também!

      Excluir
    3. A minha mãe morreu pela falta do plano de saúde e graças ao Pezao. Nada é pior q isso . Tenha certeza

      Excluir
    4. Dona Lu meus sentimentos, tbm perdi minhq mãe tem 1 mês, realmente n tem nada igual, e amigo Kuru muito triste oq t aconteceu, é dessas muitas histórias q o nosso RJ está vivendo e o q mais revolta é q tem gente que ainda insiste em dizer que está tudo bem......Lamentável!!!!!!!!

      Excluir
  58. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/06/5547396-pagamentos-de-ativos-da-educacao-garantidos-no-dia-14.html#foto=1

    JORNAL O DIA

    ResponderExcluir
  59. BOA TARDE

    Como sempre, o sec. de educação do estado, aproveita a incerta situação do pagamento dos salários de todos os servidores, para aparecer como o salvador / pagador dos professores ativos do estado.

    Lastimável.

    ResponderExcluir
  60. A gente não pode ficar de fora. Tem que pagar os aposentados e pensionistas. É covardia. Será que vai começar tudo de novo? Espero que não, com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  61. Uma vergonha!! Será que agora, todos vão lutar pelos seus direitos?

    ResponderExcluir
  62. Boa Tarde!
    Isso é um absurdo!!! como pode uma pessoa viver sem o seu salário?
    Gostaria de saber se o Pezão, Alerj, Judiciário, etc ... ficarão, tb, sem salário. O exemplo vem por cima ...
    Sem exceção, verdadeiro nojo desses vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente , quem falou que nao vamos receber dia 14 ? , que afobação é essa , todos receberao dia 14 ,quanto pessimismo , parem com isso , esta td certo p dia 14 !!!!

      Excluir
    2. Boa noite

      De fato, não há certeza de que o pagamento não será feito. Existe uma preocupação de que possa ser parcialmente afetado, caso a ARRECADAÇÃO fique prejudicada nesse início de junho. Uma posição por parte do governo deve sair no final da próxima segunda-feira.

      Não convém ignorar o problema, mas também não é caso de dar como certo de que o pagamento não será feito.

      Excluir
    3. TD bem servo, mas tem pessoas Aki, que estao falando como se já tivesse chegado dia 14, e não teve pagamento, acho um pessimismo exagerado, se o próprio Pezão , disse não ao adiamento dos impostos p não prejudicar o nosso pagamento, seria estranho ele depois disso não pagar a gente

      Excluir
    4. BOM DIA

      SIM, como nós dissemos, o assunto ainda não está definido, mas não se pode falar que não haverá pagamento.

      Depois da decisão / acerto entre empresários e governo, ficou ainda maior a chance do pagamento sair sem qualquer transtorno.

      Vamos aguardar a manifestação do governo no final de segunda feira.

      Excluir
  63. Enviei um comentário e vem "seu comentário estará visível depois de aprovado" ... é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sra. Nice, os comentários demoram um pouco para aparecer publicados. Mas são publicados. Somente os comentários com conteúdo de ilegalidade não podemos liberar.

      Excluir
  64. Isso é coisa de governo corrupto.
    Facista .
    Viver na incerteza sobre o seu próprio salário é simplesmente avassalador .
    Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  65. pagar a educação e mole,90 por cento da verba e do fundeb,quero ver eles pagarem os outros.o estado não tem nenhum trabalho, em pagar a educação,ja vem mastigado.

    ResponderExcluir
  66. o servo tem mensagem q não aparece e preconceito ou o governo tem uma pontinha no blog,so vejo os outros reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um Isaac Junior!! Será que esse mala quer algo mais com vc Servo?

      Excluir
  67. Sr. Vitor, o governo não tem pontinha no BLOG, e estranho que o senhor não tenha notado isso. É má fé de sua parte ou o senhor é quem tem uma pontinha do governo ?

    ResponderExcluir
  68. Acabei de ver uma entrevista do Governador dizendo que por decreto acordou com os empresários uma espécie de "encontro" de recolhimento de impostos entre maio e junho, pleito este feito pelos Empresários. Disse estar "confiante" em pagar todos no dia 14. Essa entrevista foi dada numa visita do mesmo a uma obra que perdura 30 anos - ponte que liga SFI a SJB municípios do interior do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma obra pra um empresário e político muito amigo do ministro Andreazza ganhar dinheiro. Sabe aquela empresa tipo Odebrecht? Isso aí. O nome do político? Alair Ferreira.

      Excluir
  69. Pinóquio esteve hj aq em Campos .Para aparecer .Dizer que as obras da ponte que ligara Sao Joao da Barra a Sao Francisco de Itabapoana ira reiniciar.kkkkk reiniciar em ano eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira, pela lei apartir do mês q vem,obras pulblicas não poderão ser feitas.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Obras que já estejam em andamento, tenham recursos empenhados / liberados podem ser concluídas a qualquer tempo. O que a LEI eleitoral PROÍBE é FESTA, CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO com presença de CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES PRÓXIMAS.

      Excluir
  70. Indispensavel avaliar as msg...acompanho o blog desde que foi criado. Isençao e respeito faz parte do blog que ajuda e presta serviço com decencia ao servidor do RJ.
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  71. Os colegas servidores do estado ainda não perceberam que seja qual for o problema do estado nos somos a válvula de escape o esgoto onde tudo
    Que é merda desemboca! Portanto com ou sem eleição não se precipitam achando que iremos receber em dia somos o cocô do cavalo do bandido que tentou fugir e foi mal sucedido!

    ResponderExcluir
  72. concordo ester,eles sabem q não vao ganhar mas nada,por isso não tao nem ai.estao queimados.

    ResponderExcluir
  73. retornei a resposta a ester,tem um tempão e ate agora não apareceu.

    ResponderExcluir
  74. esse muspe também,morde e assopra.ano passado estava direto nas manifestações.agora q e eleições se encolheu, ta quietinho não to entendendo nada sera q eles tem uma pontinha no governo também.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia. Interessante, ninguém está falando nada, nem o muspe. Muspe, faz parte de sindicatos, é do lado do governo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog