SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SÉRGIO CABRAL E ESPOSA "ABREM MÃO' DE BENS PESSOAIS JÁ BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

Por G1 Rio
25/06/2018

O ex-governador Sérgio Cabral e sua mulher, Adriana Ancelmo, resolveram abrir mão de seus bens que estão bloqueados pela Justiça Federal. 

Entre os bens cedidos pelo casal estão carros, joias e imóveis. Um deles é a casa de praia em um condomínio de luxo em Mangaratiba (RJ), que chegou a ser anunciada para leilão, mas a venda foi impedida por recursos.

A casa de Mangaratiba: veja o vídeo. O local está cheio de móveis e objetos de arte, que serão leiloados.

OPINIÃO

Embora o advogado de Cabral não tenha informado quantos bens serão entregues à Justiça, e o valor total deles, estima-se que mais de R$ 20 MILHÕES sejam então de pronto colocados à disposição da JUSTIÇA, para serem LEILOADOS, e o que for arrecadado volte para os cofres públicos, de onde nunca deveriam ter saído.

É provável que a atitude dos dois condenados, signifique alguma redução de pena, o que ficará a critério do juiz Marcelo Bretas. Aos poucos, Cabral vai descendo do pedestal e arrogância, e vai se dando conta de que ERROU MUITO e, portanto, tem que pagar por isso.

10 comentários:

  1. Boa noite!! Tomara que volte realmente para os cofres públicos!!

    ResponderExcluir
  2. Que nada vai é para o Bolso do ladrão PEZÃO!

    ResponderExcluir
  3. pessoal observem o sorriso dos dois ai na foto,nao precisa eu falar mas nada,eu tenho pena desse povo leigo.

    ResponderExcluir
  4. É eles abriram mão do q esta bloqueado por isso o sorriso, o q esta escondido e eles não disseram vai dar para viver eternamente as custas do povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      20 milhões do casal???
      Fora o que está escondidos em algum lugar nos paraísos fiscais.
      Pobre de nós

      Excluir
  5. Deveriam fazer uma sede náutica, ou um museu, com acesso aos servidores públicos gratuitamente, pois muitos, como eu, nunca tiveram a oportunidade de entrar numa mansão dessa categoria. Museu da corrupção.

    ResponderExcluir
  6. Desejo sinceramente que o dinheiro volte aos cofres públicos. Se Seus quiser!
    Mal caráter.

    ResponderExcluir
  7. A redução da pena,vai ser paga com o dinheiro,que eles roubaram???????
    E ainda.....tiveram que esperar. Eles autorizassem o liberacao do dinheiro,que eles roubaram (bens).
    TOIM.. TÔIM... TÔIM...TOIM ...BATENDO A MINHA CABECA,PARA ENTENDER ISSO!!!!!
    MAS, TÁ TDO BEM!!!VAMOS TORCER PELO BRASIL!!!!DEPOIS PENSAMOS NISSO, NÉ GENTE?????

    ResponderExcluir
  8. Sem comentários. Somos roubados, temos que esperar autorizaçao, com ctz tem reduçao de pena. E os paraísos fiscais. Continuamos de otários.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog