SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 25 de junho de 2018

REAJUSTE DE SALÁRIO - SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO


A Assembleia Legislativa do Rio pode colocar em votação, na próxima terça-feira, dia 26/06/2018, proposta de REAJUSTE SALARIAL para os servidores do JUDICIÁRIO FLUMINENSE, excetuando JUÍZES e DESEMBARGADORES, através do Projeto de Lei de autoria do Judiciário. Se aprovado, os servidores do TJ/RJ, terão um reajuste salarial de 5%.

A proposta está parada na ALERJ desde o ano de 2015, e agora, após intensa mobilização e pressão dos servidores, deve ir à votação com chance de ser aprovada, havendo, porém, a condição de só começar a valer em janeiro de 2019.

18 comentários:

  1. Que Deus abençoe e não esqueça e nós Professor aposentado abençoada semana

    ResponderExcluir
  2. É PRECISO COBRAR DO PEZÃO A 1a. PARCELA DO 13° SALÁRIO. SEMPRE FOI PAGA NO MEIO DO ANO. OU JA MUDARAM TAMBÉM ?

    ResponderExcluir
  3. Estão certos! Os errados sao os inertes! Que além de estarem recebendo salario em atraso, sim em atraso, pois 10° dia util nao é o normal, ainda mensalmente ficam sobressaltados sempre na iminência de não receber

    ResponderExcluir
  4. Servo bom dia,será que o pezão esqueceu do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  5. Esse governador que não tem respeito pelo povo,as dividas vem com juros o nosso pagamento teria que ser no ultimo dia útil do mês.

    ResponderExcluir
  6. E o aumento do Judiciario será mais uma alegação para deixar os demais com os salários atrasados ou até mesmo sem receber. Tudo sobra para os mais fracos. Espero estar bem errada!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! O Servo falou que ia colocar uma matéria sobre o décimo e nada.

    ResponderExcluir
  8. Quero aumento também, décimo terceiro e receber no primeiro dia útil.

    ResponderExcluir
  9. Quero aumento também, décimo terceiro e receber no primeiro dia útil.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.servo o senhor sasr me dizer se o governo do estado do rio de janeiro vai pagar a metade do décimo terceiro ?

    ResponderExcluir
  11. Cadê o nosso aumento? Cadê nosso décimo? Cadê nosso primeiro dia útil? Servo, quando vc vai fazer a matéria do décimo? Obrigada!! A gente está sem receber aumento há anos!!

    ResponderExcluir
  12. Servo,no caso desse aumento, os pensionista do Tj tb recebem esse aumento, ou é só para os ativos???

    ResponderExcluir
  13. Cadê o PCCS da Saúde ,que está sem aumento há anos.Esse plano desde que entrei no Estado espero. Estou aposentada e nada se resolve.O regime de recuperação fiscal só nos atinge e agora a justiça vai ter aumento com certeza.Absudo isso.Profissional de nível superior com vencimento de 1600,00...em final de carreira!!!

    ResponderExcluir
  14. E o PCCS da Saúde? Agora aumento pra Justiça que já tem um salário mais do que justo.

    ResponderExcluir
  15. E os funcionários da SEEDUC (ativos e aposentados/pensionistas)vão receber quanto de reajuste depois de quase 5 anos sem aumento?

    ResponderExcluir
  16. Desde 2014 ao tenho aumento. Acho que todos merecem aumento. Mas 5% é muito pouco. É quanto ao 13° dos servidores estaduais? A primeira parcela de 2018 ?.Sai.ou não são?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog